Sei sulla pagina 1di 3

S o Plano xito

de

Deus

para

salvao

ter

O que quer que eu faa? Nada, espera, sente o teu corao, ama sempre, cada vez mais, no tem medo de amar, esquece o sofrimento, vive a ao de cada momento . Fica quieta, escuta o que tenho para te falar, sente a alegria, o teu sorriso, se quiser pode chorar, mas no te entrega ao desespero, esquece o desespero, ama o teu pai, tua me, os teus amigos, o teu marido, mas ama tambm os teus inimigos, na verdade eles no so os teus inimigos so teus amigos que a ajudou a enxergar a voc mesma, agradece os teus inimigos eles so teus espelhos, ama-os sempre, perdoa os teus erros, os teus pecados, chora grita, mas no desiste de ama-los e perdoa-los assim como os perdoei, voc os perdoar. A mgoa no existe ela est na sua mente. A mente no existe, nem o teu corpo, nem a tua palavra, s sente e espera que essa a salvao que vir para ti. No escuta conselhos, no pede conselhos, voc no precisa, os conselhos no existem vive o que tem que viver, mas confia em mim como eu confio em voc, segue a mim como eu sigo voc, procura voc dentro de mim e eu estarei dentro de voc, sempre com todas as respostas dentro do teu corao. No nega que tem medo, enfrenta, entra dentro dele que logo ele se dissolver, vive a situao, segue a tua intuio e ver que sabe viver, que sabe olhar. No cega, somente quando voc quer. Nos olhos do corao dos sentimentos de Deus no existe cegueira. s como meu filho, minha filha. Segura na minha mo em qualquer situao e logo esta se resolver. O teu caminho como o de todos de pura Luz, no escolhe o sofrimento, vive a verdade. Onde quer que eu v? No ntimo do seu corao e comece a se perguntar se h outra forma de vivenciar uma situao, se precisa realmente de se apoiar, se existe realmente solido, desamparo e

desespero. Logo ver que no existe. O teu Ego diz que isso negao. Isso no verdade. A negao consiste em negar a tua verdade, no h problema em pensar, pensar bom, depende do que se pensa. Ento comece a pensar que Luz, que teu formato de amor, confia no meu plano para voc, no nega o teu amor. Mas entra e cura a dor de no achar merecedor e por isso negar o meu e o teu amor que universal. Voc querendo ou no ele existe. No te ausente da tua misso que s expandir e curar a sua dor. No acredita na rejeio. Ela no existe, foi voc que se rejeitou enquanto filha de Deus. Ningum rejeita ningum, isso uma doce iluso, para ser coitadinha e negar quem voc realmente . Isso negao e a resistncia em acreditar que voc a fonte das repostas que procura. Estude, bom estudar mas no se engane. A informao e a soluo para a Salvao est no amor que guia o teu corao, se entrega ao amor e espera que a resposta vem, pensa no bem, mas enfrenta e cura o seu mal e tudo ficar legal. a que deve ir sem se importar se ou no normal, isso no existe tambm. A nica coisa que existe nesse momento voc, o teu Amor e a tua Paz. Ento v em paz encontrar voc mesma sem medo de enfraquecer, cair e chorar, mais no deixa de ir, vai viver, porque viver bom e s isso que importa vive todos os dias mais e mais e morre tambm todos os dias e continua firme no teu caminho de volta a tua Luz. O que quer que eu diga e a quem? voc mesma: Eu me entrego e confio ao amor de Pai que tenho dentro de mim. Eu me entrego e confio sabedoria as Alma sem me importar sobre o que eu penso sobre isso ou sobre o que pensa as outras pessoas. O Meu caminho fcil a dificuldade mentira eu criei para ficar mais fcil me enganar. Mas a Alma nunca enganada. A intuio existe eu querendo ou no. Ento mais fcil ficar na intuio, por isso o difcil no existe.

Eu firmo o pensamento todos os dias nos meus exerccios que trazem tona a sabedoria, da minha alma. A vergonha no existe ela a negao da alegria que est dentro de mim. Ter medo me esconder, mas ningum vive escondido, o medo mo existe, s tem medo quem no quer ver que por trs existe um grande amor voc mesma, esquece o medo d amor, no julga e tudo dar certo. Agora chega, se pensar nisso poder sentir mais, agora dorme, descansa e sonha que cada sonho existe a tua verdade, dorme e aclama o teu corao. No pensa, deita e sente o quanto gostoso dormir e descansar para um novo amanhecer .

Potrebbero piacerti anche