Sei sulla pagina 1di 35

A Stima Questo

Responda a seguinte pergunta. Em que ano (DC) o sistema Junikai de Kani foi criado?

Resposta de Himeji Mizuki: 603 Comentrio do professor Correto.

Resposta do Sakamoto Yuuji: 603 Comentrio do professor: O que aconteceu? Sensei est surpreso por voc ter acertado.

Resposta do Yoshii Akihisa: 603 Comentrio do professor: Perdoe o sensei por marcar errado ao ver o seu nome.

1 Light Novel Project

Bom dia, Aki~ Bom dia, Yoshii-kun. Ah, bom dia, garotas. Na segunda manh do festival escolar, Himeji-san e Minami chegam escola. A minha mente est tentando pensar no que dizer. Ah, sim... vocs duas dormiram bem noite passada? Eh? Sim, eu dormi muito bem. Mesmo? Ento... voc comeu o caf da manh? Sim, eu vim aqui depois de comer o caf da manh. ... ento, voc teve algum sonho estranho noite passada ou... Hihihi. Yoshii kun, parece que voc est se preocupando demais? Oh, parece que eu fui descoberto. Porm, como elas quase foram estupradas, seria normal se preocupar com o choque que isso teve nelas. No se preocupe. Foi assustador, mas estou muito calma, to calma que inexplicvel. Mesmo? Sim, porque todo mundo ficou bem no final... e o Yoshii-kun veio nos salvar. Depois de dizer isso, um sorriso natural aparece no rosto da Himeji-san. Em vez do Aki, acho que melhor dizer que ns fomos salvas pelo Sakamoto e o Tsuchiya. Minami tambm parece realmente indiferente. Essas duas so muito corajosas, eu estou me sentindo mal por ter subestimado elas. Fico relaxando sabendo que esto bem. Ento, essa manh, ns vamos...

2 Light Novel Project

... Nenhuma anomalia. Nada estranho acontecendo aqui. Obrigado, pessoal. Hideyoshi e Muttsulini tambm chegaram escola. Por causa do que aconteceu ontem, pedi pro Hideyoshi e o Muttsulini acompanharem as garotas para a escola. At emprestei um taser pra eles. No precisa nos agradecer por uma coisa to pequena e eu nem ajudei ontem... No tinha jeito, j que voc estava amarrado. Ou seria melhor dizer que o destino do Hideyoshi foi muito ruim, como ter sido apalpado na bunda vrias vezes. Oh, vocs duas esto bem hoje? Yuuji coa a cabea ao entrar na sala de aula. Parece que ele no est muito preocupado com as garotas, talvez isso seja porque o Muttsulini e o Hideyoshi estavam acompanhando elas. Eh? Sakamoto, voc j est aqui? Yoshii-kun e Sakamoto-kun realmente vieram cedo hoje. Chegamos aqui bem cedo pra fazer alguns exames. Hooo... Bocejo devido ao cansao. claro, isso acontece depois de ficar acordado a noite toda. Srio? Mas no vai afetar os resultados depois? Os oponentes so do terceiro ano. o que parece e dizem que eles tm algumas das melhores notas. Em termos de como eles agiram, esses dois parecem muito estpidos, especialmente aquele careca. No deve ter nenhuma diferena. Os exames dos alunos de terceiro ano so muito mais difceis e as condies de batalha so as mesmas.

3 Light Novel Project

No isso, estou preocupada que vocs podem ser fracos demais pra cuidar deles... As palavras da Minami parecem indicar sua desistncia. Por que voc to rude? Se voc tem tempo pra se preocupar com isso, v abrir a loja, huah... Voc realmente no est interessado no que vai acontecer com a loja. Voc no vai ajudar com ela? Desculpem, podem me deixar dormir um pouco? No ando dormindo muito hoje em dia e a minha mente est um pouco tonta porque fiquei acordado a noite toda. De qualquer jeito, difcil de manter a concentrao desse jeito. Confio no meu corpo, ento devo ser capaz de me recuperar depois de tirar um cochilo. mesmo? Ento v tirar um cochilo. Isso mesmo, deixe a casa de ch comigo. (Assente) Tem que ser assim mesmo. Eu vou chamar vocs dois se no estiverem acordados mais tarde. Tudo bem? Obrigado, ento poderia me acordar s onze horas? Onze? A partida no vai ser s uma da tarde? Eu vou vir ajudar na hora do rush, l pelo horrio do almoo. Apesar de s termos trs horas pra dormir, isso o bastante pro Yuuji e pra mim. Ento me acorde tambm. Eu vou dormir no telhado. Hooo... Yuuji usa a mo para cobrir a boca e usa a outra mo para abrir a porta. Entendi, no telhado. O equipamento de udio que vai ser usado no festival noturno est l e no seremos perturbados. O clima de hoje est extremamente bom, ento vai dar pra cochilar facilmente. Ento eu vou subir l pra dormir tambm. Eu vou deixar isso pra vocs tambm.

4 Light Novel Project

Eu aperto a minha cabea e me levanto. (Eles vo dormir juntos...) (No tem erro, ele vai deitar no ombro do Sakamoto...) Certo, eu vou ignorar todos os barulhos atrs de mim, ou ento eu vou ter pesadelos.

Ento, vamos l, Yuuji. Voc est certo. Shimada, est tudo bem irmos primeiro? No posso fazer nada mesmo se disser no, certo? Vocs vo competir nas finais, afinal. No final, Yuuji e eu s conseguimos dormir por meia hora. Como viram que ns estvamos muito cansados, tiveram compaixo e nos deixaram dormir um pouco mais. Realmente, nossos colegas so muito gentis. Ns vamos l pra torcer por vocs depois. A aparncia da Himeji-san com o cheongsam hoje est deslumbrante. O charme dele definitivamente uma razo pela qual os nossos ganhos no segundo dia aumentaram dramaticamente. Chegou a esse ponto. No se descuidem, tudo bem? (Venam) Entendi. Eu no vou cometer o mesmo erro duas vezes. Ento, vou nessa. Realmente, essas palavras esto irritando os meus ouvidos.

