Sei sulla pagina 1di 263

S em meus sonhos, consigo me lembrar desse lugar em que estou. Pergunto-me, quantas vezes j encontrei ele (ela?).

Bom, acho que isso no importa. Como sempre, ele esta dizendo coisas absurdas, ento praticamente o ignorei. Contudo, apenas um de seus comentrios chamou minha ateno. Certo, voc e Daiya Oomine-kun so inimigos.

11

Light Novel Project

12

Light Novel Project

A primeira vez que vi seus cabelos prateados, pensei aah, ns nunca seremos amigos. Tenho certeza que, a maioria dos meus outros colegas teve essa mesma impresso. Daiya Oomine sua prpria existncia rejeita as pessoas. Sempre acreditei que sua atitude opressiva, e seu estilo de roqueiro eram apenas para distanci-lo dos outros. Mas at que nos demos bem. Boa parte graas ao Haruaki agindo como intermedirio, mas no como se apenas isso fosse ser o bastante. Uhmm, voc Kazuki Hoshino, certo? No sei por que, mas voc meio estranho! Essa foi a primeira coisa que ele me disse. Mas acreditava que ramos amigos, afinal de contas, ele sempre parecia animado quando conversvamos. E mesmo assim, ele disse:

Voc se envolveu com O, no mesmo?

Isso aconteceu durante o almoo, um dia antes do comeo do bimestre. Ao dizer isso, Daiya se sentou despreocupadamente ao lado de Maria. Oomine, voc obteve uma caixa? Maria perguntou no meu lugar, j que estava incapaz de dizer algo. Que tipo de pergunta retrica essa? claro que obtive. E em primeiro lugar, estou falando com o Kazu. No se intrometa, sua bab irritante. Maria exalou um suspiro forado e olhou para mim, como se estivesse sugerindo que deixaria o caso em minhas mos. Mas o que devo dizer? Ignorando meu silencio, Daiya comeou a falar. Sempre achei tudo muito estranho. A apario da Otonashi, sua confisso para a Kokone, e varias outras coisas tambm.
13

Light Novel Project

Ele ergueu a mo para tocar o piercing em sua orelha direita. Todas essas duvidas se esclareceram quando encontrei O. Quando o encontrei exatamente naquele instante, percebi que ele, que no pode ser descrito de qualquer forma a no ser bizarro, era a razo para todos esses incidentes estranhos que aconteceram recentemente. E ento ele me disse que tinha interesse em Kazuki Hoshino. Sem poder entender completamente, apenas ouvi sua histria em silencio. O que significa que no fui o nico que sentiu algo estranho em voc. Quer saber Kazu? Aps te observar por mais de um ano, cheguei a uma concluso. Com um olhar penetrante em seu rosto ele declarou. Voc est flutuando. Flutuando? Sem um contexto, apenas essa palavra no fez nenhum sentido para mim. como se voc estivesse nos vendo de um plano superior. Voc est aqui, mas evita se envolver profundamente, e sempre mantm uma certa distancia. Voc no est nem dentro, nem fora. Est apenas flutuando. Uma expresso de duvida se formou em meu rosto, no consigo encontrar sentido em nada do que ele disse. E mesmo assim voc diz que quer proteger a sua rotina, seus dias normais. Sempre foi um mistrio para mim, o porqu voc queria isso. Mas enquanto falava com O ele me contou que voc rejeitou a caixa que garante qualquer desejo, o que me fez finalmente entender. Daiya declarou. Seu objetivo atropelar os desejos dos outros. Isso no verdade!

14

Light Novel Project

Me assustei com o volume da minha prpria voz. Mas precisava deixar isso claro. O motivo de eu ser to apegado a esse dia-a-dia normal porque acredito que se apegar a algo uma prova de que voc est vivo ento Que hilrio. Ao contrario de suas palavras, ele no estava rindo. Ele apenas continuou cruelmente: Ento voc tem algo ao que se apegar? Diga uma delas! claro que tenho. Parei. Eu tenho algo assim. Devo ter. Mas no consigo expressar. porque no consigo dar uma forma para isso. Voc quer continuar procurando por algo ao que se apegar. Hmpf, mesmo se eu aceitasse essa resposta, ainda sobraria uma pergunta. Por que voc se tornou assim? Eh? O porqu eu comecei a valorizar tanto esses dias normais? Agora que penso nisso, sempre fui assim? No, no acho que sempre tenha sido assim. Ento, desde quando ! De repente me ocorreu. Algum que no reconheo, coberto por uma nvoa. No consigo reconhecer esse contorno vago. No reconheo? No, na verdade eu sei quem , no importa por quanta nvoa esteja coberta. Ela Percebeu? A silhueta desapareceu na nevoa quando ele me chamou a ateno. O que?

15

Light Novel Project

O fato de que no final das contas, voc s quer preservar o seu cotidiano por reflexo, como um dos ces de Pavlov1. Apenas quero proteger meu cotidiano? Ento Isso o mesmo que ignorar os desejos dos outros. Ei, Kazu. Ele me chamou com seu desinteresse de sempre. Eu tenho uma caixa. Me tornei uma existncia que vai contra a sua rotina normal. O que voc vai fazer? No sei qual o desejo do Daiya. Mas se algo que ameace minha rotina, eu vou Voc j tem a resposta, no mesmo? Daiya continuou com uma voz inexpressiva, enquanto tocava levemente seu piercing direito mais uma vez:

Portanto, eu sou seu inimigo.

Nossas provas bimestrais foram devolvidas, e com elas os dias de acomodao e preguia, quase como se estivssemos lentamente digerindo os resultados, voltaram durante julho. Escutem, vocs no podem dizer absolutamente nada sobre as compras que vamos fazer mais tarde! Disse Kokone, em nosso caminho para visitar a Mogi-san no hospital. Devo mencionar o novo penteado em coque que ela est usando? Principalmente voc, Haruaki! Eu sei, eu sei!
Ivan Palov foi um fisilogo russo que realizou experimentos de laboratrio em ces. E, com base nessas observaes, teorizou e enunciou o mecanismo do condicionamento clssico. A ideia bsica do condicionamento clssico consiste em que algumas respostas comportamentais so reflexos incondicionados, enquanto que outras so reflexos condicionados. possvel criar ou remover respostas fisiolgicas e psicolgicas em seres humanos e animais.
1

16

Light Novel Project

No tenho certeza Afinal de contas, eu ouvi que hoje em dia Haruaki virou sinnimo de Incapaz de sentir o clima. Nunca ouvi falar disso! Mas sei que a gria atual para Irritante K.K.! Ei! Porque minhas iniciais significam irritante!? Kirino, se a Mogi ouvir voc gritando, sua considerao ter sido em vo. Tehe! Ela colocou a lngua para fora e fechou um dos olhos aps ser advertida por Maria, mas logo em seguida fez uma careta para Haruaki quando ele mencionou: Voc acha que isso bonitinho ou o que? Com um suspiro, por causa dessa cena relativamente normal, entrei no quarto. A primeira coisa que vi, foi uma figura masculina seminua na capa de uma revista. Kasumi? Eh? Ah! Ela escondeu a revista no colcho com movimentos rpidos. O-oi pessoal O-o que houve? Vocs chegaram cedo hoje, n? Ela forou um sorriso, mas a tenso no rosto dela clara de mais. Ser que vi algo que no deveria? Em uma troca de olhares com Kokone, ns concordamos em silencio No vamos tocar no assunto. Whoa, o que voc est escondendo ai, Kasumi! Falha total. Existe algum entre ns, cujo nome significa Incapaz de sentir o clima. E eu no estou escondendo nada!

17

Light Novel Project

No minta! Mh? Ah, uma revista porn no ! Me deixe ver, me deixe ver! Quero saber que tipos de coisas deixam as garotas exc Ghgh! Kokone o atingiu com o cotovelo. Acredito que ela tenha feito a deciso correta. No se preocupe Kasumi, ns no vimos nada no, tudo bem, srio! Afinal de contas, se voc fica tanto tempo em um hospital, bem no tem nada pra fazer e voc acaba se sentindo dessa forma! E-E-E-Eu no estou me sentindo de forma nenhuma! Ela diz isso, mas est chacoalhando os braos violentamente em frente ao rosto completamente vermelho. No no isso! Bem isso Ela mordeu os lbios e, hesitante, tirou a revista de baixo do colcho. Realmente, havia um homem seminu na capa, mas as chamadas continham coisas como Yoga e Mtodo Correto de Treinamento. uma revista sobre exerccios! Ento, uhmm no nada ertico. Eh? Ah, certo. Haha desculpe. Mas ento porque voc estava escondendo ela? Por alguma razo, ela no olhou para Kokone, e sim para mim, antes de responder em um sussurro: No acho que esse tipo de revista combina comigo Agora que ela comentou sobre isso reflexivamente olhei para os braos dela. Seus braos brancos que pareciam frgeis antes, agora parecem um pouco mais robustos. Embora ainda sejam bem finos. Percebendo meu olhar, ela escondeu os braos atrs do corpo com vergonha. E ento disse: Acho que pode ser til como referencia para a minha reabilitao. J se passaram quatro meses desde aquelas repeties. Os ossos dela j cicatrizaram e ela comeou a sua reabilitao. Antes, voltar para a escola parecia um sonho distante, mas aos poucos isso est tomando forma. Talvez,
18

Light Novel Project

em breve, ela em uma cadeira de rodas na sala, comece a fazer parte do meu cotidiano.

