Sei sulla pagina 1di 10

QUEM PROCURAR ESTA CASA Mestre Irineu Quem procurar esta casa Que aqui nela chegar Encontra

ra com a Virgem Maria Sua sade Ela d Minha sempre Virgem Maria Perdoai os filhos Seus Vs como Me Soberana A Divina Me de Deus Eu peo a Vs bem contrito Fazendo minhas oraes Peo a Vs a santa luz Para iluminar o meu perdo Aqui dentro desta casa Tem tudo que procurar Seguindo o bom caminho Fazer bem, no fazer mal.

02. CAMINHANDO COM SANTA MARIA


(Elisa)

Santa Maria Abriu o meu caminho No meu caminho Colocou Jesus Senhor Jesus Me mostrou uma passagem Uma grande luz Que existe em mim Foi esta luz Que chegou pra me mostrar Santa Maria est aqui Pra me ajudar E o Santo Daime Veio me tirar Das tentaes Que vinham me rodear.

L no cu Os anjos cantam com alegria Anunciando a chegada Do nosso Rei Jesus Cristo o Salvador De todos os tempos Perdoando aqueles que merecer.

01. SANTA MARIA


(Alice) Mazurca

Quem quiser est convidado A consagrar Santa Maria A lua iluminando A chegada da Virgem Maria Quem quiser pode vir chegando Pra conhecer Santa Maria O cu e as estrelas E a lua com Virgem Maria E agora eu vou cantando E conhecendo Santa Maria Quem comigo aqui chegou Louvou Santa Maria Maria minha Me Divina Com Sua Glria a me aclamar Minha Me Celestial Com Sua Luz a me iluminar.

04. CHEGADA DA VIRGEM MARIA


(Daniela) Valsa

03. LUA CHEIA


(Graciela) Valsa

Vem descendo do cu uma Luz Uma Luz prateada que brilha a chegada da Virgem Maria Com o Menino Jesus Essa Luz prateada que brilha Vem trazendo o amor do Senhor Penetrando os coraes Daqueles que tiverem f com f e com muito amor Que devemos seguir a estrada A estrada que escolhemos Para encontrar o Senhor.

Lua cheia l no cu que esplendor Maria iluminando com Amor A Sua Luz de prata aqui chegou Para abrir novos caminhos com louvor Maria Imaculada Me Divina Amor to puro nalma penetrou A Luz de prata Com seus raios iluminando Os coraes dos humildes Aqui na Terra O Manto Azul Cheio de estrelas da Me Divina Trazendo flores to perfumadas Que maravilha neste Manto que sinto o colo Da Me Rainha A me embalar com o seu canto celestial

05. O REINADO DA RAINHA


(Malu)

A Rainha me chamou Para mostrar o Seu Reinado As rosas que l nasceram Perfumaram nosso jardim Jesus Cristo Redentor E a nossa Sempre Virgem Maria Nos esperam no Jardim De Belas Flores l do Astral.

Se acreditar E se pedir Com muita f, com muito amor Vai conseguir Viva Santa Maria Viva So Miguel.

Os anjos vm tocando as cornetas Muitas flores espalhadas pelo cho Santa Maria com as mos Cheias de estrelas Coroando estes filhos aqui na Terra
Agradecemos nossa Me Santa Maria Por tanta luz no meio da escurido S o Seu brilho ilumina os coraes A Sua fora que nos faz caminhar Santa Maria, So Pedro e So Jos Patriarcas do Reino Celestial Abrem as portas para os que enxergar E praticar o amor pelo irmo.

07. COM A LUZ DE SANTA MARIA


(Carlos Eduardo) Valsa

06. SUA VOZ QUE ME GUIA


(Elias)

com a Luz de Santa Maria com o poder de So Joo Com a fora de So Miguel Vou comear esta sesso Esta sesso para todos Todos que tiverem f Amor e unio Dentro do seu corao Ser humilde e pequeno a condio Que Santa Maria Pede aos irmos Se todos assim fizerem Vo triunfar Com a fora de So Miguel E o poder de So Joo.

