Sei sulla pagina 1di 156

PAIXO SEM LIMITES -SRP O livro narra vida de Natasha Bertolini, uma menina rica, que se apaixona por

r Gregory, um homem pobre e que tem dislexia, que o levou a parar com os estudos. Seu pai, Arnold Bertolini, um magnata, dono do terceiro maior estaleiro do pas, far de tudo para impedir esse amor...

Londre, 1975

Natasha abriu seu closed e separou um vestido de corte simples, mas clssico. Tudo que queria era passar despercebida na festa de sua amiga Raquel. Era um pouco acima do joelho, moldava seu corpo e valorizava suas formas. Deixou para trs as vrias opes de vestidos que ela tinha, todos caros e de marcas caras. Seu pai era um rico empresrio, dono de um grande estaleiro. Arnold Bertolini era o maior fabricante de barcos a vela de todo o pas, lutou muito para chegar aonde chegou. Todos da regio o conheciam, pois seu pai, sempre foi muito popular, e grande freqentador de festas da alta sociedade, hoje ele estava mais pacato, parecia que havia cansado dessa vida. Mas a popularidade de seu pai acabou caindo sobre Natasha e isso acabou influenciou a vida dela, pois quando Natasha ia s festas, chamava a ateno, no somente, por ela ser uma moa bonita, como tantas outras, mas muitos a viam como uma filhinha de papai, mimada, e nica herdeira de uma grande fortuna. Sua me, Lucinda, teve problemas para engravidar, e quando engravidou teve uma menina, para grande frustrao de seu pai, no fundo ele queria ter tido um filho, ele nunca escondeu isso, para grande frustrao de sua me que nunca conseguiu engravidar de novo.

Detestava ser filha nica, seu pai chegava aos extremos de investigar todas as pessoas que faziam parte de seu crculo de amizades. Arnold s permitiu sua amizade com Rachel, de origem mais simples, pois ela era filha de um respeitado Cirurgio do Hospital So Miguel. Natasha conheceu Rachel quando acompanhou seu pai ao hospital para um consulta. Rachel aguardava seu pai, Dr Jonas Forest, para irem ao teatro. Natasha sentou-se no banco ao lado dela e comearam a conversar. Como a consulta demorou, passaram um bom tempo conversando. Natasha pela primeira vez fazia amizade com uma pessoa de classe mdia, isso despertou sua ateno e o desejo de conhecer esse meio, alm de descobrir em Raquel algumas afinidades, pelo gosto de msicas e livros. Desde ento Rachel passou a freqentar sua casa. Poucas vezes foi casa da amiga. Rachel se sentia constrangida por ser de origem humilde. Ela achava sua casa muito simples em relao manso que Natasha morava. Raquel adorava ir a sua casa, l ficavam na piscina, almoavam juntas, ouviam msicas. J Natasha adorava ir casa de Raquel, ela adorava almoar na casa dela. Todos conversavam alegremente na mesa e isso fazia com que ela se sentisse bem, o calor humano na hora da refeio era patente. O pai de Raquel e a prpria Raquel eram pessoas simples e maravilhosas. Muito diferente de sua casa aonde havia todo aquele ritual de empregados servindo, e aquela conversa fria, respeitosa que tanto a irritava.

Natasha embora tivesse nascido em bero esplndido, no estava ligada ao material, na verdade, invejava Rachel. Se pudesse trocaria de razes com ela. Natasha, sempre se sentiu a pobre menina rica, vivia com o chofer de um lugar para outro, e quando queria usar seu carro, tinha sempre um segurana na sua cola. Arnold, seu pai, ditava sua vida o tempo todo. Natasha ficava frustrada, nem o curso universitrio que queria tanto fazer, seu pai permitiu. Ele se mostrou resistente, como sempre, ignorando sua vontade. Sua resposta era sempre essa: No ser preciso. Voc logo assumir os negcios da famlia. Mas sempre quando ela o cobrava, ele fugia do assunto e esse dia no chegava nunca. Natasha se perguntou com um suspiro se chegaria a conhecer algum dia o que era o dia-dia normal das pessoas que trabalhavam e estudavam; imediatamente seu rosto ficou sombrio e triste. Natasha com vinte um anos, infelizmente no era dona de seu prprio nariz, tudo que fizesse, precisava antes consultar seu pai e sua me. Lucinda o apoiava em tudo, pois ela tambm se anulava por causa dele, j lhe era natural agir dessa forma. Sua me no entendia que a diferena delas, era que: Ela fez sua escolha em viver dessa forma ao lado de Arnold que era extremamente dominador. Mas Natasha no, era lhe imposto isso, e isso lhe trazia no ntimo, uma revolta. A imposio de Arnold piorou quando ele teve no passado, um aumento do ritmo cardaco, por causa de stress, mas isso foi o suficiente para ele sempre usar isso como chantagem emocional. Arnold usava sua antiga doena para alcanar seus objetivos.

Quando sentia Natasha resistente para qualquer coisa imposta por ele, dizia que ela o queria matar de infarto, e que seu corao no ia agentar uma filha ingrata. Arnold, logo encenava um grande mal estar, fazendo Natasha se sentir culpada. Nessas horas, Natasha saia triste, e geralmente ia chorar no quarto, frustrada. Poucas vezes Natasha contestou com ele, mas a sua passividade diante de tantas coisas, trazia uma grande infelicidade, pois a cada dia se anulava no indo atrs de seus sonhos. Via a vida passar diante de seus olhos, sem poder interferir no seu futuro, sem poder ditar suas escolhas. Seus pais infelizmente, no a conheciam, embora convivessem no mesmo teto por tanto tempo. No sabiam que o seu lado enfadado, rebelde, e desinteressado pelo seu meio to ftil que gritava em seu peito, ou eles ignoravam isso nela. Por isso, se alegrou muito de ter conhecido Rachel, passou a conhecer um lado da vida que lhe era desconhecido. Amava a simplicidade, as pessoas simples, que no se importavam com etiquetas, roupas de grife ou pelo mundo das futilidades. Muito diferente de seu mundo, onde seu pai adorava convidar seus ricos amigos que participavam de banquetes em sua casa, regado a champanhe, caviar, conversas fteis e etiquetas.

Ela sabia que nesses jantares, seu pai sempre tentava faz-la se interessar por alguns dos rapazes que iam. Arnold vivia frustrado, pois nenhum deles lhe despertava o interesse. Natasha os achava desinteressantes, uns playboys, que nunca lutaram por nada na vida, pois seus pais eram ricos, como o pai dela. Ela desprezava a imagem de sua me. Uma mulher ftil, cercada de um luxo, uma vida sem sentindo. Em sua casa no havia calor humano, pareciam marionetes, cada um representando seu papel no lar. E para ela ter essa vida, que sua me tinha, ela se recusava. Pois se casasse com eles, era isso que ela iria ser, um bibel. Como se sentia um ET! Natasha olhou-se mais uma vez no espelho, e analisou o vestido. Era a primeira vez que participava da festa de Raquel, queria dessa vez, passar despercebida, no ser olhada por ningum como a filha de Arnold Bertolini. Seu pai estava viajando, isso significava liberdade, pois sua me era mais liberal em relao aos seus passeios e amizades. Natasha gostou do que viu, o vestido ficara bem. Resolveu deixar os cabelos negros, que lhe iam um pouco abaixo dos ombros, fez uma maquiagem bem leve, deu leve toque de lpis nos olhos verdes, passou seu perfume preferido e colocou uma gargantilha de pedras negras. Pronto! Feliz rodopiou em frente ao espelho. Tinha combinado de dormir na casa de Raquel depois da festa, pois a festa terminaria tarde, por isso preparou uma pequena mala, com uma camisola, produtos de higiene pessoal e um vestido branco e dourado para o dia seguinte.

Natasha saiu do quarto com a mala e desceu as escadas lentamente, logo viu sua me tocando piano, uma linda melodia, Can you feel the love tonight. Nata sha sorrindo se posicionou em frente ao piano. Sua me ao v-la parou de tocar. Voc trocar de roupa na casa de Rachel? Natasha sorriu consigo, sua me estranhava o vestido simples que ela usava, no adiantava explicar para ela sua opo. Ela ento concordou com um gesto de cabea. Mas no ir amassar? No mame, no se preocupe, est tudo certo. O motorista est l fora? Lucinda confirmou. Ele j est te esperando. Ento at amanh, mame. Juzo l, hein Natasha. Seu pai est fora, e a responsabilidade toda minha. Mame, eu tenho vinte um anos, sou madura o suficiente para fazer as escolhas certas. Tchau. Natasha beijou Lucinda, que lhe sorriu. Ela pegou a mala e se dirigiu a garagem, onde o motorista a esperava. Roger era um senhor de sessenta anos, magro e muito srio. Estou pronta Roger. A festa na casa de Raquel, minha me j foi avisada que voltarei s amanh depois do almoo. Tudo bem senhorita.

CAPTULO II

Roger abriu a porta para ela sentar e guardou sua mala no porta-malas. Natasha lanou um olhar para o relgio do seu pulso. Passavam das nove horas, ia chegar meia hora depois do combinado. J havia avisado a amiga que desejava ficar no anonimato, e para sua amiga lhe chamar de Sacha. E jamais falar seu sobrenome, pois no queria ser reconhecida como a filha de Arnold Bertolini. Natasha pediu para o motorista parar uma pouco antes da casa, pois no queria ser vista. Roger fez como ela pediu e lhe entregou a mala. Natasha o viu se afastar e se dirigiu a casa de Raquel. Natasha conforme andava observou a casa. Gostava muito da casa de Raquel, era um sobrado, estilo Tudor, branca, com detalhes em marrom. Jardineiras floridas nas janelas e um lindo jardim. Da calada Natasha j podia ouvir a msica que vinha de dentro da casa. A festa parecia animada. Ela se dirigiu a porta de entrada e tocou a campainha. Raquel abriu a porta e sorrindo, lhe deu um abrao efusivo. Natasha sorriu e entrou na casa. Natasha passou os olhos nos convidados. A maioria eram rapazes, moas, todos jovens mdicos, que faziam universidade com Rachel, outros eram amigos do Dr. Jonas, o pai de Raquel. Sacha. Raquel piscou para ela, quando lhe disse seu apelido, mostrando que ela se lembrou do combinado. Estou feliz que tenha vindo, vou levar sua mala para o quarto de hspede.

Natasha sorriu e falou animada. Raquel, eu que estou feliz, de ter vindo. Raquel sorriu, como se no acreditasse muito. Ela ainda no havia assimilado que Natasha adorava a vida simples, as pessoas em geral, independente de sua classe social. E pelo contrrio, achava as pessoas comuns, batalhadoras, muito mais interessantes. Natasha a viu subir as escadas e se misturou entre os convidados. Estava indo pegar uma bebida quando avistou perto da mesa de bebidas um homem, que olhava em sua direo. Ele era alto, pernas compridas, bronzeado. Os cabelos eram escuros, e o porte, msculo. Os olhos negros eram intensos. Natasha continuou a andar sem conseguir desviar os seus olhos dos dele, que tambm ficou a observ-la. Percebendo que o encarava desviou os olhos dele, mas como se houvesse uma fora invisvel, voltou a olhar para ele e reparou em seus lbios carnudos, no seu arrogante nariz e o queixo quadrado. Ele ento lhe sorriu, fazendo-a corar de vergonha, se dando conta que desde que o vira, no conseguia deixar de olhar para ele. Natasha, ento com muito custo desviou seus olhos e mudou de direo, no queria dar a impresso errada, que iria pegar a bebida, para se aproximar dele. Natasha ento se dirigiu a varanda, e se apoiou no parapeito, sentindo o cheiro das flores que vinha do jardim, trazida pelo vento. Fechou os olhos e aspirou fundo.

Poucos minutos depois Natasha sentiu um toque no ombro e viu um jovem, de mais ou menos sua idade, loiro e de olhos azuis sorrindo para ela. Ele era bem alto e magro. Natasha lhe sorriu de volta. Ol, nunca te vi nas festas de Raquel?Meu nome Henri Frame. Natasha levantou as sobrancelhas, surpresa pela rapidez do rapaz em fazer amizade e sorriu. verdade. a primeira vez que venho festa de Raquel. Ela ento se lembrou que s estava ali, pois sua me havia permitido. Ela ento lhe deu uma breve explicao. que eu conheo Raquel h apenas dois meses. Chame-me de Sacha. Henri sorriu-lhe novamente. Natasha nessa hora viu Raquel se aproximando. Henri, voc no perdeu tempo hein. Logo veio falar com minha amiga. Henri sorriu para Raquel e fitou Natasha dizendo. Estava aqui dizendo que nunca a vi em nossas festas. Raquel observou Natasha. Ns nos conhecemos h pouco tempo. Foi o que ela me disse. Voc faz o que Sacha? Natasha ficou triste com a pergunta, pois tinha uma vida de festas caras e ociosa. Raquel vendo-lhe a aflio falou.

Sacha est indecisa quanto escolha do curso na universidade. Por enquanto est de frias. Natasha sorriu tristemente para a amiga, ao lembrar-se de suas interminveis frias, onde seu pai sempre relutava de inter-la nos negcios da famlia. Muitas vezes pensava, ao v-lo dar os jantares e convidar os filhos de seus amigos ricos, que na verdade, ele queria que ela se casasse com um deles, para que seu futuro marido assumisse o estaleiro. Raquel mudou de assunto. Sacha. Voc no est comendo e nem bebendo nada. Raquel olhou para Henri e pediu. Henri pegue uma Martine para Sacha. Natasha sorriu para ele dizendo. Eu gostaria muito. Henri se prontificou. Vou trazer para voc. Natasha seguiu o rapaz com os olhos e estava para se virar quando viu o homem que havia lhe chamado ateno de novo. Quando seus olhos verdes se encontraram com os negros dele, ele lhe sorriu e levantou o copo numa saudao. Natasha sustentou o olhar e lhe sorriu provocativamente, fazendo com que ele sorrisse tambm, Natasha ento voltou sua ateno para Raquel que lhe falava. As festas que voc freqenta deve ser o mximo.

A imagem das festas que seu pai dava surgiu em sua mente. Natasha lembrou-se das mulheres com roupas extravagantes, os homens com seus charutos cubanos regado a champanhe e conversa ftil. Se voc acha um bando de gente ftil, onde cada um conta suas ultimas aquisies materiais, se achando o mximo. Voc iria adorar. Pois isso que ouo o tempo todo. Mas voc deveria entender que eles falam o que eles vivem no momento. Afinal, eles tm dinheiro para isso no ? Para gastar. Eu que sou uma chata ento. Tenho asas, mas no gosto de voar. Henri nessa hora chegou com as bebidas. Natasha se virou para ele, sorrindo, pegando a taa que ele lhe estendia. Levou aos lbios, enquanto sorvia lentamente o lquido, seus olhos procuraram o homem novamente, mas ele havia sado de l. Raquel nessa hora foi chamada e entrou na sala. Natasha voltando a sua ateno para Henri perguntou-lhe. Voc disse que estagirio. Voc j se formou? Henri passou a mo pelos cabelos, que agora foram despenteados pelo vento, dizendo. Estou no ltimo ano. Natasha tambm sentiu o vento frio. Vamos entrar, est frio agora. Natasha disse passando a mo pelos braos arrepiados. Enquanto caminhavam para dentro ela foi dizendo, sorrindo para Henri Voc parece to novo.

Tenho vinte e oito anos. Henri a pegou pelo brao, conduzindo-a at um lado da sala mais tranqilo. Natasha conforme caminhava viu o homem conversando com o pai de Raquel, eles pareciam ter afinidades, pois ambos sorriam, numa conversa animada. Ela reparou melhor na cala jeans surrada, na camisa branca aberta no peito peludo e moreno. Alto, forte e vigoroso, impunha presena em qualquer lugar. Tinha um fsico de atleta aliado a uma elegncia natural. Essa combinao resultava numa evidente autoconfiana que com certeza a intimidava. Natasha desviou os olhos dele, com muito esforo, pois seus olhos insistiam em fit-lo. Henri ainda falava com ela, lhe explicando seu cotidiano de trabalho e as aulas que cursava na faculdade. Aproximaram-se da mesa de salgados. Gostei muito de voc Sacha, uma pena que meu tempo to tomado. Mas gostaria de te ver amanh. Natasha ficou sem ao por um momento, nessa hora Raquel se colocou ao seu lado. Natasha pegou um salgado e se preparava para a resposta. Perdi alguma coisa? Raquel gracejou. Henri impaciente fitou Raquel, Natasha ento se dirigiu a Henri e explicou. Amanh depois do almoo eu irei embora.

Voc mora longe daqui? Henri indagou com insistncia. Raquel ento convidou. Sacha, ligue para sua casa e passe o dia comigo. O que voc acha? Voc iria embora noitinha e Henri poderia vir aqui. Natasha sorriu, pois se agradou com a idia. Ligaria para sua me e a avisaria. Ia aproveitar que seu pai estava fora. Tudo bem, amanh eu ligarei para ela. Henri a fitou com olhos ardentes sorrindo satisfeito. Nessa hora ele foi chamado por um grupo de amigos. Natasha aproveitou para lhe perguntar do homem que havia visto, ele no parecia ser mdico ou estudar medicina. Ele destoava da festa. Raquel, quem aquele homem que est conversando com seu pai, mas, por favor, olhe discretamente. Raquel procurou seu pai com os olhos e o avistou. Gregory Thonson, meu primo, filho da minha falecida tia, irm de mame. Ele comprou um pequeno apartamento num bairro pobre em Horley, que est reformando. Por isso ele ficar um tempo conosco at o apartamento ficar pronto. Ele no daqui, ele morava em York. Natasha ficou surpresa com a revelao de Raquel e tornou a fit-lo, discretamente. Raquel nessa hora lhe pediu licena e se afastou. Natasha o fitou novamente e ento o surpreendeu observando-a, seus olhos escuros, insinuantes, mediram-na de cima a baixo, e nesse instante Natasha teve certeza de quanto ele mexia com ela.

Ser que ele percebia isso? Ele ento se moveu em sua direo, de uma maneira decidida, como um felino, seus olhos estavam fixos nela e Natasha ficou presa no olhar dele. Ele parou a sua frente. Disse com uma voz profunda e agradvel. Voc veio sozinha? Natasha, com o corao saltando do peito, torcendo para ele no perceber o quanto ele mexia com ela respondeu Vim. Ele lhe sorriu e Natasha ficou extasiada com seu sorriso, seus lbios eram carnudos, e os dentes perfeitamente brancos. Eu tambm. Sou primo de Raquel, meu nome Gregory Thonson. E o seu? Natasha Bertolini. Mas pode me chamar de Sacha. Natasha disse seu nome completo de propsito para ver sua reao diante do seu nome, que carregava suas origens e seu bero de ouro. Ele no teve reao alguma, ento se lembrou de que ele era de fora e seu pai era muito conhecido na regio de Brighton. Gregory ento a fitou, demonstrando interesse nos olhos, e parecia no se importar de transparecer isso. Aquele rapaz que estava com voc, seu namorado? No. Eu o conheci aqui.

Raquel se colocou ao lado deles surpresa, pois Natasha tinha acabado de perguntar com interesse do seu primo e agora ela os encontrava, juntos. J vi que vocs j fizeram as apresentaes. Nessa hora Henri se aproximou. Natasha observou Henri, que parecia incomodado, com a presena de Gregory ao seu lado. Gregory vendo a reao de Henri; sorriu irnico para Natasha com um trao levemente cruel. Os olhos de Gregory eram intensos quando a convidou. Dana comigo? Ela arregalou os olhos surpresa, e desviou os olhos dos dele por um instante. Ficou indecisa alguns segundos, pensando se aceitava ou no. Gregory Thonson mexia muito com ela, tinha medo desse desejo e sentimento estranho que ele lhe despertava. Levantou o rosto a fim de recusar, mas quando seus olhos verdes se encontraram com os olhos negros intensos dele, Natasha se perdeu neles. Sua mente ficou embotada, e seu corao disparou, suas pernas fraquejaram e quando se viu, estava aceitando. Dano. Gregory rodeou sua cintura, provocando em Natasha um leve estremecimento. Um canto da sala os mveis haviam sido afastado para as pessoas danarem.

Ele a conduziu para l e a estreitou nos braos e apertou contra si, ao ponto de seus seios se esmagarem contra seu peito. Ela tentou se afastar, mas a mo dele segurava-lhe, firme, as costas. Podia sentir o calor da pele dele atravs do tecido da camisa. Ele passou a lev-la a se mover lentamente, em sincronia com ele, quase numa dana sensual. O corao de Natasha estava a mil e as pernas moles, estava cativa nos braos dele. Danaram assim por um tempo. A colnia barata que ele usava, o deixava mais msculo. Percebia pelas mos dele que ele era um homem rstico. Natasha se afastou um pouco e ergueu o rosto, viu que os olhos dele desceram para sua boca e se fixaram l. Nesse momento Gregory foi subindo lentamente o olhar at seus olhos se encontrarem. Gregory ento sorriu e foi descendo lentamente o rosto, uniu seus lbios nos dela. Natasha estremeceu ao sentir a umidade morna da boca dele, os lbios dele se moviam delicadamente sobre os seus. Natasha ficou esttica totalmente sem ao em seus braos, se deixando ser beijada. Ele usava uma colnia barata, mas parecia combinar tanto com ele... Parecia tudo uma loucura. Quantas vezes os jovens que freqentavam sua casa, tentavam sem sucesso, lhe impressionar. Principalmente Francisco, um jovem amigo de seu pai, formado em engenharia. Quantas vezes ele a convidou para sair sem sucesso. Ela sempre tinha uma desculpa na ponta da lngua. E agora ela estava ali, nos braos de Gregory e ele j estava virando seu mundo de cabea para baixo.

CAPTULO III

Quando seus lbios se afastaram, deram-se conta que a msica j tinha acabado e j fazia um tempo. Tocava agora uma msica em um ritmo mais rpido. Ambos estavam com as respiraes irregulares, olhavam-se como se no acreditassem na emoo experimentada nos braos um do outro. Gregory lhe sorriu com ternura, e isso a fez ficar presa em seu olhar, plida, sem foras. Gregory falou em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar. Vem. Vamos a um local mais afastado, quero conversar com voc. Gregory a pegou possessivamente pela cintura e a conduziu para os fundos da casa onde dava em um jardim. Havia uns casais se beijando em cada ponto do jardim, ele ento a conduziu novamente a lateral da casa onde tinha um banco tranqilo, aonde ele a fez sentar-se. Gregory sentou-se ao lado dela e a fitando intensamente lhe disse com nostalgia. Quando criana eu sempre visitava tio Jonas e aqui era o meu lugar preferido. Natasha sorriu fraco e fitou as mos no colo, ele a deixava totalmente sem ao, pois nunca em sua vida tinha experimentado um desejo to intenso. Pensava nisso, quando ele a rodeou com o brao a sua cintura, trazendo para mais perto de si. Natasha o fitou novamente, e seus olhos verdes ficaram presos nos olhos negros dele.

O que voc tem que eu no consigo deixar de olhar para voc?Voc me atrai, de uma maneira que nenhuma mulher conseguiu. Gregory ainda com o brao segurando possessivamente sua cintura a fitava intensamente. Natasha observou-o sria. Seus olhos passaram pelos cabelos negros dele, levemente grisalhos nas laterais, revelando uns trinta e oito anos, seus olhos negros, seu queixo quadrado e arrogante. O mesmo ocorrera com ela. Ele tambm a atraa, de uma maneira intensa. Natasha podia sentir a respirao dele em seu rosto, ele estava muito prximo e isso fora o suficiente para deixla indefesa, a merc dele. Nessa hora ele tomou sua boca num beijo intenso, apaixonado. Natasha quase se viu correspondendo, por um momento ficou mole em seus braos, mas o medo do sentimento que ele lhe despertava se apoderou de seu corao e isso fez com que ela o afastasse com um empurro. Estremeceu, ao se lembrar do beijo que ele lhe dera na sala e ainda agora. Ao lembrar como ele a fizera sentir-se, tinha vergonha. Naqueles momentos, sentira-se como uma mulher vulgar... Meu Deus! Isso errado eu mal te conheo. Ela se levantou nervosa. Gregory se levantou depressa e se colocou a sua frente, antes que ela se afastasse. Por favor, no v. Realmente eu me precipitei. Vamos nos conhecer ento. Respondo todas as suas perguntas.