5 Light Novel Project

Depois de eu e o Yuuji batermos nas mos esticadas de Hideyoshi e Muttsulini, ns vamos para a arena. Eu achei que ns iramos ser interrompidos antes da partida. No esperava que nada acontecesse. No que eles tenham desistido por no poder usar truques sujos, ento porque eles no sabiam onde ns estvamos. Entendi. Apenas os que querem usar o equipamento de udio subiriam para l. E o equipamento de udio s vai ser usado durante o festival noturno. Aquele basicamente um esconderijo perfeito pra ns. Hideyoshi e Muttsulini tambm estavam cuidando da loja. Ouvi falar que o taser uma coisa perigosa que pode conduzir eletricidade atravs das roupas. Est tudo bem, pelo menos ele no fatal. Eu acho mesmo que o taser que eu dei pra esses dois um item proibido e ele parece muito perigoso. A maioria das pessoas fugiria com medo, ento no deve ter problema. Ns fizemos tudo e agora s precisamos vencer. Voc est certo. Depois disso, ns ficamos em silncio e andamos pelo caminho at a arena. Ah, tem muitos expectadores. Como esperado das finais. O meu corao acelera quando chego na frente da arena. Estaria mentindo se dissesse que no estou nervoso. Yoshii e Sakamoto, andem logo, hora de entrar. O professor que est cuidando da arena acena pra ns. Eles at tem gente responsvel pelo lugar, a final realmente diferente de todas as outras partidas que tivemos at agora.

6 Light Novel Project

Ento senhoras e senhores, a espera acabou! As finais do torneio de invocao que usa o nosso sistema de batalhas por testes est prestes a comear oficialmente! A transmisso de udio uma voz que eu nunca ouvi antes. Talvez a escola tenha contratado um anunciante profissional. Como esse um evento muito aguardado, possvel que algo assim acontea. Participantes, entrem na arena! Ento, podem entrar. O professor d um tapinha nas nossas costas e vai para a plateia na frente. Esses dois so Sakamoto Yuuji da turma 2-F e Yoshii Akihisa da turma 2-F! Deem a eles uma salva de palmas! O barulho dos aplausos desce sobre ns. Tem muitas pessoas assistindo e o pai da Himeji-san definitivamente tambm estaria aqui assistindo. O grupo que conseguiu vencer os melhores, Turma A, inesperadamente a menor combinao da Turma F! Talvez devamos mudar a nossa viso rgida da Turma F! (Belas palavras.) (Sim. Isso pode dar uma boa impresso ao pai da Himeji-san.) Talvez a razo pela qual os expectadores esto nos dando uma ovao seja para promover o sistema de invocao de testes mostrando que por causa do sistema de invocao de testes, mesmo aqueles que so fracos vo se esforar mais. Mas no importa o motivo, ns no podemos pedir por algo melhor que isso. E do outro lado, ns temos Tsunemura Yuusaku da turma 3-A e Natsukawa Shunpei, que tambm da turma A! Aqueles que foram chamados e esto aparecendo na nossa frente so o grupo TokoNatsu que nos causaram muitos problemas ontem. Apesar de serem parte dos poucos alunos do terceiro ano que esto participando, eles chegaram as finais. Agora, veremos eles mostrarem a fora dos terceiro anistas?

7 Light Novel Project

Enquanto recebem o aplauso da plateia, os dois lentamente vem na nossa direo. Vou explicar as regras da partida. A fora da besta invocada equivalente as notas... O anunciante comea a explicar as regras e as ignoramos por j sabermos continuamos a encarar uns aos outros. Ei, senpais, vocs j ficaram sem ideias ruins? Yujii cruza os braos e parece estar tratando os senpais como idiotas. Ele realmente parece legal nessa situao. Somos muito compreensivos, no queremos que se envergonhem na frente dessa plateia. Porm, seus crebros de classe F provavelmente no vo entender isso. O senpai careca no desiste e responde ao Yuuji, nos insultando enquanto coa o queixo. Parece que os dois lados realmente conseguem agitar seus oponentes. Que pena, eu no consigo entender as suas palavras mesmo voc sendo da classe A. Voc devia melhorar o seu japons primeiro, seu rei careca da montanha do macaco. Vocs... vocs se atrevem a tratar os seus senpais desse... Ambos os lados continuam a insultar uns aos outros em um volume que apenas eles podem ouvir. Parece que o Yuuji tem muitas coisas que ele quer expressar pra eles. Eu tambm tenho algo que eu quero confirmar. Senpais, eu tenho uma coisa pra perguntar pra vocs. H? Qual a razo de vocs pra ajudar o chefe dos professores? Ouvindo isso, o senpai careca mostra uma expresso chocada. ... mesmo? Parece que vocs sabem tudo sobre isso. Mais ou menos, ento qual a resposta? e

8 Light Novel Project

Pela nossa graduao. Se tivermos sucesso, ele vai escrever uma carta de recomendao pra ns. No vamos precisar estudar para os exames de entrada. Mesmo? Ento... Natsukawa-senpai, a mesma coisa pra voc? Mais ou menos. ...Entendi. Assinto levemente ao terminar a conversa. Isso tudo que eu queria saber. Na verdade, no precisvamos usar nenhum truque. Essa a diferena de nvel entre a Turma A e a Turma F. Mesmo? Como vocs dois fizeram todas aquelas coisas, suponho que tenham medo do Akihisa e de mim, no ? H! E voc se atreve a dizer isso! O seu mtodo de vencer usar truques sujos de acordo com as personalidades e fraquezas dos oponentes. Se os seus oponentes so ns, vocs no tem absolutamente nenhuma chance de vencer. Talvez isso seja verdade, a razo por que ns conseguimos vencer at agora foi porque entendemos os nossos oponentes claramente. Ns no podemos derrotar esses oponentes se usarmos os mesmos truques agora. E agora, a partida vai comear! Competidores, preparem-se! Depois da explicao, o professor juiz fica no entre ns. INVOCAR! Ns gritamos e invocamos as nossas bestas invocadas. O equipamento dos nossos oponentes so espadas e armaduras tradicionais. Como eles tem notas bem altas, mesmo o equipamento deles impressionante.