Kasumi Mogi vai voltar para o meu dia-a-dia. Como era antes da Maria aparecer.

Maria, diga, voc no se sente bem perto da Kasumi? Haruaki perguntou assim que entramos no shopping, Kokone e eu estvamos evitando o assunto intencionalmente Haru sabe de uma coisa, s vezes voc consegue ser bem desagradvel Por qu? Ele nem entendeu o que a Kokone quis dizer. Desagradvel! Por que voc acha isso? Maria perguntou com uma voz fria. porque nunca vi vocs duas conversarem direito! Bom, talvez seja porque raramente vejo vocs duas juntas. Haru, oua Kokone puxou Haruaki para perto dela e sussurrou no ouvido dele elas so rivais no amor por isso que o clima entre elas complicado. Voc entende ao menos isso, no entende? Uhmm, Kokone? Sei que voc est tentando ser atenciosa, mas eu posso te ouvir claramente. Ooh, entendi, entendi! Haruaki lanou um sorriso malicioso para cima de mim. Isso extremamente irritante. Maria deixou escapar um suspiro, diante da atitude deles.

19

Light Novel Project

Bom, interprete como quiser, mas verdade que no consigo falar com ela facilmente. Hoho! Porque vocs so rivais, certo? Usui. Voc conseguiria falar normalmente com algum que te enganou e enfiou uma faca no seu estomago? Hah? uma piada. Haruaki e Kokone foram pegos desprevenidos pelo que a Maria disse e se entreolharam em confuso. Fui o nico que quase teve um ataque cardaco por causa dessa piada. Err, ento vamos mudar de assunto Agora para o nosso verdadeiro objetivo!! Vamos procurar por roupas que combinam com a Mari-mari!. Bom, quase qualquer coisa combinaria com ela tch, esse seu maldito corpo de modelo! Voc deveria mesmo estar reclamando, aps ter uma foto sua publicada em uma revista recentemente? Agora que penso nisso, como isso tudo comeou mesmo? Bom, apenas ouam! Eu normalmente encontro a Mari-mari usando roupas normais nos feriados ultimamente, mas voc sabe, ela est obviamente negligenciando a moda! As roupas dela no so exatamente ruins, mas falta individualidade e quando perguntei pra ela sobre uma marca, ela disse UNIQLO2. Deixando de lado como eles eram no passado, atualmente a UNIQLO tm muitas coisas de qualidade. No s isso, mas os produtos dele tambm tm preos baixos, o que s possvel graas ao empenho da companhia. UNIQLO a melhor escolha.

uma marca de roupas casuais e simples japonesa, se prepare para um anncio publicitrio vindo do nada!

20

Light Novel Project

Eu tambm visto UNIQLO, sabe! Mas no isso que eu quero dizer! Estava apenas pensando, como voc deveria querer se tornar o seu eu ideal, ou Aah, droga! S porque voc pode vencer, s com o seu corpo! Kiri, fique tranquila! Voc pode pelo menos vencer ela em busto! S em busto?! No faa piadas, Haru! Tambm posso vencer ela em Ela parou de falar e analisou a Maria da cabea aos ps, e ento se desesperou. No pode ser no tenho chances?! Gwaah, no pode ser! melhor voc virar algo como a maior dolo do mundo, s assim eu vou poder admitir que voc bonita sem me sentir ofendida! KoKokone, veja bem, aparncia algo subjetivo de qualquer forma, voc sabe Ento quem voc acha mais bonita, Kazu? Por que voc est em silncio! Diga que sou eu, mesmo que seja uma mentira! Bom, isso no um pedido impossvel? Haruaki perguntou com um sorriso malicioso no rosto. Calado, pessoa de vista fraca! O que!? Eu, humildemente, digo que minha viso para beleza pelo menos um pouco acima da mdia! Por causa do barulho deles, os olhares das pessoas ao redor comearam a se voltar para o nosso grupo. sempre assim quando se est com a Kokone. E Ei, Kokone, ser que ns podemos Quando tentei falar com ela, ela me olhou com uma expresso sria. Uwa, sinto perigo

21

Light Novel Project

Em primeiro lugar, Kazu-kun, voc sabe o que mais me incomoda sobre a forma de se vestir da Mari-mari? porque voc, s porque vocs so da mesma altura, ficam emprestando roupas um pro outro! Eh? Ns no deveramos? Os olhos dela se arregalaram. Hah? E voc ainda est surpreso? Eh? Ns no deveriamos? o caramba! Onde est o seu senso comum? Eu fico pelo menos chocada, quando vejo voc vestindo a mesma camisa que a Mari-mari usou no dia anterior! Ainda no consigo entender, e voltei meu olhar para Haruaki em busca de ajuda. Ela est certa, sabia? Fui totalmente rejeitado. Voc esse tipo de pessoa no mesmo? O tipo que termina uma garrafa de refrigerante, pela metade, que foi usada pela garota que voc gosta, sem problema algum. Qual o problema com isso? Minha nossa Haruaki chacoalhou as mos exageradamente como se quisesse me mostrar e suspirou. Por que ele est tendo essa reao? Haru, voc entende porque quero faz-la comprar roupas novas? Mais do que o suficiente!

Com os dois entrando em acordo, nossa busca por novas roupas para a Maria comeou como planejado pela Kokone. Contudo, Maria no se interessava em fazer compras e apenas dava uma opinio qualquer das roupas que eram mostradas a ela. E, de tempos em tempos, Kokone a forava a provar algo. No comeo, achei que a Kokone ficaria incomodada pela Maria no comprar nenhuma das roupas que ela recomendava, mas na verdade ela estava completamente empolgada. Segundo ela, J divertido o bastante poder usar
22

Light Novel Project

um corpo de modelo como o dela como manequim!. Como homem, sou incapaz de entender os sentimentos dela. Falando do outro homem aqui, Haruaki, ele parece feliz apenas observando as outras mulheres, sejam clientes ou vendedoras. Sinto um pouco de inveja da forma de pensar dele bem, na verdade no. Nem um pouco. Pedi a Kokone para fazermos uma pausa, ela esta to energtica que tenho que me perguntar de onde vem toda essa empolgao. J tinham se passado trs horas, quando finalmente consegui meu descanso. Hah finalmente estou livre temporariamente. Haruaki, voc parece animado. claro! Pude gastar todo esse tempo com o nico propsito de avaliar garotas bonitas. Ah, isso foi timo! Minha preferida foi a vendedora da ltima loja. A empolgao da Kokone foi por gua a baixo. Ela lembrava a presidente do nosso conselho estudantil um pouco. Voc no acha tambm, Hoshii? Eeeh~~ voc acha~? Kokone negou. A presidente do nosso conselho muito mais fria ah, agora que voc mencionou; vocs j ouviram falar dos Trs Super-humanos? J ouvi falar. Bem, no tem como isso no ter chegado aos meus ouvidos. Pelo que parece sou o nico que nunca ouviu sobre isso. O que so esses Trs Super-humanos? Veja bem, no tem um aluno em cada ano com notas completamente acima da mdia? J que os trs tm alguma caracterstica especial, alm das notas, algum decidiu cham-los de super-humanos. E o termo caiu to bem que acabou se espalhando. Ento, Maria um deles?

