Sei sulla pagina 1di 16

ries com Ascendente em :

ries: O ariano com ascendente em ries ser muito mais ambicioso e egocntrico que o normal, ser maior sua necessidade de dominar e comandar, ter mais impulsividade.

Touro: A combinao com Touro estabiliza a energia ariana e d mais fora de vontade e determinao ao ariano to impaciente, bem como mais desejo de segurana material.

Gmeos: Uma personalidade que une impetuosidade e inteligncia, proporcionando facilidade de comando e prestgio, acentuando uma falta de constncia afetiva e mudanas de opinio.

Cncer: Um apego maior ao passado e uma certa carncia podem marcar as pessoas que possuem esta combinao, que confere a elas um temperamento mais sensvel e melanclico.

Leo: Com certeza esta combinao marca a pessoa com fortes tendncias ao comando, ampliando a ambio e o autoritarismo, muita persistncia, coragem e exibicionismo.

Virgem: A marca de Virgem torna o ariano mais prtico e produ tivo, alm de muito mais racional e menos agressivo. Possibilita mais oportunidades de aproveitamento profissional.

Libra: Mesmo preservando-se a maneira autoritria, esta combinao pode suavizar bastante a personalidade to impetuosa. Torna a pessoa mais estvel e fiel s pessoas que ama.

Escorpio: Essas duas formas reunidas propiciam uma personalidade extrovertida, alegre, imaginativa e inteligente. Apaixonados e magnticos, procuram relaes que no os prendam e limitem.

Sagitrio: Essas duas formas reunidas propiciam uma personalidade extrovertida, alegre, imaginativa e inteligente. Apaixonados e magnticos procuram relaes que no os prendam e limitem.

Capricrnio: Uma combinao bastante produtiva. O ariano tem suas caractersticas alinhadas para um bom aproveitamento de sua energia ativa. Pode haver conflito entre impulsividade e cautela

Aqurio: Forma uma personalidade fascinante, conferindo originalidade e criatividade. Amplia sua viso de liberdade e autonomia, podendo levar a um egocentrismo exagerado.

Peixes: Pode formar pessoas muito interessantes, girando entre romantismo e idealismo. A falta de praticidade pode surgir como elemento prejudicial, necessitando de esforo para realizar-se. *No sabe seu ascendente (cspide casa 1 = Eu) ? Entre nesse site e faa seu mapa astral: http://www.astro.com/ S preciso dia, ms, ano, hora e minuto e local de nascimento. Postado por Luan Ramos s 11:31 0 comentrios

Voc achou ?

QUINTA-FEIRA,

DE

JUNHO

DE

2009

ries e os outros Signos

ries X ries: Eles se atraem por terem os mesmos gostos e talz, isso faz com que se compreendam, mas como so competitivos, um vai querer dominar o outro. No sexo muito fogo!

ries X Touro: Essa combinao no ser a das melhores. ries por serem muito rpidos e geis pode debater de frente com a lentido e a pacincia Taurina. Touro ter muito cimes de ries que preza muito sua liberdade. No sexo, ambos ficaro satisfeitos. Nos negcios essa combinao tem mais chances de dar certo.

ries X Gmeos: ries se encantar com a inteligncia e boa comunicao de Gmeos. Ambos so

rpidos, porm um tanto nervosos.O sexo ser bom, mas nem tanto como o Ariano queria que fosse.

ries X Cncer: Ambos sentem muita atrao um pelo outro motivado pelo jeito criana que ambos tm. ries no gostam de casamento pois odeiam ser dominados j os Cancerianos quando se envolvem acham que vai ser pra vida toda. Cancerianos no dominam mas vo querer segurana que ries tem de sobra para dar. ries que odeia casamento, poder mudar de idia aqui, querendo at construir uma famlia.O nico problema ser que Cncer gostar de ficar em casa e vendo ries sair (o que acontece freqentemente) poder ter crises de cume. Outro probleminha ser a boca de ries que sempre falar coisas que Cncer no deveria ouvir, pois como eles se magoam muito fcil, podem ficar remoendo isso na sua carapaa pro resto da vida. O sexo ser bom mas, controlado por Cncer.

