Sei sulla pagina 1di 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

ARQUITECTURA

NOTAS PRVIAS 1As medies apresentadas foram realizadas de acordo com as normas recomendadas pelo LNEC. Basearam-se nos desenhos em suporte de papel. Quando as quantidades so obtidas por computador ou expressam as indicadas nos desenhos, so acompanhadas pela respectiva nota. Os preos unitrios a aplicar devem incluir todas as operaes, meios auxiliares e equipamentos, materiais, mo-de-obra, transporte, carga e descarga, armazenamento e acondicionamento, proteco, apresentao de amostras, execuo remoo e eventual demolio de prottipos. Os documentos a apresentar como de Erros, Omisses, Dvidas e Esclarecimentos, devem respeitar a organizao, forma e detalhe dos agora apresentados e ser integrados no valor da Proposta no Acto do Concurso.

2-

3-

1 1.1

TRABALHOS PRELIMINARES Montagem e desmontagem de Estaleiro, incluindo a preservao de elementos existente nas zonas de interveno durante a execuo da obra, e a recuperao das reas de estaleiro, montagem, movimentao e desmontagem de proteces e desvios provisrios de viaturas e pessoas, incluindo todos os trabalhos necessrios de acordo apresentao de projectos respectivos a aprovar pela fiscalizao e com as de acordo com as especificaes do Caderno de Encargos. Implantao da obra, de acordo com as indicaes do projecto, de acordo com as especificaes do Caderno de Encargos. Serventia de construo civil de apoio a toda a especialidade, incluindo abertura e tapamento de roos e ranhuras. Cedncia de equipamentos, cedncia de mode-obra e demais trabalhos de apoio necessrios, de acordo com as especificaes do Caderno de Encargos.

VG

1.2

VG

1.3

VG

1.4

Implementao do Plano de Segurana e Sade, de acordo com as especificaes do Caderno de Encargos. VG 1

1.5

Elaborao e Implementao de Preveno de Gesto de Resduos de Construo e Demolio, de acordo com as especificaes do Caderno de Encargos.

VG

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 2 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 2 2.1

DESIGNAO
DEMOLIES, DESMONTES E PROTECES Demolio, levantamento e proteco de todos os elementos indicados no projecto, incluindo carga e transporte a vazadouro e limpeza imediata, no sendo permitida a deposio dos materiais provenientes das demolies no espao da obra, estes devero ser imediatamente transportados a vazadouro legalizado, incluindo todos os trabalhos necessrios, de acordo com as especificaes do Caderno de Encargos. Demolio de alvenarias exteriores, com as dimenses de 1,00 x 2,00 m, necessria implantao de portas de acesso, no Alado Posterior, incluindo remates. Levantamentos dos vos envidraados existentes, no interior da ante-cmara de acesso pelo Alado Principal, bem como das janelas existentes no Alado Lateral Esquerdo, futura Sala Sar condicionado. Proteco, no Alado Principal e Lateral Direito, da caixilharia e envidraados existentes e a manter.

UN

QUANTIDADE

2.1.1

UN

2.1.2

VG

2.1.3

VG

3 3.1

ALVENARIAS Alvenarias simples interiores, de tijolo vazado, assentes com argamassa de cimento e areia ao trao 1:4, incluindo reforos estruturais quando necessrio, reforos de padieiras e vos, fornecimento, assentamento e todos os materiais e trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Com tijolo vazado de 30x20x15. Com tijolo vazado de 30x20x11. Com tijolo vazado de 30x20x7. Execuo de alvenarias em placas de gesso cartonado tipo "Knauf" de 13mm de espessura (Sistema Completo), incluindo estrutura metlica, barramento geral e lixamento, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Paredes curvas revestidas com duas placas de 13mm de espessura, em ambas as faces, incluindo estrutura de suporte e preenchimento da caixa de ar com l de rocha, incluindo o preenchimento da caixa de ar, com l de rocha de 5cm de espessura e a densidade de 70kg/m3, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Forra de paredes e pilar, com aplicao de uma placa de 13mm de espessura, incluindo estrutura metlica de suporte e preenchimento da caixa de ar com l de rocha, incluindo o preenchimento da caixa de ar, com l de rocha de 5cm de espessura e a densidade de 70kg/m3, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. M2 M2 M2 31.34 279.10 5.78

3.1.1 3.1.2 3.1.3 3.2

3.2.1

M2

48.10

3.2.2

M2

271.23

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 3 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 3.2.3

DESIGNAO
Fornecimento e aplicao de tijolo cermico 30x20x11, no tapamento de vo da Sala de Atendimento Privado, de acordo com o Projecto.

UN

QUANTIDADE

VG

4 4.1

REVESTIMENTO DE PAVIMENTOS Enchimentos de pavimentos para as cotas do projecto (mdia 14cm) e em funo do revestimento final, incluindo betonilha de regularizao armada com rede em fibra de vidro, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. NOTA : Nas reas que se encontram sob os armrios e na sala tcnica do ar condicionado a betonilha de regularizao dever ser executada como acabamento final. Fornecimento e aplicao de mosaico cermico "Keratec", natural anti-cido, rectificado, com as dimenses de 40 x 40, ref 1030, no acabamento de pavimentos dos sanitrios, arrumos, arquivo e antecamaras de entrada, assente com cimento cola "weber col pro", incluindo betumao das juntas, com argamassa "Weber color" e todos os trabalhos necessrios, de acordo com a estereotomia e os pormenores do projecto, e as especificaes do Caderno de Encargos. Execuo do acabamento dos pavimentos da Sala de Actos, Sala de Apoio, Secretaria, Gabinetes, Circulao e Atendimento, com aplicao de pintura auto-nivelante tipo "Sikafloor 300N Elastic" da "Sika", colocado sem juntas e emendas, incluindo tratamento final com cera acrlica tipo "Johnson" e todos os trabalhos necessrios de acordo com a estereotomia, pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. M2 359.98

M2

448.32

4.2

M2

68.81

4.3

4.4

Fornecimento e aplicao de tapetes de entrada, constituido por estrutura em perfil alumnio "H" natural com borracha estriado embutido e fixao por cabos em ao galvanizado com separadores de borracha, tipo "Matador, incluindo cantoneira , em ao inox 25x25, no remate com o pavimento, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos.

M2

6.26

5 5.1

REVESTIMENTO DE PAREDES Revestimento de paredes interiores, com aplicao de gesso projectado tipo "Seral", de acabamento liso, para posterior pintura a tinta plstica, incluindo aplicao de rede nas ilgaes entre materiais diferentes (tijolo/beto), proteco das arestas e todos os trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. M2 386.24

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 4 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 5.2

DESIGNAO
Fornecimento e execuo de chapisco, emboo e reboco sarrafado em paredes interiores para receber revestimentos, incluindo aplicao de rede nas lgaes entre materiais diferentes (tijolo/beto) e de todos os trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos.

UN

QUANTIDADE

M2

105.56

5.3

Revestimento de paredes interiores dos sanitrios, com aplicao de pastilha vitrocermica, tipo "Vitogrs 25x25mm", cor preta, assente com cimento cola "weber - col pro", incluindo betumao das juntas, com argamassa "Weber color" e todos os trabalhos necessrios, de acordo com a estereotomia, os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. NOTA: Nas paredes revestidas a gesso cartonado, o material cermico dever ser assente com cimento cola "Weber.fix plus". M2 119.06

5.4

Fornecimento e aplicao de PVC expandido de 3mm de espessura, incluindo aplicao de pelcula autoadesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tinta solventes e laminao anti-grafitti, colada, no revestimento das paredes interiores curvas em gesso cartonado, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos. Fornecimento e aplicao de pelcula autoadesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tinta solventes e laminao anti-grafitti, colada na forra em gesso cartonado da parede exterior, junto Secretaria, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos. Execuo da regularizao de vos (exteriores e interiores) , com argamassa de cimento e areia. REVESTIMENTO DE TECTOS Fornecimento e montagem de tectos falsos interiores, suspensos, em placas de gesso cartonado tipo "D112" da "Knauf", na espessura de 12,5mm , incluindo o fornecimento e aplicao de l de rocha com a espessura 5cm e a densidade de 70kg/m3, remate na ligao com as paredes em dupla "L", em alumnio, alapes de acesso s infra-estruturas, estrutura suspensa de suporte, recadas, perfuraes para aplicao de equipamentos das especialidades, tratamento de juntas, barramento integral para receber pintura, e todos os trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos.

