Sei sulla pagina 1di 5

CHS:

Ch de hortel benefcios
1

Dicas de Ch de hortel benefcios Ch de hortel benefcios que oferece so inmeros, alm de ser um dos mais nutritivos que existe, com componente antibacteriano, vitaminas do complexo B, clcio e potssio, a planta ajuda o sistema digestivo, alivia dores musculares, clica, dores de barriga e do estmago. O ch de hortel totalmente isento de cafena e pode ser ingerido quente ou frio. E para as pessoas que pretendem perder peso uma tima opo, pois ela promove a sensao de saciedade, e sacia a vontade principalmente por doces. Ch de hortel como fazer

1 xcara(ch) de folhas de hortel litro de gua Adoante ou mel a gosto

Coloque a gua e as folhas em uma panela e levar ao fogo alto para ferver. Quando ferver, desligue e coe o ch. Adoce a gosto. Se quiser gelado, guarde na geladeira at a hora de servir.

Ch Gelado de Maracuj

Dicas de Ch Gelado de Maracuj O ch gelado com ma e maracuj alm de ser uma delcia, tambm uma excelente forma de se refrescar no vero de forma saudvel. E ainda traz benefcios para quem deseja emagrecer. O maracuj, considerado um calmante natural, estimula a atividade da serotonina, um neurotransmissor que controla as sensaes de bem-estar do corpo, assim faz com que a vontade de comer, doces e alimentos gordurosos, diminua consideravelmente, o que auxilia na perda de peso.

Receita do Ch Gelado 1 maracuj 1 ma 2 xcaras (ch) de gua adoante e gelo a gosto hortel para decorar
Lave bem as frutas, pique a ma, corte o maracuj ao meio e coloque tudo para cozinhar na gua por mais ou menos 5 minutos. Coe e espere gelar. Adoce a gosto e sirva com cubos de gelo e hortel.

Ch de canela gelado

Dicas de Ch de canela gelado No vero os sucos naturais so uma excelente opo, mas os chs tambm no ficam para trs. O ch de canela gelado timo para quem quer emagrecer, preparado com gelo e limo, fica uma delcia, refresca e ainda ajuda na perda de peso. O ch de canela um timo aliado para a perda de peso. A bebida termognica aumenta a temperatura do corpo e estimula o metabolismo, ajuda a queimar mais calorias e gorduras, melhora a digesto, tira a fome e ainda serve para controlar aquela vontade louca de comer doces.

Receita do Ch de canela gelado 1 copo de ch de canela Suco de 1 limo Adoante e gelo a gosto
Prepare o ch fervendo alguns paus de canela em gua por cerca de 10 minutos. Espere esfriar e junte o suco do limo. Adoce e sirva com cubos de gelo.

Ch de abacaxi

Dicas de Ch de abacaxi Ch de abacaxi alm de ser uma delcia bom para emagrecer, pois diurtico, acaba com a reteno de lquidos, facilita a digesto, reduz o apetite e ainda ajuda no bom funcionamento do intestino. O ch de abacaxi antioxidante, termognico e diurtico, a bebida acelera o metabolismo e reduz o apetite. Tambm contm bromelina, uma enzima que facilita a digesto e ajuda no bom funcionamento do intestino. Receita do ch de abacaxi

Casca de um abacaxi 1 litro de gua 6 folhas de hortel 1 canela em pau Adoante a gosto

Primeiramente, ferva as cascas do abacaxi na gua por aproximadamente dez minutos. Em seguida, desligue o fogo e acrescente as folhas de hortel para dar sabor. Tampe e deixe por mais cinco minutos descansando. Depois disso, basta coar e adoar a seu gosto, mexendo com a canela.

Ch para Perder Barriga

Dicas de Ch para Perder Barriga

O ch verde tem ao termognica e o gengibre acelera o metabolismo aumentando o gasto calrico. A combinao destes dois ingredientes tem ao lipoltica, o que faz com que este ch acelere o metabolismo, desintoxique o organismo e facilite a digesto.
As folhas do ch verde favorecem a termognese, ou seja, estimulam a queima de gorduras pelo organismo, reduz o acumulo de gordura e ajuda a eliminar a barriga.

Receita do Ch para Perder Barriga 1 colher (ch) de folhas secas de ch verde 1 colher (ch) de gengibre fresco ralado 1 litro de gua fervente
Junte todos os ingredientes em uma panela e deixe descansar por alguns minutos. Coe e beba aos poucos, vrias vezes ao dia, pode ser tomado morno ou gelado, como preferir.

