Sei sulla pagina 1di 4

PROJETO - O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALER? O Serto representa um grande desafio de evangelismo e plantao de igrejas.

Conhecido pelos evanglicos como a Janela 10 / 40 do Brasil, a Regio continua sendo uma das menos evangelizadas do pas. Portanto, hora da igreja focar seus esforos em favor da evangelizao e plantao igrejas em reas mais carentes do nordeste, que so sertes e principalmente a zona rural sertaneja.

de os

I - ZONA RURAL DO NORDESTE: UM CAMPO MISSIONRIO QUE CLAMA! O CLAMOR DOS ESQUECIDOS um desafiante projeto de evangelizao do povo sertanejo que vive na zona rural do serto nordestino e que representa um grande desafio para a igreja evanglica do Brasil. O PROJETO O CLAMOR DOS ESQUECIDOS tem sido um instrumento de Deus para fazer o evangelho chegar ao povo nordestino que vive nas comunidades, povoados, stios e lugares de difcil acesso no Serto. QUEM ME VALER? Este o grito dos que esto sendo esquecidos, inclusive pela igreja. A igreja evanglica brasileira precisa ouvir este GRITO e atender a este CLAMOR.

II - POR QUE EVANGELIZAR A ZONA RURAL? uma rea que possui cerca de 15 milhes de habitantes e tem menos de 0,1% de crentes, com milhares de comunidades rurais sem a presena de uma igreja evanglica. uma rea que sua populao predominantemente catlica, idlatra ao extremo e ignorante em relao Palavra de Deus. a Regio com o maior nmero de crianas trabalhando. a Regio com o maior ndice de pessoas desempregadas do pas. a Regio do Brasil que apresenta os piores ndices sociais, tais como: analfabetismo, desnutrio, evaso escolar, renda familiar muito baixa, falta de assistncia mdica e odontolgica, etc. Portanto, carente de servios sociais, de sade e principalmente de aes espirituais. III - O DESAFIO DE ALCANAR A ZONA RURAL. A zona rural continua esperando pelas boas novas de amor, de paz e de redeno espiritual. O desafio de alcanar este povo precisa ser encarado de forma urgente pela igreja evanglica brasileira. Esta a hora de uma ao radical direcionada para alcanar o povo sertanejo que vive na zona rural. Seja um instrumento de Deus na busca da redeno do homem perdido, vamos juntos trabalhar em prol da salvao dos sertanejos. IV - O QUE SIGNIFICA ALCANAR: 1 - Evangelizar todas as pessoas destas comunidades. 2 - Discipular e batizar as pessoas que tomarem uma deciso de seguir a Jesus. 3 - Implantar uma igreja em cada grupo evangelizado. 4 - Acompanhar no desenvolvimento cristo das pessoas. 5 - Continuar evangelizando as pessoas descrentes que moram nessas comunidades que j tem a presena da igreja.

V - COMO ALCANAR: 1. Trabalhando em algumas comunidades Rurais, mas estamos mapeando outras e o Projeto O CLAMOR DOS ESQUECIDOS continuar avanando para alcanar outras comunidades. 2. Fazer parcerias com igrejas e pessoas interessadas, para sustentar missionrios que trabalham especialmente na zona rural. 3. Realizar projetos missionrios e de aes sociais nas comunidades rurais. 4. Sustentar e manter o missionrio com o objetivo de evangelizar, discipular e acompanhar as pessoas que vivem na zona rural. VI NECESSIDADES: 1. O sustento dos missionrios que trabalham nessa regio representa uma grande necessidade e um grande desafio. R$ 680,00 2. Aquisio de motos que ser de grande utilidade para o trabalho dos missionrios na evangelizao e desenvolvimento do trabalho. 3. Projetor de multimdia principalmente para apresentar filmes. 4. Bblias, Novos Testamentos, Histrias bblicas e material didtico para trabalhar com as crianas. VII COMO VOC PODE AJUDAR. 1. ORANDO. Ore pelos missionrios que j esto no campo. Ore pelas necessidades apresentadas neste projeto. Ore por converses de pessoas da zona Rural. Ore para Deus despertar mais obreiros, parceiros, intercessores, igrejas, pastores para esta parte da seara. 2. CONTRIBUINDO. Contribua financeiramente. Contribua divulgando o projeto e incentivando outros a se tornarem parceiros. Venha participar conosco de um Projeto missionrio na Zona Rural.

O PROJETO MISSIONRIO ALCANANDO O SERTO desde 1997 vem desenvolvendo atividades e plantando Igrejas no Serto Nordestino, incluindo a zona rural. Temos feito evangelizao, discipulados, grupos familiares, aes comunitrias, trabalhos com crianas, impactos evangelsticos, treinamentos, capacitao e apoio a missionrios. Temos percebido o quanto este povo tem sido esquecido pelos governantes e pela Igreja Evanglica. Este povo tem sido vtima da injustia social e espiritual. Conhecendo esta realidade, o PROJETO MISSIONRIO ALCANANDO O SERTO criou o Projeto O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALER? Que um projeto com o seu foco voltado para o sertanejo e procura alcanar as comunidades rurais do serto que vive sem a presena da igreja e consequentemente do Evangelho de Jesus. Ajude voc tambm na evangelizao deste povo to carente. Ajude a mudar a situao em que se encontra a zona rural do Serto Nordestino. ATENDA O CLAMOR DOS ESQUECIDOS: QUEM ME VALER? Voc pode ajudar a sustentar os nossos missionrios que atuam no Projeto. ADOTE UM PROJETO SERTANEJO E AJUDE A SUSTENTAR UM MISSIONRIO NO SERTO. Seja Um missionrio... Seja Um intercessor... Seja Um mantenedor... Orando, semeando e colhendo! Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social e espiritual de vidas do Serto Nordestino. Investir na EVANGELIZAO do Serto no uma caridade: uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de SALVAO e LIBERTAO de vidas. CONTATO E-mail: promas97@yahoo.com.br Rua Vicente de Moura, 63. Bairro Dinarte Mariz CEP: 59.370-000 Acari RN Fone: 84 9667-5626 TIM CONTRIBUIO AGNCIA: 75 - 2 CONTA CORRENTE: 13818 - 5 BANCO DO BRASIL NOME: Silvany Luiz da Silva

Projeto Alcanando o Serto

www.prosertaorn.com

Potrebbero piacerti anche