Sei sulla pagina 1di 2

Entrada Cristo venceu aleluia! Ressuscitou aleluia! O Pai lhe deu glria e poder, eis nosso canto, aleluia!

Este o dia em que o amor venceu brilhante luz iluminou as trevas ns fomos salvos para sempre. Suave aurora veio anunciando que nova era foi inaugurada ns fomos salvos para sempre. No corao de todos ns renasce a esperana de um novo tempo ns fomos salvos para sempre. Ato Penintencial Senhor, tende piedade de ns! Cristo, tende piedade de ns! Senhor, tende piedade de ns! Glria Glria a Deus / l nos cus / e paz na terra aos seus amados (bis) 1- Glria a Deus do universo, / paz a toda a humanidade. / Rei do cu o Senhor, / Deus, Pai todo poderoso. 2- Vos louvamos e adoramos, / damos glria e bendizemos, / Vos louvamos, Senhor, / pela vossa imensa glria. 3- Cristo, Filho unignito, / Senhor Deus, Cordeiro santo./ Sois o filho de Deus Pai, / destrustes o pecado. 4- Vs que estais junto do Pai, / perdoai nossos pecados. / Vs somente sois o santo, /acolhei as nossas preces.

5- Vs, altssimo o Senhor, / com o Esprito Divino, / vs somente sois o Santo, / acolhei as nossas preces. Salmo Que as naes vos glorifiquem, Senhor, que todas as naes vos glorifiquem! Aclamao Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! // Quem me ama realmente guardar minha palavra, e meu Pai o amar, e a ele ns viveremos (Jo 14, 23). Ofertrio O trigo depois de crescido logo colhido e vai tornar-se po nas mos da me mulher se imola se entrega humilde pra fermentao lio de amor ensina o trigo com seu gesto de doao tambm quero ser desprendido pra tornar- me po nas mos do meu senhor. Sagrado trigo imolado, depois farinhado e finalmente po. Sagrado trigo ofertado, que ser tornado corpo do senhor. A uva sem fazer gemido se entrega ao milagre da transformao sob os ps do lavrador sofrido vai tornar-se vinho de nobre sabor lio de amor ensina a uva com seu gesto de oblao tambm quero ser desprendido pra tornar-me vinho nas mos do senhor. Sagrado fruto da videira que foi flor primeiro e se modificou. Sagrado vinho ofertado que ser tornado sangue do senhor

Santo Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Deus! Hosana, Hosana, Hosana, ao nosso Rei! Glorificarei Teu nome oh Deus! Com cnticos Te celebrarei! s Santo oh Pai! s Santo oh Pai! A Ti todo louvor! Bendito o que vem em nome do Senhor, o cu e a terra Proclamam seu louvor, Te exaltarei, te exaltarei, A ti todo louvor Comunho 1. Ao partir o po, numa refeio, aos seus comensais, falou Jesus: "Isto vs fareis, em recordao Do meu grande amor por vs na cruz". O que eu fiz, vs fareis, disse o Senhor, pra recordar e festejar o meu grande amor. Ao celebrar a refeio, que fez Jesus eu quero amar como ele amou, at a cruz. 2. Povo a caminhar, na escurido, Cristo uma luz a nos guiar! Eu a recebi junto deste altar. Para iluminar quem quer andar. 3. Povo a caminhar na escurido, vem te libertar, Jesus aqui. Hei de anunciar a libertao. Que na comunho, aqui senti! 4. Povo a caminhar, sem se alimentar, Cristo o po que d vigor, encontrei aqui, para repartir o vigor do po do teu amor! 5. Povo a caminhar arrastando a dor, Cristo salvao que vem da cruz. aprendi aqui a testemunhar Como transformar dor em luz!

Final Eis que fao novas todas as coisas. (3x) vida que brota da vida, fruto que cresce do amor. vida que vence a morte, vida que vem do Senhor. Deixei o sepulcro vazio, a morte no me segurou. A pedra que ento me prendia no terceiro dia rolou. Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperana, tudo o que era velho passou.

Potrebbero piacerti anche