Sei sulla pagina 1di 31

A Nona Questo.

Por favor responda a seguinte pergunta: Por favor liste as cinco nutries bsicas para manter a vida humana.

Resposta da Himeji Mizuki: "Gorduras Carboidratos Protenas Vitaminas Minerais" Comentrio do Professor: Exatamente o que espervamos da Himeji, muito bem!

Resposta do Yoshii Akihisa: "Acar Sal gua da Torneia gua da chuva gua da primavera" Comentrio do professor: Voc no o nico que pode sobreviver com isso?

Resposta do Tsuchiya Kouta: " chamado de menarca, o primeiro perodo desde o nascimento da fmea. No termo mdico, esse perodo chamado de perodo menstrual. Menarca intimamente relacionado a fatores de idade e peso. Geralmente aparece quando o peso do corpo da mulher atinge 43 quilos, mas o fator de idade pode diferenciar entre cada individuo. No Japo, a idade normal 12 anos de idade. Existem outros fatores alm de peso, tais como raa, tempo e ambiente social que iro afetar a hora em que a menarca ocorre..." "Menarca pode ocorrer antes da fmea ter dez anos de idade, o que denominado menarca prematura isolada. Alm disso, menarca que ocorreu aps os quinze anos chamada de menstruao atrasada. Tambm, se a menarca nunca acontecer at os dezoito anos de idade chamado de amenorreia primria..." Comentrio do Professor: Sinto muito informar voc que o exame de sade acabou a uma hora atrs.

1 Light Novel Project

Aps aquilo, fui para a sala dos professores para ter aulas particulares com eles. Ento fui para casa exausto e ca no sono assim que desmaiei na minha cama. Eu estava totalmente cansado e ca na terra dos sonhos como um pedao de roupa rasgada. Tivemos uma reunio aps o teste para repor nossa pontuao para a manh seguinte. Era a reunio ttica final antes de encarar nosso ltimo oponente, Classe A, e dizer adeus para a sala da Classe F. "Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram a Classe F a chegar to longe. Estou realmente grato ajuda que vocs ofereceram." "Yuu... Yuuji, o que aconteceu com voc? to raro voc dizer algo assim!" "Sim, tambm acho, mas essas palavras vieram do fundo do meu corao." Fiquei emocionado pelas palavras dele. Quem poderia ter imaginado que ns, os estudantes da Classe F, iriam chegar to longe nessa guerra... "J que chegamos to longe, iremos fazer de tudo para ganhar a guerra contra a Classe A. Iremos provar aos professores que resultados dos testes no so tudo, OK?" "SIM---!" "ISSO MESMO---!" "Existe mais na vida do que estudar!" Antes da ltima luta, eu senti que nossos coraes se juntaram em um s. "Muito obrigado. Sobre a luta com a Classe A, planejo desafi-los para um duelo." Eu no estava surpreso porque escutei sobre isso pouco antes da reunio. Entretanto, aqueles que escutaram isso pela primeira vez pareciam um tanto chocados; a sala estava preenchida com desconforto. "O que isso significa?"

2 Light Novel Project

"Quem vai nos representar no duelo?" "Tem certeza de que podemos vencer isso?" "Acalmem-se todos! Vou explicar meu plano agora." "As pessoas que iro duelar, claro, sero eu e Kirishima Shouko." A representante da Classe A Kirishima Shouko e o representante da Classe F Sakamoto Yuuji. Se algum precisasse ser escolhido para representar a sala em um duelo, seria definitivamente, o representante de classe. Entendi tudo at esse ponto. Entretanto, eu no entendi como Yuuji poderia vencer o duelo. O inimigo Kirishima. Ela no s a lder da unio de estudantes, os resultados dos testes dela so mais altos do que os da Himeji, que j boa demais para os estudantes da Classe B. Embora isso parea realmente ruim, mas--"O idiota do Yuuji nunca poder vencer contra---WAH!" Uma faca Stanley passou pela minha bochecha de repente. Maldito Yuuji, est planejando me matar? No acho que ele seja cruel. No importa quo ruim Yuuji seja, ele no iria considerar matar seus amigos de propsito... "O prximo alvo ser sua orelha." Parece que no sou amigo do Yuuji. "Mas como Akihisa disse, Shoujo muito mais forte. Se eu desafi-la diretamente, no tenho chance de vencer." J que voc admite que no pode vencer, no havia necessidade de jogar uma faca Stanley para mim, certo? "Entretanto, no seria o mesmo que nossa luta contra a Classe D e Classe B? Definitivamente perderamos se lutssemos de cara com eles."

