Sei sulla pagina 1di 28

50 novas frases adicionadas em 19/09/2011 1. Quando sua mulher fica grvida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabns!".

Por que ningum pega tua pica e diz: "Bom trabalho!"? 2. Ex-namorada que nem roupa fora de moda: voc v em foto antiga e no acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo! 3. Eu sempre quis ter um corpao de atleta. Graas a Ronaldo Fenmeno isso j possvel! 4. Troque seu corao por um fgado: Voc se apaixona menos e pode beber mais. 5. Se acupuntura adiantasse, porco espinho viveria para sempre. 6. Eu s gosto de crianas japonesas. Esto a 20 mil quilmetros de distncia e quando esto acordadas eu estou dormindo. 7. Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado gua em Fanta Uva! 8. Todo mundo comete erros. O pulo do gato comet-los quando ningum est olhando. 9. Cerveja sem lcool igual travesti: A aparncia igual, mas o contedo bem diferente! 10. Liquidao de Muletas - Venha correndo! 11. A febre tifoide aquela febre que, ou voc cura ou ela ti foide! 12. Mame, por que voc bateu naquela mulher que a gente viu chorando no tmulo do papai? 13. O amor como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rpido e pode ser substituda pelo lcool. 14. Mentiras so como crianas. Do trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas. 15. Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares s vezes adoram, s vezes no... 16. Se voc no quer ouvir reclamaes, trabalhe no SAC da fbrica de paraquedas 17. Calculei meu IMC e constatei que minha altura est 20 cm abaixo da ideal. 18. Leio a Playboy pela mesma razo que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar. 19. Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda no resolveu, mas eu sou brasileiro e no desisto nunca! 20. Quando a gente envelhece, o cabelo embranquece, o osso adoece, o joelho endurece, a vista escurece, a memria esquece, a gengiva aparece, a hemorrida engrandece, a barriga cresce, a pelanca desce, o bilau amolece, o ovo padece, a mulher se oferece, a gente agradece. 21. Calorias so pequenos duendes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas. 22. O amor no liberta. O nome disso alvar de soltura. 23. O amor no tira suas defesas. O nome disso AIDS. 24. O amor no aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso asma. 25. O amor no faz brotar uma nova pessoa dentro de voc. O nome disso gravidez. 26. O amor no faz o corao bater mais rpido. O nome disso arritmia. 27. O amor no faz seu mundo girar sem parar. O nome disso labirintite. 28. O amor no faz voc dar suspiros. O nome disso dia de Cosme e Damio. 29. O amor no leva teu caf da manh na cama e ainda d na boquinha. O nome disso enfermeira. 30. O amor no retribui suas declaraes. O nome disso restituio de imposto de renda. 31. O amor no te d a chance de mudar o que est diante de voc. O nome disso controle remoto.

32. O amor no te deixa merc da vontade alheia. O nome disso boa noite cinderela. 33. O amor no te deixa completamente feliz. O nome disso prozac. 34. O amor no te deixa completamente imvel. O nome disso trnsito de So Paulo. 35. O amor no te deixa molinho e manhoso. O nome disso rivotril. 36. O amor no te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso dengue. 37. O amor no te deixa saltitante. O nome disso cama elstica. 38. O amor no te deixa sem cho. O nome disse bueiro sem tampa. 39. O amor no te deixa temporariamente cego. O nome disso spray de pimenta. 40. O amor no te faz acreditar em falsas promessas. O nome disso campanha eleitoral. 41. O amor no te faz esquecer de tudo. O nome disso alzheimer. 42. O amor no te faz ficar simptico e amoroso de repente. O nome disso Natal. 43. O amor no te faz olhar pro cu e ver tudo colorido. O nome disso ch de cogumelo. 44. O amor no te faz perder a articulao das palavras de repente. O nome disso AVC. 45. O amor nao te faz sentir frio no estomago. O nome disso fome. 46. O amor no te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso viadagem. 47. O amor no te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso transplante. 48. O amor no te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso topada. 49. O amor no torna as pessoas mais bonitas. O nome disso maquiagem 50. O amor no aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso Banda Calypso. 51. Toda mulher feminista at o garon trazer a conta. 52. Megasena: Jogando ou no, voc tem a mesma chance de ganhar 53. Eu no pago para fazer sexo. Eu pago para a mulher ir embora depois de eu gozar. 54. Experimente me jogar aos lobos. Eu volto liderando a matilha! 55. Quer conhecer tua namorada? Case-se com ela! Quer conhecer tua mulher? Separe-se dela! 56. Filho igual peido: voc s aguenta o seu e olhe l... 57. O que importa a beleza interior, tamanho no documento e dinheiro no traz felicidade (Autor desconhecido, feio, pobre e de pinto pequeno) 58. Status comprar uma coisa que voc no quer, com um dinheiro que voc no tem, para mostrar pra gente que voc no gosta, a pessoa que voc no . 59. Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado. 60. Homem feliz aquele que to bonito quanto a me acha que .Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E to bom de cama como ele mesmo acha que . 61. Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais que se fuder. 62. Mulheres so como piscinas: O custo da manuteno muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas. 63. Se voc sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, no se preocupe, o pior j passou. 64. Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.

65. Fantasia sexual igual cheiro de coc. S normal quando seu. 66. Amar sem ser amado a mesma coisa que limpar a bunda sem ter cagado! 67. Sonhos tem significados. Quando eles acontecem significa que voc est dormindo. 68. Hemorridas e dinheiro: Se voc tem, no conte pra ningum. 69. Se no puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante participar. 70. Motel a gente paga pra fuder. Faculdade a gente paga pra se fuder. 71. Criana e tamanco s se faz com pau duro. 72. Assdio sexual s crime quando o cara pobre. 73. Usar drogas no problema... O problema a polcia! 74. As ms-lnguas falam de mim, as boas, deixo me chupar. 75. Baseado em fatos reais: Maconha enrolada em jornal. 76. Pinto e carro grande: Se voc no sabe manobrar; aprenda! 77. Sabe como fazer um idiota esperar 24 horas? Amanh eu te conto! 78. Pior do que achar um bicho na goiaba, achar s a metade dele... 79. Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida... 80. Democracia quando eu mando em voc; ditadura quando voc manda em mim. 81. Justo o suti: Oprime os grandes, levanta os cados e disfara os pequenos! 82. Fantasia sexual que nem cheiro de coc: a gente s acha normal quando da gente. 83. A semelhana entre o entregador de pizza e o ginecologista, que os dois sentem o cheiro, mas no podem comer! 84. Como gacho tira a camisinha? Ele d dois passos pra frente. 85. Vende-se cola de sapateiro: De brinde vai um moleque grudado! 86. Passado de mulher igual a cozinha de restaurante chins: Melhor no conhecer. Seno voc no come 87. As vezes melhor ficar quieto e todos acharem que voc um idiota do que abrir a boca e todos terem certeza. 88. Eu sou cravo, minha mulher rosa, meus filhos so jasmim e minha sogra a erva daninha que fudeu o meu jardim. 89. Cautela e caldo de galinha no faz mal ningum... exceto galinha! 90. Olho nos teus olhos e vejo duas estrelas brilhando... Olho nos teus cabelos e vejo dois piolhos pulando. 91. Estudos comprovam que a posio sexual que os casais mais usam a de cachorrinho: o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta..." 92. Casamento: o dobro da despesa com a metade da diverso. 93. Um homem bem sucedido o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida a que encontra esse tipo de homem. 94. Se coc fosse dinheiro, pobre no teria cu. 95. Escrever um livro muito fcil: Comece com uma maiscula e termine com um ponto. No meio voc coloca qualquer merda. 96. Censo 2010: Em cada quatro pessoas, uma homossexual. Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o viado voc.

97. Ter amigos de verdade igual a mijar nas calas. Todo mundo v, mas s voc sente o calor... 98. Depois dos 40 anos, a nica coisa com gordura que o mdico deixa um homem comer a sua prpria mulher. 99. No ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, faxineira de motel... 100. Noventa por cento do que escrevo inveno. S dez por cento mentira.