23

Light Novel Project

Sim. No me importo como eles me chamam, mas no gosto de me destacar muito. No o que voc est dizendo depois daquela cena durante a cerimnia de abertura? Bom, Mari-mari a do primeiro ano, a presidente do conselho a do terceiro ano. E o do segundo ano Kokone parou no meio da frase. O humor dela claramente ficou abalado. Ento o ltimo era o Daiya. Daiya desapareceu aps se proclamar como um portador na cafeteria, aquele dia. Ele no veio mais para a escola e no estava em casa tambm. Sem dizer nada, nem para Kokone ou Haruaki. Kokone ficou extremamente irritada por causa disso. Ela no consegue entender porque ele desapareceu to subitamente, sem falar nada para ela. claro que, na verdade, ela apenas est preocupada. Acho que ela est tratando o desaparecimento dele como um problema temporrio. por isso que ela consegue ficar irritada. Mas eu eu no acho que isso seja temporrio. Afinal de contas, Daiya obteve uma caixa. Ele no faz mais parte do nosso dia-a-dia. Terminando seu caf em um gole, com uma expresso assustadora no rosto, Kokone suspirou e voltou a falar. De qualquer forma, deixando aquele idiota de lado, a questo que esses Trs Super-humanos no so normais. Posso entender se voc estiver falando da Maria e do Daiya mas a presidente do conselho tambm to incrvel assim? Ela incrvel! Com as notas dela, ela com certeza vai conseguir entrar na Universidade de Tokyo, como membro do clube de atletismo ela j viajou o pais todo para disputar por curtas distancias e salto a longa distncia. Alm

24

Light Novel Project

disso, no conselho ela est pondo um fim nas regras ultrapassadas da escola. Mas parece que nem preciso citar tudo isso pra explicar o quo incrvel ela . Do que voc est falando? De acordo com certa histria que alcanou meus ouvidos, a presidente no parece ser to rpida durante os treinos de rotina. Ela inclusive perde para outros membros, de vez em quando. Mas quando pra valer ela quase com certeza vai marcar o melhor tempo e vencer. Ento ela se poupa durante o treino? Aparentemente no. O propsito do treino desenvolver sua capacidade. O propsito da corrida vencer. apenas natural que eu seja a mais rpida quando me concentro totalmente em usar minha capacidade. o que ela diz. O que voc acha? Ela parece um pouco estranha, mas de alguma forma ela no incrvel? Sim. Ela parece algum de outra dimenso. Exato~ dizendo isso, ela verificou se nossas bebidas j estavam vazias e sorriu ao confirmar. Muito bem ento! Vamos voltar para o nosso Mari-mari-dress-uptime3! Srio, voc pretende me matar de tdio KoKokone, vai ser hora do jantar logo, ento eu deveria Eeh~ Ela fez um beio. Ento s mais um! Tem algo que absolutamente quero que a Marimari experimente.

Ela nos guiou para uma loja, que claramente transmitia uma atmosfera diferente das outras. A maior parte das roupas eram; pretas e cheias de babados.
Resolvi manter isso em ingls porque simplesmente no tem como eu traduzir isso e manter o mesmo efeito, se no sabe o que um jogo de dress up, procure no Google.
3

25

Light Novel Project

Isso vai definitivamente ficar bem em voc! Gothict loli-Mari-mari-tan, haah haah! A roupa que a, desnecessariamente excitada, Kokone trouxe um vestido preto e cheio de babados. Compreensivelmente Maria torceu o nariz ao aceitar a pea. Voc quer que eu vista isso? claro! falando nisso, o que voc acha sobre Gothict lolis? Elas no parecem muito sensatas pra mim. Ento combina perfeitamente! Eeeeh! Da da onde veio esse comentrio ultrajante? Relutante, olhei para a Maria. Felizmente ela esta focada no vestido e no prestou ateno nesse ltimo comentrio. Kokone comeou a murmurar algo como: Ento ns precisamos de alguns acessrios um minichapu pode ser bom! e comeou a revirar os acessrios. Maria suspirou. Se voc realmente no quiser, melhor voc dizer. Maria olhou repetidamente, entre mim e o vestido Gothict loli, e disse, quase em sussurro: Voc tambm quer ver? Eh? Estou perguntando se voc tambm quer me ver, usando esse vestido Gothict loli. No entendi o motivo da pergunta, mas resolvi responder honestamente. Uhmm, se tiver que escolher, ento acho que sim. Entendo. Se voc quer tanto assim, ento vou vestir. No, eu no disse S pra voc saber, s vou vestir isso porque voc me pediu. Caramba, realmente, voc no tem jeito.
26

Light Novel Project

Uhmm. Pode ser que talvez, ela realmente queria vestir?

E ento, Maria virou Gothict loli. Ooh! Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Mari-mari, pi pise em mim! Com seus ps, por favor, pise em mim!! Uwa, o que eu fao? A Kokone quebrou Minha escolha foi perfeita. Voc no acha, Kazu-kun? E Com certeza combina com ela. Haruaki tambm esta concordando entusiasmado, e algumas das atendentes esto espiando o provador. Realmente, ficou muito bom. Quanto a Maria, ela parece no saber que tipo de expresso usar e apenas cruzou os braos olhando para o nada. Oi, Kazu-kun, s isso? Do que voc est falando? Voc deveria mostrar mais animao excitao. Quero ver algo como um drama meloso, que comea com voc boquiaberto de surpresa e murmurando To linda , e da a Mari-mari tenta esconder a vergonha dizendo algo como Hmpf, ento voc gosta de mim do nada s porque estou vestida assim? e o Kazu-kun nega No, voc sempre bonita! Voc realmente linda, Maria! e ento os dois acabam com os rostos vermelhos! Porque da eu vou bater em vocs! No posso. Que cara pattico. No karaok voc o cara que canta apenas musicas que ningum conhece no mesmo? Tenho certeza que voc o cara que no

27

Light Novel Project

canta nem muito bem, nem muito mal s pra ningum poder incluir um tsukkomi4. Aah, esquea o Kazu-kun. Ei, Ei, Mari-mari, posso tirar uma foto? Fora de questo Maria disse sem mudar sua expresso e ainda de braos cruzados. Oh? Talvez ela esteja envergonhada, agora que vestiu isso? Tire esse sorriso do seu rosto, Kazuki. Eh? Voc acabou de fazer uma expresso pervertida. Ento voc queria me humilhar, me fazendo vestir isso no mesmo? No no isso. Venha aqui um momento. Me preparei para ser repreendido na frente dela com a cabea baixa. Gothict loli Maria tem um ar autoritrio com os braos cruzados. Fica bem em mim? Por que ela est perguntando isso? Sem entender, eu assenti. Entendo. Maria tirou o acessrio, cheio de babados, que tem no topo da cabea. Olhando para o acessrio, os cantos de seus lbios se ergueram e Hein? Por algum motivo, ela o colocou na minha cabea. Sim. Isso combina com voc tambm! Hah? Ela parece estar se divertindo. S vesti isso porque voc queria desesperadamente me ver assim. No verdade? Uhmm. No verdade?
Esse com frequncia o papel de parceiro para o boke no owarai Kombi. O tsukkomi geralmente o mais esperto e mais responsvel da dupla, e vai criticar, verbalmente e abusar fisicamente, e geralmente ralhar o boke pelos erros ou exageros dele. Vocs com certeza j devem ter visto um anime com o owarai Kombi.
4

28

Light Novel Project

Sim. O que significa que, j que eu ouvi a um de seus desejos egostas, acho que apenas justo que voc oua um dos meus dessa vez. Concorda? Eu acho que sim. Esse vestido coube em mim perfeitamente. Ns temos o mesmo tamanho. Em outras palavras, voc tambm pode usar. Ela continuou em um tom forte, que no permite qualquer argumento. Vista.

E foi assim que virei Gothict loli.

Uuh gemi, ao me ver no espelho. Ento, Maria vestiu isso planejando me deixar com essa aparncia. E pra conseguir isso, ela criou uma situao em que eu no podia negar. Pensando nisso, naquele momento, ela realmente comeou a olhar entre mim e o vestido antes de dizer qualquer coisa. Oi, no terminou ainda Kazuki? Abra a porta logo. Maria. Por que, tenho que usar isso? Logicamente, porque eu quero tanto te ver vestido de Gothict loli, que mal posso me aguentar. Naturalmente isso inclui voc estando envergonhado. Depois de tanto tempo, estou sofrendo o bullying dela novamente! No posso ficar aqui para sempre. Me preparei e abri a porta. Gyahahahahahahaha Kokone instantaneamente comeou a rir. Deveriam apenas estar Maria, Kokone e Haruaki em frente ao vestirio, mas por alguma razo, tambm havia atendentes e vrios clientes. Que tipo de exibio pblica essa Kyahahaha, Kazuko-chan voc to adorvel!

29

Light Novel Project

Dizendo isso, Kokone pegou o celular e apontou para mim. Por favor, no faa isso Pa pare! No tire foto! Impossvel. Preciso fazer isso. No apenas Kokone, mas tambm Haruaki e Maria comearam a tirar fotos minhas. E ela no deixou ningum tirar foto dela! No se preocupe Kazuki. Est lindo. Isso era para me encorajar Maria? Pronto, e enviar! E espere um segundo Kokone! Para onde voc mandou isso?! H? Para a Kasumi, claro! O o que voc est fazendo?! Em primeiro lugar, no foi voc que disse, pra no deix-la saber que ns amos fazer compras? Voc um idiota Kazu-kun? Existe algo chamado prioridade! Voc a idiota entre ns Kokone! Isso cruel de mais! Meu celular vibrou no mesmo instante. Hesitante, eu abri. Uma mensagem nova. Remetente: Kasumi Mogi. O texto s tem uma palavra. Lindo Ah, eu no me importo mais!

