Sei sulla pagina 1di 43

Quinta Pergunta

Na frase seguinte, preencha o (espao) com a resposta correta. A luz uma onda e tambm uma ().

Resposta da Mizuki Himeji : (partcula) Comentrio do professor: Boa resposta.

Resposta do Tsuchiya Kouta: (uma coisa que vai repelir todas as coisas que chegarem bem perto dela) Comentrio do professor: Suas respostas sempre me surpreendem.

Resposta do Yoshii Akihisa: [A melhor arma de um heroi] Comentrio do professor: Eu tambm gosto de jogar RPGs.

1 Light Novel Project

"O Lder da classe D, Hiraga Genji morreu na batalha!" "Oooo ---" Os alto-falantes anunciaram esta informao por toda a escola em meio aos gritos de vitria da classe F e as lamentaes da classe D. "Incrvel! Eu no posso acreditar que realmente vencemos a Classe D! " Agora podemos dar adeus aos tatamis e as mesas de estilo japons. Agora aquelas coisas podres sero da Classe D! Vida longa ao Sakamoto Yuuji! Eu amo a Himeji Em todas as direes ouviam-se as pessoas elogiando o lder da Classe, Yuuji. Olhei na direo onde Yuuji estava antes e o vi cercado pelos estudantes da classe F e em p no meio dos cabisbaixos alunos da classe D. "Ah, no foi nada! Depois de ser elogiado por vocs desse jeito, o que posso falar? Yuuji coou sua bochecha e virou o rosto. Surpreendentemente, ele era muito tmido. Sakamoto! Eu quero apertar sua mo! Eu tambm! Todos estavam o tratando como um heri. Olhando a situao voc poderia ver como ns odivamos aquela sala. Os tatames da sala eram realmente podres, s isso j era motivo para odiarmos a sala. OK, eu deveria me misturar na multido e encontrar uma chance de chegar perto do Yuuji. Yuuji! Oh, no o Akihisa? Yuuji virou a cara.

2 Light Novel Project

Eu cheguei perto dele com um sorriso revigorante no rosto. Eu quero apertar sua mo tambm! Depois de dizer isso, estendi minha mo at ele. Oooooo! (crc) "Yuuji... Eu s queria apertar sua mo, ento porque voc est segurando minha mo desse jeito? " Cale a boca, obvio que eu tenho que prender sua mo... Humpf! Aah!! Minha mo estava virando para o lado errado. Eu no consegui suportar a dor, ento eu gritei como um porco empalado e acidentalmente deixei cair a faca que estava segurando na outra mo. ....... ...... "Yuuji, bom ganharmos esta batalha com todo mundo." "......" Eu nunca soube que completar um trabalho com meus colegas fosse me dar uma sensao to boa! Estou to emocionado que ate meu pulso esta sentindo a dor! Agora mesmo, o que voc estava planejando? "Eu s queria usar essa mo, que esta doendo tanto que parece que vai quebrar a qualquer momento, para apertar a sua mo e compartilhar a alegria da vitria!" Ei, algum me consiga uma alicate torqus. E... Espere! Desculpe-me!

3 Light Novel Project

Humpf. Ele finalmente me soltou. Aquilo foi extremamente doloroso! Parando pra pensar sobre isso, o que ele iria fazer com um alicate torqus? *resmungos* O Yuuji estava reclamando de alguma coisa com a voz baixa. O que ser que ele estava falando? ... unhas... Eu nunca mais vou lutar com ele. Eu nunca poderia ter imaginado que a Himeji esta na Classe F... Inacreditvel. Escutei a voz de algum vindo de trs de mim. Eu virei minha cabea e vi o Hiraga vindo at ns, ele mal podia caminhar direito. Ah, De... Desculpe-me pelo ocorrido de agora a pouco. Himeji tambm correu at ns vindo da direo oposta. No, voc no precisa se desculpar. Isso apenas a consequncia de no termos lutado a serio contra a Classe F. O mundo da competio muito duro. Eles perderam porque estavam sendo enganados, mas no havia necessidade para a Himeji se desculpar. "Eu vou trocar de sala de aula com vocs de acordo com as regras. No entanto, muito tarde agora, no podemos fazer isso amanh? " Isso era muito triste para um general que perdeu a batalha! Nos prximos trs meses ele no poderia comear uma Guerra de Evocao de Testes e ele sofreria o dio dos seus colegas por estarem naquela pssima sala. O lder da classe seria um heri caso vencesse a guerra, mas se ele perdesse, seria tratado como um pecador. Claro que no h problema em fazer isso amanha, certo Yuuji?

4 Light Novel Project

Olhando para estado atual do Hiraga, eu realmente no podia pedir para trocarmos de sala agora, ento eu virei e perguntei a opinio do Yuuji. No, no h necessidade para isso. Eu no consegui acreditar na resposta vinda da boca do Yuuji. Huh? Por qu? Por que no estava nos meus planos trocar de sala com a Classe D. Yuuji tinha nos contado o seu plano como se fosse assim desde o comeo, mas eu nunca poderia imaginar essa parte. "Yuuji, o que voc tem de errado? Nos esforamos tanto para conseguir essa sala mais normal, no ? " Voc j se esqueceu? Nosso objetivo final derrotar a Classe A! Derrotar a Classe A. Esse era o meu principal objetivo e o do Yuuji tambm. "Se for esse o caso, por que no classe A o nosso alvo? Isto no muito estranho? " Se ns iramos lutar diretamente contra eles cedo ou tarde, ento ns deveramos atac-los primeiro, em vez de ficarmos perdendo energia fazendo coisas aqui e ali. "V medir a sua prpria capacidade! por isso que os alunos dos segundos anos mais prximos te apelidaram de Colega Idiota. "O que voc est falando? Pare de dizer mentiras, que so uma meia-verdade! " Ah, me desculpe, os alunos da escola primaria tambm te chamam assim, certo? ... Essa no a parte que estava errada. O que?... Voc realmente tem um apelido assim?? N-No olhem pra mim! Parem de olhar para mim com esses olhares!! De qualquer forma, eu no pretendo pegar a sala da Classe D.