As palavras num tom apaziguador, a acalmou por um instante e o apelo que ela viu em seus olhos negros, fora o suficiente para ela concordar. No podia mentir para si mesma: O que ela mais queria era conhec-lo. Gregory a pegou pelo brao e a fez sentar-se novamente. Natasha o fitou nos olhos e esperou que ele lhe falasse de si. Ela no estava com a mnima vontade de falar de si mesma, mas queria saber tudo sobre ele. Como ele ainda a fitava esperando ela lhe perguntasse alguma coisa sobre ele. Ela lhe falou, o observando atentamente. Eu no gostaria de ter perguntar nada. Apenas faleme de voc. Gregory pegou as mos dela do colo, e apertou-lhe os dedos. Por um momento ficou calado, como se a imagem de si mesmo lhe passasse pela cabea. Ele hesitava. Gregory ento a olhou tristemente. Natasha percebeu que: O que ele iria lhe contar ainda mexia com ele. Eu morei a vida toda em York, depois que minha me morreu me mudei para c. Tive uma infncia difcil, pois tenho dislexia, foi diagnosticado tardiamente, apanhei muito de meu pai que me julgava burro, pois ia mal escola, no conseguia ler as palavras, e no entendia como meus amigos conseguiam. Quando eu j havia repetido pela quarta vez a quarta srie, uma professora descobriu meu problema e explicou para minha me, que eu sofria de Dislexia, que um problema cerebral, que tem como conseqncia: Problemas visuais, para ler, escrever e soletrar; de entendimento do texto

escrito; para identificar fonemas, associ-los s letras e reconhecer rimas e aliteraes; para decorar a tabuada, conceitos matemticos; ortogrficas: troca de letras, inverso, omisso ou acrscimo de letras e slabas, organizao temporal e espacial. Ento seu rosto ficou sombrio, triste. Ele o tempo todo quando lhe falava a fitava intensamente, mas nessa hora ele direcionou o olhar para o cho e com um olhar vago e o rosto sombrio, continuou, com voz cansada, resignada. Eu, com quinze anos, revoltei-me. Sa de casa por causa de meu pai, que constantemente me batia. Ele no aceitava o falto que eu tinha uma doena, dizia que era preguia, vadiagem de minha parte. Fui trabalhar em uma fazenda como capataz, mas nunca deixei de visitar minha me. Depois de trs anos, meu pai morreu, voltei para casa e passei a morar com ela. Senti muito a morte de meu pai, eu o amava, apesar de tudo. Desde ento, trabalhei em vrios tipos de emprego, sempre soube que nunca teria um curso superior por causa da doena. Ele ento fez uma pausa emocionada e continuou. Hoje leio com dificuldade, e escrevo as palavras razoavelmente bem, abandonei a escola h muito tempo. Mas uma coisa, fao bem, toco piano. Eu escuto a msica apenas uma vez e consigo reproduzi-la de ouvido. No meu ltimo emprego como zelador de uma boate tinha um piano velho, e pude praticar bastante l. Nessa hora Natasha se aproximou dele comovida, no estava acostumada a conhecer o lado triste da vida. Seus pais sempre a protegeram, sempre lhe deram de tudo, principalmente conforto. Embora vivesse num lar, to vazio de amor, de vida. Ela sabia que seus pais a amavam do jeito deles, mas agora estava ao lado do homem, mais interessante que conhecera em sua vida, com um passado to triste, to sofrido e isso s a fazia se interessar mais por ele.

Natasha levantou o rosto dele e o beijou de leve nos lbios, como se isso lhe desse algum conforto. Gregory a envolveu nos braos a fazendo sentar no colo dele e a beijou apaixonadamente. Sua lngua invadindo sua boca, enlouquecendo. Natasha no pensava em mais nada, tudo parou de existir naquele momento. Quando seus lbios se afastaram permaneceram abraados. Gregory ento a afastou passando o dedo no rosto dela com carinho. Fale-me sobre voc. Natasha evitou seus olhos. Constatou que sua vida em contraste com a vida dele, era uma maravilha. Se sentindo ingrata com seus pais que lhe davam de tudo e a tratavam bem. Triste o abraou e falou evasiva. Eu tenho vinte um ano. No me formei ainda em nada, meu pai quer que eu me envolva com os negcios da famlia, mas tem relutado a me chamar. Gosto muito de ler livros, principalmente os policiais e de romances. Conheci Raquel h dois meses. Natasha ento assustada saiu de seu colo e se levantou. Meu Deus, Raquel. O que ela pensar? Gregory se levantou e a enlaou pela cintura. Natasha ergueu os olhos e fitou os intensos olhos dele. Ela vai entender que estamos nos conhecendo, e que precisvamos desse tempo, para conhecer um ao outro.

Natasha sorriu pensando em Henri. Henri, ento vai me julgar uma mulher fcil, ele deve ter presenciado nosso beijo, quando danvamos. Eu fiz de propsito. Quando Natasha fitou-o assustada, Gregory corrigiu rpido. No para ele pensar isso de voc. Mas para afast-lo de voc, quando eu te vi, eu a quis para mim. Quantos anos voc tem, Gregory? Trinta e oito. O que voc faz? Estou desempregado atualmente. Sa de minha cidade, e com a venda da casa de meus pais comprei um apartamento pequeno. Qual sua profisso? Gregory satisfeito, por ela querer tanto conhec-lo a estreitou nos braos ainda mais e lhe disse com o rosto em seus cabelos perfumados abraado a ela. J fiz tanta coisa, sei um pouco de tudo, conserto encanamentos, sou um bom eletricista, j fui capataz em uma fazenda, j fui jardineiro, motorista, segurana... Meu Deus! Ele tinha todos os ingredientes para seu pai implicar com ele. Seu pai no o aceitaria. Sua origem era humilde, ele era da classe operria, tinha deficincia na leitura, seu passado era conturbado, pela sua sada de casa aos quinze anos, e estava desempregado.

Natasha com esses pensamentos ficou triste, ela levantou o rosto e seus olhos se encontraram. Os dele intensos, os dela inseguros. Ele baixou o rosto e a beijou delicadamente nos lbios. Seus mundos eram opostos, e tinha um grande abismo que precisavam passar, e no era o fato dela ser rica. O abismo se chamava Arnold Bertolini, seu pai. Natasha se arrepiou. Gregory percebeu e disse gentilmente. Vamos entrar. Voc est com frio. Natasha concordou com um gesto de cabea. Seu arrepio, no fora de frio, era s de imaginar a cena que seu pai faria quando conhecesse Gregory. S ela sabia o quanto seu pai era difcil. Ele a pegou pela mo, e juntos seguiram at a casa. Quando entraram na casa avistaram Raquel, que sorriu ao v-los. Os olhos dela ento observaram Natasha, admirados, pois sabia das tentativas frustradas do pai de Natasha dela namorar algum de seu meio. Ora, Ora. Vocs sumiram. O que foi isso? No vo me dizer que vocs de alguma maneira se conheciam, pois eu no vou acreditar. Gregory fitou a prima e pegou Natasha possessivamente pela cintura e fitando Natasha falou olhando-a intensamente. No Raquel, ns no nos conhecamos antes. Mas como se eu a tivesse conhecido h muito tempo.

Meu Deus. Eu estou impressionada. Agora nos d licena Gregory que vou dar uma palavrinha com Sacha. Gregory sorriu para Natasha e beijando-lhe as mos se afastou. Natasha. O que foi aquilo? Eu mal acreditei nos meus olhos quando os vi beijando-se. Eu no sei o que ocorreu. Eu me interessei muito por ele, sem explicao. E muito mais agora que conversamos. Voc contou a ele que voc filha de Arnold Bertolini? Contei, mas ele no esboou qualquer reao. Meu primo no l jornais. Por isso ele no conhece seu pai. Ele explicou o problema dele? Sim, contou-me que ele tem dislexia, e no consegue ler e um monte de coisas que j esqueci. Voc pretende contar para ele, de como voc rica? Natasha o avistou conversando com Jonas novamente, de costas para ela. Apreciou aquelas costas largas. Ainda podia sentir a colnia dele em seu vestido. No, voc sabe que detesto ser uma filhinha de papai, sem uma profisso, vivendo para cima e para baixo com um chofer, com um pai que me dita regras o tempo todo. Uma vida ftil, de festas, de viagens, onde essas viagens, meu pai sempre est presente, como um co de guarda.

Tenho medo de assust-lo tambm, pois nossos mundos so muito diferentes. Ou voc est com medo que ele sabendo, se interesse pela sua fortuna, ao invs de voc? Natasha observava agora ele sorrindo para Jonas, ele estava de lado agora. E ao ouvir pergunta de Rachel ela se assustou e disse logo. Rachel. Que horror. No! Eu no pensei nisso. O pouco que conversei com ele, percebi que ele honesto o suficiente para se ligar a mim, por mim mesma. E afinal, ele no sabe quem eu sou. E mesmo assim demonstrou interesse por mim. eu sei. Ele te contou que o pai dele j foi para a cadeia? Natasha negou com a cabea. Isso foi antes de se casar com minha tia. O pai dele era um delinqente juvenil. Parece que depois que ele se casou, ele se tornou direito. Foram todos contra minha tia por ter se casado com o pai de Gregory, mas ela lutou contra todos e se casou. Natasha fitou Gregory novamente, os olhos dele estavam sobre ela. Gregory lhe sorriu provocador, ela retribuiu o sorriso, eles por um tempo ficaram se olhando. Raquel ento comentou. Henri quando avistou vocs se beijarem, ficou pasmo como eu. Ele parecia no acreditar. Ento sem dizer uma palavra, nervoso, foi embora.

Natasha apertou com os dedos a cabea, sua cabea estava estourando. Ainda bem que sempre carregava alguma aspirina na bolsa. Raquel, eu estou com dor de cabea, vou me recolher. No vou agentar ficar at o final da festa. Diga para Gregory que j fui me deitar. E que amanh nos veremos. Teu quarto o primeiro direita. Obrigada. Natasha se dirigiu a escada, que ficava no canto direito do sobrado que ficava um pouco afastada da viso de Gregory. Ela subiu lentamente e entrou no quarto acendeu as luzes e encontrou sua mala em cima da cama. O quarto era bonito, todo em tom bege, desde os armrios, a colcha, e o carpete. Um tapete colorido quebrava a monotonia do quarto. Um ba aos ps da cama de madeira macia, todo trabalhado. Cortina marrom, em tom claro e o abajur combinando com as cortinas. Em um aparador tinha uma toalha branca de renda com uma bandeja. Estava depositada uma jarra de barro com gua e um copo. Natasha pegou uma aspirina da bolsa e tomou com um copo de gua. Dirigiu-se ao banheiro com as suas roupas na mo. Tomou uma ducha e vestiu a camisola. Apagou as luz e deitou-se na cama. A imagem de seu pai surgiu em sua mente, seu corao ficou descompassado, em se imaginar enfrentando ele por causa de seu romance com Gregory. Gregory mostrou claramente, com seu gesto e atitudes, que ele tinha um real interesse nela.

Um n em sua garganta se formou. Pelo fato dela ocultar dele que era filha de um grande magnata no ramo dos estaleiros. Mas no fundo ela no dava importncia para sua condio social. At que ponto ela enfrentaria seu pai por causa de Gregory? Meu Deus. Precisava ponderar as coisas. Mas tambm ela no vivia infeliz com a vida que levava? No seria hora de dar um basta e comear a fazer suas escolhas e viver a sua prpria vida, independente das imposies de seu pai? Gregory despertou nela o desejo de mudana! Seu pai iria acabar fazendo-a casar com algum rapaz rico, com inteno de aumentar os negcios da famlia e iria coloc-lo para tocar o estaleiro. Nunca, Arnold lhe passaria a administrao do estaleiro e ela seria uma dondoca do lar. Ele o tempo todo queria investir em um genro, no nela. Por isso ela no conseguia seu lugar ao sol. Para ele, a felicidade de uma mulher estava em ser sombra de seu marido. Queria isso para sua vida? No definitivamente no! Mesmo que seu namoro com Gregory no desse certo, seria um ponto de partida para enfrentar seu pai. J devia ter feito isso h muito tempo. Como seria sua vida hoje, se ela tivesse lutado por sua independncia? Estaria cursando Administrao, que era o curso que tanto queria fazer?

Estaria estagiando em alguma empresa? Ou teria apenas arrumando confuso e seu pai a estaria boicotando o tempo todo, com suas cenas de problemas no corao? E como ela manteria a universidade? Ele teria feito sua vida um inferno? No duvidava nada que ele teria lutado contra e acabasse fazendo-a desistir dos estudos. Natasha chorou no travesseiro, como invejava Raquel que podia fazer suas escolhas. Como gostaria de ter nascido em um lar comum. Ento refletiu. H tantas famlias ricas que eram mais liberais e no assim como seu pai. Que seus filhos podiam fazer suas escolhas. O problema no era sua riqueza, seu problema se chamava Arnold. No dia seguinte, Natasha se levantou cedo. Depois de escovar os dentes, vestiu seu vestido branco e dourado, sandlia branca, passou seu perfume que era um perfume suave que lembrava flores do campo, fez uma maquiagem leve, penteou os cabelos. Desceu para a sala e viu copos, guardanapos e pratos, espalhados pela casa. Foi at a cozinha e encontrou a empregada lavando alguns copos. H apenas oito meses, Raquel havia perdido sua me. Desde ento Valria, uma empregada rechonchuda, cuidava de tudo. Bom dia, onde tem um saco de lixo para eu recolher aqueles guardanapos na sala? Imagine menina, nem Raquel me ajuda na casa. Por favor, eu quero ajudar.

Ento Natasha ouviu a voz de Gregory. Bom dia! Natasha se virou ao ouvir aquela voz que j estava comeando a lhe ser familiar. Gregory estava parado na soleira da porta lindo. Com uma cala preta um pouco desbotada, uma camisa meio amarrotada branca, mas limpa. Os cabelos negros estavam molhados pelo banho. Os olhos negros a fitaram divertidos, observando-a. Bom dia. Disse depois de um tempo. Natasha mesmo com o corao descompassado, desviou os olhos para Valria com muito esforo. Ento trarei os copos e pratos. Tudo bem, se voc quer ajudar. Disse Valria resignada. Eu te ajudo. Gregory disse, fazendo-a olhar para ele de novo. Natasha assentiu com um gesto de cabea e juntos foram at a sala e em silncio comearam a recolher os copos e pratos. Com vrias viagens at a cozinha, arrumaram a sala. Raquel desceu na hora, que Natasha e Gregory estavam colocando os mveis no lugar, pois eles haviam sido afastados. Meu Deus! Deixe isso a. Valria aos poucos arruma a casa. Ela j est acostumada. No custa nada. Ento ela fitou Gregory que a observava. Gregory me ajudou.

Jonas desceu as escadas. Bom dia! J tomaram caf? Valria nessa hora apareceu na sala, dizendo. Eu vou colocar a mesa e servi-los.

CAPTULO IV

Natasha se sentia estranha ao lado de Gregory, parecia que agora pela manh, ela via tudo diferente e j no tinha mais certeza se gostaria de enfrentar seu pai, por causa de um rapaz que s tinha visto em um dia. Para se ver fora da presena de Gregory se viu dizendo. Eu te ajudo. Valria vendo sua determinao em ajud-la, deu de ombros e Natasha como uma fugitiva entrou na cozinha. Valria arrumou uma bandeja, com xcaras e colherzinhas. Natasha levou para a sala de jantar e arrumou a mesa dispondo as xcaras, ignorando Gregory completamente. Tinha conscincia onde ele estava, sentia seus olhos negros dele sobre si. Com o canto dos olhos o avistou Ele estava sentado displicentemente no sof. Voltou para a cozinha e encheu a bandeja com salgados, po fresco, um bule de caf quente e leite quente.

Valria trazia nas mos uma jarra de suco e chamou todos para participarem do caf. Natasha sentou-se a mesa ao lado de Raquel, Gregory sentou-se a sua frente, e o senhor Jonas sentou-se na cabeceira. Natasha observou Jonas Forrest, ele tinha uns cinqenta anos. Pensou consigo, ele era to novo e vivo. No devia ser fcil ver o lugar vago da esposa. Natasha estava sem fome, s tomou caf puro e logo pediu licena. Foi para a varanda e sentou-se em uma cadeira. Ficou a olhar para o jardim, resolveu ligar para sua casa e pedir para o motorista peg-la. No poderia ficar. Estava confusa. Ontem a noite estava to certa em lutar, mas agora tinha medo. At que ponto seu pai prejudicaria Gregory? Temia por ele. Seu pai sabia ser bem maquiavlico com seus adversrios. Ou seria o medo de apostar nesse amor e lutar por ele, para se sair ferida? Estava distrada, quando sentiu a colnia de Gregory e erguendo os olhos encontrou-o, fitando-a intensamente, pensativo. O que aconteceu? Ele puxou uma cadeira e se colocou de frente a ela. Natasha o encarou, seu corao a traa, batendo forte por ele. Natasha abaixou a cabea sem conseguir encarlo. Eu percebi que voc est me evitando. O que voc teme? So dvidas sobre minhas intenes com voc? Natasha levantou o rosto e fitou os olhos negros intensos dele, e nada respondeu. Nem ela sabia o que a fazia relutar.

Gregory vendo-lhe o silncio aproximou mais a cadeira dela, pegando-lhe as mos frias que estavam depositadas no colo. As mos dele eram quentes, ele apertou-lhe os dedos.

Ajuda se eu lhe disser que minhas intenes so srias com voc? Eu no tenho muito a te oferecer, estou reformando um pequeno apartamento, uma kitnet por assim dizer, estou desempregado, mas pretendo resolver logo isso, por isso no posso lhe oferecer jantares, passeios caros. Mas posso te oferecer minha companhia, e principalmente meu corao, sei que posso amar voc. E quando amamos, no importa o lugar que estamos, mas com quem estamos. Natasha por fim respondeu, com a voz trmula. Desculpe-me, mas estou um pouco insegura, mas o problema no voc, sou eu. Natasha se levantou, incomodada com a presena dele, pois ele mexia muito com ela. Gregory se levantou tambm e a pegou pelo brao, impedindo-a de sair. Como assim? O problema voc? Gregory ficou plido, e a fitou sem entender. Voc tem algo que no me contou? Senti voc vibrar em meus braos ontem, isso no se pode esconder ou dissimular. Eu sei que voc sente a mesma coisa que eu. Realmente nos atramos um pelo outro, mas s. Adeus.

Natasha puxou seu brao e firme apressou o passo e subiu a escada. Aliviada alcanou o quarto. Ligou para casa e pediu para o motorista peg-la mais cedo do que o combinado. Arrumou a mala e aguardou olhando a janela que tinha vista para a rua. Nessa hora Raquel entrou no quarto. Voc j vai embora? J vou Raquel Voc no ia ficar at a noitinha?Lembra. Voc ficou de ligar para a sua me. Eu sei, mas estou com mal estar. Acho que estou com enxaqueca. Natasha nessa hora avistou o motorista estacionando em frente casa. Meu motorista j est l embaixo. Natasha fitou Raquel e com um sorriso de gratido lhe disse. Obrigada por ter me convidado para sua festa. Raquel sorriu e disse animada. Quando tiver uma festa legal em sua casa, me convida que eu vou. Pode ter certeza que no irei desperdiar a chance de conhecer algum rapaz interessante, que pode me dar uma vida de rainha. Eu invejo voc. Natasha a fitou tristemente. Pode deixar, no vou me esquecer de te convidar. Despede de seu pai por mim. Voc tem um pai maravilhoso. Lembre-se sempre disso.

Raquel deu de ombros e Natasha pegou a mala e desceu as escadas. No final dela estava Gregory. Natasha desceu com cuidado, com o corao batendo no ouvido, e as pernas moles. Quando ela desceu o ltimo degrau, ela ergueu os olhos e encontrou os olhos negros dele. Os dois ficaram sem ao por um momento. Houve um silncio cheio de tenso. Ele se aproximou mais, fazendo com que Natasha quase se encolhesse. Estava tensa, forando-se a no fugir dali. Era quase um magnetismo, uma irresistvel fora de atrao. A respirao acelerou-se quando ele chegou to perto que podia at sentir o calor de seu corpo. A presena dele dominava-a, fazendo-a se sentir cada vez mais vulnervel. Prendeu a respirao quando ele a fitou direto nos olhos, e viu a mo dele ajeitando uma mecha de seu cabelo que lhe caa nos olhos. Desejava ignorar que a mo dele tocara-lhe os cabelos. E por uma frao de segundo criou-se um clima de intimidade e ternura que to logo veio e desapareceu. Quando nos vemos? No sei. Voc saiu como uma fugitiva, sem me dar uma explicao. O que te impede de nos conhecermos melhor? Natasha fitou Gregory e bem sria disse. H um abismo entre ns. E eu no quero falar sobre isso. Desculpe-me.

Ela ento tentou passar, Gregory a segurou pelo brao. Ela fitou-o de novo pronta a puxar seu brao, mas viu tristeza no rosto dele, ficou esttica. Sua mala caiu no cho, mas ela nem prestou ateno. Os olhos de Gregory a fitavam limpidamente. Calmo e pacientemente, como se estivesse falando com uma criana: Eu s desistirei de voc quando voc me der uma razo plausvel. Encontre-me aqui amanh. E conversaremos direito. Por instantes, ela ficou tentada a negar-lhe o pedido; seu corao batia como louco, sentia um medo que lhe contraa o estmago, amolecia-lhe as pernas, dava-lhe o desejo de se apoiar no corpo de Gregory. Tinha emoes que a assustavam. Aquele homem tinha o poder de mexer com seus sentimentos mais profundos; no entanto, sentia-se fraca diante da idia de ter que enfrentar seu pai. Estava preparada para isso? Natasha no conseguiu negar-lhe uma explicao. Passou a lngua pelos lbios secos, e isso fez com que Gregory fixasse os olhos negros em seus lbios, deixandoa mais nervosa. Tudo bem, Amanh tarde estarei aqui. Gregory a soltou, dando-lhe um grande alvio. Ela tinha se esquecido da mala que havia cado, deu um passo e tropeou nela, Gregory na hora a amparou, ela se apoiou no peito dele. Um arrepio passou-lhe pelo corpo, seu rosto se ergueu, dando com o rosto de Gregory perto do seu. Sentiu os dedos de Gregory passando pelo queixo para depois pousarem de leve sobre o ombro. Por menos lgico que fosse no queria que aquilo parasse. O toque suave a paralisou. Seus olhos se encontraram e expressavam as sensaes que lhe envolviam o corpo. Sem pensar, ela achegou-se mais a ele.

Gregory a abraou, com gentileza, deixando-a trmula, espera do que ia acontecer. No precisou esperar muito. Natasha sentiu os lbios suaves sobre os seus e fechou os olhos saboreando as emoes que lhe despertavam. Meu Deus, como desejava aquela boca morna e firme na sua, roando na dela, procurando vida uma resposta. Lentamente, aninhou seu corpo ao dele, sentindo-lhe todos os msculos, o abrao firme e carinhoso. A promessa de no se envolver com Gregory caiu no esquecimento. Queria estar perto dele, ser beijada por ele, ser tocada por aquelas mos, experimentar as mais variadas sensaes de prazer.

Ento Natasha ouviu o toque da buzina de seu motorista l fora. Natasha saiu daquele transe e se afastou dele. Sem olh-lo pegou a mala e se dirigiu a porta de entrada, virou a chave e saiu. Natasha encontrou seu motorista em p na calada. Ele quando a viu lhe pegou as mala e lhe abriu a porta, ela entrou no carro e da janela avistou a figura de Gregory fitando-a. Natasha baixou o rosto e ficou a olhar para as mos do colo, e com alvio, viu o motorista se afastar da casa de Raquel. Gregory viu a Mercedes preta se afastar, entendeu que por Natasha ter um motorista, que o pai dela deveria ser algum empresrio de sucesso. Suspirou e colocou a mo sobre os olhos fechados. O que a levava a negar-lhe um envolvimento? O abismo seria o fato de Natasha ser rica?

Tentou se acalmar, agarrando-se tnue esperana de que ele a veria amanh e tudo seria explicado. Mas poderia falar antes com Raquel e tirar dela informaes de Natasha. Gregory subiu at o seu quarto e andava de um lado para o outro. Jonas saiu, para atender um chamado do hospital e Raquel no saa do quarto. Resolveu ir at l e bater na porta. Segundos depois, Gregory dirigiu-se ao quarto de Raquel e bateu na porta, deixando sua ltima pergunta acesa na cabea. Raquel conhecia bem Natasha, ela iria ajud-lo a entend-la, decifrar o enigma daquela mulher, que j tomava conta de seus pensamentos. A questo ainda o perturbava quando ouviu a fechadura se abrir e fitou Raquel. Voc precisa de algo, Gregory? Quero conversar com voc. Voc poderia descer? Raquel sabia que ele iria lhe perguntar de Natasha, no poderia expor a amiga, ou contar-lhe algo que ela mesma ocultou. Voc quer falar sobre Natasha? Gregory levantou as sobrancelhas surpreso. E mesmo se sentindo um tolo por ter que tirar informaes de Natasha, coisa que ele no havia conseguido com sucesso, ele respondeu. Sim. Raquel balanou a cabea e falou irredutvel. Desculpe-me Greg, mas no poderei falar de Sacha com voc. Por qu? Ele perguntou impaciente.

No seria justo com ela, abrir a vida dela com voc e lhe dizer coisas que ela no lhe contou. Gregory a fitou frustrado. Tudo bem, eu entendo sua posio. admirvel de sua parte. Raquel deu um meio sorriso e fechou a porta. Definitivamente, Raquel no gostava dele. J tinha sentido isso nela, desde o dia que chegou.

CAPTULO V

Natasha entrou na manso, que estava silenciosa. Sua me deveria estar na piscina. Subiu para o quarto e se jogou na cama. Fechou os olhos, recordando-se do beijo de Gregory. Suspirou. Meu Deus! No poderia ir l amanh, ia acabar se traindo. No iria resistir estar ao lado dele. Mais tarde Natasha desceu as escadas e encontrou sua me, saindo da varanda e entrando na sala. Natasha havia trocado o vestido por um maio e por cima colocou uma sada de banho. J voltou? Pensei que voc almoaria l. Eu resolvi voltar cedo.

