Sei sulla pagina 1di 5

Declare de uma forma despreocupada (jamais com preocupaes) e sem cobranas (sem qualquer tipo de agonia ou pressa), porque

neste caso a energia ter interferncias e no ser a PURA ENERGIA DO CRIADOR, retardando o que Voc pediu. Uma das formas de se evitar preocupaes, ou qualquer outro tipo de interferncias, aps Voc declarar, entregar os resultados nas mos do CRIADOR. Isto um procedimento que anula qualquer tipo de cobrana, ou seja, uma energia de interferncia. Observe que seria irresponsabilidade sua no caso de aplicar as frases para parar uma chuva durante uma estiagem (seca intensa), evidentemente. Mas perfeitamente justo que Voc declare um dia ensolarado durante um passeio. 6.8 Meditao das Luzes: Da mesma forma que Voc deve habituarse a conversar diariamente com a Luz do Criador (Poderosa Presena EU SOU) que entra em seu corpo, habitue-se tambm a enxergar a seqncia das cores em sua mente, sem a necessidade de declarar por pensamentos ou fala. Este procedimento ajuda a Manifestar o Poder da Poderosa Presena EU SOU em Voc e Torn-lo um Mestre. Fique imaginando a primeira cor (Azul) durante alguns minutos, depois passe para a amarela, depois a rosa, depois a branca e assim, sucessivamente. Cada cor tem um significado: - Luz Azul: Poder, Proteo; - Luz Amarela: Sabedoria; - Luz Rosa: Amor; - Luz Branca: Ascenso, Pureza; - Luz Verde: Verdade da Vida, Concentrao, Cura; - Luz Violeta: Perfeio; - Luz Rubi-Dourada (vermelho-amarelado): Paz, Eternidade. 1.1 Agradecimentos: Como a ENERGIA e Poder manifestados em Voc pertencem ao CRIADOR do Universo, nada mais justo agradecermos por esta Ddiva, que nos foi concedida, de termos total domnio de nossas Vidas, quando utilizamos a ENERGIA DO CRIADOR. Voc poder utilizar a frase abaixo para agradecer: "EU SOU quem Amo, Abeno, Glorifico e Agradeo ao CRIADOR DO UNIVERSO, nico Dono de Todo o Poder, Sabedoria, Amor, Pureza, Verdade, Perfeio e Paz pela Ddiva de Sua ENERGIA SUPREMA manifestar-se diariamente em Minha Vida". Esta frase dever ser usada de pensamento para Voc acalmar algum que esteja discutindo. "EU SOU" quem Amo, Abeno e Acalmo Voc(s)".

Aproveite para testar a frase acima, quando Voc for comprar alguma coisa, seja em uma padaria ou qualquer outro local. Repita a frase indicada de pensamento durante dois ou trs minutos, no momento em que Voc se dirigir ao local das compras, e imagine que ela est sendo enviada a pessoa que ir atend-lo (no importa que Voc no conhea o local e a pessoa que ir atendlo). Entre no local das compras e continue pensando na frase, e observe como a pessoa do balco ir atend-lo. Voc pode observar, que o balconista ir sorrir para Voc de uma forma muito simptica. Isto ocorre porque a sua declarao sempre funciona, e Voc declarou uma frase Perfeita, levando Felicidade, Paz e despertando a realizao dos maiores desejos do balconista (no importa que Voc no conhea os desejos do balconista, porque certamente ele conhece). "EU SOU a Felicidade Suprema do Amor que Ilumina a sua Mente, levando Paz e realizando os seus maiores desejos".

O tempo sempre ir escut-lo, mas para isso Voc tem que declarar. Repito: a frase declarada tem que ser PERFEITA, caso contrrio, o tempo no ir obedecer Voc. Por exemplo: "EU SOU o Poder Supremo do Amor que transforma este dia em um DIA PERFEITO, Radiante, Brilhante, com um Sol resplandecente". Repita a frase acima uma nica vez, e depois a transforme conforme o item 2.1, ou seja, acrescente na frase a Sabedoria, Amor, Ascenso, Verdade, Perfeio e Paz, e volte a repeti-la mais uma vez para cada palavra citada (Sabedoria, Amor, Ascenso...).