Turma A, Tsunemura Yuusaku. Histria Japonesa 209 pontos e Turma A, Natsukawa Shunpei, Histria Japonesa 197 pontos.

9 Light Novel Project

Como esperado da Turma A, as notas deles so impressionantes. Se eles tem notas to altas, isso significa que as bestas invocadas so bem fortes. Parece que eles tambm no deixam o dever de casa para depois. Ento, esto vendo que as nossas notas so muito boas? Como so notas que a Turma F nunca v, era esperado que vocs ficassem assim. Fico sem palavras ao ver os senpais se exibindo assim. Essas so mesmo notas das quais eles podem se orgulhar. Muito fortes. Mas como eles podem obter essas notas, isso significa que eles podem se formar com sua prpria habilidade, essas notas podem lev-los pra qualquer lugar. Porm, eles no se desafiaram com uma coisa que definitivamente podiam fazer, mas tentaram estragar o nosso nico festival escolar, nos impedindo de criar memrias maravilhosas e quase at criando uma tragdia de eu ser incapaz de manter a pessoa mais importante para mim. Certo, mostrem pra todo mundo as suas notas terrveis. Tsunemaru, no os atormente tanto. Eles vo mostrar elas de qualquer jeito, no ? O senpai de cabelo moicano ri de forma irritante. Diante desses dois, uma forte onda de emoo inunda o meu corpo. A Himeji-san teria de se transferir por causa desses caras? QUE IDIOTICE! Pouco tempo atrs... Hm? Pouco tempo atrs, uma garota na minha turma falou isso: O qu? Ela falou pra voc escapar antes de se envergonhar? O senpai careca rir.

10 Light Novel Project

As palavras da Himeji-san durante a batalha de invocao ecoam na minha mente. Sim, ela disse isso. Ela disse, Eu posso me esforar pela pessoa que eu gosto. Eh? Que coisa sonhadora voc est dizendo? Tambm me senti assim recentemente.

Turma F, Sakamoto Yuuji, Histria Japonesa 215 pontos e Turma F, Yoshii Akihisa, Histria Japonesa 166 pontos.

O QU!? Ao ver as nossas notas na tela, os dois ficaram chocados e plidos. DESSA VEZ, NS NO VAMOS USAR NENHUM TRUQUE! VAMOS VENCER VOCS DE FRENTE COM A NOSSA HABILIDADE! As bestas invocadas seguram suas armas especializadas e entram em modo de batalha. A luta comea agora.

Akihisa, eu me esforcei com voc at esse ponto. No vou te perdoar se voc perder! Eu sei. Obrigado por me ensinar. Eu no esperava que voc soubesse tanto assim. Qualquer um bom em comparao com voc. Agora, vamos l! A besta invocada do Yuuji a primeira a se mover. O equipamento dela muito mais leve, ento ela muito mais gil.

11 Light Novel Project

Tsunemura! Deixe isso comigo! O senpai de cabelo moicano se coloca na frente do Yuuji. Como ele foi lento demais, ele deixou a besta invocada do Yuuji se aproximar dele. Ento o meu oponente voc, senpai. Pode mandar! S me distra um pouco, deixa de ser convencido! A besta invocada do senpai careca levanta a espada e me ataca de frente. rpido, mas... Senpai, voc est em pnico, sabia? Esse ataque sbito to simples esto implorando para que eu me desvie. Eu movo a parte superior do meu corpo levemente. Esse ataque direto que no foi nem planejado no vai cortar nem a borda da minha jaqueta. Droga, seu maldito...! Apesar de o oponente mostrar brechas ao atacar, ele ainda consegue se virar e atacar novamente. Ho! Eu movo o meu corpo pra longe levemente para evitar esse ataque e nesse instante, acerto ele trs vezes. GWAAH! O senpai careca consegue usar a espada para se proteger por pouco e d um grande passo pra trs para melhorar sua postura. Seu maldito pirralho, voc s teve 60 pontos em mdia durante as batalhas de invocao... O tom do senpai careca muda enquanto ele me encara. Parece que eles reuniram um pouco de informao sobre as nossas batalhas. Tirando essa matria, a minha mdia no muito diferente do que era antes.

12 Light Novel Project

Droga... voc planejou isso desde o comeo...? Isso mesmo. Voc entendeu bem. Ataco o senpai careca com a minha espada de madeira, enquanto ele est com uma expresso raivosa. Como as minhas notas so to altas, a minha espada de madeira forte o bastante pra no quebrar num choque direto com a espada do oponente. O que foi? Voc no parece estar muito bem. Seu malditos, vocs so da Turma F... A conversa entre Yuuji e o senpai moicano pode ser ouvida. A besta invocada leve do Yuuji est enfrentando os ataques do oponente com seus movimentos geis. No tem jeito. Apesar de ser um pouco infantil usar isso em alunos do segundo ano, deixe-me ensinar a vocs sobre a diferena de experincia! Depois de dizer isso, a besta invocada do senpai careca se afasta. Do meu lado, at o prprio senpai careca est muito mais longe. Se at o controlador est muito longe o que ele est planejando? mais difcil controlar a besta invocada se voc estiver mais longe. Tem alguns truques que vocs no conhecem. O senpai careca falou algo inesperada enquanto eu ainda estava confuso. Agora que ele disse isso, eu vou me concentrar na besta invocada inimiga quer eu queira ou no. Quando estou me concentrando em cada movimento da besta invocada do oponente, parece que ela vai correr pra frente. Os senpais realmente tem algum poder que ns no conhecemos? WOOOHH! O senpai careca concentra toda a sua fora. Apesar de eu no saber o que o inimigo vai fazer, vou derrot-lo antes que ele faa alguma coisa! V! Eu mando a minha besta invocada avanar. Apesar da distncia de batalha ser grande demais pra mim, essa condio desvantajosa tambm deve se aplicar ao inimigo.

