Sei sulla pagina 1di 24

DETONADOS

Castlavania Curse of Darkness

Abandoned Castle
Depois que a cena do corte termina voc comear na frente do castelo abandonado no primeiro assoalho. Se voc girar ao redor e sada ausente do castelo voc encontrar um potion na extremidade do trajeto. Para a verso PS2 se voc mandar um Castlevania lament do innocence excepto a lima em seu carto de memria ento voc encontrar tambm um Moai que venda para o ouro 5730 na loja.

Se voc se decidir o usar ento pode heal o para o cavalo-fora sobre 550. Faa sua parte traseira da maneira a onde voc comeou e v no castelo. Como voc o move para a frente encontrar um grande mas retarde executioner movente. Mova-se ao redor para sua parte traseira e comece-se atacar. Bater a tecla quadrada uma vez ento seguinte com a tecla do crculo rpido, tem a recuperao rpida e faz uma quantidade decent dos danos. Um outro combo bom deve bater a tecla quadrada duas vezes termina ento com a tecla do crculo.

A pea desta lata combo bateu pocas mltiplas e bateu alvos mltiplos se fossem prximos. Depois que vai abaixo um bilhete memorial deixar cair. Dirija no quarto e conserve. Em cima de retirar o quarto de salvaguarda v para o leste. Siga ao longo deste trajeto e far exame de voc a um quarto. aqui onde voc adquirir sua primeira habilidade a etapa rpida. Voc usar esta abilidade muito e pode tambm ser usada cancelar seu ataque combo em algum ponto. Se voc sentir voc est a ponto de ser batido quando voc executar um uso combo esta abilidade de cancelar rapidamente fora de seus combo e movimento segurana. Aps ter cancelado o quarto dos esqueletos dirija upstairs ao assoalho.

Dirija o norte e remova todo o Fenrirs & esqueletos que comearem em sua maneira. Dirija dentro da porta e agora voc estar indo para o oeste. Sobre incompletamente completamente este trajeto reto longo voc encontrar um quarto de salvaguarda. Excepto se voc quiser a e for para o oeste. No quarto seguinte voc encontrar um mapa abandonado do castelo. De aqui v para o sul e passe atravs da porta na extremidade.

Neste quarto voc enfrentar um Cyclops e um grupo dos esqueletos. Desde que o Cyclops lento mas poderoso pde ser mais fcil de lure os esqueletos away do Cyclops e remov-los primeiramente. Aps ter cancelado o quarto dirija para o sul atravs da porta. Voc ver uma caixa do tesouro na terra mas o hector no pode abri-la neste tempo. Continue para o sul atravs da porta. Aps o cutscene voc obter seu primeiro diabo inocente. Esse que voc liga fora com um tipo fairy. Podem abrir aquelas caixas do tesouro e aprender abilidades da sustentao.

Dirija exterior traseiro e v aberto a caixa do tesouro para obter a crista do dragon. Esta crista needed abrir uma porta no primeiro assoalho assim agora que ns temos que ir para trs a maneira ns viemos. Pare pelo quarto de salvaguarda se necessitado. Agora que ns estamos para trs no 1o assoalho vai para trs a onde a serra nosso primeiro excepto o quarto. De continua para o oeste e traga as escadas at que voc v alguma gua ento dirigir para o sul. Escolha acima o potion na frente da porta locked e use a crista do dragon ganhar o acesso. No quarto seguinte voc ter que lutar um grupo dos esqueletos e de um executioner. Tambm a habilidade de Bestiary est disponvel no meio deste quarto. Esta abilidade documenta todos os inimigos que voc encontrou, mantem-se a par de o que deixa cair e do que artigo voc pode roubar dele.

Aps ter cancelado este quarto v abaixo as escadas. Agora ns estamos no nvel do poro. Remova os ghosts e o norte principal. No ponto aonde a estrada reta gira esquerda voc ver um quarto de salvaguarda. Excepto e continue para o oeste. Dirija o sul e voc ver um quarto no lado esquerdo. Dentro do quarto haver uma pilha dos tambores. Quebre-os todos para baixo para ganhar o acesso caixa

do potion e do tesouro. Dentro da caixa voc encontrar um alumnio que possa ser usado em crafting armas e o armor novos mais tarde sobre. Dirija para trs para fora e continue indo para o sul, para o leste, para o sul ento para o leste outra vez.

Voc alcanar um ponto onde a porta seja obstruda e voc tenha que remover um grupo dos ghosts para continuar sobre. Aqui de voc pode dirigir para o oeste para encher para fora o mapa ou para ir para o leste mover-se sobre. Se voc dirigir o leste voc ver um quarto direita. Dentro do quarto um saco do dinheiro worth 100gold e de um grupo dos inimigos. Voc ter que derrot-los todos para ir para trs para fora. Um combo bom para grupos grandes est batendo a tecla quadrada 3 vezes que terminam ento fora do combo com a tecla do crculo na extremidade. As extremidades combo com hector balanam sua espada em um arco largo que bate alvos mltiplos. Dirija para trs para fora aps ter cancelado o quarto e siga o leste do trajeto. Voc alcanar um quarto onde seu fairy tenha uma marca de pergunta perto de uma coluna. Tambm h uma arma que combina a habilidade a ser escolhida prximo acima da coluna. Faa o que armas e armor voc pode e bate a coluna at que provoque uma cena onde quebre e revele um trajeto que vai acima. No alto do trajeto recentemente feito seja uma caixa do tesouro. Dentro de a IDENTIFICAO Evoluo Cristal. Continue no trajeto atravs dos quatro quartos quadrados e na extremidade voc encontrar escadas fazer exame de voc ao 1o assoalho. V para o leste e no quarto seguinte voc ter que remover um grupo dos zombies e um inimigo novo as chamas do esqueleto. Movem realmente rpido e podem ser irritante com seus ataques do knockback. Fure com armas e combos que podem bater alvos mltiplos. Voc pode fazer exame das escadas no lado sul do quarto comear ao assoalho e h um quarto de salvaguarda prximo. O comeo indo para o norte e por voc ver um quarto conectar ao salo. Excepto aqui e continue para o norte. Voc ter que cancelar este quarto antes de mover-se sobre para o assoalho. Neste quarto voc comear a habilidade dobro da etapa. muito acessvel e far combate um bocado mais fcil.

Faa exame das escadas at o assoalho aps ter cancelado o quarto e ter comeado a habilidade nova. Continue no trajeto ao assoalho. Haver um quarto de salvaguarda que conecta ao salo a sua

esquerda. Excepto ento comece pronto para sua primeira luta da salincia. Luta Da Salincia: Louco o armor ataques desta salincia fcilmente lido e mandado um lento comear acima. Pode balanar horizontalmente e verticalmente. Etapa rpida dentro e para fora entre seus ataques e fogo fora de um combo e de um repeat rpidos. No deve d-lo muito de um problema e voc po-lo- para tragar para a contagem. No excesso ainda though. Quando voc pensa que est sobre a salincia comea o back-up e fz exame em um um tanto diferente do forma. De uma distncia que dispare em fireballs em voc e quando voc comea o fim ele comear pulverizar a flama em torno dse. O truque deve usar a mesma estratgia no primeiro formulrio. Feche a distncia, ateie-a fogo fora de um combo rpido e comece-a para trs para fora antes que comece disparar em flamas. Mantenha repetir isto e eventualmente ir para baixo. Aps ter derrotado o v at a cadeira que veio apenas acima e far exame de voc a sua rea seguinte.

