Sei sulla pagina 1di 2

O que ; um GE? quando eu e ou outro irmo abenoado nos reunimos com o intuito de evangelizar.

. O GE tem como objetivo, se transformar em MDA e se possvel se transformar em uma nova clula dependendo da quantidade de MDAs.

ATENO: hoje somos 81 clulas. Estamos lanando um alvo de termos 81 GEs at o final de junho. 01 GE por clula. Queridos o GE uma ferramenta tremenda para a multiplicao das clulas e gerao de MDAs. Um GE pode comear com um evento. Por ex. jantar, caf da manh, almoo aos domingos, jogos, lutas do UFC, etc. O importante criar relacionamentos. JESUS NOS ENSINANDO A FAZER UM GE. Jo.4:1-42 Jesus est nos ensinando a fazer um GE. Jesus era crente e os Samaritanos eram do mundo (os macumbeiros, feiticeiros, as prostitutas, os ladres, os idlatras, os traficantes, os drogados, eram as pessoas do mundo). Ento a mulher samaritana foi o alvo de Jesus para comear o GE. Jesus tinha um grupo de crentes que andava com Ele (os discpulos). Estava tudo bem entre eles. Eles reuniam a clula dia de 5. Feira, eles faziam viglias, eles oravam, eles iam pro TADEL, eles viviam milagres( a multiplicao dos Pes), eles estavam na beno. Eita aqui no tem lugar pra ningum, s ns, a crentalhada! Mas chega uma hora em que Jesus sai, deixa os crentes um pouquinho e vai pra Samaria. Foi pro meio dos no crentes. Amm? Quando chegou em Samaria encontrou com a mulher. Jesus foi pra Samaria porque sabia que l estavam precisando dele, eles tambm precisavam conhecer o Messias o Salvador. Voc precisa deixar os crentes um pouquinho e ir pra Samaria. DIGA PRA PESSOA QUE EST AO SEU LADO: a multiplicao da sua clula no est com os discpulos, est em Samaria.

Quantos a partir de hoje vo entrar em Samaria? Jesus est nos ensinando como fazer um GE. GE o segredo para voc multiplicar sua clula at o final de Junho. DIGA AMM! 1. Segredo do GE: no chegue logo pregando a Palavra. Comece um relacionamento. Ganhe a confiana da pessoa. Jesus comeou o dilogo pedindo gua. Jesus no se revelou de primeira. Jesus sabia que aquela mulher precisava mais dele do que ele dela. Mas ele se humilhou para conquistar a confiana daquela mulher. 2. Segredo do GE: desperte uma curiosidade. Olha o que Jesus disse: ...se voc soubesse quem est te pedindo gua eu te daria gua viva... Jesus ganhou o corao da mulher despertando nela a curiosidade. Use estratgias para despertar a curiosidade das pessoas (use testemunhos, vdeos, desafios de orao para o milagre acontecer, etc.). seja criativo, seu alvo ganhar a pessoa pra Jesus, mas primeiro ganhe pra voc. 3. Segredo do GE: a manifestao do poder de Deus. No pode ficar s no humano, necessrio que o sobrenatural de Deus se manifeste. Veja a estratgia de Jesus: ...chama o teu marido... e ela desconversa (comentar sobre como Jesus se revela a ela). Depois ela tenta desconversar. Porque descrente assim quando ns queremos falar de Jesus eles desconversam. Mas Jesus estava ligado...(diga fica ligado...) Jesus fez seu trabalho to bem feito que depois que ele se revelou a ela, a mulher abandonou at o cntaro! E foi procurar os outros habitantes de Samaria. Depois todos vieram procurar Jesus. Queridos ns temos que entrar nas casas com a Palavra de Deus. Temos que desenvolver relacionamentos com no crentes para apresentarmos Cristo para eles. Amm? Quantos vo entrar em Samaria?

Potrebbero piacerti anche