Sei sulla pagina 1di 15

P RO JE TO RE IKI P A RA TO DO S - Regulamento - Data dos C ursos - Inscrio Informaes S ala de V deo C onferncia - C ompre A qui Q uem S ou - A rtigos - P rodutos

- M ensagens - C ontato A namnese - Reiki - S mbolos Reiki

Smbolos Kar una Ki

Radinica - N umerologia - V deos

"A ar te de compar tilhar nos torna mais humanos ". Inv ista em qualidade de vida , inv ista em voc ! C lique aqui par a solicitar r eceber Reiki Distncia...

Grficos de Radinica

ALFABETO Para pesquisar nomes de pessoas, locais, objetos, etc.

C lique aqui par a compr ar

ALTA VITALIDADE Tem a capacidade de transmitir aos seres vivos uma influncia csmica altamente benfica e revitalizante. Para utiliz-lo basta colocar um testemunho em seu centro e depois colocar este testemunho em um outro grfico radinico para transmisso de energia distncia.

C lique aqui par a compr ar

ANTAHKARANA O Antahkarana um smbolo sagrado de origem tibetana, usado em rituais milenares de cura e meditao. Representa a "ponte" de ligao entre a personalidade e a individualidade, isto , entre o homem animal e o homem espiritual, que tem que ser construda no decorrer da evoluo, para se ter acesso aos reinos da luz. Usado como um simbolo (apesar de no ser um smbolo do Reiki), tem o poder de concentrar e desenvolver a energia Reiki e outras energias de cura, etc. Meditando com esse smbolo, ativa-se automaticamente a rbita Microcsmica (unio dos canais Funcional e Regencial), enviando-se o Ki atravs dos canais energticos centrais do corpo.
C lique aqui par a compr ar

ANTI DOR o grfico radinico Anti Dor atua sobre as regies a serem tratadas eliminando dores localizadas.

C lique aqui par a compr ar

ANTI MAGIA Selo de Salomo um smbolo de proteo. Elimina estados de magia presentes em seres vivos e com o uso de testemunhos pode ser utilizado distncia. Alinhe para o norte e coloque o testemunho na ponta inferior da estrela.
C lique aqui par a compr ar

BAGU Para Setores do imvel. Prprio para colocar nas portas de entrada de casas e empresas e ainda como pea decorativa em qualquer ambiente. Tem a poderosa capacidade de dispersar energias nocivas e principalmente evitar a entrada das mesmas no ambiente.

C lique aqui par a compr ar

BAGU Prprio para colocar nas portas de entrada de casas e empresas e ainda como pea decorativa em qualquer ambiente. Tem a poderosa capacidade de dispersar energias nocivas e principalmente evitar a entrada das mesmas no ambiente.

C lique aqui par a compr ar

CRCULO EMISSOR CRUZ ANSATA Eficiente dispositivo recuperador da sade. um grfico inversor. Coloca-se o testemunho no centro do decgono e depois o objetivo, mas devemos aqui descrever o problema e deix-lo por 10 minutos no decgono. Depois colocamos o testemunho no decgono e o problema acima da Cruz Ansata. Deve-se deix-lo por 10 minutos ou verificar pelo pndulo em relgio radiestsico.

C lique aqui par a compr ar

CRUZ ATLANTE Este grfico uma representao de Atlantida.Tem um forte pode de emisso para bens materiais. O pedido vai no centro da cruz e o testemunho vai fora do grfico, na base da cruz.
C lique aqui par a compr ar

CRUZ DE SO MAURO Este grfico pode ser usado para qualquer tipo de emisso na rea da sade. Alinhe um dos braos para o Norte e o testemunho (pode ser foto) no centro do grfico. Pode-se utilizar 4 cristais, tambm no crculo central, na ponta interna de cada brao.
C lique aqui par a compr ar

DECGONO um dos grficos mais importantes. largamente utilizado para a criao de testemunhos artificiais e na valorizao dos testemunhos naturais. Utilizado para ativar, ampliar, potencializar toda e qualquer qualidade de energia, inclusive de pedidos. Ele afasta todo tipo de interferncia ficando somente a energia que vamos medir, equilibrar ou que ir ser emitida. Deve ser utilizado sempre, antes de qualquer trabalho, antes de terapias com cristais, pedidos e limpar testemunhos (foto, cabelo, escrita, etc).