101. Faculdade igual o mar: Alunos boiando, professor navegando, notas afundando e 'nois' tirando onda... 102. 103. 104. 105. 106. 107. 108. 109. 110. 111. 112. 113. 114. 115. 116. 117. 118. 119. 120. 121. 122. 123. 124. 125. 126. 127. 128. Rouba dos ricos e d aos pobres. Alm de ladro viado... A pior das sextas-feiras ainda melhor do que a melhor das segundas-feiras. Seja legal com seus filhos. So eles que vo escolher seu asilo. Quem tem boca vai a Roma. Meu fogo tem 4 e no saiu da cozinha. Pau que nasce torto, mija fora da privada. Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo Para bom bebedor meia garrafa basta. Vencer no tudo. preciso tambm humilhar o adversrio Nos restaurantes de Salvador, a pressa inimiga da refeio. Quem d aos pobres... paga o motel! Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo! Quando um no quer... o outro insiste! Quem no tem co... no gasta dinheiro com veterinrio! Passar a mulher para trs fcil, difcil passar adiante. Pinto educado aquele que se levanta pra voc sentar !!! Mulher deve ser tratada como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca. A nica sogra que presta a da minha mulher. Me chama de telescpio que eu te fao ver estrelas O importante no saber, mas ter o telefone de quem sabe Quem d aos pobres , cria o filho sozinha ! Ingliz eu no sei, maiz heim portuguiz eu u fera O mundo precisa de mais gnios humildes! Hoje em dia somos poucos... melhor duas abelhas voando do que uma na mo Acredita em reencarnao? Me d US$5.000 e eu lhe pago na prxima. Se voc no pode ajudar, atrapalhe! O importante participar! Macho que macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar! Onde quer que voc esteja, voc sempre estar l!

129. A humanidade est perdendo seus maiores gnios... Aristteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu no estou passando muito bem hoje 130. Quando algum lhe chamar de gordo no ligue, voc maior que tudo isso

131. 132. 133. 134. 135. 136. 137. 138. 139.

Quando um no quer, dois no brigam, mas um apanha O crebro uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. Existem duas maneiras de tratar as mulheres. At hoje ningum descobriu quais so. 12 de junho o dia dos namorados; os outros 364 so nossos.... Voc nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo! Quem cedo madruga passa o dia com sono. Extra! Extra! Gmeo tenta se suicidar e mata o irmo por engano. Canela: dispositivo para se encontrar mveis no escuro Evite acidentes. Faa de propsito

140. O que o instrutor da escola de kamikazes disse para os alunos? -Prestem ateno que vou fazer s uma vez. 141. 142. 143. chato ser bonito. Mas muito mais chato ser feio. Mais vale dois pintos na mo do que um na bunda. Seios so iguais a um autorama feito para as crianas, mas quem brinca so os adultos.

144. Se voc sorri, eu dou risada com voc, se voc chora, eu choro com voc, se voc se joga de baixo de um nibus vou sentir sua falta. 145. 146. 147. 148. Os velhos costumam dar conselhos porque j perderam a capacidade de dar maus exemplos. Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa. A mentira uma verdade que se esqueceu de acontecer Afogamento uma coisa que deixa a gente com gua na boca

149. Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que por enquanto, ainda no h terra em cima 150. Se algum lhe jogar uma pedra, mostre que voc diferente, jogue um tijolo!

151. Eu queria morrer igual ao meu av, dormindo bem tranquilo... e no gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do nibus que ele dirigia 152. 153. 154. 155. 156. 157. 158. 159. 160. 161. 162. Deus dai me pacincia para aguentar meu chefe, porque se me der fora eu bato nele! O amor como capim: voc planta, ele cresce... a vem uma vaca e acaba com tudo! Quando as luzes esto apagadas, todas as mulheres so bonitas. Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado. Peido um telegrama que vem avisar que atrs vem merda. Peido foi o ltimo esforo que o diabo fez para ver se o c falava. No confundir espingarda de caar rolinhas com espinafre de caarolinha. No confundir Capito de fragata com cafeto de gravata. Conversa entre dois tobogans: Como os anus passam depressa. Mulher de amigo meu que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara! Corao de mulher igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhao.

163. Est constatado na Bblia. O homem mais feliz do mundo foi Ado, porque foi o nico que no possuiu sogra.

164. 165. 166. 167. 168. 169. 170. 171. 172. 173. 174.

Homem igual a orelho: 80% no funciona e o resto est ocupado. S dou carona a quem me d. De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira no funciona. Amigo igual parafuso: a gente s v bom na hora do aperto. O casamento o mtodo mais caro de se ter uma mulher de graa. Eu bebo para dormir e acordo para beber. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro... Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos no confiam em mulheres. Se o pssaro Joo-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo. Fiado igual a barba, se no cortar s cresce. Mulher de amigo meu que nem cebola: Eu como chorando.

175. Eu no quero um prncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu corao sem eu ter que me esforar pra gostar dele. 176. 177. 178. Voc no foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que ele me deu. S existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda no me conhecem. Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholndia

179. Um amigo de verdade no aquele que separa uma briga, mas sim, aquele que j chega dando voadora. 180. 181. 182. 183. 184. 185. 186. 187. 188. 189. 190. 191. 192. 193. 194. 195. 196. 197. 198. Promoo: Pea Fiado e ganhe um NO!!! Se for dirigir no beba, se for beber me chame!!! 24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidncia? Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler. Coma merda! Milhes de moscas no podem estar erradas... As mulheres perdidas so as mais procuradas. Beijo no mata a fome, mas abre o apetite... Sogra como ona: todos temos que preservar, mas ningum quer ter em casa. Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remdio! Casar trocar a admirao de vrias mulheres, pela crtica de uma s!! Se sua sogra uma jia, ns temos a caixinha perfeita! Funerria V com Deus Para que levar a vida a srio, se ns nascemos duma gozada??!!! Mulher gorda que nem Ferrari: quando sobe na balana vai de zero a cem em um segundo... Aprenda uma coisa: o mundo no gira em torno de voc. S quando voc bebe demais. Todo mundo tem cliente. S traficante e analista de sistemas que tem usurio. As nuvens so como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo! Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de trs dias comea a feder. Se no gosta do jeito que dirijo bbado, saia da calada. Mais vale uma pedra no sapato que um gro de areia na camisinha.

199. est. 200. 201. 202.

O tempo relativo. Passa depressa ou rpido dependendo de que lado da porta do banheiro voc No existe trabalho ruim. O ruim ter que trabalhar. Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente. No maltrate o bbado,indique o ao bar mais prximo!

203. A cerveja e a cachaa so os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos um covarde. 204. 205. 206. 207. 208. Bebo at cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e no desisto nunca! Eu bebo porque sou egosta. Gosto que o mundo gire em torno de mim! A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada. Se dirijir no beba, se for beber, me chama. Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remdio.

209. Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete. 210. 211. Se a bebida est prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher! No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!

212. Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qu come, nois come. Quando nois qu amor, nois faiz. Quando nois qu estud... a nis dorme, porque ningum de ferro. 213. 214. 215. 216. 217. 218. 219. Parei de beber! Depois de amanh faz dois dias. S os bebados conseguem de fato, perceber que a Terra est girando. Existem 24 horas num dia... E 24 cervejas numa caixa.. Coincidncia?! Cerveja faz mal, quando falta. Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado. No discuta com sua esposa quando ela estiver dobrando seu para-quedas. Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

220. Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensao os homens casados so os que tem mais vontade de morrer. 221. 222. Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem? - Homens solteiros e mulheres casadas O casamento a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.

223. Qual a semelhana entre a Av. Paulista e o casamento? Ambos comeam no Paraso e terminam na Consolao. 224. Para evitar filhos, transe com a cunhada - s nascem sobrinhos.

225. Casamento: estado ou condio de uma comunidade formada por um senhor, uma senhora, e dois escravos. 226. 227. 228. Casamento uma propina para fazer com que a empregada pense que uma dona de casa. Casamento que comea em motel , termina em "penso"! Se voc tem medo da solido, no se case.