Fez bem, seu pai ligou. Disse que vai voltar somente semana que vem. Perguntou de voc. Eu disse que voc estava na piscina, nem lhe contei da festa para no deixlo preocupado. Natasha fechou os olhos ao ouvir as palavras de sua me. Como lhe feriam a alma, de saber que seu pai se preocupasse ao ponto dela no poder participar de uma simples festa na casa de uma amiga, que ele mesmo tinha aprovado. No vou almoar. Vou ficar na piscina.

Passou o resto da manh sentada em uma espreguiadeira no terrao, no fundo da casa. Na hora do almoo, sua a me a fez comer algo; ela sentou-se a mesa em frente piscina e sua me a acompanhou. No conseguiam ter uma refeio ntima. Os empregados ficavam sempre o tempo todo as servindo. Diferente da casa de Raquel. Queria tanto se abrir com sua me, ouvir a histria de sua vida, de quando ela namorava o seu pai, mas a conversa que geralmente tinha com ela, envolvia assuntos banais ou sua ultima aquisio de vestido, jia e sapato. Era bvio que ela adorava aquelas coisas. Natasha no conseguia descobrir se ela apreciava mesmo o fato de estar sempre bonita ao lado de seu pai ou apenas sentia o amor pelas posses materiais e ou era a necessidade de gastar, para sair do tdio. Mais tarde Natasha subiu para o quarto, resolveu deitar-se cedo, pegou um bom livro policial, que no tivesse nada de romance. Pois o tempo todo precisava vigiar sua mente e no pensar em Gregory.

Antes de abrir o livro, sua mente criou asas e a levou a um dia antes da partida de seu pai. Lembrava-se que ela fora se despedir dele. Seu pai estava arrumando uma maleta de viagem, quando a viu entrar na biblioteca. Natasha indagou. Voc j vai? Arnold Bertolini a fitou srio. Vou. Se comporte. No saia de casa quando eu estiver fora. O mundo est muito violento. Papai, amanh eu irei festa de Raquel. Arnold levantou os olhos, irritado. Voc liga para ela desmarcando. Eu no viajarei sossegado com voc fora. Natasha fechou os olhos e suspirou, tentando manter a calma. Papai, o motorista me levar e me buscar. Eu entrarei na casa dela e no ficarei perambulando por a. A festa tem um ambiente bom. So apenas rapazes e moas que esto se formando e jovens mdicos e mdicas. Arnold fechou a pasta com violncia. Natasha, por que voc dificulta as coisas? Eu dificulto? Talvez papai, por ter uma vida ociosa, me d vontade de sair um pouco de casa. Eu j falei sobre isso. Logo, logo eu verei algo para voc fazer no estaleiro. Seu pai disse arrumando agora o palet.

Voc me fala isso h um ano. Se voc se interessasse por Francisco, talvez voc no se sentisse assim. Eu confio nele. E no me importaria de maneira nenhuma de voc sair com ele. Eu no gosto dele papai. Quantas vezes eu precisarei te dizer isso? Arnold comeou a massagear o corao. Voc ainda no saiu com ele para dizer se gosta ou no gosta dele. Eu no preciso sair com ele, para constatar que no gosto dele. Ele muito pegajoso. Pegajoso como? Arnold indagou impaciente. Fica toda hora pegando minha mo, ele fica com seus olhos o tempo todo sobre mim. Eu no gosto disso. Ele assim, por que gosta de voc. Natasha riu... Os pensamentos de Natasha foram interrompidos, pela batida na porta. Ento Lucinda entrou com a expresso preocupada. Ela ainda estava elegantemente vestida, com um vestido azul claro, e os cabelos negros, pintados erguidos em um coque. Filha, voc no est sem fome de novo?Voc est doente? Lucinda se sentou na beirada da cama, e fitou Natasha, observando-a. No mame. No se preocupe.

Eu deveria ter ouvido seu pai, e no ter deixado voc ir a essa festa. Lembre-se que ele no sabe. Mame. O que tem haver o fato de eu no ter fome com a festa? Nessa hora o telefone tocou. Natasha atendeu. Ento ouviu a voz de seu pai. Natasha?Eu tentei falar com voc hoje. Sua me disse que voc estava na piscina. verdade papai. Fiquei pensando na conversa que tivemos. Voc realmente no tem sado muito. Como eu no estarei a e ficarei preocupado se voc sair. Ento eu tive a idia de pedir a Francisco para passar a e te levar para sair um pouco. Combinei com ele de na Sexta-Feira tardezinha ele pegar voc. Papai, ns j conversamos sobre isso. Filha, ele sair com voc apenas como amigo. Eu conversei com ele. Pode ficar despreocupada. Papai... Passe o telefone para a sua me. Natasha passou para Lucinda e frustrada deitou-se na cama olhando fixamente para o teto. Natasha nem ouvia o que Lucinda falava. Sua mente agora estava voltada para Gregory. Lgrimas embaaram seus olhos, ela irritada limpou as lgrimas. Sua me desligou o telefone e percebeu as lgrimas de Natasha. O que foi agora Natasha? O que teu pai falou que te abalou?

Natasha se sentou na cama. Fitou sua me e disse sria. Ele telefonou para Francisco, e insinuou que eu precisava sair, e ele vir aqui Sexta-Feira, para sairmos juntos, sendo que eu no quero nada com ele. Mas papai no desiste. Por isso voc est chorando? Natasha olhou a me impaciente Voc acha pouco?Eu tenho vinte e um anos e ele me trata como se eu tivesse dezesseis. Ele dita toda a minha vida, no tenho autonomia para ir e vir. Voc lembra a briga que ele fez quando eu quis fazer faculdade? Voc se lembra de como ele prejudicou um rapaz que ia me dar emprego, ele usou a influncia dele e no dia seguinte o rapaz estava no olho da rua. Como voc pode acusar seu pai desse jeito? Mame, voc muito ingnua. Lucinda ficou uma fera. Voc uma menina mimada. Eu mame? Sim. Voc! Lucinda ento passou a andar de um lado para o outro do quarto, confirmando o que ela j suspeitava. Por que voc acha que seu pai quer tanto te ver casada? Ele precisa de um genro para dirigir o estaleiro. Teu pai no vai durar a vida inteira. E eu no pude lhe dar um filho homem.

Natasha ficou a olhar a cena, sua me andando de um lado para o outro, se culpando por no ter gerado um homem. O corao dela se apertou no peito, mesmo diante do absurdo que era ver sua me se condenar por isso, ignorando que as mulheres tinham a mesma capacidade dos homens em dirigir os negcios, Natasha se levantou e a abraou e acabou cedendo.

Pare mame. Tudo bem, eu saio com Francisco se isso a deixa feliz, mas ser s como um amigo. Lucinda enxugou as lgrimas e falou emocionada. Obrigada filha, no agento mais seu pai me atormentando para te convencer a sair com esse rapaz. Voc vai tirar um peso de meus ombros. Natasha triste viu sua me sair do quarto. Novamente teve aquela sensao: Tinha vontade de jogar tudo para o alto. Um lado dela lutava pela famlia, pela unio, o outro lado dela lutava pela sua liberdade, sua autonomia. Seus pensamentos se voltaram para Gregory. Uma sensao de perda lhe apertava o peito, queria tanto vlo, conhec-lo melhor, se permitir am-lo, mas tinha tanto medo. Eram tantos medos, medo da vida, medo de se machucar, medo de ferir seus pais e principalmente medo de seu pai prejudic-lo de alguma forma, caso ela resolvesse assumi-lo. Na manh seguinte, Natasha acordou cedo e na cama ficou a pensar que Gregory hoje a esperava depois do almoo para ela lhe dar uma explicao.

Como esquecer-se do desejo que sentiu pela primeira vez na vida quando Gregory a segurou de uma maneira to ntima e sugestiva? Fechou os olhos por um momento, deixando turbilhes de sensaes povoarem seus pensamentos e seu corpo. Por fim, constatando que no lhe faria nenhum bem deixar a situao evoluir daquela maneira, sacudiu a cabea e procurou o pouco de razo que ainda lhe restava. O certo era abrir mo dele, no podia se envolver... Natasha passou o dia inquieta, depois do almoo, se sentia angustiada. Foi at o jardim e passou a andar de um lado para outro, quase pegou o seu carro e foi at a casa de Raquel. Mas no duvidava nada que seu pai tivesse dado alguma ordem aos seguranas para barrarem a sua sada. Lembrou-se que numa viagem dele, ele j fizera isso antes. No dia da festa, s conseguiu ir, pois sua me a liberou com os seguranas. Pensou ento em pedir para a sua me fazer o chofer lev-la a casa de Raquel, mas ento seu corao se apertava indeciso... Quando o relgio de seu pulso marcou seis horas da noite, Gregory entendeu que ela no viria. Nervoso se levantou, foi at o bar e tomou um gole de usque. Entendeu que precisava esquec-la. Nunca acontecera isso com ele. Por que se deixou envolver tanto?Estava indo to bem com a perspectiva de vida nova na cidade, reformando seu apartamento. Sua mente o alertava o tempo todo de algo que ele no sabia explicar, mas seu corao e seu corpo a desejou. Lembrou-se dela, conversando na sacada com o rapaz na festa. Ela era to feminina, reservada, seu rosto era muito expressivo, seu perfume, seus cabelos negros eram lindos, o jeito que ela sorria quando estava distrada.

Estava difcil apagar a imagem dela, por mais que se esforasse. Lembrou-se de como danaram colados, sonhara a noite inteira com aquilo. Desafiando a razo e a fora de vontade, ele desde o momento em que a viu, ele a quis para ele Fechou os olhos e se viu naquele momento danando com ela, os seus dedos deslizaram de leve ao longo da pele macia, o perfume dela, e o corpo feminino que se apoiou no seu, pois ele forara a aproximao na dana, sorriu ao se lembrar do beijo que ele lhe deu e de como ele sentiu seu corao batendo, to rpido como o dele. Depois como seus olhos ficavam ligados como ims. Ento se lembrou das palavras dela, que foram como uma ducha de gua fria. O problema no voc, sou eu. Existe

um abismo entre ns...

CAPTULO VI

Natasha observou o relgio que marcava seis e meia da noite. Deitou-se na cama infeliz. No havia ido ao encontro. Tentava se convencer que fora melhor assim. Precisava pensar assim, para no morrer de desgosto. O que tinha em Gregory que mantinha sua mente to cativa nele?Angustiada sacudiu a cabea como se isso pudesse afastar os seus pensamentos nele. Mas por mais que se esforasse no conseguia. Ser que esse sentimento era amor? Ela amava Gregory? Um dia fora o suficiente para amar algum?

Sexta-Feira chegou, Natasha estava distrada na biblioteca, quando sua me a chamou na sala. Natasha, voc ainda no se trocou? Francisco vem te pegar, filha. Eu vou assim mame. Lucinda fitou-a horrorizada. Assim? Lucinda observou a cala jeans, o tnis e a camisa branca que ela usava. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Sim mame. Ento ouviram o toque do interfone e a empregada veio avisar que Francisco estava na entrada. Pede para os seguranas deix-lo entrar. Natasha saiu da biblioteca e foi para a sala. Lucinda meneou a cabea desanimada para Natasha e aguardou o rapaz. A campainha soou, a empregada abriu a porta. Natasha ficou sem reao no sof e o viu entrar. Francisco a avistou e ergueu as sobrancelhas, pelo jeito que a viu vestida, devia achar que ela no iria. Francisco Ferrao era um homem de trinta e cinco anos, filho de um banqueiro. Seu pai era amigo do pai de Natasha. Ele era filho nico, tinha cabelos castanhos escuros, olho castanho era alto e forte.

Lucinda se aproximou dele e disse animada. Francisco, que bom que voc veio. Natasha vem cumprimenta Francisco. Natasha se levantou como uma marionete foi at ele e se erguendo, o cumprimentou com um beijo rpido no rosto. Tudo bem, Natasha? Seu pai te avisou que eu viria? Avisou. Ele ento passou os olhos nas roupas dela e perguntou. Voc est pronta? Estou.

Francisco vestia um terno italiano impecvel, camisa branca, gravata vermelha e palet. Natasha sabia que estava destoando ao lado dele, mas no iria se trocar para sair com ele. Francisco ento vendo a atitude de Natasha, mesmo vendo-o to bem vestido, e querer sair com ele daquele jeito, ele disse determinado. Ento vamos. Natasha aproximou-se dele. Francisco a pegou pelo brao e a conduziu a sua Ferrari vermelha, abrindo a porta para ela. Ele deu a volta no carro, mas antes que entrasse, tirou o palet, tirou a gravata, abriu os botes do punho e abriu a camisa branca parcialmente, revelando os pelos castanhos. Natasha surpresa desviou os olhos dele. Ele sentou-se ao volante. E se virou para ela.

A onde voc quer que eu a leve?Eu pensei em te levar a um restaurante, mas eu vi pelas suas roupas que talvez voc quisesse pegar um cinema, teatro, ou quem sabe um parque? Natasha envergonhada por sua atitude to imatura, resultado de sua revolta; falou em tom de desculpa, mas abrindo o jogo com ele. Desculpe-me por no ter me arrumado melhor, mas eu estou aqui com voc, no por minha vontade, mas por imposio de meu pai. Por isso meu desleixo. Foi uma espcie de protesto, mas eu sei que voc no tem culpa. Francisco tirou os olhos dela e olhou para frente por um momento, pensativo, ento voltou a olhar para ela. Voc quer que eu fale com seu pai que ns samos e voc volta para sua casa, desobrigada de sair comigo? Natasha arregalou os olhos surpresa, no esperava essa atitude dele, Francisco sempre nas festas que participavam juntos, de alguma forma, ele tentava tir-la para danar, s vezes pegava sua mo tentando lev-la para um lugar tranqilo para conversar com ela, mas sempre ela rejeitava, dando desculpas, se desvencilhando. Por que Francisco, voc faria isso por mim? Os olhos castanhos dele fitaram-na de maneira estudada e intensa. Por que eu cansei Natasha, cansei de tentar me aproximar de voc.

Os olhos de Natasha pousaram de imediato no rosto de Francisco, mas esse no dava qualquer pista de seus sentimentos. Ele a fitou espera de uma resposta. Ela, porm, permanecia quieta. Por fim, ela respondeu. No h por que no sairmos como amigo. Eu quero sair com voc. Ah, obrigada. Disse com ironia, e depois ele riu. Natasha no esperava que ele levasse na brincadeira e ficou vermelha. S que voc no me respondeu aonde voc deseja ir? Podemos ir a uma lanchonete. Sempre vou a restaurantes, nunca como hambrgueres, batatas. Seria interessante. Hum, muito bem ento. Tem um lugar timo aqui perto, fazem um timo lanche e tem msica ao vivo.

Natasha sorriu animada. Seria maravilhoso. Francisco virou a chave no contato e deu a partida no motor, saram da manso. Natasha reparou nele enquanto ele dirigia sem que ele percebesse, observou os pelos negros que estavam amostra no brao, o perfil dele era bonito, o nariz reto, as pestanas longas.

Natasha ento se voltou para a janela, daria tudo para que estivesse agora ao lado de Gregory. O que ele estaria fazendo agora? O imaginou saindo com alguma garota e seu corao se apertou no peito, lgrimas ardiam em seus olhos, mas ela conseguiu cont-las. Momentos depois, Francisco estacionava em frente ao restaurante, que tinha grandes portas de vidro, e janelas amplas, estava cheio de gente. Garons atarefados andavam de um lado para o outro. Tudo isso Natasha conseguia ver pela janela, sem sair do carro. Francisco parecia no estar com pressa de entrar. Desligou o motor e fitou Natasha. Tem coragem de enfrentar o ambiente? Por que no? um ambiente que voc no est acostumada. Mas e voc, est? Francisco riu, observando-a. J vim muitas vezes aqui na poca que eu fazia faculdade, meus amigos freqentavam aqui. Ele assusta, pois muito movimentado, mas o ambiente familiar.

Natasha sorriu. Ento vamos. No vejo a hora de comer um pouco de comida popular. Sem duvida, agora os olhos castanhos dele fitavam-na divertidos. Natasha sorriu, e pela primeira vez estava gostando da companhia dele, ele parecia ser tranqilo e uma pessoa fcil de lidar.

Francisco abriu a porta do carro e saiu. Natasha no esperou que ele desse a volta e abrisse a porta para ela. Ela saiu do carro, atravessando a rea do estacionamento na direo da porta do restaurante. Quero te confessar uma coisa Francisco disse, enquanto andavam entre as mesas repletas. Confessar o qu? Estou feliz que no tenha recusado meu convite. Natasha sorriu. Eu tambm estou feliz de estar saindo com voc. Natasha sentou-se na mesa de canto, perto da janela. Ento ela ergueu o rosto para o garom que a atendia, dando-lhe o cardpio. Seus olhos verdes ento se encontraram com os olhos negros do garom. Meu Deus, Gregory! Ele estava com um avental branco e dois cardpios nas mos. Gregory tambm a olhava, impassvel, ele no demonstrava surpresa nenhuma em seus olhos, como se ele j a tivesse visto antes de vir para a sua mesa, como se tivesse sido premeditado. Os olhos dele ento se voltaram para o seu acompanhante, seu rosto se fechou e ele voltou seu olhar para ela. Natasha saiu daquele bloqueio mental, provocado pelo susto e a surpresa, e com o corao batendo forte e as pernas moles, disse a ele com voz fraca.

Gregory, que surpresa te ver aqui. Fico contente de saber que voc conseguiu um emprego e j est trabalhando Natasha ento fitou Francisco que observava tudo, com interesse. Gregory, esse um amigo meu, Francisco Ferrao. Gregory, porm, permanecia quieto. Por fim, para quebrar o embarao do silncio, Natasha viu-se obrigada a falar. Francisco, Gregory primo de uma grande amiga minha. Francisco assentiu para ela. Gregory ento a ignorou, e disse para os dois, como se ela lhe fosse uma estranha, estendendo o cardpio. Fiquem vontade para a escolha, daqui pouco eu voltarei e anotarei o pedido. Ele se virou e saiu com passadas largas. Natasha trmula o viu sair, plida encostou-se na cadeira e fechou os olhos. Sentiu a mo de Francisco cobrir a sua. Natasha abriu os olhos e deu com os olhos indagadores de Francisco. Ele parece mais do que o primo de sua amiga para voc. Por que ele te abalou tanto? Voc gosta desse rapaz?

Natasha ficou a olh-lo por um momento e por fim respondeu. Gosto muito. Mas meu pai no o aceitaria. Por favor, faa o pedido para mim quando ele chegar. Eu vou usar o toalete. O que voc escolher para voc pode escolher para mim. Francisco a fitou com pesar. Tudo bem, eu farei o pedido. Natasha se levantou e passou por algumas mesas, e do outro lado do restaurante achou o banheiro feminino. Entrou nele, e se sentiu segura l. Sentou-se numa cadeira que estava num canto e colocou a cabea entre os joelhos, respirando fundo vrias vezes. Lgrimas brotavam de seus olhos, no gostou nada de ser ignorada por Gregory. Precisava parar de chorar, no podia se desabar em lgrimas. Lavou o rosto e encontrou na um batom, passou de leve nos lbios e passou um p no rosto para disfarar o vestgio de choro do rosto. Respirou fundo e saiu do banheiro, ento no corredor surgiu Gregory. O corao de Natasha quase saiu pela boca, ficou nervosa. O olhar dele desceu insolentemente pelo corpo dela que estremeceu. Era como se um rastro de fogo passasse pela pele aveludada de seu pescoo, descendo pelos seios macios, cintura e pernas, ele continuou com sua lenta inspeo at chegar aos ps, Natasha ficou ali, parada, sentindo-se impotente. Ele se aproximou como um gato bravo espreitando o rato. Ento ele ficou bem prximo.

Natasha podia sentir sua respirao. Sinto muito, Natasha, mas desta vez voc no vai fugir. Do que est falando? Eu te esperei, no dia que combinamos para conversarmos e no entendi porque voc no apareceu... Ento agora da janela eu a vi chegar numa Ferrari. No vemos isso por aqui, ningum freqenta essa lanchonete dirigindo uma Ferrari. Isso me chamou a ateno, no s de mim, mas de todos, que ficaram olhando tambm. Ento eu vejo quem? Voc descer do carro. Aquilo foi um golpe certeiro, pois entendi o abismo que voc se referia. Que embora nos sentssemos atrados um pelo outro que jamais voc iria se ligar a uma pessoa como eu, que tem dificuldade em escrever e ler. Gregory, por favor... Voc sente atrao por mim ele afirmou. Isso no se esconde Natasha. Gregory, por favor... ela falou em um murmrio, aps um momento de hesitao. Por favor, o qu? O abismo que lhe falei no isso que voc est pensando... No importa o que seja, vai continuar sendo um abismo ele constatou, caminhando resoluto em direo a Natasha, se aproximando mais.

Os olhos negros eram intensos e demonstravam conflito interior. O que te faz no enfrent-lo, jogando fora a oportunidade de nos amarmos? Gregory estava parado bem em frente a ela. Prove que estar longe de mim melhor, negando minha existncia. E que a opo acertada voc resistir atrao que emana de nossos corpos quando estamos pertos um do outro. E que o que voc sente comigo, no to forte como pareceu ser. Ele a enlaou pela cintura e aproximou os lbios na boca dela. Tudo o que tem a fazer no corresponder. Os lbios de Gregory tomaram a boca de Natasha, antes que ela pudesse reagir. Houve um segundo de resistncia de Natasha, mesmo diante do beijo apaixonado de Gregory. Ele moveu os lbios de maneira segura e decidida sobre os de Natasha, ignorando a resistncia dela. Com um ritmo sensual procurava seduzila de um jeito msculo. Natasha tentava a todo custo resistir, continha-se com dificuldade, evitando qualquer reao. Dizia a si prpria que precisava resistir, era pelo bem dele. No entanto, ela se sentia fraca, a colnia dele invadia suas narinas embriagando-a, minando suas foras, e isso a impedia de tomar a atitude definitiva. Ele aproximou-se ainda mais, at seus seios se apertarem contra o seu peito. Com um gemido, Natasha se rendeu. Ele segurou-a pelos ombros e apertou-a contra si, comprimindo seu corpo num abrao apertado. Em um desespero de desejo, estreitou-a mais nos braos, ela abriu os lbios at que ele lhe envolvesse toda a boca, assumindo todo o controle dela. A lngua dele tocou a de Natasha e explorou a maciez da boca morna.

Desceu as mos pelos quadris dela, fazendo-a gemer. Ela sentia a cabea rodando e o corpo pronto para receblo. Nunca estivera to maravilhosamente fora de controle! O beijo tornara-se intenso e selvagem. Por fim, relutante, Gregory se afastou dela. Arfando, com a intensidade das emoes, encarando-a por um momento sem dizer nada. Ento ele disse num tom de deboche. Agora, negue minha existncia, negue tudo que sentimos aqui, e volte para o seu namorado, e viva sua vida ftil e sem graa. Ela levou os dedos trmulos aos lbios ainda inchados do beijo. Tentou falar, mas no conseguiu. Viu o homem que amava deix-la. Julgando-a interesseira e preconceituosa. S quando esteve sozinha, Natasha se desmoronou. Como podia ter deixado que Gregory voltasse a beij-la, e que a tocasse daquela maneira? Oh, Gregory! Pensou com os olhos cheios de lgrimas. Se voc soubesse o que estou passando por voc...! Natasha encostou se a parede e fechou os olhos. Sentiu um toque no ombro e viu Francisco do lado dela. Ela o abraou e chorou. Francisco esperou ela se acalmar e a fitou nos olhos. O que houve? Eu o vi passar por mim agora como um furaco. Ele te ofendeu?

Natasha enxugou as lgrimas e negou com a cabea. Ele apenas est magoado, pois neguei a ele um envolvimento maior e ele no entende meus motivos. Vem, vamos at a mesa, coma o seu sanduche, com tudo que voc tem direito e o ignore. Mostre-se forte. Ele ento brincou com ela. Embora nossos lanches devem estar frios agora. Natasha sorriu para Francisco e assentiu. Francisco a agarrou pela cintura e a conduziu a mesa. Natasha ento saboreou o sanduche, pedacinho por pedacinho. Tinha medo de engasgar, tamanho o aperto em seu estmago, o comia bebendo coca cola. Ignorou o ambiente e se concentrou no homem a sua frente, que agora lhe contava algo engraado. Quando terminaram a refeio, Francisco a ajudou se levantar afastando a cadeira, a enlaou pela cintura e a conduziu at a Ferrari. Natasha lembrou-se do que Gregory havia lhe dito: Eles chamaram a ateno quando chegaram, por causa do carro. Ela ento, dentro do carro observou a lanchonete e realmente reparou em muitas pessoas com o olhar neles. Pouco tempo depois Francisco estacionou em frente manso, Natasha tinha permanecido o percurso inteiro calada, envolta em pensamentos tristes, com um sentimento horrvel de perda, como se algum muito querido tivesse morrido. Francisco acendeu as luzes interna do carro e virou-se para ela. Voc est melhor? No.