5 Light Novel Project

" claro que este o melhor resultado para ns... mas voc tem certeza? " Claro, mas eu tenho uma condio. Isso mesmo. Se eles sassem to facilmente e sem nenhuma perda, ento esta guerra no teria sentido. Vamos ouvi-la primeiro. "No se preocupe, no nada de especial. Quando eu der o sinal, eu quero que voc quebre aquela coisa na janela. Isso tudo. " O Yuuji apontou pra a parte externa do ar condicionado que ficava na parte de fora da janela. Entretanto, aquele equipamento no pertencia a Classe D. Os equipamentos da Classe D eram s coisas normais que voc encontraria em qualquer escola de ensino mdio bem pobre. O que no inclua coisas como ar condicionado. Aquilo estava l por que no havia espao suficiente dentro da sala a qual o aparelho pertencia, ento eles colocaram do lado de fora perto da Classe D. A parte externa do ar condicionado da Classe B? "Claro que quebrando isso voc poder ser repreendido pelo professor, mas esta troca parece boa o suficiente para voc, certo? " Se eles acidentalmente quebrassem aquilo, eles levariam, no mximo, um srio aviso de algum professor. Todavia, se fazendo aquilo fosse evitar que eles ficassem numa sala quebrada por trs meses, no teria acordo melhor do que esse. A pergunta do Hiraga foi muito sensata. Se nosso alvo era a Classe A, por que estvamos fazendo coisas que no tem relao a isso, como quebrar o ar condicionado da Classe B? "Isso est relacionado com a nossa ttica contra a classe B." " isso? Ento vou agradavelmente aceitar a sua oferta. "

6 Light Novel Project

"Eu vou falar com voc novamente depois de amanh, mais ou menos nesse mesmo horrio. Voc pode voltar agora. " "OK, obrigado. Espero que consigam derrotar a Classe A de acordo com o plano. " "Haha, no diga coisas que voc no acredita. Voc est realmente pensando que vamos perder com certeza, no ? " "Fato. A Classe F nunca conseguir vencer a Classe A. Isso apenas um desejo. " O lder da Classe D, Hiraga, levantou sua mo e saiu de cena. "Todo mundo! Obrigado pelo trabalho duro de hoje! Amanh, recuperaremos os pontos que usamos hoje, por isso voltem pra suas casas e tenham um bom descanso! Isso tudo por hoje! Depois da ordem do Yuuji, todos conversavam uns com os outros enquanto voltavam pra sala de aula para guardarem suas coisas antes de sair. "Yuuji, devemos ir tambm?" Sim! A sensao de termos vencido era realmente tima, mas pra falar a verdade eu estava muito cansado. Amanh ns teramos que continuar a guerra, ento eu vou voltar pra casa e descansar! Ah, es-espere Sakamoto! Huh? Logo quando o Yuuji estava se preparando para sair com todo mundo, algum o parou. Era a Himeji. Oh, Himeji, voc. Eu tenho que te fazer uma pergunta. Ela apertou sua mo contra o peito, parecendo um pouco animada. Devia ser algo importante, talvez eu devesse deix-los sozinhos e sair?

7 Light Novel Project

Oh, eu sei. Depois de dizer isso, Yuuji caminhou em direo a Himeji e conversavam na minha frente. Eu quase no ouvia o que eles estavam falando, e de alguma forma, me senti um pouco solitrio. Himeji olhava para o Yuuji como se ela estivesse realmente se concentrada e tivesse esquecido totalmente a minha existncia, tinha que ser algo importante. H? Poderia ser... Himeji realmente no notava a minha existncia? Ser que ela nunca reparou em mim? Porra! Se for esse o caso, vou apenas levantar a saia dela at que eu fique satisfeito! "Esta uma boa chance, Akihisa. Vamos apenas levantar a saia! J no em tempo de ver a calcinha de uma menina to bonita? " O qu! Voc o diabo em meu corao? Porra! Voc est aqui para tentar me levar pro caminho dos delinquentes? No olhe para mim! Meu senso de justia no vai perder! Eh? Onde est o anjo? Onde est o anjo em meu corao? Espere, aparea agora! Isso no prova que eu s tenho um corao mau? "De qualquer forma, eu estava um pouco interessado no comeo, mas como o cara veio e falou comigo sobre isso, fiquei ainda mais interessado." Enquanto eu estava lutando com minha prpria mente, os dois foram andando em minha direo. "Eh? Por que o Yuuji diria algo assim?" J que ambos no sabiam sobre a luta que ocorreu em meu corao, continuaram a conversar. "Pensando bem, ele mencionou algo sobre o que aconteceu durante o teste de diviso de classes. Talvez tenha alguma relao com isso, o que significa que at os idiotas tm coisas que no querem desistir."

8 Light Novel Project

Yuuji estava falando com um jeito muito amigvel e fazendo algumas piadas no meio da conversa. Olhando para ele, sobre o que ser que ele estava falando? Poderia ser uma confisso de amor? Himeji gostava do Yuuji? "O teste de diviso de classes, isso mesmo." "Eu s posso falar isso, mas, Himeji, eu acho que o seu palpite esta correto." Entendi. No me admira que o Yuuji parea to orgulhoso. Ser amado por uma garota to bonita, no havia nenhuma razo para que ele no se sentisse feliz. A propsito, por que o anjo em meu corao no apareceu? "Ei, Akihisa. Ns devemos ir agora." "Ah, OK. Voc j terminou sua conversa com a Himeji?" "Sim, agora ela esta mais determinada. Certo, Himeji?" Depois de o Yuuji falar isso, o rosto da Himeji imediatamente ficou vermelho, e eu consegui at imaginar que sua cabea fez um "booom" nesse momento. Essa habilidade era realmente estonteante. "Oh, esta mesmo? Eu no sei muito bem o que esta acontecendo, mas vamos logo. Tchau, Himeji." "Ah, sim! Vejo voc amanha." O rosto da Himeji ainda estava vermelho. Ela continuou acenando com a mo enquanto via eu e o Yuuji saindo da sala. "No tem nada de errado em levantar a saia dela, no ?" Anjo em meu corao, voc to lento!! Mas ser que at voc concorda em levantar a saia dela?

9 Light Novel Project

"Certo." "Uh?" "Foi realmente necessrio lutarmos contra a Classe D? Havia muitos outros jeitos de quebrarmos aquele ar condicionado, n?" "Ah, voc esta falando disso?" Ns estvamos no caminho pra casa, como nossas casas ficavam na mesma direo, normalmente caminhvamos juntos. Existem muitas outras razes alm dessa, como por exemplo, fazer com que todos se acostumem com a Guerra de Evocao de Testes, para colocar presso nas outras classes, melhor a autoconfiana, aumenta nossa moral, e assim vai. Entendi. Ento por que no ficamos com os equipamentos da Classe D? Isso por que nosso objetivo final a Classe A. Se ns ficssemos com os equipamentos da Classe D, alguns dos nossos colegas poderiam se dar por satisfeitos e ficarem contra novas Guerras. Para evitar que algo assim acontea e para que todos tenham mais motivao para luta, devido as pssimas condies de nossa sala, eu propositalmente tomei essa deciso. Surpreendentemente, ele pensou muito. Depois de escut-lo, eu no conseguia imaginar que algum como ele tinha notas to baixas. Bem dizendo... Eu vi o Gnio novamente, com ele falando assim. Ns podemos vencer a Classe A? Claro, deixe isso comigo. Desculpa, pelos problemas que causei por ser to teimoso.

