Sei sulla pagina 1di 4

Introduo: Ol meu amigo, me chamo Adonnis, eu no o conheo, voc no me

conhece, mas isso no impede que tenhamos passado pela mesma coisa... experincias muito similares... ou talvez, voc no tenha sido um fracasso com mulheres como eu fui... talvez no saiba qual a sensao de se sentir o pior fracassado tendo mais aventuras com sua mo do que com garotas. Talvez voc nunca tenha se visto claramente como um cara que elas viam apenas como amigo. Ou voc talvez nunca tenha ouvido os maiorais do colgio te chamarem de fracassado. Ou talvez voc tenha passado por tudo isso. eu quero que voc saiba, que essa poca da sua vida, acabou! A partir de agora, acompanhe a nossa pgina, vamos te mostrar tudo o que te esconderam. Vamos fazer o que seus pais deveriam ter feito e no fizeram, vamos libert-lo, trazer de volta o Homem forte, dominante, confiante, ousado, que j foi um dia. Decifrei o cdigo para voc. E essa a segunda regra:

Regra nmero 2:

Encontre sua dor e use-a para melhorar e crescer.


Como assim? Exatamente isso! Encontre toda a sua dor, e ao invs de gastar malditos anos com um psiclogo tentando entender porque isso te aconteceu, apenas use-a para te impulsionar para frente, em busca dos seus objetivos! O que? Seu pai te espancava quando criana? Os fortes da escola te espancavam? no possvel, sua namorada te traiu com seu melhor amigo? E ainda puseram o vdeo na internet? TIMO! EXCELENTE! FANTSTICO! MARAVILHOSO! Eu te pergunto, voc tem raiva reprimida o suficiente pra provar pra todos eles quem voc pode se tornar? Voc tem fria suficiente por esses acontecimentos pra te motivarem a dar todo o seu sangue pra ser uma pessoa melhor? Se no tem, encontre algo que te desperte essa fria, essa raiva, esse dio interior de Eu vou provar pra todos vocs quem eu posso me tornar! Senhores, somos homens, e estamos sempre insatisfeitos com algo! At mesmo o monge budista mais calmo, em algum lugar dentro dele, tem essa fria, essa raiva interior, que como se tivesse a porra de uma pimenta malagueta enfiada no c! E se voc tocar nas teclas certas, ele vai colocar esse comportamento para fora. CHEGA DE TENTAR ENTENDER POR QUE AS MERDAS DA TUA VIDA ACONTECERAM COM VOC! As tragdias que aconteceram com voc, aconteceram, voc pode passar anos e anos tentando entender o por que isso aconteceu com voc, ou pode simplesmente usar toda essa dor como um propulsor, para te impulsionar com todas as foras do teu corpo, da tua mente, e do teu esprito a chegar o mais longe que voc puder, a se a melhor pessoa que voc puder!

O construtor de distraes:
Antes de irmos para a sesso de como encontrar sua dor, vamos primeiro lidar com algo que voc no percebeu que tem. Algo que tem a inteno mais positiva do mundo, que tenta te proteger de um colapso nervoso. Do que eu