ries X Leo: Aqui no haver tdio e sim muita diverso e auto-estima. Ambos voltaro a ser crianas e sairo para se divertir e at brincar se possvel. Como toda relao h um problema aqui no ser diferente por isso ambos disputaram quem mandaro mais. No sexo muito fogo tambm.

ries X Virgem: Essa relao no uma das melhores, pelo simples fato de ries ser impulsivo e Virgem paciente demais, sem contar que o Virginiano deixar nervoso ries sem querer, pelo simples fato deles enxergarem tudo aos detalhes e minuocidades, se preocupando com coisinhas mnimas.Virgem aqui ficar sem ao s obedecendo. No sexo poder faltar por parte de Virgem. Essa relao dar mais certo em negcios.

ries X Libra: Relao Perfeita! Ambos se atraem. O que falta em um tem no outro. ries se encantar com a beleza Libriana e o jeito amoroso que as pessoas deste signo tm. ries dar mais ao a Libra que anda dempre indeciso, assim como Libra dar ries um jeito mais calmo de encarar a vida banindo de vez o stress. O sexo ser bom, mas sempre controlado por Libra.

ries X Escorpio: Essa relao no ser a das melhores pois ter altos e baixos. ries sentem atrao fsica por Escorpio, que nunca far feio na cama deixando ries satisfeito, enfim ser algo bom s no sexo, pois casualmente os conflitos tm a aparecer. Escorpio poder ficar com cimes de ries quando este comear a sair e conversar com todos (o que sempre acontece) e tirar a liberdade de ries, que claro que vai ficar muito nervoso.

ries X Sagitrio: Aqui tambm no haver tdio, ambos sairo muito juntos para todos os lugares, seja viajando ou para ver ou assistir esportes. ries adorar conversar com Sagitrio que tm uma relao filosfica de tudo na vida. Ambos voltaro a ser crianas!. No sexo muito fogo tambm!

ries X Capricrnio: Ambos se atraem. Mas aqui haver um pouco de tdio por parte de Capricrnio que

poder escolher entre ficar trabalhando do que ter algumas semanas de frias, sem contar que ries ter a impresso de estar levando uma pedra para todos os lados, pois Capricnio so muito srios enquanto ries muito extrovertidos. Essa relao positiva no que se refere negcios. ... no sexo que a pedra vai virar areia!

ries X Aqurio: ries se encantar com o jeito criativo, inteligente, independente e original de Aqurio encarar a vida. Mas como ambos so nervosos haver muitas tempestades, mas tirando isso a relao ser boa, pois sairo para muitos lugares juntos e sempre tero algo pra fazer no havendo tdio nenhum! No sexo pode faltar um pouco da parte de Aqurio.

ries X Peixes: Essa relao pode ser pssima. ries odeia o jeito de Peixes encarar a vida cheia de melodramas e sonhos. Sempre chorando pelos lados e sentimental, Peixes se magoar fcil com ries por eles serem impulsivos e no pensarem antes de agirem. No sexo pode faltar por parte de Peixes. Postado por Luan Ramos s 11:21 0 comentrios

Voc achou ?

QUARTA-FEIRA,

DE

JUNHO

DE

2009

Profisses Arianas

Atividades Fsicas: Automobilista, Esportista, Mecnico, Militar, Operrio, Soldador

Atividades Comerciais: Aougueiro, Cirurgio Dentista

Atividades Intelectuais e Artsticas: Ator, Escultor, Pianista, Publicitrio, Trompetista Postado por Luan Ramos s 10:23 0 comentrios

Voc achou ?