Baljhet Mountains
O oeste principal e atravessa a nica porta disponvel. Este quarto o lugar onde voc adquire sua parte externa traseira de IDENTIFICAO Cabea do tipo da batalha e agora o trajeto que foi obstrudo estar aberto. Continue abaixo este trajeto e siga o mapa a onde o #2 marcado para comear sua habilidade perfeita do protetor.

A rea em onde o potion de XS est no reachable neste momento no jogo assim que mantem esta rea na mente para a referncia futura uma vez que voc ganha o outro IDs. Cabea sobre a loja de Julia, marcada no mapa com # os 4. Seja certo escolher acima o mapa que est no assoalho dentro de sua loja. Quando voc for feito na cabea da loja fora e vai para o norte e segue o mapa. Uma distncia curta da loja voc encontrar uma abilidade da habilidade roubar. Quando voc vier acima em uma rea onde os canhes o estejam alvejando etapa rpida para evitar de comear batidos. Comece ao oriental a maioria de lado do quarto e remova o esqueleto dentro do canho. Salte acima no canho e comece nele.

Faa exame para fora dos 2 outros canhes nas paredes do castelo removem ento a cerca na terra. Em seguida que uma onda de knights do armor aparecer.

Use o canho remover o tanto como como possvel. Se o fizerem com ento voc ter que desmont-los e remover com sua arma da escolha. Uma vez que o quarto foi o cancelou poder atravessar a porta. Faa sua maneira para o quarto de salvaguarda a seguir ultrapassar a onde #9 marcado no mapa. Abra a caixa do tesouro para obter a carta do ID da habilidade fazem exame ento da sada ocidental. Ultrapasse em seguida a onde a letra A marcada no mapa para comear seu anel fervendo. Faa exame da sada do norte e v ao quarto de salvaguarda. Depois que voc conserva v para o oeste e comece pronto para uma luta da salincia. Luta Da Salincia: Wyvern o ponto fraco da salincia a cabea. Voc se equipe o anel fervendo para reduzir os danos feitos exame do fogo. Se os comeos da salincia com escavar sua cabea no salto terra acima no alto de sua parte traseira.

Se voc fizer este que a salincia voar acima no ar e voc pode usar esta oportunidade de comear dentro algumas batidas. Haver uma janela da oportunidade de roubar quando voar acima no ar estiver assim pronto para aquele. Uma vez que voc est para trs no salto terra e faz um ar combo. A salincia tem alguns ataques. Bat-lo- com sua cauda ou pode saltar acima e ento aterrar fazer um ataque do tipo do shockwave. Faa seu mais melhor para evitar estes ou obstrui-los. Porque voc faz exame para baixo da sade da salincia s vezes entrar no ar e tentar usar seu ataque do fogo.

Isto pode fcilmente ser evitado com a etapa rpida. Quando aterrar o sustento a sua distncia porque a terra emitir para fora um shockwave. Tem tambm um ataque do fogo quando no ganho da terra demasiado assim alguma distncia para aquela ou se voc for realmente prximo voc puder apenas o evitar se movendo debaixo da salincia. Esta salincia ser provavelmente o primeiro inimigo

para dar-lhe um desafio. Uma vez que vai para baixo ns iremos sobre rea seguinte.

Garibaldi Temple
Nesta rea nova ns comeamos fora no 1o assoalho. Use o mapa fornecido excepto a yourself alguma hora. Os artigos so indicados para voc no mapa. O assoalho opcional se voc quiser aqueles 3 artigos. Nesta rea os mestres da chama deixam cair a memria antiga e voc pode roubar ferramentas de Ceremonial delas. Voc pde querer fazer exame de algum tempo para recolher acima de alguns materiais para promover seu equipamento. Para roubar dos mestres da chama voc tem que aperfeioar o protetor seu pontap do somersault e haver uma oportunidade de roubar para a direita em seguida isso. Ser mais fcil roubar se voc para trs eles em um canto ou de encontro a um protetor perfeito da parede ento. Nosso objetivo final nesta rea comear a abilidade brute da fora para o tipo ID da batalha que est no 1o assoalho no quarto marcado com # os 8. Com esta abilidade nova o tipo da batalha ID pode abrir as portas que so demasiado pesadas para que o hector se abra. Na maneira l voc encontrar uma outra salincia.

Desafio: Trevor Belmont agora que voc faz exame em um dos caadores legendrios do vampire. Trevor rpido & tem o acesso aos subweapons se voc for familiar com os jogos precedentes de Castlevania. Tem o melee e movimentos variados assim que este pode ser um tanto de um desafio. Pode misturar acima de seus ataques do chicote e fazer uma srie dos pontaps. Usa tambm sua gua holy que viajar na terra para voc. Se carregar acima e voc v que o fogo para o cercar ele est a ponto de carregar em voc assim que faa seu mais melhor para o evitar. O truque deve usar sua abilidade rpida da etapa de evade seus combos. No fim do seu combo vulnervel a um ataque porque est recuperando do animation de seu ataque final. Isto quando voc deve atacar. Voc pode provavelmente comear dois combos curtos dentro e ir na ofensiva outra vez. Continue com as etapas rpidas a evade e golpear quando h uma abertura. No seja desanimado pelo pouco dos danos

que voc est fazendo. A luta suposta para ser essa maneira. Depois que voc removeu uma parcela pequena da sade de Trevor a luta terminar.

Aps o revestimento da luta que coleta todos os artigos nesta rea e usam a urdidura comear para trs s montanhas de Baljhet ou voc pode usar um bilhete mgico comear para trs loja de Julia. O sul da loja de Julia e diretamente fora do quarto da urdidura em montanhas de Baljhet uma porta gigante do ferro. Use sua abilidade brute da fora dos IDs da batalha de abrir esta porta e ns podemos agora mover-se sobre para a rea seguinte.

Mortvia Aqueduct
O ponto comear desta rea est no primeiro assoalho na ponta do norte do mapa. Comece ir para o sul e faa sua maneira ao quarto marcado com o #1 para comear o mapa desta rea. V sobre sobre ao quarto marcado com # os 2. Para comear-lhe que voc necessitar quebrar atravs de uma parede. Procure uma parede com as rachaduras nela e o comeo justo algum ataca combo. De vai aos pontos 3 e 4. Esta uma rea aberta larga e voc ter que remover o esqueleto que controla o canho.