Repete-se esta frase para cada palavra da tcnica conforme o captulo 2 (Sabedoria, Amor, Ascenso, Verdade, Perfeio e Paz). "EU SOU o Poder Supremo do Amor que libera a sua Opulncia para meu uso". Desta forma a ENERGIA DO CRIADOR encontrar uma soluo para Voc, que poderia ser at um emprstimo. Isto significa que Voc jamais dever forar algo do modo humano, e sim, forar do modo divino, conforme explicado.

2.3 Poder para Sade Perfeita: As frases abaixo atraem a Sade Perfeita para Voc. Dever pratic-las todos os dias, e o Universo colocar as condies necessrias para que seja revelada a Sua Sade Perfeita. a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Amo, Abeno, Glorifico e Ressuscito a Minha Sade Consciente Perfeita que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". b) SABEDORIA (LUZ AMARELA): "EU SOU a Sabedoria Suprema do Amor que Ama, Abenoa, Glorifica e Ressuscita a Minha Sade Consciente Perfeita que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar".

OBS.: Repetir a frase acima conforme j explicado.

2.4 poder sobre a riqueza (para uso pessoal): As frases abaixo atraem todos os tipos de riquezas para Voc.Voc est utilizando o Maior Poder do Universo, porque est fazendo agir pela sua Mente e Corpo a ENERGIA SUPREMA DO CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE. Portanto, no tente explicar com pensamentos humanos de onde vir a sua riqueza. Ela simplesmente vir (desde que Voc declare diariamente as frases deste captulo e seja persistente). a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar". b) SABEDORIA (LUZ AMARELA): "EU SOU a Sabedoria Suprema do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU o Amor Supremo do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU a Ascenso Suprema do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU a Verdade Suprema do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU a Perfeio Suprema do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU a Paz Suprema do Amor manifestando a Sua Opulncia para Meu uso, onde nenhuma criao humana pode passar".

2.7 Poder sobre algum: Este poder trar benefcios para ambas as partes. Se a pessoa no aceitar a ENERGIA que Voc envia pelas declaraes, ela se afastar de seu mundo (sem prejudicar Voc), seja ela quem for. Nunca esquea de manter sigilo absoluto em relao pessoa para quem Voc declara as frases abaixo. No caso da pessoa aceitar as suas declaraes, ela passar a ser uma pessoa maravilhosa, em relao a Voc, com o passar do tempo. a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Amo, Abeno, Glorifico e Ressuscito o (a) nome da pessoa Consciente Perfeito (a) que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". OBS.: Repetir a frase acima conforme j explicado. 2.8 Poder sobre uma organizao: a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Amo, Abeno, Glorifico e Ressuscito o (a) nome da empresa Consciente Perfeito (a) que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". OBS.: Repetir a frase acima conforme j explicado.

2.9 poder para criar um projeto: Isto funciona at para os chamados projetos impossveis ou futursticos. a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor que projeta diga o nome do projeto Consciente Perfeito (a) que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". OBS.: Repetir a frase acima conforme j explicado.

2.12 poder para conceber um bem (casa, automvel, etc.): a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor que concebe diga o que deseja Consciente Perfeito (a) que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". OBS.: Repetir a frase acima conforme j explicado.

2.13 Poder da juventude eterna: As frases abaixo executam exatamente o que elas dizem, mas para este caso especfico dever haver a abstinncia sexual (ao longo deste texto Voc ter a explicao deste porqu).a) PODER (LUZ AZUL): "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Amo, Abeno, Glorifico e Ressuscito a Minha Eterna Fonte de Juventude e Beleza Conscientes Perfeitas que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". OBS.: Repetir a frase acima conforme j explicado.