Se voc o ama, o que a impede de lutar por esse amor?Eu fiz exatamente isso uma vez, gostei de uma baba de um amigo meu, mas por ela ser de classe diferente da minha, abafei meus sentimentos, me arrependi amargamente. Soube que ela est bem casada e que tem um filho, eu poderia ter sido o marido dela e o filho dela ser meu filho. Hoje ela uma empresria de sucesso, o marido investiu nela comprando uma loja de antiguidade. Um dia fui comprar uma pea para a minha casa e levei um baque ao v-la, percebi que nunca a esqueci. Natasha o fitou surpresa. Eu no me importo dele ser um simples empregado, de ser pobre. Mas tenho medo de meu pai. Ele sabe como abater seus adversrios. Eu no tenho profisso, meu pai me impediu de cursar uma universidade com a promessa de me ensinar administrar o estaleiro, mas isso nunca aconteceu e nunca ir acontecer. Ele extremamente dominador, chega a ser maquiavlico. Natasha, voc deve expor isso para o rapaz. ele que deve decidir se quer lutar por voc. Voc est errada em querer decidir isso por ele. Voc no deu a ele o direito da escolha. Natasha se emocionou e colocou as mos no rosto e chorou. Francisco a puxou para si, afagando-lhe ternamente as costas dela, com muito carinho. Quando ela se acalmou ele a fitou. Obrigada Francisco. Eu contarei para ele os meus medos e receios. E o deixarei escolher, se ele quer ou no lutar por mim.

Francisco sorriu limpando as lgrimas dela. Natasha falou-lhe. Eu tentei conversar com minha me, mas a presso de meu pai em cima dela muito grande. Meu pai quer que eu me case, e meu marido assuma o estaleiro. Ele ento tem pressionado mame para eu me casar com algum do meu nvel. Ela sorriu. Voc foi cotado como um forte candidato. uma pena Natasha, que voc ame tanto esse rapaz. Se ele no lutar por voc, gostaria muito de me candidatar vaga de seu corao, mas ele precisa ficar desocupado, quando isso acontecer, para que eu possa entrar. Natasha o abraou com gratido. Francisco a estreitou nos braos e ergueu o rosto dela, beijando-lhe ternamente os lbios. Obrigada por tudo. Arrependo-me por no ter aberto meu corao para voc antes. Julguei-te precipitadamente, na verdade te julguei um playboy, como tantos que eu conheo. Francisco sorriu fraco. Natasha saiu do carro se sentindo leve, com a resoluo de dar um tempo e esperar um pouco a poeira baixar, ligar para a Raquel e se informar do horrio de Gregory e procur-lo. Ou poderia ser no Domingo. Ele no deveria trabalhar aos domingos? Seu pai ia chegar mesmo s semana que vem.

Entrou na manso se sentindo mais tranqila. Sua me a vendo foi at ela com expectativa nos olhos. E ento filha? Como foi? Foi timo, ele um homem maravilhoso. Lucinda no se continha de felicidade. Seu pai e eu sabamos que voc iria gostar dele. Com certeza mame, ele se tornou para mim um grande amigo. O sorriso de Lucinda se foi. Como assim um grande amigo? Vocs no vo namorar? No mame, sair com ele, s me deixou claro em uma coisa: Ele sempre ser para mim um amigo. Natasha beijou sua me e subiu a escada feliz, deixando sua me frustrada. Senti-se emocionalmente esgotada pelas emoes do dia. Tomou um banho, colocou sua camisola e deitou-se na cama. Deixou sua mente agora livremente, pensar em Gregory, sem recriminaes. Eu o amo!Oh quanto eu o amo! Lembrou-se dos cabelos negros grisalhos, dos olhos negros intensos e ardentes, do cheiro da pele dele, misturada a colnia que ele usava. Sua boca experiente, que a enlouquecia, com seus beijos intensos. E a ternura que havia presenciado nos olhos dele. Ligaria amanh para Raquel? Ou esperaria domingo?

No dia seguinte, Natasha estava no terrao, quando seu pai telefonou. Natasha, saiu com Francisco ontem? Como que foi? Foi bom. Houve um silncio do outro lado da linha. Foi bom, como? Ele me tirou aquela m impresso que tive dele, e se tornou um grande amigo. Amigo? Sim papai. Vocs marcaram de sair mais vezes. Natasha fechou os olhos e contou at cinco, antes de responder. Talvez ns saiamos, mas no marcamos nada ainda. Bem, j alguma coisa. At semana que vem. E se comporte. No saia de casa na minha ausncia. Se for sair chame Francisco. Adeus papai. At breve. Natasha pensativa ficou a olhar para o telefone. Resolveu ligar para Raquel e perguntar de Gregory. O telefone tocou seis vezes, ela ia quase desligar quando ouviu a voz de Raquel. Raquel? Natasha. Oi Natasha.

Raquel, fale baixo. No quero que Gregory saiba que estou te ligando. Ele no est em casa. Ele est trabalhando agora. Voc o tem visto?Tem conversado com ele? Natasha, o que voc viu em meu primo hein? Ele a pessoa mais desinteressante que eu conheci na vida. Responda minha pergunta Raquel. No, eu no o tenho visto. Ele saiu sete e meia da manh para trabalhar, faz um curso e s chega onze horas da noite. Natasha ficou triste de ver como a carga horria dele era puxada. Ele perguntou por mim? No comeo, logo que voc foi embora. Mas eu no abri nada para ele. Eu o amo, Raquel. Voc o que? No importa. Domingo eu irei a. Quero falar com ele. Tudo bem? Voc me decepciona, Natasha. Posso ou no? Claro. Do jeito que ele tem trabalhado. Domingo deve ser a folga dele. Quer que eu d uma perguntada? No. Eu irei de qualquer jeito. Qualquer coisa eu o espero at ele chegar do trabalho. Tudo bem ento. Obrigada e at Domingo.

Quando Natasha desligou, ficou apreensiva. Meu Deus. Tinha que esperar trs longos dias para falar com ele. Apostava que Domingo seria a folga dele. Seria injusto peg-lo depois de um dia de trabalho. Mas se Domingo ele trabalhasse, falaria com ele de qualquer jeito.

CAPTULO VII

Os trs dias passaram arrastados. A ansiedade de ver Gregory a deixaram uma pilha de nervos. Natasha levantou-se cedo no Domingo. O dia como sempre se arrastou, ficou apreensiva no quarto at dar o horrio de sair, mal comeu no horrio do almoo. Ao meio dia j estava pronta com um vestido atraente e feminino. Tinha optado por um vestido branco com estampas amarelas. Deixou os cabelos negros soltos, tinha os lavado no dia anterior. Estavam ainda macios e perfumados. Colocou uma sandlia de couro cru e uma bolsa do mesmo tom da sandlia. Sua me j havia dado permisso a ela de ir casa de Raquel, mesmo sabendo que seu pai no aprovaria. Nisso, sua me a entendia, sabia que ela precisava de alguma liberdade. Quando deu umas duas da tarde, Natasha viu o motorista estacionar em frente casa de Raquel.

Natasha, mesmo impaciente, esperou ele abrir a porta. Muitas vezes, ela tinha vontade de sair logo que o carro estacionava, mas no o fazia, pois um dia ela o fizera na frente de seu pai, e o chofer levou uma bronca de Arnold, isso a deixou arrasada e ela nunca mais repetiu o gesto. Natasha desceu nervosa. Suas pernas estavam moles, seu corao parecia que ia sair do peito, diante da perspectiva de falar com Gregory. Natasha foi at a porta e tocou a campainha. O senhor Jonas Forest abriu e lhe sorriu. Natasha... Raquel a espera? Eu na verdade, no vim ver Raquel, mas gostaria de falar com Gregory. Jonas ergueu a sobrancelhas surpreso. Vou cham-lo. Entre. Natasha entrou na sala e sentou-se no sof. Viu o senhor Jonas subir as escadas e nervosa, levantou-se, foi at a janela e tentou se concentrar no jardim para se a acalmar. Sabia que teria uma conversa difcil com ele. Ouviu passos na escada e se virou, seus olhos verdes se encontrariam com os negros dele. Ele estava abatido, com olheiras profundas ao redor dos olhos, mais magro do que se lembrava. Vestia um jeans surrado e uma camiseta branca. Oi Gregory. Gregory a fitou srio sem expressar qualquer reao. Natasha se aproximou mais dele, sem tirar os olhos dos dele. Podemos ir ao jardim? Naquele lugar que voc me mostrou aquele dia na festa?

Gregory a estudou por um momento e assentiu sem nada dizer. Ele foi frente e ela o seguiu. O sol estava alto, o calor l fora era intenso. Natasha o viu sentar-se no banco, fitando o cho, ela sentou-se ao seu lado. Gregory. Ela o chamou num tom sofrido e isso fez com que ele direcionasse seus olhos negros para ela. Eu vim para explicar-lhe os motivos que me levaram negar-lhe nos conhecer melhor. Mas antes eu quero te fazer uma pergunta. Gregory a fitou intensamente e por fim respondeu. O que voc ainda no entendeu que eu ainda precise responder suas indagaes?Eu fui muito claro com voc. Natasha mesmo diante do tom hostil dele, ela perguntou-lhe. At que ponto voc lutaria por mim?Voc enfrentaria meu pai, um homem autoritrio, que far de tudo para nos separar? Sabe l o que ele capaz de fazer, para nos separar. Se eu no te aceitei, foi por temer por voc. Eu nunca enfrentei meu pai, mas eu sei o que ele capaz. Natasha o fitou tristemente. Meu pai sonha para mim, um homem com uma boa condio financeira, algum magnata que ser seu sucessor nos negcios da famlia. Gregory a fitou pensativo e se reclinou no banco. Que negcios so esses? Ele dono do terceiro maior estaleiro do pas, especializado em barcos vela.

Gregory ficou plido, ele a observou melhor, seus cabelos negros um pouco abaixo dos ombros, seus olhos verdes, a pele bem cuidada. E voc, Natasha at que ponto voc lutaria por mim? Pois saiba que eu no aceitaria, caso nos casssemos, um centavo de seu pai. Voc teria que deixar tudo para trs. Eu no dou a mnima para minha condio financeira. Pelo contrrio, eu adoraria ter nascido em um lar comum. Natasha disse emocionada, com os olhos marejados de lgrimas, que ela no conseguiu esconder. Temo, pois meu pai sempre me poupou, no tenho profisso, no me sinto preparada para a vida. Caso nos casemos, o que eu faria? Gregory se levantou e a puxou para seus braos, Natasha chorou em seu peito. Ele beijou-lhe os cabelos e indagou-lhe, com ela apertada a ele. Natasha. Voc no respondeu minha pergunta, s preciso saber isso de voc?Voc enfrentaria seu pai por mim? Natasha se afastou e enxugou s lgrimas. Sim, eu enfrentaria. Gregory lhe indagou emocionado, lgrimas brilhavam em seus olhos. Agora, que veio para mim, significa que confia em mim Natasha? Ele perguntou, comeando a fazer carinhos nela. Claro que sim ela murmurou, virando para ele. Oh, Natasha, amo voc. No importa o que acontea, nunca mais vamos nos separar. Eu enfrentaria tudo por voc.

Seus lbios se uniram em um beijo apaixonado. As mos dele em torno de sua cintura comeou a acarici-la. O corao de Natasha batia furiosamente em seu peito. Gregory sentia a resposta de desejo de Natasha, faltava pouco para suas mos invadirem seus seios, ela provocava nele sensaes que nunca uma mulher conseguiu, e o fato dela corresponder seu desejo fazia-o lutar o tempo todo para se controlar com ela. A resposta de seu corpo ao lado dela era insacivel. Precisava t-la, queria am-la, queria enlouquec-la, faz-la gemer em seus braos. Gregory a afastou ofegante, a fitou emocionado em se deparar com a intensidade do sentimento e as sensaes que ela lhe despertava. Eu te amo Gregory. Oh Natasha, to bom ouvir isso. Gregory passando os dedos pelo seu rosto continuou... No tema o futuro. Vamos apenas nos conhecer sem pressa, e se realmente evoluir para um casamento, esteja certa que eu sei que posso cuidar de voc. Confia em mim. Tenho certeza que seu pai vai acabar me aceitando. Gregory disse aquelas palavras, mas no fundo de seu corao temia, pois ela estava acostumada com todo o conforto. E ele? O que poderia oferecer a ela? Ele sempre seria um proletrio, mas egoisticamente a amava para abrir mo dela. Ela fazia-o querer lutar para ser algum. Queria lhe dar todo o conforto. Pensamentos confusos dilaceravam seu peito. Sempre fora taxado como um derrotado por seu pai, isso ainda o perseguia. Queria um dia ver nela um olhar de admirao. Queria que ela se orgulhasse dele...

CAPTULO IX

Natasha ergueu o rosto e fitou seus olhos negros, Gregory baixou o rosto e tomou seus lbios com paixo, Natasha correspondeu o beijo apaixonadamente. Passou os dedos nos cabelos negros de Gregory, extasiada com o cheiro e o gosto dele. Depois de um longo tempo se afastaram. Quando eles se afastaram, Gregory a fitou com ternura, Natasha o abraou e apoiou a cabea em seu peito, ficou um bom tempo assim. Ouvindo as batida do corao de Gregory, se sentindo mais tranqila, mais certa que com ele podia enfrentar o mundo. Natasha e Gregory entraram na sala. Ento seus problemas comearam. Seu pai em pessoa entrava na sala. Com um terno impecvel preto, camisa branca, um relgio de ouro e sapatos couro feito a mo. Arnold tinha cabelos grisalhos sempre bem penteados para trs, era esbelto e tinha cinqenta e cinco anos. Raquel estava atrs dele plida, sem ao, com os olhos ela lhe pedia desculpas. Seu pai ento a fitou com o rosto duro ao ver Natasha agarrada pela cintura por Gregory. Natasha por fim falou. Papai. Pensei que o senhor ia ficar a semana fora? Arnold com o rosto duro como se tivesse sido lapidado em pedra, nada respondeu e encarou Gregory que continuava com as mos na cintura de Natasha, segurando-a possessivamente.

Os olhos de Arnold para ele eram hostis. No me apresenta seu namorado? Natasha comeou a tremer. Gregory se adiantou. Gregory estendeu a mo em um cumprimento Sou Gregory Thonson, namorado de sua filha e sou primo de Raquel. Gregory ficou com as mos no ar, sem receber de seu pai o cumprimento. Jonas nessa hora entrou na sala e quando viu Arnold, exclamou. Arnold, que surpresa agradvel. H muito tempo voc chegou? Cheguei h pouco tempo. Vim buscar Natasha. Disse Arnold fitando Natasha e Gregory. Natasha empalideceu. As pernas dela quase no a sustentavam, Gregory, percebeu que grande influencia tinha o pai dela sobre ela, e a fez sentar-se no sof, e a fitando firme, disse-lhe baixo, de maneira que s ela pudesse ouvir. Deixa-me o seu telefone, no crie caso com ele agora. Eu prometo que te ligarei. Natasha fitou-o agradecida, Arnold ento falou impaciente. Pegue suas coisas Natasha. Natasha nem se incomodou de falar para o pai que no tinha trazido nada fitou seu pai, que parecia que ia voar no pescoo de Gregory, tal o olhar hostil que ele lhe dava.

Natasha se levantou e de cabea baixa subiu a escada e abalada entrou no quarto de hspedes. Jogou-se na cama e chorou amargamente. Nessa hora Raquel entrou, e a abraou. Natasha soluou escondendo as mos no rosto. Desculpe-me Natasha, mas voc conhece seu pai, ele foi entrando. No deu tempo de avisar voc. Natasha enxugou as lgrimas, e disse resignada. Eu sei Raquel, foi melhor assim. No vou desistir de Gregory, vou enfrentar meu pai. No acredito Natasha. Com certeza, ele no aprovar Gregory. E seu pai no aprovando, j viu. Vai saber o que ele lhe poder fazer? Eu no me importo. Nem que ele me deserde. Voc deixaria toda a sua fortuna para trs por causa de um homem? Eu no agento mais ser uma bonequinha de luxo. Voc muito diferente de mim, eu daria tudo por um homem rico. Tudo mesmo. Raquel. O mundo do luxo, no to bom quanto voc imagina, quando se tem um pai arrogante, possessivo, que impe suas decises. Sou uma marionete nas mos dele. Natasha se levantou e disse a Raquel. Diga a Gregory que eu ligarei para ele. Se ele ligar, bem capaz de meu pai interceptar as ligaes. Eu falo com ele. Mas acho que voc est errada. Meu primo um bronco, um peo, no tem aonde cair morto. Natasha ficou plida. Fitava Raquel atnita.

Meu Deus! Raquel! Eu no acredito que ouvi isso de voc. Seu primo tem uma doena. Ele deficiente, mas um homem batalhador. Poderia ser um drogado, um ladro, um revoltado, mas mesmo diante das dificuldades ele um trabalhador. No teve uma infncia fcil, no teve amor de um pai, e voc vem-me falar dele dessa forma. Natasha fechou os olhos e os abriu de novo, Raquel a fitava com uma expresso impassvel. Natasha desceu a escada e viu seu pai conversando com Jonas no sof; Ela o conhecia bem, seu pai estava impaciente, aquela tranqilidade era aparente. Gregory estava em p calado de costas para Natasha, fitando a janela. Quando ele a ouviu, ele se voltou para ela. Natasha ignorando seu pai. Foi at ele. Eu vou te ligar. Adeus. Gregory pegou as mos de Natasha e levou aos lbios, beijou-as fechando os olhos. Nessa hora seu pai se colocou atrs de Natasha. Vamos, Natasha. Arnold disse quase cuspindo as palavras. Gregory soltou as mos de Natasha, ela lhe dirigiu um ultimo olhar, um olhar resignado e seguiu seu pai que a pegou no brao, num gesto impaciente.

Natasha se despediu de Jonas que olhava tudo constrangido, num canto da sala, pois seu pai no escondia de ningum que era contra o namoro dos dois. O chofer abriu a porta e seu pai entrou primeiro, Natasha sentou-se ao lado dele. Ento seu pai explodiu.

Ele j levava a mo ao peito, ameaando que se ficasse nervoso poderia ter um enfarto como sempre fazia. Voc est proibida de ver esse rapaz. Ele um Z ningum. Ele se formou em qu? Ele trabalha, por acaso? Natasha fechou os olhos e contou at dez. Aparentando uma calma que no tinha enfrentou pela primeira vez seu pai. Eu gosto dele papai. Eu nunca me interessei tanto por uma pessoa, como eu me interessei por ele. Voc o conheceu quando?Desde quando vocs se encontram escondidos? Natasha ignorou sua pergunta. Papai, desculpe-me, mas dessa vez eu vou te enfrentar. Eu tenho direito de escolher meu namorado. Voc ingnua Natasha, ele est atrs de sua herana. Ser que voc no percebe isso? Natasha encarou Arnold que massageava o peito, fazendo chantagem emocional. Mas isso no ia funcionar com ela. Eu o amo papai. Meu Deus, meu corao no vai agentar. Seu corao est timo papai.

Arnold fechou os olhos no carro e massageava o peito, Natasha fitou-o preocupada.

Papai, quando voc vai entender que sua menininha cresceu? Eu tenho vinte um ano, sou uma mulher adulta. Eu quero o melhor para voc. No duvido que voc queira papai. Mas nem sempre o que o senhor acha que o melhor, o melhor na minha concepo da vida. Natasha o abraou, sentiu seu perfume caro, o tecido da camisa de seda. To diferente do perfume barato de Gregory, mas que ela amava tanto. Papai, no fica assim. Deixa-me dessa vez fazer minhas escolhas. Eu s vou conhec-lo. Do jeito que o senhor age, parece at que eu j irei me casar com ele! Arnold impassvel a afastou de si, segurando-a pelos braos lhe respondeu duro. No adianta me abraar, tentando me persuadir. No vou mudar a maneira que penso, por causa de um p rapado, como ele. Vou falar com Francisco, ele homem para voc, um rapaz bom, um engenheiro renomado. Amanh o convidarei para ir nossa casa. Voc passar a sair com ele. Natasha desvencilhou dos seus braos. Papai, ele sabe que ele s um amigo. Eu deixei claro para ele quando samos. Ele gosta de voc. Papai, eu amo Gregory e sei que ele me ama. O que Gregory fez para o senhor, para que o senhor no gostasse dele? S o fato de ele existir j me incomoda. De saber que ele te tocou, com aqueles lbios imundos.

Papai que horror. Natasha ficou plida, respirou fundo e ento num tom autoritrio disse firme. Papai. Eu sinto muito, mas eu dessa vez vou contrarilo. Eu quero conhecer Gregory melhor, quero estar com ele. mesmo? Havia uma ameaa velada na voz dele. Pois saiba que darei um jeito de mudar isso. acrescentou, vendo que ela empalidecia. O que voc far papai? Natasha indagou com voz fraca. Nessa hora o carro passava pelos portes abertos pelos seguranas da manso. Em casa falaremos sobre isso. Natasha virou o rosto para a janela, lgrimas desciam por seus olhos. Quando eles entraram em casa, Arnold deu um grito, chamando Lucinda, que logo apareceu assustada. Lucinda. Voc no sabe controlar sua prpria filha. Advinha. Ela estava de brao dado, com um rapaz na casa de Raquel, um bronco, proletrio. Eu quando vi os dois, quase voei no pescoo daquele vagabundo. Lucinda horrorizada fitou Natasha. Filha! Como voc pde fazer isso comigo?Eu confiei em voc!Quem esse rapaz? Um homem maravilhoso mame. E eu no vou abrir mo dele. Ningum vai me afastar dele, eu o amo! Voc o ama? Mas voc nunca me falou dele?Quem ele?

Claro que eu no ia falar. Vocs iam agir dessa maneira que esto agindo agora! Falou Natasha alterada. Arnold andava de um lado para outro impaciente, massageando o peito. Lucinda foi at ele e o abraou. Arnold, fica calmo, voc sabe que no pode se emocionar. Natasha riu. Vocs podem parar de encenao. Papai no tem nada mame. O pai de Raquel me confirmou. O que ele teve foi apenas um stress momentneo e isso no prejudicou o corao. Arnold explodiu. Voc est proibida de sair de casa e de usar o telefone. Se sair, ser comigo, com sua me ou com Francisco. Natasha fitava seu pai aos prantos, lgrimas escorriam por seu rosto. Papai. Isso um absurdo!

Natasha ento sentiu um mal estar, sua viso a princpio ficou borrada e ela tentou se segurar no sof, mas no conseguiu. Tudo escureceu e ela, caiu desmaiada na sala. Natasha acordou e olhou tudo, o quarto estava iluminado com o abajur, ela se sentou confusa e lembrouse da discusso na sala. Ela se sentia meio dopada e, meio area, estranha. Aproximou-se dela uma senhora uniformizada de branco.

Ol Natasha. Eu sou a enfermeira Ronda Smith, eu estou aqui para cuidar de voc. Voc precisa de alguma coisa. Por que eu estou me sentindo to estranha? Depois que voc desmaiou, seu pai chamou o Dr. Jonas, ele disse que s foi um mal estar passageiro, tranqilizando seu pai. Mas como voc anda muito nervosa, voc est sob efeito de calmante. Natasha disse com voz pastosa. Preciso ir ao banheiro. A enfermeira a pegou pelo brao e a ajudou. Depois a levou para a cama. Natasha viu sua camisola no corpo. Tome, beba isso. suco de uva. Far-te bem. Quer comer alguma coisa? Natasha negou e perguntou com voz pastosa. Quanto tempo eu estou aqui, desde o desmaio? Vinte quatro horas. Voc desmaiou no Domingo noite, hoje segunda noite. Natasha fechou os olhos, os sentindo pesados e disse antes de apagar de novo... Meu Deus!

Natasha acordou com a luz do quarto incidindo sobre seu rosto. Na cadeira, sentado ao lado de sua cama, estava seu pai. Raquel o fitou e com os olhos procurou a enfermeira.

Seu pai entendendo seu gesto falou. Ela foi embora. Como ela fitava-o calada, ele continuou. Francisco est a embaixo. Veio te fazer uma visita. Se arrume que eu peo para ele subir. Vou esperar voc tomar seu caf. No vou comer nada. Voc precisa comer. Natasha fechou os olhos, uma lgrima rolou por sua face. No adianta Natasha, voc ficar assim. Quanto mais voc lutar contra seu destino, ser pior para voc mesma. Eu nunca deixaria um homem de classe social diferente que a sua, se unir voc. Seja quem for. Ento tire minha herana, me deserde papai. Eu no me importo. Prefiro ser livre e pobre. Seu pai ento furioso bateu com um soco no criado mudo, fazendo o abajur e tudo vibrar, Natasha ficou impassvel, com o acesso de fria dele. Ele ento falou possesso. Voc uma ingrata mesmo. Troque de roupa ou farei Francisco subir assim mesmo. Voc tem cinco minutos at que ele suba ao seu quarto. Quando ele saiu, Natasha resignada afastou as cobertas e pegou uma cala jeans, uma camiseta preta e calou tnis. Foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e penteou os cabelos. Foi at o quarto e seguiu at a sacada, abriu a porta de vidro e sentou-se numa cadeira ao lado de uma mesinha.