13 Light Novel Project

Viu, voc foi enganado. Eu ouo um insulto do senpai careca e ao mesmo tempo, algo voa na direo do meu olho. Isso ... uma pedra? O inimigo machucou o meu olho com uma pedra! DROGA! por isso que ele fez uma ao to exagerada de propsito. As testemunhas e a plateia esto concentradas nas bestas invocadas, ento ningum percebeu as aes do senpai careca. Fui enganado! Essa a diferena de experincia. Nada bom! O inimigo est atacando! Gah! Como eu no recuperei a viso ainda, s posso pular para o lado por instinto. Depois disso, sinto uma grande dor no lado esquerdo do meu abdmen. Eu esfrego a minha barriga e me esforo pra abrir o olhos, o que aparece diante de mim explica a dor. A minha besta invocada foi cortada do lado esquerdo do abdmen pela espada inimiga. Ento voc um inspetor de punio? O prximo golpe vai doer demais, t sabendo? Depois disso, o inimigo me d um soco no queixo da minha besta invocada e eu perco a viso por causa de uma concusso. Com a sensao da minha cabea sendo agitada e a grande dor no meu abdmen, eu fico com vontade de vomitar. Parece que isso no bom... Essa dor insuportvel faz a minha viso ficar embaada e minha conscincia comea a se apagar. AKIHISA, ME MOSTRE A SUA DETERMINAO! Ah...! POM!

14 Light Novel Project

Eu piso com fora no cho e recupero o meu equilbrio. Muito bem, parceiro. Est pronto pra continuar? ... claro! O grito do Yuuji me ajudou. Sim, eu ainda posso lutar. E sim, eu no quero perder pra esse tipo de pessoa MESMO SE EU MORRER! PARE DE TENTAR AGUENTAR! EU VOU TE DAR UMA SURRA QUE VOC NUNCA VAI ESQUECER! A besta invocada do senpai careca avana de novo. A minha besta invocada perdeu um pouco de fora. Eu no vou ter chance de vencer se eu no resolver isso agora! ...H! Aguento a dor e fao a minha besta invocada passar pelo inimigo e dou chute nas costas dele. AHIYA! Apesar dos ferimentos terem me deixado muito ferido, isso o bastante para fazer o inimigo perder o equilbrio e me dar um pouco de tempo. YUUJI! Hooo! Yuuji confirma a minha situao antes de fazer sua besta invocada avanar diretamente para o outro inimigo, o senpai de cabelo moicano. NO ME SUBESTIME! Senpai de cabelo moicano ataca com sua espada longa, mas Yuuji no desvia. TE PEGUEI!

15 Light Novel Project

A lmina est prestes a acertar a cabea da besta invocada do Yuuji. Porm, naquele instante. Clang! Minha besta invocada joga sua espada de madeira e acerta a lmina precisamente, mudando a trajetria dela. Ugh! AH NO... Assim que a lmina erra, a besta invocada do Yuuji aterrissa na melhor posio. VEJA EU TE MANDAR VOANDO! O grande impacto do soco se move na direo do inimigo e o grito do Yuuji complementado pelo rugido da plateia. SEU PIRRALHO! BEM FEITO POR JOGAR FORA A SUA ARMA FAVORITA! Depois disso, a besta invocada do senpai careca correu na minha direo. Estou desarmado e o oponente um estudante do terceiro ano, ento isso diferente do que lutar com estudantes do mesmo ano que no esto acostumados a controlar a besta invocada. Ou seja, no posso simplesmente lutar contra ele de mos vazias. Porm, se o oponente estiver distrado, eu ainda posso desviar do primeiro golpe. ARGH! O QUE ISSO...? A besta invocada do senpai careca para por um momento porque a besta invocada do senpai de cabelo moicano passou voando por ele. Isso uma vingana pela pedra. Eu uso esse tempo para fazer minha besta invocada avanar. A besta invocada do senpai careca perdeu a melhor chance de acertar um ataque com sua espada longa j que o ritmo dele foi quebrado, ento eu posso desviar do ataque! TCH! Puxando a espada de volta, o inimigo tenta me atacar de novo. Mas agora a minha vez. OLHE ISSO!

16 Light Novel Project

Uso a velocidade para fazer a minha besta invocada dar uma cabeada nele. Apesar do poder no ser grande, o bastante para impedir ele de se mover por um momento.

Eu aguento a dor mnima na minha cabea e espero pela resposta do meu parceiro.

AKIHISA!

A besta invocada do Yuuji chuta a espada que joguei de volta pra mim. Ele no est acostumado a controlar a besta invocada, mas conseguiu fazer isso muito bem!

TE DEIXEI ESPERANDO!

Eu fao a minha besta invocada pegar a espada de madeira. Com isso, ser o fim!

DROGA! COMO PODE SER? UM ALUNO DO TERCEIRO ANO PERDENDO PARA PEIXES PEQUENOS...!

MORRA DE VEZ!

CRACK! Eu sinto uma grande dor no meu pulso esquerdo e a dor se espalha da mo para os dedos, como se toda a minha mo tivesse sido cortada fora.

