Sei sulla pagina 1di 2

Mini

Pen

Recorder

Entrevista

Manual do Usurio Introduo Obrigado por adquirir o seu mini registrador da entrevista. Ideal tanto para cmera do espio e cmera escondida, pequeno o suficiente para esconder quase em qualquer lugar! Onde quer que voc coloque o mini cmera, voc ter certeza de que voc no vai perder nada

Reproduo de vdeo no PC carimbo de tempo: O DVR tem um relgio de tempo real. Cada arquivo de vdeo tem um carimbo de tempo nele. A hora do sistema DVR pode ser sincronizado com PC local por uma ferramenta de software includo no disco de instalao. Autosave: O DVR ir salvar automaticamente um arquivo de vdeo a cada 15 minutos, o que mantm o vdeo gravado seguro o tempo de gravao longo tempo. Cmera parmetro tcnico A compresso de vdeo: formato de vdeo AVI, 600 * 480 A gravao de voz: Sim Memria interna: Sim Flash: 1 GB, 2 GB ou 4 GB Video tamanho; 500KB> por minuto Modo de gravao: gravao contnua at memria est cheia ou manualmente fora tipo de adaptador: adaptador USB tarifao cabo Tipo de bateria: Lithium-ion tempo recorde: at 5h O tempo de uso da bateria: cerca de 3h Um olhar rpido em seu Mini Pen Entrevista Recorder Iniciando seu Mini Pen Entrevista Recorder Operao Bsica Etapa 1: Pressione o boto, ele comea a cinescpio to logo seja ligado. A luz azul acende durante kinescoping. Passo 2: Pressione o boto novamente, ele vai comear a gravar os dados e depois desligar, neste momento, a luz se transforma em amarelo, refletem que o DVR caneta est em estado de sono (o que significa no cinescpio ou desligar no). Passo 3: Se cinescpio precisa novamente, pressione o boto mais uma vez, ento pode voltar ao cinescpio, durante este tempo, a luz vai virar azul novamente.

Caractersticas Dimenso: 150mm * 15mm * 15mm Peso: 30g tamanho minsculo faz o ideal para uma variedade de usos. timo para usar como uma cmera escondida, spy cam, etc gravao em tempo real em formato de vdeo AVI vdeo com voz Cor permite-lhe ver claramente quem est l e ouvir o que eles dizem. Coloque-o em cima ou escond-lo l em baixo. Com built-in recarregvel bateria de modo que no h cabo longo para que voc possa se esconder. A memria interna: 1 GB, 2 GB ou 4 GB

Passo 4: Mantenha a opo por 5s, ento o interruptor de alimentao est desligado, depois de desligar o DVR da pena, no h nenhuma luz guia. Etapa 5: Quando terminar o carregamento da bateria, a luz brilhante e deixa a luz amarela continua, o que significa que a bateria est completamente carregada. Passo 7: Ele ir desligar-se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos antes kinescoped automaticamente desligado.

Ligue para PC com o cabo USB 1. Ligue a mquina ao computador com cabo USB. A mquina est no estado de carregamento enquanto a luz amarela twinking. (Voc tambm pode cobrar diretamente da cmera usando um adaptador conformes com as especificaes do USB). Carga duas horas necessrio. 2. Funcionar como disco removvel quando conectar a cmera ao PC, a reproduo de arquivos de vdeo armazenados flash atravs do computador. (Download gratuito do software BAOFENGYINGYIN do http://www.baofeng.com). 3. Conselhos usar o carregador FAQ Q: Pode o arquivo de vdeo que a gravao ser armazenada se a bateria est fora de repente durante a utilizao? A: No se preocupe. Se a bateria utilizao de repente ele ir armazenar os arquivos de gravao de vdeo antes de desligar. Q: Como lidar com a situao do sistema parado? A: Por favor, use o boto "RESET em seguida, empurre o boto liga / desliga, por isso vai trabalhar de novo. Q: formulrio que pode ser escolhido para o formato? A: Por favor, forma de utilizao do FAT "para o formato. Ateno No ligue o boto "RESET quando a mquina a gravao, caso contrrio, os dados no sero salvos.

Definir a hora do sistema DVR

Etapa 1: Por favor, ligue o DVR a um PC. Passo 2: Execute o programa "GetSystime.exe" no disco de instalao. Passo 3: Clique no boto "Get hora do sistema do PC". Quando voc v "hora do sistema DVR definido com sucesso!", A hora do sistema j est sincronizado com o PC. Breve introduo 1. O menor nmero de mini DVR em todo o mundo que esconde na pena. E a primeira mini DVR caneta com a funo do cinescpio e de registro. 2. O microfone de alta fidelidade possvel gravar o som em torno de 15 . E o cinescpio desobstrudo elevado pode ajudar a polcia eo tribunal para obter provas. 3. O aspecto extravagante, funo pen bom escrever, conduzir troca padro todos os bens e ambientais. Quatro. Ideal para qualquer computador e um dispositivo eletrnico com porta USB. Porta USB 2.0 padro, no precisa de drive ou fonte de energia eltrica no circunscrito. 5. 2 milhes de pixels para a cmera.

Potrebbero piacerti anche