3 Light Novel Project

Mas continuamos vencendo at agora. "Desta vez ser o mesmo. Eu vou derrotar Shouko e a Classe F vai conseguir a sala da Classe A. No vai mudar o resultado de que a vitria pertence a ns." Yuuji nos levou as vitrias no Teste de Evocao de Guerra que pensamos que nunca poderamos vencer, ento embora no ainda no soe muito convincente, no existe ningum na sala que v discordar das ideias dele agora. "Deixe tudo comigo! Vou deixar todos verem o poder do antigo 'Menino Gnio'." "OHHHH----" Parece que no havia necessidade de perguntar a opinio de todos. Todos confiamos no Yuuji. "Agora, deixem-me explicar a estratgia em detalhes... Planejo desafi-la dentro de um campo limitado." "Campo limitado? Que matria voc vai pegar?" "Histria Japonesa." Histria Japonesa? Mesmo se Kirishima no fosse muito boa em Histria Japonesa, eu nunca escutei que o Yuuji era muito bom nisso tambm. Por que ele quer pegar histria Japonesa? "Entretanto eu gostaria de limitar o campo do exame. A dificuldade ser de nvel fundamental e a pontuao mxima ser de cem. Syokanjus no sero usados e o resultado vai depender da pontuao no exame." Um exame de nvel fundamental com uma pontuao mxima de cem? Sob essas condies, geralmente se assumiria que os dois tirariam cem e a pessoa que cometer o primeiro erro vai perder. Nesse caso, o desafio ser do quo focados eles esto. Parece que tem uma chance maior de vencermos isso comparado a lutar diretamente.

4 Light Novel Project

"Entretanto, se vocs dois tiverem a mesma pontuao, voc vai ter novas perguntas, certo?Nesse caso a dificuldade das perguntas pode aumentar. Isso no colocaria o Yuuji em desvantagem, porque ele parou de estudar por um tempo? "Sim, Akihisa est certo." Embora parea que temos uma chance de vencer neste plano, esse tambm um esquema perigoso. E a pessoa chave nesse plano ser Yuuji? "Ei, no me subestime. Em qualquer caso, uma estratgia que conte puramente em sorte no uma estratgia no fim das contas." "O que? Yuuji, voc sabe como fazer Kirishima perder o foco no exame?" "No. No acho que aquela garota ser derrotada por questes de nvel primrio apenas por perder a concentrao." Isso mesmo. Alm disso, as tcnicas que podem ser usadas em um exame supervisionado nunca poderiam afetar Kirishima. Ento, o que ele pode fazer para vencer? "Yuuji, pare de esconder o plano de ns! Est na hora de voc nos contar sobre seu trunfo!" Todos na sala concordaram aps Hideyoshi dizer aquilo. "Ah, desculpe. O discurso de abertura foi mais longo do que eu esperava." Yuuji balanou a cabea, e comeou a falar de novo. "S tem uma pergunta que me fez escolher esse duelo. Isso porque eu sei que aquela garota ir, definitivamente, responder uma questo errada." Uma questo? Que questo? "Essa questo ---- 'Reforma Taika'." "Reforma Taika? Esse tipo de questo perguntando quem fez o que quando? Esses tipos de questes de nvel fundamental caem em exames?"

5 Light Novel Project

Embora eu no pense que a escola v preparar esse tipo de questo para estudantes daqui, mas uma escola que almeja encorajar os estudantes a se aprofundarem em seus estudos pode ter questes como essa. "No, no uma questo detalhada. uma mais simples." "Voc mencionou simples, poderia ser sobre o ano?" "Oh BINGO Hideyoshi! bem isso mesmo, se a questo sobre o ano cair, ser nossa vitria." Em que ano a Reforma Taika aconteceu? A espera Shouko vai responder errado essa questo primria? At eu sei que 'Rouxinol chorou. Reforma Taika1', at eu posso lembrar-me do ano usando essa frase! "A Reforma Taika aconteceu no ano de 645. Essa questo to fcil que at Akihisa acerta." Por favor... No... Olhem para mim... "Entretanto, Shouko definitivamente vai responder essa questo errada e a vitria ser nossa. E poderemos dizer adeus a essa sala nojenta como planejamos." Pensando nisso, tem algo que estive curioso por um bom tempo--"Errr----Sakamoto." "Eh? O que foi, Himeji?" "Voc conhece a Kirihsima... muito bem?" Isso mesmo. Yuuji tem usado aquela garota ou Shouko para se referir a Kirishima. Se eles no se conhecessem muito bem, ele no usaria essas palavras para se referir a ela. No poderia ser, que esse cara na minha frente... No apenas a Himeji que gosta dele, at Kirishima que espera e bonita no pode escapar dele? ", ela minha amiga de infncia."
1

Parte da frase possui a mesma pronuncia que 794 no original.