As minhas costas tambm esto feridas. Eu no posso mais lutar, mas...

Oh, para o seu nvel, isso muito bom Akihisa.

A lmina do inimigo corta a minha mo esquerda, mas eu consigo usar a minha espada de madeira para causar um ferimento crtico com uma estocada na garganta.

O grupo do Sakamoto e do Yoshii vence!

ti... mo...!

17 Light Novel Project

18 Light Novel Project

A dor corri todo o meu corpo e eu no consigo suportar a vontade de vomitar por muito tempo. Porm, eu estou to feliz que parece que estou andando em nuvens.

Vocs dois se esforaram mesmo. Isso realmente impressionante. Ah hahaha, s que no. Baka onii-chan foi brilhante~! Hazuki, voc vai incomodar o Aki se continuar com isso, sabia? Minami s sorri de forma envergonhada ao olhar para a Hazuki, que est se esfregando no meu peito. Isso pode acabar com um ferimento fatal em mim. Ento, afasto-a educadamente. Apesar da Hazuki parecer triste, ela obedece. ... Yoshii-kun. Ah, Himeji-san. Voc viu a minha grande performance? Sim! Foi realmente brilhante! Foi to boa que eu queria um vdeo dela que o Tsuchiya-san gravou! Os olhos da Himeji-san estavam brilhando. Vendo ela desse jeito, parece que o meu trabalho duro valeu a pena. ... o vdeo. O Muttsulini gravou? Sim. Ele estava muito concentrado na filmagem, no ? (Olhando para o outro lado.)

19 Light Novel Project

Muttsulini olha para o outro lado. Quer dizer que esse cara ignorou a partida e foi filmar as meninas da plateia que estavam usando mini-saias? Voc foi muito bem em Histria Japonesa, Sakamoto, considerando que as suas notas estavam muito ruins durante as batalhas de invocao. Eu me esforcei justamente porque as minhas notas estavam muito ruins durante as batalhas de invocao. Ento d pra conseguir boas notas por causa disso? Dizer isso simples, mas foi difcil pra ns. Especialmente depois que o Akihisa ficou sabendo de algumas coisas, como a Himeji se transferir, fui forado a ficar na escola toda noite e estudar com ele. Ah... deixando de lado o Sakamoto, realmente inesperado o Aki ter notas to boas. porque aquele cara queria ver o que ele poderia fazer se ele realmente se esforasse. Alm disso, um caso de trabalho duro superando a estupidez. Para ser honesto, a concentrao dele realmente incrvel. Yuuji continuou a conversar com a Minami enquanto eles estavam de costas para a Himeji-san. Isso para impedir o resto de descobrir que ns sabamos sobre a Himeji-san mudar de escola. ... sobre, sobre isso... Hm. Ah, o que foi? Himeji-san fica brincando com os prprios dedos. Ela realmente parece uma kouhai adorvel indo fazer uma confisso pra um senpai. Eu tenho uma coisa pra dizer depois do festival noturno, ento venha para o estacionamento! Depois de dizer isso e ficar to vermelha quanto um tomate, ela sai correndo pra continuar seu trabalho de garonete. Ah, isso realmente parece uma confisso. Acho que eu vi uma coisa boa.

20 Light Novel Project

...Eh? Subitamente, eu sinto que algo est errado. H? Com quem a Himeji-san estava falando? [Era com voc. Yoshii Akihisa.] Ah. Faz muito tempo desde a ltima vez que vi o meu demnio interior. Voc ainda est tentando me enganar com essa conversa mole. Como esperado de um verdadeiro demnio. [Errado, eu no estou mentindo. Isso real. Voc deve perceber se pensar na conversa inteira, no ?] A conversa inteira? Se assim... [MENTIRA! COMO O FEIO E ESTPIDO AKIHISA PODERIA ACABAR ASSIM? EU NO POSSO DEIXAR AS PALAVRAS DO DEMNIO ME ENGANAREM!] CAI FORA, SEU ANJO INTERIOR! Eu no esperava ter ouvido ele, mas no imaginei que fosse falar isso em voz alta! [Ento v checar isso. Se eu estiver errado, v comer a comida da Himeji-san.] [Pode vir! Se eu estiver errado, voc vai fazer a mesma coisa!] Desculpamas podem parar de ignorar o hospedeiro e falar assim? Desse jeito, no importa que lado perder, eu que vou passar por esse teste de vida e morte. Sakamoto, Akihisa, desculpe interromper, mas vocs podem ajudar na casa de ch? O nmero de clientes aumentou por causa da sua vitria, ento estamos muito ocupados aqui. Quando eu estava preocupado com isso e tentando me acalmar, Hideyoshi, que est usando um cheongsam muito pequeno, vem na nossa direo. Agora que eu penso nisso, o que ele est usando embaixo do cheongsam? Ah, voc est certo. Ei, Aki! O torneio acabou, ento venha ajudar, t bom? Sim, eu vou compensar por ficar fora por tanto tempo.

21 Light Novel Project

Aah, eu me sinto to fraco. Sakamoto, pare de reclamar! Eu sei, isso pela Himeji-san, no ? Yuuji intencionalmente olhou pra mim, mas eu dei as costas pra ele. Himeji-san...? O que ele quer dizer com isso?

De agora em diante, o festival de vero est oficialmente fechado para o pblico. Todos os estudantes devem fazer a limpeza. Fi-finalmente acabou... To cansativo... (Assente.) Meu corpo inteiro relaxou no momento em que escutei a transmisso de udio. Servir a comida para os clientes que esto vindo como ondas e receber os prximos pedidos, eu no sabia que o trabalho de garom poderia ser to cansativo. Ah sim, o que o pai da Himeji-san disse? Hm? Voc est preocupado com a reao do seu sogro? Qu? No, no, esse no o caso! Ela disse que ia falar com ele depois do festival noturno, ento teremos uma resposta mais tarde. Hideyoshi respondeu a minha pergunta.

