Sei sulla pagina 1di 2

destaque

participe!
ATENO CASAIS O encontro previsto para o dia 15, prximo sbado, foi postergado, ser no sbado seguinte, dia 22, s 19h. O encontro se destina aos namorados, noivos e casados. Ser uma noite muito especial e voc e sua amada no podem e nem devem ficar fora dessa noite especial. Ser em comemorao ao dia dos namorados. Faa ainda hoje a sua inscrio com os irmos Marcio Aquino e Renata.

UM DOMINGO MISSIONRIO Com muita alegria neste domingo nossa ateno se voltar ainda um pouco mais para misses! Pois pela graa de Deus nossa igreja vive a realidade missionria o ano todo. No entanto, hoje, nossa ateno ampliada nos cultos matutino e vespertino. Somos gratos a Deus pela equipe da Junta de Misses Mundiais que abre este espao para compartilhar conosco nestes dias os desafios e as oportunidades da obra missionria. Bem vindos irmos obreiros do Senhor, missionrios dos Batistas brasileiros, assim sendo, missionrios de nossa igreja! Deus muito os abenoe.

ASSEMBLEIA ORDINRIA DA IGREJA Ser realizada no dia 23 de Junho s 10h45, no contexto do culto matutino. Solicitamos a todos os irmos membros da Igreja que por gentileza estejam aqui presentes para deliberarmos na direo do Esprito do Senhor todos os assuntos que devero ser apresentados. PROSSEGUEM OS 100 DIAS DE ORAO PELA FAMLIA Queridos, no vamos deixar de fazer nossas leituras e interceder pelos motivos ali alistados. Nosso desejo o fortalecimento espiritual de nossas famlias para a glria de Deus. CANDIDATOS A MEMBROS DA IGREJA Conforme anunciado, hoje, no horrio da EBD, o pastor Edson recebe no gabinete pastoral alm dos alunos da classe de novos crentes os irmos que desejam ser recebidos como membros da igreja. HOJE O DIA DO PASTOR BATISTA O segundo domingo de Junho reservado no calendrio de nossa Denominao para que as Igrejas locais possam expressar sua gratido a Deus pela vida de seus pastores, promovendo momentos inspirativos em que demonstram seu apreo a seus obreiros. Deve ser um dia de aes de graas por aqueles que j serviram e hoje esto aposentados e intercesso pelos que esto enfermos assim, impossibilitados de estar frente de uma igreja. Que em cada Igreja haja alegria e gratido pela vida de seus obreiros e que O Sumo Pastor das ovelhas receba toda a adorao e louvor por suprir as igrejas locais com ministros fiis e dedicados.
Igreja Batista em Morro Grande | www.ibmg.org.br 03

acontece
MUITO BEM-VINDOS

Aos nossos queridos obreiros da Junta de Misses Mundiais da CBB: Cintia Santos da Silva, Pr. Bernardo, Pr. Nasser e Pr. Marcos Grava. Ns os acolhemos com muito carinho em Nome do Senhor Jesus! um privilgio t-los conosco neste abenoado fim de semana. Esperamos que todos sejamos enriquecidos por tudo o que aqui ocorrer e o Deus que amou o mundo, glorificado!

participe!
CONSELHO DE LDERES

Ter sua reunio ordinria no prximo domingo aps os trabalhos matutinos. Nosso desejo termos um grande encontro para tratarmos assuntos relevantes para a vida de nossa amada igreja.
02 Igreja Batista em Morro Grande | www.ibmg.org.br

anotaes

ibmg info | ANO 27 | n 19| 09 JUN 2013

Onde est o seu corao?


Obviamente no estamos falando do rgo vital que bate ininterruptamente em nosso peito. Estamos pensando na perspectiva de Jesus. Ele declarou: porque, onde est o vosso tesouro, a estar tambm o vosso corao Lucas 12.34. No contexto, Jesus est falando aos discpulos que a ansiedade no deve fazer parte de suas vidas, pois O Pai Celeste cuida de seus filhos e lhes supre as necessidades. Jesus ressalta que h algo que deve ser priorizado na vida dos seus seguidores: a busca pelo reino de Deus e sua justia, vs 31. Ento Jesus ordena aos seus ouvintes o desprendimento das coisas terrenas e o investimento no cu. Desta maneira ele introduz a expresso do vs 34, pois os que agirem deste modo demonstram que seus coraes no esto nos tesouros efmeros, passageiros, e destrutveis que passaro, mas seus tesouros so eternos. Ambas atitudes revelam onde est o nosso corao, isto , a sede de nossas emoes e o conjunto de valores espirituais que ali residem. Com isto chegamos a seguinte concluso mediante simples observao: Algum que deixa famlia, ptria, cultura, idioma, carreira, possibilidades financeiras e tantas outras coisas, e na maioria das vezes parte para um lugar inspito, difcil, o faz porque o seu tesouro Seu Senhor e Salvador, Nele est seu corao. Estas pessoas esto prontas a tudo deixar por Ele. Mas algum dir: s os que vo tem seu tesouro ali? No, os que ficam tambm, quando oram, intercedem, clamam, abrem seus bolsos com alegria e de maneira prdiga, isto : sem misria, sem transformar suas ofertas em esmolas. Pessoas cujos valores transcendem todos os outros, pois compreenderam que nada nesta vida pode se assemelhar a glria do Evangelho da Graa Soberana de Deus que ama, salva, transforma e liberta atravs de Jesus Cristo. A propsito: Onde est seu tesouro? Saiba que l est o seu corao. Responda para voc mesmo, pois Deus j sabe, e sabe muito bem. Que O Esprito de Deus nos leve a um nvel de vida crist que sem palavras, mas com atitudes se perceba que nosso tesouro O Senhor e o Seu reino. Amm. Com amor em Cristo. Pr. Edson

Contato Ministrios
Casais Marcio Aquino Renata Van casais@ibmg.org.br Clulas Selma Soares celulas@ibmg.org.br Comunicao Fernando Santos Ana Claudia comunicacao@ibmg.org.br Educao Alexandre Milhoranza educacao@ibmg.org.br Multimdia multimidia@ibmg.org.br Secretaria secretaria@ibmg.org.br Seed Leonardo Campos seed@ibmg.org.br Tesouraria tesouraria@ibmg.org.br

Misso
Levar o evangelho da salvao a todas as reas da vida de maneira que Cristo seja visto e vivido, atravs do testemunho, proclamao, servio, ensino e comunho.

Liderana Ministerial
Pastor Titular Edson Plaza revplaed@ibmg.org.br Pastor Adjunto Ivo Gomes de Almeida ivogomes@ibmg.org.br Ministra de Msica Selma Soares musica@ibmg.org.br

participe!
Dias e horrios de nossos encontros. Participe!

9h
DOM

Escola Dominical Celebrao Celebrao Reunio de Orao Estudo e Celebrao

10h10 18h 20h 20h

Dzimos e Ofertas
Se voc desejar pode contribuir nos cultos ou atravs da conta: Banco Bradesco Ag.: 3191-7 C/C.: 18807-7 CNPJ: 47.382.916/0001-17
Igreja Batista em Morro Grande

SEG QUA

JUNHO
16 22 Manh 19h Conselho de Lderes Jantar dos Namorados ibmg@ibmg.org.br www.ibmg.org.br facebook.com/ibmgsp

Rua Francisco Nunes Siqueira, 306 Morro Grande So Paulo / SP CEP: 02979-100 11 3971-7000

Potrebbero piacerti anche