10 Light Novel Project

Nem tanto. A razo pela qual eu vim para esta escola porque eu quero fazer algo grande na Guerra de Evocao de Testes ". Involuntariamente Yuuji fitou algum lugar distante. Quando o Yuuji era uma criana, o chamavam de Gnio. Entretanto, esse passado glorioso j foi apagado. Yuuji nunca comentou nada sobre isso, mas o nico motivo para ele estar na Classe F, a sua falta de motivao para estudar. Os pontos adquiridos nos testes se tornaro a fora de batalha do syokanju. Embora os resultados dos alunos da Classe F fossem obviamente ruins, se ns usssemos nossa inteligncia e fora nessa guerra e vencssemos a Classe A, provaramos que mesmo aqueles que no estudam conseguem chegar ao topo. Eu acho que isso que o Yuuji esta tentando provar. "Para alcanarmos nosso objetivo, voc precisa me ajudar. Enfim, vamos nos concentrar em recuperar nossos pontos amanh. " Tsc. Isso significa que teremos testes amanha. Ns perdemos muitos pontos hoje, ento parece que teremos de fazer provas de todas as matrias amanha. Ah no! Eu farei provas o dia inteiro! No fique s no vdeo game, leia alguns livros antes de dormir. Ta bom, ta bom. Vou pelo menos ler o livr--- eh? Isso to estranho, por que minha mochila esta to leve? Talvez... Ah! Meus cadernos! Eu os esqueci embaixo da mesa! Idiota. Corra at l e os pegue. Awww... Ento pode ir primeiro. Obvio, por que diabos eu esperaria por voc? Sabia que ia dizer isso, voc to sem corao.

11 Light Novel Project

Eu estava quase em casa. Reclamar no iria ajudar em nada, ento vou pegar os cadernos e ir logo para casa! Pensei isso e corri para a escola, s tinha alguns estudantes que ficaram l participando das atividades dos clubes. Ah cara! Suspirei e coloquei meus sapatos de usar dentro da escola, em seguida, fui at a sala de aula da classe F. Cheguei! Como se eu tivesse voltado para minha prpria casa, entrei na sala gritando isso. Por causa da mesa em estilo japons e o tatami, essa sala parece mais como uma casa do que como uma sala de aula. Y-Yoshii? Eh? Himeji? Eu pensei que a sala estivesse vazia, mas a Himeji estava ali. A-Algo errado?? Ela parecia estar em pnico. O que deu nela? Eu olhei para o lugar da Himeji, e vi uma carta com um papel bonito e um envelope na mesa dela. Ah, i-isso... O que ela estava fazendo? Embora eu no soubesse pra que aquilo era, me pareceu que ela tinha preparado o papel e o envelope para escrever uma carta de amor pro Yuuji. Encare a verdade, uma carta de amor. Cale a boca, diabo do meu corao! Eu no vou ser enganado por suas mentiras! Mesmo que voc diga isso, que provas voc tem de que isso uma carta de amor?

12 Light Novel Project

Isso , aah... Ok, eu entendi, sem problemas. Eh------Wa!

13 Light Novel Project

14 Light Novel Project

Com uma batida, Himeji tropeou na mesa de estilo japons. A carta que ela estava escondendo nas suas costas voou e caiu na minha frente, acidentalmente eu li uma das frases. Eu gosto de voc. .... Nada prova mais do que isso, que realmente uma carta de amor, certo? ..... Entendeu? Essa a verdade. ...... No esta na hora de desistir? Dobrei a carta que voou em minha direo, e devolvi para Himeji. Para mostrar que eu era uma pessoa carinhosa, eu brinquei, "Esta carta infeliz realmente especial!" Voc esta preparado para ignorar isso at sua morte? Do que voc esta falando, seu diabinho idiota! Toda vez que voc fala algo, causa algum desastre pra mim! Eu no serei mais enganado. Er, eu acho que voc esta enganado... Voc no tem que fazer isso, apenas venha at mim e diga, posso fazer isso imediatamente. Ah, no se preocupe, vou pegar emprestada a arma de choque do Yamashita na porta ao lado. Yoshii, essa no uma carta infeliz! Sem chance! Essa uma carta infeliz! Eu estou me sentindo muito infeliz agora! Yoshii.

15 Light Novel Project

Sacudi meus braos como uma criana e de repente algo macio agarrou minha mo. Quando olhei atenciosamente, Himeji estava segurando minha mo, tentando me impedir de ficar enlouquecido. "Acalme-se, voc vai acabar machucando a si mesmo." Sua voz estava preocupada. Quando acalmei a escurido em meu corao, esses fatos desesperanosos comearam a corromper meu corao. ... No h nada que eu possa fazer... Tenho que aceitar isso... Meus joelhos ficaram sem fora e eu bati no cho. O que estava acontecendo? Por que eu estava sentindo esse sentimento de derrota em dois dias seguidos? A pessoa que receberia essa carta era o Yuuji, certo? Estou perturbado em relao a isso. "A pessoa que receber essa carta nossa co---" Sim, ele nosso colega. Himeji ficou vermelha, mas respondeu imediatamente minha pergunta. Ento era obvio. Isso mesmo, a pessoa o Yuuji. Mesmo assim eu no quero falar o nome dele e deixar a Himeji constrangida. mesmo? O que aquele cara tem de bom? Talvez sua aparncia seja aceitvel? "Ah, no, o que me atrai nele no a aparncia. Ah, mas claro que eu tambm gosto da aparncia! " Droga! Eu odeio aquele cara do fundo do meu corao! Mesmo...? Sim, para mim, uma pessoa que no tem a mnima confiana na prpria aparncia, isso parece bom demais.