M2

61.58

5.5

M2

25.29

5.6

ML

105.77

6 6.1

M2

263.29

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 5 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 6.2

DESIGNAO
Fornecimento e montagem de tectos falsos interiores, suspensos, em placas de gesso cartonado tipo6/18R da "Knauf", (8,7% de perfurao), na espessura de 12,5mm , incluindo o fornecimento e aplicao de l de rocha com a espessura 5cm e a densidade de 70kg/m3, remate na ligao com as paredes em dupla "L", em alumnio, alapes de acesso s infra-estruturas, estrutura suspensa de suporte, recadas, perfuraes para aplicao de equipamentos das especialidades, tratamento de juntas, barramento integral para receber pintura, e todos os trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Execuo de caixa/padieira, com 0,63m de altura, em gesso cartonado tipo "Knauf", de 12,5mm de espessura, de caractersiticas hidrofugas, incluindo estrutura de suporte, l de rocha com 5cm de espessura e a densidade de 70Kg/m3, no seu interio, a aplicar sobre a caixilharia exterior do Alado Principal, de acordo com desenhos.

UN

QUANTIDADE

M2

192.99

6.3

ML

31.91

7 Nota:

SERRALHARIAS
As medidas dos vos, indicadas, devero ser rectificadas em obra. Fornecimento e colocao de rodap em chapa de aluminio tipo "Alucobond" com a espessura de 2mm e a altura de 0,11m, colado com mastique apropriado, incluindo cortes, remates e demais trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Fornecimento e colocao de perfil "U" em ao inox para fixao das Env no pavimento, ficando encastrado e face do pavimento, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Nota: Deve ser fixado antes do revestimento com autonivelante de forma a ficar faceado com o pavimento. ML 10.69

7.1

ML

239.23

7.2

7.3

Idem, de perfil "U" em ao inox para fixao das Env embutido no tecto, incluindo estrutura de fixao, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Nota: Deve ser considerado o complemento do perfil tubular sobre vo pivotante. ML 10.69

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 6 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 7.4

DESIGNAO
Fornecimento e montagem de portas corta-fogo, (P1c), com as dimenses de 0,95x2,00m, tipo "Porseg / Fichet", em chapa de ao electrozincado, srie RF, modelo P1.60, grau corta fogo e pra chamas 60 minutos, pivotantes, de uma folha, equipadas com aro em chapa de ao electrozincado, folha com 62mm de espessura, em chapa de ao electrozincado com aba de recobrimento s 3 faces do aro, rotao por duas dobradias prprias, par de puxadores de muleta mvel / mvel, em ao inox, com furao, caixa de fechadura, cilindro perfil europeu 45x45mm niquelado e mola area modelo Y 21100 cor prata, incluindo forra com aglomerite tipo "Sonae", ref B11 fixado por colagem nas faces viradas para o interior da loja e as restantes pintadas a tinta de esmalte, bem como de todos os trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos, a colocar no acesso loja pelo Alado Posterior e respectiva ante cmara. Fornecimento e montagem de aros nas portas interiores em chapa de ao inox escovado com 2mm espessura, chumbados, incluindo todos os trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. P1a - (0,80 m x 2,00 m). P1b - (0,95 m x 2,00 m). P1d - (1,82 m x 3,00 m).

UN

QUANTIDADE

UN

7.5

7.5.1 7.5.2 7.5.3

UN UN UN

7 3 1

8 Nota:

CARPINTARIAS
As medidas dos vos, indicadas, devero ser rectificadas em obra. Fornecimento e montagem de portas interiores pr fabricadas alveoladas, tipo "Jomar", revestidas a laminite "ref B11 - Sonae", incluindo todas as ferragens e acessrios em ao inox tipo "Sofi", sendo o puxador , ref 10810 Q/8 e a fechadura ref 7000, fixaes, batentes e demais materiais e acessrios necessrios, de acordo com os pormenores do projecto, recomendaes do fornecedor e especificaes do Caderno de Encargos. P1a - (0,80 m x 2,00 m), com 1 folha abrir. P1b - (0,95 m x 2,00 m), com 1 folha de abrir, incluindo a incorporao de barra anti-pnico em ao inox. P1d - (1,82 m x 3,00 m), de 2 folhas de abrir, incluindo a aplicao de l de rocha, com a densidade de 120 kg / m3, a colocar na sala de ar condicionado, de acordo com o pormenor. UN 7

8.1

8.1.1 8.1.2

UN

8.1.3

UN

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 7 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 8.2

DESIGNAO
Fornecimento e montagem de armrios executados em paineis de aglomerite, cor branco ref 010 e a espessura de 16mm, constituidos por: portas ilhargas e prateleiras , incluindo calo de madeira macia, Dobradias tipo "blum" - sistema modul / copo recta c/ calo diam. 2mm, puxadores tipo "JNF em Inox diam. 12mm , fixaes, batentes e demais materiais e acessrios necessrios, de acordo com os pormenores do projecto, recomendaes do fornecedor e especificaes do Caderno de Encargos. A1 - (1,04 m x 3,00 m) , com 2 folhas abrir, incluindo forra de pilar (0,50 m x 3,00 m) e testa de parede (0,13 m x 3,00 m). A2 - (1,39 m x 3,00 m), com 2 folhas abrir. A3 - (0,92 m x 3,00 m), com 2 folha abrir. A6 - (1,20 m x 2,70 m), com 2 folhas abrir. A7 - (2,59 m x 3,20 m), com 6 folhas abrir. A8 - (4,31 m x 2,70 m), com 8 folhas abrir. A10 - (1,04 m x 3,00 m), com 2 folhas abrir, incluindo forra de pilar (0,50 m x 3,00 m). A11 - (1,37 m x 2,70 m), com 2 folhas abrir. A12 - (1,40 m x 2,70 m), com 2 folhas abrir. A13 - (0,98 m x 2,70 m), com 2 folhas abrir. A14 - (1,10 m x 2,70 m), com 2 folhas abrir. A4 - (0,77 m x 2,70 m), com 2 folhas abrir. A5 - (6,16 m x 3,00 m), com 11 folhas abrir. A9 - (1,55 m x 3,00 m), com 2 folhas abrir.

UN

QUANTIDADE

8.2.1

UN UN UN UN UN UN

1 1 1 1 1 1

8.2.2 8.2.3 8.2.4 8.2.5 8.2.6 8.2.7

UN UN UN UN UN UN UN UN

1 1 1 1 1 1 1 1

8.2.8 8.2.9 8.2.10 8.2.11 8.2.12 8.2.13 8.2.14

9 9.1

VIDROS E ESPELHOS
Fornecimento e montagem de portas em vidro temperado de 10mm, incluindo todas as ferragens e acessrios em ao inox e trabalhos necessrios, de acordo com os pormenores do projecto, recomendaes do fornecedor e especificaes do Caderno de Encargos.

