Sei sulla pagina 1di 3

O garfo de Exu forte, a sua capa vermelha me rodeia, O garfo de Exu forte, a sua capa vermelha me rodeia, Ah meia

ia noite l na encruzilhada dando a sua gargalhada Exu do Fogo no bambeia... Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de aleg ria como os de sofrimento; guia meus passos, meus pensamentos e minhas aes; cria e m redor de mim um crculo de defesa contra os fludos, influncias ou interferncias que possam afetar-me o corpo ou a mente; ajudando-me tambm estars te ajudando, num in tercmbio de amor, de paz e de compreenso; s o meu porta-voz diante de outro espritos superiores, mdicos ou cientistas; professores ou sacerdotes; guias ou amigos par a que me dirijam na soluo dos meus problemas fsico-espirituais. Agradeo-te sinceramente toda a assistncia que me prestaste, toda orientao que im primiste minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas pocas d e amarguras e sugerindo-me a prtica do amor e da caridade. Que Deus te d mais luz , fora e poder como recompensa pelo esforo, dedicao e afeto que demonstras no cumpri mento de to importante misso. Deu meia noite em ponto o galo cantou (2x) Cantou pra anunciar que Tiriri chegou (2x) Ele vem da Calunga de capa, cartola e tridente na mo. Esse Ex de f quem nos trs Ax e nos d proteo. Ele Ex Odara e vem nos ajudar, com seu punhal ele fura, ele corta demanda, ele salva, ele cura Ex Amojub Laru Laru Ex, Ex Eu perguntei a Laru Ex Laru Ex, Ex Eu perguntei a Amojub ele o que Ex, ele vem me falar Amojub ele o que Ex ele vem me falar

Ex caminho, energia, vida, determinao, cumpridor da Lei, Ex esperto, Ex guardio, Ex trabalho, alegria veloz, Ex viver, a magia, o encanto, o fogo, o sangue na veia vibrando, Ex prazer. Laru Laru Ex, Ex Amojub Tras sua falange Ex Tiriri para trabalhar Laru Ex Laru Ex, Ex Amojub Tras sua falange Ex Tiriri para trabalhar. Vem seu Tranca-Ruas, Maria Padilha e Ex Marab Sete Encruzilhadas, se Z Pilintra aqui chegou Maria Mulambo, Maria Farrapo e Dona Figueira Dona Sete Saias, Pombogira menina e Rosa Vermelha Sete Catacumbas, Ex Caveira firmam ponto aqui e o Ex Capa Preta anunciou a festa do Ex Tiriri Deu meia noite em ponto!

Meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, que conhece todas magias e demandas que os seres sem luz praticam,ajude-me em meu caminho e livra-me de toda energia,que at rapalha minha evoluo espiritual! Livra-me de toda inveja,discrdia,egoismo e todo ma l que me cerca.

De todos caminhos que percorresse foi os da rua que passastes a ser dono.Ento abr a as portas e deixe os espiritos iluminados me auxiliarem em minha curta jornada terrena,para que eu posso me redimir perante meus erros e possa alcanar a evoluo e spirirual!

Senhor feche os caminhos dos espiritos com pouca luz e os leve para os caminhos, onde possam ser iluminados!Faa meu corao se tornar mais puro e que meus atos sejam somente de bondade e caridade. Digo isso com toda serenidade e humildade .

Faa com que meu corpo terreno,seja um aparelho da bondade e caridade.E que ao teu lado e consiga vencer todas demandas e todos desafios que surgirem em meu camin ho.

Proteja-me de todo mal e ilumine os coraes de meus inimigos.

Tranca Ruas das Almas agradeo por tudo que aprendi e aprenderei nessa vida ou em outras vidas ao te lado.Peo sua proteo,para meus irmos de f,minha familia e meus inim igos.

Peo que me conforte e me proteja em todas as horas e que faa com que a frase a f amor e caridade tenha sentido em minha jornada.

Umband

Se eu merecer Que assim seja!

??... Eu no mexo com ningum, pra ningum mexer comigo Eu no mexo com ningum, pra ningum mexer comigo, Gira gira gira, esto mexendo Comigo Gira gira gira, esto correndo Perigo...?? Salve quem pode mais! Quem de Exu no teme... Laroy Exu do Fogo Exu do Fogo Mojub!

??... O garfo de Exu forte, a sua capa vermelha me rodeia, O garfo de Exu forte, a sua capa vermelha me rodeia, Ah meia noite l na encruzilhada dando a sua gargalhada Exu do Fogo no bambeia....? ? No mexe comigo no .que eu sou ponta de agulha, quem mexer com exu mirim esta cavan do a sepultura... Segura que teu ponto firme, Segura que ele chegou agora. Graas a DEUS ele foi e tornou a voltar, Foi pedir licena a ZAMBI E a nosso PAI OXAL

Potrebbero piacerti anche