Sei sulla pagina 1di 5

NA

DO I

P A N E M A 24

/0

/1

87

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

Pelo presente instrumento particular de contrato para fornecimento de Aquisio de instrumentais odontolgicos que celebram entre si, de um lado a Prefeitura Municipal de SANTANA DO IPANEMA, Pessoa Jurdica de direito pblico interno, inscrita no CNPJ sob o n 12.250.916/0001-89 situada na Rua Coronel Lucena Maranho, 141 - Monumento Santana do Ipanema, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Senhor Jos Mrio da Silva, brasileiro, professor, portador do CPF 439.817.124-00, neste ato denominado CONTRATANTE, e do outro lado a Empresa CIRURGICA RECIFE COMERCIO LTDA, com sede na Av. Djalma Dutra, 931 Helipolis Garanhuns/PE, CEP 55296290, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurdica do Ministrio da Fazenda sob o n. 00.236.193/0001-84, neste ato representado pelo seu representante legal, o (a) Senhor ALLAN CARLOS DE MELO SILVA, brasileiro, casado, empresrio, residente e domiciliado na Rua Euclides Mauricio da silva, 50, Coab dois, Garunhus, CEP, 55296290, inscrito no CPF/MF sob n. 034.059.604-01, doravante denominada CONTRATADA, resolvem celebrar o presente contrato de fornecimento de instrumentais odontolgicos, mediante todos os termos, clusulas e condies que abaixo livremente estipulam, aceitam e mutuamente se obrigam a cumprir. CLUSULA PRIMEIRA - OBJETO A aquisio Material Clinico, Ambulatorial e Curativos, em carter de urgncia, para atender as Necessidades das Unidades Bsicas de Sade Pertencentes a esta Secretaria, residentes neste Municpio. Conforme solicitao e cotaes e anexo. Nas especificaes determinadas em sua proposta de preos.

A forma de execuo deste contrato a de Execuo Indireta. CLUSULA TERCEIRA DO PREO E CONDIES DE PAGAMENTO I O preo estabelecido inclui todos os tributos e encargos legais, no cabendo, portanto, qualquer acrscimo no previsto neste contrato; II O pagamento pela aquisio dos produtos ser efetuado conforme entrega atestada pela Secretaria Municipal de Sade;

SA
NT
A

CONTRATO DE AQUISIO DE MATERIAL CLINICO, AMBULATORIAL E CURATIVOS QUE ENTRE SI CECLEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA E A EMPRESA CIRURGICA RECIFE COMERCIO LTDA.

CLUSULA SEGUNDA DO REGIME DE EXECUO

NA

DO I

P A N E M A 24

/0

III No caso de erros ou incorrees nos documentos de cobrana, fica a licitante obrigada a reapresentao dos mesmos no prazo mximo de 48 (quarenta e oito) horas, no acarretando este erro em nenhum nus para a Administrao pelo atraso provocado no pagamento; IV O fornecedor dever arcar com os custos caso os produtos fornecidos apresentem avaria provocado durante a entrega. Os produtos licitados devero estar em perfeitas condies para uso, apresentando obrigatoriamente em sua rotulagem garantia mnima de 06 (seis) meses para consumo. V O pagamento final ficar condicionado apresentao de quitao da licitante junto seguridade social. CLUSULA QUARTA DOS PRAZOS O produto, objeto da Dispensa de Licitao n 001/2013, dever ser entregue de acordo com solicitao feita pela Secretaria Municipal de Sade, com prazo de no mximo 05 (cinco) dias teis, aps o recebimento da solicitao. CLUSULA QUINTA - DA DOTACO ORCAMENTRIA I - Os recursos necessrios para fazer parte s despesas do contrato com a compra dos produtos onerar as seguintes dotaes: Programa de Trabalho: 10.122.0010.2023 Manuteno do Fundo Municipal de Sade.

Elemento de Despesa: 3.3.3.9.0.30.00 Material de Consumo

/1

87

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

O valor do presente instrumento de contrato de R$ 79.694,34 (Setenta e Nove Mil

Seiscentos e Noventa e Quatro Reais e Trinta e Quatro Centavos).


CLUSULA STIMA - DOS DIREITO E RESPONSABILIDADES DAS PARTES I

SA
NT
A

CLUSULA SEXTA - VALOR DO CONTRATO

Caso ocorra erro ou omisso na Nota Fiscal, dever a CONTRATADA substitui La,

passando o prazo de pagamento pela CONTRATANTE a ser contado da data da reapresentao. II Nenhum pagamento efetuado isentar a CONTRATADA das obrigaes assumidas,

principalmente quanto s responsabilidades sobre a qualidade dos produtos entregues. lII - A CONTRATANTE fiscalizar a entrega dos produtos e solicitar CONTRATADA a substituio dos mesmos, caso no tenham sido entregue satisfatoriamente, sem que advenha desse ato qualquer nus para a primeira.