9.1.1

Com pelcula vinlica auto-adesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tintas solventes e laminao anti-grafite colada no vidro. P2b - (2,00 m x 3,00 m), de 2 folha abrir pivotantes, incluindo mola de pavimento e puxador inox. P2a - (2,00 m x 3,20 m), de 2 folha abrir pivotantes, incluindo mola de pavimento e puxador inox.

9.1.1.1

UN

9.1.1.2

UN

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 8 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 9.1.1.3

DESIGNAO
P2d - (1,00 m x 2,00 m), de 1 folha abrir pivotante, incluindo mola de pavimento e puxador inox. P2 - (1,00 m x 3,00 m) de 1 folha abrir pivotante, incluindo mola de pavimento e puxador inox. Sem pelcula vinilica. P2c - (1,00 m x 2,00 m), de 1 folha abrir pivotante, incluindo mola de pavimento e puxador inox. Fornecimento e colocao de vidro laminado nos Env a fixar nas calhas metlicas medidas no capitulo das serralharias, de acordo com os pormenores e Caderno de Encargos. Com pelcula vinlica auto-adesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tintas solventes e laminao anti-grafite colada no vidro. Env6- (0,71 m x 2,00 m), de 1 folha fixa. Env7- (0,70 m x 3,00 m), de 1 folha fixa. Sem pelcula vinilica. Env1- (1,81 m x 2,00 m), de 1 folha fixa. Env2- (3,21 m x 2,00 m), de 1 folha fixa. Env3- (1,81 m x 3,00 m), de 1 folha fixa. Env4- (0,75 m x 2,00 m), de 1 folha fixa. Env5- (1,69 m x 3,00 m), de 1 folha fixa. Fornecimento e colocao de espelhos em meio cristal com 6mm de espessura com as arestas biseladas colado com mastique apropriado e fita de dupla colagem, sobre sobre placa de contraplacado martimo de 14mm de espessura.de acordo com os pormenores do projecto e especificaes do Caderno de Encargos. Com (0,76x1,95)m. Com (0,83x1,95)m. Com (0,99x1,95)m. Com (1,03x1,95)m. Com (1,09x1,95)m.

UN

QUANTIDADE

UN

9.1.1.4

UN

9.1.2 9.1.2.1

UN

9.2

9.2.1

9.2.1.1 9.2.1.2 9.2.2 9.2.2.1 9.2.2.2 9.2.2.3 9.2.2.4 9.2.2.5 9.3

UN UN

1 1

UN UN UN UN UN

1 1 1 1 1

9.3.1 9.3.2 9.3.3 9.3.4 9.3.5

UN UN UN UN UN

1 1 1 1 1

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 9 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 10 Nota:

DESIGNAO PINTURAS
As pinturas e envernizamentos dos elementos no medidos neste captulo, consideram-se includas nos artigos respectivos. Pintura de superfcies interiores e exteriores de paredes e tectos, com aplicao de tinta plstica, tipo "Vinylmate" da "Cin", cor a escolher, com as demos necessrias, sobre demo de primrio "Cinolite" da "Cin", incluindo tratamento das superfcies e limpeza, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Nas paredes interiores de gesso cartonado. Nas paredes interiores revestidas a gesso projectado. Em tectos interiores de gesso cartonado. Em tectos interiores de beto. Em pala exterior, existente, no Alado Principal. Execuo de pintura a tinta de epoxy, "Sikafloor 261" da "Sika", na marcao do caminho de ligao entre lojas, pelo Alado Posterior, de acordo com os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos.

UN

QUANTIDADE

10.1

10.1.1 10.1.2 10.1.3 10.1.4 10.1.5 10.2

M2 M2 M2 M2 M2

225.14 301.86 456.28 3.79 20.10

M2

14.00

11 11.1

LOUA E ACESSRIOS SANITRIOS Fornecimento e colocao de loua sanitria cermica branca, incluindo acessrios, fixaes, ligaes e todos os trabalhos necessrios, de acordo com as recomendaes dos fabricantes, os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos Lavatrios tipo srie "Recife" da "Valadares". Sanitas suspensas tipo "Nautilus" da "Valadares", incluindo estruturas de suporte, autoclismo embutido , tipo "Geberit" de dupla descarga, ref 55037064, com placa de comando cromo-mate, tampo em MDF, lacado, com dobradias em ao inox da mesma srie e todos os acessrios necessrios, de acordo com as recomendaes dos fabricantes, os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Urinol tipo "Sanindusa - W/CA", incluindo estruturas de suporte, torneira de descarga com sensor electrnico tipo "Ofa" e todos os acessrios necessrios, de acordo com as recomendaes dos fabricantes, os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Idem, de louas sanitrias para "Sanindusa", modelo "Deficientes". deficientes tipo UN 2

11.1.1 11.1.2

UN

11.1.3

UN

11.1.4

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 10 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 11.1.4.1

DESIGNAO
Sanitas suspensas, ref 119320, incluindo estruturas de fixao, autoclismo tipo "Geberit" de dupla descarga, ref 55037064, tampo em MDF, lacado, com dobradias em ao inox da mesma srie e todos os acessrios necessrios, de acordo com as recomendaes dos fabricantes, os pormenores do projecto e as especificaes do Caderno de Encargos. Lavatrios 66, ref 119320. Idem, de torneiras de lavatrio com sensor electrnico tipo "Ofa", modelo Stilltronic, ref GE.E.8007. idem. Idem, de torneiras de urinol com sensor electrnico tipo "Ofa", modelo Stilltronic, ref GE.E.8033. idem. Idem, de acessrios sanitrios tipo "Senda", em inox satinado, idem. NOTA: Nas Instalaes Sanitrias Pblicas, os acessrios sero de caractersticas anti vandalismo. Para zona de lavatrio:

UN

QUANTIDADE

UN UN

3 3

11.1.4.2 11.1.5

UN

11.1.6

UN

11.1.7

11.1.7.1

11.1.7.1.1 Fornecimento e aplicao de Combinado Encastrvel 4F SD / modelo Sanitado / cdigo: 000059 / dimenses:C=385 L=150 H=1420 / Composto por:Dispensador de Toalhas de Papel + Secador de Mos + Dispensador de Sabo + Papeleira 11.1.7.2 Para zona de cabine com sanita:

UN

11.1.7.2.1 Porta Rolos "Jumbo" 11.1.7.2.2 Porta Piaaba "Mural" / Fixao mural / C=112 L=96 H = 225 / modelo Sanitado / Cdigo: 00006 11.1.7.2.3 Papeleira Encastrvel SD / modelo Sanitado / C=360 L=100 H=710 / cdigo 000049 11.1.7.2.4 Apoios, para sanita, em ao inox, srie "Deficientes" da "Senda"

UN

UN

UN

CJ

12 12.1

DIVERSOS Fornecimento e aplicao de pelcula vinlica opaca, auto-adesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tintas solventes e laminao antigrafite colada na frente dos balces de atendimento fornecidos pelo dono de obra, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos. Fornecimento e aplicao de pelcula vinlica translcida, auto-adesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tintas solventes e laminao anti-grafite colada nas ilhargas de privacidade, em ambas as faces, dos balces de atendimento fornecidos pelo dono de obra, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos.

M2

15.28

12.2

M2

8.86

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 11 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 12.3

DESIGNAO
Fornecimento e aplicao de estores interiores de enrolar, tipo Sunscreen, na cor branco sujo, com comando por fio, incluindo acessrios em ao inox, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos, a colocar nos vos exteriores fixos.

