Sei sulla pagina 1di 2

NIEaD Ncleo Integrado de Educao a Distncia SESI SENAI - GO

PLANO DE ESTUDO DO ALUNO Curso: Tcnicas de Estudo em Educao a Distncia Perodo de realizao: 10 dias
DIA OBJETIVO: Participar da ambientao do curso. ATIVIDADE

Nvel: Processo Seletivo/2013 Carga Horria: 15h

Modalidade: A distncia

RECURSOS Minhas configuraes de perfil>modificar perfil; Primeiros Passos; Frum de apresentao; Contedo do Curso.

AVALIAO

01/08/13

Atualizar seu perfil e inserir foto; Ler os documentos disponibilizados no item Primeiros Passos: - Orientaes gerais; - Informaes do curso; - Plano de estudos; Participar do Frum de apresentao pessoal; Baixar a apostila do curso e salvar no seu computador; Baixar o Plano de Estudo e salvar no seu computador.

Frum de apresentao: no pontuado

OBJETIVO: Participar das atividades previstas e o cronograma sugerido para estudo. Acessar e ler a aula 1, do contedo do curso; 02/08/13 Fazer a leitura da aula 1, na apostila do curso; Fazer a leitura complementar: O estudo a distncia com apoio da internet.

Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Biblioteca.

Atividades no pontuadas.

Acessar e ler as aulas 2 e 3 do contedo do curso; Fazer a leitura das aulas 2 e 3 na apostila do curso; Assistir a videoaula complementar: Fundamentos da educao a distncia; 03/08/13 Acessar e ler a aula 4 do contedo do curso; Fazer a leitura da aula 4, na apostila do curso Fazer a leitura complementar: Aprendizagem em EaD Realizar a avaliao discursiva (primeiro dia de disponibilizao da Avaliao Discursiva).

Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Biblioteca. Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Biblioteca; Espao de avaliao>Avaliao Discursiva.

Atividades no pontuadas.

Avaliao Discursiva - Valor: 40 pontos

04/08/13

NIEaD Ncleo Integrado de Educao a Distncia SESI SENAI - GO


Acessar e ler as aulas 5 e 6 do contedo do curso; Fazer a leitura das aulas 5 e 6; Fazer a leitura complementar: Aprendizagem e comunicao: os desafios da educao a distncia Realizar a avaliao discursiva, caso ainda no tenha feito (segundo dia de disponibilizao da Avaliao Discursiva). Acessar e ler as aulas 7 e 8 do contedo do curso; Fazer a leitura das aulas 7 e 8 na apostila do curso; Realizar a avaliao discursiva, caso ainda no tenha feito (terceiro dia de disponibilizao da Avaliao Discursiva). Acessar e ler as aulas 9 e 10 do contedo do curso; Fazer a leitura das aulas 9 e 10 na apostila do curso; Realizar a reviso da apostila do curso; Realizar a avaliao discursiva, caso ainda no tenha realizado (ltimo dia de disponibilizao da Avaliao Discursiva); Realizar a Avaliao Objetiva (primeiro dia de disponibilizao da Avaliao Objetiva). Assistir a videoaula: Estilos de Aprendizagem; Realizar a reviso de todo o contedo do curso; Realizar a avaliao objetiva, caso ainda no tenha feito (segundo dia de disponibilizao da Avaliao Objetiva). 09/08/13 Realizar a avaliao objetiva, caso ainda no tenha feito (terceiro dia de disponibilizao da Avaliao Objetiva). Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Biblioteca; Espao de avaliao>Avaliao Discursiva. Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Espao de avaliao>Avaliao Discursiva. Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Espao de avaliao>Avaliao Discursiva; Espao de avaliao>Avaliao Objetiva. Biblioteca; Contedo do Curso>Tcnicas de Estudo em EaD; Contedo do Curso>Apostila do curso Tcnicas de Estudo em EaD; Espao de avaliao>Avaliao Objetiva. Espao de avaliao>Avaliao Objetiva. Avaliao Discursiva - Valor: 40 pontos

05/08/13

Avaliao Discursiva - Valor: 40 pontos

06/08/13

Avaliao Discursiva - Valor: 40 pontos Avaliao Objetiva - Valor: 60 pontos

07/08/13

Avaliao Objetiva - Valor: 60 pontos

08/08/13

Avaliao Objetiva - Valor: 60 pontos

10/08/13

Realizar a avaliao objetiva, caso ainda no tenha feito (ltimo dia de disponibilizao da Avaliao Objetiva); Realizar a pesquisa de Opinio.

Espao de avaliao>Avaliao Objetiva; Espao Pesquisa de Opinio.

Avaliao Objetiva - Valor: 60 pontos Pesquisa de opinio: no pontuada

Potrebbero piacerti anche