Sei sulla pagina 1di 12

Mat.

24:30-31

31.E

Ele enviar os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntaro os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma outra extremidade dos cus. 32.Aprendei, pois, esta parbola da figueira: Quando j os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que est prximo o vero.

Porque o mesmo Senhor descer do cu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitaro primeiro. 17. Depois ns, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
16.

31.E

quando o Filho do homem vier em sua glria, e todos os santos anjos com ele, ento se assentar no trono da sua glria; 32.E todas as naes sero reunidas diante dele, e apartar uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;

32.Assim

diz o SENHOR dos Exrcitos: Eis que o mal passa de nao para nao, e grande tormenta se levantar dos confins da terra. 33.E sero os mortos do SENHOR, naquele dia, desde uma extremidade da terra at outra; no sero pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas sero por esterco sobre a face da terra.

23.

24.

25.

26.

Observei a terra, e eis que era sem forma e vazia; tambm os cus, e no tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei, e eis que no havia homem algum; e todas as aves do cu tinham fugido. Vi tambm que a terra frtil era um deserto; e todas as suas cidades estavam derrubadas diante do SENHOR, diante do furor da sua ira.

1.

2.

3.

E vi descer do cu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mo. Ele prendeu o drago, a antiga serpente, que o Diabo e Satans, e amarrou-o por mil anos. E lanou-o no abismo, e ali o encerrou, e ps selo sobre ele, para que no mais engane as naes, at que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo.

4. E

vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que no adoraram a besta, nem a sua imagem, e no receberam o sinal em suas testas nem em suas mos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

7. E,

acabando-se os mil anos, Satans ser solto da sua priso, 8. E sair a enganar as naes que esto sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo nmero como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.

9. E

subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do cu, e os devorou. 10.E o diabo, que os enganava, foi lanado no lago de fogo e enxofre, onde est a besta e o falso profeta; e de dia e de noite sero atormentados para todo o sempre.

14.E

a morte e o inferno foram lanados no lago de fogo. Esta a segunda morte. 15.E aquele que no foi achado escrito no livro da vida foi lanado no lago de fogo.

1.

E vi um novo cu, e uma nova terra. Porque j o primeiro cu e a primeira terra passaram, e o mar j no existe.

Potrebbero piacerti anche