16 Light Novel Project

Eh? Por qu? Voc muito bonito sim! Minha amiga esta interessada em voc! Eh? Tem certeza? Embora eu ache que essa amiga deve ser louca. Sim, ainda que eu no saiba muitos detalhes. Mas toda a vez que ela v voc e o Sakamoto caminhando juntos, ela diz: Sakamoto-musculoso e o Belssimo-Yuuji caminhando juntos to bonito quanto uma pintura. Sua amiga uma tima pessoa. Voc deve ser boa pra ela. "Outras coisas que ela diz:" Yoshii ser o uke e assim por diante. " Retiro minhas palavras. Fique longe dela! muito cedo pra voc conhecer esse mundo Himeji! Yuuji e eu... *vomita* De qualquer forma, alm da aparncia, por acaso o interior dele bom tambm? Ah, err... Sim... Isso mesmo, o fgado dele parece bem saudvel e forte! Ser que eu consigo vend-lo a um bom preo? Isso uma parte interior do corpo, um rgo. Ento, embora eu no ache possvel, acha a personalidade dele boa? Claro, com certeza! Waa... Eu nunca imaginei que a Himeji podia falar to alto. Eu estava assustado. Nunca imaginei que ela gostasse tanto do Yuuji. O que tem de bom na personalidade dele? Muito... Muito gentil... Gentil?!

17 Light Novel Project

A pessoa que me enganou para fugir e atingir a classe D, e que quase quebrou meu brao, isso ser gentil?! Eu vou te dar um numero de telefone agora. J pegou o papel e a caneta? No se preocupe, ele um timo neurocirurgio. Meu crebro esta perfeitamente bem! Como isso podia ser possvel? O que diabos faz voc pensar que ele gentil? Em que tipo de famlia muito cruel voc foi criada, Himeji? "Gentil, brilhante e otimista, ele meu dolo! " Ouvi-la falar isso to honestamente me fez sentir algo to forte que nem consegui rir dela. Sobre a carta... S-Sim... Boa sorte. Numa situao assim, eu no poderia fazer nada para impedir o relacionamento deles. J que a Himeji gostava tanto do Yuuji, como amigo e colega, eu no pude deixar de torcer por ela. Sim! O sorriso que ela deu foi to adorvel. Eu realmente invejo o Yuuji do fundo do meu corao.

No outro dia, fui para a escola como sempre.

18 Light Novel Project

Para recuperarmos os pontos que perdemos nas batalhas de ontem, ns teramos que passar o dia inteiro fazendo provas. Eu precisava dar o meu melhor agora. Bom dia--- Abri a porta da sala, que rangia com um craaak, craaak Os tatamis e as mesas em estilo japons continuavam ali. Eu me senti um pouco arrependido de no termos ficado com os equipamentos da sala da Classe D. Oh, Akihisa! Voc esta quase atrasado! Ah. Bom dia, Yuuji. Yuuji chegou antes de mim na sala, ele sentou perto da mesa estilo japons ao lado da minha, ele estava com o livro de ingls em cima dela. Parecia que ele estava planejando estudar mais um pouco antes de fazer os testes. Ningum reclamou de nada? Ah? Reclamar do que? Sobre os equipamentos da Classe D. Ns nos esforamos muito e vencemos a guerra, mas mesmo assim no ficamos com os equipamentos do inimigo, seria normal que alguns de ns ficssemos incomodados com isso. Ah, isso! Eu j expliquei pra todo mundo, ento sem problemas. Oh. Eu acho que por causa do desempenho do Yuuji ontem que as pessoas esto seguindo suas ordens sem reclamar. Alm disso, quando eles descobriram que podemos vencer as classes de level mais elevado, eles perderam o interesse nos equipamentos da Classe D. A propsito, voc esta bem? O que?

19 Light Novel Project

Sobre o que aconteceu ontem. O que, de qual dos acontecimentos ele ta falando... Ah, deve ser sobre o assassinato dele. Ah, at um idiota como eu iria desistir de fazer uma coisa to estpida depois se saber que suas unhas seriam arrancadas fora caso tentasse fazer aquilo. No, eu no estou falando sobre sua tentativa de me ferir. Ento sobre o que diabos voc quer falar? Eu no tenho a mnima ideia do que o Yuuji quer me falar. O que voc esta querendo dize--- Yoshiiii Wa! Minha fala foi interrompida por um soco vindo de no sei onde. Shi-Shimada, bom dia. Isso no hora de dizer bom dia! Shimada parecia realmente braba. Eu estava cado no cho agora e conseguia ver a calcinha dela, mas no era um bom momento pra eu me sentir feliz. Seu idiota, se voc no conseguisse me salvar ontem, tudo bem. Mas como voc se atreveu a usar o extintor de incndio, quebrar a janela e colocar a culpa em mim?! Oh, agora eu me lembro. E graas a voc, meu lugar no ranking de Garotas que voc no deve namorar, est mais alto! Isso surpreendente. Eu pensava que voc j estava no topo no ranking. Eu estava planejando amarr-lo e tortur-lo para te interrogar.

20 Light Novel Project

De repente, Shimada se acalmou. A propsito, antes de me amarrar, voc j no me torturou o suficiente? Mas eu acho que voc j foi punido o suficiente por hoje, eu vou perdo-lo dessa vez! Concordo. Eu ainda no consegui fazer meu nariz parar de sangrar. No, no falei dessa punio. Huh? Do que voc esta falando? A primeira prova de hoje ser de matemtica. Shimada parecia muito feliz----muito feliz do fundo do seu corao, e ento disse: E... A Funakoshi-sensei ser quem vai supervisionar a prova. No momento em que ouvi essa frase, sai correndo da sala e continuei correndo pelos corredores.

"Ah... Isso cansativo." Eu deitei sobre a mesa e suspirei. Finalmente ns terminamos as provas de quatro matrias. Os testes por si s eram exalstantes, sofrendo o interrogatrio da Funakoshi-sensei me fez ficar ainda mais exausto. Alem disso, eu apresentei um otaku que mora perto da minha casa (trinta e nove anos, solteiro... Provavelmente homem) para a Funakoshi-sensei, e disse pra ela que era tudo que eu queria dizer pra ela ontem. Hmm, voc parece exausto.