TERA-FEIRA,

DE

JUNHO

DE

2009

Trabalhando com ries

difcil encontrar pessoas de ries como empregados, pois eles odeiam ser mandados e o servio ter que ser um servio muito prestigiado e elegante, pois eles no trabalharo em qualquer perrenguie, isso estraga a imagem que tanto eles querem passar sobre eles. Mas se mesmo assim voc for trabalhar com um Ariano fique sabendo que haver muita competio para saber qual o mais bem visto pelo patro. Se voc for uma pessoa que no aceita ofensas nem em servio, provavelmente ter problemas com algum de ries, pois eles sempre soltaro a lngua na hora errada falando o que no deve. Mas o melhor ser amigo deles, mesmo que eles sejam impulsivos, pois se eles no forem com a sua cara (o que acontece constantemente) so capazes de mover o mundo, para todos ficarem contra voc e voc perder seu emprego e quando eles querem algo voc pode ter certeza, eles conseguem. No, eles no so maus, que ries acha que a vida um jogo cheio de obstculos e que preciso competir sempre, inclusive no trabalho. Nem preciso falar novamente que so um pouco desastrosos devido pressa e que gostam de fazer presso querendo tudo na mesma hora e no mesmo instante, podem s vezes parecerem folgados querendo mandar voc fazer uma tarefa que na verdade deles, mas isso nada mais , do que sua louca vontade de mandar em tudo em todos. Colegas de trabalho de ries parecem s vezes serem o 2 patro, no s porque querem mandar, mas sim porque eles sempre tem uma amizade carne e unha com os chefes, por isso os patres colocaram eles para monitorar os outros, ou seja para ser o lder, a tarefa que eles mais gostam de fazer. Postado por Luan Ramos s 14:37 0 comentrios

Voc achou ?

SEGUNDA-FEIRA,

DE

JUNHO

DE

2009

O Patro de ries

Todo patro mando, isso fato, alguns mais outros menos, mas todos so mandes.Com ries ento nem se fala, mandaro em tudo mesmo. ries conhecido como um signo extrovertido, mas no que se refere a o mandato de patro, isso no faz sentido, tornando-os pessoas srias e rgidas. Voc sentir como um escravo sempre obedecendo, e melhor que voc obedea, pois eles no tem tempo para pensar a falta que voc ir fazer e te demitir imediatamente. O nico jeito de no se confontrar com esse patro trata-lo bem, sempre com elogios (mas nada demasiado para no pensar que voc um puxa-saco) e sempre obedece-lo e nunca se defender quando ele vier te falar sobre algo de errado que voc fez, mesmo que voc no tenha feito, o melhor a fazer concordar e admitir seus erros. Esses patres gostam de pessoas espertas e geis ento nada de preguia e conversa e vamos logo trabalhar! Postado por Luan Ramos s 15:52 0 comentrios

Voc achou ?

DOMINGO,

31

DE

MAIO

DE

2009

ries e o Trabalho

As pessoas de ries so muito rpidas em tudo o que fazem. Levando isso ao trabalho pode ter seus prs e contras: a rapidez fazem eles serem prticos, fazendo tudo com muita agilidade mas fazendo com que no prestem ateno aos detalhes e podendo assim ser

estabanados, quebrando muitas coisas ou esquecendo de fazer outras. Seu stress tambm pode atrapalhar e contagiar os outros, pois eles fazem presso pois querem tudo rpido, fazendo com que os amigos de trabalho tambm percam a pacincia. Eles no levam muito jeito para trabalho em que envolvam contato com os clientes, pois se algum desses estiverem insatisfeitos e reclamarem, ries ser capaz de dizer: -No t bom, ento v em outro lugar melhor ! Eles no tem papas na lngua mesmo, podendo discutir at com os patres se for preciso, isso faz deles pessoas que no ficam muito tempo em um servio s. Se voc precisa de um funcionrio que passe todo expediente isolado num lugar fechado e sentado, seje para fazer anotaes ou atender telefone, NO chame os Arianos, pois eles sentem necessidade de se movimentar para todos os lados. Pois , eles so inquietos demais parecendo s vezes terem at formigas nas calas ;D Mas se voc precisa de um funcionrio com agilidade, que no se cansa, que no para, chame algum Ariano pois essa funo do "aqui e agora" so com eles mesmos. Arianos na verdade odeiam ser empregados, pois odeiam ter que obedecer, mas se estiverem precisando de uma graninha claro que vo deixar o orgulho de lado e aceitaram, mas o sonho deles mesmo serem o chefe, aqueles que mandam e do as ordens para seus empregados cumprirem, por isso sempre lutaro para terem uma carreira de destaque. Postado por Luan Ramos s 10:12 0 comentrios