Santa Maria, Santa Maria Santa Maria Sua voz que me guia Santa Maria Com So Miguel Com Sua fora, Sua luz Aqui esto L do astral Eles vieram Com Sua fora, Sua luz Para curar Vamos cantar Vamos louvar Santa Maria, So Miguel Agradecer s firmar E enxergar Santa Maria, So Miguel Veio curar

09. SO MIGUEL, SANTA MARIA


(Mrcio Batista)

08. SUA LUZ AQUI CHEGOU


(Adolfo) Valsa

Chegou, chegou Aqui dentro do salo So Miguel, Santa Maria Veio abrir a sesso E vem trazendo Muita paz e harmonia A sade e a cura Para quem os procurar Chegou, chegou Aqui dentro do salo So Miguel, Santa Maria Veio abrir a sesso muita luz Iluminando este salo So Miguel, Santa Maria Veio aqui pra festejar.

Santa Maria Sua Luz aqui chegou Com o Seu brilho tudo aqui iluminou Santa Maria vem trazendo o Seu amor Para aqueles que Lhe procurar Santa Maria traz consigo o perdo Para todos que reconhecer Confessar a Deus os seus pecados E prometer prestar mais ateno E s assim poderemos comear A praticar o amor no corao Dar o po aquele que tem fome E dar a gua aquele que tem sede Santa Maria So Pedro e So Jos Com toda fora, toda luz, todo poder Aqui esto para nos proteger E nos guiar no caminho da salvao

10. SANTA MARIA, SANTA MARIA Santa Maria, Santa Maria Santa Maria, Me de Jesus Santa Maria, Santa Maria Ela a Me de Jesus Santa Maria, Santa Isabel Ela a Me de So Joo Santa Maria, Me de Jesus Santa Isabel, Me de So Joo.

Fora Divina Da nossa Me Santa Maria Nos proteja neste mundo De tanta iluso Nos fortifique com o Seu Amor materno Prometemos nos unir E para sempre ser irmo.

13. A FORA DA SANTA MARIA Chegou a fora Aqui dentro do salo A fora veio para mirar A fora da Santa Maria Ela veio se apresentar Santa Maria Vem descendo l do cu Por uma escada Toda feita de cristal O Seu perfume exalando no universo E em todo Reino Celestial.
15. SANTA MARIA NOSSA RAINHA

Eu chamei l nas alturas Minha Me para nos salvar Eu chamei Santa Maria Para Ela nos ajudar Minha Me me respondeu preciso trabalhar Dar as mos e se unir Para ver o sol brilhar Santa Maria nossa Rainha Nossa Me e protetora Ela nos guia e ilumina Para seguirmos no nosso caminho.

12. LOUVADA SEJA SANTA MARIA


Valsa

11. FORA DIVINA


(Izabel Bagno) Valsa

Santa Maria, Santa Maria Ela veio para ficar Santa Maria, Santa Maria Veio ver o sol raiar Louvada seja, louvada seja Santa Maria veio para cantar Louvada seja a nossa Me Nossa Rainha veio brilhar Santa Maria vem cantando Vem fazendo uma orao Santa Maria vem pedindo Muito amor no corao L vem Santa Maria Com os anjos em procisso Santa Maria vem sorrindo E dando Suas bnos.

Santa Maria Quando chega no salo To formosa e radiante Todos prestem ateno Vem pedindo Para todos os irmos Terem f e muito amor E para todos se unir A Sua luz brilhante E transparente Envolvendo todos ns Dentro deste Santo Manto E a Chave que abre o corao a verdade, harmonia O amor e o perdo

16. A ME DE TODOS NS Santa Maria, Santa Maria a Me com todo saber Santa Maria, Santa Maria Vem aqui nos proteger Ela a Me de todos ns E podem acreditar Ela existe e est aqui Ela veio para nos curar.

14. ELA BROTOU


(Of. por Marcelo Scarpelli)

Ela brotou e deu folha E depois Deu flor tambm Ela ensina e tem fora E poder No astral tambm O Seu perfume Tem muita luz E atrai o Beija-flor Santa Maria Divina E trabalha com o Santo Daime.