229. Sabe o que significa voltar para casa noite e encontrar uma mulher que lhe d amor, afeto e ternura? Significa que voc entrou na casa errada.

230. 231.

Se um homem tomar a sua mulher, no h melhor vingana do que deix-lo ficar com ela. Casamento o fim das criancices e o comeo das crianadas.

232. Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. No justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros. 233. 234. 235. 236. 237. 238. 239. 240. 241. 242. 243. Malandro o pato, que j nasce com os dedos colados para no usar aliana! No casamento: meu bem! No divrcio: meus bens!" Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que no atrase a cerimnia! Quando uma garota se casa, ela troca a ateno de muitos homens pela desateno de um. Chefe Doril Quando pinta um problema some. O saco do chefe o corrimo para o sucesso. Os chefes so como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo... Se chefe fosse arquivo teria a extenso .FDP No me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razo... Chefe Abelha: faz cera e se levanta s para ferrar os outros Dinheiro nao tras felicidade, mas antes chorar numa ferrari do que chorar no buso

244. Dinheiro no traz felicidade, mas traz algo to parecido, que at hoje nenhum especialista foi capaz de distinguir. 245. Mais importante que a beleza interior a riqueza no exterior.

246. A verdadeira felicidade est nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena manso, uma pequena fortuna. 247. 248. 249. Fiado s para maiores de 99 anos e acompanhados da me. Dvida velha eu no pago e a nova eu deixo envelhecer. Casa de "tolerncia" um local onde se tolera tudo... Menos a falta de dinheiro.

250. O dinheiro no nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhes de dlares no mais feliz do que a que tem s nove milhes. 251. 252. 253. 254. 255. 256. 257. 258. 259. 260. 261. 262. Cada vez sobra mais ms no fim do dinheiro. Atrs de toda grande fortuna tem algum crime. Dinheiro no tem a mnima importncia, desde que a gente tenha muito. Quando no se tem dinheiro, pensa-se sempre nele. Quando se tem se pensa somente nele. Se voc nunca viu a cor do dinheiro, alm de pobre deve ser cego. Se o dinheiro fala, o meu sempre diz adeus. O dinheiro no tudo e, muitas vezes, no nem mesmo suficiente. Administrar dinheiro fcil. Difcil administrar a falta dele. No sou um esbanjador, mas um gastador. Minha relao com o dinheiro de generosidade. Um bilho aqui, outro ali, e daqui a pouco voc vai estar falando sobre dinheiro de fato. Dinheiro no tudo, mas cem por cento. Dinheiro no traz felicidade. D-me o seu e viva feliz.

263. 264. 265.

Prestgio s d dinheiro pra Nestl! Quem tem muito dinheiro pode ser burro o quanto quiser. Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnsia!

266. Dinheiro exatamente como sexo: voc no pensa em outra coisa quando no o tem s pensa nisso quando o tem. 267. Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza. 268. 269. 270. 271. 272. 273. 274. 275. 276. 277. 278. 279. 280. 281. 282. 283. 284. 285. O dinheiro no tudo na vida. Tambm tem ouro, as aes, os imveis e os ttulos bancrios. Dinheiro no traz felicidade: manda buscar. Voc j cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi. O cigarro adverte: o governo prejudicial saude! Por favor no respire: estou fumando. Recesso quando seu vizinho perde o emprego, depresso quando voc perde o seu. A vida imprevisvel: coma a sobremesa antes. Se ferradura desse sorte, burro no puxava carroa. Deus pde fazer o mundo em 6 dias porque no tinha ningum perguntando quando ia ficar pronto. A chance do lado amanteigado do po cair no cho diretamente proporcional ao valor do carpete. Se barba impusesse respeito, bode no teria chifres! O dinheiro no traz felicidade, ento, de todo o seu pra mim e seja feliz. Em rio de piranha, jacar usa camisinha Nunca desista do sonho. Se no encontrar numa padaria, procure na prxima. No que eu tenha medo de morrer. que eu no quero estar l na hora em que isso acontecer. Eu estou em forma, redondo uma forma, no? Fuja das tentaes, mas devagar, para que elas possam te alcanar... Quer um Chokito? Ento pe o dedito na tomadita!

286. Meia Idade: a altura da vida em que o trabalho j no d prazer e o prazer comea a dar trabalho !!! 287. 288. No d risada de tudo, porque quem acha tudo gozado faxineira de motel. Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mo na bunda dela.

289. A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... S no deve querer transformar o sonho em realidade. 290. 291. 292. 293. 294. 295. J que o amor cego, o jeito apalpar! Mostre-me um bom perdedor que eu te mostro um idiota. No seja to mente-aberta, o seu crebro pode cair! Ironia do destino quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira... Depois de uma sexta-feira da Paixo sempre vem um sbado de p na bunda. Agua mole pedra dura, tanto bate, ate que acaba a agua!

296. 297. 298. 299. 300. 301. 302. 303. 304. 305. 306.

O chato quando est com tosse nunca vai ao mdico. Vai ao teatro. claro que sou metido. Se no fosse, seria de proveta. A cal virgem porque o pincel brocha. No fundo, no fundo, todo mundo bom. Difcil segurar os canalhas no fundo da piscina! Comecei uma dieta, cortei bebidas e comidas pesadas, e em 14 dias, perdi duas semanas. A vida para quem topa qualquer parada, e no para quem pra em qualquer topada. Os ingleses so to educados que na Inglaterra quem dirige o carona. No ensine porcos a cantar. Voc perde seu tempo e incomoda o porco. Nada to ruim que no possa ficar pior! Restaurante de sapos: 'Garom, no h uma mosca na minha sopa!'. Crente no v televiso porque no acredita em imagens.

307. Um reprter de rock um jornalista que no sabe escrever, entrevistando gente que no sabe falar, para pessoas que no sabem ler. 308. O pavo de hoje o espanador de amanh.

309. Nunca se deve bater em um homem cado, a no ser que voc tenha certeza de que ele no vai se levantar. 310. 311. 312. 313. 314. 315. 316. 317. No deixe que nada te desanime, pois at um p-na-bunda te empurra pr frente. Sorria na juventude porque na velhice no ters dentes. Eva era to ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. Desfilar com mulher feia igual ao mormao da praia: no parece mas vai te queimar! Nunca dormi com mulher feia, mas j acordei com vrias. Culpa que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser! Mulher de amigo meu que nem travesseiro: s ponho a cabea. A mulher gostosa um conjunto de curvas capaz de deixar reta a nica curva que um homem tem.

318. A diferena entre a mulher e o homem???? A mulher est sempre pronta para o que der e vier e o homem est sempre pronto para quem vier e der. 319. Um homem disse que seu carto de crdito foi roubado, mas ele decidiu no avisar a polcia porque o ladro estava gastando menos que a sua mulher. 320. De sbito, ela despiu o seu corpo suave e virgem e disse: Faz-me sentir mulher!, ele sorriu, despiuse, atirou a roupa para cima dela e disse: Toma! Vai lavar! 321. 322. 323. 324. Mulher de amigo meu igual a muro alto... ..sei que perigoso, mas eu trepo. Homem igual a caixa de isopor: s encher de cerveja que voc leva pra qualquer lugar. Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco. A melhor maneira de lembrar o aniversrio da sua mulher, para sempre esquecer uma vez.

325. A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo. 326. 327. Se algum dia algum te chamar de burro, no ligue, mas... continue pastando! Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nvel dele e te vence pela experincia.

328. 329. 330. 331. 332. 333. 334. 335. 336. 337. 338. 339. 340. 341. 342. 343. 344.

