Sei sulla pagina 1di 3

Voc est em uma pgina que se chama Dicas de Sexo, e no momento em que escrevo essas linhas estamos a quatro

meses de completar dois anos de atividade. Ento o que voc espera de um site com esse nome? Dicas de sexo? Se for, vai ter uma muito boa agora.

COMO POTENCIALIZAR O ORGASMO O que voc est a ponto de ler agora intensidade de um orgasmo. uma forma pela qual voc poder aumentar o tempo e a

! testei vrias ve"es essa t cnica e posso garantir que realmente funciona. # claro que como tudo no sexo tem alguma varia$o de uma pessoa para a outra, mas no geral o resultado muito recompensador.

OS PS % c&ave para atingirmos nosso ob'etivo est nos p s. (tima not)cia para os pod*latras+ Eu no sou um pod*latra, mas sempre reparo nos p s das mul&eres para ver se esto bem cuidados e principalmente para ver o sapato que esto usando. ,ma amiga min&a disse que a eleg-ncia vem do sapato, ela tem toda a ra"o. Depois eu vou escrever um texto di"endo quais so os tipos de sapato que eu gosto. .amos voltar ao assunto. /o nosso mundo ocidental, a import-ncia dada aos p s muito diferente da import-ncia que dada no mundo oriental. /*s dever)amos aprender um pouco mais com eles nesse sentido. /o oriente & uma infinidade de massagens e formas de se estimular os p s tanto para tratar como para prevenir um mau funcionamento do corpo.

O CERNE DA DICA O centro da questo de como potenciali"ar o orgasmo pelos p s muito simples. 0asta massagear os p s da pessoa enquanto voc oferece algum outro est)mulo sexual, esse est)mulo pode ser um sexo oral ou uma penetra$o.

A MASSAGEM: % massagem deve ser feita segurando os p s de forma que o polegar fique sobre a sola e os quatro dedos fiquem na parte de cima dando firme"a aos movimentos.

% presso deve ser vigorosa, voc pode empregar uma boa for$a para que os pontos se'am sensibili"ados. O p como um todo deve ser pressionado, todos os dedos, todos os m1sculos, o calcan&ar e at o tendo de %quiles, mas, voc deve dar uma aten$o especial ao meio do p , pois, nas min&as observa$2es notei que essa a rea em que o est)mulo mais efica".

PARA ELA 3ara voc que quer deixar a gata louqu)ssima, alguns dos truques so esses4 5 674 Durante uma rela$o na posi$o 67, na qual voc deita e ela deita sobre voc com a cabe$a no seu pnis e voc com a boca na vagina, eu pego um travesseiro bem alto de forma que eu possa ficar o mais pr*ximo do quadril dela. 8eito isso come$o a fa"er um sexo oral bem gostoso nela 9leia o texto sobre sexo oral masculino: e seguro os dos p s dela deixando o polegar sobre a sola. 5 8rango assado4 /a posi$o frango assado, que aquela que se assemel&a a posi$o do exame ginecol*gico em que a mul&er fica deita de barriga para cima com as pernas levantadas, eu novamente capric&o no sexo oral e seguro os dois p s aplicando neles o est)mulo necessrio 5 Sentada4 3ara uma massagem aliada a penetra$o eu deito na cama e coloco a mul&er sentada no meu pnis de costas para mim. Os p s ficam perto das min&as mos o que facilita o movimento, e eu aproveito para apreciar a vista de uma mul&er nua de bundin&a virada para mim sentindo pra"er com o meu pr*prio *rgo sexual. 3ara completar o orgasmo colossal que se segue, falo para ela masturbar o seu clit*ris. O resultado disso realmente um impacto.

PARA ELE: 5 674 Da mesma forma que ele poder estimular os seus p s, conforme foi dito acima, voc poder estimular os deles nessa mesma posi$o. Se o seu &omem um f de sexo oral, depois disso ele vai ficar um f ao quadrado. 5 8rango assado4 Do 'eito que o frango assado funciona para as mul&eres, tamb m funcionar para ele, pon&a ele na posi$o descrita acima e massageie seus p s enquanto c&upa o pnis. 5 Sentadin&a4 Essa posi$o tamb m segue a lin&a das outras duas com algumas ressalvas. ;s ve"es o pnis pode escapar de dentro da vagina, para evitar isso os movimentos devem ser mais rebolativos e menos sobe e desce.

SUPER SEGREDO .ou ser sincero4 /o gosto de contar meus super segredos. Eu ten&o um caderno secreto com eles, e no mostro para ningu m, s* saco eles na &ora certa e o resultado e sempre devastador. So as armas secretas do meu arsenal. E se eu ficar espal&ando para todo mundo no sero mais secretas.

<as tudo bem, vou contar o item => do cap)tulo ? do meu livro secreto. 3reste aten$o porque eu s* contarei uma ve", e voc no diga para ningu m. %s pessoas no geral, gostam de tratar com gente que sabe o que est fa"endo. Se voc contrata um pedreiro, voc vai que ele se'a um perito no que fa", se contra um mec-nico, um m dico, um piloto a mesma coisa. 3ara o sexo essa teoria tamb m e vlida. 3rincipalmente para as mul&eres. %s mul&eres via de regra gostam de sentir que o parceiro um expert na cama. Sabendo disso o que eu fa$o. Durante o sexo entre um orgasmo e outro eu c&amo a garota e aviso4 @%gora n*s vamos potenciali"ar o seu orgasmo.@ Aeralmente ela pergunta4 @O que isso?@ Eu respondo4 @# uma t cnica que vai fa"er voc ter um orgasmo bem mais forte. Est interessada?@ % reposta invariavelmente afirmativa. Depois do emprego da t cnica e estando a garota totalmente exausta elas costumam perguntar4 @Bomo voc descobriu isso?@ %i eu digo que trabal&o em um site de sexo que o mel&or do 0rasil, etc. % sua resposta voc vai inventar.

CONCLUSO % dica discutida aqui um dos ovos de Bolombo do sexo. 8ac)lima de se fa"er e apesar disso muito pouco empregada. # mais um recurso que voc deve acrescentar ao seu repert*rio, e abusar do uso. O resultado eu l&e garanto que ser brbaro.

Potrebbero piacerti anche