21 Light Novel Project

Hideyoshi disse, surgindo do nada. Ele amarrou o cabelo num rabo de cavalo hoje. Owwwnn... Esse o jeito que eu mais gosto. Ele um cara, mas estava me tentando com a pose que estava fazendo. "...( balanando a cabea como um louco) " Pervertido Silencioso, que estava sempre quieto e voc mal podia sentir sua presena, estava atrs do Hideyoshi. Bom, vamos almoar agora. Eu quero comer ramen, katsudon e arroz frito com curry. Yuuji ainda parecia energtico e animado, voc no conseguiria ver nenhum trao de cansao no rosto dele. Do que ele feito?! E ele come demais durante o almoo. "Hmm? Yoshii, vocs esto indo para o refeitrio? Posso ir com vocs? " "Ah, Shimada, voc vai tambm? Por mim no tem problema! " "Ento eu vou com vocs." ....(balana a cabea) O Pervertido Silencioso balanou a cabea concordando, ser que ele esta planejando algo? Idiota, no tem nada de bom numa menina com corpo de menino como a Shimada. "Yoshii, voc est pensando algo ruim sobre mim?" "Definitivamente no." O sexto sentido dela era assustador. Enfim, durante o almoo eu finalmente terei a chance de descansar, eu deveria comer algo bom para recuperar minhas foras! No entanto, difcil conseguir comer algo bom no refeitrio. Ento, eu vou comer algo luxuoso hoje, minha refeio ser gua salgada! Err... gente...

22 Light Novel Project

Quando nos levantamos e estvamos nos preparando para irmos at o refeitrio, a voz de algum nos parou. Hmm? Ah, voc Himeji. Gostaria de ir at o refeitrio conosco? Ah, no. Err... sobre o almoo. Ontem eu tinha prometido... Himeji nos olhou inquieta. O que tinha de errado? OOHH, esta falando do seu adorvel almoo?? S-Sim se estiver tudo bem pra todos. Depois de dizer isso ela mostrou os pacotes que estava segurando atrs das suas costas. Serio? Himeji, voc uma garota muito boa! Graas a voc, eu serei capaz de viver por mais alguns dias! Claro que esta tudo bem pra todos. Certo, Yuuji? Sim, isso mesmo. Obrigado. mesmo? Isso timo. Himeji sorriu alegremente. Isso to estranho, ela foi a nica que fez o almoo e ainda sim parece mais feliz do que ns, que vamos comer tudo de graa. Eu realmente no entendo o que garotas gentis pensam. Hmph... Mizuki, voc muito agressiva... " Shimada me encarou ferozmente como se eu fosse o assassino que matou seu pai. Eu tambm no entendo o que as meninas agressivas pensam. Bem, j que algum j fez o almoo, em vez de comermos na sala, vamos comer no terrao. timo.

23 Light Novel Project

No seria aceitvel comer uma comida to requintada na nossa pssima sala repleta de tatamis podres e com cheiro de suor de caras. "Mesmo? Ento, vocs podem ir l primeiro. " "Huh? Yuuji, onde voc est indo? " "Eu vou pegar algumas bebidas, como recompensa pelo esforo de vocs ontem." "Ah, ento eu vou com voc! Voc no pode trazer tantas bebidas ao mesmo tempo, n?" Era muito raro ver a Shimada sendo to atenciosa, ser que ela tomou o remdio errado? Valeu. Tudo bem. Yuuji concordou sem nenhuma hesitao. Se fosse comigo, com certeza eu iria ficar com medo de ser levado para algum lugar e ser agredido violentamente. Deixem um pouco pra gente. No se preocupe, mas eu no vou garantir nada se voc voltar muito tarde. No acho que vou demorar. Vamos! Yuuji e a Shimada pegaram suas carteiras e saram da sala, parece que eles esto indo para a loja de convenincia no primeiro andar. Ns devemos ir tambm. Sim. Eu peguei os pacotes da Himeji e caminhei at o terrao. Essas caixas com o almoo estavam bem pesadas, acho que ela se esforou muito para fazer tantas coisas. Estou tocado. timo! O tempo esta bom!

24 Light Novel Project

Sim! Ns caminhamos ate o terrao e abrimos porta, o cu claro sem nenhuma nuvem nos acolheu. Esse era o dia perfeito para comer um almoo caseiro. Ah, eu trouxe uma toalha. Himeji tirou uma toalha especial para piqueniques de dentro de uma das caixas. Ela estava bem preparada, ser que ela trouxe todo equipamento necessrio para fazer um piquenique? Ns ficamos ansiosos e comeamos a arrumar tudo juntos. No tinha mais ningum no terrao, era como se tivssemos reservado isso aqui s pra gente. Isso realmente parece bom! ....(concorda com a cabea). Eu preguiosamente deitei sobre a toalha, fiquei aproveitando a luz do sol e a brisa refrescante que estava soprando em minha direo. Err, eu no estou muito segura.... Himeji abriu a caixa de almoo que s tinha sido usada no ano novo. Oh! Todos ns (menos a Himeji) gritamos em animao. Tudo parecia to delicioso! Havia karaage, tempura, bolinho de arroz, rolos de broto de bambu, e assim por diante. Qualquer pratos que voc pudesse nomear. Tinham todos na caixa de almoo. Desculpe Yuuji, eu vou comear------. ... (pega um pedao). "Ah, Pervertido Silencioso voc muito esperto!" Ento ele colocou suavemente a comida em sua boca --"... (cai no cho)"

25 Light Novel Project

(Som do Pervertido Silencioso caindo no cho.) O Pervertido Silencioso caiu imvel no cho, seus msculos estavam ligeiramente se contraindo. ... ... Hideyoshi e eu nos entreolhamos. Wa! Tsuchiya? Himeji entrou em pnico e deixou cair no cho os hashis que ela iria nos entregar. "... (De repente levantou-se)" O Pervertido Silencioso se levantou. .... (Excelente). Ento, ele encarou a Himeji e ergueu o polegar. Ele provavelmente quis dizer "delicioso "! Ento, ento esta do seu agrado? Isso bom. O pensamento do Pervertido Silencioso deve ter chegado ate a Himeji, pois ela parecia muito feliz. No entanto, Pervertido Silencioso, por que suas pernas ainda esto tremendo? Voc parece um boxeador que vai receber um KO. No precisa se conter. Coma o quanto quiser! Himeji sorriu e nos disse para comermos mais. Quando ela fala desse jeito, ns no podemos recusar. Eu tive a sensao que poderia comer tudo, mesmo se estivessem horrveis.

26 Light Novel Project

Mesmo assim, no consigo me esquecer do olhar vazio e dos calafrios que o Pervertido Silencioso teve. (Hideyoshi, esses pratos, o que voc acha?) Eu abaixei a voz para que a Himeji no pudesse me ouvir e sussurrei pro Hideyoshi. (....No importa como eu olhe isso, no parece bom.) ( verdade, agora ns estamos correndo grande perigo.) (Akihisa, seu estomago forte?) (Pra falar a verdade, meu estomago muito fraco. S que ele j esta meio degenerado por que no como quase nada.) Obviamente, eu e o Hideyoshi estvamos falando um com o outro com um olhar aparentemente feliz no rosto. No podamos deixar que a Himeji notasse nossa conversa e magoasse seu corao. (Deixe isso pra mim!) Hideyoshi bravamente falou isso em voz baixa. (No brinque com isso! muito perigoso!) (Sem problemas. Por mais que no parea, meu estomago muito forte. Mesmo brotos de batata no me afetam.) (Mas...) (No se preocupe, acredite no meu estomago de ao----) Ele tinha a aparncia de uma garota, mas estava falando coisas to masculinas. Nesse momento----Yuuji entrou em cena. Ahh, Yuuji. Antes que pudssemos impedi-lo, ele usou a mo para pegar um pedao de ovo frito.