Uma vez que voc usa esse canho remover o outro canho na torre. Voc pode usar o canho remover poucos inimigos que spawn. Em seguida que o alvo o canho para a torre se inclinando e ele cair excesso que fornece o com meios comear transversalmente. Voc necessitar o tipo ID do pssaro comear o artigo no ponto #3 mas voc pode comear aos 500 o ouro que est na terra no ponto # 4. Faa exame da porta ao sul. Haver um quarto de salvaguarda assim que voc atravessar a porta. Continue ao longo deste trajeto e voc estar no assoalho. Do quarto comeando no assoalho vai para o norte ento o trajeto vai para o leste ento para o sul fazer exame de voc ao assoalho. No h nenhum trajeto ramificando no assoalho mas h um quarto de salvaguarda. Excepto e continue no

trajeto a comear para trs para baixo ao assoalho. Nenhum splits no trajeto aqui qualquer um continua assim sobre a comear ao 1o assoalho.

V para o leste e voc encontrar um quarto da urdidura e um quarto de salvaguarda. Excepto aqui e v para o leste alm do quarto de salvaguarda lutar a salincia. A caminhada atravs de uma ponte e de um cutscene comear. Luta Da Salincia: Mergulhador de esqueleto voc pode bater ou o esqueleto ou os peixes para este lutam. Se os crculos da salincia em torno de voc na tentativa da parte externa a comear borda comear dentro algumas batidas. Quando o peixe faz um salto grande sobre a rea voc est no esqueleto saltar fora e terra na plataforma ou jogar lanas em voc. Se o esqueleto saltar fora de seja certo fazer exame da vantagem e comear dentro algumas batidas livres. No tente ir para uma batida elevada combo. Instead v para umas 2 ou 3 batidas e uma etapa rpida desde que a salincia muito provvel o tentar e atacar perto ento. Quando voc lutar o esqueleto na plataforma os peixes puderam tentar e disparar na gua em voc.

Voc pode rapidamente pisar ou saltar. s vezes os peixes levantarse-o na plataforma e wiggle transversalmente. Se o peixe comear na plataforma e o esqueleto estiver no alto dos peixes comear pronto para roubar. Mover-se-o lentamente atravs da plataforma para voc. A etapa rpida a seu lado e rouba quando voc v o roxo da volta do alvo. A salincia repetir o teste padro de saltar na plataforma ou de circund-lo. Recorde apenas descarregar seus combos batendo pesados quando o esqueleto salta na plataforma e quando circunda em torno da plataforma comea borda assim que voc pode bater os peixes. O sustento nele e na salincia ir eventualmente para baixo. Depois que a salincia derrotada um back-up principal do trajeto aparecer. No alto voc encontrar um esprito de Fuji.

Cabea no quarto prximo comear seu tipo ID. que do pssaro voc necessitar usar esta abilidade do deslize dos IDs do pssaro de comear atravs da ponte quebrada. Retire esta rea da salincia e conserve-a. Se voc enfrentar sul fora da rea de salvaguarda voc

ver uma plataforma. Use a abilidade do deslize de comear outra vez transversalmente e fazer exame da porta rea seguinte.

Forest of Jigramunt
Do leste principal do ponto comear e faa sua maneira ao primeiro excepto o ponto. De vai apontar #2 marcado no mapa para comear o mapa desta rea. Se seu tipo ID da batalha mandar a abilidade da imprensa do hip fazer sua maneira apontar # 3. uma extremidade inoperante mas voc encontrar rachaduras na terra. Use a abilidade da imprensa do hip de quebr-la para baixo e de revelar um trajeto. Ultrapasse aos pontos 4 e 5 comear o ao do ether e de carbono. Ultrapasse em seguida apontar #1 para comear o Aquamarine. Se voc quiser ganhar alguma mais experincia e possivelmente alguns artigos raros voc pode dirigir sobre torre do eternity. Se voc for l mim recomende que voc conserva na rea ao lado dela e registe esse ponto de salvaguarda para seu bilhete memorial. A torre do eternity 50 assoalhos e porque voc vai acima de um assoalho os inimigos tornam-se mais resistentes. Se voc estiver a ponto de morrer dentro da torre voc pode sempre usar seu bilhete memorial ou mgico sair de l. Se voc o fizer ao alto h uma outra torre mesmo mais resistente chamada a torre de Evermore. Neste momento no jogo a torre de Evermore ser provavelmente demasiado resistente.

Para alcanar a torre de Evermore comece ao alto da torre do eternity, enfrentam a lua no fundo. Voc deve ver uma outra torre na distncia. Use a abilidade longa do deslize da sua identificao do tipo do pssaro e voc zone dentro torre de Evermore. Mantenha esta rea na mente quando voc est tentando comear alguns artigos raros e encher acima mais tarde seu bestiary sobre. Continuar de onde ns saimos fora. V para trs apontar #2 e ir para o sul. Seja certo comear o quarto da urdidura as.well.as o quarto de salvaguarda. Dirija sobre ao quarto marcado com o #6 para comear a um absolute zero anis. Neste momento se voc tiver um tipo ID da batalha que evolua em um Iytei com a abilidade do passeio do ombro a seguir ultrapassa apontar A. Voc tm que usar o passeio do

ombro despedaar-se atravs das esttuas que obstruem a porta. Os pontos 7 & 8 tm raros o anel e a escala do dragon. Se voc quiser evoluir um tipo ID da batalha para se transformar um Iytei ento voc tem que coletar 40 orbs com a espada ou especial datilografe a arma. Depois que esta primeira evoluo coleta 90 orbs com uma arma especial do tipo equipada para a evoluo final. Para aprender o passeio do ombro voc necessidade justa derrotar um determinado nmero dos inimigos com o Iytei chamou. Deste ponto v ao ltimo excepto o quarto nesta rea e comece pronto para uma luta da salincia. Luta Da Salincia: Minotaurus que voc necessita ter cuidado para esta luta porque os ataques desta salincia ferem realmente. A salincia usa as colunas no quarto como sua arma. Provavelmente a mais melhor ttica para esta salincia deve criar alguma distncia de modo que a salincia jogue a coluna em voc. Etapa rpida justa para evitar isto. Agora a salincia andar sobre a uma outra coluna e usar esse.

Quando se mover para a coluna voc deve usar esta possibilidade negociar tantos danos como voc pode. Como seu ir agarrar uma outra coluna salte e faa um ar combo. Mantenha bat-lo at que agarre uma outra coluna. Se voc permanecer prximo a salincia tentar balanar a coluna em voc. Tente e comece suficientemente distante de modo que jogue a coluna em voc. Caso a salincia saltar para voc que seria o momento de roubar um artigo dela. Voc tem que roubar apenas porque a salincia est a ponto de aterrar assim do momento do salto seu salto de combinar. Repita esta etapa para fazer a salincia jogar as colunas e atac-las como vo comear a outras um. Quando ltimo escolhido acima dele nenhum throw que mais longo em voc assim aqui onde a estratgia muda. Agora balanar a coluna em voc. Se fizer um ataque girando com ela comece afastado dela e tente comear dentro algumas batidas depois que o ataque girando termina. Se voc controlar obstruir um ataque voc deve rapidamente pisar afastado. Se voc obstruir mas voc est batido para trs no processo ento que significa que todas as batidas em seguida que batam voc seja assim certo pisar rapidamente para comear afastado. No comece demasiado greedy e no v para um combo longo super. Short combos e etapa rpida para sair de sua escala. Depois que a salincia vai abaixo o movimento sobre rea seguinte.