A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi. Quem v cara no v nuca. Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais. Cagar a lei do mundo, cagar a lei do universo, foi assim cagando que fiz este verso. Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim. Nunca derrube um lpis no cho, ele pode ficar desapontado. Se eu morrer lhe perdo. Se eu me recuperar, vamos ver! Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos. Quando se disca um nmero errado, a ligao nunca est ocupada.. A primeira amnsia a gente nunca esquece. D emoo sua vida: Faa pipocas com a panela aberta! Voc ainda est lendo isto? Que pacincia... Hiptese uma coisa que no , mas a gente faz de conta que , pra ver como seria se ela fosse. Nunca teste a profundidade de um rio com ambos os ps. T passando mal? Compre um ferro novo e passe bem! Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na gua e... Ops! Cada Maom tem a montanha que merece!

345. A vantagem de ter pssima memria divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. 346. 347. 348. 349. 350. 351. 352. eu! 353. 354. 355. 356. 357. 358. 359. 360. 361. 362. Um homem sem religio como um peixe sem bicicleta. O peixeiro se assustou com o fregus que queria robalo. Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja? Nunca bata em um homem com culos. Use as mos, mais eficiente. Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu no sou, acorda e vai andando. Minhoca: Um absurdo sem p nem cabea. Nenhuma escola melhor que a vida; nenhum professor melhor que o erro; nenhum aluno pior do que A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber??? E o confeiteiro disse John Lenon: "O sonho acabou..."! Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno! Crculo vicioso nada mais do que um gordo oferecendo cigarros! Sexo hereditrio: se seus pais no fizeram, provavelmente vc tambm no faa. Engraado como a morte acaba com sua vida!! Previna-se contra os vrus - ferva seu computador antes de usar! Se o vdeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar. Eu no acredito em duendes - eles mentem muito! Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!"

363. 364. 365. 366. 367. 368. 369. 370. 371. 372. 373. 374. 375. 376. 377. 378. 379. 380.

Dvida ecolgica - O Hulk faz fotossntese??? Sabe como as enzimas se reproduzem? Uma en zima da outra! Avio seguro - nenhum deixou de voltar terra! Bom, s pelo bem do povo... o povo que se dane! Cachorro que late no morde... enquanto late! O mundo bom porque uma bola! Se fossem duas seria um saco... Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!! S acredito naquilo que posso tocar. No acredito, por exemplo, em Luiza Brunet. A internet no te deixa idiota. S deixa a tua idiotice mais acessvel aos outros. Acontea o que acontecer, no babe no teclado. Pirataria, eu?!? No, apenas fao transferencia de tecnologia... Se continuar dando pau no seu programa, vamos fazer uma fogueira! T escrito "insira o disco 3", mas s couberam 2 no drive.. A primeira conta telefnica aps o modem, a gente nunca esquece. Sou anomalista de sistemas e trabalho na MicroSofre! Lei do Universitrio: nunca deixe seu professor notar que vc existe! Co bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas. Fazendo merda que a gente aduba a vida.

381. O que te engorda no o que voc come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que voc come entre o Ano Novo e o Natal. 382. 383. 384. 385. 386. 387. Nunca ande pelo caminho traado, pois ele conduz somente at onde os outros foram. O nico homem que no erra aquele q nunca faz nada. Jamais diga uma mentira que no possa provar. Cabelo ruim igual a bandido... ou t preso ou ta armado!! Eduquem as crianas e no ser preciso castigar os homens. H vrias maneiras de ser entendido: ser claro uma delas.

388. O mais prximo da perfeio que uma pessoa consegue chegar quando ela preenche um formulrio de emprego. 389. 390. Qualquer idiota capaz de pintar um quadro. Mas s um gnio capaz de vend-lo. A vida no consiste em ter boas cartas na mo e sim em jogar bem as que se tem.

391. Se seus sonhos estiverem nas nuvens, no se preocupe,pois eles esto no lugar certo; agora construa os alicerses. 392. Viver a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem.

393. Aquele que desperdia o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiar o de amanh, lamentando o de hoje. 394. 395. A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudncia, em conhec-los. O mais tolo aquele que descute o sucesso dos outros invs de investir no seu.

396. 397. 398. 399. 400.

O que mais desespera no o impossvel, porm o possvel no alcanado. O homem que fala de ausentes em tua presena, falar mal de ti em tua ausncia. Um corao alegre faz tanto bem quanto os remdios. A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ningum pensou. Perdoe seus inimigos, mas no esquea seus nomes.

401. Um homem um sucesso se pula da cama pela manh, vai dormir noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta. 402. 403. 404. 405. 406. A morte de uma pessoa uma tragdia; a de milhes, uma estatstica. A juventude no uma poca da vida, um estado de esprito. Quem usa dois relgios jamais sabe a hora certa. As vezes preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que est diante de ns. A paz que procuramos muitas vezes est no silncio que no fazemos

407. Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra voc. 408. H trs coisas que nunca voltam atrs: a flecha lanada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. 409. Se voc consegue se manter calmo quando todos perderam a cabea, provavelmente no entendeu a gravidade da situao. 410. 411. 412. 413. Os primeiros quarenta anos de sua vida nos do texto, os trinta anos seguintes, o comentrio. Para que repetir os erros antigos quando h tantos erros novos a cometer! O grande amigo no o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora. Viva cada dia como se fosse o ltimo. Um dia voc acerta.

414. Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. 415. 416. 417. 418. Tudo que bom dura o tempo necessrio para ser inesquecvel. Se voc capaz de sorrir quando a merda inevitvel, porque j descobriu em quem pr a culpa. Homem que nem orelho, 75% esto ocupados e o resto t tudo estragado! Quem d importncia s pequenas coisas mulher de japons.

419. Mulheres e gatos faro o que bem entenderem, e homens e ces deveriam relaxar e se acostumarem com a idia. 420. A mulher mais feliz do mundo a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um p na bunda, quem cai ele. 421. 422. 423. 424. 425. 426. 427. Mulher igual pnalti mal batido: Um chuta, outro pega. O nico homem que tentou entender as mulheres, morreu de rir. Mulher como cachaa: no comeo timo, mas depois, s dor de cabea!!! Deus criou o homem antes da mulher para no ouvir palpites. A nica mulher que andou na linha o trem pegou. Se me vires abraado com mulher feia, separa que briga. Enquanto no encontro a mulher certa, me divirto com as erradas.

428. 429. 430.

Nem todas as mulheres gostam de apanhar, s as normais. Quanto mais conheo os homens, mais gosto das mulheres! Passado de mulher igual cozinha de restaurante, se vc conhece vc nao come.

431. Mulher bonita igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo... 432. 433. 434. Para seu marido no acordar com a macaca... Depile-se! O nico homem que no pode viver sem mulheres o ginecologista. Celulites no so apenas celulites, elas querem dizer... "Eu sou gostosa"S que em braile!!!

435. Otimista aquele que, em tempos difceis, acha que tudo vai acabar em merda. O pessimista tem certeza! 436. 437. Otimistas so pessimistas mal informados. Os conservadores so pessimistas quanto ao futuro e otimistas quanto ao passado.

438. Pessimista um sujeito que olha para os dois lados da rua antes de atravessar uma rua de mo nica. 439. 440. 441. 442. Tudo o que puder dar errado, dar errado. Ao ver uma luz no fim do tnel certifique-se de que no o trem. Pessimista: algum que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate porta. melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra.

443. Se voc achar que h quatro maneiras de um procedimento dar errado, e se precaver destes, ento uma quinta maneira, para a qual voc no est preparado, acontecer! 444. 445. 446. 447. 448. 449. 450. 451. 452. 453. 454. 455. 456. 457. 458. 459. 460. Tirando dinheiro, beleza e sade.. O resto a gente tem. Garon, me traz um x-po e um suco d'gua! Pobre quando bota a mo no bolso tira 5 dedos. Pobre s sobe na vida quando explode o barraco. Coceira de rico alergia, de pobre sarna! Pobre s enche a barriga quando morre afogado. Uma vantagem dos sem-teto de nunca levar desaforo pra casa. Pobre f*, sempre diz que no tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo. Queria ser pobre s por um dia. E no sempre, como agora. Pobre s vai para frente quando tropea. Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega. Os polticos so como fraldas. So trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo. 97% da populao no acredita nos polticos, e os outros 3% so os polticos. Justia seja feita: nem todo ladro poltico! Noventa por cento dos polticos do aos 10% restantes uma pssima reputao. Agora vou votar nas putas! Cansei de votar nos filhos dela. Democracia neste pas relativa, mas corrupo absoluta.