UN

QUANTIDADE

M2 12.4 Fornecimento e colocao de caixas luminosas, constituidas em perfil de alumnio estrudido, com a cabamento lacado, interiormente reforada e estruturada, face em tela tensionada de PVC, tipo "Panaflex", sem unies, interiormente reforada a nylon, com proteco UV e anti-fungos, incluindo a aplicao de logotipos e/ou lettering em vinil auto adesivo de alta aderncia e longa durao, recortado por computador, bem como iluminao interior atravs de lampadas flurescentes, cabos e balastros com condensador para correco do factor de potncia e respectiva fixao por peas metlicas. Letreiro "Registos". Com as dimenses de 16,31 x 0,53 m, a colocar no Alado Principal. Com as dimenses de 16,27 x 0,53 m, a colocar no Alado Principal. Com as dimenses de 2,96 x 0,53 m, a colocar nos Alados Lateral Esq e Lateral Dt. Bandeirolas com simbolo "R", a colocar nos Alados Laterais. Idem, de toda a sinalctica, interior, conforme planta de localizao respectiva, os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos. Idem, de monitor de LCD, idem. Fornecimento e aplicao de pelcula vinlica autoadesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tintas solventes e laminao antigrafite , colada nas portas de vidro existentes, de acesso s lojas, no Alado Principal, incluindo Placa de Identificao de Servio, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos. Fornecimento e aplicao de pelcula vinlica autoadesiva de alta aderncia e longa durao, com impresso digital a tintas solventes fosca e laminao anti-grafite , colada nas montras de vidro existentes, no Alado Principal, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos. Limpeza final da obra, ficando pronta a ser utilizada, de acordo com os pormenores e especificaes do Caderno de Encargos.

86.54

12.4.1 12.4.1.1

UN

12.4.1.2

UN

12.4.1.3

UN

12.4.2

UN

12.5

VG UN

1 1

12.6 12.7

M2

9.96

12.8

M2

79.52

12.9

VG

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 12 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

ABASTECIMENTO DE GUA E DRENAGEM DE GUAS RESIDUAIS

1 1.01

REDE DE ABASTECIMENTO DE GUA Fornecimento e assentamento de tubagem e respectivos acessrios (incluindo curvas, ts, redues e todos os elementos para o seu perfeito funcionamento), em ao inoxidvel AISI 316 com sistema pressfittings do tipo Mapress ou equivalente, instalada em tecto falso ou vista, incluindo suportes de fixao com o mesmo material, respectivas ligaes e juntas, nos seguintes dimetros: 32 mm 28 mm 18 mm 15 mm ml ml ml ml 49.00 20.00 5.00 10.00

1.02

Fornecimento e montagem de torneira de bica roscada para lavagem de pavimentos nas instalaes sanitrias. Fornecimento e montagem de vlvulas de seccionamento de macho esfrico, em lato, aplicadas a montante da torneira de bica roscada das instalaes sanitrias, em tubagem com os dimetros de: 28 mm 18 mm Caixa de Abrigo (Nicho), Contador e Respectivos Acessrios O Adjudicatrio dever pedir informao na Entidade Licenciadora e Gestora de gua, sobre o tipo e n de acessrios a instalar no local descriminado neste captulo. Contador e Respectivos Acessrios, colocado em Caixa de Abrigo Instalada no Exterior do Edifcio: NOTA 1: Como os contadores so propriedade da entidade distribuidora de gua, sendo a prpria entidade a "fornec-los", este artigo s inclui todos os trabalhos inerentes instalao do mesmo assim como a instalao e fornecimento dos acessrios complementares. NOTA 2: A vlvula de reteno e o filtro devero ser aplicadas com o deferimento da Entidade Licenciadora e Gestora de gua. NOTA 3: O contador ser instalados em caixa de abrigo, segundo as informaes tcnicas da entidade licenciadora. Instalao do contador de gua, fornecimento e instalao de acessrios complementares, incluindo vlvula de selar a montante (adufa), vlvula de seccionamento, de reteno e filtro de gua, colocado em armrio prprio definido pela arquitectura, localizado em local acessvel, incluindo todos os trabalhos necessrios ao seu perfeito funcionamento:

Un.

3.00

1.03

Un. Un.

4.00 1.00

1.04

Un.

1.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 13 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 1.05

DESIGNAO
Ramal Domicilirio (trabalhos complementares) Execuo de ramal domicilirio completo, e prolongamento do mesmo at ao respectivo contador, incluindo (se necessrio) levantamento e reposio do pavimento, abertura e tapamento de vala, transporte de produtos sobrantes a vazadouro e todos os trabalhos e materiais necessrios ao bom funcionamento da rede. NOTA 1:O Adjudicatrio dever pedir informao na Entidade Distribuidora de gua, sobre os acessrios e ligaes a efectuar para os trabalhos descriminados no presente artigo - os trabalhos referentes a ligaes domicilirias devero seguir todas as instrues da entidade licenciadora e gestora de gua. NOTA 2: A reposio do pavimento (se necessrio), incluindo camada de tout-venant, dever ter as mesmas caractersticas do existente. NOTA 3: O dimetro dos ramais domicilirios devero ser confirmados pela Entidade Gestora e Licenciadora de gua. Foi proposto a instalao de ramais em PEAD.

UN

QUANTIDADE

Vg

1.00

1.06

Verificao, ensaios e manuteno de instalaes de gua, de acordo com o C.E..

todas

as Vg 1.00

1.07

Abertura e tapamento de valas, roos, caixas, furos, etc., necessrios para a execuo de todas as instalaes. Vg 1.00

REDE DE DRENAGEM DE GUAS RESIDUAIS DOMSTICAS

2.01

Fornecimento e assentamento de tubagem em PVC-U, rea de Aplicao B, destinados ao escoamento de guas residuais a baixa e alta temperatura no interior da estrutura dos edifcios, incluindo respectivas ligaes e acessrios (curvas, ts, forquilhas, bocas de limpeza e outros acessrios) com o mesmo material, embebida em pavimento ou parede (se necessrio), nos seguintes dimetros: NOTA: Inclui-se nestes trabalhos a instalao de bocas de limpeza nos locais de fcil acesso, e de colocao obrigatria nos casos dispostos no art. 235 do D.R. 23/95 de 23 de Agosto. 40 mm 50 mm 75 mm 90 mm

ml ml ml ml

5.00 7.00 4.00 4.00

2.02

Fornecimento e assentamento de tubagem em PVC-U, destinados ao escoamento de esgotos de AVAC no interior da estrutura dos edifcios, incluindo montagem com abraadeiras de fixao de ferro galvanizado, respectivas ligaes e acessrios (curvas, ts, forquilhas, bocas de limpeza e outros acessrios) com o mesmo material, nos tubos de queda e de ventilao, nos seguintes dimetros: NOTA: Inclui-se nestes trabalhos a instalao de bocas de limpeza nos locais de fcil acesso, e de colocao obrigatria nos casos dispostos no art. 235 do D.R. 23/95 de 23 de Agosto. - f 75

ml

10.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 14 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 2.03

DESIGNAO
Fornecimento e assentamento de tubagem em PVC-U, rea de Aplicao B, destinados ao escoamento de guas residuais a baixa e alta temperatura no interior da estrutura dos edifcios, incluindo montagem com abraadeiras de fixao de ferro galvanizado, respectivas ligaes e acessrios (curvas, ts, forquilhas, bocas de limpeza e outros acessrios) com o mesmo material, nas redes suspensas da laje de tecto, nos seguintes dimetros: NOTA: Inclui-se nestes trabalhos a instalao de bocas de limpeza nos locais de fcil acesso, e de colocao obrigatria nos casos dispostos no art. 235 do D.R. 23/95 de 23 de Agosto. 75 mm 90 mm 125 mm

UN

QUANTIDADE

ml ml ml

12.00 8.00 30.00

2.04

Fornecimento e assentamento de tubagem em PVC-U, rea de Aplicao B, destinados ao escoamento dos esgotos de AVAC no interior da estrutura dos edifcios, incluindo montagem com abraadeiras de fixao de ferro galvanizado, respectivas ligaes e acessrios (curvas, ts, forquilhas, bocas de limpeza e outros acessrios) com o mesmo material, nas redes suspensas da laje de tecto, nos seguintes dimetros: NOTA: Inclui-se nestes trabalhos a instalao de bocas de limpeza nos locais de fcil acesso, e de colocao obrigatria nos casos dispostos no art. 235 do D.R. 23/95 de 23 de Agosto. 40 mm 50 mm

ml ml

62.00 8.00

2.05

Chapus de Ventilao Fornecimento e colocao de chapus de ventilao em PVC-U, rea de Aplicao B, pintado de cor a definir pela arquitectura, incluindo todos os trabalhos necessrios perfeita execuo da tarefa, nos seguintes dimetro: - f 75

Un.