Acordei com um fedor to forte que esta quase me dando dor de cabea. Eh? Confuso com esse desenvolvimento to sbito, no consegui conter minha voz. A ltima coisa que me lembro, ter ido para a cama para tentar
30

Light Novel Project

esquecer aquele evento, que quase me fez ficar traumatizado para o resto da vida. Depois daquilo, eu provavelmente ca no sono Ento onde estou? Esta tudo to escuro aqui, e o ar parece que algum tinha acabado de abrir uma panela quente. Esse ar pesado se prende firmemente a minha pele. No meu corpo inteiro. Relutante, me levantei. O mundo que se abre em minha frente. Escuro, escuro, pura escurido o suficiente para quase invadir meus olhos. De alguma maneira, evitei cair no cho. Dentro da escurido, percebi uma luz fraca. Uma luz azulada piscando. Parecida com a luz emitida por um tipo de armadilha de insetos, que colocado normalmente em frente a lojas. De alguma forma, senti que no devia me aproximar dessa luz, mas meus ps se moveram por conta prpria como se estivesse sendo atrado pela luz. A distncia entre mim e a luz de aproximadamente cinco metros. E mesmo assim, pareo me afastar mais dela a cada passo. Minha percepo esta ignorando a realidade e aumentando a distncia. Guni5 Meu p atingiu algo. Abaixei meu olhar. Hii! o corpo de uma garota. Uh, ah, hya! Ha, ha, haa Acalmando minha respirao acelerada, olhei para ela. Uma garota jovem e desconhecida, com cabelos longos vestida em pijamas No, acho que a vi em algum lugar. Pode ser que j tenha a conhecido antes? Ela no esta respirando.
5

Isso para ser uma onomatopia.

31

Light Novel Project

Mas ela no est morta. Provavelmente ela simplesmente parou. Olhei para minhas prprias roupas. As mesmas roupas que usava quando fui dormir uma camisa, ao invs de pijama, e bermuda. Entendo. Ns dois fomos pegos enquanto dormamos. Dessa forma ns fomos colocados nessa caixa. Finalmente cheguei a frente da luz. Olhando melhor, parece com uma velha mquina de vdeo game que se v em fliperamas. [Kingdom Royale] esta escrito na tela, o que parece ser o ttulo. Prximo a essa mquina, vi ele. Daiya. Ele esta ali, sem qualquer mudana de antes do desaparecimento, com piercings nas duas orelhas. J faz um tempo, Kazu. Quase dois meses? Ele disse como se estivesse puxando um assunto qualquer. Existem vrias coisas que quero perguntar a ele, mas eu comecei a pergunta bvia primeiro. Essa a sua caixa? Preciso mesmo responder? Exatamente. Ele finalmente usou a prpria caixa. Tdio algumas pessoas atirariam seus prprios crebros para longe apenas para fugir dessa besta. Me vendo franzir a testa, diante dessas palavras sem sentido, ele sorriu. um trecho de um livro, Etude of the 20th Year6. Do que voc est falando, Daiya? Esse o desejo que foi colocado nesse Taida naru Yuugi7. Eu no consegui entender a inteno dele. claro que voc no consegue me entender, no mesmo? No tem como voc entender o tdio quando voc capaz de aproveitar a simplicidade
No consegui encontrar nada sobre o livro, portanto tambm no encontrei o nome de uma possvel verso brasileira, ento decidi manter o nome em ingls sem traduo. 7 A traduo mais prxima seria Jogo de Futilidade
6

32

Light Novel Project

do seu cotidiano. Voc no pode imaginar o quo terrivelmente agonizante isso ! Ele est dizendo que criou o Taida naru Yuugi apenas porque estava entediado? Isso seria tolo e egosta de mais. Julgando pelo seu rosto, voc no quer nem tentar entender, huh. Pessoas sem imaginao sempre so to autocentradas. Voc no pode me enganar. Usar uma caixa apenas para acabar com o seu tdio seria absurdo de mais! No me importo, mesmo que voc no entenda. Mas pelo menos, se lembre de que esse sentimento tambm possvel. Voc precisa apenas curar isso, no? Impossvel. um problema de identidade. Voc no pode mudar a natureza de uma pessoa. Isso apenas uma desculpa esfarrapada! Ento, cure esse seu apego anormal pelo seu cotidiano! Fiquei sem palavras contra isso. No importa o que voc faa, no importa aonde voc v, voc no pode fugir da sua natureza. Algum de aparncia acabada no pode mudar isso, no importa o quo cara a roupa que ele use, no importa se ele gastar uma hora na frente do espelho se maquiando. Voc no pode mudar, o que no pode ser mudado. Mesmo que o tdio do qual voc fala seja to agonizante, como ele surge? No existem vrias coisas interessantes? Naturezas so assim. Todos os eventos mudam de forma, de acordo com sua natureza. Coisas que voc acha interessante so tdio puro para pessoas que tem tdio como natureza. Todos invejam suas habilidades, mesmo assim

33

Light Novel Project

Eu sou normal. Sei disso, porque consigo ver o limite das minhas habilidades. Percebi que no posso alcanar, ou obter nada. Essa atitude humilde me surpreendeu. Nunca imaginei que o Daiya pensasse de si mesmo dessa forma, apesar de ter tanta confiana em si mesmo. A caixa pode no ser nada, alm de uma forma de matar o tempo, para algum que est afogado em tdio. Portanto, isso apenas um jogo. Um jogo sem sentido. Ele explicou com um sorriso. Mesmo assim, bastante valioso para mim. Ainda no consigo compreender a lgica dele. Mas percebi que impossvel persuadi-lo com palavras. Me diga, Daiya. O que essa caixa faz especificamente? Ele riu de leve, segurou meus ombros e me fez sentar em frente mquina de vdeo game. apenas um jogo para matar o tempo. No tem qualquer outro objetivo, se no acabar com o tdio. Ento

Vamos lutar, futilmente, at a morte.

Eh? Daiya esta me segurando pelos ombros, ento no posso escapar. A tela comeou a tremer. Me senti quase intoxicado. Alguma coisa, segurou minha cabea nessa situao. Alguma coisa veio da tela da mquina. Uma mo transparente. Essa mo est me segurando. Ugh Um som alto ressoou em minha cabea. O nmero de mos transparentes esta aumentando aos poucos. Aumentando. Mais e mais dessas
34

Light Novel Project

mos, agarraram minha cabea, braos, pernas, abdmen e finalmente, cobriram meu corpo todo. Da Daiya!! Daiya ignorou minha expresso e friamente disse: V. E ento eu fui puxado por aquelas mos.

35

Light Novel Project

Primeiro dia <A> Quarto de [Kazuki Hoshino]

A primeira coisa a entrar em meu campo de viso foi o teto branco de concreto e a lmpada presa ao mesmo. Levantei-me imediatamente ao me deparar com esse ambiente desconhecido. Que lugar esse? Tentando deixar minha confuso de lado, comecei a rever minhas memrias para lembrar como cheguei aqui. Fui dormir na minha cama como sempre. No me lembro de ter me movido depois daquilo. Tambm no me lembro de ter estado em qualquer outro lugar, ou sequer ter encontrado algum. Olhei ao redor do quarto. H um vaso sanitrio e uma pequena pia construda nesse espao de aproximadamente seis tatames8. No centro, uma mesa, e em cima dela, uma mala. Mas o que mais chama a ateno o moderno monitor de vinte polegadas embutido na parede, que parece totalmente fora de contexto nesse quarto que lembra uma priso. Olhei para o meu corpo. Estou usando uniforme, com todos os bolsos vazios. Fui at a mala e tirei um item atrs do outro. Uma caneta. Um bloco de notas. Um relgio digital azul. Sete pores de alimento slido. Tambm tem um terminal porttil, que parece exatamente com um IPod Touch E por ltimo Uma faca pesada.
8

Aproximadamente 19,83m

38

Light Novel Project

Cautelosamente, removi a capa. Sua lmina extremamente resistente. At mesmo possu um lado dentado. Uma faca de combate, que poderia aparecer nas mos de um soldado em um filme. Mas o que ? Para que eu iria Isso obviamente uma arma, Uma ferramenta de assassinato. Algum quer que eu lute? No tenho escolha seno lutar? Chacoalhei minha cabea e coloquei a faca de volta na mala. Percebi que estou tremendo, ento respirei fundo e tentei me acalmar. Olhei ao redor novamente. No h janelas. Tambm no encontrei dutos de ventilao. Apenas uma porta que parece ridiculamente pesada. Pensei em abrir, mas percebi que no h maaneta. Sem nada a perder, tentei empurr-la com meu corpo, mas ela no se moveu. Voltei at a cama e me deixei cair nela. O que est acontecendo aqui? No entendo. No entendo mas essa uma situao anormal. Anormal incomum. Aah, talvez isso seja

Bom dia.

A voz repentina fez meu corao acelerar. Virei minha cabea e percebi o que isso? No monitor, que estava apagado at agora, apareceu a figura de uma criatura estranha.

HaHaHa Bom dIa Kazuki-kun!