C lique aqui par a compr ar

DESEMBARAADOR MATERIAL Desembaraa situaes em que no h mais sada, de forma harmnica e superior. Resolve problemas emocionais, financeiros e outros.

C lique aqui par a compr ar

DESENHO DE LUXOR O anel com o Desenho de Luxor, foi encontrado h cerca de 60 anos no corpo de um gro-sacerdote egpcio mumificado, no Vale dos Reis. Tratava-se de um anel com o poder de emitir energia. O desenho que vemos no grfico aqui estampado tem o poder de minimizar a influncia negativa do subsolo. Roger De Lafforest, afirma que a eficcia do anel se manifesta em trs campos: proteo, cura e intuio.

C lique aqui par a compr ar

DESIMPREGNADOR o nico grfico que no precisa ser desimpregnado. Este grfico composto por um decgono, quatro crculos e flexas no sentido da fora centrfuga. Tem a capacidade de promover a limpeza de energias telricas e desimpregnar testemunhos e objetos utilizados para a cura. Serve tambm para desimpregnar a aura de um indivduo, bastando para isso colocar um testemunho no centro do grfico.

C lique aqui par a compr ar

ESCUDO MGICO Pode ser usado como pantculo de proteo contra toda a ao mgica voluntria ou involuntria. As foras negativas se voltaro contra aqueles que as invocaram sem nenhum perigo de choque de retorno contra quem se protege com o Escudo. O testemunho a proteger deve ser colocado no centro do grfico, com a cabea coltada para o Norte. Tambm pode ser colocado em ambientes para projetar sua vibrao e proteger o local. Use na horizontal ou na vertical, se possvel de frente para a porta de entrada.
C lique aqui par a compr ar

FIGURA HUMANA Para anlise dos chacras e envio de energia Reiki ou cromoterapia distancia .

C lique aqui par a compr ar

GERADOR HOLOGRFICO DE ENERGIA Mostra Pirmides vistas por cima. Uma com base quadrada, outra redonda (cone) e outra com base triangular (tetraedro).Pirmide = gerador de energia. Estes grficos geram energia para pessoas, lugares e eventos:+ Para pessoas desmotivadas ou fracas. Para conseguir mais clientes (sob o telefone). Embaixo da maca ou cadeira de pacientes de qualquer tratamento.+ Refora energia de cromoterapia, Reiki ou qualquer outra tcnica. Colocado perto de voc em seu servio ou local de estudos, traz energia.+ Colocado nos ambientes, gera energia para aquele ambiente.

C lique aqui par a compr ar

GRFICO CORES Para diagnsticos de cromoterapia.

C lique aqui par a compr ar

GRFICO GERAL Para calcular o tempo dos testemunhos em cada placa radinica.

C lique aqui par a compr ar

GRFICO PSICOMTRICO A finalidade principal deste grfico testar a vitalidade de uma pessoa e a sua honestidade, assim como suas faculdades intelectuais. Modo de Usar: O grfico deve ser orientado com o 90 para o Norte, ou colocado opcionalmente dentro de um campo de fora artificial. Colocar o testemunho com o nome da pessoa no centro do crculo menor. De 0 a 90, estamos em L N Ph Sh cH Y H o Sopro da Vida para as emisses em vital. Uma pessoa em boa sade encontra-se abaixo de 50, mas o mais perto possvel. medida em que nos aproximamos de 0, a vitalidade diminui.De 90 a 270, se apresenta o R W cH Nvel de equivalncia espiritual. De 180 a 90 se apresenta a mentira. Desconfiar dos indivduos que apresentarem este ndice. De 180 a 270 temos a franqueza, a honestidade. As pessoas normais se encontram situadas no meio quadrante. Para testar a inteligncia, nos servimos da palavra hebraica h W R (Haour), Luz, colocada no Norte do Grfico. Uma inteligncia mdia vai de 80 a 90. Acima grande crculo, ele acabar por se orientar em relao graduao desejada. Fazer a separao dos nveis como ns no fio de suspenso. Para uma maior preciso, podemos percorrer o permetro do crculo com um ponteiro, na graduao pesquisada o pndulo roda. Obs Importante: nunca se servir do Grfico Psicomtrico como emissor, dado que ele apresenta o efeito boomerang.

