Sei sulla pagina 1di 3

Trduo de Nossa Senhora de Ftima Entrada (Quem essa mulher?

) entrada com a imagem e procisso de entrada


1. Quem essa mulher to formosa, vestida de sol? Quem essa mulher to bonita como o arrebol? Quem essa mulher coroada com as estrelas do cu? Quem essa mulher de sorriso meigo, doce como o mel? Maria, a Me de Jesus! Maria, a Senhora da Luz! Maria, a Me de Jesus! Maria, a Senhora da Luz! 2.Quem essa mulher de ternura expressa no olhar? Quem essa mulher, braos fortes, rainha do lar? Quem essa mulher, que aceitou dar ao mundo a luz? Quem essa mulher que carregou em seu ventre Jesus?

Ato Penitencial
Eu confesso a Deus / E a vos, irmos, / Tantas vezes pequei, no / Fui fiel: Pensamentos e palavras / Atitudes, omisses... / Por minha culpa, to grande culpa. Senhor, piedade! / Cristo Piedade! / Tem piedade / Senhor! (bis) Peo a Virgem Maria, nossa Me / E a vos, meus irmos, rogueis por mim / A Deus Pai que Nos perdoa e nos sustenta / Em sua mo. Por seu amor / To grande amor.

Glria 1
Glria, glria, glria aleluia / Glria, glria, glria aleluia / Glria, glria, glria a Deus nos altos cus / Paz na terra a todos ns! 1 - Deus e Pai, ns vos louvamos, glria a Deus! / Adoramos, bendizemos, glria a Deus! / Damos glria ao vosso nome, glria a Deus, vossos dons agradecemos! Senhor nosso, Jesus Cristo, glria a Deus! / Unignito do Pai, glria a Deus! / Vs de Deus Cordeiro santo, glria a Deus, nossas culpas perdoai! 2 - Vs que estais junto do Pai, glria a Deus! / Como nosso intercessor, glria a Deus! / Atendei os nossos pedidos, glria a Deus, atendei nosso clamor! Vs somente sois o Santo, glria a Deus! / O Altssimo Senhor, glria a Deus! / Com o Esprito Divino, glria a Deus, de Deus Pai no resplendor!

Glria 2 (celebrao)
1.Glria a Deus Pai eu canto, / porque fez o cu, a terra, o mar e a mim tambm. Eu canto glria a Deus nas alturas, e para ns eu peo o amor, a paz, o bem! 2.Glria a Jesus eu canto, porque veio ao mundo, / por Maria, nos salvar! 3.Glria ao Amor eu canto, porque vive em mim, / me ensina a amar e a ser feliz.

Ofertrio (http://www.youtube.com/watch?v=85UJjWTmyMY)
1.Em Can, o teu amor, Maria, preparou a festa da alegria. Ajuda-nos aqui esta mesa preparar! Refro: Po e vinho ao Pai ns vamos ofertar; depois o Pai nos dar Jesus, feito Po sobre este altar! 2. no lar, na escola, em toda parte, que este po se faz e se reparte: se amo e fao o bem, tenho mais pra oferecer. 3. Vem, Me, prepara a nossa oferta: por tuas mos ser a Comida certa. E assim cantamos ns todo o amor que Deus nos tem.

Sugesto para no lugar da orao dos fieis (Me da Confiana - Banda Dominus)
http://www.hdtvweb.net/mp3/comunidade_dominus_maria.mp3 Maria. Maria. / Maria. Maria. Me do silncio, me da confiana, me de ternura. Me, ensina a amar, me, ensina a confiar. Me da piedade, me do bom conselho, me de Deus. Me, ensina a amar, me, ensina a confiar. me dos pobres, me da obedincia, me de misericrdia. Me, ensina a amar, me, ensina a confiar. Me do silncio, me da confiana, me de ternura. Me, rogai por ns, me, rogai por ns. Maria, rogai por ns