6 Light Novel Project

"Todos, VO!" "O que? Por que todo mundo seguiu a ordem do Akihisa e esto segurando tesouras nas mos?" "Cale-se, voc o inimigo dos homens! Devemos usar voc como sacrifcio antes de derrotarmos a Classe A!" "O que eu fiz de errado?" No era preciso trocar palavras. Todos os homens na sala chegaram ao mesmo acordo. Sou abenoado de estudar em uma classe to unida. "Essas so suas ltimas palavras? Espere Sugawa, cedo demais para tirar suas meias. Vamos colocar essa arma proibida na boca dele depois de domin-lo." "Entendido!" Inimigo dos homens, aproveite quarenta e sete pares de meias fedidas de estudantes masculinos! "Err, Yoshii." "Eh? O que foi, Himeji?" "Yoshii gosta da Kirishima?" "Ah, mais ou menos! Ela uma garota muito bonita!" "..." "Eh? Himeji, por que voc est se preparando para me atacar? E Minami, por que voc est segurando a mesa do professor e mirando em mim?" "Todos se acalmem!" Hideyoshi deu uma batida de mos alta para impedir que a situao fique pior; ele est realmente calmo. "Humph, Hideyoshi voc no odeia o Yuuji?"

7 Light Novel Project

"Acalmem-se e pensem de novo. da Kirishima Shouko que estamos falando, certo? No acho que ela vai se interessar por homens como o Yuuji." Ah, isso mesmo. "Na verdade, ela deve estar interessada em outra pessoa..." "Voc est certo." Todos ns de repente nos focamos em uma pessoa em particular. "O-O que? Eu fiz algo errado?" Himeji comea a entrar em pnico. No se preocupe, voc no fez nada errado. Embora voc no tenha feito nada, muito provvel que algum v fazer algo com voc. "De qualquer forma, Shouko e eu somos amigos de infncia, e eu propositalmente ensinei ela a resposta errada dessa questo quando ramos jovens." Embora eu ainda duvide do relacionamento dele com Kirishima, vou deixar passar j que Kirishima s gosta de garotas. "Aquela garota no esquece nada que ela aprendeu porque ela a melhor aluna do segundo ano." Um crebro inteligente que vai se lembrar das coisas facilmente ser a chave para a falha dela desta vez. "Vou usar isso para derrot-la, e mudar nossas mesas para----" "Mesas com sistemas de alta classe!"

"Um duelo?"

8 Light Novel Project

Isso mesmo. Os representantes da Classe F e Classe A vo representar suas classes em um duelo que decide a vitria do Teste de Evocao de Guerra." Essa a declarao de guerra normal. O mensageiro que foi enviado para declarar guerra com a Classe A foram o representante Yuuji, e os membros chaves da nossa classe, Himeji, Hideyoshi, Pervertido Silencioso e eu. Se fizermos isso toda vez, meu uniforme no ser rasgado o tempo todo. "Err, o que vocs esto planejando?" A pessoa que est negociando com Yuuji agora a irm de------Hideyoshi, Kinoshita Yuuko. Ela se parece exatamente com a verso feminina de Hideyoshi. Entretanto, se eu admitir que estou interessado nela, isso seria admitir que tenho os mesmos sentimentos pelo Hideyoshi... "Nosso objetivo vencer essa guerra." Kinoshita Yuuko mostra que est suspeitando de ns. Isso compreensvel, porque somos a classe de rank mais baixo, que quer desafiar a melhor estudante do ano --- Kirishima para um duelo, o que totalmente irresponsvel. Faz sentido que ela esteja com medo de estarmos planejando alguma coisa. "Embora eu ache que seja uma boa ideia acabar com esse Teste de Evocao de Guerra problemtico, no h necessidade de pegar o risco." "Voc realmente esperta!" Uma resposta inesperada, agora a negociao finalmente comeou. "Falando nisso, como foi guerra entre sua classe e a Classe C?" Yuuji cruzou a mo e usou para apoiar seu maxilar inferior. Ele age calmamente e diz. "Embora tenha tomado um tempo, fomos bons demais para eles, ento nenhum problema."