C lique aqui par a compr ar

HARMONIA Este um grfico emissor formado por oito crculos e seis ptalas que representam o movimento da circulao da vida. Tem a capacidade de promover a confraternizao entre os seres, harmoniza interesses e afetos, alm de dar proteo. Coloque seu testemunho no centro e o das outras pessoas nas ptalas para harmonizar a todos.

C lique aqui par a compr ar

HEXGONO Escudo Protetor: Este grfico tem a funo de emitir proteo espiritual e proteo da sade. Para utiliz-lo basta colocar um testemunho no centro da cruz e deix-lo por 15 minutos, equivalente a um dia e meio de proteo.

C lique aqui par a compr ar

IAVE Grfico neutralizador de ondas de magia ritual ou ataque psquico. O hebrico escrito emite vibraes de ondas de forma juntando-se ao valor da palavra. Coloque o testemunho no centro do grfico.
C lique aqui par a compr ar

KEITI Segundo pesquisa as esttuas da ilha da Pscoa teriam como funo afastar os intrusos ou invasores da ilha, j que elas projetam uma forte emisso de Verde Negativo do espectro de ondas de forma. Esta emisso produz um profundo mal estar, e acaba debilitando seus alvos vivos. Para poder circular pela ilha sem serem afetados por estas emisses, os Pascoenses criaram umas tbuas protetoras.

C lique aqui par a compr ar

LABIRINTO D'AMIENS O Labirinto DAmiens pode ser utilizado para energizar, tranqilizar, proteger e limpara ambientes de energias telricas, curar e fortalecer. Para utiliz-lo, escreva a lpis em um papel o objetivo a ser alcanado. Deixe-o sobre um decgono por 30 minutos e coloque-o sobre o centro do labirinto e sobre o testemunho.

C lique aqui par a compr ar

LOSANGO SOLAR utilizado para tratamento de deficincias fsicas e energticas. Coloca-se no entro do grfico o objetivo a ser alcanado, o testemunho e o remdio.

C lique aqui par a compr ar

NOVE CRCULOS utilizado para proteo. Coloca-se o testemunho da pessoa, local, seres vivos em geral ou objeto que se quer proteger em seu centro. Por exemplo, no caso da casa, coloca-se o endereo potencializado no decgono. No caso de um carro, coloca-se o numero da placa.

C lique aqui par a compr ar

OM Este smbolo o mantra Om. Este mantra tem uma vibrao idntica a do universo. Essa vibrao medida em graus (-273o Kelvin). Em astrofsica conhecida como vibrao de fundo e existe em todo universo (pode-se dizer que este o som do universo). Este smbolo colocado numa parece harmoniza o ambiente tornando o lugar muito agradvel.
C lique aqui par a compr ar

MEGA - ALFA Este grfico te a finalidade de obter um cdigo numrico que substitua o nome de um rgo ou remdio circunscritos a uma quantidade definitiva de crculos, que gera um grfico expressando uma fora csmica apropriada a um fim especfico. Para utiliz-lo coloca-se o pndulo sobre o Setor mega e se verifica quantos dgitos ter o cdigo numrico. Depois se coloca o pndulo sobre o setor Alfa e descobre-se o nmero procurado. Obtendo-se o nmero, coloque-o no centro e trace os crculos correspondentes ao seu redor. Potencialize-o sobre o decgono. Pode-se tambm usar o cdigo do rgo com testemunho e o segundo nmero como remdio potencializando no decgono e depois usado em qualquer emissor.

C lique aqui par a compr ar

PENTAGRAMA TETRAGRAMMATON Placa para proteo contra todo o tipo de agresses psquicas e energias enviadas por seres de baixa freqncia energtica. Proteo contra os outros.

C lique aqui par a compr ar

PIRMIDE PLANA Cura dores e pequenos problemas fsicos. No incio de seu uso poder haver catarse, aumento de dores, que passaro rapidamente. Pode ser utilizado para aquisio de bens materiais, arrumar emprego, etc. Problemas aparentemente sem solues, quando j se utilizaram todos os recursos conhecidos.
C lique aqui par a compr ar

PIRMIDE TAO Serve para filtrar o ar de energias fsicas, astrais ou psquicas indesejadas. Acalma locais com grande fluxo de pessoas. Elimina a negatividade de objetos e instrumentos de terapias. Combate energia telrica. Conserva alimentos, elimina toxinas. Para insnia, sob o travesseiro. Elucida problemas do passado, ajudando a retir-los do subconsciente. Clareza mental.

