Sei sulla pagina 1di 2

O CONHECIMENTO DA GLORIA DE DEUS

Deus no te abenoa quando ele d. Ele abenoa quando ele tira. Todo encontro com Deus voc vai perder alguma coisa sua e vai ganhar alguma coisa dele. Se voc estiver em um lugar onde Deus est, se prepare para perder. E quanto mais voc renuncia, mais voc se enche de Deus. Genesis 1. 1 Se liga nas prioridades de Deus. A luz foi criada no primeiro dia e o sol foi criado no quarto dia. Ento no o sol que ilumina o dia, a palavra. O sol foi criado para governar o dia.

Tudo que eu aprendo, para acrescentar e no para substituir o que aprendeu. Aprenda a valorizar o contedo e no o rtulo. Nenhum exame desta terra vai identificar o que tem dentro de voc. Quando Jesus esteve na terra, eles viam Jesus, mas conseguiam ver o Cristo que existia dentro dele. Histria da pessoa que foi abandonada quando criana, a me bebia muito, o pai morreu, foi adotado, o casal que adotou separou, satanista, a namorada dele engravidou, com 8 meses de gravidez ele pisou na barriga da me, a criana nasceu, a mulher dele tentou o matar, ele saiu de casa, conheceu alguns amigos que lhe apresentou o crack. Mateus 5.8 Bem aventurados so os puros de corao porque eles vero a Deus. Voc ver Deus nas pessoas. Invista tempo nas pessoas. Genesis 2.7 - E formou o SENHOR Deus o homem do p da terra, e soprou em suas narinas o flego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Veja nas pessoas alm do p, veja nas pessoas a glria de Deus. E d tempo para as pessoas que v Cristo em voc. Mas para isso voc tem que manifestar a glria e no o p. Tem muita gente que diz que Deus vai enviar a sua glria, mas a gloria de Deus j est aqui. Isaias 6.3 - Toda a terra est cheia de sua glria. A glria de Deus est em mim e est em voc. O que ele vai enviar... Habacuque 2.14 - Porque a terra se encher do conhecimento da glria do SENHOR, como as guas cobrem o mar.

Quando entendemos, ns desfrutamos daquilo que entendemos e multiplicamos a glria que est em ns. O que satans tem tentado fazer. 2 Cotintios 4.4 - nos quais o deus deste sculo cegou os entendimentos dos incrdulos, para que lhes no resplandea a luz do evangelho da glria de Cristo, o qual a imagem de Deus. 2 Cotintios 4.7 - Temos, porm, este tesouro em vasos de barro, para que a excelncia do poder seja de Deus, e no da nossa parte. Em tudo somos atribulados, mas no angustiados; perplexos, mas no desesperados; perseguidos, mas no desamparados; abatidos, mas no destrudos; trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que tambm a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos; O que acontece fora de mim no afeta o que eu sou aqui dentro. Voc precisa conhecer o que voc carrega. Pare de olhar pra fora e comece a olhar pra dentro. Por isso Abrao teve um filho com 100 anos. Por isso Paulo preso, com os ps amarrados, ele conseguia cantar, porque ele no olhava pra fora, ele olhava pra dentro. Lucas 17:21 - o reino de Deus est dentro de vs A pior coisa que pode acontecer a uma gerao, no conhecer o que ela tem. O avivamento vem da igreja para ns, mas sim de dentro de ns para a igreja. Quem cr em mim fluiro rios de agua viva do seu interior. Por isso eu no dou tempo pra quem me critica, e no gosta de mim. Falar do cachorro. Eu descido que eu penso. Por isso o diabo quer o a sua mente e no o seu corao. Porque ele quer tomar tempo do que voc est pensando. NINGUEM GOSTA DE MIM. Efesios 1.4 - como tambm nos elegeu nele antes da fundao do mundo O mundo nem era feito e voc j era eleito. Mas voc diz: Eu era rejeitado desde o ventre da minha me. Mas Deus te diz, voc foi desejado antes de chegar no ventre da sua me. Porque a sua vida comeou nele. Voc no mendigo espiritual, voc filho. Voc no come o que cai da mesa, voc pode sentar na mesa.

Potrebbero piacerti anche