461. O crebro humano comea a trabalhar no momento em que o sujeito nasce e no pra at o momento em que ele sobe num palanque para fazer um comcio. 462. Errar humano. Culpar outra pessoa poltica.

463. Os polticos so como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo. 464. 465. 466. 467. 468. 469. 470. 471. 472. 473. 474. 475. Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei. O maior defeito da democracia que somente o partido que no est no governo sabe governar. No roube, o governo detesta concorrncia. A diferena entre o ladro e o poltico que um eu escolho, o outro me escolhe. Pau que nasce torto trepa de lado. Me desculpa se eu te machuquei por dentro que eu sou muito cabea dura. O melhor negcio do mundo abrir um puteiro, porque se falir, voc ainda pode comer o estoque. Transar arte, gozar faz parte, engravidar moda, assumir que foda! Depois que a bola bateu na bunda, o pior j passou. A calcinha no a melhor coisa do mundo, mas est bem perto. Sexo leva o mnimo tempo possvel e causa o mximo possvel de arrependimentos. O sexo a fonte da vida, mas que deixa a gente morto, deixa.

476. difcil dizer quando uma gerao termina e a prxima comea - mas em algum ponto por volta de nove ou dez da noite. 477. Quando o homem fala de sexo pra mulher Assdio Sexual. Mas quando a mulher fala sobre sexo para o homem so R$3.95 por minuto!! 478. O caf excessivamente quente, em copo plstico, reduz em dois teros a potncia sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a lngua... 479. Qual a principal diferena entre frustrao e desespero? Frustrao quando voc pela primeira vez no consegue dar a segunda... Desespero quando voc pela segunda vez no consegue dar a primeira... 480. 481. Prefiro uma picada de cobra do que um beijo da minha sogra. Seqestraram a minha sogra! No aceito negociaes!

482. Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro perto da sogra, pois no h raio que a parta. 483. O habitat natural da sogra um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira. 484. 485. 486. 487. 488. 489. Sogra que nem inquilino, um indivduo que mora na sua casa e voc odeia. Amo mais a sogra da minha mulher, do que a minha. Sogra o nico reptil do mundo que v novela e faz tric. Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente. Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz! No mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.

490. Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, no tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.

491. 492. 493. 494.

Sogra no parente acidente. Sogra! T fora, Filha! T dentro. Sogra igual a mandioca, as boas esto enterradas. Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.

495. Minha sogra 10! 10 dentada... 10 miolada... 10 pencada... 10 aforada... 10 ajeitada... 10 trambelhada... 10 bocada... 10 equilibrada... 496. 497. 498. Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa. Pior do que coice de burro s praga de sogra. Sogra no tem problemas no trnsito: vassoura no engarrafa.

499. A distncia ideal da sogra? Nem to perto que possa vir de chinelo, e nem to longe que ela precise vir de malas! 500. 501. 502. 503. 504. 505. 506. 507. 508. 509. 510. Sogra no parente, castigo. Minha sogra caiu do ce, que a vassoura quebrou. Que nossas sogras nunca se chamem Esperana, pois a esperana a ltima que morre! Sogra igual cerveja s boa gelada em cima da mesa. Castigo da bigamia ter duas sogras. Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra s dorme enrolada. Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando. Sogra que nem ona, todo mundo defende, mas ningum quer ter por perto. A hierarquia como uma prateleira: quanto mais no alto, mais intil. A preguia a me de todos os vcios, e como me, deve ser respeitada! Preguia o habito de descansar antes de estar cansado.

511. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem no trabalha, no erra. Quem no erra promovido! 512. Se der vontade de beber nis bebe, se der vontade de comer nis come se der vontade de trabalhar nis dorme e espera a vontade passar. 513. 514. 515. 516. 517. 518. dia. 519. 520. 521. 522. 523. Seu futuro depende de seus sonhos. Ento, v dormir. Dizem que o trabalho sade, ento deixe para os doentes. As reunies so indispensveis quando voc no quer fazer nada. O verdadeiro sucesso encontrar o trabalho da sua vida na ocupao que voc ama. O nico lugar onde sucesso vem antes de trabalho no dicionrio. Trabalhando arduamente 8 horas por dia voc poder se tornar um chefe e trabalhar 12 horas por Alguns dizem que o trabalho duro nunca matou ningum. Mas pergunto: pra que arriscar? Quem inventou o trabalho no tinha o que fazer! No procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar! Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando pra ele. Casamento: o dobro da despesa com a metade da diverso.

524. 525. 526. 527. 528. est. 529. 530. 531. 532.

O isopor meu pastor e a cerveja no faltar. Se no gosta do jeito que dirijo bbado, saia da calada. Chefe: aquele que vem cedo quando voc vem tarde, e vem tarde quando voc vem cedo. Mais vale uma pedra no sapato que um gro de areia na camisinha. O tempo relativo. Passa depressa ou rpido dependendo de que lado da porta do banheiro voc Criana e tamanco s se faz com pau duro. No existe trabalho ruim. O ruim ter que trabalhar. Beba moderadamente, pague honradamente e saia amigavelmente. No maltrate o bbado,indique o ao bar mais prximo!

533. A cerveja e a cachaa so os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos um covarde. 534. 535. 536. 537. 538. Bebo at cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e no desisto nunca! Eu bebo porque sou egosta. Gosto que o mundo gire em torno de mim! A qualidade do churrasco depende da cerveja que foi comprada. Se dirijir no beba, se for beber, me chama. Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remdio.

539. Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete. 540. 541. Se a bebida est prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher! No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!

542. Quando nois bebe, nois bebe. Quando nois qu come, nois come. Quando nois qu amor, nois faiz. Quando nois qu estud... a nis dorme, porque ningum de ferro. 543. 544. 545. 546. 547. 548. 549. Parei de beber! Depois de amanh faz dois dias. S os bebados conseguem de fato, perceber que a Terra est girando. Existem 24 horas num dia... E 24 cervejas numa caixa.. Coincidncia?! Cerveja faz mal, quando falta. Aqueles que bebem pra esquecer. Favor pagar adiantado. No discuta com sua esposa quando ela estiver dobrando seu para-quedas. Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.

550. Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensao os homens casados so os que tem mais vontade de morrer. 551. 552. Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem? - Homens solteiros e mulheres casadas O casamento a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.

553. Qual a semelhana entre a Av. Paulista e o casamento? Ambos comeam no Paraso e terminam na Consolao. 554. Para evitar filhos, transe com a cunhada - s nascem sobrinhos.

555. Casamento: estado ou condio de uma comunidade formada por um senhor, uma senhora, e dois escravos.

556. 557. 558.

Casamento uma propina para fazer com que a empregada pense que uma dona de casa. Casamento que comea em motel , termina em "penso"! Se voc tem medo da solido, no se case.

559. Sabe o que significa voltar para casa noite e encontrar uma mulher que lhe d amor, afeto e ternura? Significa que voc entrou na casa errada. 560. 561. Se um homem tomar a sua mulher, no h melhor vingana do que deix-lo ficar com ela. Casamento o fim das criancices e o comeo das crianadas.

562. Os solteiros ricos deveriam pagar o dobro de impostos. No justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros. 563. 564. 565. 566. 567. 568. 569. 570. 571. 572. 573. 574. 575. Malandro o pato, que j nasce com os dedos colados para no usar aliana! No casamento: meu bem! No divrcio: meus bens!" Sexo antes do casamento? Sou a favor, desde que no atrase a cerimnia! Quando uma garota se casa, ela troca a ateno de muitos homens pela desateno de um. Chefe Doril Quando pinta um problema some. No me considere o chefe. Considere-me apenas um colega de trabalho que sempre razo. O saco do chefe o corrimo para o sucesso. Os chefes so como as nuvens, quando desaparecem fica um dia lindo... Se chefe fosse arquivo teria a extenso .FDP No me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razo... Chefe Abelha: faz cera e se levanta s para ferrar os outros Dinheiro nao tras felicidade, mas antes chorar numa ferrari do que chorar no buso Estamos numa poca em que o fim do mundo no assusta tanto quanto o fim do ms.

