Sei sulla pagina 1di 2

CONTRATO DE PROMESSA DE COMPRA E VENDA TERRENOS A PRESTAO CONTRATO N 07- A 2001 Lote(s): 44 Quadra: nica Por este instrumento

o particular, as partes mencionadas entre si, ajustada e contratada a presente operao de promessa de compra e venda conforme abaixo consiga, mediante clusulas, temas condies seguintes: As partes sero qualificadas respectivamente na seguinte ordem: COMPROMITENTE VENDEDOR: MARILENE LOPES DA SILVA, divorciada, do lar, RG: 002.463.823, CPF: 501.124.904-25, residente na Rua: So Jos, N 23, Vila Jos, Macaba/RN. COMPROMISSRIO COMPRADOR: MARIA DAS GRAAS LOPES DA SILVA, tec. de enfermagem, divorciada, RG: 356.466, CPF: 200.635.804-97, residente na Rua: Oito de Dezembro, N 42, Conj. Morada da F, Macaba/RN. CLUSULAS: 1) Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito o COMPROMITENTE promete vender e o COMPROMISSRIO promete comprar nas condies estabelecidas neste contrato, o imvel constitudo. Lote(s) n(s): 44, quadra nica, do loteamento: Areia Branca, municpio de: Macaba/RN, com as seguintes dimenses: 07,60 metros de frente; 27,00 metros de lado direito; 27,00 metros de lado esquerdo e 07,60 metros de fundo; rea total = 205,20 m. Nos termos da Lei 6.766 de 19.12.79 e demais dispositivos legais aplicveis. Todo loteamento se encontra livre e desembaraado de qualquer nus. 2) O preo do imvel objeto deste contrato de R$ 1.000,00 sua forma de pagamento nas seguintes condies: vista, data da compra: 20 de fevereiro de 2010. 3) As prestaes previstas anteriormente devero ser pagas at a data dos respectivos vencimentos no local indicado pelo COMPROMITENTE: sobre cada prestao paga com atraso, incidiro juros bancrios, multa compensatria de 2% e honorrios advocatcio. 4) O imvel entregue neste ato ao COMPROMISSRIO que passar a administr-lo continuando entretanto, responsvel pela integridade e pose dele perante o COMPROMITENTE, no exerccio da posse do imvel, o COMPROMISSRIO s o usar para fins residenciais, ficando terminantemente vetada outra destinao, por si ou parceiros. 5) Para fins de indenizaes de benfeitorias previstas na Lei 6.766, fica acordado entre as partes contratantes que o valor mximo da indenizao no ser superior em nenhuma hiptese, ao que tiver sido pago at ento pelo COMPROMISSRIO AO COMPROMITENTE. 6) O presente contrato particular ficar rescindido de pleno direito se o COMPROMISSRIO atrasar por mais de 90 (noventa) dias o pagamento de qualquer prestao perdendo ele, em benefcio do COMPROMITENTE, todas as importncias at ento pagas, com devoluo automtica de posse do IMVEL respeitado o estabelecido na clusula stima.

7) O COMPROMISSRIO declara-se ciente e conhecedor de todas as normas que regem o loteamento a que integra o(s) adquirido(s), em relao a tabela de preos, memorial descritivo, especificaes, escrituras e demais documentos em poder do COMPROMITENTE o depositados no cartrio competente. E por assim estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, perante as testemunhas abaixo assinadas.

Macaba/RN, 20 de fevereiro de 2010.

__________________________________ MARILENE LOPES DA SILVA RG: 002.463.823 Compromitente Vendedora(a)

__________________________________ MARIA DAS GRAAS LOPES DA SILVA RG: 356.466 Compromissrio Comprador(a)

TESTEMUNHAS: _________________________________________ _________________________________________

Potrebbero piacerti anche