Sei sulla pagina 1di 2

1

TERMO

DE

CONFISSO

DE

DVIDA

ACORDO COMERCIAL

OUTORGANTES:
Nome:

Sebastio Caetano Xavier

02.341.662/0001-50 Inscrio Estadual: 06572977-3 Avenida Anastcio Braga, 2775 Bairro: Fazendinha Cidade: Itapipoca Estado: CE CEP: 62.500-000 Neste ato representado pela pessoa de seu responsvel legal:
CNPJ/MF: Endereo: Nome:

Sebastio Caetano Xavier

Brasileiro Estado Civil: Divorciado Profisso: Comerciante 362.436.043-49 Cdula de Identidade: 2007301719-6 SSP-CE Endereo: Rua Perilo Teixeira, 78 Bairro: Fazendinha Cidade: Itapipoca Estado: CE CEP: 62.500-000
Nacionalidade: CPF/MF:

OUTORGADA:
FORTALEZA DAS BATERIAS LTDA. 06.599.443/0002-08. Endereo: TV JOO ADEODATO, 55A Bairro: CENTRO. Cidade: SOBRAL Estado: CE. CEP: 62.114-000. Neste ato representado pela pessoa de seu responsvel legal: Nome: JOS GARIBALDI DA NOBREGA JNIOR. Nacionalidade: BRASILEIRO. Estado Civil: CASADO. Profisso: ADMINISTRADOR. CPF/MF: 224.222.774-20. Cdula de Identidade: 1671012 SSP-PE.
Nome: CNPJ/MF:

VALOR

DA

DVIDA CONFESSADA:

A Outorgante firmatria do presente Instrumento Particular CONFESSA SER DEVEDORA da empresa Credora Outorgada na quantia de:

R$ 28.958,56 (Vinte e oito mil, novecentos e cinqenta e oito reais e cinqenta e seis centavos)
Valor este originrio da compra de mercadorias fornecidas pela empresa Credora Outorgada, relacionadas no demonstrativo de vendas em anexo ao Presente Instrumento.

PAGAMENTO:
A dvida acima confessada ser paga em 16 (DEZESSEIS) PARCELAS MENSAIS, devendo ser aplicado juros de correo de 1,5% (um e meio por cento) ao ms, acrescido ainda da atualizao monetria legal estabelecida pelo INPC, sem prejuzos dos demais ajustes monetrios estabelecidos por Lei. Poder a Devedora Outorgante, durante a vigncia do presente contrato, proceder a compra de novos produtos comercializados pela empresa Credora Outorgada, todavia, ESTAS NOVAS COMPRAS DEVERO SER EFETIVADAS A VISTA , conforme a poltica financeira da empresa Credora Outorgada, que visa primordialmente no onerar ainda mais o valor devido, e conseqentemente, aumentar o prejuzo da empresa Credora Outorgada. Poder a Devedora Outorgante, a qualquer tempo, antecipar o pagamento das parcelas aqui estabelecidas, entretanto a amortizao se dar atravs da quitao das ltimas parcelas.

VENCIMENTO

DA

DVIDA:

Fica estabelecido o dia 26 de Julho de 2013, como a DATA INICIAL para o PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA, devendo as demais parcelas subseqentes ser pagas ininterruptamente e consecutivamente a cada (MS), sendo a ltima parcela para

o dia 26 de Outubro de 2014, tudo conforme demonstrativo e evoluo de pagamento, cuja cpia segue em anexo ao presente Instrumento.

MEDIDAS JUDICIAIS:
Em sendo necessrias medidas judiciais para execuo da presente Confisso de Divida, arcar a Devedora Outorgante com o pagamento da multa de mora acima estabelecida e ainda com os custos relacionados aos honorrios advocatcios, na base de 20% (vinte por cento) sobre o valor do dbito atualizado, alm das custas judiciais, honorrios de avaliadores, de despachantes, de leiloeiros, e demais despesas inevitveis, devidamente comprovadas, que a empresa Credora Outorgada tiver que custear para liquidar o valor da dvida aqui confessada. Qualquer tolerncia, por parte da empresa Credora Outorgada, pelo no cumprimento de quaisquer das obrigaes decorrentes deste Instrumento de Confisso de Dvida, em especial, no caso de vir a receber parte do pagamento da dvida, ser admitido unicamente como ato de mera liberalidade, no se constituindo em novao ou procedimento invocvel. Ficam expressamente assegurados, a qualquer tempo, a certeza e a liquidez da dvida ora confessada, correspondendo o valor principal, juros, multa contratual, e demais despesas inerentes a este instrumento e a tudo que aqui ficou estabelecido. So motivos de vencimento antecipado da dvida e imediata execuo deste contrato, independentemente de notificao judicial ou extrajudicial, alm dos casos previstos em lei, se tiver declarada a insolvncia civil ou falncia da Devedora Outorgante e a no comunicao destes fatos a empresa Credora Outorgada. O foro de eleio o da Comarca de Sobral no Estado do Cear, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Assim, justos, perfeitos e contratados, segue o presente Instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma. Sobral (CE), 27 de Junho de 2013.

OUTORGANTE DEVEDOR

REPRESENTANTE LEGAL DA FORTALEZA DAS BATERIAS LTDA. CREDORA OUTORGADA

TESTEMUNHA

TESTEMUNHA

CPF/MF N: ___________.__________.__________-_________

CPF/MF N: ___________.__________.__________-_________

Potrebbero piacerti anche