27 Light Novel Project

(Sons de mastigao) (Som do Yuuji caindo ao cho) (Sons de latas de suco de caindo no cho)

28 Light Novel Project

29 Light Novel Project

A lata de suco caiu no cho, e espalhou por toda parte. "Sa-Sakamoto? Espere, o que h de errado? " Shimada apareceu diante dele e viu o que aconteceu. Ela imediatamente correu at ele. No h dvida sobre isso, Himeji uma chefe assassina. Olhei para o Yuuji, que estava tremendo loucamente igual ao Pervertido Silencioso. Depois disso, Yuuji, que estava no cho, usou seus olhos para me perguntar. (Ser que algum colocou veneno na comida?) (Isto no veneno, esta a verdadeira habilidade da Himeji). Eu tambm usei o contato com os olhos dele pra responder a pergunta. Essa era uma tcnica secreta que s ns podamos usar, j que nos conhecemos h tanto tempo. uma tcnica muito til em situaes como essa. Ah, minha perna... de repente senti cimbra Yuuji mentiu gentilmente por que no queria machucar os sentimentos da Himeji. Talvez seja como voc disse ontem Himeji, o Yuuji mesmo um cara gentil! "Ah, haha, deve ser porque voc estava correndo para cima e para baixo nas escadas certo?" Ah, pode ser isso. Serio? Eu achava que o Sakamoto era forte e saudvel. Shimada que no tinha noo do que estava acontecendo, mostrou uma cara incrdula. Acho que devemos tir-la daqui antes que ela fale demais. "A propsito, Shimada, o lugar onde voc colocou a sua mo ..." "Huh? O que tem de errado? " Um inseto morreu ali h pouco tempo.

30 Light Novel Project

Isso uma besteira. "O qu? Voc deveria ter dito isso antes! " Ela entrou em pnico e sacudiu a mo, isso a fez parecer um pouco mais com uma menina. "Eu sinto muito. melhor voc ir lavar suas mos ". "Voc est certo, eu j volto." Shimada saiu de cena. Agora, o perigo foi um pouco reduzido. (No podemos deixar a Shimada comer uma coisa assim, n?) (Claro). HAHAHA --- o riso sincero de trs rapazes se espalhou por todo o terrao. (Akihisa, sua vez!) (N-No seja bobo, com certeza eu vou morrer!) (O que aconteceu agora diminuiu minha determinao...) (Yuuji, coma! A Himeji definitivamente quer te ver comer.) (Mesmo? eu pensei isso fosse para voc, Akihisa). (De jeito nenhum! Voc no entende o pensamento de uma menina!) (No, se voc colocar desta maneira, voc o nico aqui que no entende ---) (Calem a boca, parem de brigar!) "Huh? Himeji, o que aquilo? " "Huh? O qu? " Himeji se virou e para olhar onde o meu dedo apontava. (Coma isso!)

31 Light Novel Project

(Unnn?) Eu aproveitei a oportunidade e coloquei toda a comida na boca do Yuuji. Os olhos dele ficaram brancos, empurrei sua mandbula inferior para que ele conseguisse engolir a comida--- quando voc est comendo, no se esquea de mastigar cuidadosamente e engolir lentamente. "Hu, finalmente engoliu tudo." "Eu no sabia que voc era to bom em torturar!" Mesmo que o Hideyoshi esteja me criticando, no me importo. Yuuji estava deitado no cho, tremendo ainda mais loucamente do que antes, mas eu no me importei tambm. "Eu sinto muito, acho que fui muito mal." Ah, eu notei. Eu nunca imaginaria que a Himeji poderia cair num truque to velho, isso foi muito til. Mas ela to pura, eu estou me preocupando com ela agora. "O almoo esta muito gostoso, obrigado pela comida". "Sim, sua habilidade pra cozinhar muito boa." Graas ao Yuuji, a caixa do almoo ficou vazia sem qualquer problema. Nosso corao estava claro como o cu agora! "Ah, isso foi rpido. Voc j terminou todas elas? " "Sim. E o Yuuji ficou dizendo 'delicioso, delicioso e comendo ao mesmo tempo. " Yuuji que estava com os olhos quase fechados, balanou um pouco a cabea concordando. No se preocupe, voc deu uma boa impresso para a Himeji, talvez ela faa um almoo para voc novamente.

32 Light Novel Project

" mesmo? Estou muito feliz. " "No, no, ns somos os nicos que esto felizes. Certo, Yuuji? " Eu cutuquei o Yuuji para que ele falasse algo, j que ele estava consciente, ele poderia falar alguma coisa. "Argh ... argh ... O-obrigado, Himeji ..." Isso terrvel, seus olhos parecem vazios. "Falando sobre comida gostosa, h um caf em frente estao que abriu h pouco tempo." Em uma situao como essa, eu deveria mudar o tpico da conversa. Isso para evitar que a Himeji diga algo como: "Ento eu vou fazer o almoo para vocs amanh tambm." "Ah, os comentrios sobre essa loja so muito bons!" "Huh? Tem uma loja l? " "Sim. Para agradecer o almoo, o Yuuji vai te levar l. " "Desgraado, no faa promessas para outras pessoas." Parece que nossas tticas foram bem sucedidas. Finalmente conseguimos evitar uma crise. Ns estvamos apenas conversando sobre qualquer coisa e aproveitando esse tempo quente juntos. "Ah, tudo bem." Himeji juntou as mos. "Huh? O que foi? " "Na verdade ---" Ela colocou a mo dentro do pacote grande e procurou por algo.

