Sei sulla pagina 1di 2

v i s o g e r a l da s o luo

Backup e recuperao para ambientes VMware


Panorama
A consolidao do servidor somente metade do trabalho O VMware a principal estratgia de TI para alcanar gerenciamento simplificado e reduo de custos Gargalos de backup sobrecarregam os recursos de rede e de armazenamento A EMC fornece um portflio integrado e certificado pela VMware de solues de backup Reprojete seu backup para concluir o trabalho Consolide o backup de servidores e arquivar dados em um sistema de armazenamento nico para obter uma virtualizao totalmente otimizada A desduplicao promove uma reduo macia de dados para oferecer reteno mais longa e recuperao de desastres sem fita Acelerar em at 90% Reduzir os requisitos da capacidade de armazenamento de backup VMware Backup avanado consistente em nvel de mquina virtual e aplicativo Simplificar o gerenciamento de dados Recuperar dados de maneira confivel com nveis avanados de integridade de dados

Backup e recuperao de ltima gerao de mquinas virtuais em ambientes VMware


A consolidao do servidor somente metade do trabalho.
A virtualizao uma das principais estratgias de TI por um motivo simples: valor comercial. Um data center totalmente virtualizado leva a simplicidade e o desempenho do custo a novos patamares. E posiciona sua infraestrutura de TI para dar suporte rpido aos recursos e capacidade de expanso de que voc precisa para manter os negcios geis e competitivos. Os servidores VMware consolidam bem as cargas de trabalho de produo, mas os backups geram gargalos que exigem muito dos recursos de rede e armazenamento. Os benefcios da virtualizao no podem ser totalmente percebidos sem mtodos de backup e replicao otimizados por rede e disco. A maximizao do ROI de ambientes virtualizados exige uma redefinio de todo o conjunto de TI inclusive (e talvez o mais importante) do backup. O portflio integrado de solues EMC de backup, certificado pela VMware, ajuda a agilizar os backups de servidor VMware, melhorar o desempenho do ambiente de produo e aprimorar a proteo das informaes em seus ambientes essenciais de aplicativos VMware.

Reprojete seu backup para concluir o trabalho.


EMC de backup e recuperao para VMware consolidam backup de servidores e arquivam os dados, bem como processos de recuperao de desastres, em um sistema de armazenamento nico, para obter virtualizao de servidores e armazenamento totalmente otimizados. As imagens de backup VMware so altamente redundantes e, portanto, um ponto forte para a desduplicao de dados. A desduplicao em linha e de alta velocidade remove dados redundantes em um nvel granular de tamanho varivel antes de serem salvos em disco resultando em um conjunto de dados de backup que requer de 40 a 60 vezes menos armazenamento em disco. possvel salvar backups em disco e no local por mais tempo e enviar os dados para locais externos mais rapidamente com utilizao mnima da largura de banda, sem os custos e os riscos associados s fitas e ao transporte. Com as solues EMC de backup e recuperao para VMware, possvel resolver desafios de backup exclusivos que vm com a virtualizao: Aumentar em at 90% a velocidade do backup Aumentar em at 50% as taxas de consolidao de servidor Manter backups no local por mais tempo com 40 a 60 vezes menos disco para obter recuperaes operacionais mais rpidas Replicar dados externamente e de maneira mais rpida com eficincia de 99% na largura de banda para a recuperao de desastres sem fita Recuperar dados de maneira confivel com nveis avanados de integridade de disco e de dados

A EMC lder indiscutvel em produtos de " software e sistemas de backup com base " em disco.
Brian Babineau analista consultor snior, Enterprise Strategy Group janeiro de 2010

Backup tradicional versus backup EMC para VMware


Com as solues de backup tradicionais, todas as mquinas virtuais devem transferir semanalmente backups completos e incrementais (at 200% de dados primrios). Com as solues EMC de backup e recuperao para VMware com software de desduplicao Avamar, a carga de backup tradicional pode ser reduzida para apenas 5% semanalmente.

Backup tradicional

Backup EMC

Acelerar em at 90% os backups VMware


Melhore o desempenho e a eficincia do backup e da restaurao VMware eliminando dados redundantes com o software de desduplicao que impulsiona uma reduo de 200% no volume de armazenamento primrio movido semanalmente. Substitua seus backups completos semanais e incrementais dirios por backups completos dirios de servidores VMware. A integrao com o vCenter simplifica e consolida o gerenciamento das polticas de backup do vSphere 4.

Reduza os requisitos da capacidade de armazenamento de backup VMware


A virtualizao de servidor cria requisitos para armazenamento e desafios de replicao significativos para backups VMDK em nvel de imagem. Os sistemas EMC de armazenamento com desduplicao oferecem desduplicao em linha de alta velocidade, que reduz os conjuntos de dados de backup em 40 a 60 vezes ou mais. Os sistemas EMC se integram facilmente infraestrutura atual e aproveitam os benefcios de consolidao da desduplicao em todo o ambiente empresarial distribudo.

Automatize e centralize os processos de backup com um console de gerenciamento central e fcil de usar para obter um gerenciamento sem script eficiente de rplicas EMC com base em array para sua infraestrutura VMware. Tambm possvel atribuir opes ideais de montagem a qualquer VMware ESX Server disponvel.

Backup avanado consistente em nvel de mquina virtual e aplicativo

Recupere dados de maneira confivel com nveis avanados de integridade de dados

Restaure dados quando mais precisar deles. A verificao, a deteco de falhas e a autorrestaurao contnuas garantem que os dados sejam armazenados e possam ser recuperados para que voc atenda a exigentes contratos de nvel de servio. A recuperao rpida em uma s etapa recupera imediatamente os dados sem a necessidade de restaurar os ltimos backups completos e incrementais em boas condies.

Simplifique o gerenciamento de dados

As solues EMC de backup e recuperao proporcionam gerenciamento avanado das infraestruturas fsicas e virtuais com recursos abrangentes de monitoramento e alertas, otimizao, planejamento de capacidade, soluo de problemas e emisso de relatrios.

D o prximo passo j

A consolidao do servidor metade do trabalho. D o prximo passo e reprojete seu backup VMware com as solues EMC de backup e recuperao para obter uma virtualizao totalmente otimizada. Para obter mais informaes, entre em contato com o representante ou parceiro da EMC.

EMC Brasil So Paulo SP 0800 553622 www.EMC2.com.br

D o prximo passo j

Para saber como as solues EMC de backup e recuperao podem reduzir os custos e simplificar o gerenciamento de dados, entre em contato com seu representante de vendas local na EMC ou com o revendedor autorizado de valor agregado, ligue para 0800-553622 ou visite nosso site em www.EMC2.com.br

EMC2, EMC, Avamar e where information lives so marcas registradas ou comerciais da EMC Corporation nos Estados Unidos ou em outros pases. VMware e VMware ESX so marcas comerciais ou registradas da VMware, Inc. Todas as outras marcas comerciais utilizadas neste documento pertencem a seus respectivos proprietrios. Copyright 2010 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Publicado no Brasil. Viso geral da soluo 04/10 H7072

Potrebbero piacerti anche