Ficou a olhar tudo, triste. A piscina brilhava convidativa, pelo sol das dez horas. O vento balanava as folhagens das rvores, as flores se destacavam no jardim, com vrias cores e o cu estava azul, sem uma nuvem. O dia estava lindo, mas para Natasha, no tinha atrativo nenhum. Natasha? Na sacada. Francisco seguiu at a sacada e ficou parado fitando-a sem ao. Natasha passou os olhos rapidamente sobre ele. Francisco usava cala jeans, uma camisa preta aberta no peito, mostrando os pelos castanhos. Ela constatou que ele deveria saber o que ela estava enfrentando com seu pai, seu corao estava apertado, angustiado. Os olhos castanhos dele observaram-na tristes. Estou arrependido, pelo conselho que te dei. Nunca pensei que seu pai fosse to duro. Natasha se levantou e o abraou, ele a abraou forte e ela chorou em seu peito, convulsivamente. Shiiiii. Ele dizia afagando seus cabelos. No fique assim. Vamos dar um jeito. Tudo se ajeitar. Natasha quando se acalmou se afastou, sentou-se fraca na cadeira. H muito tempo no comia. Francisco se agachou e a fitou preocupado. Seu pai disse que voc no comeu nada. Posso pedir para te trazer um caf leve, mas saudvel. Pode. Francisco sorriu ternamente.

Ento espere aqui, que vou l embaixo pedir para te servir o caf. Obrigada. Natasha disse triste, sem encar-lo. Francisco ficou a olh-la. Ela frgil daquele jeito, doa em seu corao. Por fim saiu e desceu comunicando Lucinda que Natasha ia tomar o caf. Poucos minutos depois, Francisco a observava tomar caf, quando ela se dirigiu a ele. Francisco. Papai disse que eu poderia sair com voc. Voc me ajudaria com Gregory? Natasha fitava Francisco, reparou na barba por fazer de um dia e a cabeleira castanha, por fim ela fitou os olhos castanhos vivos dele, a espera de sua resposta. Francisco ficou um tempo a olh-la tentando assimilar o que ela lhe falara. Seus olhos passaram pelos seus cabelos negros brilhantes, pela pele alva, o narizinho perfeito, as sardinhas e a boca sensual e por fim pousaram nos olhos verdes ansioso de Natasha. Como voc pretende que eu te ajude? Voc saia comigo, deixando meu pai feliz e eu na verdade me encontraria com Gregory?

Francisco ficou a olh-la. Natasha sempre lhe despertou a ateno. Sempre foi s festas movido ao amor que sentia por Natasha. Ansioso, por falar com ela, ou pelo simples fato de v-la. Ela sempre o rejeitou. Ela rejeitou suas sutis investidas, seus convites, sua ateno.

Fora um tremendo idiota em aconselh-la lutar pelo amor desse rapaz. Por que no investiu na relao, j que havia quebrado as barreiras da resistncia dela naquele dia? Agora precisava decidir de novo. Se a ajudava se encontrar com esse rapaz, ou tentaria conquistar-lhe o corao. Um ponto ele tinha a favor dele, o pai dela precisava dele para reerguer o estaleiro que estava para falir. Eu estaria traindo a confiana de seu pai. Natasha o fitou tristemente, mas com compreenso. Ela se levantou da mesa dizendo. Desculpe-me Francisco, eu no deveria ter pedido isso para voc. Francisco vendo-a to triste foi at ela e a abraou. Natasha se sentiu confortada em seus braos, o perfume dele era muito bom. Sentia-se nos braos do irmo mais velho, levantou o rosto para ele, com os olhos brilhando demonstrando gratido. O primeiro pensamento de Francisco foi apenas darlhe um abrao como um amigo, mas quando ele viu aquele rostinho tentador olhando para ele, seu crebro se desligou, e ele s conseguia pensar naquela boca rosada sobre os lbios dele, e o cheiro da pele dela era de se tirar o flego. Francisco ainda estava com os olhos fixo nos lbios de Natasha, ento ele subiu seu olhar e seus olhos se encontraram. Francisco a fitou intensamente, com os olhos escuros de desejo. Dentro de si, ele sabia que era errado, mas no resistiu e sabia que estava prestes a beij-la. A mente de Natasha deu alerta de perigo e assustada com o olhar dele, tentou se afastar rpido, mas ele a

segurou pela cintura e tomou seus lbios e a beijou num beijo apaixonado. Natasha, por alguns segundos ficou sem ao, mas to logo o afastou com um empurro. Exclamou. Francisco, no! Desculpe. Ele disse sofrido. Natasha assustada o viu sair com passadas largas de sua presena, passando pelo quarto e alcanando a porta. Sua me nessa hora quase trombou com ele. Ele pediu desculpas para Lucinda e sumiu de vista. Natasha o que voc fez com o pobre rapaz? Voc quer dizer o que eu no fiz...

Natasha mais tarde colocou um biquni e ficou ao sol na espreguiadeira. Passou a mo nos lbios pensando no beijo de Francisco... Lembrou-se do olhar que ele lhe deu. Veio a imagem ntida em sua mente do desejo e a paixo que ela viu em seus olhos. Precisava tomar cuidado com Francisco, no queria feri-lo, ela gostava muito dele para isso. Ele o tempo todo havia se mostrado amigo e compreensivo...

Na hora do almoo, o pai chegou; mas no conseguiram ter uma conversa civilizada. Ele se mostrava irritadio, e o tempo todo foi spero com os empregados. Natasha e Lucinda comeram caladas, evitando inclusive de olh-lo.

Natasha tarde tirou um cochilo rpido, mas noite, sentiu-se nervosa outra vez. No via a hora de dar o horrio para falar com Gregory. Na sala de TV tentou assistir algo, mas depois de assistir a alguns programas, sentiu-se entediada, o relgio ainda marcava nove e meia.

Foi para o quarto com os pensamentos em Gregory, esperou at dar onze horas. Essa hora ele estava em casa. A casa estava escura e silenciosa. Seu pai e sua me j haviam deitado. Foi silenciosamente at a biblioteca e pegou o telefone, ligou a luz da escrivaninha e ligou para a casa de Raquel depois de dois toques, Gregory atendeu. Gregory. Natasha. Meu Deus. Meu amor, que saudades. Eu estou morrendo de saudades tambm. Quando vou poder te ver? Eu vou dar um jeito meu amor. Voc tem folga quando? Natasha, se voc me disser que pode me vir amanh, eu peo folga no trabalho. Por isso quero saber. Quando poderemos nos ver? Eu estou aprisionada na minha prpria casa. Houve um silncio do outro lado da linha. Seu pai no vai me aceitar mesmo. No importa. Ele sabe que te amo. Se eu fugir de casa, voc teria como me assumir? No. Natasha ainda no. Meu apartamento est acabando a reforma, ainda est com problema de encanamento.

Natasha se encheu de angustia, que no disfarou na voz. Tudo bem. Eu te amo. Eu sei que difcil, mas tenha pacincia meu amor. Tambm te amo. Natasha desligou o telefone, apagou a luz e saiu da biblioteca, nessa hora ela estava distrada, na verdade decepcionada, envolta em pensamentos tristes e acabou trombando com seu pai na sala. Arnold usava um roupo e chinelos. Ele a pegou pelos braos e a sacudiu. Voc ligou para ele. No foi? Liguei. Disse que o amo muito. Ele a soltou com asco. Diabos! Se voc ligar mais uma vez para ele, eu darei uma lio nele. Voc quer ver seu namorado um aleijado? Natasha fitou-o horrorizada. Papai. No! Ento se esquea dele. Natasha o fitou longamente, com decepo nos olhos. Subiu para o quarto correndo. Jogou-se na cama e chorou amarguradamente.

Uma semana depois...

A semana se arrastou. Francisco, desde aquele dia que a beijou, no aparecia mais para v-la. Tirando-lhe a

esperana que ela poderia ver Gregory, queria tanto que ele a levasse no restaurante que Gregory trabalhava. Ela estava na sala com uma revista nas mos quando ouviu o toque do telefone, a empregada apareceu para atender, mas antes dela, Natasha atendeu e feliz ouviu a voz de Raquel. Olhou apreensiva para os lados. Raquel? Natasha, que bom que consegui falar com voc. Eu estou ligando para avis-la que Gregory se mudou. Ele pediu para que eu lhe avisasse. Ele esta na Rua Lee St, 23 4 andar ap. 48. O bairro o Horley. Natasha anotou e colocou o papel no bolso do vestido. Obrigada. Raquel, eu preciso desligar. Natasha desligou o telefone e seguiu rumo ao seu quarto. L fez uma mala, nela colocou seus pertences, camisola, roupa intima, vestidos, calas, e poucos sapatos. Escondeu a mala no fundo do closet. Precisava agora esperar a oportunidade para fugir. Depois do jantar, Natasha resolveu falar com seu pai. Arnold estava na biblioteca fumando um charuto. Papai. Voc poderia pedir para Francisco passar para me pegar para sair? Seu pai a fitou surpreso, mas com desconfiana. Que interesse esse agora? Quero sair um pouco de casa. Ele est viajando. Vai passar o ms fora. Natasha o fitou tristemente. Ele ento a fitou incomodado.

Voc pode sair com sua me. Natasha ficou mais animada. Obrigada papai. Vou falar para sua me sair com voc amanh ento. Onde voc pretende ir? Eu posso escolher o lugar? No. No pode. Natasha sorriu com desdm. Por que o Senhor pergunta ento? Para te entender, Natasha. Eu no te entendo. Natasha o fitou triste. Voc nunca me entendeu papai. Arnold a fitou por um tempo com dor nos olhos, mas logo sua expresso ficou fria de novo. Natasha ento saiu de sua presena e foi para o seu quarto. No dia seguinte sua me lhe informou que elas iriam ao teatro e depois ao shopping. A manh inteira se arrastou. tarde Natasha j estava pronta, com um vestido amarelo e os cabelos soltos. Precisava dar um jeito de fugir. Pegou um dinheiro que tinha guardado, no era muito, mas dava para ela pegar um taxi e ir at o apartamento de Gregory. No poderia levar sua mala. Mas estava feita, se no fugisse hoje, uma hora ia poder fugir e a levaria consigo. Vamos Natasha. Nossa. Como voc est bonita! Natasha rodopiou o vestido sorrindo. Vamos ento. Natasha e Lucinda sentaram-se no carro.

Enquanto o motorista pegava a rua. Natasha ficou a pensar em Gregory, com um grande aperto no peito. Ser que conseguiria fugir hoje? Ao chegarem ao teatro. Sentaram-se na primeira fileira. O teatro no estava muito cheio. Natasha assistiu o primeiro ato da pea sem interesse. Antes do segundo ato, fitou sua me. Preciso ir ao banheiro. Vou com voc. Natasha fitou sua me frustrada e foram juntas. Natasha observou sua me, ela estaria a acompanhando para no deix-la sozinha por ordem de seu pai?Quando voltaram aos seus lugares, Natasha fechou os olhos, infeliz com a imagem de Gregory na cabea. Tentaria no shopping, de alguma maneira, quando sua me se distrasse, ela se desvencilharia dela. Quando acabou o espetculo, elas saram juntas. Entraram no carro e de l seguiram ao Shopping. Andavam lado a lado. Lucinda por fim resolveu entrar em uma loja. Eu estou cansada, vou esperar aqui no banco.

Lucinda fitou-a incerta. Vai mame. O que voc est esperando? Lucinda por fim entrou, De l ainda preocupada olhava Natasha. Um aperto no corao dela se formou. Frustrada

no conseguiu fugir. Seu pai ia fazer um escndalo e ia sobrar para a coitada. Ficou l infeliz, avistou Lucinda distrada, e ento no suportou. Precisava fazer isso! Murmurou baixo. Desculpe-me mame. Levantou do banco e saiu quase correndo, alcanando um tempo depois a rua, encontrou um ponto de taxi, onde um taxista estava parado, ela foi at ele e lhe deu o endereo de Gregory. Sentou-se aliviada e viu o motorista alcanar a rua. Lanou um olhar para o relgio, seis horas. Talvez no o encontrasse agora em casa. Ia ter que esperar at hora do turno dele finalizar. No podia se arriscar a ir para o trabalho dele. Depois de vinte minutos, chegou ao apartamento em Horley. Natasha deu quase todo o seu dinheiro para o motorista e saiu do carro. Viu um homem abrir a porta da entrada do prdio e correu antes que ela se fechasse. Com o corao acelerado e as pernas moles subiu as escadas at o 4 andar, encontrou o n48. Nervosa tocou a campainha. Ouviu movimento no apartamento feliz ouviu a chave se virar e Gregory a sua frente.

Gregory quando a viu exclamou. Natasha. Natasha se lanou em seus braos, recebendo dele um beijo apaixonado. Gregory a apertou como se nunca mais

fosse solt-la, lgrimas de alegria corriam pelos olhos de Natasha. Gregory puxou para dentro, ainda colado a ela, andando para trs. Quando se afastaram, ele empurrou a porta com o p e mal escutaram o barulho da porta se batendo, pois estava envolvido um com o outro. Gregory deslizou as mos nas costas de Natasha, totalmente concentrado nela, baixou o rosto e seus lbios se moveram sobre os dela, sentindo-lhe a maciez da boca. A mo de Gregory enterrou no cabelo dela, inclinando a cabea dela para traz e beijando-lhe o pescoo perfumado, arrancando gemidos de Natasha. Gregory, ento arfando, se afastou, se continuasse nesse ritmo, ele a levaria para cama. Ele tirou algumas roupas do sof e a fez sentar-se e sentou-se do seu lado. Natasha nem reparava no lugar, seus olhos estavam fixos nele. Reparou que ele ainda no havia recuperado o peso, estava abatido. Vestia uma camiseta branca colada ao corpo e um short preto, revelando as pernas musculosas e cheias de pelos negros. Natasha se achegou a ele e o abraou, apoiando sua cabea no peito dele, o corao dele batia num ritmo frentico como o seu.

Gregory ento a afastou e a fitou srio. Natasha, como voc conseguiu chegar at aqui? Voc convenceu seu pai?Ele te deixou vir me ver?

Natasha o fitou sria. Gregory voc lembra quando eu te perguntei se voc lutaria por mim? Gregory acenou que sim. Eu fugi de casa. Voc fugiu? Fugi. Onde esto as malas? Natasha o fitou apreensiva. Eu no consegui trazer minhas roupas. Gregory preocupado e levantou o rosto de Natasha para estud-la. Olhe bem para o apartamento Natasha. Voc tem certeza que ir se unir a mim? Eu no preciso olhar nada, para saber que eu quero me unir a voc. Eu te amo. Natasha. Ele disse num tom sofrido e a puxou para os seus braos lhe beijando os cabelos. Espero fazer por merecer, o seu amor. Natasha ergueu o rosto, oferecendo os lbios. Gregory uniu os lbios dele nos dela e se uniram em um beijo apaixonado.

A boca de Gregory sob a sua a levava as alturas, uma onda de calor lhe subiu ao corpo; Gregory desceu os lbios para o seu pescoo dizendo. Eu preciso de voc. Meu Deus Natasha, como eu te amo.

Gregory se segurava a todo custo, para no perder a cabea. Quando eles se afastaram, Gregory a pegou pela mo. Vem. Eu te mostrarei o apartamento Natasha se levantou e no precisou andar muito para ver tudo. A sala tinha apenas um sof velho, uma poltrona, uma pequena estante com uma televiso grande, e um aparelho de som. O quarto tinha uma cama de casal grande e um guarda roupa pequeno, que no caberia nem uma pequena parte de suas roupas. A cozinha s cabia uma pessoa, tinha um fogo, uma geladeira e na parede atrs em toda a sua pequena extenso, tinha armrios. O banheiro no tinha Box, o chuveiro era simples, um lavabo com espelho e privada e era s. Natasha fitou Gregory que a olhava apreensivo, uma ruga se formava em sua testa. Natasha se aproximou dele e passou o indicador naquela ruguinha. Eu gostei. No precisa ficar com essa ruguinha de preocupao. Eu te amo, onde eu estiver com voc, eu ficarei feliz. Seus pensamentos podem mudar, quando entrar a rotina. No Gregory. Eu sei que serei feliz ao teu lado Ento Natasha sentou-se preocupada. Gregory a observou, apreensivo indagou-lhe. Voc se arrependeu, no foi? Estou preocupada com minha me. Aqui tem telefone? No. Tem algum telefone pblico aqui perto?

Gregory cansado massageou os ombros. Tem, aqui embaixo. No hall do prdio. Eu vou l. Preciso lhe dizer que est tudo bem. Eu deso com voc. Fica. Voc parece cansado. Eu vou com voc. Gregory insistiu. Tudo bem. Natasha o abraou. Natasha e Gregory desceram as escadas de mos dadas, quando alcanaram o hall, antes de chegarem ao telefone. Natasha se assustou ao ver seu pai, com os seguranas pessoais dele. Natasha apertou as mos de Gregory e tentou pux-lo para trs, mas foi tarde seu pai os avistou. Gregory tambm o viu. Gregory colocou Natasha atrs do corpo dele. Natasha ficou paralisada. Cheia de angustia, medo e tristeza. Ela ficou agarrada a Gregory, no queria ir, mas temia por Gregory. Vamos! gritou o pai de Natasha aos seguranas. Peguem minha filha. Natasha gritou agoniada. No deixe Gregory.

Um dos seguranas tentou enfrentar Gregory. O homem era grande e forte, mas Gregory reagiu atirou-o longe com um soco. Entretanto, aquele pequeno intervalo deu ao outro segurana o tempo de que precisava para agarrar Gregory. Gregory deu um giro e jogou o homem na parede, mas o outro segurana que estava cado se

levantou e pegou Gregory por trs, enlaando-o pelo pescoo e o outro que estava prensado na parede por Gregory, deu um pulo e atacou Gregory sob os gritos de protesto de Natasha, que viu Gregory apanhar, no estmago, caindo no cho de joelhos com dor. Os seguranas de seu pai ainda o socavam. O pai segurou Natasha. Natasha agoniada gritou para o seu pai. Faa-os parar. Eu vou com voc... E chorava convulsivamente. Seu pai deu um grito e eles pararam. Natasha s teve tempo de dar uma ltima olhada no rosto de Gregory antes de seu pai a pux-la. Seus olhos estavam cheios de agonia e desespero. Chamou por ela e recebeu mais um soco do segurana, que fez com que ele casse no cho... Seu pai a apertava pelo brao, Natasha foi arrastada para o carro. Quando entraram, Natasha abraou prprio corpo e depois cobriu o rosto com as mos em desespero, e chorou silenciosamente. Seu pai bufava ao seu lado, Natasha ouvia a respirao irregular dele. Natasha o encarou. Como o senhor me encontrou? Eu investiguei toda a vida dele. Ou voc acha que ele sairia com minha filha e eu nem iria investig-lo?

Ele olhou duro, e narrou com asco a vida de Gregory. Um pai com passado duvidoso, ele saiu cedo da escola, pobre, e s tem aquele apartamento por que a me

morreu e deixou por herana, se no ele nem teria a onde cair morto. Natasha nem se deu o trabalho de explicar que Gregory tinha dislexia. Espero que voc tenha aprendido a lio. A lio de no me desafiar. Voc no sair mais de casa. S sair de casa, casada com Francisco, ele homem para voc. Natasha incrdula ergueu o rosto. Papai. Por favor. No. Sim, sim e sim. Natasha se sentia morta por dentro, sem vida, pois sua vida tinha ficado com Gregory. Quando chegaram a casa. Natasha viu sua me, desesperada. Graas a Deus! Ela ento falou alterada. Natasha, por que voc fez isso comigo? Por que eu tenho vinte e um anos, e estou em crcere privado. Eu corri pela minha liberdade. Eu amo Gregory. E jamais vou me casar com quem quer que seja. Gregory o homem de minha vida.

Natasha subiu correndo a escada e se jogou na cama do quarto, chorava desesperada, ficou assim, um bom tempo inconsolvel, at de tanto chorar, com a exausto pegou no sono.

Natasha acordou no meio da noite e lembrou-se do ocorrido, como uma sonmbula ela foi at o banheiro e encheu a banheira, tirou o vestido e nele aspirou o perfume de Gregory. Chorando entrou na banheira. A imagem dele apanhando invadiu sua mente. No conseguia esquecer a expresso de desespero no rosto dele. Ele deveria estar ferido. No queria desistir dele. Ele lhe era a prpria vida. O amava tanto! Saiu da banheira e se enxugou com uma toalha felpuda. Lembrou-se do banheiro de Gregory, em comparao ao luxo do seu. No queria nada do que tinha. Nada a fazia mais feliz do que estar ao lado dele. Natasha voltou para a cama, e depois de muito se virar de um lado para outro dormiu envolta em pensamentos confusos e tristes. Na semana que se seguiu, Natasha caiu em depresso e pouco comeu. No saia mais de seu quarto, o tempo todo aptica. Ela s tinha vontade de morrer. Com isso sua resistncia fsica caiu, ela ento pegou uma gripe forte que no a deixava. Comeou ento a ter febre alta que se uniu as dores nas costas e ao mal estar no corpo que j sentia.

Seu pai desesperado chamou Dr. Jonas, e ele diagnosticou-a com pneumonia e depresso profunda. Informou ao seu pai que ela no poderia se tratar em casa e que ela precisava ser internada no hospital.

Natasha mal ouvia o que o Dr. Jonas e o seu pai diziam, pois j estava num estado de semi-inconscincia. Natasha foi internada no hospital So Miguel. No estado que ela se encontrava, ela no tinha conscincia disso, tudo parecia irreal para ela, sentia as pessoas mexendo em seu corpo inerte, mas o vcuo era to bom e ela de maneira nenhuma conseguia abrir os olhos. Logo que chegou foi ligada ao soro, e a um tubo de oxignio que lhe deu um grande alvio, pois respirava com dificuldade e isso facilitou sua respirao. Ao longe ouvia vozes e parecia s vezes ouvir a voz de Gregory, dizendo para ela ficar boa. Nessa hora seu corao doa e a mente dela, como num sonho confuso, levava-a lembrar-se dele e de seu olhar aflito. Depois de trs dias, Natasha comeou a dar sinais de melhora. Foi tirado o tubo de oxignio e Natasha aos poucos conseguia abrir os olhos. Num desses momentos de conscincia, ela vislumbrou sua me, seu pai, Francisco, e chegou a ver o rosto de Gregory, mas ela ainda no conseguia pensar direito e logo caia num sono profundo. Com cinco dias, Natasha ficou consciente. Pela primeira vez conseguiu abrir direito os olhos e viu sua me ao lado dela em uma cadeira. Ela estava de olhos fechados, plida e seu rosto parecia mais magro. Com voz fraca a chamou, mas foi o suficiente para Lucinda abrir os olhos e emocionada olh-la com alvio e ternura. Filha. Graas a Deus. Lucinda se levantou e disse passando a mo em sua cabea e emocionada a beijou na testa. No se canse. Eu vou chamar a enfermeira. J volto.

Natasha olhou tudo ao seu redor. O quarto era razoavelmente grande, pintado de branco uma televiso suspensa e uma mesa, onde havia uma jarra de barro que deveria ser de gua. A porta ento se abriu e viu entrar Dr. Jonas seguido por sua me. Dr. Jonas trouxe um medidor de presso, e com um estetoscpio a examinava. Natasha. Como se sente? Com o corpo modo. Dr. Jonas sorriu. Isso natural, voc ficou muito tempo deitada. Nessa hora uma enfermeira entrou. Uma senhora gordinha simptica, de cabelos grisalhos. Enfermeira. Ajude Natasha no banho, troque os lenis e erga a cama. Ele ento se virou para Natasha e pediu. Sente-se Natasha.

Ele a ajudou a se sentar e a fez inspirar e soltar o ar, onde ele com o estetoscpio e ouviu suas costas. Ele sorriu. timo. Seu pulmo est limpinho. Agora s cuidar da alimentao. Dr. Jonas, o senhor sabe de Gregory? Natasha disse com os olhos cheios de lgrimas. Jonas pegou sua mo. E sorriu confiante. Eu j liguei para ele. Daqui pouco ele estar aqui.

Natasha se assustou. Mas e meu pai? Gregory tem sempre te visitado depois do trabalho. Seu pai em nenhum momento o proibiu. Seu pai ficou desesperado, com medo de perder voc. Natasha sorriu, e seus olhos pareciam cascatas inundados de lgrimas. Quando o Dr. Jonas saiu. Sua me se aproximou dela e a abraou. verdade mame? Sim. Seu estado de sade pareceu quebrar todas as resistncias de seu pai. Nessa hora a enfermeira se aproximou de Natasha e pediu a Lucinda. Agora senhora, eu cuidarei de Natasha. Por que a senhora no desce e come alguma coisa?

Lucinda assentiu. Natasha ento foi amparada pela enfermeira que a ajudou a tomar um banho. A gua quente era revigorante. Natasha lavou os cabelos, o tempo todo ajudada pela enfermeira. Quando o banho terminou, a enfermeira a ajudou a se enxugar e fez vestir uma camisola, por cima colocou um roupo e a ajudou-a calar os chinelos. Natasha saa do banheiro se sentindo melhor ento ouviu nessa hora a porta se abrir e Gregory entrar por ela.