2.00

2.06

Tacos para Pavimento

Varejamento/Bocas

de

Limpeza

em

Fornecimento e colocao de caixa de pavimento em PVC_ bocas de limpeza embebidas no pavimento, incluindo tampa de varejamento de roscar em lato cromado e extenses onde necessrio, devidamente assente, ligao tubagem e todos os materiais e acessrios necessrios ao seu perfeito funcionamento.

Un.

4.00

NOTA: Estes acessrios so instalados unicamente quando os esgotos de drenagem de guas brancas, pertencentes aos pisos adjacentes a colectores suspensos (pisos imediatamente acima das redes suspensas), so conduzidos directamente a estes atravs de ramais de descarga colectivos ou individuais.

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 15 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 2.07

DESIGNAO
Sifonagem nos Aparelhos Sanitrios NOTA 1) Deve ser cumprida a imposio regulamentar de proibio de dupla sifonagem. NOTA 2) As bacias de retrete (Br) e Mictrios (Mi) a instalar tm sifo incorporado no prprio aparelho.

UN

QUANTIDADE

2.07.1

Fornecimento e colocao de sifes de garrafa em lato cromado, devidamente assentes, ligao tubagem e aparelho, incluindo todos os materiais e acessrios necessrios ao seu perfeito funcionamento, nos diferentes aparelhos sanitrios: Lavatrios Fornecimento e montagem de ralo de pavimento sifonado na drenagem de instalaes sanitrias. Ligao da rede a executar s infra-estruturas existentes (ramal em ponta e colector suspenso existente)

Un.

5.00

2.08

Un.

3.00

2.09

Vg 2.10 Verificao, ensaios e manuteno de todas as instalaes existentes de drenagem de guas residuais. Abertura e tapamento de roos, caixas, furos, etc., necessrios para a execuo de todas as instalaes.

1.00

Vg

1.00

2.11

Vg

1.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 16 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

INSTALAO DE EQUIPAMENTOS ELCTRICOS, TELECOMUNICAES E SEGURANA


NOTAS: - Os critrios de medio a considerar so os estipulados pelo LNEC. - Est compreendido nos artigos todos os trabalhos, materiais e equipamentos necessrios execuo dos mesmos e ao seu perfeito acabamento. - Est compreendido nos artigos todos os trabalhos preparatrios e de base, incluindo todos os materiais e acessrios, necessrios sua execuo e perfeito acabamento. - Esto incluidos nos artigos todos os trabalhos de construo civil necessrios em instalao e montagem de equipamentos e redes. - No sero admitidas quaisquer reclamaes do Empreiteiro, quanto s caractersticas do terreno a escavar ou aterrar, bem como aos meios a utilizar na sua execuo, pois sua obrigao inteirar-se, no local, da natureza e condies dos trabalhos. - No sero admitidas quaisquer reclamaes do Empreiteiro, quanto s demolies a efectuar, bem como aos meios a utilizar na sua execuo, pois sua obrigao inteirar-se, no local, da natureza e condies dos trabalhos. - Todos os materiais a demolir ou a remover sero considerados como reutilizveis, pelo que devero ser tomadas todas as medidas necessrias sua perfeita conservao e colocados em depsito ou em vazadouro do adjudicatrio, tudo conforme indicaes da fiscalizao. - Nas demolies esto incluidos todos os trabalhos de escoramento e/ou entivao e proteco das construes a manter. - Em todos os materiais e equipamentos onde se aplique, deve ser considerada a marcao CE. - Todos os materiais e equipamentos indicados no articulado de medio servem como referncia no tipo e qualidade. - Nos artigos relativos a equipamentos elctricos e electrnicos ao abrigo do DL 320/2004, est includa a taxa ECOREE, conforme indicado em tabela do referido D.L.

1 1.1 1.1.1 1.1.1.1 1.1.1.2 1.1.1.3 1.2 1.2.1 1.2.1.1 1.2.1.2

INSTALAES ELCTRICAS Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 40 mm 50 mm 90 mm Condutores e cabos elctricos Cabo do tipo xz1(ZH), enfiado em tubo, instalado em caminho de cabos: 3G10mm 5G6mm

ml ml ml

24.00 73.00 26.00

ml ml

44.00 16.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 17 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 1.2.1.3 1.2.1.4 1.3. 1.3.1 1.3.2 1.3.3 1.3.4 1.3.5 1.3.6 1.3.7 1.3.8 1.3.9 5G10mm 5G16mm Quadros elctricos QG - Quadro Geral. QP - Quadro Parcial. QGUPS - Quadro Gersl da UPS QPUPS - Quadro Parcial da UPS UPS Botoneira de corte geral Portinhola Armrio de contagem Trabalhos de ligao rede publico incluindo aberrtura e tapamento de vala, cabo, rede e fita de sinalizao, incluindo todos os trabalhos e equipamentos necessrios ao correcto funcionamento do sistema. Botoneira de corte de emergncia Portinhola mais caixa de contagem ILUMINAO Cabos e condutores Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Cabo do tipo xz1(ZH), enfiado em tubo ou instalado em caminho de cabos: 3G1,5mm Caixas Para montagem encastrada ou saliente Caixa de derivao com boquilhas, placa de bornes e acessrio para fixao. Aparelhagem Interruptor simples Comutador de lustre Detectores de movimento 180 Armaduras de iluminao Fornecimento e montagem de armaduras de iluminao completamente electrificadas e equipadas, incluindo lmpadas, conforme C.E., todos os acessrios e trabalhos necessrios sua montgem e correcto funcionamento, sendo de: Tipo A1 Tipo A2 Tipo A3 Tipo A4 3.00 7.00 10.00 un 20.00 1.00 1.00 1.00 1.00 1.00 2.00 1.00 1.00

DESIGNAO

UN ml ml

QUANTIDADE 40.00 28.00

un un un un un un un un

vg un vg

1.3.10 1.3.11 2. 2.1. 2.1.1 2.1.1.1 2.1.2 2.1.2.1 2.2. 2.2.1 2.2.1.1

1.00 2.00 1.00

ml

595.00

ml

590.00

2.3. 2.3.1 2.3.2 2.3.3 2.4. 2.4.1

un un un

2.4.1.1 2.4.1.2 2.4.1.3 2.4.1.4

un un un un

39.00 10.00 32.00 4.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 18 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 2.4.1.5 2.4.1.6 2.4.1.7 2.4.1.8 2.4.1.9 2.4.2 Tipo A5 Tipo A6 Tipo A7 Tipo A8 Tipo A9 Configurao do sistema de controlo da iluminao e execuo de todos os ensaios inprescindiveis confirmao do correcto funcionamento de todo o sistema, incluindo colocao em obra de todos os equipamentos de medio e ensaio necessrios. ILUMINAO DE EMERGNCIA Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Cabo do tipo xz1(ZH), enfiado em tubo ou instalado em caminho de cabos: 3G1,5mm Caixas Para montagem encastrada ou saliente Caixa de derivao com boquilhas, placa de bornes e acessrio para fixao. Armaduras de iluminao Fornecimento e montagem de armaduras de iluminao completamente electrificadas e equipadas, incluindo lmpadas, conforme C.E., todos os acessrios e trabalhos necessrios sua montgem e correcto funcionamento, sendo de: Tipo SE1 Tipo E Placa fotoluminescente