Este mapa provavelmente um dos mais fceis a navigate completamente. Comece indo para o norte ento para o oeste comear apontar # 2. Escolha acima o mapa da rea aqui. V ao quarto da urdidura e se voc quiser voc pode verificar para fora do quarto impar da coleo da cadeira no ponto # 3. Trabalhe sua maneira ao primeiro excepto o ponto e se voc quiser o anel do vento v toda a maneira apontar para o oeste # 4. Na maneira ao seguinte excepto o quarto voc encontrar o ether no ponto #5 e um quarto da urdidura justo ao lado dele. Excepto e prosiga ao ponto #6 para uma luta da salincia. Luta Da Salincia: Isaac s vezes Isaac comear fora da luta que carrega o com sua lana. Se voc poder roubar dele depois que voc o obstrui. Isaac tem seu diabo ID para fora de mas no o alveja. Voc quer estada focalizada em Isaac para esta luta. Voc estar provavelmente no defensive para uma parcela boa deste pisar rpido da luta para evade Isaac ou seu diabo ID. Shout comandos e aquele deve ser seu aviso a evade.

Se for para um combo voc pode atac-lo depois que voc evade a ltima batida de sua corda combo. Voc deve usar seu tipo ID da batalha ou tipo ID do pssaro retirar algum do calor de voc. Pode distract o diabo ID de Isaac assim que voc pode ter uma estadia mais fcil focalizar em Isaac.

Depois que a luta com Isaac vai apontar #7 para comear o tipo ID de Mage. Continue neste trajeto e use a abilidade do batente do tempo da identificao do tipo de Mage de comear porta antes que as velas saiam.

Eneomaos Machine Tower

Ns comeamos fora no 1o assoalho e voc vir atravs de um interruptor que voc necessita bater para trazer acima as escadas. Use sua abilidade do batente do tempo de pausar a contagem regressiva e de fazer sua maneira acima das escadas. Escolha acima o mapa no ponto #1 e prosiga para o oeste comear ao quarto de salvaguarda. Na extremidade very deste trajeto haver uma cena breve do corte que mostra a coluna girando. Voc necessita manterse bat-la para que gire e voc comear ao assoalho. Aqui da cabea ao quarto do leste norte mas seja certo comear o quarto da urdidura que prximo. A mesma coisa neste quarto bateu a coluna para comear ao assoalho seguinte. Siga o trajeto at que voc comece a um quarto com um grupo das engrenagens. Salte at o nvel superior e bata a engrenagem que tem fascas vir dele. Isto provoca uma cena do corte e agora voc tem um trajeto disponvel a voc. Continue nesta abertura recentemente feita a comear ao assoalho. No meio do assoalho est sua salincia seguinte. Luta Da Salincia: Saint Germain esta luta no demasiado mau. Tenha seu tipo ID de Mage chamado. Teleports ao redor e faz balanos de um par. s vezes seu balano ter-lhe- uma cor verde. Se voc comear a batida por esse balano voc tornar-se- envenenado. Teleport ento afastado e apressar-se- acima do tempo. Se voc tiver algum serums em voc ento voc deve us-lo quando envenenado. Se fizer seu batente do tempo que quando voc tem sua possibilidade para roubar. Oponha seu batente do tempo com seus prprios e voc ter uma oportunidade breve para roubar dele.

Mais tarde na luta mudar o tempo outra vez mas esta vez l ser uma videira verde que venha acima fora da terra aps voc. Pode ser obstruda ou evaded assim que a espera para que v afastado ento voc pode continuar seu ataque. Depois que vai para baixo ele inverter ento o tempo assim que voc tem que lutar outra vez. Consideravelmente muito faz a mesma coisa a no ser que tenha um movimento novo onde remover seu injetor e lhe atear fogo em voc. Voc pode fcilmente etapa rpida e para rolar afastado deste ataque. Depois que a luta prosegue para o norte comear seu tipo ID do diabo.

Este ID novo permite que voc comece com as aberturas muito pequenas nas paredes. Use esta abilidade nova de terminar explorar aqui e ento cabea sobre sobre ao quarto da urdidura no assoalho

e de fazer exame d cidade de Cordova. No lado do leste norte very de Cordova h um quarto onde voc necessite usar seu diabo recentemente adquirido ID comear completamente. Isto faz exame de voc rea seguinte.

Aiolon Ruins
No h nenhum trajeto ramificando segue-o assim apenas at que voc comece ao primeiro excepto o quarto. Na rea seguinte h um canho que voc necessita para comear sobre remover os 2 canhes no as paredes e ento o barricade. Depois que voc faz este olhar esquerda dos canhes e voc deve ver um lado da montanha com algumas rachaduras nela.

Ateie fogo fora de um tiro nele para comear o supporter inocente. Tambm prximo o canho uma caixa do tesouro. Contem o mapa para esta rea. Continue para o norte neste trajeto at que voc comece ao excepto o quarto. Atravesse o mapa recolher acima de todos os artigos que esta rea tem que oferecer. Ser boa worth seu tempo porque dar o mais certamente o e melhoramento a seu equipamento. Quando voc se acaba cabea feita ao quarto de salvaguarda no ocidental parte deste mapa. Continue ao quarto ao oeste dele e voc ver um cutscene. Depois que isto termina ns estamos para trs no castelo abandonado. V at o assoalho e conserve antes de entrar no quarto. V upstairs e voc lutar uma salincia. Luta Da Salincia: Trevor Belmont esta luta mais ou menos mesmo que a primeira vez que voc o lutou. Tem alguns movimentos adicionados entretanto. Quando faz sua espera transversal holy do movimento at em seguida revestimentos desse movimento e voc pode roubar dele. Trevor usar agora outros subweapons alm a sua gua holy. Em algumas partes da luta incandescer branco e levanta sua defesa. Voc pode somente comear algumas batidas nele neste estado.

Vara mesma estratgia que antes. Evade seus combos e ataque-o ento quando a ltima parte de sua falta combo. Depois que a luta voc ser transportada rea seguinte.

Infinite Corridor
Do leste principal do primeiro quarto. H somente um trajeto que voc pode fazer exame e aquele faz exame finalmente de voc ao assoalho.

H um quarto que de salvaguarda voc passar perto no assoalho seja assim certo parar perto l na maneira ao assoalho. Uma vez que voc est no assoalho voc estar no lado do leste do mapa. V para o oeste e no quarto seguinte voc ver uma cadeira no meio do quarto. H tambm um quarto da urdidura conectado a este quarto. Sente-se na cadeira e far exame de voc acima de um assoalho. H uns muitos dos artigos acima aqui e voc deve poder fazer alguns artigos novos com eles. Aps a coleta todos os artigos fazem exame da cadeira para trs para baixo e sejam certos parar pelo quarto da urdidura. Prosiga para o oeste e voc vir a uma interseo de 4 maneiras. Voc necessitar um tipo ID do pssaro com a abilidade longa do deslize se voc quiser ir para o norte. Para o trajeto sul voc necessitar um tipo ID da batalha com lvl 2 da fora de Bruce.

