Sei sulla pagina 1di 2

Vela Perfumada para Massagem 50 gr de cera de abelha em flocos 100 ml de leo de semente de uva 50 ml de leo de amndoas 40 ml de essncia 1 colher

de sobremesa de manteiga de karit pavio para vela lata de alumnio com tampa para vela Modo de Fazer Derreta a cera de abelha junto com os leos em banho maria at ficar lquido, mexendo suavemente. Acrescente a manteiga de karit e a essncia. No usar essncias de CRAVO, CANELA e MENTA (pois d alergia em algumas pessoas). Coloque em uma embalagem de alumnio para velas. Em seguida centralizar o pavio com hashi ou duas varetas com durex para o pavio no se movimentar e ficar torto dentro da vela. Pode trocar o leo de semente de uva por leo de amndoas. NO USE CORANTE.
Vela Perfumada para Massagem ll

A vela perfumada uma delcia de suavidade, um convite ao prazer do toque e da hidratao da pele do corpo todo, um convite romntico e sedutor a momentos de um carinho suave e morno. Ingredientes: 60 Gramas de cera de abelha em flocos 2 colheres de sobremesa de manteiga de manga 100 mls de leo de semente de uva 50 mls de leo de abacate 50 mls de essncia 0,6g de bht 1g de conservante 1 grama de vitamina e oleosa 1 grama de d-pantenol 1 grama de vitamina a 5 ml de extrato gliclico de calndula (opcional) 5 ml de extrato gliclico de cenoura (opcional) Modo de preparo: Coloque um recipiente em banho maria. Dentro dele coloque a cera de abelha e aguarde at o total derretimento dela. Acrescente a manteiga de manga, aguarde o derretimento dela e misture-a completamente coma cera. Acrescente o bht e o conservante e misture muito. Desligue o fogo e acrescente os leos, sempre misturando muito bem at ficar homogneo. Coloque o pavio da vela centralizado na latinha que vai receber sua mistura, e reserve. A temperatura cair at cerca de 35 graus, a acrescente as vitaminas, os extratos e a essncia, sempre misturando muito bem at ficar homogneo. e envase em seguida. Assim que esfriar completamente sua vela estar pronta.

Modo de Uso: Acenda cuidadosamente o pavio e aguarde at que a vela derreta. Apague a chama e derrame o leo sobre a pele do corpo, espalhando e massageando atravs de movimentos circulares. Este processo pode ser repetido vrias vezes at o trmino da vela. Precaues: Colocar a vela sobre uma superfcie adequada (nunca sobre madeiras ou materiais inflamveis). No deixe a vela acesa prxima de objetos inflamveis e em correntes de ar. No utilizar o produto se a pele estiver com leses e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianas. No expor a calor intenso. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar, em temperatura inferior a 37C. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingesto acidental procure socorro mdico imediatamente. Obs: Este produto no queima a pele devido ao seu baixo ponto de fuso (37C). Vantagens **No contm parafina **Contm pavio ecolgico: no produz chama poluente.

Potrebbero piacerti anche