Voc achou ?
SBADO,

30

DE

MAIO

D E

2009

ries e os Esportes

Os Arianos fazem tudo com o intuito de ganhar ou ser "O melhor", nos esportes no ser diferente,sempre vo querer ter um adversrio para disputar. Ento os esportes mais adequados seriam os de lutas marciais, esgrima, curtiram tambm esportes

radicais e corridas(seje a p, frmula 1 ou at de cavalos) S no esquea da bolsa de pronto-socorros de novo :) Postado por Luan Ramos s 00:54 0 comentrios

Voc achou ?

SEXTA-FEIRA,

29

DE

MAIO

DE

2009

ries e as Viagens

Arianos adoram viajar, pois do muito valor vida, e acham que no devemos ficar parados enquanto o ponteiro do relgio gira sem parar.Por esse motivo acham que todos deveriam conhecer mais lugares e pessoas e largar a vida montona que muitos tem por ai. Eles no tem muito pacincia para fica arrumando malas por isso sua bagagem no ter muita coisa, s o necessrio como seus artefatos de beleza e uma cmera digital pra tirarem fotos e sarem mostrando pra todo mundo depois da viagem, o resto eles deixaram para comprar l. Preferiro lugares tursticos e famosos e lugares que contenham contato com a natureza para fazer trilha, corredeira, escalao,rapel nas cachoeiras,enfim tudo o que tiver um pouquinho de perigo,esporte e competitividade. S no esquea da bolsa de pronto-socorros ;) . Postado por Luan Ramos s 00:00 2 comentrios

Voc achou ?

QUINTA-FEIRA,

28

DE

MAIO

DE

2009

ries no Sexo

ries ama sexo! Acha que isso uma das melhores coisas da vida e deve ser feito sem restries e odeia quem acha isso um bicho de sete cabeas. no sexo que a pessoa de ries mostra realmente seu instinto animal, dando tapas, arranhando, mordendo e puxando os cabelos e mais outras coisas mais que s eles sabem fazer, pois ...so meio masoquistas mesmo e adoram fantasias sexuais, alis eles tm diversas. O descobrimento do prazer comear logo para esse povo, mais cedo do que os seus amigos at, atravs de brincadeiras ingnuas e claro que eles no se controlam no que se refere ao sexo e agiro mesmo no se importando com ningum. ...esses dai no passam vontade mesmo! Postado por Luan Ramos s 12:53 0 comentrios

Voc achou ?
QUARTA-FEIRA, 27 DE MAIO DE 2009

O Beijo de ries

ries beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca

desejada com fogo e paixo. No dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoo e uma energia intensa nesse momento especial. Postado por Luan Ramos s 12:48 2 comentrios

Voc achou ?

TERA-FEIRA,

26

DE

MAIO

DE

2009

ries no Amor

ries quando ama se entrega totalmente, so muitos conquistadores, por isso parceiros no iro faltar, o problema que eles no gostam de assumir nada srio, pois sabem que no conseguem levar nada a diante. Pra comear eles so fogo,vivem alegres,curtem sair para vrios lugares e se voc no gosta de tudo isso melhor nem tentar levantar vo;a propsito eles odeiam quem no acompanha o seu pique feliz de enxergar a vida. Eles sempre sero aqueles que tomaram a atitude e decidiro as coisas nesse relacionamento,enfim mandaram em tudo,inclusive aos lugares onde iro sair e at as roupas que voc vai vestir,se possvel.Ento se voc for mando tambm ou odeia gente mandando em voc, eu te aconselho a pular do barco en quanto ainda der tempo. Esse relacionamento ter altos e baixos por conta dele mesmo,seu stress capaz de espantar qualquer um,ento voc pode ter certeza que esse relacionamento sempre ter brigas a no ser que voc no lhe torre a pacincia com coisas idiotas e claro ceda um pouco. Mas,de uma coisa voc pode ter certeza: se eles quiserem algo srio, certamente porque esto apaixonados mesmo por voc e acha que vale a pena largar tudo para ficar do seu lado (espero que eles estejam certos). Mas enfim ser aquela pessoa que sempre estar ao seu lado para te ajudar e te proteger :) Postado por Luan Ramos s 09:06 2 comentrios

Voc achou ?