Os trajetos nortes e sul fazem exame de voc ao assoalho para aqueles artigos que eu alistei no mapa. Se voc necessitar um tipo ID do pssaro com a abilidade longa do deslize voc necessita evolui-la abaixo o direito ramifica do trajeto da evoluo de um corvo a uma asa do skull a um wingosaurus. Para aprender o deslize que longo voc necessita matar uma determinada quantidade de inimigos com o wingosaurus chamados. Quanto para fora brute lv2 voc necessita evoluir um tipo ID da batalha para a filial direita do trajeto da evoluo de um magmard a um golem a um juggernaut. Voc ento tem que matar uma determinada quantidade de inimigos com o

juggernaut chamado para aprend-lo. Ns necessitamos finalmente ir para o oeste mas eu quis apenas indicar como comear ao trajeto norte e sul. Prosiga para o oeste e voc ser em um quarto onde uma pilha dos ossos esteja obstruindo a porta. Use a abilidade do batente do tempo da identificao de Mage e bata ento os ossos at que voc v a porta. Continue neste trajeto e far exame de voc para tragar ao assoalho. Deste quarto v para o norte e no salo voc ver um quarto de salvaguarda esquerda. Excepto e entre no quarto ao norte lutar a salincia. Luta Da Salincia: Dullahan que a salincia comear s vezes fazendo um ataque saltando. Esta sua possibilidade roubar dele.

Voc tem que ser rpido e salto apenas porque est a ponto de aterrar para roubar dele. Uma outra coisa nota o shockwave que esta salincia cra quando aterra unblockable. Se voc puder dobrar o salto para o evitar voc pode comear a algumas batidas aps voc a terra. Esta salincia est no lado lento mas seus ataques podem negociar muitos dos danos. Tente evitar seus combos a seguir comece seu combo em seguida. Um outro ataque que tm um ataque do feixe onde gire e bata o quarto inteiro. Voc pode rapidamente pisar e rolar com este ou saltar. A tentativa e a estada prxima mas estejam sempre na defesa que evading e que comea ento um combo quando a salincia falta seu combo. Depois que esta salincia voc ver um cutscene aonde o castelo de Dracula se levante. Voc ter agora o acesso s reas nos mapas precedentes que no eram acessveis antes. H tambm uma salincia que opcional voc pode enfrentar. Para comear salincia opcional, a urdidura ao temple de Garibaldi e l ser uma rea onde seu diabo ID permita a passagem completamente. Est no lado ocidental sul do mapa no primeiro assoalho. As escadas faro exame de voc para tragar ao poro.

H uma direita de salvaguarda do quarto antes desta salincia opcional. No ltimo salo antes desta salincia opcional h uns ncleos evil. Este provavelmente um dos mais melhores lugares para evoluir rapidamente seus IDs porque deixam cair 3 orbs cada um e podem deixar cair o ovo raro do miracle. Se voc sentir at o desafio v enfrentar este opcional dirigem.

Desafio: Legion, Nuculais para esta luta e Dracula que voc pde querer nivelar acima de modo que voc estivesse em seu 50s para ter uma estadia mais fcil com este. O primeiro formulrio da salincia no aquele resistente. uma esfera de corpos inoperantes. Voc tem que partir acima das escadas e do corte no exterior antes que o ncleo esteja exposto. Esteja no lookout para corpses andar porque explodiro quando comeam perto de voc e faz alguns danos srios. Quando o exterior removido e o ncleo a nica coisa esquerda que voc pode roubar dela e ento ir a seu formulrio. O formulrio a parte incmoda. Tem alguns ataques um deles onde tentar o agarrar. Se voc protetor perfeito apenas porque sua mo o alcana a janela roubar abrir acima. Um outro ataque onde carregar em voc mas aquele blockable. Outro onde carregar acima de ento libera um feixe colorido roxo. A mais melhor maneira que eu encontrei para evitar este devia ser direita na frente dela. Como libera o feixe funciona apenas crculos em torno dela ou execute etapas rpidas em torno dela. Provavelmente o ataque mais irritante onde teleports e deixa um crculo alaranjado de onde teleported e a. O crculo pode bat-lo mas pode ser obstrudo. Chame um de seus IDs e ajudar-lhe- distracting a salincia. Voc pode ento usar esta oportunidade de comear dentro algumas batidas. Porque voc desgasta abaixo o cavalo-fora da salincia segunda barra ajoelhar-se- para baixo e escavar-se- na terra e comear-se- puxar corpses para comer. Durante este tempo voc deve bater a salincia com tudo que voc tem. Aps esta a salincia estar em um estado gigante provisrio.

Como anda em torno dela deixar shockwaves com cada etapa. Estes shockwaves podem ser obstrudos. Revert eventualmente a seu tamanho normal. Bata e evade e voc far exame eventualmente d para baixo. Quanto para ao castelo de Dracula depois que a luta de Dullahan voc estar no aqueduct de Mortvia. Deve haver um trajeto aberto acima agora do esse est um sul do quarto da urdidura. Cruze a ponte para alcanar o castelo de Dracula. Chame seu tipo ID da batalha e use a fora brute abrir a porta gigante.

Draculas Castle

Ns comeamos fora no 1o assoalho assim que faa sua maneira extremidade deste mapa comear a B1F. Aqui dos ns podemos somente dirigir para o leste. No salo seguinte h um quarto de salvaguarda. Continue neste trajeto e far exame de nos at o 1o assoalho. V para o leste de aqui.

O quarto ter escadas ir para trs para baixo a B1F. De vai para o oeste e voc encontrar um miracle Ovo Ir para trs a maneira que voc veio e vai back-up ao primeiro assoalho. Dirija para o quarto mdio e v para o sul. Voc necessitar usar a abilidade da sua identificao do diabo de atravessar a abertura no fundo da cerca. Continue para o sul completamente l e isso far exame de voc ao assoalho. Retire para o leste no primeiro quarto. Depois que os quartos de um par voc vero um quarto de salvaguarda no meio de um salo. A extremidade deste trajeto faz exame de voc ao assoalho.

O assoalho tem somente um trajeto a fazer exame assim que manter-se ir. Do primeiro quarto no assoalho comece o sul do ttulo. Depois que o quarto seguinte l ser um quarto de salvaguarda no meio de um salo. Continue de aqui e os quartos seguintes dos pares faro exame de voc ao assoalho. No h nenhum sustento rachando dos trajetos assim apenas que vai e voc ir entre o e pavimenta eventualmente fazer sua maneira ao assoalho. H um ponto healing no primeiro quarto no assoalho. Heal se voc necessitar retirar ento o quarto ao sul. Se voc mandar o mace da abbora ento dirigir ao quarto do leste norte e golpear a esttua da abbora com seu mace da abbora.