Contrastando com a forma to intima de dizer meu nome, a voz horrivelmente mecnica, e sem entonao alguma. A coisa verde e extravagante no monitor deveria ser um urso eu acho. Provavelmente. Mas por causa de
39

Light Novel Project

seu olhar afiado, e corpo deformado, ele no parece nem um pouco bonitinho. Sendo direto, sua aparncia nojenta. YaaYaaYaa TuDo bEm coM vOc? Eu sOu o maScoTe Noitan! PrAZer em conHec-lo! A boca do urso Noitan? se moveu pra cima e pra baixo. A animao consiste apenas da mandbula dele se movendo pra cima e pra baixo, novamente: nojento. Que personagem horrvel. Faria as crianas chorarem Quem horrvel, seu porco retardado! Quer que eu chute suas bolas e te deixe aleijado? Isso combinaria com voc. Hii! Isso ele acabou de falar! E tem uma boca bem suja, alm disso! E por que de repente o tom mecnico desapareceu? E o grfico desses olhos raivosos, so assustadores de mais! Eerr voc pode falar comigo? Sim eU poSso! A voz mecnica voltou. Ento ele s fala normalmente quando est zangado. Noitan. Seu pedao de merda sem educao, pelo menos adicione um san no final! E demonstre algum respeito! Noitan-san. No sei como cheguei aqui, voc saberia me dizer? Voc eSt deNtro dO jOgo chAMado [Kingdom Royale]! Eu vOu expLicar tuDo mAis tArdE quaDdo tODos eStiveRem rEuniDos, mAs Todos? Ento no sou o nico aqui? Cale a droga da sua boca quando eu estiver falando, ou voc quer que eu arranque sua lngua tambm? Eu sinto muito.

40

Light Novel Project

Essa pORta vAi abRir agOra! VoC vAi cHegaR aO luGar OndE tOdos oS pArticipAntes dO joGo sE renEm! QuAndo cHegAr L eU voU eXpliCar tUdo paRa vOcs eSpere uM mOmeNto. Quando ele terminou de falar, a porta comeou a se abrir lentamente. Posso sair? ClaRo sE voC eStivEr pReparaDo! Preparado? Alm dEsSa pOrta esT a gRanDe sAla vOc esT pReparAdo paRa enContRar ouTras pEssoAs qUe eSto nA meSmA siTuao qUe vOc? O que ns vamos fazer? O rosto j desagradvel do urso se contorceu em uma expresso ainda pior. Combate mortal! Eh? O que isso O monitor desligou antes que eu pudesse terminar. No mesmo instante, a porta terminou de abrir. O que diabos isso? Alm da porta, s h uma camada quase slida de escurido. Realmente existe uma sala, alm disso? inacreditvel. Mas sei que no posso ficar aqui parado. Colocando o relgio que havia deixado sob a mesa em meu punho, caminhei at a porta Meus ps comearam a tremer, mas me incentivei a ir: Est bem. Vai ficar tudo bem. Nada de bom me aguarda daqui adiante. Mas, estou em uma caixa. Portanto, ela est aqui. Maria est aqui. Portanto, tudo vai ficar bem. Com esses pensamentos em mente, entrei na escurido.

41

Light Novel Project

Primeiro dia <B> Sala de Reunio

O cenrio mudou repentinamente. Primeiro, tudo ficou branco. Um branco nem um pouco natural, que me fez sentir como se estivesse em um hospital recm construdo, porm vazio, sem qualquer mdico, enfermeira ou paciente. Quando finalmente consegui perceber tudo isso Ueh? Fui derrubado. Sem tempo para pensar, ou sentir dor por ter sido jogado contra o cho duro, a ponta de uma faca apareceu na frente dos meus olhos. Seu nome? Vendo a garota, com cabelos cortados na altura do ombro, segurando a faca em minha frente, finalmente entendi minha situao. HiHii! Voc se chama Hii? Isso no verdade, ? No acabei de pedir o seu nome? Quem quem essa? Ka Kazuki Hoshino. Percebi que ela esta usando o uniforme da nossa escola, e no pulso esquerdo h um relgio laranja, diferente do meu azul. Ento ela uma participante desse jogo? Eh? Ento esse jogo de vida ou morte j comeou, e eu acabei de levar cheque-mate? Eespere um momento! Isso no muito cruel?! E apesar da minha situao ser to desesperadora

Kazuki!

Aah, apenas ouvir essa voz o suficiente pra me acalmar.


42

Light Novel Project

Mh, Otonashi-san, ele um conhecido seu? Sim, ele . A garota olhou novamente em minha direo. Huuh. E dizendo isso, ela se levantou sem mudar a expresso e deu um passo para trs. No entendo, mas parece que fui solto. Voc est bem, Kazuki? Sim respondi, segurando a mo dela, que acabou de vir at o meu lado. Mas o que diabos ela estava Whoa! Parei o que estava dizendo ao ouvir outra voz, e me virei em contemplao. A mesma garota de antes, esta segurando a faca contra um garoto de cabelos castanhos. Uhmm, o que isso, to de repente? Ele perguntou, olhando ao redor movendo apenas os olhos. Ele esta assustado, mas parece composto o bastante para avaliar a situao. Voc est bastante calmo, no? Percebendo isso, a garota da faca questionou o rapaz. No, na verdade bem, apenas percebi Aah, voc no est me ameaando seriamente, ento consegui me acalmar de alguma forma. Ela respondeu com um significante Ohoo! Diante da resposta dele. E ento afastou a faca, e o soltou. Ah, j vai me soltar? Faa o que quiser. Ela soltou o garoto imediatamente, igual ela fez comigo, huh. Realmente me pergunto, por que ela est fazendo isso? O garoto de cabelo castanho j esta sorrindo como se tivesse esquecido o que acabou de acontecer e disse; Oh, j temos trs gatas! Que sorte!
43

Light Novel Project

Trs? Uhmm, Maria, a garota louca da faca, e Percebi uma garota de cabelos compridos no canto, se agachando perto do grande monitor dessa sala. Com sua pele branca e cabelos profundamente escuros, ela me passou certo ar de elegncia. Em seu pulso esquerdo, ela esta usando um relgio digital bege. No se preocupe, Yuuri! A garota da faca acariciou levemente, a cabea da garota de cabelos compridos, e sorriu mostrando um lado gentil que no desperdiou com ns at agora. A face da garota de cabelos compridos, que estava completamente tensa de medo, relaxou levemente, mas isso s durou por um instante. O que vai acontecer com a gente? Ns vamos ficar bem! Parece que elas se conhecem. Voc Hoshino-senpai, no mesmo? Sendo chamado, desviei o olhar das duas. A pessoa que me chamou o garoto de cabelos castanhos. Voc me conhece? claro Senpai! Voc famoso, junto com a Maricchi ali! No vai me dizer que esqueceu, aquela lendria cerimnia de abertura! Ele est vestido em um uniforme amassado, colar de prata e no pulso um relgio verde. Pensando nisso, todos aqui usam o uniforme da nossa escola. Uhmm, qual o seu nome? Eu sou ah! Kaichou9, parece que estamos todos aqui, que tal uma introduo? Ele disse para a garota da faca. Kaichou? Ento ela a lder do conselho? Uma dos trs superhumanos de quem a Kokone me falou? Mh, certo. Isso pode no ser ruim.
Presidente do conselho estudantil, tambm pode ser usado para outros cargos importantes, mas aqui ele s ser usado dessa forma.
9

44

Light Novel Project

Agora que ele mencionou, essa a mesma voz que ouo, regularmente em anncios nos autofalantes da escola. Essa garota de sorriso autoconfiante realmente, sem duvidas a presidente do conselho. Ento Tenho que lutar contra esses super-humanos nesse jogo mortal? Voc acha que esto todos aqui? A presidente perguntou a ele. Tem seis cadeiras, ento eu deduzi. Bem, sim. Eh? Seis? Espere um momento! No somos apenas cinco

Kazu, por acaso seus olhos so de vidro.