33 Light Novel Project

"Eu preparei uma sobremesa tambm." "Ahh! Himeji, nossa! " (Akihisa! possvel que eu morra se voc fizer aquilo de novo!) Yuuji arriscou sua vida para parar o meu plano. (Shiiiiuu, desgraado, sua reao bem rpida, n?) (Akihisa! Voc est planejando me matar?) (No h outra maneira! Esta misso s pode ser feita por voc, Yuuji! vou deixar isso com voc!) (No seja idiota. No farei isso nem que voc sorria como um personagem de algum manga shonen e me pea pra comer.) (Voc est perdido.) (Se voc diz isso, por que no come voc mesmo?!) (O que?! Por que esta falando isso? O que voc esta querendo fazer comigo?) (Vou socar seu corao, fazer voc desmaiar e enquanto isso vou colocar toda a comida na sua boca! Tome isso!) (No----Assassino louco!) Yuuji cerrou o punho firmemente apenas um segundo antes da luta comear. Hideyoshi calmamente se levantou. (... Deixe-me fazer isso!) (Hideyoshi no seja imprudente, voc esta colocando sua vida em perigo!) (E voc no v problema em me sacrificar?) Obviamente! Comparado a voc, um cara fedorento, o Hideyoshi que parece uma linda menina, muito mais importante.

34 Light Novel Project

(Sem problemas. Meu estmago muito forte, comer isso, no mximo far com que eu tenha uma indigesto.) Isso verdade, o estmago do Hideyoshi pode anular o veneno, talvez ele possa resistir a essas sobremesas. "O que h de errado com vocs, garotos?" "Ah, nada! Absolutamente nada! " "Ah, poderia ser..." O rosto da Himeji de repente ficou sombrio. Ser que a nossa falta de vontade pra comer essas sobremesas foi notada? "Desculpem-me, eu deixei as colheres na sala de aula!" A sobremesa dentro do pote era yogurte misturado com frutas (parecia ser isso), portando, no seria adequado usar hashis para comer isso. "Eu vou busc-las agora." Himeji desapareceu descendo as escadas. Agora a chance --(Use esta chance para comer!) Hideyoshi pegou o pote em sua mo. Ele parecia um guerreiro encarando a morte. "Desculpe-me, eu nunca me esquecerei da sua gentileza." "Desculpe, e obrigado." Ele encarou a mim e ao Yuuji, ns estvamos inclinados e quietos. Hideyoshi sorriu e falou como se nada fosse acontecer: "No hajam como se eu fosse morrer, eu no pretendo fazer isso ainda!" I-Isso mesmo. "Ah! Hideyoshi, estamos contando com voc! "

35 Light Novel Project

"OK, deixe comigo. Vou comear a comer agora! " Hideyoshi levantou a cabea e bebeu tudo que tinha dentro do pote. "*mastiga, mastiga*. Mas isso s um normal ---- Wa! " A vida como uma flor de virtuosidade, e outra flor caiu em um piscar de olhos. ...Yuuji ...O que? "Desculpe-me por te forar a comer aquilo de antes." "... fico feliz por voc entender isso." A pessoa que se autoproclamou de "Estmago de ferro", estava deitado no cho com uma espuma branca na boca.

"A propsito, Sakamoto, sobre o prximo alvo ---" Huh? Sobre a Guerra de Evocao de Testes? Sim. Depois de tudo que aconteceu no almoo, todos se recuperaram e casualmente aproveitamos um ch, especialmente o Hideyoshi. Ele estava tentando tomar o maximo de ch verde que pudesse, eu ouvi que ch verde ajuda a matar as bactrias! A propsito, a Shimada s conseguiu comprar ch verde. Embora ela estivesse muito irritada, ns ficamos muito gratos. "O prximo adversrio ser a classe B, certo?"

36 Light Novel Project

A Classe A era nosso alvo. Todos estavam se perguntando por que enfrentaramos a Classe B, que um nvel abaixo da classe A, no ? Alem disso, nem eu tinha entendido o porqu disso. Vou ser honesto com vocs. De repente o Yuuji ficou serio. No importa que tticas usemos, ns nunca seremos capazes de ganhar da Classe A com nossa fora atual. Admitir a derrota antes de lutar? Isso no uma coisa que o Yuuji normalmente faria. Entretanto, isso no nenhuma novidade. Fumitsuki Gakuen dividiu as salas desde Classe A at a F, e a Classe A no uma classe comum, pode-se dizer que eles esto em um patamar completamente diferente dos outros. Entre todos os cinqenta alunos da Classe A, quarenta deles so mais normais, pois as notas deles so apenas um pouco melhores do que as notas dos alunos da Classe B. Os dez estudantes restantes so completamente diferentes. Especialmente a lder da classe, Kirishima Shouko. A inteligncia dela esta acima do que qualquer um consiga imaginar. Mesmo se consegussemos pega-los de surpresa, e cerc-los, ainda sim, seriamos derrotados. No importa qual ttica voc use, se voc no conseguisse derrotar o lder da classe, voc nunca poderia ganhar a guerra. J que no podamos derrot-la, no temos nenhuma chance de vencer. "Ento, a Classe B vai ser nosso novo objetivo final?" Embora ainda houvesse alguma distncia da Classe A para a Classe B, o equipamento deles muito bom, bem, eu acredito que ningum ficaria insatisfeito com isso. "No, isso no vai acontecer. O nosso objetivo final continuar sendo a classe A. " "Yuuji, isso completamente diferente do que voc disse antes, certo?" Eu continuei a conversa depois da Shimada, sendo se somos capazes ou no de ganharmos da Classe A significa muito para mim.

37 Light Novel Project

Se ns vamos lutar contra uma classe que nunca poderemos vencer, eu decidi desafi-los para um duelo. "Duelo? Como vamos fazer isso? " "Usando a Classe B para conseguir isso." Usar a Classe B? Como? "Voc sabe o que acontece quando a classe de nvel mais baixo perde a Guerra de Evocao de Testes?" "Huh? - claro! " Na verdade, eu no sei. (Yoshii, se a classe de nvel mais baixo perde na guerra, o seu equipamento ficar igual ao da sala de um nvel mais baixo do que o seu.) Felizmente Himeji cochicou isso ao meu lado. Entendi, isso o que acontece! "O equipamento ser rebaixado n?" "Correto. O que significa, para a Classe B, o equipamento ser rebaixado para equipamentos de classe C ". "Claro, isso senso comum, certo? " "E se a classe de nvel superior perder?" "Eles vo ficar tristes." "Pervertido Silencioso, me traga uma alicate torqus." "Espere! Voc est tentando transformar meu corpo em um que nunca vai precisar usar cortadores de unha? " Eu no disse nada de errado, eles ficariam tristes, n? "Eles tero de trocar seus equipamentos com a classe de nvel mais baixo."