DESIGNAO

UN un un un un un

QUANTIDADE 20.00 1.00 7.00 17.00 5.00

vg

1.00

3. 3.1. 3.1.1 3.1.1.1 3.1.2 3.1.2.1 3.2. 3.2.1 3.2.1.1

ml

236.00

ml

378.00

un

22.00

3.3. 3.3.1

3.3.1.1 3.3.1.2 3.3.1.3

un un un

22.00 19.00 22.00

4. 4.1. 4.1.1 4.1.1.1 4.1.2 4.1.2.1 4.2. 4.2.1 4.2.1.3 4.2.1.5

TOMADAS E FORA MOTRIZ Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Cabo do tipo xz1(ZH), enfiado em tubo ou instalado em caminho de cabos: 3G2,5mm Caixas Para montagem encastrada ou saliente Caixa de aparelhagem simples em PVC rgido, com 60mm de dimetro e tampa (encastrada). Caixas de mecanismos da QUINTELA ou equivalente para pavimento incluindo acessrios para instalao em piso de madeira, sendo de:

ml

755.00

ml

801.00

un un

48.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 19 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 4.2.1.6 4.3. 4.3.1 TMR450/6 Aparelhagem e equipamento Fornecimento e montagem de aparelhagem, incluindo caixa de aparelhagem quando necessrio, sendo: Tomada monofsica do tipo schuko com alveolos protegidos para montagem encastrada. Tomada monofsica dupla do tipo schuko com alveolos protegidos para montagem encastrada. Tomada monofsica tipo schuko, na cor vermelha, com alveolos protegidos para montagem encastrada. Tomada monofsica dupla tipo schuko, na cor vermelha, com alveolos protegidos para montagem encastrada. Tomada monofsica dupla tipo schuko,com alveolos protegidos para montagem em caixa de pavimento. Tomada monofsica dupla tipo schuko, na cor vermelha, com alveolos protegidos para montagem em caixa de pavimento. Secador de mos.

DESIGNAO

UN un

QUANTIDADE 24.00

4.3.1.1 4.3.1.2 4.3.1.3 4.3.1.4 4.3.1.5 4.3.1.6

un un un un un

22.00 12.00 2.00 7.00 22.00

4.3.1.7

un un

26.00 5.00

5. 5.1. 5.1.1 5.1.1.1 5.1.2 5.1.2.1 5.1.3 5.1.3.1 5.2. 5.2.1 5.2.2 5.3. 5.3.1

ALIMENTAO DE EQUIPAMENTOS E SISTEMA DE CHAMADA DE EMERGNCIA Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado vista, com: 25 mm Cabo do tipo xz1(ZH), enfiado em tubo ou instalado em caminho de cabos: 3G2,5mm Caixas Caixa de derivao com boquilhas e placa de bornes para montagem saliente Caixa de derivao terminal Aparelhagem Aparelhagem fornecida com todos os acessrios de monatagem, aros, espelhos, caixas, etc. de acordo com C.T. Boto de chamada de emergncia Boto de desarme com chave Sinalizador optico / acustico Tomada tipo schuko, 16 A, para montagem em caixa de pavimento un un un un 2.00 2.00 2.00 2.00 un un 3.00 8.00

ml

20.00

ml

40.00

ml

160.00

5.3.2.1 5.3.2.2 5.3.2.3 5.3.2.4

6. 6.1.

INSTALAO DE CALHA TCNICA E CAMINHO DE CABOS Tubagem

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 20 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 6.1.1

DESIGNAO
Fornecimento e Montagem de caminho de cabos, incluibdo todos os acessrios necessrios ao perfeito acabamento, para correntes fracas, com as seguintes dimenses: 100x60 mm 200x60 mm Fornecimento e Montagem de caminho de cabos, incluibdo todos os acessrios necessrios ao perfeito acabamento, para correntes fortes, com as seguintes dimenses: 100x60 mm 200x60 mm Tubagem embebida: ERFE 25 mm ERFE 32 mm ERFE 63 mm Fornecimento e montagem de calha tcnica de rodap ou de balo em PVC, conforme C.T do projecto com as seguintes dimenses: 170x50 mm com 3 canais

UN

QUANTIDADE

6.1.1.1 6.1.1.2 6.1.2

ml ml

5.00 34.00

6.1.2.1 6.1.2.2 6.1.3 6.1.3.1 6.1.3.2 6.1.3.3 6.1.4

ml ml

5.00 34.00

ml ml ml

12.00 21.00 13.00

ml

19.00

7. 7.1. 7.1.1

INSTALAO DO SISTEMA ESTRUTURADO DE CABLAGEM Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em roo (incluindo abertura e tapamento), ou embebido no beto, com: 25mm. 32mm. 40mm. 50mm. Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico PET corrugado verde, de 6kg/cm2, instalado em vala ou embebido no beto, sendo que: 63mm Caixas Fornecimento, montagem, ligao e ensaio de ATE constituido por duas caixas em PVC de tamanho C2 uma para Pares de Cobre, equipado com 5 DDS e 3 DDE, formando o conjunto primrio/secundrio, com proteco de descarregadores a gs, repartidor de 2 vias e calha electrificada para 4 tomadas tipo schuko com polo de terra. Armrio Bastidor completamente equipado modelo XL VDI 19'' ref 33299 da legrand ou equivalente para equipamento de categoria 6, com capacidade de 42U, 800mm de profundidade, 800mm de largura e 2108mm de altura com placas ventiladas e 3 ventiladores para bastidor, 7 paineis de dados 24RJ45 cat 6, 1 painel de voz 48RJ45, 7 passa fios, uma prateleira telescpica, 1 bloco de alimentao com 6 tomadas 2P+N+T + disj16A da legrand ou equivalente . Caixa de passagem de tamanho C1.

7.1.1.1 7.1.1.2 7.1.1.3 7.1.1.4 7.1.2

ml ml ml ml

450.00 22.00 98.00 20.00

7.1.2.1 7.2. 7.2.1

ml

48.00

un

1.00

7.2.2

un un

2.00 1.00

7.2.3

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 21 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

7.3. 7.3.1

Condutores e Cabos Fornecimento e montagem de cabo UTP 4/ categoria 6 com bainha em LSOH do tipo 32754 da legrand ou equivalente. Aparelhagem e Equipamento Fornecimento, montagem, ligao e ensaio de: Tomada informtica RJ 45 dupla, categoria 6, da srie eunea/Merlin Gerin - NICA - Plus, ou equivalente, na cor marfim. Tomada de VGA para montagem embebida Elctrodo terra. Tomada informtica RJ 45 simples, categoria 6, da srie eunea/Merlin Gerin - NICA, ou equivalente, na cor marfim. Sistema BUS para circuitos de emergncia Telecomandos nos quadros Disjuntores de proteco Tubo VD Cabo tipo xz(ZH) enfiado em tubo ou instalado em tubo: 2G1,5mm Diversos Caixa de Visita com 600x600x800mm (lxaxp) a construir no passeio da via pblica. Etiquetagem da rede informtica de categoria 6 e certificao de acordo com o ponto 6 do Manual ITED, incluindo execuo do Relatrio de Ensaios de Funcionalidade de acordo com o ponto 5.9 do Manual ITED. un un ml ml 2.00 2.00 378.00 378.00

ml

1490.00

7.4. 7.4.1 7.4.1.1

7.4.1.2 7.4.1.3 7.4.1.7

un un un

43.00 1.00 1.00

un

6.00

7.4.2 7.4.2.1 7.4.2.2 7.4.2.3 7.4.2.4

7.5. 7.5.1

un

1.00

7.5.2

cj.