Prendi minha respirao ao ouvir essas palavras. No centro da sala, existe uma mesa oval com seis cadeiras arranjadas ao redor dela. E na mais distante esta, ele. Daiya. Daiya, em seu uniforme, sorriu levemente e ergueu sua mo que esta carregando um relgio digital preto, como se estivesse me cumprimentando com ele. Apesar de essa ser a primeira vez que nos vemos em quase dois meses, e num lugar desses, o cumprimento dele faz parecer que nos vimos h pouco tempo. O que? Vocs se conhecem? Entendo. Kaichou. Posso entender isso como, voc considerando o risco de nos unirmos contra voc? A presidente perdeu a compostura por um instante, mas se recomps e continuou.
45

Light Novel Project

Deixo isso para o seu prprio julgamento. Dessa vez foi Daiya quem sorriu diante dessas palavras. Que tipo de conversa esses dois esto tendo? quase como se eles estivessem se preparando pra guerra. No, ou talvez j tenha comeado? Esse o motivo da faca no meu pescoo agora a pouco? Ento sou o nico entre ns que no conhece ningum aqui? Sinto-me to solitrio~! Ele segurou a prpria cabea, exageradamente como se no tivesse percebido a tenso entre os outros dois. Me pergunto se esse cara sequer entende a situao em que est? Certo, vamos nos apresentar. Devemos comear? Por hora vamos iniciar nos sentando, j que tem lugar para todos. Sentei em frente ao Daiya e Maria se sentou ao meu lado. O relgio no pulso de Maria de cor vermelha. Certo, a maioria j deve me conhecer, mas vou comear. Eu sou Antes disso, posso perguntar algo? Maria interrompeu a presidente e perguntou. O que? No me intrometi, porque no senti nenhuma inteno sua de machucar ningum mas o que foi aquela cena com a faca agora a pouco? Aah, aquilo? No se importando com a expresso assustadora da Maria, a presidente comeou a explicar. Se voc recebeu a mesma explicao que eu daquele urso estranho, voc deve saber que um jogo mortal vai comear aqui, certo? Portanto, achei que algum podia ter a inteno de tomar a iniciativa enquanto os outros ainda esto confusos. Apenas fiz aquilo para tentar evitar isso. Em poucas palavras; gerenciamento de crise.
46

Light Novel Project

H! Daiya riu dessa explicao. A presidente ficou obviamente ofendida. Uuhhmm Daiya Oomine-kun, estou certa? Ouvi rumores sobre voc. Ento, o que essa risada deveria significar? Apenas acho que isso foi uma mentira lavada. Gerenciamento de crise? Voc seriamente acredita que existe um militante aqui, que comearia um massacre apenas por causa da explicao daquele urso? Voc apenas quis fazer o primeiro movimento, para estar em uma posio psicolgica superior, estou errado? No se preocupe, a nica capaz de fazer isso aqui voc, que chegou a essa concluso absurda. Uma estratgia para comear em uma posio superior, huh. Voc est me entendendo errado, completamente errado. No usaria um mtodo em que os contras superam os prs. Se eu fizesse algo errado e causasse o antagonismo de algum, no seria eu a primeira a correr riscos? Ento voc estava tentando procurar pelo culpado? Tentando encontrar algum suspeito, vendo a reao de cada um? Que rude de sua parte. No pensei nisso. Suas respostas eram leves. Mas a ansiedade no ar no pode ser escondida com apenas isso. Whoa, se acalmem Senpais! Vocs so assustadores! O garoto de cabelos castanhos interrompeu. Certo. Mas voc realmente est calmo, no est? Voc um colega bem estranho. Por favor, no diga isso! Estou apenas tentando manter a calma. Normalmente sou mais maduro, mas como devo dizer, uma atmosfera estranha est no ar nesse instante Bom, mas no acho que ningum esteja to tenso quanto a sua amiga ali, Kaichou. Quando a conversa se focou nela, a garota de aparncia dcil agarrou os ombros.
47

Light Novel Project

Meme desculpe No, Yuuri. Voc no tem porque se desculpar. Eueu sinto muito, Iroha. A presidente riu e deu de ombros vendo ela se desculpar novamente. Aah~ de alguma forma perdi minha tenso. Yuuri-chan, boa! Fiz um sinal de positivo para ela. Eh? Eh? Eu fiz alguma coisa? Ela comeou a piscar em confuso, o que fez a presidente rir novamente. Ento vamos voltar ao tpico principal e comear as apresentaes? Eu sou aluna do terceiro ano Iroha Shindou, e como vocs sabem, presidente do conselho. Minha habilidade especial dormir em qualquer lugar. Meu hobby atletismo. Voc participa em eventos por todo o pas, e atletismo apenas seu hobbie, huh? Aposto que voc no nem um pouco popular, hein? Daiya se intrometeu. Voc tem uma lngua afiada, no? Mas verdade, apenas um hobbie. Afinal no sou qualificada para isso. Nesses tipos de eventos, voc s pode depender da sua capacidade fsica. E no fui to bem presenteada nessa rea. Portanto, no sou qualificada, apenas um hobbie. Isso se chama sarcasmo! Disse o mais novo sarcasticamente. A presidente retrucou como se no fosse nada. Para conseguir se manter no mesmo nvel que o Daiya, ela realmente uma super-humana. Sem dar mais ateno a ele, ela cutucou a garota do lado com o cotovelo incentivando-a a continuar. Ah, eueu, um, sou do terceiro ano, e, err, sou amiga da Iroha desde o primeiro ano, quando estvamos na mesma sala uhmm, habilidades especiais

48

Light Novel Project

e coisas do tipo tambm, Iroha? Uuumm no sei sobre habilidades especiais mas meu hobbie ler. Meu nome Yuuri Yuuri Yanagi. Eh? Murmurei sem perceber. Ela acabou de dizer Yanagi ... Eh? Uhm, e-eu disse algo estranho? A garota que se nomeou como Yuuri Yanagi, ficou confusa com minha reao. Ah. Me recompus e chacoalhei minhas mos freneticamente. Nno nada! s que, conheo algum com esse sobrenome. Enentendo Yanagi-san isso seria confuso, vou usar Yuuri-san continuou olhando em minha direo, e ento. Yuuri, voc terminou? Ah, err Ela foi chamada pela presidente, e desviou seu olhar de mim. Praprazer em conhec-los. Ah no, tomara que ela no tenha ficado com uma impresso estranha de mim. O rapaz de cabelos castanhos, que esta sorrindo enquanto me observa nessa situao, abriu a boca. Yuuri-chan realmente adorvel. Ela totalmente meu tipo. Fhue! Ei, primeiro ano, no fique dando em cima da Yuuri! E voc est sendo muito rude adicionando um chan. Falando nisso, voc muito dura kaichou, portanto no faz meu tipo. No me importo. Agora continue com sua apresentao. Ok~. Primeiro ano, Koudai Kamiuchi, prazer em conhec-los. Ah, especialmente um prazer em conhecer voc, Yuuri-chan. Ento, meu hobbie
49

Light Novel Project

passar o tempo em maquinas de jogos. Ah, apenas para deixar claro, so os de fliperamas. Inesperadamente, Daiya interrompeu a introduo do rapaz de cabelo castanho, Kondai Kamiuchi. Aah, voc aquele Kamiuchi, huh. Ouo rumores sobre voc frequentemente. Parece que voc nunca perdeu numa maquina de Pachinko? Isso no verdade. Bem, mas na maioria das vezes acabo vencendo. Basicamente, tenho bons olhos. Um cara chamado Haruaki Usui ficou te rondando na tentativa de te recrutar para o clube de baseball, no mesmo? Afinal, voc ficou famoso por ter vencido todos no torneio de esportes do ensino fundamental. Me rondando? No me lembro disso mas no, no, o time de baseball do ensino mdio impossvel para mim! E de qualquer forma, no tem como algum to delicado quanto eu, conseguir manter a rotina de treino inflexvel deles, certo? O clube ir para casa combina mais comigo. Poderia ser que Kamuichi-kun, apesar de no estar no nvel dos trs Super Humanos tambm algum incrvel? uhmm, Yuuri-san. Sisim? Voc, por acaso, tambm incrivelmente inteligente? Eh? Eu eu, no tanto. As notas da Yuuri esto sempre no topo entre os alunos da classe um. A presidente declarou no lugar dela. Terceiro ano, sala um? A sala da turma de elite em artes liberais, que est estudando para as universidades de Tokyo e Kyoto. Ela a numero um l? Iisso s porque voc est na turma de cincias, Iroha. Se voc estivesse na turma de artes liberais, eu ficaria em segundo atrs de voc com certeza

50

Light Novel Project

Ah, falando nisso, meus resultados no exame de admisso foram os segundo melhores. Yuuri-chan, ns dois somos segundo colocados que no podem rivalizar os super-talentosos em primeiro, no mesmo? Hhaah Ento Kamiuchi-kun tambm no era algum ordinrio. Hmm. Acho que entendi o ponto comum entre ns. Alunos com timas notas bom, j que cincias e artes liberais so bem diferentes, ento no da pra dizer ao certo, mas parece que somos os primeiros e segundos colocados em cada ano. O nmero de pessoas tambm bate. Ah, mas minhas notas so pouco acima da mdia. Meus resultados no ltimo exame foram relativamente bons, mas ainda estava abaixo do to Engoli as palavras que j tinha comeado. Porque a presidente, Yuuri-san e Kamiuchi esto me encarando. Por qu? Por que fui dizer algo idiota? S confirmando: Otonashi-san e Oomine-kun so alunos no topo de seus respectivos anos, certo? A presidente perguntou com os olhos fixos em mim. Assenti silenciosamente. Entendo Ela ento me perguntou com um sorriso forado e olhos que no sorriam: Ento me pergunto, por que voc a nica exceo? Estremeci, vendo que ela sequer tentou esconder suas suspeitas. O que isso? Por que eles esto me olhando desse jeito? Existe um limite de at onde voc pode ficar inventando concluses. Ouvindo essas palavras, a presidente mudou o foco do olhar. De mim para Maria.