estou falando? Estou falando da habilidade genial da sua mente, em desviar a sua ateno do que te causa dor. Afinal, imagine que voc est andando por uma rua, e de repente se depara com um cadver, mas no um cadver apenas, o cadver de uma criana, esquartejada, cabea fora do corpo, sangue no cho, perna para um lado, moscas voam, aquele sangue podre pelo cho, me diga, o que iria acontecer quase imediatamente? Sua mente iria fazer voc olhar para outra direo! E porque? Por que a cena muito dolorosa, e com a inteno de proteger voc disso ela desvia seu foco de ateno. Acredite, com a sua vida acontece a mesma coisa! A sua mente desvia o foco de onde as coisas no vo bem. Por exemplo, voc no transa a mais de um ano, no beija uma garota desde a oitava serie, seu peso est uns vinte quilos acima, voc tem trs amigos, sua casa est uma zona, seu emprego a pior merda que existe, mas sua mente cria mecanismos de distrao para que voc no perceba isso. Quer exemplos? Seu Playstation 3... Os jogos online... o facebook... e em alguns casos acreditem, at mesmo a academia! O tempo vai passando, e voc nem mesmo percebe a grande misria e fracasso que est sendo sua vida! Pare por um momento, e observe o que est acontecendo ao seu redor, eu sei eu sei, meio doloroso comear a ver a merda que est sendo sua vida, mas voc tem que acordar desse transe porra! Voc est levando a vida que quer? Voc tem as mulheres que voc quer? E dinheiro? Quantos amigos voc tem? A quanto tempo voc no d uma foda? No come uma mulher a quanto tempo? Voc nem mesmo est beijando garotas? Ainda vive um amor platnico por uma amiga que vai te usar como um idiota? isso que voc quer viver? Foi pra isso que voc lutou todo esse tempo? Veja a grande merda que voc est vivendo, voc no nasceu pra isso CARALHO! Encontre essa dor, essa dor gigantesca, uma dor to forte, que faa com que voc diga CHEGA! ISSO ACABOU AGORA! NUNCA MAIS VOU VIVER DESSE JEITO! esse o grau de dor que estamos procurando aqui! Essa dor de toda uma vida vivendo como uma ameba, vivendo como um fracassado, uma vida que at o mais babaca dos idiotas te supera! Encontre essa dor, e use ela para melhorar, mudar e crescer! Use-a para alcanar seus objetivos!

ENCONTRANDO SUA DOR:


Vamos cavar agora em um terreno perigoso eu sei, mas acredite voc no vai mudar algo que voc julga que est indo bem. Provavelmente sua vida vai indo uma grande merda, mas voc de alguma forma acredita que ela vai indo bem.

Vamos agora procurar sua dor, eu vou dar algumas sugestes de termos gerais, mas eu no conheo sua vida, no sei qual a dor que vai te fazer ter esse clique de CHEEEEGAAA! ISSO VAI MUDAR, EU VOU MUDAR ISSO AGORA! EU NUNCA MAIS VOU LEVAR ESSA VIDA! Lembre-se: Eu no sei qual a sua dor suprema, mas voc sabe. E se voc no sabe, voc sabe que pode descobrir por si mesmo. O conceito est muito bem claro nesse texto, pegue a essncia dessa regra, e aplique a sua vida. Vamos l, pare por um momento agora, e observe a sua vida. Voc est obtendo o que quer da vida? Quantas mulheres voc j comeu? Voc tem dinheiro no bolso? Voc tem amigos? Voc tem vida social? Voc ainda o idiota que todo mundo zoa? As garotas te fazem de babaca, te usam como um Z ningum e depois te falam que gostam de voc como amigo? Voc trabalha em um emprego que voc odeia? Estuda em uma faculdade que detesta? Mora em uma casa miservel? Leva a vida de um miservel infeliz? Senhores, faam perguntas a si mesmos, parem e comecem a observar o que est acontecendo na vida de vocs. Vocs conhecem o conceito, e conhecem a regra. Conhecem acima de tudo, a REGRA NMERO 1! SEJA FIEL AO CDIGO! Agora est nas mos de vocs, a regra numero 2: Encontre sua dor e use-a para melhorar e crescer. Se voc no praticar o que aprender, como se voc no soubesse Um grande abrao, estamos todos juntos, lembrem-se: Sigam o Cdigo! Adonnis Dolic. Para mais informaes, curtam nossa pgina no facebook: www.facebook.com/CodigodosHomens Entrem no nosso grupo no facebook: http://www.facebook.com/groups/CodigodosHomens/ entrem em contato: CodigodosHomens@hotmail.com Ou me adcionem no face: www.facebook.com/Adonnis.Dolic1

Potrebbero piacerti anche