9 Light Novel Project

Classe C foi insultada por Hideyoshi e teve uma guerra com a Classe A. guerra s levou meio dia. Agora Classe C est usando equipamentos do nvel da Classe D. "Classe B parece interessada em ter uma guerra com vocs!" "Classe B... Voc quer dizer AQUELA de ontem?" "Sim, a qualidade da classe pode ser facilmente vista pelo lder da classe. Embora eles no tenham oficialmente declarado guerra, quem sabe o que ir acontecer mais tarde!" "Mas Classe B j teve uma guerra com a Classe F. Ento dentro do perodo de preparao de trs meses, eles no deveriam ter o direito de declarar guerra por si s, certo?" Uma das regras do Teste de Evocao de Guerra que existe um perodo de trs meses de preparao entre guerras. A classe que perder na guerra no ter direito de declarar guerra por prximos trs meses. Isso para prevenir a classe perdedora de desafiar as classes vencedoras, e fazer a guerra se tornar um loop infinito. "Voc deve saber que, no importa como as coisas apareceram na guerra, guerra acabou atravs de um 'Tratado de Paz', ento eles no esto restritos por essa regra... No s a Classe B, o mesmo vale para a Classe D." Esse o motivo de no termos tirado o equipamento da sala deles. "Isso uma ameaa?" "Isso no soa muito bem; que tal chamar isso de um pedido?" Tenho um pressentimento de que Yuuji parece o mesmo que Nemoto. Usando esse tipo de tcnica de negociao no o faz diferente de viles. "OK. Entendi. Embora eu no saiba o que vocs esto planejando, no tem como nossa representante de classe perder. Aceito sua sugesto." "Eh? Srio?"

10 Light Novel Project

Ela aceitou to facilmente. Embora eu no tenha tomado parte na conversa, eu gritei porque estava surpreso demais. "Porque, eu realmente no quero lutar com um representante de classe como AQUELE..." Ah, isso me lembra. Nemoto estava usando um uniforme feminino quando ele foi para a Classe A. Nunca imaginei que algo assim poderia ajudar indiretamente a nossa sugesto ser aceita to facilmente, o que uma surpresa bem agradvel. "Mas temos algumas condies. Essa guerra no ser apenas um duelo entre os representantes de classe. Isso mesmo. Vamos fazer assim: As duas classes selecionam cinco pessoas diferentes, e fazem cinco duelos diferentes. A classe que vencer trs lutas de cinco vence a guerra. Que tal? Se esse for o caso, vamos concordar com sua sugesto." "Hmmmm..." De primeira, ela no parecia estar muito cautelosa, no deveramos subestim-la. "Entendo, voc est tentando nos prevenir de enviar a Himeji?" "Sim, embora eu no ache que ser um grande problema. Entretanto, se a representante de classe Kirishima estiver em uma pssima condio e Himeji estiver em forma, podem acontecer alguns acidentes imprevistos." Isso realmente desrespeitoso com a Himeji. Entretanto, ela no estava blefando, porque Kirishima uma pessoa realmente assustadora. "No se preocupe! Eu vou representar nosso lado na luta." "Sem chance, no vou acreditar totalmente em voc." Ela disse depois, isso uma guerra, no uma competio. E ela est certa. "Srio? Ento eu vou concordar com sua condio!" No posso acreditar que o Yuuji disse isso.

11 Light Novel Project

Tem certeza? Cinco duelos diferentes. Temos uma chance de vencer?" "Srio? Estou to feliz~" "Entretanto, ns vamos decidir as matrias. Est tudo bem em nos dar uma pequena vantagem, certo?" Entendo, ele estava planejando negociar desse jeito. importante para ns termos o poder de decidir a matria. O oponente no ser to gentil para aceitar um duelo um-a-um e nos deixar escolher as matrias. Portanto, para faz-los aceitar a condio. Yuuji escolheu aceitar a condio deles de cinco duelos diferentes. "Eh? Hmmm..." Kinoshita est pensando cuidadosamente. Essa uma negociao representando a classe. O resultado dessa negociao pode afetar imensamente a guerra, ento ela tem que ser realmente cuidadosa. "Aceitado!" "WAH!" Fiquei chocado. "Eu aceito a sugesto do Yuuji." De repente, l estava uma voz calma e poderosa. Ningum percebeu quando Kirishima chegou. Sei que ela uma pessoa quieta, mas eu nunca soube que ela podia esconder sua presena de todos como uma artista marcial experiente. "O que? Representante, voc tem certeza?" "Em troca, eu gostaria de adicionar outra condio." "Condio?" "Sim."

