Sei sulla pagina 1di 10

A PATMOS Consultoria em gesto empresarial uma empresa que tem foco no desenvolvimento educacional e produtivo dentro das organizaes.

. Somos uma empresa de Consultoria, Auditoria e Treinamento focada na busca das necessidades dos nossos clientes para desenvolver um trabalho personalizado. Agimos no sentido de sensibilizar e educar as pessoas nos novos conceitos que sero colocados em prtica. Acreditamos que ao criar conscincia para novos valores, isto atuar numa mudana comportamental com reflexos positivos para organizao. Buscando um crescimento sustentvel e significativo desde sua constituio, a PATMOS Consultoria, tem mantido forte presena em seu mercado, atuando em vrios segmentos, desde pequenas at grandes organizaes, j conquistamos mais de uma centena de clientes, e nos projetos de certificao obtivemos 100% de aprovao nas auditorias de certificao.

NOSSA HISTRIA A PATMOS surgiu da unio de dois consultores que tinham em comum, o desejo de contribuir com as organizaes por meio de um modelo de gesto personalizado, atendendo a necessidades das empresas respeitando a sua identidade, os valores da organizao e dos seus colaboradores, e tambm de compartilharem de um mesmo sonho, de se tornarem referncia no mercado de consultoria. assim que fomos conquistando nosso espao diante de nossos clientes, com simplicidade e muito trabalho, contando com uma equipe de grande experincia na rea de gesto e muito compromisso em todos projetos que atuamos. Porque PATMOS? Patmos uma ilha grega, que alm de suas belezas naturais, tem tambm um grande valor histrico. Em Patmos foi o local onde ficou exilado o apstolo So Joo e onde est situada a escola de Patmos (escola Patmada). A Escola de Patmos desenvolveu uma importante atividade: Os grandes homens da Histria contempornea da nao grega foram quase todos alunos da Escola de Patmos. Os membros da "Filiki Eteria" (associao patritica), os mais importantes deles Emanuel Xanthos, Dimtrios Tsesmelis e o grande mestre do desenvolvimento grego Adamantios Korais, o Patriarca Ecumnico e mrtir da nao grega Gregrio V, o Patriarca Anthimos I e outros homens eminentes foram todos alunos da Escola de Patmos. Por esses importantes fatos, o nome PATMOS Consultoria foi inspirado, objetivando desenvolver grandes lderes que contribuam com o crescimento das organizaes .

CLIENTES

NOSSO NEGCIO
Objetivo principal da Patmos Consultoria transferir tecnologia para nossos clientes. DIRETRIZES ORGANIZACIONAIS MISSO

"Somos uma empresa de consultoria empresarial que atua de forma personalizada aplicando tcnicas e ferramentas de gesto. Nosso modelo de gesto e nossos treinamentos so pautados em valores humanos e focados nos objetivos e necessidades das organizaes"
VALORES Compromisso com DEUS; Comprometimento com as necessidades dos nossos clientes; Transformar as pessoas antes de transformar os servios; Simplicidade e Seriedade em nossas relaes; Transparncia, Criatividade, Desenvoltura; Aperfeioamento e Capacitao da equipe;

METODOLOGIA Nossa metodologia de implantao baseada no construtivismo andraggico, uma tcnica pedaggica para educao de adultos. Entendemos que o adulto aprende fazendo, portanto nossos treinamentos e tcnicas de implantao se apiam no conceito ON THE JOB TRAINING. Para atingirmos esse objetivo, fazemos uma anlise inicial com o propsito de entender o seu negcio e suas necessidades e personalizar os trabalhos para o alcance objetivos esperados.

PRODUTOS E SERVIOS DIAGNSTICOS: Diagnstico Empresarial Diagnstico Comercial Diagnstico Financeiro Diagnstico Ambiental Diagnstico de Sade e Segurana no Trabalho CONSULTORIAS GESTO EMPRESARIAL: Planejamento Estratgico Gesto por Processos Gerenciamento da Rotina 5 S`s Marketing Interno Estruturao Organizacional Indicadores de Desempenho GESTO COMERCIAL Planejamento Estratgico Formao de Vendedores Formao de Equipe de Vendas Palestras e Eventos Motivacionais Gesto Comercial por Indicadores

PRODUTOS E SERVIOS CONSULTORIAS GESTO FINANCEIRA: Implantao de fluxo de caixa de curto e mdio prazo Elaborao de plano de negcios e de estudo de viabilidade econmica Anlise da rentabilidade de produtos e servios Formao de preos de produtos e servios Anlise para renegociao de contratos em desequilbrio econmico-financeiro Implantao de painel de controle financeiro mnimo (caixa, resultado, ponto de equilbrio, incluindo simulaes de cenrios) GESTO AMBIENTAL Sistema de Informaes Ambientais (SIA) Avaliao, anlise e gesto de riscos ambientais (aspectos/impactos e perigos/danos) Sistemas e Planos de Gerenciamento Integrado de Resduos e de Coleta Seletiva. Sistemas de gesto integrada e polticas ambientais internas e externas s organizaes Sistemas de avaliao e indicadores ambientais de gesto Planejamento, licenciamento e adequaes ambientais de empreendimentos, atividades e processos Estudos, relatrios e diagnsticos ambientais Programas e projetos de compensao ambiental Planos de gesto e manejo para reservas particulares do patrimnio natural (RPPN) e reservas legais, reflorestamento e recomposio vegetal

PRODUTOS E SERVIOS CONSULTORIAS GESTO DE PESSOAS: Programa de Educao Recrutamento e Seleo de Executivos e Profissionais Especializados Avaliao de Desempenho Coaching Individual e Lder Coaching Orientao personalizada para a Gesto de Carreira Anlise de Clima Organizacional PREPARAO PARA CERTIFICAES E PRMIOS ISO9001, ISO14001, SA8000, OHSAS 18001, ISO16001, ISO22001, SASSMAQ, RDC 59 ANVISA entre outras Prmio Nacional da Qualidade (PNQ) PBQPH- Prmio Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitao Prmios relacionados Gesto Empresarial nos mais diversos segmentos(transporte urbano, construo civil, entre outros) Prmio Deming da Qualidade Prmio Malcolm Baldring da Qualidade Prmio Paulista de Qualidade da Gesto (PPQG). Prmio Parceria Responsvel Petrobrs (PPRP) Auditorias

PRODUTOS E SERVIOS ALGUNS DE NOSSOS TREINAMENTOS Liderana de Alta Performance Atendimento Cliente Personalizado Avanado de Negociao Personalizado Comunicao Gerenciamento por Processos Planejamento Estratgico BSC Indicadores de Desempenho Interpretao e Implementao de Sistema de Gesto Integrado (SGI) Formao de Auditores Internos 5 S`s Housekeeping Gerenciamento da Rotina Programa de Educao Etc. Entre em contato com nosso departamento comercial para saber sobre outros treinamentos.

Potrebbero piacerti anche