1.00

8. 8.1. 8.1.1 8.1.1.1 8.2. 8.2.1 8.2.1.1 8.3. 8.3.1. 8.3.1.1 8.3.1.2 8.3.1.3

INSTALAO DO SOM Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Cabos Cabo do tipo VV-F, enfiado em tubo, instalado em caminho de cabos ou calha tcnica: F2x1,5mm Aparelhagem Equipamento conforme C.E.: Amplificador de som Coluna de som tipo 1 Monitor LCD un un un 1.00 4.00 1.00

ml

35.00

ml

32.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 22 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

9. 9.1. 9.1.1 9.1.1.1 9.2. 9.2.1 9.2.1.1 9.3. 9.3.1 9.3.2 9.3.3 9.3.4 9.3.5 9.3.6 9.3.7 9.3.8

INSTALAO DE DETECO AUTOMTICA DE INCNDIO Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Cabos Condutor isolado LIYCY enfiado em tubo sendo que: 4x1mm Aparelhagem e equipamento Central de Deteco de Incndio enderevel Painel de Comando MIC 732-5 Detector ptico de Fumos SSD521 c/ Base USB 501 da Gunnebo ou equivalente. Boto de Alarme Simples KR1 Sirene Interior Bitonal Roshni da Gunnebo ou equivalente. Extintor portatil p quimico ABC de 6kg. Extintor portatil de CO2 de 2kg. Acessoria tcnica, colocao funcionamento e formao. do sistema em cj. 1.00 un un un un un un un 1.00 1.00 22.00 4.00 2.00 4.00 1.00

ml

312.00

ml

297.00

10. 10.1. 10.1.1 10.1.1.1 10.2. 10.2.1 10.2.1.1 10.2.1.2 10.3. 10.3.1 10.3.1.1 10.4. 10.4.1 10.4.2 10.4.3 10.4.4 10.4.5

INSTALAO DE SEGURANA CONTRA INTRUSO Tubagem Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm Cabos Condutor isolado LIYCY enfiado em tubo sendo que: 3x2x0,5mm 6x2x0,5mm Caixas Caixa de passagem para montagem saliente para alojar ADI, com 16x10x7cm Caixa de aplique Equipamento Central de Intruso incluindo acessrios, com 16 zonas programveis modelo Gunnebo/CS575 ou equivalente. Painel de Comando com display alfanumrico CS5500 da Gunnebo ou equivalente. Mdulo Expansor de 8 zonas modelo CS208H da Gunnebo ouequivalente Detector de Movimentos Dupla Tecnologia modelo DT7235EU da Gunnebo ou equivalente. Sirene Interior AS 271 da Gunnebo ou equivalente. un un 6.00 6.00

ml

106.00

ml ml

87.00 12.00

un un un un un

1.00 1.00 1.00 7.00 1.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 23 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 10.4.6 10.4.7 10.4.8

DESIGNAO
Sirene Exterior AS 610 e Bateria 12 v 1.8 Ah da Gunnebo ou equivalente. Transmissor digital de voz modelo 660P da Gunnebo ou equivalente. Fonte de alimentao modelo PM811 da Gunnebo ou equivalente SISTEMA DE INTERCOMUNICAO

UN

QUANTIDADE

un un un

1.00 1.00 1.00

11.

11.1.

Tubagem

11.1.1 11.1.1.1

Fornecimento e Montagem de Tubo de plstico VD, instalado em caminho de cabos, com: 25 mm

ml

70.00

11.2.

Cabos

11.2.1 11.2.1.1 11.2.1.2

Condutor isolado LIYCY enfiado em tubo sendo que: 5x2x0,5mm 6x2x0,5mm ml ml 87.00 35.00

11.4.

Equipamento

11.4.1

Fornecimento, montagem, ligao e ensaio de sistema completo de videoporteiro da bpt , executado de acordo com estudo especfico do fabricante, incluindo quadros de distribuio equipados, cablagem de ligao entre equipamentos do sistema, mdulos de comunicao e todos os equipamentos acessrios e trabalhos necessrios para o correcto funcionamento do mesmo, instalados de acordo com as indicaes e normas do fabricante dos equipamentos. Sistema de qualidade no inferior ao Sistema 200 da BPT, constitudo pelos seguintes equipamentos: Botoneira de intercomunicao da BPT, srie TARGHA tipo analgica, constituda por: caixas de encastramento, tipo HTS VR da BPT, grupo de udio com regulao de volume nos dois canais, composta por os seguintes elementos da BPT: HPC/1, HTS e H/200. un 2.00 2.00 2.00

11.4.1.1

11.4.1.2 11.4.1.3

Unidade de alimentao constituda por uma alimentador A/200R e interface telefnico IT200. Telefone porteiro sero da marca BPT da srie LYNEA YC/200.

un un

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 24 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

INSTALAO DE EQUIPAMENTOS AVAC


As listas de quantidades apresentadas neste documento correspondem s peas desenhadas e especificaes tcnicas do projecto, e devero ser confirmadas, rectificadas e completadas pelos concorrentes em termos de quantidades e preos. Todos os materiais e acessrios que no constam desta lista de quantidades e que o concorrente considere necessrios para executar a obra, esto includos no mbito do fornecimento e montagem, e no daro qualquer alterao no preo contratado. Fornecimento e montagem dos seguintes materiais e equipamentos:

1 1.1

SISTEMA DE CLIMATIZAO Unidade Exterior de Produo de Energia Fornecimento e montagem da unidade exterior tipo VRV, com todos os acessrios de montagem e funcionamento e meios de elevao UNE 1 DAIKIN - RXYQ16P8W1B Conduta de descarga de unidade exterior devidamente isolada. Tabuleiros de condensados. Controlador centralizado. Unidades Evaporadoras Fornecimento e montagem das unidade interiores de climatizao, incluindo sistema de controlo de temperatura, apoios anti-vibrticos UNI 1 "DAIKIN " - FXDQ20 UNI 3 "DAIKIN " - FXDQ32 UNI 4 "DAIKIN " - FXMQ80 UNI 5 "DAIKIN " - FXMQ125 Transporte de energia trmica Fornecimento e montagem da pr-instalao do sistema de climatizao Tubagem para conduo dos gs refrigerante, de material Cobre, devidamente isolado de acordo com o Regulamento em vigor. Revestida em chapa de alumnio quando estiver no exterior 6,4 mm 9,5 mm 12,7mm 15,9 mm 19,1 mm 28,6 mm UN UN UN UN 4.00 2.00 1.00 1.00 UN m2 UN UN 1.00 2.75 1.00 1.00

1.1.1 1.1.2 1.1.3 1.1.4 1.2

1.2.2 1.2.3 1.2.4 1.2.5 1.4 1.4.1 1.4.1.1

1.4.1.1.1 1.4.1.1.2 1.4.1.1.3 1.4.1.1.4 1.4.1.1.5 1.4.1.1.6

m m m m m m

30.00 78.00 41.00 42.00 37.00 12.00

1.4.1.4 Distribuio de ar 1.4.1.4.1 Condutas em chapa galvanizada de seco circular, isolada termicamente pelo exterior 1.4.1.4.1.1 150 mm 1.4.1.4.1.2 200 mm 1.4.1.4.1.3 250 mm

m m m

18.00 34.00 12.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 25 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