SEGUNDA-FEIRA,

25

DE

MAIO

DE

2009

Como Conquistar ries

As pessoas de ries gostam de conquistas difceis, portanto,no facilite seu caminho: faa com que essa pessoa sinta a necessidade de seduzi-lo (a).Se elas acharem que voc est fcil demais,logo vo querer partir para a prxima conquista. No dia-a-dia mostre que como elas voc tem sempre mil coisas para fazer e por isso no est disponvel num estalar de dedos. Mas claro que no s esnobando que voc vai conseguir conquistar ries, por isso alm de dificultar as coisas use seu charme s vezes como se no quisesse nada, pois se voc ficar ignorando muito, eles partiram para outra, pois eles so sem persistncia e se eles verem que voc tambm muito difcil, eles iro desistir e ceder a batalha, fazendo voc ser o ganhador do jogo da ignorncia e seu prmio no final ser uma pessoa de ries com outra, pois ele no perdem tempo no que se refere ao amor. Mas enfim, nessa conquista vale ressaltar que voc ser a caa e ries o caador e caadores que so caadores no gostam de presas fceis, pois quando as coisas esto fceis eles simplesmente ignoram e vo procurar algo mais interessante. Postado por Luan Ramos s 02:44 2 comentrios

Voc achou ?

DOMINGO,

24

DE

MAIO

DE

2009

ries e suas Doenas

Doenas - Todas as erupes cutneas, pstulas, borbulhas na face, bexigas, lbio leporino, plipos, lpus, tinha, epilepsia, apoplexias, enxaquecas, dor de dentes, dor de cabea e calvcie. Postado por Luan Ramos s 00:00 2 comentrios

Voc achou ?
SBADO,

23

DE

MAIO

D E

2009

Como ries se Diverte ?

Como j disse antes, ries s precisam deles mesmos para se sentirem felizes. Se sentem feliz ao se olharem no espelho, ao abrir a janela e ver o mundo, pois so nessas horas que eles se divertem, pois se contentam em saber que fazem parte do mundo e esto vivos; a propsito morrem de medo da morte, o que no difcil de encontra-l porque se arriscam muito. Mas claro que sair com amigos no ir causar mal nenhum, ento que tal irmos a uma balada com msica alta e muita badalao, ou se no um cinema ver o que h de novo, ou numa praa, ou num show de sua banda favorita, ou assistir futebol no estdio, ou fazer uma viagem,ou ficar em casa jogando video-game? Ah! tanto faz, ries no liga para locais pois nem ficam muito tempo neles, pois as coisas acontecem em lugares diferentes e eles precisam estar antenados a todas as reas. Ento sendo debaixo do cu e em cima da terra para ries tanto faz.;P

Postado por Luan Ramos s 01:01 4 comentrios

Voc achou ?

SEXTA-FEIRA,

22

DE

MAIO

DE

2009

A Me de ries

A me de ries tambm sempre estar muito envolvida na vida de seus filhos.Essa me nem parece me, parece irm pois muito jovial e sempre estaro marcando presena na vida de seus filhos, sempre brincando e um pouco gritando s vezes ;P No fale mal do filho dela de jeito nenhum, se no j viu n?, s elas podem falar. Saindo para diversos lugares, essa me no parar em casa e deixar o almoo, o jantar e a limpeza da casa com a empregada e melhor que tenha empregada se no quem ter de fazer os servios domsticos ser voc, o filho,que sempre comer coisas de supermercado do tipo " s aquecer que est pronto",vai a um macarro instntaneo? Postado por Luan Ramos s 07:03 0 comentrios

Voc achou ?