MANTO DE INVISIBILIDADE Voc recebe dois tipos de energia constantemente: A primeira a Energia do Criador do Universo, que conforme dito anteriormente, sempre PURA e PERFEITA. A Segunda a energia qualificada pelas outras pessoas, que poder ser PURA (no caso de uma determinada pessoa viver conforme a tcnica aqui apresentada), ou carregada de interferncias (medos, dvidas, temores, m intenes, fofocas, pessoas julgando outras, cimes, preguia, violncia, etc.). Devido s energias mal qualificadas pelas outras pessoas, Voc dever obrigatoriamente se proteger, declarando uma ver por dia a seqncia das sete cores para a seguinte frase:

"EU SOU o Poder Supremo do Amor que cria em minha volta o Manto de Invisibilidade Consciente Perfeito que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU a Sabedoria Suprema do Amor .... "EU SOU o Amor Supremo do Amor ............ "EU SOU a Ascenso Suprema do Amor ..... "EU SOU a Verdade Suprema do Amor ...... "EU SOU a Perfeio Suprema do Amor .... "EU SOU a Paz Suprema do Amor............... Repita esta frase para Sabedoria, Amor, Ascenso, Verdade, Perfeio e Paz. A frase acima cria em sua volta exatamente o que ela diz, ou seja, um Manto de Invisibilidade Consciente Perfeito, onde nenhuma criao humana pode passar. Este Manto impede que pensamentos diferentes da Perfeio (Amor) penetrem em sua Mente consciente ou subconsciente. No existe Manto no Universo que possa impedir que receba os bons pensamentos. Desta forma, o seu Manto funcionar como filtro, eliminando as energias mal qualificadas. A eficincia deste Manto aumentada a cada dia que voc declara as frases deste captulo. Com o passar do tempo, aps poucos meses, Voc estar totalmente protegido, mas no esquea de continuar declarando as referidas frases. Segue outras frases que podem ser declaradas para manifestar o seu Poder Pleno, isolando a sua Conscincia (Mente) dos pensamentos errados de outras pessoas (criaes humanas).

Fica a seu critrio declarar diariamente uma ou mais frases expostas neste captulo. "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Ressuscita a Minha Conscincia Consciente Perfeita que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". (Repetir a frase acima conforme j explicado). Esta frase, aps alguns meses de declarao diria, restabelece a sua Conscincia Perfeita, ou seja, a nica energia que ir atuar em Voc ser a Energia do Criador sempre Pura e Perfeita. Na prtica, os seus pensamentos corriqueiros, que parecem nunca cessar, desaparecero por completo. A Sua Mente ficar com uma sensao de leveza total, e quando Voc pensar, ser a Perfeio pensando. Voc passa a viver num estado mental de total confiana em Si Mesmo, onde existe a sensao de que tudo Possvel Realizar. A palavra Ressuscitar significa renascer, e a sua Conscincia passa realmente a ter as caractersticas Reais da Vida, que manifestar o Poder, Sabedoria, Amor, Ascenso, Verdade, Perfeio e Paz do Criador do Universo, pois neste caso, quem flui em Voc a PURA e PERFEITA ENERGIA DO CRIADOR, sem interferncias das outras pessoas que vivem atravs das suas criaes humanas. "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Ressuscita a Minha Viso Real Consciente Perfeita que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". (Repetir a frase acima conforme j explicado). Esta frase, aps alguns meses de declarao diria, restabelece a sua Viso Real Perfeita, ou seja, Voc poder enxergar atravs das paredes ou a qualquer distncia, incluindo as Energias Reais Perfeitas que hoje Voc no enxerga. "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Ressuscita a Minha Memria Eterna Consciente Perfeita que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". (Repetir a frase acima conforme j explicado). Esta frase, aps alguns meses de declarao diria, restabelece a sua Memria Eterna Perfeita, ou seja, Voc lembrar de todas as outras suas passagens aqui na Terra, ou em outro lugar qualquer.

6.1 Alimentao: Excluir qualquer tipo de carne como alimentao (este procedimento tico, pois os Mestres Ascensos, em respeito vida, no comem nada que possua conscincia). Alimentam-se de forma variada, e normalmente, materializam os seus prprios alimentos da Prpria Energia do Universo (Luz = matria-prima para criar qualquer coisa). OBS.: Voc dever acostumar-se, de agora em diante, a purificar sempre os seus alimentos e lquidos pouco antes de comer ou beber. Este procedimento garante que as energias das outras pessoas que manipularam os alimentos sejam purificadas. Exemplo de purificao: "EU SOU quem Amo, Abeno, Agradeo e Purifico este alimento, transformando-o em Luz, Luz Resplandecente, Luz Intensificada, para que Glorifique o Meu Corpo, a Minha Mente e o Meu Mundo".