1.4.1.4.2 Conduta tipo rectangular em chapa galvanizada isolada termicamente pelo exterior, com espessura de acordo com as dimenses e caudal a passar. Respectivos acessrios de fixao. m2 1.4.1.4.3 Conduta tipo rectangular em chapa galvanizada no isolada termicamente pelo exterior- Respectivos acessrios de fixao. 1.4.1.4.4 Condutas em chapa galvanizada de seco circular no isolada 1.4.1.4.4.1 100 mm 1.4.1.4.4.2 150 mm 1.4.1.4.4.3 200 mm 1.4.1.4.5 Condutas flexiveis isoladas 1.4.1.4.5.1 150 mm 1.4.1.4.5.2 200 mm 1.4.1.4.6 1.4.1.4.6.1 1.4.1.4.6.2 1.4.1.4.6.3 Condutas flexiveis no isoladas 100 mm 150 mm 200 mm 120.00

m2

90.00

m m m

31.00 18.00 30.00

m m

7.50 12.50

m m m un un

3.50 5.50 3.55 32.00 10.00

1.4.1.4.7 Plenos isolados 500*100*300 1.4.1.4.8 Plenos no isolados 500*100*300

2 2.1 2.1.1

DIFUSO Grelhas Lineares Grelha linear de altura 100, tipo FRANCE AIR LAV, com todos os acessrios de montagem e ligao, nomeadamente plenos isolados de acordo com peas desenhadas. Grelhas de Exterior Grelha de exterior para exausto do ar da unidade de climatizao exterior, tipo GEA 2000x1000 Grelha de exterior para exausto do ar da unidade de climatizao exterior, tipo GEA 3000x1250 Chapu de descarga 1000*500 MM de acordo com pormenor de acordo com pormenor. Vlvulas de Extraco (BEXT) : BEXT 1 "FRANCE AIR" - BRE. N 125 - 90m3/h REGISTOS DE CAUDAL Registos de Caudal circulares RC "TROX TECHNIK" - VFC - VAC (150mm) RC "TROX TECHNIK" - VFC - VAC (200mm) Registos rectangulares Registos anti-retorno 150mm Registos anti-retorno 200mm Registos anti-retorno 500*250mm UN 7.00

70.00

2.2 2.2.1

UN

2.2.2

UN

2.00

2.2.3

UN

3.00

2.3 2.3.1 3 3.1.1 3.1.1.1 3.1.1.2 3.1.1.3 3.1.1.4 3.1.1.5 3.1.1.6

UN UN UN UN UN UN

18.00 13.00 18.00 1.00 1.00 3.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 26 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO

UN

QUANTIDADE

4 4.1 4.1.1

VENTILAO Ventilao Extraco (VEXT) : VEXT 1, com todos os acessrios de montagem nomeadamente suportes, plenos de ligao e equipamento de campo. VEXT 2 com todos os acessrios de montagem nomeadamente suportes, plenos de ligao e equipamento de campo. VAN 1 com caixa com filtro, com todos os acessrios de montagem nomeadamente suportes, plenos de ligao e equipamento de campo. VAN 2 com caixa com filtro, com todos os acessrios de montagem nomeadamente suportes, plenos de ligao e equipamento de campo. Variador de velocidade para os diversos ventiladores Pressostatos diferenciais para a colocao de filtro colmatado e estado do ventilador

UN

1.00

4.1.2

UN

1.00

4.1.3

UN

1.00

4.1.4

UN UN

1.00 5.00

4.2 4.3

UN

7.00

5 5.1 5.1.1 6 6.1

REDE ELCTRICA Cabos de alimentao e comando QEAVAC MONTAGEM Projecto de Montagem para Aprovao Prvia . Desenhos de montagem com ilustrao dos pormenores indispensveis instalao de todos os equipamentos, redes frigorificas, redes aerlicas redes de cabos elctricos e esquemas elctricos de potncia, comando controle e sinalizao. . Memria descritiva dos processos de montagem. . Conjunto de catlogos tcnicos de todos os equipamentos propostos com as respectivas instrues de montagem dos fabricantes correspondentes. Meios Auxiliares: . Meios auxiliares para reparao e pintura de superfcies danificadas devido instalao dos equipamentos e redes de AVAC. . Pintura de todas as redes de condutas tubagem, canalizaes elctricas e prateleiras metlicas que corram vista (fora de tectos-falsos) incluindo redes no exterior com Wash Primer (para galvanizado) e duas demos de tinta de esmalte com borracha clora . Sinalizao do tipo de instalao de cada canalizao com a sinaltica correspondente; . Abertura e tapamento de furaes e roos para as redes de AVAC; . Selagem corta-fogo nas passagens de redes de condutas, tubagem ou cabos elctricos atravs das paredes corta-fogo; vg 1.00 VG VG 1.00 1.00

6.2

vg

1.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 27 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART

DESIGNAO
. Passatubos para proteco de condutas, tubagens e canalizaes elctricas atravs de paredes; . Meios de elevao dos equipamentos (gruas, elevadores, etc.) e andaimes; . Tubagem de condensados desde os equipamentos at o ponto de entrega; . Identificao de todos os equipamentos por chapa de ao inox com nmero de cdigo gravado; . Transportes dos equipamentos at ao local da obra e respectivo seguro; . Seguro da obra conforme definido nas condies Jurdicas e administrativas; . Seguro do pessoal em obra; . Ensaios de todos os equipamentos e redes nas vertentes tcnicas relacionadas com o seu desempenho: . Elctricos . Mecnicos . Trmicos . Acsticos . Presso

UN

QUANTIDADE

6.3

Manuteno: Contrato de manuteno da instalao para o perodo de 24 meses com inspeces mensais, com incio aps a aprovao da recepo provisria incluindo: . Limpeza de filtros; . Reviso e ajuste de todos os equipamentos da instalao de AVAC; . Mapas de caudais de ar, caudais de gua, consumos elctricos e temperatura; Suportes Finais: Telas finais em suporte informtico e trs cpias em papel incluindo plantas e cortes dos equipamentos, redes de condutas tubagem, cabos elctricos e esquemas elctricos de potncia, comando controle e sinalizao . Manual tcnico de cada equipamento e sua manuteno especfica Suportagem dos Equipamento: Fornecimento e montagem de suportagem metlica adequada para todos os equipamentos a instalar na empreitada de AVAC nomeadamente Ventiladores, Ventilo-Convectores, UTA's, Chillers, etc. Apoios de Construo Civil Trabalhos de construo civil necessrios empreitada de AVAC, nomeadamente macios, abertura e tapamento dos roos, selagem de courettes e aberturas para as redes e equipamentos do AVAC. Portas de visita Portas de visita incluindo acessrios de montagem conforme memria descritiva

vg

1.00

6.4

vg

1.00

6.5

vg

1.00

6.6

vg

1.00

6.7

vg

1.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 28 de 29

IRN - INSTITUTO DOS REGISTOS E DO NOTARIADO

OBRA : CRCPCom - BALCO NICO DE ATENDIMENTO ESTARREJA

MAPA DE QUANTIDADES
28SET2009 ART 6.8

DESIGNAO
Selagem das Courettes Selagem de todas as courettes verticais bem como negativos em material resistente ao fogo aps montagem das tubagens e condutas de AVAC. Peas de Reserva Fornecimento de todas as peas de reserva necessrias manuteno nomeadamente: filtros, correias, etc.

UN vg

QUANTIDADE 1.00

6.9

vg

1.00

Rocha Leite - arquitectos associados

CRCPCom - Estarreja

Pgina 29 de 29

Potrebbero piacerti anche