576. Dinheiro no traz felicidade, mas traz algo to parecido, que at hoje nenhum especialista foi capaz de distinguir. 577. Mais importante que a beleza interior a riqueza no exterior.

578. A verdadeira felicidade est nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena manso, uma pequena fortuna. 579. 580. 581. 582. Fiado s para maiores de 99 anos e acompanhados da me. Dvida velha eu no pago e a nova eu deixo envelhecer. Estamos numa poca em que o fim do mundo no assusta tanto quanto o fim do ms. Casa de "tolerncia" um local onde se tolera tudo... Menos a falta de dinheiro.

583. O dinheiro no nos traz necessariamente a felicidade. Uma pessoa que tem dez milhes de dlares no mais feliz do que a que tem s nove milhes. 584. 585. 586. 587. 588. Cada vez sobra mais ms no fim do dinheiro. Atrs de toda grande fortuna tem algum crime. Dinheiro no tem a mnima importncia, desde que a gente tenha muito. Quando no se tem dinheiro, pensa-se sempre nele. Quando se tem se pensa somente nele. Se voc nunca viu a cor do dinheiro, alm de pobre deve ser cego.

589. 590. 591. 592. 593. 594. 595. 596. 597. 598. 599. 600.

Mulher, hemorridas e dinheiro, quem tem no diz. Se o dinheiro fala, o meu sempre diz adeus. O dinheiro no tudo e, muitas vezes, no nem mesmo suficiente. Administrar dinheiro fcil. Difcil administrar a falta dele. No sou um esbanjador, mas um gastador. Minha relao com o dinheiro de generosidade. Se voc tem que perguntar quanto custa, porque no pode comprar. Um bilho aqui, outro ali, e daqui a pouco voc vai estar falando sobre dinheiro de fato. Dinheiro no tudo, mas cem por cento. Dinheiro no traz felicidade. D-me o seu e viva feliz. Prestgio s d dinheiro pra Nestl! Quem tem muito dinheiro pode ser burro o quanto quiser. Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnsia!

601. Dinheiro exatamente como sexo: voc no pensa em outra coisa quando no o tem s pensa nisso quando o tem. 602. Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. Hoje, tenho certeza. 603. 604. 605. 606. 607. 608. 609. 610. O dinheiro no tudo na vida. Tambm tem ouro, as aes, os imveis e os ttulos bancrios. Dinheiro no traz felicidade: manda buscar. Nunca tive problemas com drogas. S com a polcia... Voc j cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi. O cigarro adverte: o governo prejudicial saude! Por favor no respire: estou fumando. As DROGAS provocam amnesia e outras coisas que no me lembro mais... Recesso quando seu vizinho perde o emprego, depresso quando voc perde o seu.

611. A semelhana entre o entregador de pizza e o ginecologista, que os dois sentem o cheiro, mas no podem comer! 612. 613. 614. 615. 616. 617. 618. 619. 620. 621. 622. A vida imprevisvel: coma a sobremesa antes. O Sonho no acabou, e ainda temos po doce, maria-mole e queijadinha! Se ferradura desse sorte, burro no puxava carroa. Deus pde fazer o mundo em 6 dias porque no tinha ningum perguntando quando ia ficar pronto. A chance do lado amanteigado do po cair no cho diretamente proporcional ao valor do carpete. Numa igreja de crente, nunca diga que vai pegar um DEMO com um amigo! Se eu morrer lhe perdo. Se eu me recuperar, vamos ver! Se barba impusesse respeito, bode no teria chifres! Vendo cola de sapateiro - de brinde vai um moleque grudado! O dinheiro no traz felicidade, ento, de todo o seu pra mim e seja feliz. Em rio de piranha, jacar usa camisinha

623. 624. 625. 626. 627. 628. 629. 630.

Nunca desista do sonho. Se no encontrar numa padaria, procure na prxima. No que eu tenha medo de morrer. que eu no quero estar l na hora em que isso acontecer. Eu estou em forma, redondo uma forma, no? Fuja das tentaes, mas devagar, para que elas possam te alcanar... Quer um Chokito? Ento pe o dedito na tomadita! Cabelo ruim igual a bandido... ou t preso ou ta armado!!! Noventa por cento do que escrevo inveno. S dez por cento mentira. Sabe como fazer um idiota esperar 24hs? Amanh eu te conto!

631. Meia Idade: a altura da vida em que o trabalho j no d prazer e o prazer comea a dar trabalho !!! 632. 633. 634. Democracia quando eu mando em voc; ditadura quando voc manda em mim. Errar humano. Colocar a culpa em algum, ento, nem se fala. No d risada de tudo, porque quem acha tudo gozado faxineira de motel.

635. Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficincia mental.... Fique de olho em trs dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado voc! 636. Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mo na bunda dela.

637. A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... S no deve querer transformar o sonho em realidade. 638. 639. 640. 641. 642. 643. 644. 645. 646. 647. 648. 649. 650. 651. 652. 653. 654. 655. J que o amor cego, o jeito apalpar! Mostre-me um bom perdedor que eu te mostro um idiota. O amor como campim, voc planta, ele cresce, a vem uma VACA e acaba com tudo. No seja to mente-aberta, o seu crebro pode cair! Ironia do destino quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira... Depois de uma sexta-feira da Paixo sempre vem um sbado de p na bunda. Agua mole pedra dura, tanto bate, ate que acaba a agua! O chato quando est com tosse nunca vai ao mdico. Vai ao teatro. claro que sou metido. Se no fosse, seria de proveta. A cal virgem porque o pincel brocha. No fundo, no fundo, todo mundo bom. Difcil segurar os canalhas no fundo da piscina! Comecei uma dieta, cortei bebidas e comidas pesadas, e em 14 dias, perdi duas semanas. A vida para quem topa qualquer parada, e no para quem pra em qualquer topada. Os ingleses so to educados que na Inglaterra quem dirige o carona. No ensine porcos a cantar. Voc perde seu tempo e incomoda o porco. Nada to ruim que no possa ficar pior! Restaurante de sapos: 'Garom, no h uma mosca na minha sopa!'. Crente no v televiso porque no acredita em imagens.

656. Um reprter de rock um jornalista que no sabe escrever, entrevistando gente que no sabe falar, para pessoas que no sabem ler. 657. O pavo de hoje o espanador de amanh.

658. Nunca se deve bater em um homem cado, a no ser que voc tenha certeza de que ele no vai se levantar. 659. 660. 661. 662. 663. 664. 665. 666. 667. No deixe que nada te desanime, pois at um p-na-bunda te empurra pr frente. Sorria na juventude porque na velhice no ters dentes. Eva era to ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. Desfilar com mulher feia igual ao mormao da praia: no parece mas vai te queimar! Nunca dormi com mulher feia, mas j acordei com vrias. Culpa que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser! Mulher de amigo meu que nem travesseiro: s ponho a cabea. Culpa que nem pinto e eu ponho em quem eu quiser! A mulher gostosa um conjunto de curvas capaz de deixar reta a nica curva que um homem tem.

668. A diferena entre a mulher e o homem???? A mulher est sempre pronta para o que der e vier e o homem est sempre pronto para quem vier e der. 669. Macho que macho no chupa mel, masca abelha.

670. Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para no as gastarem, preferem usar as dos amigos. 671. Um homem disse que seu carto de crdito foi roubado, mas ele decidiu no avisar a polcia porque o ladro estava gastando menos que a sua mulher. 672. De sbito, ela despiu o seu corpo suave e virgem e disse: Faz-me sentir mulher!, ele sorriu, despiuse, atirou a roupa para cima dela e disse: Toma! Vai lavar! 673. 674. 675. 676. Mulher de amigo meu igual a muro alto... ..sei que perigoso, mas eu trepo. De nada adianta ter barriga de tanquinho, se a torneira for pequena. Homem igual a caixa de isopor: s encher de cerveja que voc leva pra qualquer lugar. Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.