12 Light Novel Project

Kirishima concordou. Ela cuidadosamente inspeciona Himeji da cabea aos ps enquanto ela est se escondendo atrs de Yuuji, e diz. "O lado perdedor vai ter que aceitar qualquer pedido do lado vencedor." E-Essa a maior crise da virgindade da Himeji e uma viso para a vida! O que, o que, o que, o que devo fazer? Se alguma coisa assim acontecer... Eu entraria em pnico e no poderia nem dormir! Nem tenho dinheiro para comprar uma cmera digital! "... (Som de tirando foto)" "Pervertido Silencioso, cedo demais para tirar fotos agora! Voc est planejando perder a luta de propsito?" Por que isso aconteceu? Isso iria definitivamente afetar a moral da classe. Ela planejou isso desde o comeo? Kirishima Shouko, ela realmente vive o nome de lder do conselho estudantil, que pessoa assustadora que ela . "Ento que tal isso: trs das matrias sero decididas por vocs e ns iremos decidir as outras duas, o que voc acha?" Embora isso no nos d vantagem total em decidir as matrias, a sugesto de Kinoshita Yuuko ainda nos d uma pequena vantagem. Agora, o que devemos fazer? (Himeji, voc est bem com isso?) (Eh? Do que voc est falando?) (Quero dizer, se perdermos, Himeji, voc ser...) (Embora eu no tenha certeza do que est acontecendo, no acho que seja um problema.) (Aceitando to facilmente... voc tem certeza? Se perdemos, Himeji e Kirishima vo---) "As negociaes esto completas."

13 Light Novel Project

"Y-Yuuji! Como voc pode decidir isso sozinho! Himeji no concordou com a condio!" Mesmo que voc seja o representante de classe, isso muito egosta! Isso est relacionado felicidade da Himeji! "No se preocupe. No vou causar nenhum problema a Himeji." Ele disse isso com confiana. Ele realmente acha que iremos vencer isso com toda certeza? "Quando os duelos vo comear?" "Hmm, que tal comearmos s dez horas?" "OK." Kirishima d um sentimento nico s pessoas. A forma que ela fala meio que parecida com a do Pervertido Silencioso. "OK. J que as negociaes esto feitas, vamos voltar para a sala primeiro!" "Isso mesmo. Precisamos reportar isso para a classe." Aps a reunio, deixamos a sala da Classe A. A ltima luta est prestes a acontecer.

O rosto de Hideyoshi se parece com aqueles que os estudantes da Classe C estavam quando levaram uma bronca dele quando ele estava fingindo ser a irm dele...

"Irm, est na hora do duelo----- Por que voc est agarrando minha mo?"

14 Light Novel Project

"Voc fez alguma coisa com os estudantes da Classe C? Por que eu me tornei a pessoa que chamou os estudantes da Classe C de porcos?" "Hahaha. Sobre isso, eu estava fazendo o que achei ser a sua verdadeira natureza, irm----Ah, irm! No... No vire minha junta nessa direo..." (*Som de porta se abrindo*)

Kinoshita Yuuko abre a porta e caminha para dentro da sala. "Hideyoshi disse que ele teve algo urgente para fazer e foi embora. Vocs querem enviar outra pessoa para substitu-lo?" "N-No... Desistimos deste duelo." At Yuuji no ousou dizer nada para se opor a Kinoshita Yuuko, que est sorrindo e limpando sangue da mo dela com um leno. Takahashi-sensei digita no notebook e a tela grande na parede mostra o resultado dessa luta.

Classe A Kinoshita Yuuko VS Classe F Kinoshita Hideyoshi Sinais de vida VITRIA VS MORTO

Ningum pode dizer com certeza de que Hideyoshi ainda est vivo. "Prximo." "Eu irei. A matria que escolho Fsica." A pessoa representando a Classe A Sato, e a pessoa representando a Classe F dessa vez ser-"OK, Akihisa estou contando com voc."

15 Light Novel Project

"Eh!? Eu!?" O que! Estou representando minha classe em um duelo! No tem volta se eu perder!

"No se preocupe, eu confio em voc." Srio? Yuuji, voc... "Huh... Nesse caso, est na hora de eu ficar srio." "Sim, no precisa esconder mais. Deixe todos entenderem seu verdadeiro poder." "Ei, Akihisa realmente forte?" "No, nunca escutei nada sobre isso antes." "Yuuji est brincando de novo, certo?" Aqueles estudantes da Classe F, que deveriam ser meus camaradas, na verdade fizeram alguns comentrios muito cruis. Bem, nada pode ser feito quanto a isso. normal para eles pensarem assim quando olham para meu desempenho passado. Entretanto, as coisas esto diferentes hoje. "Voc Akihisa? Poderia ser... que voc ..." Meu oponente, Sato, parece ter descoberto alguma coisa e comea a tremer. A observao dela muito boa. "Ah, voc descobriu isso? Voc est certa. Eu nunca mostrei meu poder at agora." Para me preparar para a luta, arregacei as mangas e balancei meus pulsos um pouco para me aquecer. "Ento voc ..." "Isso mesmo, como voc pensou. Embora eu tenha escondido isso at agora, na verdade eu sou ----"

16 Light Novel Project

Respirei fundo e anunciei para todos na sala: "----canhoto!"