C lique aqui par a compr ar

PLACA RAD Poderoso grfico emissor, especialmente desenvolvido para a ao distncia na rea de sade. A utilizao de pequenos ims dentro de cada uma das ptalas ajuda a promover uma ao mais incisiva. Pode-se utilizar tambm cristais nas ptalas. O Testemunho vai no centro e a cura em cima do testemunho (pode ser um floral).
C lique aqui par a compr ar

PROGRAMADOR FSICO Atua nas clulas genticas do corpo para a cura. Atua na matriz que constitui o corpo humano, que nasceu perfeita e sofre deficincias por ter sido mal trabalhada atravs de nossas vidas. A terapia com este grfico restaura lentamente o quadro orgnico , devolvendo a perfeio a matriz energtica.

C lique aqui par a compr ar

PROSPERADOR Utilizado para prosperar em todos os setores, principalmente o financeiro. Recomenda-se ter o prosperador de bolso na carteira ou afins
C lique aqui par a compr ar

QUADRADO MGICO Revela-se de grande utilidade quando a pessoa atingida por um estado de magia, encontra-se nervosa, inquieta em decorrncia do foco de energia intrusa. Alinhe o Yod para o Norte.
C lique aqui par a compr ar

QUADRATA Grfico de materializao, aquisio de bens materiais ou consolidar relacionamentos. Deve ser utilizado com testenho e pode-se utilizar em conjunto com cristais.
C lique aqui par a compr ar

SHIN Pode ser utilizado como coadjuvante em uma terapia energtica. Sua aplicao reimpem o componente vertical do Campo Vital. Em casos de magia, doenas degenerativas e outras doenas quando atingiram estados crticos, o campo vital presente em todos os seres vivos tem seus componentes horizontais deslocados, rotacionados e o componente vertical representa uma corrente vital ascencional invertido. O grfico Shin deve ser colocado na vertical sobre o testemunho do cliente e, os dois sobre o grfico emissor escolhido radiestsicamente.
C lique aqui par a compr ar

S.C.A.P SMBOLO COMPENSADOR ANDR PHILIPPE Este grfico tem a finalidade de neutralizat toda e qualquer energia telrica de qualquer ambiente. muito utilizado para induzir sono tranqilo e reparador, eliminar as radiaes nocivas, etc.

C lique aqui par a compr ar

TRGONO Este grfico formado por um decgono (potencializador de energia), um turbilho (fora desenvolvida para penetrar as camadas do inconsciente) e nove crculos (protetor de energias sutis). utilizado para pedidos de sade, prosperidade, proteo nos negcios, proteo nas viagens e para eliminar dores. No caso de proteo em viagens, devemos coloc-lo dentro da bagagem, encostado na parte interna das malas. No caso das dores, devemos coloc-lo embaixo dos lenis, na direo onde se localizam as dores.

C lique aqui par a compr ar

TURBILHO Este poderoso grfico um verdadeiro gerador hologrfico de positividade. Muito utilizado para conseguir as melhores condies pessoais, sejam materiais, afetivas, sade, etc. Para utiliz-lo, agregamos objetivo + testemunho e quando necessrio o remdio. O objetivo deve ser exato.

C lique aqui par a compr ar

YOSHUA Atua sobre formas pensamento, diluindo-as (principalmente as nossas), atua em miasmas, energias como raiva, inveja, cime, etc. Protege, limpa e equilibra ambientes. Protege voc de voc mesmo.
C lique aqui par a compr ar

Localizada no Bair r o do Belm, em So P aulo, SP E-mail: contato@ r eikiclaudiasecassi.com.br

P RO JE TO RE IKI P A RA TO DO S - Regulamento - Data dos C ursos - Inscrio Informaes S ala de V deo C onferncia - C ompre A qui Q uem S ou - A rtigos - P rodutos - M ensagens - C ontato A namnese - Reiki - S mbolos - Radinica - N umerologia - V deos C opy right 2011. Todos os direitos reserv ados - Web Designer - C laudia S ecassi

Potrebbero piacerti anche