677. Um homem bem sucedido o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida a que encontra esse tipo de homem. 678. A melhor maneira de lembrar o aniversrio da sua mulher, para sempre esquecer uma vez.

679. A mulher: nasce amando; vive chorando; e morre perdoando. O homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo. 680. 681. 682. 683. 684. 685. 686. Se algum dia algum te chamar de burro, no ligue, mas... continue pastando! Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nvel dele e te vence pela experincia. A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi. Quem v cara no v nuca. Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais. Cagar a lei do mundo, cagar a lei do universo, foi assim cagando que fiz este verso. Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim.

687. Olho nos teus olhos e vejo duas bolinhas brilhando, olho nos teus cabelos e vejo dois piolhos pulando. 688. 689. 690. 691. 692. 693. 694. 695. 696. 697. 698. 699. 700. 701. 702. 703. 704. Nunca derrube um lpis no cho, ele pode ficar desapontado. O arroto um peido que subiu na vida. Numa igreja de crente, nunca diga que vai pegar um DEMO com um amigo! Se eu morrer lhe perdo. Se eu me recuperar, vamos ver! Congresso de videntes cancelado por problemas imprevistos. O crebro uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. Quando se disca um nmero errado, a ligao nunca est ocupada.. A primeira amnsia a gente nunca esquece. D emoo sua vida: Faa pipocas com a panela aberta! Voc ainda est lendo isto? Que pacincia... Hiptese uma coisa que no , mas a gente faz de conta que , pra ver como seria se ela fosse. Nunca teste a profundidade de um rio com ambos os ps. Acredita em reencarnao? Me d US$5.000 e eu lhe pago na prxima. T passando mal? Compre um ferro novo e passe bem! Vamos fazer sopa de letrinhas: coloque seu teclado na gua e... Ops! Cada Maom tem a montanha que merece! As vezes melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza.

705. A vantagem de ter pssima memria divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. 706. 707. 708. 709. 710. 711. 712. eu! 713. 714. 715. 716. 717. 718. 719. 720. Um homem sem religio como um peixe sem bicicleta. O peixeiro se assustou com o fregus que queria robalo. Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja? Nunca bata em um homem com culos. Use as mos, mais eficiente. Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu no sou, acorda e vai andando. Minhoca: Um absurdo sem p nem cabea. Nenhuma escola melhor que a vida; nenhum professor melhor que o erro; nenhum aluno pior do que A curiosidade matou um gato, eu sei, mas o que ele queria saber??? E o confeiteiro disse John Lenon: "O sonho acabou..."! Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno! Se Maom no vai a Montanha, porqu ele est cansado! Crculo vicioso nada mais do que um gordo oferecendo cigarros! Sexo hereditrio: se seus pais no fizeram, provavelmente vc tambm no faa. Se Maom no vai a Montanha, o que EU tenho a ver com isso?? Engraado como a morte acaba com sua vida!!

721. 722. 723. 724. 725. 726. 727. 728. 729. 730. 731. 732. 733. 734. 735. 736. 737. 738. 739. 740. 741.

Previna-se contra os vrus - ferva seu computador antes de usar! Se o vdeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar. Eu no acredito em duendes - eles mentem muito! Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!" Dvida ecolgica - O Hulk faz fotossntese??? Sabe como as enzimas se reproduzem? Uma en zima da outra! Avio seguro - nenhum deixou de voltar terra! Bom, s pelo bem do povo... o povo que se dane! Cachorro que late no morde... enquanto late! O mundo bom porque uma bola! Se fossem duas seria um saco... Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma coisa!!! S acredito naquilo que posso tocar. No acredito, por exemplo, em Luiza Brunet. A internet no te deixa idiota. S deixa a tua idiotice mais acessvel aos outros. Acontea o que acontecer, no babe no teclado. Pirataria, eu?!? No, apenas fao transferencia de tecnologia... Se continuar dando pau no seu programa, vamos fazer uma fogueira! T escrito "insira o disco 3", mas s couberam 2 no drive.. Driver do Mouse: Mouse no encontrado. Matar o gato? (S/n). A primeira conta telefnica aps o modem, a gente nunca esquece. Sou anomalista de sistemas e trabalho na MicroSofre! Lei do Universitrio: nunca deixe seu professor notar que vc existe!

742. Por maior que seja o buraco em que voc se encontra, pense que, por enquanto, ainda no h terra em cima. 743. 744. 745. Co bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas. Fazendo merda que a gente aduba a vida. Seja legal com seus filhos. So eles que vo escolher seu asilo.

746. O que te engorda no o que voc come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que voc come entre o Ano Novo e o Natal. 747. 748. 749. 750. 751. 752. Nunca ande pelo caminho traado, pois ele conduz somente at onde os outros foram. O nico homem que no erra aquele q nunca faz nada. Jamais diga uma mentira que no possa provar. Cabelo ruim igual a bandido... ou t preso ou ta armado!! Eduquem as crianas e no ser preciso castigar os homens. H vrias maneiras de ser entendido: ser claro uma delas.

753. O mais prximo da perfeio que uma pessoa consegue chegar quando ela preenche um formulrio de emprego. 754. Qualquer idiota capaz de pintar um quadro. Mas s um gnio capaz de vend-lo.

755.

A vida no consiste em ter boas cartas na mo e sim em jogar bem as que se tem.

756. Se seus sonhos estiverem nas nuvens, no se preocupe,pois eles esto no lugar certo; agora construa os alicerses. 757. Viver a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existem.

758. Aquele que desperdia o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiar o de amanh, lamentando o de hoje. 759. 760. 761. 762. 763. 764. 765. A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudncia, em conhec-los. O mais tolo aquele que descute o sucesso dos outros invs de investir no seu. O que mais desespera no o impossvel, porm o possvel no alcanado. O homem que fala de ausentes em tua presena, falar mal de ti em tua ausncia. Um corao alegre faz tanto bem quanto os remdios. A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ningum pensou. Perdoe seus inimigos, mas no esquea seus nomes.

766. Um homem um sucesso se pula da cama pela manh, vai dormir noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta. 767. 768. 769. 770. 771. A morte de uma pessoa uma tragdia; a de milhes, uma estatstica. A juventude no uma poca da vida, um estado de esprito. Quem usa dois relgios jamais sabe a hora certa. As vezes preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que est diante de ns. A paz que procuramos muitas vezes est no silncio que no fazemos

772. Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra voc. 773. H trs coisas que nunca voltam atrs: a flecha lanada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. 774. Se voc consegue se manter calmo quando todos perderam a cabea, provavelmente no entendeu a gravidade da situao. 775. 776. 777. 778. Os primeiros quarenta anos de sua vida nos do texto, os trinta anos seguintes, o comentrio. Para que repetir os erros antigos quando h tantos erros novos a cometer! O grande amigo no o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora. Viva cada dia como se fosse o ltimo. Um dia voc acerta.

779. Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. 780. 781. 782. 783. 784. Se no puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante participar. Tudo que bom dura o tempo necessrio para ser inesquecvel. Se voc capaz de sorrir quando a merda inevitvel, porque j descobriu em quem pr a culpa. Homem que nem orelho, 75% esto ocupados e o resto t tudo estragado! Quem d importncia s pequenas coisas mulher de japons.

785. Mulheres e gatos faro o que bem entenderem, e homens e ces deveriam relaxar e se acostumarem com a idia.

786. A mulher mais feliz do mundo a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um p na bunda, quem cai ele. 787. 788. 789. 790. 791. 792. 793. 794. 795. 796. Mulher igual pnalti mal batido: Um chuta, outro pega. O nico homem que tentou entender as mulheres, morreu de rir. Mulher como cachaa: no comeo timo, mas depois, s dor de cabea!!! Deus criou o homem antes da mulher para no ouvir palpites. A nica mulher que andou na linha o trem pegou. Se me vires abraado com mulher feia, separa que briga. Enquanto no encontro a mulher certa, me divirto com as erradas. Nem todas as mulheres gostam de apanhar, s as normais. Quanto mais conheo os homens, mais gosto das mulheres! Passado de mulher igual cozinha de restaurante, se vc conhece vc nao come.