51

Light Novel Project

Por que voc est pulando concluses, antes mesmo de entendermos que jogo esse? Isso significa que voc est aprovando esse jogo mortal, e est ansiosa para comear? Se isso, ento voc quem uma ameaa para ns. Eu eu concordo. No como se j tivssemos comeado algo ainda Yuuri-san disse, olhando de relance para a presidente, depois de ouvir as palavras da Maria. Quanto a presidente, ela ficou espremendo os lbios por um instante. No parece que ela est se fazendo de vitima esse apenas parece ser seu hbito enquanto est pensando. Ela enrijeceu os lbios e disse aps um suspiro: verdade. apenas uma hiptese que isso seja uma reunio dos melhores alunos de cada ano, seria estranho duvidar de algum apenas por no se encaixar na teoria, huh. Alm disso, acho que vou acabar sendo derrubada por algum, se continuar duvidando de todo mundo sem um argumento melhor. Da forma que vejo, voc a mais suspeita entre ns, Kaichou, voc est agindo rpido de mais. Hahaha, sou suspeita? Tente olhar no espelho apenas uma vez. Daiya exibiu um sorriso satisfeito ao ouvir isso. Uhmm, o que voc est fazendo afinal? Voc j est procurando pelo culpado? A presidente sorriu de leve ao ouvir essa pergunta, perguntei por no estar entendendo o rumo da conversa deles. No exatamente isso, apenas estou procurando por pessoas com as quais devo ser cuidadosa. O mandante que planejou esse jogo pode estar entre ns, ou um aliado dele pode estar aqui, para iniciar esse jogo mortal. Planejo contar isso assim que descobrir algo antes que seja tarde de mais. O manipulador, heh. Manipulador o caramba sei quem o responsvel por isso. Daiya Oomine. Apenas ele pode, possivelmente, ser o culpado.
52

Light Novel Project

Mas estou comeando a achar que no uma boa ideia revelar isso agora. Falar algo sem pensar no permitido aqui. J estou na mira de suspeitas, apenas por no ser um dos melhores da minha srie. Aes muito diferentes, geram suspeitas imediatamente. O que aconteceria se eu dissesse Isso foi feito por uma caixa que foi usada por Daiya? Isso tudo pareceria mais absurdo para eles do que j est. Eles acabariam pensando que estou tentando fazer de Daiya o vilo. Portanto, no importa o quanto isso seja verdade, no posso falar sobre a caixa. Essa provavelmente tambm a razo pela qual Maria est em silncio, com uma expresso firme.

BeM, bem, bem - parEce que vOcs j- comearAm a divErso de duvidAr uNs dos oUtros coMo plaNEjado mUitO bOm

Ns todos nos viramos ao mesmo tempo para o grande monitor no centro da sala. Nele, esta o, completamente no adorvel, urso verde de antes. Sua aparncia feia fica ainda mais clara no monitor grande. A presidente deu um sorriso leve ao olhar para a tela. Poohfeioso apareceu de novo. Lave sua boca e me chame de Noitan-san! No fique toda cheia de si s porque voc presidente fedorenta do conselho de uma escola qualquer! A presidente sorriu tranquilamente, mas Yuuri-san ficou assustada, com a boca suja e os grficos assustadores, e deixou escapar um leve grito.

53

Light Novel Project

No que ela tenha um corpo pequeno, mas ela realmente parece com um pequeno animal apesar de que, no posso falar nada, j que as pessoas dizem o mesmo de mim. Nos de uma explicao logo Poohfeioso. Voc retardada de mais para entender palavras!? Espero que voc seja a primeira a morrer, vadia! Oi, Kaichou-sama! Voc poderia, por favor, ficar quieta? Ns no vamos chegar a lugar algum assim. Aye, aye. A presidente deu de ombros, diante do sarcasmo do Daiya e ficou em silncio como pedido. Aps algum tempo de silncio, Noitan voltou a se animar, seus grficos voltaram ao normal, e ele comeou a falar novamente com sua voz eletrnica. AgoRa eU voU eXplIcar dO Que [Kingdom Royale] sE tRatA! Continuei encarando o monitor silenciosamente. IsSo bAsicamente uM joGo De asSaSsiNato mas pAra seR um pOucO maIs prEciso um jogO em que tOdos tenTam roUBar o troNo do rEi! Ns nos entreolhamos ao ouvir a explicao dele. Uma [classe] foi atRibuda a cADa um de voCs parTICIpanTes as [Classes] poDem seR [Rei], [Prncipe], [Duble], [Feiticeiro], [Cavaleiro] e [Revolucionrio]! tOdos elEs teM sua caracterstIcas espeCIais. Como ns descobrimos qual a nossa [classe]? Voc pOde cheCar suA [classe] no mOnitor em sEu quarTO! FalANdo nissO elEs so sensvEis ao ToqUe e pOdem seR conTROlADOs de acOrdo coM sUa [classe]. A presidente franziu a testa e esperou pela continuao.

54

Light Novel Project

Ok, anTes de Eu coMesar a eXpLicar as [classes] vOu daR a voCs algumAS inForMaes soBre o cenRio dE [Kingdom Royale]! vocs sAbem essE pAs Uma diTadUra que j iNvadIu mUitOs outRos pASes e Noitan. Maria interrompeu o urso, que estava para comear uma introduo que seria ignorada pelos jogadores, se isso fosse um game. O qUe fOi Maria-chan ? Ns no precisamos saber disso. Apenas nos diga o que precisamos saber sobre o jogo logo. Voc tem algum nervo pra me interromper, com essa atitude quando estou gentilmente tentando explicar tudo para vocs! Sua fedelha fedorenta e autocentrada! Os grficos mudaram novamente para os olhos violentos. Voc no acabou de chamar a Shindou de fedorenta tambm? Que vocabulrio pobre. Se voc tem tempo para encontrar problemas em mim, melhor achar uma maneira de sobreviver, sua pobre ave enjaulada! Satisfeito (?) ao ter dito isso, os grficos voltaram ao normal. No tEm JeIto eU vOu fAlar aPenas oS detAlhes ImpOrTantes! PrImeiRo vOcs dEvEm segUir os hOrrIos cUidadosaMente casO coNtrrio voc VaI perder auTomaticamente ento tEnHa cUidado O que acontece se perdermos? Execuo O ar congelou. DecApitao para sEr exAto! JusTo nO? AlgUm quE NO podE nEm cUmprIr hoRrIos MeLhoR morRer loGo aFinaL de ConTas Yuuri-san nem piscou durante essa explicao. Assim que ela percebeu que execuo para ser entendido literalmente, sua face perdeu ainda mais a cor.
55

Light Novel Project

Noitan ignorou a reao dela completamente e continuou. AlM dIsso, - eXistE uM TemPo lImiTe univErsal! Seus sUpliMentos de coMidA cOnsisTem dE sEtE pores de alImenTo sLidO IssO o BasTante paRa apenas uMa seMana voc no vai senTiR foMe se CoMer uMa desSas refeies poR dIa! ContUdo se Voc no cOmer uMa todO DiA voc Vai viRar uMa mmIa poR cAusa dA foMe! Uma mmia huh. A presidente coou a cabea em contemplao. Ento, como algum vence o jogo? Honestamente, no fao ideia do que fazer. CerTo as cOnDies paRa viTrIa VarIam de acOrdO cOm sua [classe] pOr exEmplO sE voc foR o [Rei] voc pOdE VencEr eLimInAndo tOdOs os JOgaDorEs quE quEreM o tRoNo! AgoRa eU voU mosTraR os deTalHes de cAda uMa Noitan desapareceu do monitor e letras apareceram na tela em seu lugar.

[Rei] Ele o rei que subiu ao trono, aps assassinar o antigo governante e que liderou vrias invases. desconfiado, e planeja o assassinato de todos aqueles que ameaam seu trono. Ele no percebe que sua desconfiana faz com que os outros percam sua lealdade a ele. Pode pedir que seus subordinados cometam assassinatos, mas no pode for-los, por ter medo de que eles possam se virar contra ele. Uma terra liderada por um homem incapaz de confiar nos outros, dificilmente ter um futuro brilhante pela frente.

Habilidades do [Rei]

[Execuo] Ele pode selecionar o jogador que quer matar e solicitar que, ou o
56

Light Novel Project

[Feiticeiro], ou o [Cavaleiro] executem o assassinato. Ele no precisa escolher entre eles. [Substituio] Ele pode evitar ser alvo de

[Assassinato] uma vez, trocando de lugar com o [Duble] por um nico dia. Se ele for marcado como alvo naquele dia, o [Duble] morrer no lugar do [Rei]. Condies de vitria para o [Rei] Proteger seu trono. (Eliminar todos os que ameaam sua posio [Prncipe] [Revolucionrio])

[Prncipe] Uma pessoa ambiciosa. Ele originalmente era o terceiro na linhagem para receber o trono do rei. Mas tomando vantagem da desconfiana do rei, ele o fez assassinar os outros prncipes e foi movido para o primeiro na fila. Para se proteger da desconfiana do rei ele obteve anti magia. Se ele chegar ao trono, esse pas provavelmente se tornar uma ditadura pior do que era antes.