17. NOSSA ME VEIO AQUI PARA CHAMAR

19. NO JARDIM DE SANTA MARIA


(Vanessa)

A nossa Me veio aqui para chamar Todo aquele que estiver em Seu Altar Santa Maria veio para abenoar Quem tiver firme e ficar em seu lugar Pra ter firmeza preciso conhecer Toda verdade e saber o que o amor Sair de dentro deste mundo de iluso Para poder receber Santa Maria.

no Jardim de Santa Maria Aonde nasce a semente do amor onde cantam os passarinhos E borboletas a voar Neste Jardim s nascem flores Todas muito perfumadas o perfume de Santa Maria Com Seu Poder Divinal.

21. AVE MARIA


2X

23. FLOR DO CU
(Flor do Cu) Valsa

Ave Maria Vs Sois to cheia de Graa Bendita seja Nossa Me Imaculada Sois a Virgem Divina e Soberana Sois a Me De Jesus Cristo Redentor.

Esta luz que do cu vem descendo Maria a Me de Jesus Vem trazendo consigo os Anjos Os Arcanjos em procisso Flor do Cu mimosa e reluz As estrelas descendo do cu Nossa Me Maria Me da luz Ilumina o caminho pra ns.

20. AS CORNETAS ESTO TOCANDO


(Cu do Monte) 2X

18. MINHA MEZINHA


(Gabriela)

E as cornetas esto tocando So os anjos que esto chegando So Miguel, So Rafael So Gabriel nos protegendo Eles vieram anunciando Trazendo flores to perfumadas a chegada da nossa Rainha Coroada Santa Maria.

Minha Me, minha Mezinha Tenha de ns compaixo Ajudai-nos a sairmos Deste mundo de iluso Essa luz que vem chegando da nossa Santa Maria Ela quem vem trazendo Esta fora que nos guia.

24. ALTO SANTO DE MINAS


(Alto Santo de Minas) Valsa

22. ME DE PURO AMOR


(Leandro) Valsa

Ela a estrela mais brilhante Que no cu est a brilhar Ela a Rainha de todas Aqui na Terra, no cu e no mar Ela vem com os anjos frente Com cornetas e harpas na mo Com mil ptalas de rosas caindo Perfumando todo salo O salo aqui est dourado Nossa Me vem trazendo na mo Coroando Alto Santo de Minas Iluminando os que aqui esto Ela veio toda radiante Com Seu Manto Dourado a brilhar Diamantes, pedras preciosas Lua Cheia no cu a brilhar.

Minha Me, minha Rainha Sois a Me de Puro Amor Minha Me, minha Rainha Sois a mais Divina Flor! Esse brilho vem clareando No meio da escurido E o brilho dessa luz Vem consolando os coraes.

25. MARIA CONCEBIDA SEM PECADO


(Joo Bosco)

27. UM PRESENTE MEU PAI ME DEU


(Mariana Laender) Valsa

Oh! Maria concebida sem pecado Rogai por ns Que recorremos a Vs Rogai por ns Virgem Maria E livrai-nos de todo mal Rogai por ns Virgem Maria E defendei-nos de todas armadilhas Oh! Maria concebida sem pecado Rogai por ns Que recorremos a Vs.

Eu estava aqui rezando Quando um presente meu pai me deu Era uma luz divina Que do cu desceu Essa luz foi se transformando Num lindo manto lils Era nossa Rainha Que descia para nos salvar Ela pede para a humanidade Dar as mos e abraar os pequenos Que no Reino de Deus
S entraro os humildes e de bom corao.

Este hinrio pertence :

26. MINHA ME, MINHA RAINHA!


(Paulo Paulada)

28. O TERO
(Geisa) Valsa

Apareceu de repente Com o Seu tero na mo A nossa Senhora Fazendo a Sua orao O tero muito forte Ns precisamos rezar Pedir ao nosso Senhor Para nos ajudar com esta orao E com amor no corao Todos dando as mos Para esta unio A nova era est chegando preciso muita ateno ter muita f E tambm muita devoo.

Oh! Minha Me Minha Rainha Me d a mo para eu poder caminhar Oh! Minha Me, minha Mezinha Vs Sois a luz que me faz enxergar com essa luz Que eu me guio Com esperana de um dia alcanar De alcanar O Pai Eterno E em Sua casa eternamente morar.

Potrebbero piacerti anche