38 Light Novel Project

Novamente, Himeji me ajudou a responder esta pergunta, ela uma garota to boa. "Sim, eu vou usar essa regra, para negociar com eles." "Negociar?" "Se ns ganharmos da Classe B, vou pedir pra eles atacarem a classe A, assim eles no tero que trocar o equipamento conosco. Mesmo que eles percam para a Classe A, eles s vo ficar com os equipamentos do iguais ao da Classe C, que so muito melhores do que os equipamentos da classe F, isto deve funcionar sem problemas. " "Hmph, ento? " "Vou usar isso para negociar com a classe A, e avis-los: ' vamos comear a atacar vocs depois de terem terminado a luta contra a classe B". Entendi... Deve ser cansativo pra eles enfrentarem outra guerra logo depois de terminarem a luta contra a Classe B, que quase do mesmo nvel que eles. Embora fosse o mesmo para a classe F, ns temos a nossa infelicidade nos motivando. Ns podemos no ser inteligentes, mas ns estamos muito motivados. Entretanto, isso muito diferente da Classe A. Eles no vo ganhar nada se vencerem a guerra, e eles no querem perder tempo com um oponente como a Classe F, a moral entre a Classe A e ns muito diferente. "No entanto, h um problema com essa ttica. Isso gasta mais energia, o processo problemtico, mas comparado a um duelo, a Guerra de Evocao de Testes muito mais segura para vencermos a classe A, n? Alm disso --- " "Alm disso"? "Tem certeza de que podemos vencer o duelo? Eles j devem saber que Himeji est na nossa classe. "

39 Light Novel Project

Depois que a Classe F venceu a Classe D, todos estavam focados no vencedor. Himeji no era mais nossa arma secreta. Portanto, eles devem ter tticas preparadas para lutar contra Himeji. "Estou bem ciente disso e bem preparado, no se preocupe." Yuuji parecia confiante, totalmente diferente de mim, que estava realmente preocupado. "De qualquer forma teremos de lutar contra a Classe B primeiro, eu vou informar a todos sobre os detalhes mais tarde". "? Bem, esta timo pra mim se tiver tticas para isso. " Se no houvesse chance de ganharmos, ele no seria capaz de dizer algo assim, certo? "A propsito, Akihisa,". "Hein? " "Depois das provas de hoje, v declarar guerra contra a classe B." "De jeito nenhum. Voc pode fazer isso sozinho. " No importa o que voc diga, eu no vou mudar de ideia. "Bem, vamos decidir quem vai fazer o trabalho sujo usando: pedra-papel-tesoura". "pedra-papel-tesoura?" Bem, pelo menos isso melhor do que ele me forando a ir. "OK, eu aceito o desafio. " "Bom, ento quem perder vai, ok?" Yuuji concordou e disse: "Vai ser chato se apenas jogarmos normalmente, vamos incluir uma batalha psicolgica tambm."

40 Light Novel Project

Esta foi a sugesto do Yuuji. Sobre a batalha psicolgica, isso, n? Todos dizem o que vo usar, e depois advinham se o oponente vai usar o que disse ou se foi s uma mentira. Entendi... Isso interessante. "Entendi. Agora, eu vou usar pedra." Yuuji fez uma pose de pedra-papel-tesoura, e me disse: "Voc vai? Ento eu vou --- " Yuuji, o que voc vai pensar? Eu serei honesto e usarei pedra ou usarei outra coisa? Essa uma batalha de inteligencia tambm. "Se voc no usar pedra, eu vou matar voc!" Espere... Que tipo de batalha psicolgica esta? "Pronto? pedra, papel, tesoura! " Waaa! Papel ---- (Yuuji), Pedra --- (Eu) "Ento est decidido, voc vai." "Eu no vou!" Eu no vou aceitar isso! Isto muito diferente do que eu pensei que batalha psicolgica fosse! Voc esta preocupado por que acha que vai ser espancado por eles como a Classe D fez? Esse um dos motivos! Se esse o seu problema, pode ir tranqilo, eu posso garantir que isso no vai acontecer de novo. Yuuji olhou nos meus olhos.

41 Light Novel Project

Eu no vou ser enganado! Voc continua usando a mesma tcnica e me pedindo para fazer o trabalho sujo! "Isso porque h um grande nmero de pessoas na classe B, que gostam de meninos bonitos". "Srio? Ento no h nada para me preocupar! " S eu posso concluir essa misso difcil, a responsabilidade enorme! "Mas voc to feio... " Yuuji soltou um longo suspiro. Bobagem, isso no verdade! "Voc to mal educado! Olhando 365, nota-se que eu sou um cara muito bonito! " Tem 5 a mais a. Eu acho que s 5 disso a, sua parte bonita. "Eu odeio vocs dois." Eu s me confundi com os 365 dias do ano e os 360 de um crculo, vocs esto usando uma lupa para aumentar o meu mnimo erro! Droga. "De qualquer forma vou deixar que voc faa isso!" A voz do Yuuji veio de trs de mim, como a hora do almoo tinha terminado, a tarde cheia de provas apenas tinha comeado.

"Eu gostaria de ouvir a sua explicao." As provas da tarde terminaram sem nenhum grande problema. Agora j era depois da escola.

42 Light Novel Project

Eu usei a minha mo para cobrir minha manga, que estava em pedaos, e caminhei lentamente em direo ao Yuuji. "Isso exatamente como eu pensei." "Wa --- Eu vou te matar! Eu vou te cortar em pedaos! " "Se acalme". "Urgh!" Estou tendo um ataque... Do corao... Isso terrvel. "Eu vou voltar para casa agora. Amanh de manh teremos testes; no durma demais". Depois de dizer que com um tom gentil, Yuuji deixou a sala de aula. Voc um demnio! "Urgh ... meu estmago ..." Eu estava sentido muitas dores em todo meu corpo. Parece que antes que o efeito da tcnica do Yuuji desaparea do meu corpo, eu no poderei me mover. Eu s consegui deitar no cho e assistir todos meus colegas sarem da sala de aula. Ningum est preocupado comigo, para levar para a enfermaria. Eu sou to desprezvel? Embora eu ache que a Himeji vai se preocupar comigo e me ajudar. J que eu no conseguia mover meu corpo, eu virei meu pescoo e olhei ao redor da sala. Eu vi a Himeji que permaneceu na sala, com os braos ao redor de si e olhando pros lados, ela parece muito suspeita, parece que ela esta segurando algo. --- Ah, agora eu me lembro, Himeji escreveu uma carta ontem, n? Talvez ela estivesse pensando onde ela deveria colocar a sua carta. "Urgh ..." Senti vergonha de continuar olhando para ela, ento eu lentamente me arrastei para fora da sala de aula.

43 Light Novel Project

Potrebbero piacerti anche