Natasha ficou esttica. Mal pde olhar para ele direito e Gregory avanou sobre ela a abraando e a beijando sofregamente por todo o rosto. Ele a pegou no colo e a depositou na cama. Natasha pode olhar melhor para ele, ele vestia um jeans novo e uma camisa meio gasta preta. Percebeu o quanto ele estava abatido. Natasha. Eu pensei que ia perd-la. Natasha emocionada o abraou e feliz sentiu o corao dele a milho, como o seu. Nessa hora ouviram o movimento da porta e se afastaram. Natasha ento viu seu pai. Arnold estava ali parado sem ao, estava plido, bem mais magro e com olheiras profundas, e que, alis, parecia uma epidemia de apatia, pois sua me e Gregory tambm estavam abatidos. Gregory beijou-lhe a testa e disse. Fale com ele. Eu esperarei l fora.

Natasha assentiu e o viu sair. Arnold se aproximou dela e a abraou, seu corpo convulsionava indicando que ele chorava. Ele disse abafado nos ombros dela Me perdoe. Natasha o apertou e chorou. Ficaram assim por um longo tempo. Arnold tirou ento um leno e deu para ela, enquanto ela enxugava as lgrimas ele puxou uma cadeira e sentou-se ao lado dela. De cabea baixa lhe disse resignado. Eu no lutarei mais contra seu namoro com esse rapaz.

Natasha disse emocionada. Papai, eu fico imensamente feliz. Arnold ento lhe falou duro. Isso no quer dizer que eu o aprove. Voc assumindo ele, saiba que voc estar por sua conta. E se voc resolver se casar com ele; saiba que levar s suas roupas. Voc deixar tudo para trs. Sua mesada, seu meio de vida, seu conforto, suas jias. Arnold a estudava ele ento lhe indagou. Voc se sujeitar a isso? Sim. Eu no me importo com nada disso. Eu quero estar com ele. Ele ento continuou. Quanto a tua herana, voc assinar um contrato concordando em abrir mo dela. Eu s anularei esse contrato quando tiver a certeza que esse casamento no foi um erro e que vocs se amam realmente. Mas antes disso, no.

Tudo bem papai. Seu pai ento declarou. Eu j conversei com Gregory Thonson, e lhe expliquei minhas condies. Arnold se levantou. Natasha abriu os braos, Arnold ficou sem ao por alguns segundos, mas logo a abraou. Natasha beijou-lhe o pescoo dizendo. Obrigada papai.

Arnold se afastou confuso e a fitava com os olhos vidrados, como se no acreditasse em seus olhos e ouvidos. Meu Deus. Voc o ama mesmo, no? Natasha com os olhos marejados de lgrimas confirmou com um gesto de cabea sem conseguir falar. Seu pai a fitou por um momento estudando-a e beijou-lhe a testa e com passos rpidos saiu do quarto. Gregory ento entrou. Natasha sorriu ainda envolta em lgrimas. Gregory avanou rpido e a tomou nos braos. Ficaram abraados por um bom tempo. Quando eles se afastaram Gregory a fitou receoso. Seu pai falou com voc? Sim. Voc tem certeza que quer abrir mo de tudo por minha causa? Eu te amo. Gregory fechou os olhos por um tempo e os abriu e desejou como o cu, lhe passar toda confiana e segurana, mesmo inseguro, ele lhe pediu.

Voc quer se casar comigo? Natasha o abraou dizendo. o que eu mais quero no mundo. Gregory, mesmo com a resposta confiante dela, sentia-se mal. Sua sensao era de estar doente, sem foras, no poderia oferecer a ela o mnimo de conforto, o que ele ganhava, mal dava para ele se sustentar. Mas a amava tanto e egoisticamente a queria para si. O pior,

disso tudo que ele no poderia arrumar um segundo emprego para melhorar sua condio de vida, por causa do curso de piano que fazia e lhe tomava todo o tempo. Estava a pensar nisso quando viu o homem que a acompanhava o outro dia entrando no quarto. Ele estava com um terno italiano preto e camisa branca, sem gravata. Nas mos carregava um enorme buque de flores sortidas, de cores, tipos e tamanhos diferentes. Os dois homens se olharam por um tempo. Francisco ficou inseguro de entrar ao ver Natasha nos braos de Gregory. Desculpe-me. Eu venho outra hora. Disse Francisco. Gregory se afastou de Natasha. Natasha desviou os olhos da figura imponente de Francisco e fitou Gregory que nervoso passava as mos pelos cabelos. Gregory ento disse a ele. No, fique com ela. Se virando ento para Natasha a fitou com ternura nos olhos. Venho mais tarde. Ele ento lhe beijou os lbios e saiu.

Francisco se aproximou com as flores. Seus olhos castanhos a observavam com ternura. So para voc. No sabia a sua preferncia, por isso comprei vrios tipos e vrias cores. Amo, todas. So lindas! Francisco depositou o buque na mesa. E sentou-se na cadeira ao lado dela. Natasha fitou-o com gratido.

Obrigada por ter vindo. Quando seu pai me ligou, vim o mais rpido que pude. Natasha sorriu para ele, ajeitou os cabelos ainda midos pelo banho. Meu pai no desiste, no ? Francisco sorriu. Dessa vez eu pedi para ele me avisar. Pensamos que amos te perder. Natasha fechou os olhos e os abriu novamente. Gregory me falou a mesma coisa. Graas a Deus, voc est bem. Obrigada pela sua preocupao. Francisco viu a mo branquinha dela depositada na cama e a pegou num gesto de ternura e acariciou-lhe os dedos. Desculpe-me pelo outro dia. O dia que eu te beijei.

Natasha enrubesceu. Eu j nem me lembrava mais disso. Francisco vendo-lhe o rubor sorriu e disse gracejando. Pelo menos dei cor ao seu rosto. Agora voc est corada. Natasha sorriu e ficou sria Gostaria de te agradecer. Tudo se resolveu com Gregory, pois ouvi o seu conselho.

Francisco a fitou tristemente. Nessa hora uma enfermeira lhe trouxe o almoo, sua me tambm entrou no quarto. Francisco ento se levantou dizendo. Preciso ir. Fiquei feliz de te ver bem. Lucinda o cumprimentou se falaram rpido e Francisco deixou o quarto...

CAPTULO X Gregory entrou no apartamento desanimado. Olhou tudo ao redor, agora que tudo estava mais tranqilo, externamente, a intranqilidade estava nele. Quando viu aquele amigo de Natasha entrar no quarto dela, com seu terno de grife, seu perfume caro. Foi como se um raio acertasse sua cabea, e ele viu o quo distante seus mundos eram. Ele j estava inseguro com a situao. Natasha ia deixar seu mundo por ele. E ele o que tinha a oferecer a ela, alm de seu amor? No estava sendo egosta por mant-la no mundo dele? No seria certo abrir mo do amor dela? Seriam felizes juntos? Ele trabalhava muito e ganhava pouco. Seu apartamento no tinha conforto nenhum. Faria ela o esperar o dia inteiro naquele cubculo para ficarem juntos apenas noite? Geralmente ele chegava esgotado. O que ele ofereceria a ela?Migalhas?No tinha mais certeza se estava certo t-la como sua esposa. Quando viu aquele amigo dela entrando, entendeu que no fundo o pai dela tinha razo, o que ele tinha era muito pouco para lhe oferecer. Por amla precisava abrir mo dela.

Gregory foi v-la s no dia seguinte, era domingo.

Natasha preocupada o observou. Gregory estava diferente no parecia mais o mesmo. O tempo todo ele estava pensativo e aptico, deixando Natasha apreensiva, insegura, preocupada. Ela comeou a suspeitar que havia algo errado. Gregory passara grande parte do dia com ela e, embora tudo parecesse normal aparentemente, existia alguma coisa estranha no comportamento dele que Natasha no conseguia definir. Era como se Gregory estivesse se distanciando. Fazia questo de no toc-la e ainda no a beijara nem uma vez, embora em vrias oportunidades ela houvesse percebido o olhar dele pousado em seus lbios. Gregory estava parado agora em frente janela do quarto do hospital, com o olhar vago, como se tivesse h milhas de distncia. Ele estava vestido todo de preto, parecia que tinha se vestido para um enterro. Era essa a imagem que ele lhe passava, tal era a infelicidade que ela via em seu rosto. Por que ele estava assim, agora que seu pai havia permitido o noivado?

Natasha mesmo com medo da resposta indagou-lhe. Gregory. O que houve?Voc est diferente. Ele se virou e a fitou por um tempo. Sentou-se na cadeira ao lado de Natasha. Reparou na sua pela j rosada, nos cabelos negros brilhantes. Seus olhos negros fitaram os verdes dela que o fitavam cheios de temores. Eu j no tenho certeza se devemos ficar juntos.

Natasha fitou-o confusa, com o corao angustiado. Imediatamente saiu da cama e sentou-se no colo dele. Gregory no conseguia fit-la olhava para o lado num ponto fixo no cho. Gregory. Ela colocou as mos no rosto dele, virando-o para ela. Seus olhos se encontraram. Por que voc me diz isso?Agora que nada mais nos impede de estarmos juntos? Gregory tocou com carinho o rosto de Natasha. No dar certo. Natasha fitou-o angustiada. Por que voc diz isso? Gregory! Eu lutei tanto por voc, por nada? Seu mundo muito diferente do meu. Eu no me importo. Sinto-me egosta em querer te trazer para o meu mundo. Agora entendo que o ao abismo no s seu pai, na verdade ele estava certo tempo todo.

Natasha o beijou sofregamente por todo rosto, Gregory com um gemido sofrido, que lhe saiu das entranhas tomou a boca dela e a beijou apaixonadamente. Momentos depois quando eles se afastaram, ela viu que aqueles traos duros haviam ido embora e agora ele a fitava com desejo e amor nos olhos. Natasha mais confiante disse no ouvido dele enquanto o abraava. Ns seremos muito felizes. Ela se afastou e o fitou. No sei. Gregory falou emocionado.

Seremos. Eu sei. Tenho certeza. Por favor, Gregory. No desista de mim, pois eu no desisti de voc. Gregory com os olhos cheios de lgrimas a abraou. Aquele momento difcil tinha passado, mas o dia ficou estragado para Natasha. Ela no queria que ele notasse que a insegurana dele mexeu com ela. Sempre teve seu pai, dono da situao, e Gregory no lhe passara confiana, mas ela arriscaria sua prpria vida para ficar com ele, o amava verdadeiramente e nada a faria desistir dele. Dias depois Natasha foi para casa, seu pai lhe dedicava mais ateno, mas era ntido que ele estava contrariado. Todos os dias o motorista a levava para ver Gregory, ela o esperava no carro e quando o via estacionar seu Dodge velho, ia ao encontro dele. Juntos subiam at o apartamento, ela o esperava tomar banho e depois ficavam no sof namorando. Cada dia estava mais difcil se controlar com Gregory, pois quando estavam juntos pegavam fogo, a paixo que sentiam um pelo outro os incendiava. Em um Domingo ela foi cedo at o apartamento dele e tocou a campainha, ouviu ao fundo msica, onde se distinguia bem um piano. Gregory abriu a porta surpreso. Ele estava com uma bermuda, descalos, sem camisa e com os cabelos despenteados. Natasha passou os olhos pelos plos negros dele e sentiu-se quente por dentro. O piano tocava belamente na sala, dando um clima de romantismo. Gregory a puxou para dentro do apartamento e beijou-lhe os lbios sedutoramente, Natasha ficava sempre enlouquecida, mas agora sentindo a pele nua dele em seu corpo, fazia com que ela desejasse estar logo com ele e pertencer a ele.

Gregory se afastou com a respirao entrecortada, ambos ofegantes. Ele a fez sentar-se junto a ele no sof e tocando o rosto dela disse como se adivinhasse seus pensamentos. Quero marcar logo a data do nosso casamento. Ele se levantou e disse. Espere aqui. Pouco tempo depois ele voltou vestido com uma camisa e uma cala jeans, com os cabelos penteados e uma caixinha na mo. Entregou a ela. Abra-a. Gregory sentou-se junto a ela e esperou-lhe a reao. Natasha abriu a caixa e viu um lindo anel, era de ouro e tinha uma pequena pedra de esmeralda. Seu anel de noivado. lindo.

Natasha emocionada lhe deu a mo e ele colocou no seu dedo, e tomou os lbios dela com paixo, a boca de Gregory sob a sua era uma tortura, fazia com que ela se esquecesse tudo a sua volta. Quando se afastaram, Gregory explicou. Esse anel era de minha me. Natasha assentiu feliz e se aninhou em seus braos. Juntos ficaram ouvindo o disco, que agora tocava uma linda msica de Strauss. Quinze dias depois se casaram. Seu pai ainda tinha a idia que o casamento no ia durar, ento convidou poucas pessoas, mais familiares chegados. Da parte de

Gregory s tinha seu tio, o Dr, Jonas e Raquel. Francisco compareceu no casamento acompanhado de uma linda loira. Gregory estava lindamente vestido com um terno que Dr. Jonas deu para ele e Natasha quis um vestido branco simples, sem cauda, um pouco abaixo dos joelhos rodado, e bem ajustado na cintura e busto. Uma leve grinalda estava presa em sua cabea, onde descia um pequeno vu sobre seu rosto. Natasha fez tambm uma maquiagem leve. O casamento ocorreu no jardim de sua casa, l alm dela assinar o contrato de casamento, ela assinou o contrato que seu pai preparou, onde ela abdicava de sua herana, e s ia reaver caso Arnold quebrasse o contrato, readmitindo-a novamente. Seu pai fez uma pequena recepo para os convidados. Gregory e Natasha ficaram, o tempo todo juntos, recebendo os cumprimentos.

Sua me chorou muito na despedida e seu pai a cumprimentou de um jeito seco lhe dando um beijo na testa e ignorou Gregory. Francisco se despediu dos dois tambm, junto a sua namorada. Raquel estava deslumbrante em um vestido verde gua e na despedida lhe falou ao ouvido. S voc para jogar tudo isso aqui fora. Natasha e Gregory depois de trocarem suas roupas por vestimentas mais confortveis; foram at o carro onde o motorista os aguardava. Eles estavam indo casa de praia de seus pais que ficava em Porthsmouth. Ele iria deix-los e busc-los depois de uma semana, seu pai providenciara tudo.

L eles contariam com, Rosita Peres, uma empregada que morava nos fundos da casa com seu marido Frank Peres, o zelador da casa. Natasha no carro apoiou a cabea no peito de Gregory. L estava ele de novo, sombrio, pensativo. Ele fitava a janela, com o semblante duro. Fora muito difcil convenc-lo a terem essa lua de mel que seu pai lhe proporcionara. Natasha no lhe tirava a razo, ela no fazia questo, mas fora um presente de casamento de seu pai. Natasha no quis negar-lhe isso. Depois de um tempo eles chegaram a casa. A casa era feita inteirinha de pedras, cercada por cercas vivas, uma primavera vermelha presa a uma coluna se ligava a outra primavera da cor rosa, dando a entrada da casa um espetculo de cores. Natasha sempre fora para l quando adolescente com seus pais, depois nunca mais. Era uma poca mais feliz, seu pai no era to rico e se contentavam com pouco. Quando ele aumentou sua fortuna, nunca mais usaram a casa, pois passaram a viajar pelo mundo a fora, e gastar dinheiro em hotis de luxo. Natasha se desvencilhou dos braos de Gregory. Ele estava dormindo com a cabea encostada ao vidro. Natasha sabia que ele estava muito cansado, seu ritmo de trabalho, no estava sendo fcil. Ele ainda estudava a noite e s chegava s onze horas, ele fazia um curso de especializao, mas quando Natasha se aprofundava em saber ele sempre desconversava. Gregory. Gregory abriu os olhos sonolentos e a fitou. Chegamos? Natasha sorriu para ele.

Chegamos. Gregory avistou a casa, o motorista j lhe abria a porta. Eles desceram e foram logo recebidos por Frank e Rosita. Ambos j eram de meia idade. Rosita era uma senhora de cabelos grisalho e esbelta, e agora usava um avental branco. Frank era um senhor grisalho, enrugado, bem bronzeado. Natasha. Como voc se tornou uma bela mulher! Disse Rosita enquanto lhe dava um abrao efusivo. Natasha sorriu e apresentou Gregory aos dois. Vocs formam um lindo casal. Gregory tomou a esposa pela cintura com um sorriso e beijou-lhe a testa. Frank ajudou o motorista com as malas. Gregory e Natasha entraram na casa, que j estava quase na penumbra, pois a tarde se ia dando lugar a noite.

A casa era fresca, toda com piso escuro brilhante de madeira. A sala era confortvel com sofs brancos com desenhos de palmeiras em verde, plantas enfeitavam o ambiente, uma estante da mesma madeira do piso,onde tinha uma grande TV, e um aparelho de som. Natasha conduziu Gregory por um corredor e foi at o antigo quarto que seu pai usava com sua me, quando eles iam para l. O quarto era espaoso, em tom bege e branco. Tinha armrios grandes, dois criados mudos, combinando. A cama era enorme, ornamentada com uma colcha vermelha toda trabalhada. Roger, o motorista, e Frank colocaram as malas aos ps da cama.

Rosita entrou no quarto, seguida por eles e disse. Tem uma lasanha no forno e vinho na geladeira. Ns deixaremos vocs vontade. E para no atrapalhar a lua de mel de vocs, eu virei na parte da manh, farei o caf e deixarei a comida pronta. Natasha agradeceu e seguiu Rosita esperando todos sarem da casa e trancou a porta, foi at o quarto e viu Gregory deitado na cama, com as pernas para fora. Ela foi at ele e se ajoelhou na cama, o viu de olhos fechados, beijou-lhe os lbios, arrancando um sorriso dele. Que a virou na cama com uma grande rapidez e segurando-a pelos braos passou a lhe mordiscar o pescoo, a boca, o nariz, e os olhos. Com um gemido ele baixou os lbios sobre os dela e impulsionou a lngua dentro de sua boca, ao mesmo tempo, que uma de suas mos pegava sua coxa e arrancava dela gemidos, ele rapidamente se livrou da camiseta e de cala. Natasha o olhava com desejos nos olhos, ele ento a puxou para si e fazendo-a ficar em p para puxar o zper de seu vestido que caiu aos ps dela, deixando-o com a viso maravilhosa dela, s de calcinha e suti, ambos de renda branca. Gregory a fez deitar-se na cama e tirou-lhe as peas intimas e tomou-lhe os seios um de cada vez, arrancando gemidos dela, e isso lhe fazia aumentar seu prazer. Ele se livrou da cueca e a viu lhe apertar os ombros com apreenso nos olhos, quando ele fez meno de penetrarlhe. Eu sei. Tomarei cuidado.

Aps o uso da proteo dada pela camisinha, ele ento com cuidado se encaixou nela, fazendo-a apertar-lhe os ombros ao sentir dor. Gregory ento passou a mexer num ritmo lento com cuidado at sentir que ela havia relaxado. Aos poucos ambos foram se movimentando em

sincronia, at que ele viu nos olhos dela a realizao do prazer, ento ele se rendeu e chegou ao prazer to esperado. Natasha feliz se aninhou no peito do marido e ficaram abraados. Gregory depois de um tempo ressonava. Natasha saiu dos braos dele com cuidado foi at o banheiro e tomou uma ducha, colocou o mesmo vestido e calou as sandlias e seguiu rumo a cozinha para esquentar a lasanha. Ligou o forno, enquanto ela esquentava, abriu a geladeira e com um saca-rolha abriu o vinho. Ficou a olhar para o fogo tomando o lquido gelado, precisava aprender a fazer alguns pratos, mas a verdade que ela s sabia esquentar a comida, nunca na vida tinha lidado com o fogo. Para ela, ele parecia um mistrio, chegava a ser amedrontador, no tinha falado isso com Gregory, tentaria lidar com ele, tinha vergonha de falarlhe sobre isso.

Quando a lasanha estava pronta ela levou o vinho para a sala de jantar, arrumou a mesa com as porcelanas chinesa, e com cuidado, usando uma luva trmica tirou a lasanha e a levou a mesa. Seguiu rumo ao quarto e escutou Gregory, no banheiro. Sentou-se na cama e o esperou. Ele saiu lindo, envolto em um roupo branco. Natasha foi at ele e sorrindo o abraou, oferecendo os lbios, que ele tomou apaixonadamente. Quando se afastaram, Natasha o convidou. Eu j esquentei a lasanha. Vamos jantar? Vamos. Ele concordou, mas ento lhe perguntou. Voc se importa se eu no me trocar e comer assim?

No. Natasha sentou-se a mesa e esperou Gregory servi-la. Ele esperava ser servido por ela e lhe sorriu maroto dizendo. justo que eu te sirva, afinal. Voc arrumou sozinha essa linda mesa. Natasha sorrindo lhe deu o prato e ele a serviu. O jantar fora maravilhoso, depois de finalizarem, Gregory a ajudou a levar tudo para a cozinha e guardou a lasanha na geladeira. Natasha protestou a jogou fora. Aquilo doeu em Gregory. Natasha, eu aprendi a no jogar comida fora. Amanh ela estar ruim. Gregory a fitou por um momento contrariado, mas por fim no disse nada. Ele se preparava para lavar a loua quando ela o puxou.

Deixe a, amanh Rosita lava. Gregory ignorou o apelo dela e lavou tudo, deixando no escorredor de pratos. Natasha j havia ido para o quarto, quando Gregory pensativo a seguiu. Uma questo lhe martelava na cabea. Eles no teriam uma empregada, ela teria que cuidar da casa, da roupa e da comida. Ela daria conta? Quando ele chegou ao quarto as questes que lhe martelavam na cabea logo foram deixadas com a viso de Natasha esperando-o com uma linda camisola negra. Ele sorriu e como um felino a caa da presa, foi at ela. Tomando-a nos braos e a beijando apaixonadamente,

fazendo-a reclinar na cama, e comearam de novo uma nova onda de prazer. No dia seguinte Gregory acordou com a viso da esposa ao seu lado. Ela j estava acordada e o observava. Gregory a puxou para si e buscou sua boca e se beijaram novamente, numa nova onda de paixo. Quando eles seguiram at a sala viram a mesa j posta com leite e caf que ainda estava quente, croissants, e po fresquinho. Gregory e Natasha sentaram-se a mesa. Desse jeito eu vou engordar. Voc est muito magro. Uns quilos no te faro mal. Voc tem trabalhado muito. o nosso sustento. Que curso esse, que voc tem feito? uma nova rea que estou entrando, mas no gostaria de te falar isso, para no te gerar expectativas. Natasha frustrada assentiu. Depois do caf, eles colocaram roupas de banho e foram praia, que era cinco minutos p. O sol brilhava maravilhoso no cu. Ambos munidos de uma toalha e protetor solar, de mos dadas, seguiram a trilha que levava ao mar. O mar brilhava convidativo sob o sol. Depois de um tempo estirados no sol seguiram at a gua e abraados ficaram se beijando. Passaram um dia maravilhoso. Mas independente de toda paisagem, a alegria era de pertencerem um ao outro. No caminho de volta, Gregory estava novamente envolto em pensamentos. Isso fazia com que ele fechasse o cenho e seu rosto ficava sombrio. Natasha entendeu que ele como o chefe da casa, deveria estar preocupado com o

trabalho e o dia-dia. Natasha ainda tentava entender que espcie de curso era esse, que tanto mistrio envolvia esse curso que ele fazia... A semana passou rpido, foram dias maravilhosos: de sol, de alegria, de amor, de companheirismo, de entrega, de esperana, de promessa, de planos... Chegaram ao apartamento no Domingo a noitinha, o apartamento parecia para Gregory, pior e mais horrvel, depois de passar dias maravilhosos em uma casa grande. Ele fitou o rosto de Natasha, preocupado. Viu que ela, por incrvel que parecesse, no parecia se importar, ao contrrio, ela lhe sorria feliz. Foram para o quarto e juntos tiraram as roupas das malas e agora tentavam dividir o espao no guarda-roupa, mas era impossvel, ou caberiam as roupas dele ou as dela. Gregory a fitou nervoso. Preciso ajuntar dinheiro e comprar um guarda roupa maior.