Para faz-lo ao mace da abbora necessite um martelo de Piko Piko e uma cabea da abbora. Para fazer queles os ingredientes que crus voc necessita seja 2 ovos do miracle, 1 rasgo do sol, 1 Jade, 1 ao vermelho, 1 Gano e 1 mace. Voc comea 1 ovo do miracle no castelo de Dracula assim que voc teria que cultivar os ncleos evil para comear mais um. Podem ser encontrados no hallway antes da salincia opcional no nvel do poro do temple de Garibaldi. Continue

o oeste e o trajeto faz exame de voc ao 7o assoalho. Retire o primeiro quarto ao leste e voc encontrar um quarto da urdidura e um quarto de salvaguarda no hallway. Saia atravs da sada no fim do hallway e v acima de diversas escadas do enrolamento alcanar a salincia.

Desafio: Isaac para esta luta Isaac tem no mais por muito tempo o lance. Tem que olhares como um lightsaber colorido cor-de-rosa. Eu diria o deleite esta luta como a luta de Trevor Belmont. Evade e encontre uma abertura aps sua falta combo. Logo Isaac chamar um ID. que voc deve agora alvejar seu ID e fazer exame d para fora antes que voc possa fazer todos os danos a Isaac. Tenha seu ID para fora a ajudar. Para mim meu tipo do pssaro e o tipo de Mage fizeram bem para os primeiros 2 de IDs de Isaac. Isaac deve chamar um total de 3 IDs. A coisa importante evading constantemente para fora e ter seu ID.

Voc quer minimizar os danos que voc faz exame desde que h uma outra salincia voc tem que enfrentar aps esta. Para roubar de Isaac que voc necessita fazer um combo que o batem para baixo. Faz mais fcil de roubar se voc combo ele de encontro a uma parede. Luta Da Salincia: A morte I sabe que soa ter que louco lutar para trs 2 salincias para suportar mas eu encontrei que a morte no era demasiado difcil. Tem 5 tipos diferentes de ataques. Um deles chama um grupo de scythes pequenos e emite-os para fora para voc. Podem ser evitados esperando para obstruir primeiro um ento pisar imediatamente rpido o outro. Seguinte onde jogar seu scythe e lhe gira lentamente.

Ter-lhe- uma cor alaranjada. Eu encontrei que este estve evitado fcilmente se voc fosse diretamente na frente dele. Qualquer sentido vem da tomada algumas etapas na outra etapa rpida do sentido ento para ele. Falt-lo- e circund-l-. Outros 3 ataques so feitos quando voc est na escala prxima. Balanar seu scythe em voc e pode bater pocas mltiplas por o balano. Outro onde move sua mo atravs da tela. Quando voc v este acontecer voc deve rapidamente pisar esquerda para evitar este. Final quando a morte une suas mos e intimao e esfera alaranjada e joga-a para

fora para a terra que causa uma exploso enorme.

His rouba a janela abre para a direita aps extremidades desta exploso. Se voc tiver um tipo fairy com a abilidade invincible do vaso voc pode usar aquele roubar consideravelmente fcilmente dele. Para comear a abilidade que invincible do vaso voc necessita evoluir seu tipo fairy em um Tiramisu. a evoluo final que segunda esquerda na carta da evoluo. Para aprender esta abilidade que voc necessita matar um determinado nmero dos inimigos com o Tiramisu ID chamado. A chave a esta batalha est aprendendo testes padres da morte. Uma vez que voc pode figurar para fora que tipos de ataques do ele ir abaixo consideravelmente fcilmente. Aps ter derrotado ambas as salincias retire o quarto e voc ver um quarto de salvaguarda diretamente a sua direita. Excepto e v ento acima das escadas enfrentar a salincia final.

Desafio: Dracula Dracula tem alguns ataques. Primeiro um que teleport ento dispara em um feixe colorido alaranjado na terra ento em segundos de um par a rea onde os feixes batem a terra se inflamaro. Em segundo jogar para fora de 3 orbs do reb que explodiro aps um segundo rachado. Terceiro chama os pontos roxos fora da terra que viajam. Quarto teleports e tenta-o agarr-lo de atrs. Se voc puder evade isto voc pode ento saltar e roubar dele. Saber seus testes padres do ataque ajudar e no deve darlhe demasiado muitos problemas. formulrio de Dracula o que pode causar problemas. Eu no pensei que eu tentei este at que eu estive perto do nvel 60.

Assim eu recomend-lo-ia esteja ao menos em seu 50s para esta luta. Para esta luta voc est em uma plataforma e Dracula moverse- perto dele s vezes afasta-se ento. Primeiramente eu alistarei os tipos de ataques que pode fazer. De uma distncia Dracula pode atear fogo a diversos projectiles coloridos verdes. Estes podem fcilmente ser evitados. Voc necessidade justa manter-se mover-se para evit-los. Em segundo um um feixe que colorido azul ateia fogo enquanto viaja em torno de voc. Isto pode ser evitado ir a uma extremidade e pelo dobro que salta a. O terceiro tipo onde atear fogo a uma onda grande da energia em voc. Este voc ter que

dobrar o salto para evitar ou fazer um quickstep programado realmente bom. Se fizer um perfurador dashing quando em uma distncia o evitar a e pode ento roubar dele depois que falta.

Quando est dentro da escala do melee tem alguns swipes que vo horizontalmente e verticalmente. Saem tambm atrs de uma fuga do sangue que possa o ferir tambm. O que eu encontrei para ser o mais til em negociar os danos usava a abilidade da bomba do tapete da minha identificao do pssaro quando Dracula era acima do fim. Esta uma daquelas batalhas onde voc ter que provavelmente usar tudo que voc tem. Todos os IDs que voc o deixar devem usarse especial se tm alguma abilidade ofensiva. Se voc puder fazer exame para baixo de felicitaes de Dracula ento voc terminou o jogo.

