Sei sulla pagina 1di 3

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE BEM IMVEL A VISTA ENTRE PESSOAS FSICAS

As partes abaixo qualificadas: VENDEDOR: Rmulo Sobrinho Filho, brasileiro, solteiro, engenheiro , Carteira de Identidade n MG.11569856, C.P.F. n 598.696.598-00, residente e domiciliado na Rua Itapetinga, n56, bairro Sion, Cep 635.365-000, Cidade Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais; COMPRADOR: Maria da Glria, brasileira, solteira, arquiteta , Carteira de Identidade n MG.145.639, C.P.F. n 569.698.526-00, residente e domiciliado na Rua Jaragua, n 21, bairro Horto, Cep 326.256-000, Cidade Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. firmam entre si o presente Contrato de Compra e Venda de Bem Imvel a Vista entre Pessoas Fsicas, que se reger pelas clusulas e condies a seguir descritas:

DO OBJETO DO CONTRATO

Clusula 1. O presente contrato tem como OBJETO a venda entre as partes do imvel situado naRua Santa Rita, n85, bairro Serra, Cep 32.695-000, Cidade Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, possuindo 200 metros quadrados, de propriedade do VENDEDOR, adquirido por este por meio de doao, livre de qualquer vcio ou nus.

DAS OBRIGAES Clausula 2. Pelo presente contrato o vendedor se obriga a transferir o domnio do imvel acima descrito e o comprador a pagar o preo em dinheiro, cujo valor foi estipulado por uma terceira pessoa, escolhida pelas partes contratantes. Clusula 3. Ser de responsabilidade do VENDEDOR o pagamento dos impostos, taxas e despesas que incidam sobre o imvel at a entrega das chaves, momento em que esta obrigao passar ao COMPRADOR. Clusula 4. O COMPRADOR se responsabilizar pelas despesas com a escritura e registro do imvel, a ser realizada quando da quitao do valor acertado neste instrumento. Clusula 5. As chaves do imvel devero ser entregues, pelo VENDEDOR ao COMPRADOR, aps o pagamento do valor acertado neste contrato. Clusula 6. Quando da entrega das chaves, o VENDEDOR dever disponibilizar o imvel aoCOMPRADOR livre de pessoas ou coisas.

Clusula 7. At a efetiva entrega do imvel ao comprador, o vendedor se responsabiliza por quaisquer danos eventualmente ocorridos no imvel. Clusula 8. Independente do prazo convencionado entre as partes para o pagamento, se antes da efetiva entrega do imvel o comprador se tornar insolvente, o vendedor autorizado a reter o imvel at que o comprador apresente garantias de que ir efetuar o pagamento no dia previsto.

DA MULTA

Clusula 9. Caso alguma das partes no cumpra o disposto nas clusulas estabelecidas neste instrumento, responsabilizar-se- pelo pagamento de multa equivalente a 6% do valor da venda do imvel.

DO PAGAMENTO

Clusula 8. Por fora deste instrumento, o COMPRADOR pagar ao VENDEDOR a quantia de R$ 120.00,00 (cento e vinte mil reais), vista, no dia 20 de Novembro de 2006.

CONDIES GERAIS

Clusula 9. O presente contrato passa a valer a partir da assinatura pelas partes, obrigando-se a ele os herdeiros ou sucessores das mesmas. Clusula 10. Segue anexo ao instrumento certido negativa de dbito tributrio sobre o imvel, certido negativa dos cartrios de distribuio e dos cartrios de protesto.

DO FORO

Clusula 10. Para dirimir quaisquer controvrsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Belo Horizonte; Assim, por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas. Belo Horizonte, 15 de Novembro de 2006

Rmulo Sobrinho Filho Maria da Glria

Testemunhas: Antonia Joana Gonalves CPF: 556.598.859- 46 RG: MG- 968.526 Olmpia Junqueira CPF: 859.569.236-36 RG: MG- 985.636

Potrebbero piacerti anche