6.3 Glndula Pineal: Para Voc ser um Ser Divino, ter que eliminar totalmente o sexo, com exceo para procriar. Isto necessrio porque a sua glndula pineal (situada no centro do seu crebro) necessita distribuir constantemente para todo o seu organismo a ENERGIA (Luz) qualificada por Voc, e esta ENERGIA deve ser obrigatoriamente qualificada com PERFEIO. No caso de uma relao sexual, Voc estar automaticamente adorando uma energia que no PERFEITA (o corpo fsico da outra pessoa).Os seres humanos no so PERFEITOS, porque no utilizam a matria-prima do CRIADOR conscientemente, e a grande maioria nem se quer ouviu falar Dela. Durante a relao sexual feita uma troca de energias entre as pessoas humanas, e esta troca deveria ser obrigatoriamente entre Voc e o CRIADOR, caso contrrio existe um desgaste fsico entre as pessoas (as pessoas no possuem fisicamente um depsito infinito de ENERGIA, como possui o CRIADOR), levando com o passar dos anos morte, ou seja, a pessoa que more no possui mais energia para manter o seu corpo em funcionamento, por desconhecer a FONTE REAL QUE A TUDO MANTM.

A velhice tambm no foi feita para existir, e neste caso tambm ocorre a falta de energia, havendo um desgaste contnuo do corpo fsico e mental.Voc poder reverter este quadro, com muita persistncia na aplicao do que foi aqui explicado, se assim o desejar. Para intensificar a ENERGIA em sua glndula pineal, se Voc desejar ser um Ser Divino, dever proceder conforme j explicado e declarar a seguinte frase: "EU SOU o Poder Supremo do Amor que Amo, Abeno, Glorifico e Ressuscito a Minha Glndula Pineal Consciente Perfeita que EU SOU". Repita a frase acima para Sabedoria, Amor, Ascenso, Verdade, Perfeio e Paz, conforme j foi explicado.

6.6 Converse com a Luz: Sempre que possvel, habitue-se a conversar com a ENERGIA PURA DO CRIADOR que constantemente alimenta Voc (Luz), e na realidade Ela Voc Mesmo, ou seja, Voc Filho do CRIADOR DO UNIVERSO. Exemplo de conversa com a Luz do Criador: "LUZ Encantadora enviada pelo Meu Pai Celestial, Luz Mgica que Tudo Cria com PERFEIO em Minha Vida, em Meu Ser e em Meu Mundo. EU Amo, Abeno, Glorifico e Agradeo a Voc, Meu Amor, Minha Eterna Fonte de Energia Inesgotvel. Manifeste a Sua PERFEIO em Minha Conscincia, torne-a isolada de todas as criaes humanas, e crie para Mim um Corpo Eterno, Sempre Jovem e Belo Sua Imagem". "Chamo Voc Luz Divina, de Minha Poderosa Presena EU SOU, porque Voc Meu Doce Poder, a Minha Energia Sustentadora, Minha Vida, Meu Ser, Meu Mundo, Tudo e Todos para Mim, realmente EU SOU Voc, Meu Amor". "Minha Poderosa Presena EU SOU, Voc a Luz do CRIADOR, a Minha Matria Prima para que EU CRIE TUDO com PERFEIO mediante o Meu Comando. Ordeno Voc, Minha Poderosa Presena EU SOU, com Profundo Louvor e Gratido, para que me transforme em um Mestre Ascenso, para cumprir a Vontade de Meu Pai Celestial, e manifestar a Glria da PERFEIO em Meu Ser". OBS: Voc dever comandar com determinao esta Luz para que possa criar o que Voc deseja. Na realidade, quando Voc entende as "Leis da Vida", s existe a Luz para Voc comandar. Qualquer outra energia que Voc se dirigir, que foi a Luz mal qualificada, trar limitaes em seu Mundo, cumprindo a "Lei da Ao e Reao". Conforme j foi dito, procure enxergar PERFEIO em Tudo e em Todos (mesmo que no sejam), assim Voc garantir um Mundo PERFEITO para Voc. A Luz do CRIADOR reage a seus pensamentos, palavras faladas e sentimentos, e foi criada pelo CRIADOR DO UNIVERSO para servir Voc, e para manifestar PERFEIO em todas as suas criaes, portanto no fique constrangido em orden-la com Amor a criar qualquer coisa que Voc deseja. Conforme j foi dito, s existe Ela para Voc ordenar, caso contrrio seu Mundo ser imperfeito. Esta Luz pode ser chamada de Amor, se Voc preferir. OBSERVAO MUITO IMPORTANTE: Em cada momento que Voc se dirigir a esta Luz (Amor), Ela recarrega a sua Mente e Corpo com a PURA e PERFEITA ENERGIA DO CRIADOR (Lei da Ao e da Reao), manifestando em pouco tempo um Mundo PERFEITO para Voc. Procure s usar esta ENERGIA, eliminando por completo as palavras erradas. Esta ENERGIA sempre se manifesta nas palavras PERFEITAS, sendo este o motivo das declaraes sempre funcionarem com PERFEIO, quando utilizamos palavras PERFEITAS. Esta Luz dever ser sempre Amada e Adorada por Voc, pois agindo desta forma, Ela (Luz) ir consider-lo um CRIADOR PERFEITO, obedecendo Voc. Evidentemente para que esta Luz obedea s suas ordens, Voc dever obrigatoriamente aplicar a tcnica aqui ensinada. O tempo que a Luz demora para executar o que Voc pediu proporcional sua mestria (o seu Poder), podendo demorar meses ou executar imediatamente as suas ordens, como no caso de materializaes de objetos. O Poder de sua Mestria Pessoal aumenta diariamente com a aplicao da tcnica aqui ensinada. No fique surpreso se Voc manifestar a sua Total Mestria em poucos meses (depende de sua dedicao, nunca esquecendo da meditao diria para aumentar a sua concentrao).