Shadow of the Colossus


1 COLOSSO Use o mapa ou o poder de sua espada e saia procura do monstro. Quando aparecer a animao indicando que voc est no lugar certo, desa do cavalo e escale as plantas do lado direito. Segure o boto R1 e aperte Tringulo para chegar base mais alta. Siga esquerda e pule o buraco. No canto esquerdo, suba na plataforma e corra para a direita, depois agarre-se no pilar e d a volta. Salte e mantenha o R1 apertado para se segurar do outro lado. Agora s subir para encontrar o grando e comear o primeiro combate do jogo. A Batalha Agarre-se aos plos do calcanhar esquerdo do inimigo para subir. A seguir, acerte um golpe nesta regio para que o Colosso perca o eqilbrio e caia de joelhos. Aproveite este momento para subir na plataforma, que fica bem na cintura do bicho e chegar aos ombros. Agora salte no pescoo da criatura e escale sua cabea. O smbolo brilhante indica o ponto fraco do monstro. Acerte-o vrias vezes para destru-lo. 2 COLOSSO Voc est de volta ao templo do incio do jogo. Isso vai acontecer sempre que um Colosso for eliminado. hora de sair caa da prxima criatura. No se esquea de consultar o mapa para ir ao local certo. Trata-se de uma encosta, perto da praia. Siga em direo porta que h no local para qe o monstro aparea. A Batalha Acerte uma flecha embaixo da pata traseira do Colosso. Assim que ele cair, suba pelo seu joelho (na rea com plos). Continue subindo a parte mais alta e pule as partes de pedras para chegar cauda. Troque o arco-e-flecha pela espada e fique de olho no primeiro ponto fraco do Colosso. Acerte-o sem d. Assim que a figura sumir, o ponto fraco muda para a cabea. Suba at l e acabe de vez com a criatura. 3 COLOSSO Ao chegar ao local indicado para o prximo confronto, voc encontrar um lago. Nade at a plataforma no centro da tela e suba pela passarela at o topo. Segure o R1 para se agarrar no pilar, circule a pilastra e pule para o lado direito. Continue subindo at encontrar o monstro adormecido. A Batalha Assim que o gigante acordar, ele vir em sua direo. Corra para cima do crculo de concreto no centro da tela e espere o inimigo se preparar para o golpe. Saia no momento certo para escapar ileso. Depois do impacto, parte do brao do Colosso se quebra. Suba pela arma dele e pendure-se no brao. Pule em direo ao tronco e acerte o smbolo na barriga at ele sumir, depois suba na cabea do bicho. O melhor caminho pular no brao dele, depois escalar o ombro e a nuca. 4 COLOSSO O caminho at este Colosso o mais fcil de todos. Tudo o que voc deve fazer atravessar penhascos escuros at encontrar um lindo vale, no alto. H quatro cavernas interligadas pelo subsolo. Fique atento a isso. A Batalha O quarto gigante se parece com um cavalo. Fuja dele e fique prximo a uma das entradas da caverna. Quando o monstro estiver perto e tentar esmag-lo, entre na caverna, corra e saia do outro lado. O monstro se abaixar e procurar Wander. Aproveite o descuido e suba pelo rabo dele. Escale-o at chegar atrs de seu pescoo. H uma abertura l. D alguns golpes para que o gigante se abaixe um pouco, depois aproveite a oportunidade para subir na cabea dele e detone-o com golpes em seu ponto fraco. 5 COLOSSO A cavalgada longa. Quando chegar ao centro do local indicado, voc ver um lago no meio da escurido. Nade por ele passando por baixo do buraco na parede frente. Uma pilastra vai servir de escada pra voc. Use-a e passe pela passarela. Do outro lado, o Colosso voador comear a dormir. Pule na gua e nade para a sua direita. No local, h trs plataformas acima

do nvel da gua. Suba na do meio e acerte uma flecha no bicho para acord-lo. A Batalha Antes de lutar com um Colosso voador, preciso subir nele. Quando o gigante der um rasante, pule e segure-se na asa dele. O primeiro ponto fraco fica na ponta do rabo. V at l e acerte vrios golpes. Assim que o ponto sumir, corra para uma das asas para encontrar o segundo ponto fraco. Depois de golpear o novo alvo, corra para a outra asa e termine o trabalho. Fique atento: voc s deve correr quando o bicho estiver perfeitamente alinhado na horizontal, caso contrrio, Wander cair. Use o R1 sempre que se eqilibrar. 6 COLOSSO Lembre-se sempre de usar sua espada para se certificar de que est andando no caminho certo, pois a cavalgada at este Colosso bem longa. Quando chegar eprto da muralha do castelo, desa do cavalo e siga pelo corredor central. Pule os obstculos.. Ao chegar grande rea central, desa com cuidado. Solte o R1levemente e volte a segur-lo para no cair. Assim que colocar os ps no cho, voc conhecer seu prximo adversrio. A Batalha Este Colosso grande mesmo, mas seu mtodo de ataque bem simples. Tudo que ele faz persegu-lo enquanto tenta pisar em voc. Para derrot-lo, fuja dele, pule nas paredes e continue correndo at o prdio maior, no fundo. Esconda-se na parte de baixo. O inimigo quebrar as paredes em seu caminho e se abaixar para procur-lo. Aproveite este momento para pular nas barbas do vacilo. A cabea o primeiro ponto vulnervel e as costas so o segundo. 7 COLOSSO Quando voc encontrar a ponte, no caminho para o prximo gigante, o cavalo vai se recusar a atravessar. Deixe o animal e siga a p. Salte na torre em espiral e desa at o nvel da gua para iniciar o prximo combate. A Batalha Este Colosso tem a forma de uma Enguia. Nade at que Wander fique sobre as luzes da pele do bicho. Ele sair parcialmente da gua. Assim que o inimigo ficar visvel, pule e segure nos plos dele. Siga sempre em direo cabea, detonando com as duas feridas que aparecem no caminho. Para elimin-lo de vez, basta acertar seu ponto fraco na cabea. 8 COLOSSO Ao entrar no templo, voc vai encontrar um tremendo abismo. Escale o pilar da direita e use-o como apoio para pular at o outro lado da sala. Olhe para o buraco no centro da rea. Voc ver um bicho parecido com um lagarto. Trata-se da oitava criatura. A Batalha Os pontos fracos do agarto ficam em sua barriga, por isso, voc vai ter que faz-lo virar para deix-la exposta. Do alto do templo, atire flechas pela janela para chamar a ateno do bicho. Quando ele estiver no alto, corra para o outro lado e atire flechas em duas de sua quatro patas, para derrub-lo. Assim que o Colosso cair, desa rapidamente e suba na sua barriga. Acerte os smbolos com a espada vrias vezes. Quanto maior for a queda do lagarto, mais tempo ele ficar atordoado. Fique atento aos ataques da criatura, porm. Ele solta uma nuvem de fumaa amarela que fica no ar e tira sua energia quando voc estiver em contato com ela. 9 COLOSSO Para saber o quanto voc est perto deste Colosso, basta plhar para o cu. Ele fica cada vez mais escuro, conforme voc se aproxima. H um problema, porm. Um penhasco impede que Wander siga para o outro lado. Siga acompanhando o desfiladeiro at encontrar uma ponte. Atravesse-a, depois passe pelos giseres e pelas fontes de gua quente e siga ruma s rvores para conhecer o monstro em forma de caranguejo. A Batalha Este cara poderoso. Fique atento e desvie dos tiros que saem do rosto dele. O segredo fazer o monstro parar em cima do giser. Quando a gua tocar o inimigo, acerte flechas em duas de suas patas para derrub-lo. D a volta, suba na barriga do Colosso e siga pelo meio das pedras at chegar cabea do inimigo.