Comunho 1 http://www.youtube.com/watch?v=eC9U6IjrChg
Quando teu pai revelou o segredo a Maria que, pela fora do Esprito, conceberia, a ti Jesus, ela no hesitou logo em responder: Faa-se em mim, pobre serva o a que Deus aprouver! / Hoje imitando a Maria que imagem da igreja, nossa famlia outra vez te recebe e deseja, cheia de f, /de esperana e de amor, dizer sim a Deus. Eis aqui os teus servos senhor! Que a graa de Deus, cresa em ns sem cessar! E de ti nosso pai venha o Esprito Santo de amor, pra gerar e formar Cristo em ns. Por um decreto do pai ela foi escolhida para gerar-te, senhor que s origem da vida; / cheia do Esprito Santo no corpo e no corao foi quem melhor cooperou com a tua misso. / Na comunho recebemos o Esprito Santo e vem contigo Jesus o teu pai sacrossanto; / vamos agora ajudar-te no plano da salvao: eis aqui os teus servos senhor! No corao de Maria, no olhar doce e terno, sempre tiveste na vida um apoio materno. / Desde Belm, Nazar, s viveu para te servir; quando morrias na cruz tua me estava ali. / Me amorosa da igreja quer ser nosso auxlio. / Reproduzir no cristo as feies de teu filho. Como ela fez em Can, nos convida a te obedecer: eis aqui os teus servos senhor!

Comunho 2 (POVO DE DEUS FOI ASSIM)


http://www.youtube.com/watch?v=rzvDrflcfdI 1. Povo de Deus foi assim / Deus cumpriu a Palavra que diz: / Uma Virgem ir conceber / E a visita de Deus me fez Me / Me do Senhor, nossa Me / Ns queremos contigo aprender / A humildade, a confiana total / E escutar o teu Filho que diz: Senta comigo, minha mesa / Nutre a esperana, rene os irmos / Planta meu Reino, transforma a terra / Mas, que coragem, tens minha mo! 2. Povo de Deus foi assim / Nem montanha ou distncia qualquer / Me impediu de servir e sorrir / Visitei com meu Deus, fui irm / Me do Senhor, nossa Me / Ns queremos contigo aprender / Desapego, bondade, teu sim / E acolher o teu Filho que diz: 3. Povo de Deus foi assim / Meu menino cresceu e entendeu / Que a vontade do Pai conta mais / E a visita foi Deus quem nos fez / Me do Senhor, nossa Me / Ns queremos contigo aprender / A justia, a vontade do Pai / E entender o teu Filho que diz: 4. Povo de Deus foi assim / Da verdade jamais se afastou / Veio a morte e ficou nosso po / Visitou-nos e espera por ns / Me do Senhor, nossa Me / Ns queremos contigo aprender / A verdade, a firmeza, o perdo / E seguir o teu Filho que diz:

Consagrao (ps comunho) http://www.youtube.com/watch?v=ahrOreHp9o&feature=related , Minha Senhora e tambm minha me / Eu me ofereo, inteiramente todo a vs. / E em prova da minha devoo / Eu hoje vos dou meu corao. Consagro a vs meus olhos, meus ouvidos, minha boca. / Tudo o que sou, desejo que a vs pertena. / Incomparvel me, guardai-me e defendei-me, / Como filho e propriedade vossa, Amm / Como filho e propriedade vossa, Amm.

Hino de Nossa Senhora de Ftima http://www.youtube.com/watch?v=w_lnsX6AyZ4


1. A treze de maio, na Cova da Iria / do cu aparece a Virgem Maria. Ave, ave, ave Maria! Ave, ave, ave Maria! 2. A trs pastorinhos, cercada de luz / visita Maria, a Me de Jesus. 3. A luz lhe parece sinal de trovo / e com o rebanho casa se vo. 4. Da agreste azinheira a Virgem falou / e aos trs a Senhora tranqilos deixou. 5. A Virgem lhes manda o Tero rezar / a fim de alcanarem da guerra o findar. 6. Com estes cuidados a Me amorosa / do cu vem os filhos salvar, carinhosa. 7. Ento da Senhora o nome indagaram; / do cu a Me terna bem claro escutaram. 8. Se o mundo quiserdes da guerra livrar / fazei penitncia de tanto pecar.

Potrebbero piacerti anche