22 Light Novel Project

Entendi. Apesar de ns no sabermos qual a resposta, deve estar tudo bem. Mas por que estou me sentindo desconfortvel... Ento, vamos trocar de roupa. Enquanto estou pensando, essas palavras cruis chegam aos meus ouvidos. EH? POR QU?! Por que voc est perguntando isso... Se quer saber, mesmo to embaraoso? Desculpa, daqui a pouco eu volto. ESPERA! VOCS DOIS NO PODEM PENSAR SOBRE ISSO?! VOLTEM! Meu pedido no d resultado e a Himeji e a Minami vo para o local de trocar de roupa. Que pena. Agora que eu penso nisso, a Hazuki saiu daqui usando a roupa de garonete. Realmente, eu fico preocupado com o futuro dela. Hm, ento eu vou... NS NO VAMOS DEIXAR! NO POSSO DEIXAR O HIDEYOSHI TROCAR DE ROUPA! Eu seguro a perna do Hideyoshi desesperadamente com o meu corpo cansado. Pelo menos essa pessoa eu no posso deixar que se troque! Qu? O que voc est fazendo, Akihisa? (Assente violentamente.) Muttsulini est fazendo a mesma coisa. Como esperado dele. Ei, Akihisa, pare de brincar. Ns vamos para o escritrio da diretora. Nosso representante de turma no parece cansado enquanto olha para ns. O escritrio da diretora? Vocs dois tem alguma coisa com ela? Temos que resolver o acordo. Apesar de ser tarde, no tivemos tempo at agora por causa a casa de ch, ento estamos pensando em ir pra l.

23 Light Novel Project

Apesar de eu achar que a diretora no vai deixar de cumprir um acordo, Devemos pelo menos ir l e falar com ela. Ento eu vou trocar de roupa enquanto isso. NO! VAMOS LEVAR O HIDEYOSHI CONOSCO! (Puxando a manga.) Ah, o Muttsulini tambm quer vir com a gente? (Assente.) Como esperado de algum que est pensando na mesma coisa, ele realmente sabe o que devemos fazer. Que chato. Yuuji, voc no pode dizer alguma coisa? Hm... ah, deixa pra l. Hideyoshi e Muttsulini podem vir com a gente. Alm do mais, difcil convencer o Akihisa. Oh, raro ver o Yuuji aceitar as coisas to fcil. Realmente, at o Yuuji... no tem jeito, eu vou trocar de roupas depois. Certo, Akihisa e Muttsulini, soltem as pernas do Hideyoshi. Sim. (Assente.) Fuu, me ver num estado to feio intil, sabiam...? Eu acho que esse no o caso.

Com licena. Desculpe a intromisso. Depois de bater na porta e falar algumas coisa, entro na sala da diretora.

24 Light Novel Project

Eu acho que vocs dois no tem nem um pingo de respeito... Mesmo? Mas ns batemos na porta e dissemos ol. Alm do mais, acho que sou muito mais educado que o Yuuji. Eu no falei pra vocs s entrarem com permisso? Ah, diretora. Ns viemos para relatar a nossa vitria. Voc no precisava dizer isso. Quem voc acha que deu os prmios pra vocs? A velhinha est rude como sempre. Suponho que ela deve entender bem como as pessoas so. Agora que eu penso nisso, voc trouxe muitos companheiros. Ao ver Hideyoshi e Muttsulini, a diretora disse isso num tom desaprovador. Ela provavelmente quer reclamar sobre alguma coisa. Eles tiveram muitos problemas por causa do que voc fez, ento deix-lo verem a pessoa por trs de tudo isso no devia merecer uma punio. ...Hm, mesmo? Ento me desculpem. A diretora fala com a voz entediada. Ela no uma velha agradvel, mas seria problemtico se ela fosse. Ento, temos que devolver os braceletes de platina? Na verdade, os braceletes de platina so diferentes dos braceletes de ouro que as bestas invocadas ganham se o controlador tiver boas notas, pois o controlador que usa eles. No precisa, vocs podem devolver eles pra mim mais tarde. Alm do mais, no posso consertar essas falhas to cedo. Eh, Akihisa? Do que ela est falando? Ah sim, o Hideyoshi no sabe sobre isso, no ? Esses braceletes de platina tem um pequeno defeito e se eles forem usados por algum que tenha notas altas, o usurio vai perder o controle.

25 Light Novel Project

Entendi... oh? O que foi, Yuuji? Parece que o Yuuji est pensando muito em alguma coisa. Por que ele tem que fazer isso nesta sala? Agora que eu penso nisso, eles no sabiam que ns tnhamos um acordo com aquela velhinha... Apesar de eu no saber no que o Yuuji est pensando, melhor no incomodar ele. Alm do mais, eu no vou entender nada se ele no explicar, afinal. que ns tnhamos um acordo com a diretora para usar essa ferramenta em troca dos reparos da nossa sala... ESPERE, AKIHISA! VOC NO PODE FALAR ISSO EM VOZ ALTA! Eh? De repente, o Yuuji parece extremamente srio. O que est acontecendo? ...Algum est escutando. Ento ns camos na armadilha deles? Depois do Muttsulini dizer isso, Yuuji imediatamente corre e abre a porta da sala da diretora. Nesse momento, d pra ouvir passos correndo. So aqueles caras...! Vamos l, Akihisa! Espere... Yuuji, qual a situao? Eles estavam ouvindo a nossa conversa! Eles tinham um gravador! O QUE VOC DISSE? Eles devem ter ouvido tudo o que dissemos. Vai ser ruim se eles tiverem gravado! Gravaram isso? Sem essa! Se isso for revelado desse jeito, todo o nosso esforo vai ser desperdiado! A escola vai perder toda a credibilidade e at a existncia dela ser questionada. Se acabar assim, no vai