QUINTA-FEIRA,

21

DE

MAIO

DE

2009

O Pai de ries

O pai Ariano ser aquele pai participativo na vida de seus filhos por isso nunca fale mal dos filhos deles, pois eles sempre estaro juntos e claro defendendo-os com garras e dentes. Sempre gostaro de serem paparicados por eles e elogiados. Eles iro ordenar bastante seus filhos e AI! se eles fizerem arte; de longe escutar o grito furioso do pai, perguntando onde esto seus filhos pra ele poder dar uma surra. Mas, enfim esse pai muito legal e brincalho, mesmo velho aparenta ser jovial, saindo para todos os lugares como um mero adolescente. s evitar pisar na bola com eles. Postado por Luan Ramos s 01:12 0 comentrios

Voc achou ?
QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2009

A Casa de ries

O Ariano v a sua casa como um ambiente para descanso depois de mais um dia de batalha, s isso que ela servir mais nada. Eles no costumam trazer ningum para sua casa, pois sabe que o melhor da vida esta l fora. A propsito eles odeiam aquelas visitas que chegam sem avisar, pois certamente encontraro sua casa naquele jeito parecendo que ocorreu um terremoto e eles como esto sempre querendo ser bem vistos

podero se encontrar naqueles estados do tipo "acabei de acordar, olha minha roupa amassada, meu cabelo e minha cara". Eles odeiam limpar a casa por isso tero uma empregada domstica de preferncia daquelas que limpam e cozinham, pois cozinhar no seu forte. Mas se a empregada faltar, eles vo ter que se virar, por isso sempre tero na cozinha aparelhos como o microondas que deixa tudo mais fcil em questo de segundos, sempre tero aquelas comidas que j vem prontas e s esperar aquecer. E sempre ligaro ao Disk-Pizza ou sairo para comer fora. A sua vida vale mais do que ficar uma hora com a barriga na pia lavando loua ou fazendo comida.Por isso nunca espere uma pessoa de ries te convidar para comer na casa deles. Festas? na casa deles no, eles sempre alugaro um lugar para isso. Na sala podero ser encontrados objetos como trofus de suas vitrias e quadros com fotos deles e de suas viagens e amigos; a sala ter que ser bem grande com um tapeto pro Ariano se jogar depois de mais um dia de batalha. No quarto tero os mesmos objetos encontrados na sala e um guarda-roupa enorme, uma cama enorme pois se mexem muito durante o sono, um espelho enorme para poderem acordar de manh e dar uma checada e se preparar para mais um dia de guerra. No banheiro, outro espelho enorme com um armarinho para guardar seus produtos de beleza. Na cozinha aparelhos domsticos de ltima gerao para facilitar na hora de comer j o suficiente. Postado por Luan Ramos s 15:22 0 comentrios

Voc achou ?

TERA-FEIRA,

19

DE

MAIO

DE

2009

Jogos para ries

Arianos gostam de jogos que tenham ao e competitividade, preferindo assim jogos de: ao, guerra, luta, corrida e esportes. De preferncia jogos que d para jogar de duas pessoas para poder competir com voc, mas se voc ganhar o melhor fazer sair correndo. Postado por Luan Ramos s 10:41 0 comentrios

Voc achou ?

SEGUNDA-FEIRA,

18

DE

MAIO

DE

2009

O que ries v na TV ?

Os Arianos gostam dos canais que passem clipes de bandas famosas,todo programa que tenha esporte relacionado ou programas de competies assim como reality shows;desenhos que mesmo depois de criana continuaro assistindo, filmes e seriados de ao, com tiros, carros velozes e tudo que voc puder imaginar. Tambm gostam daqueles filmes de guerras de tudo quanto tipo desde guerras medievais guerras com bombardeios e avies e porque no guerra dos mundos? Postado por Luan Ramos s 12:17 3 comentrios

Voc achou ?

DOMINGO,

17

DE

MAIO

DE

2009

Msicas para ries


Os Arianos gostam de msica que tenham atitude e ao nas palavras, que falem por eles e claro, msicas com muito agito e baladao, pra ningum ficar parado, como: Ax, Country, Eletrnica, HipHop, Pagode, Pop, R&B, Rap, Rock e Samba.

Postei esse vdeo abaixo para mostrar o comportamento de um Ariano :

End Of Fashion - Fussy

Postado por Luan Ramos s 02:36 0 comentrios

Potrebbero piacerti anche