Natasha o abraou e o beijou no nariz. Eu deixo as minhas roupas na mala. Gregory concordou resignado. Tem uma gaveta sobrando. Use-a para por as que amassam. Natasha sorriu e concordou. Embora ela soubesse que a maioria das roupas dela amassasse. Natasha e Gregory dormiram abraados. No dia seguinte Natasha sentiu Gregory se levantar e olhou o relgio e viu que ainda eram oito horas, fechou os

olhos e mais tarde sentiu cheiro de caf, ela sentou-se na cama assustada e constatou que Gregory tinha ido trabalhar. Levantou-se da cama, e abriu as cortinas. Suspendeu o vidro da janela e ficou a olhar o bairro. De l se via telhados de casas, crianas brincando mais ao longe de bola na rua, carros passando. Natasha se afastou da janela e viu uma poltrona. Teve a idia de colocar todas as suas roupas nela, e deixar s as camisetas na gaveta e as roupas intima na mala. Fez essa pequena tarefa e arrumou a cama. Foi at a cozinha e pegou a jarra da cafeteira, bebeu o caf que Gregory havia feito. Comeu uma torrada e lavou a xcara. Foi at o banheiro escovou os dentes, e irritada percebeu que mesmo durante o dia, o banheiro era escuro. Teve que acender a luz para se olhar no espelho. Vestiu uma cala jeans e uma camiseta branca, procurou na casa algum desinfetante e achou debaixo da pia da cozinha, levou para o banheiro e com nojo e uma careta, limpou a privada. Foi at a pequena lavanderia e viu um pequeno varalzinho. Depois de lavar as roupas intimas dela e de Gregory colocou no varal. Resolveu passar um pano na casa, pegou um rodo e molhou um pano grande, comeou pelo banheiro, enojada via a cor escura que cada vez que passava saia. Foi at o tanque e o lavou, fez isso em cada cmodo. Meio dia acabou, caiu no sof, cansada e suada. Resolveu tomar um banho, tirou a roupas sujas e pegou um vestido no sof, seguiu at o banheiro e ligou o chuveiro. Regulou a gua com muito custo usando os registros, no estava acostumada com isso, pois na sua casa havia um misturador que sempre deixava a gua no grau certo. Entrou e quase morreu queimada, tendo que regular a fria de novo, s ento conseguiu tomar banho. Foi at a geladeira. Tinha queijo, ovos, ma e laranja. Nada de

carne, costeletas, baby bifes. Pegou um pedao de po e colocou um pedao de queijo e comeu. Com a laranja, espremeu num espremedor manual, que deu pouco suco e bebeu. Voltou para o tanque e lavou com sabo suas roupas, como no tinha fora para torc-las, acabou deixando escorrendo gua, molhando seu vestido. No podiam pagar a lavanderia, precisava se virar daquele jeito mesmo. tarde ficou em frente televiso, nada a agradava. Comeou a ficar angustiada. Triste constatou que aquele apartamento estava lhe dando claustrofobia. Resolveu dar uma volta no bairro, tinha trazido dinheiro, foi at uma banca de jornal e comprou um livro de receita. Onde o ttulo marcava Receita do dia -dia. Voltou para o apartamento e foi at o quarto, cochilou at s seis. Levantou-se e na cozinha fez um caf, que saiu aguado. Triste sentou-se no sof, se sentindo solitria. Pegou o livro de receitas e comeou a ler. A maioria precisava de ingredientes que ela no tinha. A noite se arrastou, at que ouviu a porta se abrir e Gregory entrar. Ele chegava da rua com dois pacotes de compras. Natasha angustiada pegou os pacotes das mos dele e os colocou no cho e abraou-o, trmula, se sentindo confusa e feliz por v-lo. Gregory a afastou e a fitou angustiado tambm e logo perguntou. O que foi? Natasha com lgrimas nos olhos o abraou de novo. Senti sua falta. Gregory a afastou de novo e a fitou com ternura. Passando a mo pelas lgrimas dela.

Eu tambm senti. Ele lhe beijou a boca com paixo por um longo tempo, at que ambos se afastaram ofegantes. Por que voc no guarda as coisas que eu trouxe, enquanto eu tomo um banho?E depois voc me conta seu dia. Natasha feliz concordou, pegou o pacote do cho e levou at o balco da pia. Guardou a carne no congelador, as laranjas, o alface, os tomates na parte debaixo da geladeira e o leite. E no armrio, ela guardou: o po de forma, as bolachas, o cereal, o acar e o caf. Ela ento foi at o quarto e constrangida o viu de cueca, colocando a cala do pijama. Seus cabelos estavam mais negros, pois estavam molhados.

Gregory ento se virou e a viu, ela estava parada na soleira da porta a olh-lo. Sentou-se na cama e com uma batidinha de mo na cama a convidou a sentar-se tambm. Natasha sentou-se ao lado do marido. Gregory a inclinou na cama e beijando-a sofregamente por todo o rosto dizia. Eu te amo. E repetia isso a cada beijo. Ento o olhar dele expressou angustia e ele ainda inclinado sobre ela disse-lhe. Agora me fale do seu dia. Foi s saudade mesmo, que te levou a chorar? Natasha sabia que no era s a saudade, mas ela estava num processo de adaptao e estava sendo difcil. Tinha

medo de no suportar a rotina, era uma negao na cozinha, mas para no lhe deixar preocupado, lhe mentiu. Sim. Eu senti sua falta. Fiquei uma semana acordando e passando o dia inteiro com voc todos os dias. Hoje acordei e no te vi, e senti sua falta. O dia demorou a passar. Gregory beijou-lhe os lbios e Natasha indagou. Voc est chegando do curso, agora? Estou. Por que ainda eu no posso saber que tipo de curso voc est fazendo? Gregory se afastou nervoso. Eu j te disse que em breve, se tudo der certo, voc saber. Por enquanto no. No quero lhe gerar expectativa e isso s me faria ficar mais nervoso.

Natasha viu a expresso dele cansada e no quis insistir. O abraou e o beijou. Gregory a fez deitar na cama e afastou as cortinas, de modo que o luar entrasse pela janela, apagou a luz. A viso de Natasha ao luar mexia com suas entranhas, ele se inclinou sobre ela e tomou a boca de Natasha num beijo apaixonado. Natasha foi envolvida naquele beijo que s ele sabia dar, de to sedutor que era. Gregory agora a beijava no pescoo, fazendo-a inclinar a cabea para trs, arrancando gemidos de Natasha. Logo estavam enlouquecidos um pelo outro. Ele se despiu e a despiu. A imagem sedutora de Natasha nua, brilhando ao luar o deixou louco de desejo, e se

entregaram a paixo. Uma das mos Natasha deslizou pelo peito dele, e suspirou extasiada quando sentiu sob seus dedos o plo encaracolado que cobria seus msculos. Enredou-os neles, e sentiu que o corpo do Gregory se esticava mais ainda. Animada por aquela reao, comeou a acarici-lo com mais audcia, e o notou estremecer. Ela uniu seus lbios nos dele, mas por um momento, Gregory separou seus lbios dos dela, para com um sussurro em seu ouvido confessar que a amava.

Quando saciados, Natasha comeou a lhe contar seu dia, mas no concluiu, pois viu pela respirao de Gregory, que ele j dormia um sono pesado. Natasha o cobriu e se aninhou no peito dele e dormiu. No dia seguinte, Natasha acordou novamente sozinha. Tomou caf tarde. Passou o dia na cama. Resolveu comer algo consistente na cozinha, ento se lembrou que havia se esquecido de tirar a carne para descongelar. Pegou uma frigideira e tentou fritar um ovo, mas se atrapalhou ao quebr-lo, perdeu dois no ralo da pia, ento resolveu quebr-lo debaixo de um prato. Colocou leo na panela e quando quente, jogou o ovo, mas ele espirrou o leo quente na sua pele delicada e ela se assustou, batendo a mo na frigideira, derramando leo quente no p. Cheia de dor, desligou o fogo e se sentou no cho, aos prantos. Seu p estava vermelho e doa terrivelmente. Ela mancando, foi at o banheiro e abriu a gua fria do chuveiro e colocou o p debaixo, uma grande bolha j se formava. Foi at a cama e chorou um bom tempo, se sentindo uma negao na cozinha.

O que faria? E no final de semana, como faria comida para Gregory?Ento chorou mais. Natasha, mesmo cheia de dor. Foi at a cozinha e limpou todo o cho e o fogo. Com fome, pegou um pacote de cereal e comeu com leite. Pensou em passar pasta de dente no p para aliviar, mas a bolha estava enorme, e no dava. Foi at a sua bolsa e pegou um comprimido para dor. Deitou-se na cama, mas no conseguia dormir, pois ardia o ferimento. Foi at a sala, e sentou-se de frente a televiso. tarde e a noite se arrastaram. Viu ento Gregory abrir a porta, um sorriu trmulo surgiu em seus lbios, se esforava para no chorar. Natasha desligou a televiso. Ele guardou uma pasta em cima da estante e foi at ela. Natasha o abraou e no se contendo, chorou. Gregory a afastou de si, quando a viu chorar. Mil coisas passaram na cabea dele e a principal delas que ela havia se arrependido de casar com ele, esses pensamentos dilaceraram seu corao. Gregory com o rosto sombrio a fitou srio, sua mandbula se cerrou. Um msculo tremeu no queixo de dele enquanto se esforava por recuperar o controle, olhou-a com questionamento Natasha. Voc se arrependeu de casar comigo? Natasha com lgrimas nos olhos disse. Eu no sei cozinhar. Gregory estava to envolvido em sua dor que, por um momento no conseguiu assimilar o que ela havia lhe dito, e quando a compreendeu, um grande alvio invadiu seu corao. E isso transpareceu no seu rosto.

O que voc tem comido?No vai me dizer que voc, todo esse tempo tem comido porcaria? Natasha assentiu. Meu Deus! Por que voc no me disse? Gregory agora a fitava com ternura. Vem. Eu te ensino a cozinhar. Natasha ainda com dor negou. Hoje no. Gregory se levantou e disse duro. Vem. Hoje sim! Natasha negou e triste explicou. Eu me queimei e estou com dor.

Gregory passou os olhos nela olhando seu corpo, cheio de preocupao. Me mostre a onde est a queimadura? Ele disse com dor no peito e impaciente. Natasha ergueu o p. Gregory se agachou e soltou um palavro, quando viu o peito do p dela vermelho e com uma grande bolha. Como voc fez isso? Ele a olhava com preocupao. Natasha ento explicou.

Vem, vamos at o quarto e eu vou arrumar uma agulha esterilizada e furar a bolha. Enquanto no fur-la, no vai cicatrizar. Natasha se levantou e mancando o seguiu at o quarto. Gregory pegou uma agulha e foi at a cozinha, acendeu o acendedor do fogo e esterilizou, passou lcool e seguiu at o quarto. Natasha havia trocado a roupa pela camisola. Ele pegou o p dela e com cuidado fez um furo na bolha e fazendo presso foi soltando o lquido acumulado at ela desinchar e encostar sob a pele. Ele ento fez lhe um curativo no p com gazes. Natasha cansada e sonolenta, j fechava os olhos. Gregory suspirou, guardou a caixa de primeiro socorros e foi ao banheiro e tomou um banho. Sentia-se esgotado, as aulas de piano, o deixava tenso, pois cobrava de si a perfeio, e exigia muito mais de si e o fato dele no ter um piano s piorava as coisas, no tinha como treinar em casa.

Se ele no agarrasse a oportunidade que estava tendo, nunca mais teria outra chance de se desenvolver como pianista. Na hora do almoo na lanchonete sempre ia para a parte de trs, onde havia um piano velho, entre um lanche e outro ele treinava l. Faltava pouco tempo, para ele apresentar ao Maestro Wagner Tizzo, se ele no passasse nessa apresentao, tinha que dar adeus, aos seus sonhos de ser um pianista famoso. Gregory deitou-se na cama e Natasha se aninhou entre os braos dele, feliz por senti-lo to perto; adorava o cheiro de sua pele, de seu cabelo, e tinha um desejo

incrvel de toc-lo, de senti-lo Ele puxou-a para perto de sua cabea e beijou-a ardente e longamente. O mundo no mais existia. S eles, com a necessidade absoluta de estarem junto... De manh Natasha acordou e surpresa viu Gregory ao seu lado, feliz o beijou. Gregory abriu os olhos e sorriu para ela. E seu p? Depois que voc estourou a bolha e fez o curativo est melhor. Voc est de folga hoje? Estou. Mas eu sairei tarde, aproveitarei que no vou trabalhar e vou ao curso. Natasha torceu o nariz. Ento o medo de ele estar se encontrando com algum apertou seu corao. Insegura perguntou-lhe, estudando sua reao. Voc est se encontrando com algum?

Gregory a fitou furioso e com voz alterada falou-lhe. Nunca mais me pergunte isso, eu te amo, mais do que minha prpria vida. Por am-la que eu tenho me esforado para ser algum. Natasha o fitou com ternura nos olhos. Voc para mim j algum. Talvez ele respondeu, puxando-a para mais perto. Mas, no vamos falar sobre isso ele continuou muito

suave. Nossos momentos juntos so muito preciosos e quero voc inteirinha para mim. Eu o amo, do jeito que voc . Eu sei. Por isso te amo ele murmurou e aproximou a cabea dela, beijando-a com tal doura que no havia necessidade de palavras para exprimir seu amor. Tiveram uma manh inteira repleto de amor e carinho, onde o tempo no existia. Viveram apenas para seu amor! No almoo, Gregory a ensinou fritar um ovo, fizeram saladas juntos e ele mostrou como se descascava batatas, e fizeram com elas um pur, e lhe ensinou a fazer arroz. Natasha e ele se apertavam na cozinha, pois era muito pequena. Almoaram em um clima descontrado. Tiraram a mesa e Natasha ficou na cozinha lavando os pratos enquanto Gregory trocava-se. Natasha foi at a sala e o viu... Lindo com uma camisa azul marinho, e uma cala preta.

Natasha o fitou tristemente. Ele vendo-lhe a tristeza, sentiu um grande aperto no corao e a envolveu nos braos dizendo. No fica assim. preciso Natasha. noitinha no vemos. Natasha enfiou a mo no interior de sua camisa. Sentia o corao de Gregory que pulsava como um louco. Ento ele riu com suavidade, de um modo estranho. pelo amor de Deus, no... rogou-lhe detendo sua mo, e olhando-a com o rosto contrado.

Isso golpe baixo. Faz-me perder o sentido. Ele lhe disse ofegante Seu aroma, o calor de seu corpo... Ela ergueu a cabea para que seus lbios se tocassem; e novamente se sentiu invadida pelo amor, como cada vez que se beijavam! Eu sei. Mas no consigo evitar ela respondeu, num sussurro. O beijo que trocaram foi ainda mais ardente e cheio de paixo. Natasha Ele a afastou ofegante. Preciso ir. Voc fez isso de propsito, tentando me segurar! Exclamou contrariado. Natasha tristemente o viu sair decidido, para mais um dia de seu to misterioso curso. Meu Deus! Que curso era esse?

Captulo XI Os dias se arrastaram para Natasha, que entraram numa rotina. Mas ela j administrava bem o lar. J se virava melhor na cozinha, depois de queimar muito arroz, hoje seu arroz ficava soltinho. Mas um dia fora particularmente diferente. Gregory nesse dia voltou com roupas diferentes que ele usava no trabalho. Ele entrou na sala com um terno bem talhado, o

que ele havia usado no casamento, ela o fitou surpresa, quando o viu chegar. Natasha o fitou sria e estranhamente. Gregory sabia que ela no entendia o porqu, ele estava vestido assim. Ele aproximou-se dela e a fez levantar do sof, ele estava com um brilho estranho nos olhos, como se estivesse feliz. Isso a intrigou mais. Ainda no me pergunte nada. Sbado, vai acabar sua agonia, eu tenho uma surpresa para voc. Surpresa. Mas eu no estarei aqui para te levar at ela. Ns nos encontraremos l. Pedi ao meu tio para ele fazer a gentileza de lev-la. Gregory. Por que voc me tira dessa agonia? Gregory a abraou. Natasha apoiou sua cabea no peito do marido. Confia em mim meu amor. Faltam s quatro dias para sua agonia acabar. Eu confio.

Por um longo tempo eles ficaram se beijando na sala, envolvidos na paixo que tinham um pelo outro. Gregory ento a afastou. Vou tomar um banho e podemos sair um pouco. O que acha? Voc no tem sado muito. A onde ns iremos?

Vou colocar uma roupa mais descontrada e voc escolhe. Gregory sumiu no quarto. Natasha pensou na casa de Raquel. Ao shopping no lhe animava ir, passou a vida indo l. Na sua me, desde que Natasha casara, nunca mais ligou para ela. Queria mostrar a eles que havia crescido, e se ficasse ligando, passaria a impresso errada. Eles pensariam que ela sentia falta de seu lar, do conforto, que estava arrependida... Gregory enquanto sentia o jato forte de gua forte escorrendo pelo seu corpo, pensou no seu encontro com a cantora lrica Sabrina Glen e o com o maestro Wagner Tizo, tinha almoado com ele para acertar os detalhes de sua apresentao. Sbado ele e Sabrina iam se apresentar no auditrio do Teatro Municipal, que era todo acstico e prprio para espetculos musicais, comportava oitocentas pessoas, e segundo o maestro todos os ingressos j haviam sido vendidos, ou seja, estaria cheio. Entres os participantes estariam os grandes crticos da msica clssica e lrica, entre reprteres de grandes jornais. No via hora de fazer uma surpresa para Natasha, j havia combinado tudo com seu tio Jonas. Ele iria peg-la no Sbado noite e a levaria ao teatro. Ele teria que chegar antes, ficaria o Sbado inteiro fora, ensaiando junto com a cantora lrica Sabrina e o maestro. Seria sua chance para provar seu talento. E se tudo desse certo, se ele se apresentasse bem, se os crticos gostassem, ele assinaria um contrato, no qual seu tio estaria com ele, j que ele no conseguiria l-lo.

Tudo comeou quando seu professor de msica o apresentara ao Maestro, dizendo que ele tinha um talento nato como pianista, que ele era um verdadeiro prodgio. Gregory ento tocara para ele a 5 Sinfonia de Beethoven, e para sua surpresa arrancou um suspiro de admirao do Maestro. Seu teste havia sido um sucesso. Lembrou-se ento de quando entrou para fazer aulas de piano, pensava em aprender tcnicas novas, sem se iludir muito que iria se sobressair tanto. Em seu primeiro dia de aula, chegara humilde e inseguro e logo explicou o seu problema ao seu professor. Contou-lhe de sua dislexia e que de maneira nenhuma conseguiria ler as notas musicais, mas que ele conseguia reproduzir qualquer msica s de ouvir. Seu professor ento demonstrando pouco interesse pediu que ele tocasse para ele alguma coisa, para ele saber qual era o seu nvel no piano. Gregory sorriu consigo ao se lembrar da expresso do professor, quando ele terminou de tocar para ele. Ele havia tocado Beethoven Sonata N31 Op110 Adagio Ma Non Troppo de ouvido, quando ele terminou, seu professor o fitava plido e teve que sentar-se, pois se no tinha cado. Gregory o fitou na expectativa que ele lhe falasse alguma coisa, mas seu professor s ficava a olh-lo com os olhos vidrados como se no o visse. Gregory na hora nervoso perguntou-lhe. E ento. Gostou? Seu professor ento exclamou.

Meu Deus. Se eu gostei? Eu nunca vi nada igual, em todos esses anos em minha vida. No quero um centavo seu. Fao questo de lhe dar as aulas de graa. Nessa hora Gregory surpreso, quase caiu de costas, agora era ele que tinha ficado plido. Muito obrigada. Respondeu simplesmente, pois no lhe vinha outra coisa para ser dito. Seu professor ento investiu nele e insistiu para que ele tentasse aprender as notas musicais, ensin-lo-ia ler as partituras. Gregory tinha colocado na cabea que no conseguiria, mas ento se lembrou da razo do seu viver. Lembrou-se de Natasha. Era por ela que ele estava ali, e mesmo cheio de traumas que carregava e frustraes, resolveu tentar, mesmo que levasse mais um desencanto para o seu currculo de fracassos. Passou ento a tentar ler aqueles pontinhos nas linhas, e percebeu que elas no embaralharam suas vistas, e isso o animou, ento como por um milagre, ele conseguiu aprend-las e l-las. E feliz constatou que muito pelo contrrio, elas entraram em sua mente como se fosse a sua prpria lngua. Minutos depois, Gregory apareceu vestido com uma cala marrom e uma camisa branca. Resolveu? Natasha o fitou com admirao nos olhos, e sem muita vontade em sair, lhe disse meio desanimada. Pensei em irmos casa de seu tio. Eu tinha certeza que voc ia pedir para ir l. Natasha sorriu e abraou o marido. A paixo explodiu dentro dele; suas mos desceram pelas costas de Natasha at chegar s ndegas, apertando-as; Gregory uniu ainda

mais o corpo dela ao seu. Natasha inclinou a cabea para trs, os lbios entreabertos num convite, e pde ver a expresso dele, um desejo enorme, ele colocou os lbios sobre os dela, sugando-os. Meu Deus. Acho que a ida casa de meu tio vai ficar para depois. Faa amor comigo, Gregory. Gregory a pegou no colo e a depositou na cama. Tiroulhe a camiseta, a cala jeans que ela usava, e seus olhos brilharam de desejo ao ver a formosura daquele corpo. Natasha o viu tirar a camisa e a cala, os sapatos e por fim a cueca, nu se achegou a ela, e se amaram loucamente... Natasha depois de um tempo estava nos braos do marido e falou pensativa. Gregory, eu gostaria de voltar a estudar. Fazer um curso universitrio. Gregory com ela em seus braos beijou-lhe os cabelos. Concordo. No quero te ver presa nesse apartamento minsculo, tem me dodo muito quando saio para trabalhar, e te deixo aqui a minha espera. Voc s mudou de priso, de uma priso de luxo para uma totalmente desconfortvel.

Natasha se sentou e o fitou nos olhos. Saiba meu amor que eu sou mais feliz. No estou reclamando, mas quero ser til tambm.

Gregory se sentou na cama e beijou-lhe delicadamente as bochechas, a boca e o nariz. Se Deus quiser, meu salrio vai melhorar, e poderei investir em voc, s te peo um pouco de pacincia agora. Natasha o abraou feliz, se sentindo amada. E em seus ombros, sussurrou. Eu terei. No dia seguinte tarde Natasha ouviu o toque da campainha. Pelo olho mgico ficou surpresa em ver Henri e Raquel. Natasha abriu a porta demonstrando surpresa e sorriu para eles. Raquel, Henri. Entrem. Henri sorriu para Natasha e Raquel lhe deu um beijo rpido e entrou, quando os dois estavam acomodados no sof, Natasha ofereceu. Vocs querem um caf? Bebidas eu no tenho. Raquel ignorou sua pergunta e olhou ao redor. Como voc consegue viver aqui? incrvel como existem pessoas que gostam de sofrer. Raquel se voc veio aqui para criticar meu modo de vida, ento v embora. Eu sou muito feliz, pois estou ao lado do homem que amo.

Raquel e Henri se olharam. Raquel ento continuou. Ontem eu e Henri samos juntos, fomos a um restaurante, o Paladino, no West Market. Natasha a fitou impaciente. E...

Gregory estava l de terno almoando com uma bela loira. Natasha ficou plida, seu corao se apertou em seu peito. Ela procurou poltrona e se sentou para no cair. Gregory anda muito misterioso, mas eu confio nele. Pode ser um jantar de negcios. Raquel riu. Natasha. Acorda!Gregory quase no sabe ler e escrever. Natasha fitou as mos no colo, seus olhos se encheram de lgrimas. Henri ento confirmou. verdade Natasha, eu os vi. Eles pareciam bem ntimos, estavam muito descontrados. Natasha fitou Henri e Raquel e balanou a cabea. Eu confio em Gregory. Deve ter uma explicao para isso. Vocs ficaram muito tempo l? No. Eu e Henri estvamos de sada. Logo samos. Bom, se isso tudo, eu gostaria que vocs fossem embora, tenho um monte de coisas para fazer. Raquel se levantou, seguida por Henri. Raquel ento se virando a alertou. Depois no diga que eu no te avisei. Como voc generosa Raquel! Natasha ironizou.

Raquel a ignorou e comentou.

Papai me falou que ele tem ingressos para irmos ao Teatro Municipal, vai haver um espetculo de msica clssica e Lrica. . Que bom. Mame que adorava esses espetculos. Ela adora a msica clssica. Lembrou-se Natasha, sentindo falta de sua me. Raquel ento se virou para Henri. Ento vamos Henri. E adeus Natasha, desculpe-me por ser sincera nas minhas palavras, mas no consigo evitar. Quando Raquel e Henri saram, Natasha ficou pensativa. Gregory lhe dissera que Sbado o Dr. Jonas iria lev-la ao encontro da surpresa que ele lhe estava preparando. Ento pensou consigo. Vai ver que Gregory vai me encontrar no Teatro. E a surpresa essa! Mas tinha algo estranho. O curso de Gregory j era um mistrio. As sadas dele. Agora esse almoo com a loira. Meu Deus! Gregory a estava enganando? Lembrou-se de quando perguntou a ele se ele estava saindo com algum; e de como ele ficara furioso, dizendo que a amava.

Natasha fitou infeliz a janela do quarto e ficou a olhar para a rua onde crianas jogavam bola, isso eram umas seis horas da tarde. Ento viu Gregory estacionar seu Dogde amarelo. Ela apreensiva o viu sair e entrar no prdio. Foi at a sala e esperou ele abrir a porta.