Ch de ma e canela

Dicas de Ch de ma e canela Ch de ma e canela uma combinao repleta de benefcios. Alm de muito saboroso, auxilia a digesto, reduz inchao, dificulta a absoro de gorduras pelo organismo e ainda melhora o funcionamento do intestino. Alm de muito saboroso, auxilia a digesto, reduz inchao, dificulta a absoro de gorduras pelo organismo e ainda melhora o funcionamento do intestino. A bebida tambm acelera o metabolismo por isso tima para quem quer perder peso, alm de ajudar no controle do diabetes e do colesterol.

litro de gua 2 pauzinhos de canela Cascas de 4 mas vermelhas

Junte tudo e leve ao fogo. Deixe ferver por cerca de 5 a 10 minutos, desligue e coe. A sugesto de 3 xcaras ao dia.

Ch desintoxicante

Dicas de Ch desintoxicante Ch desintoxicante uma excelente opo para limpar o organismo de substncias txicas. A bebida tambm indicada para quem quer perder peso pois, antes de comear qualquer dieta, uma boa desintoxicao fundamental. O ch desintoxicante feito com cavalinha, capim limo e ch verde uma mistura que limpa o corpo profundamente, melhora a digesto e facilita o processo de emagrecimento.

Receita do ch desintoxicante 2 colher (sopa) de capim limo 2 colher (sopa) de ch verde 2 colher (sopa) de cavalinha

Misture todas as ervas e guarde em um vidro com tampa. Para preparar o ch, separe 1 colher (ch) dessa mistura e deixe em infuso em 1 litro de gua por cinco minutos. Coe e guarde para consumir ao longo do dia. Tome at 1 litro do ch durante todo o dia, em pequenas pores. O ideal consumir o ch 15 minutos antes das refeies principais.

Ch de morango emagrece

Dicas de Ch de morango emagrece Ch de morango ajuda a emagrecer antioxidante e diurtico. Alm disso, contm clcio, ferro, fsforo e vitamina C. Aproveite os benefcios do ch com esta receita prtica e deliciosa. Ch de morango ajuda a emagrecer antioxidante e diurtico. Alm disso, contm clcio, ferro, fsforo e vitamina C. Aproveite os benefcios do ch com esta receita prtica e deliciosa. Receita de Ch de Morango

8 morangos 1 pedao de canela em pau 2 dentes de cravo-da-ndia litro de gua Adoante a gosto

Lave bem todos os morangos, retire as folhinhas e esmague com um garfo. Coloque a gua para esquentar juntamente com o cravo e canela, acrescente os morangos e deixe ferver por 10 minutos. Coe e sirva. Pode adoar a gosto, com adoante ou 1 colher (ch) de mel.

Ch de canela e gengibre emagrece

Dicas de Ch de canela e gengibre emagrece Ch de canela e gengibre emagrece e ainda eliminar a gordura abdominal. A canela acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias, e o gengibre atua como inibidor de apetite. A bebida acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias. Alm de emagrecer, o ch aumenta a disposio e diminui o apetite. Receita do ch de canela e gengibre 1 litro de gua 5 rodelas de gengibre 3 paus de canela Junte os ingredientes e deixe ferver por um perodo entre 5 e 10 minutos. Depois desligue o fogo, coe a bebida e conserve na geladeira. Tome 1 xcara do ch entre as refeies principais. Se preferir pode usar adoante ou mel, a bebida pode ser consumida fria ou morna. A dica preparar o ch pela manh e consumi-lo ao longo do dia. No entanto, no bom tomar o ch no perodo da noite, para no perder o sono.

Ch de limo benefcios

5
Dicas de Ch de limo benefcios Ch de limo benefcios digestivo, desintoxicante e diurtico. Ele ajuda a espantar a fome fora de hora, acelera o metabolismo e emagrece. Experimente hoje mesmo e confira seus benefcios que vo alm do emagrecimento. O ch de limo alm de ser um excelente digestivo, desintoxicante, diurtico, quando bebido aps s refeies, ainda um excelente aliado para a perda de peso. Ele ajuda a espantar a fome fora de hora, acelera o metabolismo e deixa o organismo mais disposto, uma vez que possui substncias termognicas. Como fazer o ch de limo Ferva a gua, adicione algumas rodelas de limo e pronto. Se preferir pode adoar com mel.

Potrebbero piacerti anche