Classe A Sato VS Yoshii Akihisa Fisca 389 VS 62

Isso to estranho. Como diabos eu ainda perdi aps mostrar meu verdadeiro poder? "Seu idiota! Os resultados dos exames esto relacionados com qual mo voc usa?" "Mi-Minami! A reao j foi dolorosa o suficiente. Imploro a voc, pare de me bater, ok?" Parece que no posso vencer contra um inimigo que tem 6 vezes mais pontuaes do que eu com apenas agilidade. "OK, a verdadeira luta comea agora." "Espere, Yuuji! Voc nunca confiou em mim desde o comeo!" "Confiana? O que isso? de comer?" Realmente sinto vontade de dar um soco nele com minha mo esquerda dourada. "Agora, o terceiro grupo, por favor, se prepare agora." "... (levanta)" Pervertido Silencioso se levanta. O poder de escolher a matria comea a agir a nosso favor agora. Isso porque 80% da pontuao total do Pervertido Silencioso de todas as matrias foram de sade. Nessa matria, nem mesmo um estudante da Classe A pode desafi-lo.

17 Light Novel Project

"Ento a minha vez agora!" Classe A envia uma garota com um cabelo pequeno, e de cor clara que se parecia com um garoto. Quem ela, por que no a reconheo? "Prazer em conhec-lo, sou Kudo Aiko que se transferiu pra c no fim do ltimo semestre no primeiro ano." Ela tem um corpo reto o que a faz parecer um garoto. "Qual matria voc quer selecionar?" Takahashi-sensei pergunta ao Pervertido Silencioso. "Sade." Pervertido Silencioso seleciona sua matria mais forte. "Voc Tsuchiya, certo? Voc parece estar muito confiante em sade." Kudo comea a falar com o Pervertido Silencioso. Qual a situao agora? Ela uma estudante transferida, ento ela no conhece o verdadeiro poder do Pervertido Silencioso? Mas ela parece estar realmente relaxada. "Entretanto, eu tambm sou muito boa com essa matria... diferente de voc, sou mais forte na parte prtica!" Q-Que tipo de anuncio esse? Por algum motivo, meu corao est batendo realmente forte! "Ei, voc, voc Akihisa, certo? Voc parece no saber como estudar. Deixe-me ensinar voc Sade quando tivermos tempo, ok? No se preocupe, vou ensinar voc com exerccios prticos." Como ela sabe que meu corao est batendo feito louco agora? E ela disse para todo mundo que quer me ensinar sade! "ha, apenas o que eu..." "Aki nunca ter essa chance, ento no h necessidade de aprender sade!"

18 Light Novel Project

"Isso mesmo! Ele nunca precisar aprender isso!" "Shimada e Himeji, por favor, olhem para Akihisa. Ele parece realmente triste!" No serei to azarado, certo? At uma pessoa como eu pode conseguir a chance de usar meu conhecimento de Sade! "Dois lados se preparem para invocar." "O---K Invocao de Syoukanju!" "Invocao de Syoukanju!" Syoukanjus que se parecem com seus donos apareceram com suas armas em mos. O syoukanju do Pervertido Silencioso o mesmo que ele tinha quando lutou com a Classe B. uma arma que consiste em duas Kodachis2. Do outro lado, o Syoukanju de Kudo... "O que? Por que o Tomahawk3 dela to grande?" O syoukanju dela est segurando um Tomahawk que parece ser realmente poderoso. Tambm usa uma pulseira na mo, o que significa que pode usar habilidade especial. Oh meu espirto! Ela realmente forte! "Vamos decidir quem o mais forte, aquele que bom na teoria ou aquele que bom na pratica." Kudo tinha um belo sorriso terno. Aps isso, a pulseira no syoukanju dela comea a brilhar e ela comea o ataque. O tomahawk do syoukanju dela possuia um trovo em volta e ela correu para o Pervertido Silencioso com uma velocidade impossvel. "Tchauzinho, Pervertido Silencioso!" Ento, as fortes mos do syoukanju dela balanam o Tomahawk. Esse um ataque que no pode ser desviado!
2

Uma kodachi, literalmente traduzida como espada pequena ou curta, uma espada tradicionalmente japonesa usada por samurais da classe Feudal japonesa. 3 Um tomahawk um tipo de machado de pequena dimenso, usado, sobretudo pelos amerndios. Era uma ferramenta de uso geral e no somente uma arma. Google it para mais detalhes

19 Light Novel Project

"Pervertido Silencioso!" Quando o tomahawk ia cortar o syoukanju dele em dois--"Acelerar." A pulseira na mo do syoukanju do Pervertido Silencioso comea a brilhar, e a luz cobre completamente o dono. "Huh?" O oponente parece no poder entender o que est acontecendo. No s ela, at pessoas como eu no tem ideia do que acabou de acontecer. Como o syoukanju do Pervertido Silencioso pode escapar da rea de ataque do oponente? "Acelerar fim." Silencioso Pervertido disse silenciosamente. Do nada, sangue explode de cada parte do Syoukanju de Kudo e ele cai no cho.