NA

DO I

P A N E M A 24

/0

IV

A CONTRATADA responsvel por todos os encargos trabalhistas, securitrios e

previdencirios relativos aos empregados utilizados na entrega dos produtos objeto desse contrato, como tambm os resultantes de sentena judicial que condene a CONTRATANTE ao pagamento de qualquer ttulo em processos movidos por empregados da primeira.

V - obrigao da CONTRATADA entregar os produtos no local previamente indicado (Sede


da Secretaria Municipal de Sade), com rigorosa observncia na quantidade, qualidade e preo estabelecido.

/1

87

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

No caso de descumprimento das obrigaes constantes neste contrato, por parte da CONTRATADA, a mesma est sujeita s seguintes penalidades: I - A inexecuo total ou pardal do contrato acarretar a aplicao das sanes previstas no

artigo 87, da Lei n. 8.666/93, ficando o licitante sujeito multa de 5,0% (cinco por cento) sobre o valor do contrato; II

(Dois centsimos por cento) para cada dia de atraso, a qual ser acrescida de multa de 05% (cinco por cento), quando o atraso for igual ou superior a 15 (quinze) dias, ambas calculadas sobre o valor dos itens no entregues ou com atraso na entrega, observando-se tambm neste caso, as demais sanes especificadas no artigo 87, da Lei n. 8.666/93, assegurada a prvia defesa. III - Na hiptese do item anterior, a CONTRATADA estar sujeita cumulativamente, multa no valor de 5% (cinco por cento) calculado sobre o valor total dos equipamentos no

entregues.

A nota Fiscal da CONTRATADA dever ser emitidas para:


PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA, Situada a Rua Coronel Lucena Maranho, 141 - Monumento - Santana do Ipanema - CNPJ: 12.367.892/0001-89 - CEP: 57.500-000 / Secretaria Municipal de Sade, conforme Dispensa de Licitao n 001/2013.

O prazo de vigncia deste contrato ser de 90 (noventa) dias ou da liquidao de seu objeto, incluindo o fluxo da documentao, vedada sua prorrogao.

SA
NT
A

CLUSULA OITAVA - DAS PENALIDADES

Se ocorrer atraso na entrega dos produtos, o contratado ficar sujeito multa de 0,02%

CLUSULA NONA - DA EMISSO DA NOTA FISCAL

CLUSULA DCIMA - DA VIGNCIA

NA

DO I

P A N E M A 24

/0

CLUSULA DCIMA PRIMEIRA - DA RESCISO O presente contrato poder ser rescindido pela contratante, independentemente de notificao judicial ou extrajudicial, sem que CONTRATADA caiba qualquer indenizao nos seguintes casos: I - O no fornecimento do objeto contratado sem justificao aceita pela CONTRATANTE; II - Falncia e liquidao judicial ou extrajudiciais homologadas ou decretadas, bem como, estado de insolvncia da CONTRATADA: lII - O no cumprimento de clusulas contratuais; IV - O cumprimento irregular de clusulas contratuais; V

A subcontratao total ou parcial do seu objeto, a associao da CONTRATADA com

outrem, a cesso ou transferncia, total ou parcial, bem como a fuso ou incorporao, no admitidas no contrato; VI - Razes de interesse pblico, de alta relevncia e amplo conhecimento, justificadas pela autoridade mxima da esfera administrativa da CONTRATANTE a que est subordinada, e exarada no processo administrativo a que se refere o contrato. CLUSULA DCIMA SEGUNDA - DA VINCULAO O Presente contrato oriundo do processo de Dispensa de Licitao n. 001/2013, em face do Decreto Municipal de Situao de Emergncia n 001/2013, de 01 de janeiro de 2013, decreto Estadual n24.179, de 03 de janeiro de 2013 e da portaria n 195, de 24 de maio de 2012 da secretaria Nacional de Defesa Civil, que caracterizam situao de emergncia na rea dos municpios afetados pela seca, fazendo parte integrante do mesmo a proposta da CONTRATADA constante no processo.

/1

87

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

SA
NT
A

NA

DO I

P A N E M A 24

/0

CLUSULA DCIMA TERCEIRA - DO FORO Para dirimir qualquer dvida decorrente neste instrumento competente o foro da Comarca de SANTANA DO IPANEMA, renunciando-se a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim de acordo, foi lavrado o presente contrato, que depois de lido e aceito, conforme vai assinado pelas partes contratantes e contratadas e testemunhas abaixo, em 02 (duas) vias de igual teor. SANTANA DO IPANEMA, 28 Fevereiro de 2013.

__________________________ JOS MRIO DA SILVA

/1

87

ESTADO DE ALAGOAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO IPANEMA

Prefeito Municipal

_____________________________ TESTEMUNHAS:

Nome: CPF:

_____________________________ TESTEMUNHAS:

Nome: CPF:

SA
NT
A

__________________________

CIRURGICA RECIFE COMERCIO LTDA

Potrebbero piacerti anche