Gregory no dissimulava o que sentia. Era impossvel ela ver tanto amor nos olhos dele e ele a trasse. Ele teria que ter duas caras, duas personalidades. Gregory abriu a porta e Natasha o viu entrar. Ele trancou a porta e quando a viu sorriu para ela. Natasha correu para os seus braos, recebendo dele um abrao apertado e seus lbios procuraram o seu apaixonadamente. Os olhos de Natasha ficaram marejados de lgrimas, que passaram a escorrer por seu rosto e Gregory se afastou quando sentiu na boca o gosto delas, percebendo que Natasha chorava. Ele a fez se sentar no sof e a encarou srio. O que foi?Por que choras? Natasha o fitou enxugando as lgrimas. E disfarou sua ansiedade, preocupao, no queria abalar seu casamento com suas dvidas. Eu estou um pouco emotiva. Gregory beijou cada olho dela e beijou-lhe os lbios. Di em mim, v-la trancada aqui. Mas em breve vamos resolver isso. isso, no ? Natasha o abraou aspirou a camisa dele, procurando algum cheiro de mulher e no encontrou nada, s a colnia barata que ele usava.

Mais calma se afastou e procurou seus lbios. Gregory com um gemido a beijou por um tempo, mas ento a afastou. Eu vou ter que sair. Queria muito ficar, mas no posso.

Natasha fitou-o sria, com dor no corao perguntou. Aonde voc vai? Gregory beijou-lhe por todo rosto dizendo. Faz parte da surpresa... Natasha o viu tomar banho e trocar de roupas e sair de novo. Natasha foi at a janela do quarto e o viu na calada a espera de algum, ento viu quando uma Mercedes preta parou e Gregory entrou nela. Natasha no viu quem dirigia, mas na certa era a mulher que Raquel e Henri viram. Natasha chorou amargamente na cama, abraada ao travesseiro de Gregory. Por que ele no confiava nela? O que ele escondia? noitinha Gregory chegou e encontrou Natasha dormindo. Foi at o banheiro exausto, seus ombros doam de tanto praticar. Sabrina se mostrou realmente uma soprano talentosa, ela o acompanhava facilmente quando ele tocava piano. Gregory s de cueca, deitou-se ao lado de Natasha, que levantou assustada. Ele sorriu e a puxou para si. Sentiu um pouco sua resistncia, e ela o empurrou para longe. Ela deveria estar brava, por ele ter sado de novo. Gregory paciente; inclinou-se sobre ela e beijou-lhe os lbios, dizendo

No me rejeite Natasha, por favor... Sinto sua falta. Eu te amo, mais do que minha prpria vida. Isso pareceu quebrar as resistncias dela e Gregory a beijou apaixonadamente, no sentindo mais sua resistncia e fizeram amor como dois loucos.

Sbado finalmente havia chegado. Natasha no viu Gregory sair, ele deveria ter sado bem cedo, pois ainda era oito horas da manh e nem sinal dele no apartamento, ela s sentia o cheiro da colnia dele e do caf que ele tinha feito. Natasha se levantou e bebeu uma caneca de caf. Nervosa, resolveu arrumar o apartamento e fazer uma faxina. Hoje nem ela se reconhecia mais, era uma dona de casa domesticada. tarde nervosa pensou em Gregory, segundo ele, seu tio ia passar s seis horas, era para ela usar seu melhor vestido, isso fez com que ela se lembrasse da conversa que teve com Raquel das entradas no Teatro Municipal. Mas o que isso tinha haver com Gregory? Seu tio a levaria para l?Gregory a encontraria l? Essa era a surpresa? Mas por que ele mesmo no a levaria? Natasha s seis horas estava pronta, colocou seu melhor vestido. Era um longo preto, onde pequenas pedras incrustadas brilhavam no corpete, que lhe moldava os seios e a cintura, era um modelo tomara que caia. Prendeu os cabelos em um coque e fez uma maquiagem leve, pois tinha medo de carregar, j que a iluminao de seu banheiro no era das melhores. Colocou sapato de saltos alto e olhou seu pescoo nu. Com pesar lembrou-se de suas jias, que teve que deixar para trs, no tinha nenhuma para ornamentar o pescoo. Ouviu o toque da campainha e viu Dr. Jonas vestido com um terno preto, camisa branca e gravata cinza, ele ao v-la sorriu para ela. Meu Deus! Voc est linda!

Natasha nervosa sorriu de volta, se afastou da porta e Dr. Jonas entrou. Natasha ansiosa perguntou. Aonde ns vamos?Gregory no me explicou. Vamos ao Teatro Municipal, l estaro todos. Natasha perguntou confusa. Todos? Quem? Eu arrumei convites para sua me, seu pai, Raquel e Henri. Mas e Gregory? Jonas Forrest sorriu misteriosamente. Tambm estar l. Por que tanto mistrio? Por que ele no me disse logo que amos ao teatro?E por que ele no est aqui para me levar? Dr. Jonas sorriu. Natasha. Vamos!Eu no te darei explicaes, isso faz parte da surpresa. Ento vamos logo! Natasha disse impaciente. Dr. Jonas tirou uma caixa do bolso. Antes. Abra. Natasha viu a caixa de veludo surpresa e abriu.

Era um lindo colar de esmeraldas. Quando eu falei para o seu pai que voc ia, ele fez questo que eu te mandasse.

Natasha emocionada ficou a olh-lo e um n na sua garganta se formou de saudades de seu pai. Emocionada se virou e o Dr. Jonas colocou seu colar. Vamos. Disse ele. O Teatro Municipal estava agitado pelo movimento das pessoas que se dirigiam para o concerto. A orquestra se ajeitava, os retardatrios se acomodavam s pressas, pois o espetculo ia comear. Natasha nervosa sentou-se na quarta fila, junto dela estava o Dr Jonas, Raquel e Henri. Mas nem sinal de Gregory. Natasha avistou sua me e seu pai no camarote, em cima do palco do lado direito. Natasha ento pegou o binculo e os observou e percebeu que com eles tambm no estava Gregory. As luzes se apagaram, o pblico se aquietou e o maestro entrou no palco. A melodia de For Elise de Beethoven inundou o teatro. Natasha relaxou e fechou os olhos, e deixou a msica invadir sua mente, e acalmar seus nervos. Quando a orquestra encerrou, todos bateram palmas com entusiasmo. Natasha viu as luzes se acenderem novamente e o maestro aps se reclinar para receber os aplausos ele se retirou. Natasha ento olhou dos lados e nada de Gregory, olhou o programa que lhe fora entregue, onde mostrava a prxima pea.

O Concerto para piano e orquestra N 1 em Si bemol menor. Maestro - Wagner Tizzo

Movimentos: Queen of the Night Instrumentao: Solista Piano: Gregory Thonson. Soprano: Sabrina Glen. O nome de Gregory na folha parecia irreal, Natasha olhou novamente e constatou que era ele mesmo. Perturbada fitou Dr. Jonas que estava ao seu lado que sorriu ao ver sua confuso. Nesse momento as luzes da platia se apagaram. Natasha sentiu um aperto no peito e mal podia respirar de tanta emoo! Uma salva de palmas foi arrancada do auditrio quando um refletor iluminou a entrada do maestro que era seguido por Gregory Thonson, seu marido, o solista da noite. Gregory estava vestido formalmente, com uma casaca preta, gravata branca, camisa de peito rendado. Quando o maestro o apresentou ao pblico ele se inclinou num cumprimento educado. A audincia explodiu em aplausos e ele se inclinou novamente, com elegncia. Em seguida deu alguns passos para trs, e sentou-se atrs do piano. Natasha colocou o binculo e o viu fechar os olhos, nessa hora ela fez uma prece, e ainda a sensao que tinha que sonhava. O maestro levantou as mos e houve um silncio cheio de expectativa, tanto na orquestra como na audincia, o

maestro fez um sinal para as cordas, os arcos foram levantados e, num nico som, deram incio melodia. Logo depois, o som do piano de Gregory se juntou aos violinos, ao dos violoncelos, e as flautas, adicionando um toque suave e melodioso msica que comeava. Natasha permanecia tensa, incapaz de tirar os olhos de Gregory, que tocava lindamente e maravilhosamente bem. Seus dedos corriam rpido pelo piano com uma destreza sem igual, ento o sinal do maestro fez todos pararem para dar lugar ao piano, onde Gregory tocava perfeitamente. Ento um local do Palco foi iluminado e entrou uma Mulher loira, vestida com um modelo longo vermelho e se posicionou de frente ao piano. Depois de umas notas melodiosas de Gregory ela em tom trgico soltou a voz, ela era a soprano. A voz dela era clara e lmpida. Gregory ao piano e ela cantando formavam um lindo par, havia sincronia entre eles e isso deixava o espetculo mais bonito. Natasha entendeu tudo. Todas as sadas de Gregory e a loira era a pessoa que ele deveria se encontrar para ensaiar. Mas por que naquele dia eles almoaram juntos? O cime apertou em seu peito.

Quando a msica acabou a cantora agradeceu e com os aplausos da platia e deixou o palco. Iniciou-se ento uma nova melodia. Onde agora o nico instrumento era o piano e Gregory continuava surpreendendo a platia exigente. Seus geis dedos corriam no piano. Era lindo de se ouvir e de se ver.

Gregory dava um show de talento, a melodia invadia a sua alma. Ele j tocava a terceira sinfonia com a mesma graa e destreza. As notas eram precisas e ao mesmo tempo suaves, outras vezes enrgicas, Gregory parecia que era outra pessoa, como se tivesse desligado do seu mundo exterior e naquele momento s vivesse a msica... O som, dos aplausos invadiu o auditrio quando o concerto chegou ao fim. Todos se levantaram, aplaudindo com vigor. As luzes foram acesas e Natasha se levantou e participou com palmas, emocionada. No palco, Gregory se inclinava para agradecer os aplausos; depois trocou um aperto de mos com o maestro, virou-se para a orquestra e agradeceu a participao dela; Em todo tempo flashes de mquinas fotogrficas iluminava o palco, Gregory era um sucesso. A mais nova celebridade. Ele em seguida agradeceu platia de novo e se retirou do palco, seguido do maestro. Mas o pblico no parava de aplaudir, nem se sentava. Natasha emocionada abraou o Dr. Jonas que tambm chorava ao ver o sobrinho. Raquel todo tempo olhava Natasha como se no acreditasse e Henri sorria para ela. Natasha pegou o binculo e viu seu pai e sua me, eles j no estavam mais l.

Ento o Dr. Jonas falou-lhe. Vem, vamos falar com seu marido. Natasha nervosa o seguiu na lateral do teatro e entraram por uma porta esquerda, onde seguranas

fizeram a meno de barr-los. Gregory que conversava j com algumas pessoas os viu. Ele ento disse aos seguranas com autoridade na voz. Deixe-os entrar. Gregory ento sorriu para Natasha, demonstrando com o olhar que ela era a pessoa mais importante do mundo para ele. Natasha correu para os braos que ele lhe estendia. Gregory... Natasha falou emocionada. Ele afastou Natasha um pouco para seus lbios se unirem com os dela, demonstrando todo o seu amor. Ela era tudo para ele, se ele havia conseguido, ele devia a Natasha, por causa dela que ele foi atrs de seu sonho. Natasha estava com os olhos marejados de lgrimas, Gregory lhe beijou de leve a testa e a afastou para dar um abrao em seu tio. Reprteres j invadiam o local para entrevistar Gregory. Natasha e o Dr. Jonas resolveram se afastar um pouco, e deixar Gregory vontade, afinal era o dia dele. Gregory pediu licena aos reprteres e pegou Natasha possessivamente pela cintura. Gregory respondeu a um dos reprteres que lhe perguntou a quem ele devia tanto sucesso. Gregory fitou Natasha nessa hora, ambos foram fotografados.

Gregory falou com emoo na voz. Devo tudo minha esposa. Que sempre acreditou em mim, independente de qualquer coisa, ela sempre esteve ao meu lado.

Gregory e Natasha ficaram abraados o tempo todo. A cantora lrica e o maestro estavam mais ao longe cercados por Reprteres. Quando eles finalizaram as perguntas, Gregory a conduziu pela cintura at o maestro e a cantora, a bela loira. Natasha. Quero te apresentar o maestro Wagner Tizzo e sua linda noiva Sabrina Glen. Natasha ao ouvir que Sabrina era noiva de Wagner, sorriu mais confiante e pegou a mo deles num aperto. Wagner Tizzo fitou Natasha e com admirao na voz disse. Senhora Thonson. Se prepare para acompanhar se marido em muitas Turns, seu marido tem um grande talento. Hoje foi um inicio para a carreira de seu marido decolar como um pianista famoso. Natasha sorriu timidamente e fitou Gregory que a fitavam estudando sua reao. Momentos depois ela e Gregory ficaram um pouco sozinhos, mas por pouco tempo, pois logo mais jornalistas queriam entrevist-lo.

Gregory ento a fitou com ternura nos olhos. V para casa com meu tio, eu preciso ficar mais um pouco. Mais tarde nos encontramos. Tenho muito a falar com voc.

Natasha assentiu e se ergueu, beijando-lhe os lbios. Gregory a puxou para si e a apertou em seus braos. Natasha ento seguiu com o Dr. Jonas que a levou at seu apartamento. Natasha lhe agradeceu e subiu a escada, envolta em uma nuvem de felicidade. Quando entrou, foi ao quarto e tirou as roupas, se dirigiu ao banheiro e regulou com facilidade a gua, se lembrou do primeiro dia de como sofreu para regul-la e como quase se queimou. Vestiu sua camisola e se deitou na cama. Ficou a espera de Gregory. Seus pensamentos a levaram aos seus pais, que deviam estar surpresos como ela, ao ver que sua filha que casou com um Z ningum, como o seu pai o chamara, hoje seu marido dava um passo para ser um grande pianista. Aqueles dedos mgicos que tocavam seu corpo e a levavam ao prazer, agora mostravam outro talento... Gregory entrou no apartamento silenciosamente. Detestou ter ficado, mas ele precisava agir com profissionalismo. Depois que Natasha saiu, muitos reprteres de outros jornais entrevistaram-no. Finalmente se tudo desse certo, se os crticos o reconhecessem, eles poderiam sonhar em comprar uma casa maior, e ele poderia dar conforto para a esposa.

Gregory avistou Natasha iluminada pelo luar na cama e sorriu. Tirou a roupa e entrou no chuveiro. S de cueca foi at a esposa e observou-lhe o rostinho sereno que o luar beijava. Com o movimento da cama ela despertou e acendeu o abajur, sorriu ao v-lo. Gregory feliz de t-la ao seu lado em um momento to importante de sua vida a abraou.

Natasha se aninhou em seus braos e ficaram assim por um longo tempo. Natasha se afastou e disse-lhe emocionada. Foi uma bela surpresa hoje, te ver, to familiarizado como o piano. E que apresentao! Um dia voc me falou que tocava de ouvido, mas no pensei que seu talento era tanto. Antes de conhecer voc, eu j pensava em ter aulas de piano. Mas por no conseguir ler as letras, desanimei. Achei que com as partituras seriam a mesma coisa. E seria mais uma frustrao na vida, algo que eu mais uma vez ia ter que carregar. Sempre me senti inferiorizado, por causa da minha deficincia. Mas ento, eu conheci voc. Voc foi o raio de luz que penetrou minhas trevas, voc baniu minha escurido. Cresceu em meu peito vontade de vencer. Logo que nos conhecemos, eu olhei para dentro de mim mesmo e me perguntei: O que eu sabia fazer de melhor?E eu entendi que era a facilidade para tocar piano. E isso me fez procurar a ter algumas aulas, via meus colegas de trabalho apresentando em restaurantes e resolvi me profissionalizar sem grandes sonhos. Eu sempre toquei o piano de ouvido, eu s queria aprender ritmos diferentes e algumas tcnicas novas. Em meu primeiro dia de aula, cheguei inseguro e logo lhe expliquei meu problema. Contei-lhe de minha dislexia e que de maneira nenhuma conseguiria ler as notas musicais, mas que eu conseguia reproduzir qualquer msica s de ouvir. Ele me pediu ento para que lhe tocasse alguma coisa eu toquei uma sonata de Beethoven e ele adorou, disse-me que me daria aulas de graa. E mais uma vez me surpreendi quando por um milagre as notas foram muito claras aos meus olhos e o resultado voc viu hoje.

Natasha emocionada o beijou nos lbios e nos olhos dele que estavam cheios de lgrimas. Ela passou o dedo na boca dele. Meu pai deve ter ficado em choque. Gregory a fitou srio. Depois que voc saiu, ele me procurou. Natasha arregalou os olhos. Ele me disse: Rapaz, voc hoje me surpreendeu, nunca vi algum tocar piano como voc. Estou orgulhoso de voc, e sei reconhecer quando erro, peo desculpas por no acreditar no amor de vocs, e tambm por achar que voc no merecia minha filha. Natasha abraou-o chorando. Gregory. Eu acredito na sinceridade das palavras dele. Mas meu pai sabe que voc vai crescer, ele sabe reconhecer o dinheiro quando v. Ele viu em voc um grande potencial em ganhar dinheiro. Gregory sorriu. Tambm pensei nisso. Mas o jeito dele. O importante meu amor, que voc no precisou me ver ser algum, para acreditar em mim. Voc me amou, pobre, cheio de defeitos. Voc me valorizou e isso eu nunca tive de ningum. Voc provou isso, lutando por mim, quando eu mesmo no acreditava. Aquele dia que voc fugiu e foi at meu apartamento, eu percebi o quanto voc me amava. Natasha o beijou, Gregory a fez deitar na cama e a fitou com ternura nos olhos. Agora voc vai poder estudar. Eu vou poder investir em voc.

Natasha se sentou na cama. E deixar voc viajando sozinho? No Gregory, eu me casei com voc para t-lo ao meu lado. Eu vou te acompanhar meu amor, onde voc for eu estarei l, aplaudindo voc. O queixo dele comeou a tremer e os olhos se turvaram de emoo. Segurou-lhe a mo e levou-a aos lbios para um beijo suave. Natasha. Meu Deus! Era tudo que eu queria ouvir de voc, mas tive medo de impor-lhe isso. Eu te amo Gregory. Independente do seu sucesso, eu sempre me orgulhei de voc. Para mim, voc sempre foi algum... Gregory e Natasha se uniram em um beijo, cheio de promessas, um beijo apaixonado... No dia seguinte Gregory foi comprar o jornal. Nervoso subiu as escadas e entrou no apartamento. Natasha o aguardava, eles leriam juntos os que os crticos musicais acharam. Gregory estava to trmulo que Natasha tirou o jornal das mos dele. Logo achou vrias fotos dele: uma ao piano, outra sozinho, quando dava entrevistas, com ela, e ele abraado a Sabrina e ao Maestro.

Natasha trmula leu para ele.

Gregory Thonson, um novo achado para o tesouro musical. Com seu incrvel desempenho, deixou o pblico extasiado ontem no Teatro Municipal, sob a Regncia do Maestro Wagner Tizzo. Gregory Thonson tambm surpreendeu ao tocar com a cantora lrica Sabrina Glen, fazendo um lindo show, que deixou o pblico encantado pelo espetculo. Gregory Thonson um novo nome que se agregar ao dos maiores pianistas de todos os tempos. Quando ela finalizou, Gregory estava plido e disse: Meu Deus! Ento eu consegui... Natasha ficou emocionada com a modstia dele. Ela pegou sua cabea com as mos e o fez olhar para ela. Voc ainda tinha dvida? Gregory assentiu emocionado. Gregory. Acredite em voc! Eu quando peguei esse jornal para ler, s constatei o que eu j sabia. E se por acaso voc no conseguisse. Quero que saiba que meu amor por voc no teria se abalado, jamais vou deixar de te amar. Gregory a abraou e chorou em seus braos. Natasha o abraou feliz, pois sabia que um passado sofrido na vida do marido tinha ficado para trs, e ele ia aprender a se valorizar e entender que seu valor era por ele ser ele mesmo...

Eplogo Cinco meses depois... No dia seguinte Natasha ouviu o som da campainha. Como no esperava ningum achou estranho. Gregory ainda dormia, ele estava exausto, pois ontem passou o dia ensaiando. Eles j haviam se mudado para um apartamento mais espaoso e comprado mveis novos e agora suas roupas cabiam nos armrios e a cozinha podiam se movimentar juntos. Natasha quando olhou o olho mgico ficou surpresa de ver seu pai. Abriu porta e afastou o corpo. Arnold a fitou com um meio sorriso e ficou sem ao na porta. Entre papai. Arnold ento entrou e sentou-se no sof. Voc bebe alguma coisa? No filha. Eu vim falar com voc. Natasha sentou-se ao lado do pai e reparou que ele estava mais magro e abatido. Seu corao se apertou e ela o fitou com preocupao. Quero primeiro dizer que estou feliz com o sucesso de seu marido. Natasha sorriu. Obrigada papai, mas com sucesso ou no eu o amaria do mesmo jeito. Arnold pegou as mos dela e apertou-lhe os dedos. Mas isso me deu coragem para lhe falar que estamos falidos.

Natasha o olhou sem entender. Ele ento explicou. O estaleiro faliu. Natasha ergueu as sobrancelhas surpresa. Nessa hora Gregory apareceu na sala. Ele estava vestido com uma cala jeans e camiseta e descalos. Desculpe-me. No sabia que voc estava com seu pai, volto outra hora. Gregory ia se afastar quando Arnold o chamou. Por favor, fique. O que vou falar com Natasha tem muito haver com voc. Gregory o fitou por um instante e sentou-se ao lado da esposa. Natasha e Gregory. Eu quero contar a vocs, o que me levou a lutar contra o namoro de vocs. Natasha fitou Gregory que estava incomodado com a conversa. Arnold continuou. O estaleiro na poca estava a ponto de falir. Eu precisava injetar dinheiro para reergu-lo. Fui atrs de bancos, financeiras, mas no tive sucesso. No tinha nada para dar de garantias a eles, pois nossas casas j estavam hipotecadas. Ento surgiu Francisco, que mostrou um grande interesse em voc. O pai dele um banqueiro amigo meu, que sabia da minha situao e nem ele quis se arriscar a me emprestar dinheiro. Francisco ento, por amor voc, me disse que investiria no estaleiro, caso fosse meu genro. Eu o levei ao meu escritrio e conversei com ele. E ele ento me garantiu que te amava e que falava srio. Eu ento fiz de tudo para te unir a ele, minha esperana era que voc se apaixonasse por ele e ele nos tiraria do vermelho. Minha

preocupao, o tempo todo era com voc. Eu e sua me j vivemos o que tnhamos o que viver. Agora o que vier lucro. Mas voc, sempre foi minha princesinha. E caso voc no quisesse se casar com ele, no me importaria de perder o Estaleiro, mas queria ver voc bem casada, por isso s festas e a minha insistncia em voc conhecer algum do seu nvel. Natasha abraou o pai chorando. Oh papai. Por que o senhor no se abriu comigo? Se tivesse falado comigo, ia entender que eu no me importo com status, dinheiro e posio social. Tudo que eu quero viver bem ao lado do homem que amo. Arnold fitou o cho tristemente. Eu s percebi isso, quando voc assinou aquele contrato falso de que abriria mo de tudo. Era falso? Arnold assentiu. Natasha ento lhe perguntou. E agora? O senhor vai ter que vender a nossa casa. Eu sei. Eu vou morar na casa de praia com sua me. Ainda tenho um bom dinheiro guardado. Natasha sorriu feliz para ele. Eu e Gregory passamos dias maravilhosos l. Arnold fitou ento Gregory. Fiquei imensamente feliz com seu sucesso. E mais, por ver minha filha feliz. Hoje, eu felizmente estou mais tranqilo. Agora posso descansar. Arnold se levantou e disse para os dois.

Vo me visitar na casa de praia. Ser um prazer para mim e sua me. Natasha se levantou e o abraou. Gregory deu um grande abrao no sogro, mostrando nele uma alma generosa, e disse em tom de promessa. Eu levarei Natasha. Arnold emocionado se afastou e saiu do apartamento deles, com a alma leve, constatando mais uma vez que Natasha fez a boa escolha em se casar com Gregory Thonson. Natasha fechou a porta e fitou Gregory. Nada justifica o que meu pai te fez. Ele nos fez sofrer muito. Por isso eu te admiro meu marido, pois voc o perdoou. Natasha abraou Gregory e ergueu o rosto. Gregory a olhou apaixonadamente. Natasha continuou. Por isso eu te amo.

Natasha pensativa ainda a olh-lo disse tristemente. Foi um golpe baixo, Francisco propor isso ao meu pai, no fundo ele sabia que meu pai ia insistir no namoro. Mas sei tambm, que quando ele viu que eu te amava ele abriu mo de mim, e me aconselhou a procurar voc. Na poca tinha medo do que meu pai pudesse fazer contra voc. Mas ele me disse que voc tinha direito a escolha. E Foi o que fiz te dei uma escolha, e voc escolheu lutar por mim. Natasha, quem mais lutou foi voc. Eu no fiz nada. Voc mostrou para mim que o amor no tem barreiras, que o amor no tem limites...

Todo dia, antes de sair para trabalhar, naquele apartamento, eu agradecia a Deus por voc estar ainda ao meu lado, mesmo diante de tanta pobreza que nos cercava. Parecia um milagre te ver todos os dias, como se eu recebesse um presente dos cus. E a cada manh e eu me sentia abenoado. Oh Gregory. A abenoada sou eu em ser tua esposa... O corpo de Natasha colou-se ao dele, e as bocas se entreabriram para o beijo apaixonado. Voltaram para cama e amaram-se novamente, envolto em uma nuvem de felicidade... Fim

Potrebbero piacerti anche