26 Light Novel Project

ser s a Himeji-san, todos os estudantes dessa escola vo ter que se transferir! Temos que destruir a evidncia rpido! Ande logo! Entendido! Hideyoshi, Muttsulini, venham ajudar tambm! Sem problemas! (Assente.) Ns quatro corremos para fora da sala da diretora ao mesmo tempo. Yuuji! o grupo Toko-Natsu de novo, no ? Sim, eu vi os cabelos deles de relance, tem que ser eles! Em outras palavras, tem dois deles! Vamos nos separar em dois grupos! Ser ruim se ns nos separarmos e formos contra-atacados. melhor nos dividir em dois grupos e procurar por eles. Ento me diga as caractersticas especiais desses caras. Um careca e o outro tem cabelo moicano! Vocs vo reconhecer eles de cara! Entendido! Eu vou olhar pra eles l fora junto com o Muttsulini! Entendi. Ser terrvel se eles sarem para copiar isso, ento o Hideyoshi pretende bloquear o porto da escola. ...Akihisa. Hm? Muttsulini passa algo para mim. Isso... Os binculos que o Muttsulini gosta de usar? ...Pra ajudar a procurar. Bem, no acho que isso ser necessrio. Mas nessa situao, aceitarei qualquer ajuda.

27 Light Novel Project

Obrigado, Muttsulini. ...Eu amo essa escola. por causa das garotas e dos uniformes, no ? Com certeza, no queremos que essa escola seja fechada. Vamos nos contatar se avistarmos os alvos! Entendido! Depois disso, formamos dois grupos, o grupo do interior e o grupo do exterior. Falando nisso, estive correndo pra tudo quanto canto esses dias. Akihisa! Para a sala de transmisso! Corremos para a sala de transmisso, que a mais perigosa. Se eles transmitirem isso, ser impossvel silenciar tantas testemunhas. Ento, mesmo se recuperarmos a gravao, no vai adiantar nada. No podemos falhar.

Sala de Transmisso. Com licena. Voc, o que vocs esto fazendo aqui?! Yuuji, aqui s tem idiotas que vem aqui pra fumar e vendedores de DVDs pornogrficos pirateados! Mesmo? Vamos confiscar os cigarros e os DVDs pirateados e seguir em frente! Voc est certo, eles quebraram as regras, no final das contas. La-ladres! LADRES!

Corredor Eh? Aki, Sakamoto? Por que vocs esto com tanta pressa?

28 Light Novel Project

Desculpe Minami, temos algo a fazer! Vamos conversar depois. Ah, espera! Voc deixou uma coisa cair! Eh- A Histria da Vida de Uma Estudante Masoquista... o que isso? CORRA, YUUJI! EU ESTOU VENDO UMA AURA DE BATALHA AO REDOR DA MINAMI! Espere! Por que voc tem esse tipo de coisa? ARGH! ELA EST NOS PERSEGUINDO!

Na frente da Sala 2-A ...Yuuji. Shouko! Foi mal, estou sem tempo pra falar com voc agora! ...Sem problema. Posso ir eu mesma at o cartrio. S preciso pegar a certificao de casamento. Do que voc est... ESPERA A, QUE DOCUMENTO VOC EST SEGURANDO A? EU NO ASSINEI ISSO! Yuuji, no tem sinal deles por aqui. Vamos seguir em frente! ESPERA, AKIHISA! ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI! Ento at mais, Kirishima-san! EI! AKIHISA! ESPERE A!

Como no havia sinal deles do primeiro ao quarto andar, Yuuji e eu comeamos a nos concentrar em lugares em que se pode esconder, como os cantos do campo. Nada bom... perdemos muito tempo. Isso mesmo. Onde eles podem estar... hm?

29 Light Novel Project

Tem uma coisa estranha no campo. O que isso? O que voc... ah, so s fogos de artifcio. AH, so essas coisas que eles usam durante a cerimnia de encerramento? Uau, ento eles colocam elas nesses tipos de lugars? Vi na televiso uma vez. Eles enrolam os fogos em tecido e colocam eles no cho. Eh? Por que eles no tm um canho aqui pra disparar os fogos no ar? Os canhes tem que ser colocados em algum lugar pra poder disparar eles, no ? Fogos de articfio so uma forma de pirotecnia, ento colocar eles num lugar onde no tenha fogo uma regra que deve ser obedecida sempre. Pirotecnia? Ento isso como dinamite. A nica diferena que uma cria formas bonitas no cu e a outra no. Como esperado desta escola rica. E pensar que prepararam fogos de artifcio to grandes. No est na hora de ficar impressionado. Os inimigos esto prestes a se mover... Dururu Dururu! Nesse movimento, o toque de um celular frio, duro e inorgnico pode ser ouvido. O som vem do meu bolso. Ol? Como esperado do Muttsulini, ele viu eles de longe. Essa a voz do Hideyoshi. Bom trabalho! TIMO! Onde esto aqueles caras? Dentro do prdio novo. No prdio novo? Como pode ser?! Yuuji e eu olhamos em cada canto... No, eles no esto dentro do prdio. Eles esto no telhado!

30 Light Novel Project

Droga! Ns no checamos o telhado! Yuuji! No telhado do prdio novo! Eu passei os binculos do Muttsulini para o Yuuji. difcil ver o telhado daqui a olho nu. Droga! Eles esto se preparando para usar o equipamento de udio que est l! O QUE VOC DISSE?! Eles esto querendo usar o equipamento do festival noturno! Hideyoshi! Onde vocs esto? No prdio dos clubes. Vai demorar mais ou menos 5 minutos pra chegar ao telhado de l. Akihisa! Parece que eles esto prestes a transmitir! Vai demorar a mesma quantidade de tempo pra chegar l a partir daqui. E como parece que eles vo transmitir agora, significa que ns no vamos chegar a tempo. Mas como ns podemos impedir eles de transmitir a gravao... ...Yuuji. ...Voc tambm pensou nisso. Sim. No tem outro jeito. Voc est certo. No tem outro jeito. Ento Yuuji, eu vou deixar isso com voc. Entendi. Ativar!