Exemplo da tcnica aplicada para a escola (declarar uma vez por dia durante os cinco dias teis da semana). "EU SOU o Poder supremo do Amor que Ressuscita a Minha Escola Consciente Perfeita que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". (Repetir a frase acima conforme j explicado).Voc poder ensinar as frases abaixo para as suas crianas, que por serem frases curtas e PERFEITAS, facilitam a declarao. "EU SOU Aluno Nota Dez". (Repita trs vezes seguidas). "EU SOU o Boletim Nota Dez". (Repita trs vezes seguidas). "EU SOU quem Sabe Tudo". (Repita trs vezes seguidas). "EU SOU quem Amo e Abeno os Meus Professores". (Repita trs vezes seguidas). "EU SOU quem Amo e Abeno os Meus Colegas". (Repita trs vezes seguidas). OBS.: Conforme o item 1.13 as palavras EU SOU, uma forma de qualificar a ENERGIA DO CRIADOR. Quando uma pessoa (no importa a idade) diz "EU SOU Aluno Nota 10", significa que a Luz PURA e PERFEITA que entra constantemente nesta pessoa ir manifestar em seu Mundo PERFEIO, pois "Aluno Nota 10" o mximo em termos de Nota. No caso de algum professor prejudicar o seu filho (a), proceda conforme o item 2.7. Na vspera de determinada prova declare: "EU SOU o Poder Supremo do Amor atuando na Minha Prova de Matemtica, onde nenhuma criao humana pode passar". (Repetir a frase acima conforme j explicado). Ensine as crianas a criarem o Manto de Invisibilidade sobre si mesmas diariamente. "EU SOU o Poder Supremo do Amor que cria em minha volta o Manto de Invisibilidade Consciente Perfeito que EU SOU, onde nenhuma criao humana pode passar". "EU SOU a Sabedoria Suprema do Amor .... "EU SOU o Amor Supremo do Amor ............

"EU SOU a Ascenso Suprema do Amor ..... "EU SOU a Verdade Suprema do Amor ...... "EU SOU a Perfeio Suprema do Amor .... "EU SOU a Paz Suprema do Amor...............

Potrebbero piacerti anche