20 Light Novel Project

21 Light Novel Project

Classe A Kudo Aiko VS Classe F Tsuchiya Kouta Sade 446 VS 572

I-Incrvel! A pontuao dele pode ser mais alta do que a soma da minha pontuao em todas as matrias! "Na guerra contra a Classe B, ele no estava em disposio total." Yuuji comea a explicar para mim, que est em choque total no momento. Nunca soube que o Silencioso Pervertido poderia ser to assustador quando se concentra! "Im-Impossvel... Como eu..." Kudo est ajoelhada no cho, ela parece estar realmente chocada tambm. " 2 VS 1 agora, quem o prximo?" Takahashi-sensei ainda continua a competio com seu rosto sem emoo. Parece que ela realmente no se importa mesmo se um estudante da classe dela perder. "Ah, s-sim, minha vez agora." Definitivamente enviaramos Himeji, que a nica pessoa na Classe F que pode lutar com estudantes da Classe A diretamente. "Ento eu serei seu oponente!" A pessoa que veio da Classe A ---- Kubo Toshimitsu! "Voc finalmente apareceu, vice-presidente do conselho estudantil." Sim, o nome dele Kubo Toshimitsu! A habilidade dele est abaixo de Himeji, terceiro lugar no segundo ano. Ele o vicepresidente do conselho estudantil porque Himeji no foi bem no teste de diviso de classes. "Essa a luta com que mais estou preocupado."

22 Light Novel Project

Yuuji tem motivos para se preocupar. A habilidade de Kubo quase to boa quando a de Himeji. A diferena entre suas pontuaes totais de menos de vinte. Agora que Himeji esteve lutando pelos ltimos dias, no podemos realmente dizer com certeza de que ela pode vencer essa... "Qual a matria?" Takahashi-sensei perguntou a eles. Falando nisso, que lado tem o direito de escolher a matria agora? A luta de Hideyoshi foi uma total baguna e no tenho ideia agora. "Escolho a soma de todas as matrias." Enquando eu estava pensando profundamente, Kubo simplesmente respondeu a pergunta da professora. "Ei, espere um segundo! No v simplesmente decidindo----" "Por mim est bem." "Himeji?" "Himeji, para meu protesto. Tem certeza de que voc vai estar bem? "Ento..." Como nas outras lutas, Takahashi-sensei continua a manusear o computador. Os dois lados invocam seus syoukanjus, o duelo decidido dentro de segundos.

Classe A Kubo Toshimitsu VS Classe F Himeji Mizuki Soma de todas as matrias 3997 VS 4409

"Srio?"

23 Light Novel Project

"Quando ela melhorou tanto?" "Com pontuaes como ela, ela pode at desafiar Kirishima Shouko!" Vozes de surpresa vinham de todo lugar. A diferena de mais de quatrocentos? Embora eu soubesse que Himeji realmente forte, essa no a pontuao que um humano normal pode conseguir! "Maldio! Himeji, como voc ficou to forte...?" Kubo est se arrependendo agora, e questionando Himeji. A habilidade deles era quase a mesma at recentemente. Ningum esperava que a diferena fosse to grande, por isso que ele est preocupado com isso. "E-Eu gosto de todos na classe, e a Classe F a classe com colegas que se sacrificariam pelos outros sem perguntar nada." "Voc gosta da Classe F?" "Sim. por isso que posso continuar me esforando." As palavras de Himeji so to reconfortantes. Srio? Himeji, voc realmente gosta da Classe F uma classe formada por estudantes masculinos idiotas? No entanto, eu estou nessa classe, o que me fez sentir realmente alegre do fundo do corao. "O placar agora 2 VS 2" Takahashi sensei tinha pequenas mudanas no olhar, o que meio estranho. por causa do crescimento incrvel de Himeji ou do fato de que a Classe F realmente pode lutar contra a Classe A?

"O ltimo duelo, os dois lados se preparem, por favor." "OK."

24 Light Novel Project

A pessoa caminhando para fora da Classe A o inimigo mais forte---- Kirishima Shouko. A pessoa que enviamos da nossa sala definitivamente --" minha vez agora." O primeiro e nico, Sakamoto Yuuji. "A matria ?" Talvez seja porque eles pensam que no tem como Kirishima Shoujo perder, no h nenhum barulho vindo da Classe A. Eles apenas olham silenciosamente para eles.

