Sei sulla pagina 1di 2

Tinta asfltica para concreto, alvenaria, metais e madeira.

Modo de Usar Com broxa ou vassouro, aplicar 1 demo de NEUTROL para penetrao e 1 a 2 demos para cobertura. Na demo de penetrao, esfregar bem o material sobre o substrato, utilizando NEUTROL escassamente. Depois da secagem da 1 demo, aplicar at 2 demos fartas, esperando a secagem da anterior, por no mnimo 24 horas. Antes de encher as caixas dgua e reservatrios, aguardar a completa secagem do produto, o que pode levar vrios dias, conforme a temperatura ambiente e as condies de ventilao do local. Em determinadas situaes, a secagem somente ocorre aps vrios dias. Limpar as ferramentas com Aguarrs ou VEDARRS. Em recintos fechados, manter o ambiente ventilado. Consumo Aproximado -- Concreto e alvenaria: 500 mL/m (em 2 demos) --Ferro: 300 mL/m (em 2 demos)

Os bons companheiros da madeira.

NEUTROL forma uma pelcula impermevel de grande aderncia e alta resistncia qumica. NEUTROL protege concreto, alvenaria, metais e madeira contra a umidade e guas agressivas. Aps a secagem, NEUTROL no transmite cheiro nem gosto gua e aos alimentos. Campos de Aplicao Caixas d'gua e tanques. Concreto e alvenaria em contato com o solo, tais como: alicerces, muros de arrimo, baldrames e revestimentos. Estruturas metlicas. "Primer" na aplicao de mstiques e mantas.

Srie

Consulte em nosso site: www.vedacit.com.br

413133

e stdi o ofi cina

Embalagens Lata de 900 mL Galo de 3,6 litros Lata de 18 litros Tambor de 200 litros

madeiras no resinosas e em ambientes internos e externos: decks, portes, esquadrias, portas e janelas, lambris, estruturas de telhados, beirais, forros, etc. Modo de Usar MULTISTAIN VEDACIT aplicado puro, com pincel ou rolo de l-de-carneiro, espalhando bem as demos, de forma contnua.

Impermeabiliza e protege a madeira


MULTISTAIN VEDACIT proporciona um acabamento impermevel que confere grande proteo s madeiras. Seu alto poder de repelncia gua e duplo filtro solar, assegura s madeiras excelente aparncia e grande durabilidade. MULTISTAIN VEDACIT fornecido em cores e tambm transparente, quando reala a aparncia natural das madeiras: iguala a sua tonalidade e proporciona um leve brilho. Campos de Aplicao MULTISTAIN VEDACIT indicado para

Consumo Aproximado 18 a 20 m/litro/demo Embalagens Lata de 900 mL Galo de 3,6 litros Lata de 18 litros Tambor de 200 litros

Modo de Usar A madeira deve estar seca e sem qualquer tipo de acabamento. Aplicar PENETROL CUPIM em uma demo farta, com broxa ou pincel. Ao aplicar em recintos fechados, assegurar boa ventilao do local.

Imunizante incolor para madeiras aparelhadas.


PENETROL CUPIM tem ao inseticida que protege a madeira seca contra o ataque de cupins. PENETROL CUPIM permite qualquer tratamento na madeira (verniz, cera ou tinta) logo aps 24 horas. Campos de Aplicao indicado para mveis e todo madeiramento das casas e construes: portas, janelas, lambris, prateleiras, mveis, etc e na indstria moveleira.

Consumo Aproximado Rendimento: 7 a 10 m/litro, conforme a porosidade.

Embalagens Lata de 900 mL Galo de 3,6 litros Lata de 18 litros Tambor de 200 litros

Modo de Usar Aplicar o PICHE EXTRA VEDACIT com broxa ou escovo, em 2 demos. A superfcie deve estar perfeitamente seca. Ao aplicar em recintos fechados, assegurar boa ventilao do local.

Tinta impermeabilizante, base alcatro.


PICHE EXTRA VEDACIT uma tinta base de alcatro, impermevel e de grande aderncia, resistente ao sol e chuva. Evita a infiltrao da gua, dificultando o apodrecimento da madeira, protegendo-a com grande economia. Campos de Aplicao PICHE EXTRA VEDACIT indicado para: postes, barraces, tapumes, barcos, moures e paredes com terra encostada.

Consumo Aproximado 150 mL/m, em 2 demos.

Embalagens Lata de 1 litro Galo de 3,6 litros Lata de 18 litros Tambor de 200 litros

Potrebbero piacerti anche