Sei sulla pagina 1di 3

Windows 7 tem algumas caractersticas melhores do que o Vista, incluindo a velocidade da rede.

s vezes, voc pode perceber a lentido da rede comparar o XP devido s caractersticas e exigncias mais avanadas. Estes 6 passos simples para ajudar a resolver problema de rede Windows 7 lento, desativando alguns recursos. Rede um fator importante na computao. Computadores Windows 7 vai ser lento no acesso a aes em antigos servidores MS Windows e operacionais no MS sistemas , incluindo Sun e Linux. Acesso aos dados e transferncia de dados atravs de rede ainda so um problema neste caso. Resolver solicitaes de DNS internamente (LAN ou WAN) e externamente (Internet) tambm pode ser lento no Windows 7. Os mtodos a seguir estou listando trabalhado por mim para acelerar a rede do Windows 7 com os servidores Sun NT, 2003 e.

Como corrigir Windows 7 problema de rede lenta?


1) Desativar o ajuste automtico Desativando auto-ajuste vai ajudar muito na pesquisa de DNS e descoberta de rede. Ele melhora a velocidade de transferncia de dados, tambm atravs da rede. Desativando auto-ajuste no Windows 7 muito semelhante ao mtodo no Windows Vista. Leia mais aqui sobre como desativar auto-ajuste no Windows Vista. Para recapitular passos importantes, Prompt de comando como administrador em Iniciar e siga os comandos conforme exemplo abaixo.

2) Remova o RDC (Remote Differential Compression) Este recurso introduzido com o Windows Vista para transferir dados atravs da rede em formato compactado. O mesmo recurso RDC continuou no Windows 7 tambm. Como a maioria dos sistemas operacionais antigos vieram antes vista no suportam este recurso RDC, que retarda a transferncia de dados de rede no Windows 7. Voc pode remover esse RDC (Compactao Diferencial Remota) no Windows 7, visitando o painel de controle e programas e recursos. Clique em "Ativar recursos do Windows ou off ', como mostrado abaixo. Remover RDC (Compactao Diferencial Remota) em Vista

3) Retire IPv6 a partir de propriedades de rede. Se as suas redes internas ou externas no necessitam de protocolo IPv6, remov-lo melhor sob as propriedades da conexo de rede. Mantendo IPv6 no seu computador, por vezes, retarda rede, tentando registrar endereos IPv6, ou tentando obter o endereo IPv6, ou tentar resolver IPv6. Melhor remov-lo se no for necessrio. Remover IPv6 no Windows Vista 4) Limpar Cache DNS Voc pode remover qualquer cache DNS do computador, de modo prximo pedido DNS tempo ser resolvido por servidor DNS atualizado. Isso vai evitar que o seu computador para tentar registros DNS quebrados ou mudou de cache. Para limpar o cache DNS, o prompt como administrador e digite o comando aberto ipconfig / flushdns Ceaer Cache DNS em Vista 5) Desativar rede sem fio e todos os adaptadores de rede adicionais (incluindo adaptadores virtuais). Se voc no vai usar rede sem fio ou da sua rede secundria, eu recomendo que voc desativar rede sem fio no Windows 7 com conexo de rede. Se for habilitado, o Windows 7 computador vai tentar conectar rede sem fio disponvel em torno de voc, e tentar entrar atravs da sua rede. Carregar seus perfis e iniciar programas ser lento durante a inicializao por causa disso.

6) Modificar ligao Speed & Duplex Valor nas propriedades do adaptador de rede. Esta etapa tambm ajuda s vezes, quando voc enfrenta problemas com windows 7 rede lenta. Eu no posso dizer qual opo vai funcionar melhor, porque depende de sua configurao de rede fsica (adaptador de rede, tipo de cabo, a velocidade LAN e switch de rede). Por padro, ele est configurado para negociao automtica. Mas voc pode brincar com as opes de Valor e descobrir o que est funcionando melhor para o seu computador e da rede.

Tenho certeza de que os passos acima ir ajudar a resolver windows 7 rede lenta. Sinta-se livre para sugerir as medidas adicionais que voc fez para resolver windows 7 rede lenta, ou problemas que voc enfrenta para corrigi-lo.

Potrebbero piacerti anche