Terminou a, Natsukawa? Sem problema. Hehe. Com isso, ns vamos vencer de virada.

31 Light Novel Project

Sim. Mesmo se no nos prepararmos para os exames de entrada-AAAAAAHHHHH!! O que foi, Tsunemura... AH! SEM CHANCE?! ABAIXE-SE!

BOOM!! Pakarararara... Voc errou! Um pouco mais baixo, Akihisa! Yuuji, que est olhando pelos binculos e mirando no inimigo, me diz isso. Droga, eu errei o primeiro tiro?

Turma F, Yoshii Akihisa, Japons Moderno 70 pontos e DESCONHECIDO, Japons Moderno DESCONHECIDO.

As notas dos exames so mostradas. Eu ouvi que o assunto decidido aleatoriamente e parece que japons moderno dessa vez. Que bom que no foi Histria Japonesa. Um pouco mais baixo! Eu me lembro da sensao e ajusto levemente a trajetria do arremesso da minha besta invocada. Vai, acenda! Entendido! Depois disso, eu uso um isqueiro para acender o pvio antes de jogar a bola de fogos de artifcio no telhado.

Whosh... BOOM!

32 Light Novel Project

A bola de fogos de artifcio voa mais longe do que eu seria capaz de jogar sozinho. Explodindo direto em cima do telhado. Como esperado de uma besta invocada que tem muitas vezes a fora de um humano, at arremessar fcil para ele. Certo! Ns destrumos o equipamento de udio! Fogos de artifcio so realmente assustadores... Essa a ltima ttica minha e do Yuuji. Ns a chamamos de Ataque da Morte Instantnea de Fogos de Artifcio (Crianas boazinhas no devem tentar isso em casa, tudo bem?) Tem mais equipamento de udio! Jogue uma um pouco para a direita! Entendido! Eu segui as instrues do Yuuji e mirei para a direita. Mas por que eu posso usar uma besta invocada sem um professor por perto? por causa do bracelete de platina que o Yuuji est usando. Ele no d nenhuma funo especial para a besta invocada, mas pode criar um campo de invocao ao redor do usurio. Em outras palavras, ele pode substituir os professores como testemunha. Prepare o prximo tiro! Eu sei! A besta invocada segura a bola de fogos de artifcio. A funo de ser capaz de tocar objetos fsico realmente til aqui. Aqui vou eu, Yuuji! Vai! FOGO! Eu uso o isqueiro que acabei de confiscar e mando a besta invocada jogar a bola de fogos de artifcio com toda a fora. Eu nunca esperava ter a experincia de acender fogos de artifcio com as minhas prprias mos. Certo! Acertamos o equipamento de udio! Eles no vo poder fazer mais nada!

33 Light Novel Project

Mesmo?! Ento ns no devemos ficar aqui por muito tempo! Voc est certo. Vamos jogar outra bola no grupo Toko-Natsu antes de sair daqui. Sim. Isso mesmo, ns temos que nos livrar de todo o mal que pudermos. Voc tem que mirar um pouco para a esquerda dessa vez. Oh, eles mudaram de lugar. Coloque um pouco pra direita. ... Aqui? Ento esse deve ser o tiro final! Pronto... VOCS DOIS! O QUE VOCS ESTO FAZENDO! QU! Ouvimos um grito vindo de trs. Droga! Isso me fez perder o controle do arremesso!

Whoosh...BOOM! Ah, Akihisa! Voc acertou a escola?! AH! Isso causou um dano maior que o esperado! O fogo de artifcio acertou um canto da escola. As paredes e portas esto reduzidas a uma pilha de destroos. VO-VOCS DOIS! VOCS ACERTARAM BEM NO ESCRITRIO DO CHEFE DOS PROFESSORES! Sensei fala isso. Parece que essa a primeira vez que algo assim acontece desde que essa escola foi fundada. YOSHII! SAKAMOTO! NO PENSEM QUE VO PODER ESCAPAR VIVOS! Depois disso, aquela voz familiar aparece. Essa a nica voz que eu no quero ouvir. O HOMEM DE FERRO! AKIHISA! VAMOS FUGIR!

34 Light Novel Project

SIM! NEM PENSEM EM FUGIR! EU NO VOU DEIXAR VOCS VOLTAREM HOJE! SENSEI! VOC EST ENGANADO! ESTVAMOS TENTANDO SALVAR A ESCOLA! SALVAR A ESCOLA?! PAREM DE BRINCAR! NO ERAM VOCS QUE ESTAVAM DESTRUINDO TUDO?! TE-TEM UM BOM MOTIVO! Falando nisso, eu acho que o Homem de ferro a causa de tudo isso. AKIHISA! EU TE DEVO UMA! OBRIGADO POR ATRAIR O HOMEM DE FERRO! DROGA! YUUJI, VOC UM ESPERTALHO! SENSEI! SAKAMOTO FUGIU PARA O OUTRO LADO! EU VOU LIDAR COM VOC PRIMEIRO, YOSHII! POR QUE SEMPRE EU?! ALGUM ME AJUDE! O PROFESSOR PERVERTIDO EST ATRS DE MIM! PARE DE GRITAR ISSO! E ento, a maratona com o homem de ferro comea. Parece que medo e dores musculares vo ser grande parte das minhas memrias do festival escolar.

35 Light Novel Project

Potrebbero piacerti anche