"Eu gostaria de escolher histria Japonesa, o campo ser limitado para nvel fundamental e a pontuao mxima de cem."

O barulho, de repente, veio de todo lugar. "Tem uma pontuao mxima?" "Nvel fundamental? Isso no significa pontuao total?" "Essa luta ser determinada por quo concentrados eles esto..." Isso tambm vai nos dar uma chance de vencer. Classe A tambm percebe isso, ento eles comearam a fazer alguns barulhos agora. "Entendido. Vou precisar preparar as questes. Por favor, esperem aqui por um tempo."

Takahashi-sensei fecha a tampa do notebook dela e caminha para fora da sala. Takahashi-sensei uma entusistica na educao, talvez ela tenha coletado alguns conjuntos de questes do primrio.

25 Light Novel Project

Assisti a professora sair da cena e voltei para Yuuji imediatamente. "Yuuji, estou contando com voc." Segurei firmemente a mo de Yuuji. Fizemos tudo que podamos. Tudo depende do resultado do duelo de Yuuji agora. "Sim, deixe comigo!" Ele firmemente segura minha mo tambm. "... (Coloca a mo)" Pervertido Silencioso caminha para ns e mostra um sinal de vitria para Yuuji. "Seu poder me ajudou muito, muito obrigado." "... (ha)" A boca do Silencioso Pervertido se levanta levemente, e volta para onde ele estava agora h pouco. "Sakamoto, obrigado por me contar todas essas histrias." "Ah, voc quer dizer, histrias sobre Akihisa? No se preocupe sobre isso, e d tudo de si." Huh? Minhas histrias? O que Yuuji disse? "Sim, eu vou." Himeji me d uma resposta animada. Yuuji tambm tem um sorriso feliz no rosto. E um rosto gentil e atencioso.

"Agora, o duelo final histria japonesa. Participantes, Kirishima e Sakamoto, por favor, venham para a sala de vdeo." Takahashi-sensei volta para a sala e d ordens para os dois representantes.

26 Light Novel Project

"OK." Kirishima d uma resposta simples e deixa a sala. "Bem, preciso ir agora." "Sakamoto, cuide-se." "Sim." Himeji se despede de Yuuji. Ele vai em direo ao campo da batalha final. A luta final finalmente comea. No importa se formos chorar ou rir, o teste de evocao de guerra vai acabar.

"Todos, por favor, olhem para a tela aqui." Takahashi-sensei controla a maquina, e o grande monitor mostra imagens na sala de vdeo. Kirishima se senta primeiro, e ento Yuuji tambm caminha para a sala e se senta no fundo. "Agora vamos distribuir o papel. O teste de cinquenta minutos, pontuao mxima de cem." O professor de histria japonesa na tela est colocando as provas em suas mesas com o verso virado para cima. "Qualquer ao que for considerada como trapaa ir resultar na pontuao zero, entenderam?" "Sim." "Eu sei disso!" "Ento comecem agora!" Os dois viraram o papel.

27 Light Novel Project

"Yoshii, finalmente comeou!" "Sim, finalmente." "Se aquela questo no aparecer, Sakamoto vai..." "A concentrao e foco dele so piores que os da oponente. Se o duelo pegar tempo extra, ele pode perder. Entretanto..." "Sim, se aparecer..." "Sim..."

Se aparecer, ser nossa vitria. Todos esto engolindo suas salivas, e ansiosamente encarando o monitor, lendo as perguntas que aparecem nele. Vai cair? Vai cair? "Por favor, preenche o ano certo no ( )" Ano ( ) Heijo-kyo estabelecido como capital Ano ( ) Heian-kyo estabelecido como capital Realmente so questes de nvel primrio. Talvez at eu possa respond-las tambm.

Aquela questo vai cair? Ano ( ) Kamakura Bakufu estabelecido Ano ( ) Reforma Taika

28 Light Novel Project

"Ah!" Apareceu... "Y-Yoshii!" "Sim!" "Isso significa, nossa..." "Sim! Nossas mesas ao estilo japons sero..." "Mudadas para mesas com sistema de alta classe!" Todos na Classe F gritaram ao mesmo tempo. "Essa a maior de todas as vitrias para ns, nojenta Classe F!" "OHHHHHHH!" Nossos gritos pareciam balanar a sala toda.

29 Light Novel Project

"Duelo de Histria Japonesa, Teste de Campo Limitado, Pontuao Mxima: Cem"


Classe A Kirishima Shouko pontuao 97 VS Classe F SAkamoto Yuuji pontuao 53

30 Light Novel Project

As mesas ao estilo japonesa da Classe F se transformaram em caixas de papel.

31 Light Novel Project

Potrebbero piacerti anche