Sei sulla pagina 1di 4

Parabns por se dispor em comear nossa brincadeira! Voc uma pessoa com atitude.

. Como forma de gratido lhe dou este presente que simboliza a compreenso, a confraternizao e a amizade que temos e ampliaremos. Mas, o presente no ser seu, entregue-o a pessoa que voc considera a mais ALEGRE!

O que seria de ns sem alegria? Continue animando a todos para que, embora nos momentos difceis a vida se torne bela. Mas este presente no seu, de a pessoa mais SRIA do grupo.

Sria hein ? Eu sei. Mas seriedade tambm muito importante. Tenha firmeza em suas atitudes e persistncia em seu ideal. Tente descobrir agora algum que voc considere REVOLUCIONRIO e d a ele este presente.

Tenha coragem de mudar o que pode ser mudado e de aceitar o que no pode ser mudado. D este presente para uma pessoa muito CORAJOSA.

Feliz quem sabe enfrentar sem medo a verdade, porque assim est construindo um mundo mais autntico. Voc agora tem uma misso "difcil", encontrar algum que goste de FALAR BASTANTE para dar-lhe este presente.

Feliz quem tem o dom da palavra certa na hora certa. Presenteie agora algum que voc considere OTIMISTA.

Enfrente os problemas da vida com otimismo, porque as solues so encontradas por aqueles que buscam a verdade. Ser que voc consegue encontrar aqui algum TIMIDO para presente--lo?

Colega, timidez no defeito. s vezes preciso nos recolhermos em ns mesmos para que Deus fortalea nosso esprito. Oferea este presente para uma pessoa CRIATIVA.

Que bom que voc foi considerado criativo. Isso facilita muitas vezes a resoluo de problemas de forma decisiva, quebrando os paradigmas. Mostre essa sua qualidade dando esse presente a uma pessoa CALMA.

A ponderao reflete equilbrio. E num grupo, sempre necessrio a presena de algum equilibrado. Por isso continue bem vindo entre ns e, equilibrado como voc , passar este presente a uma pessoa QUE GOSTA DE AJUDAR.

Voc que uma pessoa prestativa, d este presente para uma pessoa BIRRENTA e tente convenc-la que isto no leva a nada.

Voc foi considerada uma pessoa birrenta, precisa mudar este jeito. Para isso acontecer comece dando este presente para uma pessoa TEIMOSA.

Esta sua teimosia no leva a nada. No implique com as coisas que a vida lhe d. Passe este presente para uma pessoa SORRIDENTE.

Este teu sorriso encanta todo mundo, principalmente quando a pessoa est triste. D este presente para uma pessoa ESTUDIOSA.

Muito bem, so poucas as pessoas que gostam de estudar. Continue sempre estudando. Mas por enquanto d este presente para uma pessoa INTELIGENTE. Voc dever usar sua inteligncia para a felicidade dos outros. D este presente para uma pessoa AGRADVEL.

Agradvel, voc foi escolhido. Sua companhia agrada muita gente. D este presente para uma pessoa ORGULHOSA.

Cuidado para no tropear no seu orgulho, porque voc pode acabar se machucando. D este presente para uma pessoa NAMORADEIRA

Quem muito quer nada tem. Escolha apenas uma pessoa para ficar com voc. Enquanto essa pessoa no chegar d este presente para uma pessoa BONDOSA.

to bom que se descobre o valor de estar a servio. Mas cuidado, nem sempre o outro entende sua proposta e, s vezes, se desencadeia o processo de explorao.

Como aqui no o caso, preste-se a doar este presente para uma pessoa QUE LHE TRANSMITE PAZ. O mundo inteiro clama por paz e voc gratuitamente transmite esta to grande riqueza. Parabns! Voc est fazendo falta s grandes potncias do mundo, responsveis por tantos conflitos entre a humanidade. Com muita Paz, passe o presente a quem voc considera AMIGO.

Diz uma msica de Milton Nascimento, que "amigo coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do corao". Parabns por ser amigo, mas o presente. . . ainda no seu. Passe-o a quem voc considera RESPONSVEL.

RESPONSABILIDADE fortaleza, coragem, compromisso e irradia energia. Seja sempre agente multiplicador de boas idias e boas aes em seu meio. Parabns! Mas passe o presente a quem acha mais SOLIDRIO.

Parabns! Voc prova ser continuador e seguidor dos ensinamentos de CRISTO. Solidariedade de grande valor. Olhe para os amigos e passe o presente a quem voc considera ELEGANTE (bonito, etc...).

Parabns! Elegncia (beleza, etc...) completa a criao humana e sua presena tornase marcante, mas o presente ainda no ser seu, passe-o a quem voc acha mais CHARMOSA. Parabns! O CHARME torna a presena ainda mais marcante e atraente. Mas o presente no ser seu. Passe-o a quem voc acha mais COMPETENTE

Competentes so pessoas capazes de fazer bem todas as atividades a elas confiadas e em todos os empreendimentos so bem sucedidas, porque foram bem preparadas para a vida. Essas so pessoas competentes como voc. Mas o presente ainda no seu. Passe-o a quem voc considera CARIDOSO.

A caridade paciente, no busca seus prprios interesses e est sempre pronta a ajudar, a socorrer. Tudo desculpa, tudo cr, tudo suporta, tudo perdoa". Voc que assim to perfeito na caridade, merece o presente. Mas mesmo assim, passe o presente a quem voc acha ARTISTA

Voc que tem o dom da Arte e sabe transformar tudo, dando beleza, luz, vida, harmonia a tudo que toca. Sabe suavizar e dar alegria a tudo que faz. Admiramos voc que realmente um artista, mas o presente ainda no seu. Passe-o a quem voc acha que voc acha CARINHOSA

Carinho tambm uma forma de amor. Voc est de parabns! (palmas a ela), mas.... todo este carinho voc ir demonstrar, entregando este presente a uma pessoa MEIGA.

A meiguice um Dom que poucas pessoas possuem. Se voc mesmo uma delas, cultive-a que ser recompensada (o) por Deus. Sendo meiga(o) j sabe que este presente tambm no seu... passe-o para uma pessoa com esprito de LIDERANA.

Lderes so pessoas que sabem guiar, orientar e dirigir pessoas ou grupos, com capacidade, dinamismo e segurana. Junto de voc que lder sentimos seguros e confiamos em tudo o que voc diz e resolve fazer. Confiamos muito em voc, que lder, mas o presente ainda no seu. Passe-o a quem voc acha mais JUSTO.

Justia! Foi o que Cristo mais pediu para o seu povo e por isso foi crucificado. Mas no desanime. Ser justo colaborar com a transformao de nossa sociedade. Mas esse presente no seu, entregue a uma pessoa GENEROSA

Parabns a voc que foi considerada uma pessoa generosa. belo doar, quando solicitado mais belo, porm, dar sem ser solicitado por haver compreendido. E para os generosos, procurar quem receber uma alegria maior ainda que dar. Generoso nos fala de amor, respeito, compreenso, partilha e perdo. Por isso o presente seu. Faa dele o que quiser, mas no esquea o que sua qualidade significa!

Potrebbero piacerti anche