10 COLOSSO Para chegar ao dcimo grando, no tem segredo. Basta usar o mapa e sua espada. No h nenhum grande obstculo no caminho. A Batalha Este monstro se parece com uma minhoca gigante. Antes de elimin-lo, fique em cima do cavalo e fuja dele. Quando o Colosso tirar a cabea da terra prximo de voc, acerte uma flecha em um de seus olhos. Ferida, a criatura bate na parede e fica um tempo presa na terra. Corra, suba nas costas da minhoca e golpeie seu ponto fraco. 11 COLOSSO Prepare-se para outro longo caminho. Este Colosso se esconde em uma fenda no meio do solo, sob a ponte que voc encontra logo no comeo do jogo. Ao encontr-la, procure por um caminho em ziguezague, que desce por um dos lados do desfiladeiro. Ao chegar l embaixo, siga pela lateral e continue at o final de uma pequena subida at entrar em uma estrutura. L dentro, salte para o outro lado e prepare-se para enfrentar a criatura em forma de bfalo. A Batalha Circule ao redor do bfalo para desviar de seus ataques e suba em uma das estruturas com uma tocha no topo. Ao tentar atac-lo, o bicho vai bater na estrutura e derrubar a tocha. Pegue-a. Pela primeira vez, voc vai ver um Colosso com medo. Espante o bfalo at derrub-lo do abismo e quebre a carcaa dele. Quando o gigante voltar, pule em suas costas e prepare-se, pois de todos os monstros, este o que mais se debate. Golpeie o ponto fraco do bicho sem d para destru-lo. 12 COLOSSO Passe pela primeira ponte seguindo a direo indicada pela sua espada. Do outro lado, continue em frente at encontrar outra ponte. Atavesse-a, entre na floresta. Vire para a sua direita imediatamente e continue virando at ver uma oura sada para a claridade. Siga com o seu cavalo pela beirada do abismo e salve o jogo aps passar pelas cachoeiras. Agora desa do cavalo e suba na montanha. Pule em direo ao pilar redondo e agarre-o, depois d a volta e siga andando. Quando no for mais possvel andar, pule na gua e nade rumo ao grupo de pequenas estruturas bem sua frente. Assim que voc chegar ao meio deste local, o colosso vai aparecer. A Batalha Cuidado com o ataque que vem dos dois dentes deste monstro. Sempre que um dos dentes ficar amarela, ele solta projteis em sua direo. Passe por beixo do gigante at chegar ao rabo dele e suba pelos plos que cobrem as costas da criatura at chegar a sua cabea. H trs cifres nele que funcionam como uma espcie de volante. Bata no cifre da esquerda e o Colosso vira para a esquerda; bata no da direita e ele vira para a direita. O cifre do meio faz com que o monstro siga em frente. Faa com que o Colosso se aproxime de uma das trs estruturas do local e, quando ele estiver bem perto, pule para a parte de cima dela. Quando o bicho levantar as pernas para peg-lo, corra, pule e agarre-se nos plos da barriga dele. a que fica o ponto fraco. Repita o processo com as outras estruturas at eliminar o bicho de vez. Depois da batalha, cavaleiros das sombras surgiro. Trata-se de um fato importante na histria do jogo. 13 COLOSSO Entre no vale escuro. Avance em direo sua direita e passe pela entrada da caverna. No vale, suba na estrutura para achar o prximo monstro. Ele voa e vai dar muito trabalho. A Batalha Este Colosso tem bolsas de ar na parte de baixo do corpo. Voc deve acert-las, mas o reflexo do sol vai atrapalhar bem mais do que voc imagina. Abrigue-se sob a sombra de algum pilar e acerte as trs bolsas. Isso far com que o monstro perca altura. Monte em seu cavalo, corra em direo asa do bicho que est rente ao cho, pule e agarre-a. Escale o monstro at chegar ao alto do corpo dele e ataque seus trs pontos fracos. Eles esto escondidos atrs de uma proteo, nas costas da criatura. Se o Colosso entrar na terra e derrub-lo, ser preciso repetir a seqncia de ataque desde o incio.

14 COLOSSO V para o local logo aps os giseres, suba a colina vermelha e siga esquerda. Continue em frente no meio do vale at encontrar uma caverna. Hora de abandonar seu cavalo. Mergulhe no lago e siga at o outro lado. Quando encontrar um ptio enorme, siga pelo lado esquerdo da tela, desa pela parede e continue pelo corredor em frente. Passe pela brecha entre as paredes, suba pela pilastra e continue pela esquerda. Um monstro parecido com um touro vai pular para enfrent-lo. A Batalha Os ataques deste Colosso so chifradas. Corra e suba na pilastra cada, depois escale o pilar redondo e espere o bicho dar duas pancadas para que o suporte desabe. Isso permite que voc pule para o outro pilar. Continue seguindo esta estratgia. Se em algum momento o touro perder o interesse em voc, d algumas flechadas nele do alto da torre. Quando a animao mostrar que voc derrubou uma parede, corra para a rea que se abriu e suba na coluna do lado oposto. O touro vai quebrar esta coluna, mas desta vez ele vai se dar mal, pois sua armadura vai se quebrar, exibindo seu ponto fraco. Corra para o cenrio no incio da batalha e suba em uma das pilastras que caiu. O Colosso vai bater nela e ficar tonto, permitindo que voc suba nas costas dele e finque sua espada. 15 COLOSSO Este Colosso fica na mesma regio que voc encontrou o 11 Colosso. Ao chegar no local do confronto anterior, siga em frente, desa do cavalo e entre no templo. A Batalha Esse combate no vai ser fcil. Para comear, suba em um dos pisos que esto em ambos os lados e espere a criatura tentar pisar em voc. Desa da investida e use o piso em que voc subiu como escada para chegar ao nvel superior. Corra entre as pilastras e acerte flechas no Colosso. Ele vai tentar ating-lo com a espada, mas s vai conseguir derrubar algumas pedras. Use-as para subir ao prximo nvel, depois olhe em volta para localizar a escada que leva ao ltimo nvel. Suba, atravesse o corredor e suba na ponte. L de cima, acerte novas flechas no monstro para que ele destrua a ponte. Corra para uma das pontas, pule na cabea do gigante e detone seu primeiro ponto fraco. Quando ele sumir, ataque a outra rea frgil, na parte de trs do ombro que sustenta o brao. Ao concluir o ataque, o Colosso derrubar voc e a espada, e tentar atac-lo. Desvie do golpe e agarre na mo dele. o ltimo ponto fraco. 16 COLOSSO Esta a maior caminhada do jogo. Ao encontrar um portal em uma montanha, mire o reflexo da espada no orifcio do portal, depois suba as escadas e pule com o cavalo no buraco que separa o local em que voc est da ponte. Aps uma triste animao, hora de escalar. Suba at chegar parte mais alta, onde voc vai assistir a animao do ltimo gigante. A Batalha Esconda-se atrs do pilar sua esquerda para escapar dos ataques explosivos deste Colosso. Quando ele para de atacar, corra para a direita e proteja-se atrs das paredes. Pule no buraco e avance pelo corredor. Ao sair, passe por trs das paredes, entre em outro buraco, salte direita e segure-se. D a volta em torno da montanha e suba novamente, depois corra ao redor das ltimas paredes e pule no ltimo buraco para conferir o inimigo de perto. Escale a saia do bicho, circule-a e procure por algum ponto onde possa se agarrar. Quando chegar s costas do monstro, finque a espada nele. Ele vai aproximar a mo para ver o que est havendo. Acerte as costas da mo do bicho para imobilizar o brao e aproveitar para saltar em seu antebrao e acertar o ponto fraco. Use a mesma estratgia com a outra mo, depois atire com o arco-e-flecha no ombro da criatura. Quando sua mo se aproximar, salte, agarre-se no ombro dele e suba na cabea do gigante para acabar com o ltimo Colosso e revelar o final deste pico, que claro, no ser revelado neste detonado para no estragar a surpresa! Assista ao final que completa a histria e Parabns!

Potrebbero piacerti anche