797. Mulher bonita igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo... 798. 799. 800. 801. 802. Para seu marido no acordar com a macaca... Depile-se! O nico homem que no pode viver sem mulheres o ginecologista. Celulites no so apenas celulites, elas querem dizer... "Eu sou gostosa"S que em braile!!! Passar a mulher para trs fcil, difcil passar adiante. Mulher gorda que nem Ferrari...".Quando sobe na balana, vai de zero a cem em um segundo.

803. Otimista aquele que, em tempos difceis, acha que tudo vai acabar em merda. O pessimista tem certeza! 804. 805. Otimistas so pessimistas mal informados. Os conservadores so pessimistas quanto ao futuro e otimistas quanto ao passado.

806. Pessimista um sujeito que olha para os dois lados da rua antes de atravessar uma rua de mo nica. 807. 808. 809. 810. Tudo o que puder dar errado, dar errado. Ao ver uma luz no fim do tnel certifique-se de que no o trem. Pessimista: algum que se queixa do barulho quando a sorte lhe bate porta. melhor ser pessimista do que otimista. O pessimista fica feliz quando acerta e quando erra.

811. Se voc achar que h quatro maneiras de um procedimento dar errado, e se precaver destes, ento uma quinta maneira, para a qual voc no est preparado, acontecer! 812. 813. 814. 815. 816. 817. 818. Tirando dinheiro, beleza e sade.. O resto a gente tem. Garon, me traz um x-po e um suco d'gua! Ser pobre guardar sobras de sabonete para depois fazer uma bola s. Pobre quando bota a mo no bolso tira 5 dedos. Pobre s sobe na vida quando explode o barraco. Alegria de pobre impossvel. Coceira de rico alergia, de pobre sarna!

819. 820. 821. 822. 823. 824. 825. 826. 827. 828. 829. 830. 831. 832. 833. 834.

Ser pobre lamber o papel da tampa do iogurte. Ser pobre entrar em loja de 1.99 e querer achar um presente legal. Pobre s enche a barriga quando morre afogado. Uma vantagem dos sem-teto de nunca levar desaforo pra casa. Pobre f*, sempre diz que no tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo. Queria ser pobre s por um dia. E no sempre, como agora. Cada vez sobra mais ms no fim do dinheiro. Se merda fosse dinheiro, pobre nasceria sem c*! Pobre s vai para frente quando tropea. Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega. Os polticos so como fraldas. So trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo. 97% da populao no acredita nos polticos, e os outros 3% so os polticos. Justia seja feita: nem todo ladro poltico! Noventa por cento dos polticos do aos 10% restantes uma pssima reputao. Agora vou votar nas putas! Cansei de votar nos filhos dela. Democracia neste pas relativa, mas corrupo absoluta.

835. O crebro humano comea a trabalhar no momento em que o sujeito nasce e no pra at o momento em que ele sobe num palanque para fazer um comcio. 836. Errar humano. Culpar outra pessoa poltica.

837. Os polticos so como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo. 838. 839. 840. 841. 842. 843. 844. 845. 846. 847. 848. 849. 850. Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei. O maior defeito da democracia que somente o partido que no est no governo sabe governar. No roube, o governo detesta concorrncia. A diferena entre o ladro e o poltico que um eu escolho, o outro me escolhe. Pau que nasce torto trepa de lado. Me desculpa se eu te machuquei por dentro que eu sou muito cabea dura. O melhor negcio do mundo abrir um puteiro, porque se falir, voc ainda pode comer o estoque. Mais vale dois pintos na mo do que um na bunda. Transar arte, gozar faz parte, engravidar moda, assumir que foda! Depois que a bola bateu na bunda, o pior j passou. A calcinha no a melhor coisa do mundo, mas est bem perto. Sexo leva o mnimo tempo possvel e causa o mximo possvel de arrependimentos. O sexo a fonte da vida, mas que deixa a gente morto, deixa.

851. difcil dizer quando uma gerao termina e a prxima comea - mas em algum ponto por volta de nove ou dez da noite.

852. Os seios so iguais a um trenzinho eltrico; feito para as crianas, mas quem brinca so os adultos. 853. Quando o homem fala de sexo pra mulher Assdio Sexual. Mas quando a mulher fala sobre sexo para o homem so R$3.95 por minuto!! 854. O caf excessivamente quente, em copo plstico, reduz em dois teros a potncia sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a lngua... 855. Qual a principal diferena entre frustrao e desespero? Frustrao quando voc pela primeira vez no consegue dar a segunda... Desespero quando voc pela segunda vez no consegue dar a primeira... 856. 857. Prefiro uma picada de cobra do que um beijo da minha sogra. Seqestraram a minha sogra! No aceito negociaes!

858. Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro perto da sogra, pois no h raio que a parta. 859. O habitat natural da sogra um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira. 860. 861. 862. 863. 864. 865. Sogra que nem inquilino, um indivduo que mora na sua casa e voc odeia. Amo mais a sogra da minha mulher, do que a minha. Sogra o nico reptil do mundo que v novela e faz tric. Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente. Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz! No mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.

866. Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, no tendo mais o que encher, veio encher esse buraco. 867. 868. 869. 870. 871. Sogra no parente acidente. Sogra! T fora, Filha! T dentro. Sogra igual a mandioca, as boas esto enterradas. Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra. A nica sogra que presta a da minha mulher.

872. Minha sogra 10! 10 dentada... 10 miolada... 10 pencada... 10 aforada... 10 ajeitada... 10 trambelhada... 10 bocada... 10 equilibrada... 873. 874. 875. Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa. Pior do que coice de burro s praga de sogra. Sogra no tem problemas no trnsito: vassoura no engarrafa.

876. A distncia ideal da sogra? Nem to perto que possa vir de chinelo, e nem to longe que ela precise vir de malas! 877. 878. 879. 880. 881. Sogra no parente, castigo. Minha sogra caiu do ce, que a vassoura quebrou. Que nossas sogras nunca se chamem Esperana, pois a esperana a ltima que morre! Sogra igual cerveja s boa gelada em cima da mesa. Castigo da bigamia ter duas sogras.

882. 883. 884. 885. 886. 887. 888.

Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra s dorme enrolada. Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando. Sogra que nem ona, todo mundo defende, mas ningum quer ter por perto. Minha mulher a rosa, meus filhos so jasmim e minha sogra a praga que estragou meu jardim. A hierarquia como uma prateleira: quanto mais no alto, mais intil. A preguia a me de todos os vcios, e como me, deve ser respeitada! Preguia o habito de descansar antes de estar cansado.

889. Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem no trabalha, no erra. Quem no erra promovido! 890. Se der vontade de beber nis bebe, se der vontade de comer nis come se der vontade de trabalhar nis dorme e espera a vontade passar. 891. 892. 893. 894. 895. 896. dia. 897. 898. 899. 900. Seu futuro depende de seus sonhos. Ento, v dormir. Dizem que o trabalho sade, ento deixe para os doentes. As reunies so indispensveis quando voc no quer fazer nada. O verdadeiro sucesso encontrar o trabalho da sua vida na ocupao que voc ama. O nico lugar onde sucesso vem antes de trabalho no dicionrio. Trabalhando arduamente 8 horas por dia voc poder se tornar um chefe e trabalhar 12 horas por Alguns dizem que o trabalho duro nunca matou ningum. Mas pergunto: pra que arriscar? Quem inventou o trabalho no tinha o que fazer! No procuro trabalho, porque tenho medo de encontrar! Adoro trabalho: sou capaz de ficar horas simplesmente olhando pra ele.

Potrebbero piacerti anche