Habilidades do [Prncipe]

[Sucesso do Trono] Se torna capaz de usar [Execuo] assim que o [Rei] e o [Duble] morrem. [Anti-Magia] Ele no pode ser morto por

[Feitiaria].
57

Light Novel Project

Condies de vitria para o [Prncipe]

Se tornar o rei. (Eliminar [Rei] [Duble] [Revolucionrio])

[Duble] Um ex-fazendeiro que leal ao [Rei] e se parece exatamente com ele. Ele no realmente ambicioso, mas no pode permitir que o [Prncipe] se torne rei, j que sempre foi feito de idiota por ele. Se ele, que no possui ideais, se tornar rei, esse pais provavelmente cair em runas em pouco tempo.

Habilidades do [Duble]

[Sucesso] Se o [Rei] morrer, ou estiver sob o efeito de [Substituio] capaz de usar [Execuo].

Condies de vitria para o [Duble]

Morte daqueles que querem mat-lo. (Eliminar [Prncipe] [Revolucionrio])

[Feiticeiro] Subordinado do [Rei]. Ele o professor de mgica do [Prncipe] e se d bem com ele. Ele estar satisfeito enquanto puder estudar magia e no tem qualquer interesse no trono real. No importa o quanto ele aumente suas habilidades mgicas, ningum ir dar valor a algum que se isola em sua prpria concha.

58

Light Novel Project

Habilidades do [Feiticeiro]

[Feitiaria] Ele pode escolher se vai efetivamente matar aquele que foi selecionado como alvo de [Execuo]. O alvo escolhido queimado. se tornar um corpo

Condies [Feiticeiro]

de

vitria

para

o Sobreviver.

[Cavaleiro] Subordinado do [Rei]. Apesar de ser seu subordinado, o cavaleiro est planejando se vingar da famlia real que arruinou seu pas. Ele acredita firmemente que s pode obter a felicidade exterminando a famlia real. Obviamente, um homem afogado em seus prprios sentimentos de perda ir apenas cair em misria e escurido.

Habilidades do [Cavaleiro]

[Ataque Fatal] Ele pode escolher se vai efetivamente matar aquele que foi selecionado como alvo de [Execuo]. S tem efeito se o [Feiticeiro] estiver morto. O alvo escolhido morrer decapitado.

Condies [Cavaleiro]

de

vitria

para

o Se vingar. (Eliminar [Rei] [Prncipe])

59

Light Novel Project

[Revolucionrio] Ele o brao direito do [Rei]. Por sua competncia, ele percebeu que a nao ir cair em runas se continuar como est. Portanto, ele est se preparando para assumir o trono. Um governante que acumulou sentimentos amargos aps cometer tantos assassinatos incapaz de liderar uma nao. No mximo ele mesmo acabar assassinado.

Habilidades do [Revolucionrio]

[Assassinato] Ele pode assassinar o alvo

selecionado.

Condies

de

vitria

para

o Se tornar o rei. (Eliminar [Rei] [Prncipe] [Duble])

[Revolucionrio]

O jogo termina quando todas as condies de vitria, para os sobreviventes restantes, forem cumpridas.

Todos esto lendo em silncio, e tentando entender o significado disso tudo. Eu, tambm, estou lendo essas palavras com toda minha concentrao, mas no fao ideia do que fazer. Tudo o que compreendi que os termos como [Execuo] e [Assassinato] so a prova de que [Kingdom Royale] um jogo de assassinatos. Ei, Poohfeioso. Como ns usamos essas habilidades [Feitiaria] ou [Assassinato]? A presidente perguntou. O coManDo mOstrAdo no mOnitoR do qUarTo do JogaDor corresPondenTe voC tEm apenAs qUe AperTar o boto no MoNitor paRa exEcutAr o CoMando! PorTanto mAtaR algum to sImpLes quAnto coMprar um BilHete.
60

Light Novel Project

Todos, com exceo de mim, ficaram plidos ao ouvir isso. No entendi o porqu da reao exagerada de todos, e olhei para Maria. Maria, uhmm. Voc no percebe o perigo nisso? Chacoalhei minha cabea lentamente. Vendo isso, Daiya riu

impressionado. Eu no sei, no posso fazer nada quanto a isso! Tudo bem, vamos assumir que voc acredita que est em perigo. No, isso ainda pouco. Vamos assumir que voc percebeu que definitivamente est para morrer. Para escapar dessa crise, voc precisa matar certa pessoa. Voc poderia matar essa pessoa usando a faca, Kazuki? ClClaro que no! E se voc precisasse apenas apertar um boto? Eh? Ao pressionar um boto, seria capaz de proteger minha prpria vida. Tomando a vida de outra pessoa. EEu ainda no poderia fazer isso! Matar algum Bom, acho que voc assim. Contudo, voc acha que todos aqui compartilham da mesma opinio? Olhei ao redor. A presidente do conselho com sua atitude iniciativa. A ansiosa Yuuri-san. O estranhamente tranquilo Kamiuchi-kun. Finalmente, o portador: Daiya. Voc tem confiana de que, nenhum dos seis participantes aqui, incluindo voc, no vo tomar a vida de algum, se suas prprias vidas estiverem em perigo? Honestamente, eu no. provavelmente o mesmo para os outros. Todos esto provavelmente considerando se algum pode querer mat-los. E nem preciso dizer que essa suspeita vai piorar nossa situao cada vez mais, certo?

61

Light Novel Project

Ma mas apenas porque voc pode matar algum, ao apertar um boto, no significa que voc ir fazer isso com certeza! E se o limite de tempo estiver prximo? Limite de tempo? Aquele urso verde no disse? Que existe um tempo limite universal; em outras palavras, quer dizer que ns morreremos assim que nosso suprimento de comida acabar. Isso significa que todos morrem, e ningum vence em outras palavras, ns todos vamos morrer. Prendi minha respirao. Nosso objetivo no vencer. fugir desse jogo. Mas quando o tempo estiver no final, essa determinao ir falhar. Algumas pessoas iro desistir de fugir. E podem priorizar a prpria sobrevivncia. Eles podem achar que melhor vencer o jogo, do que morrer junto com todos. E quando o primeiro corpo aparecer o fim. Por qu? Um corpo aparece. Os outros jogadores descobrem que algum est jogando ativamente. Se no fizerem nada, eles podem morrer. Portanto, os outros no tero escolha a no ser participar definitivamente do jogo. Nesse caso, o jogo ir prosseguir at que os vencedores sejam definidos. Maria explicou claramente ningum discordou. Provavelmente todos concordam com o que foi dito. Quando o primeiro corpo aparecer, o fim Resumindo, ns tempos que encontrar uma maneira de fugir dessa situao antes que algum cometa um erro. EnTo eNto enTO todOs EntendEram cOmO esSe jOgo fUnciOnA? AgoRa eU vOu mOstrAr os HorriOs! no sE eSquEam dE cUmprIr os hOrRios e moVam se cOm ciNco mInutOs de tolErnCia Ok? A tela mudou e uma tabela de horrios apareceu.

62

Light Novel Project

~12

<A> - Livre, esperar no prprio quarto

12 ~ 14

<B> - Reunio na grande sala

14 ~18

<C> - Seleo do parceiro para o [Encontro Secreto] at as 14:40. Ir passar 30 minutos no quarto do jogador selecionado. - O [Rei] pode usar [Execuo]. - O [Feiticeiro] pode usar [Feitiaria] (ou o [Cavaleiro] pode usar [Ataque Fatal]). (O jogador afetado por [Feitiaria] ou [Ataque Fatal] ir morrer as 17:55)

18 ~20

<D> - Reunio na grande sala

20 ~22

<E> - Jantar no prprio quarto. (Se no houver nenhuma comida sobrando, o jogador morrer e se tornar uma mmia). - O [Revolucionrio] pode usar [Assassinato] (O jogador alvo de [Assassinato] ir morrer imediatamente)

22 ~

<F> - Pausa para dormir

Vocs no prEciSam tOmaR noTas! A inForMao deTalhAda soBrE aS cLasSes e tamBm oS hOrrioS esTO noS sEus terMinAis pOrtteIs cOnvErsas tAmbm so reGisTraDas nOs tErmInaIs eSpErO quE sEja tiL Uhe, essa conversa est salva nessa coisa? O que foi, voc disse algo que no queria que fosse registrado?
63

Light Novel Project

A presidente pressionou Kamuichi-kun assim que ele deixou escapar a pergunta. Na verdade no, ou voc est tentando insinuar algo? Voc no acabou de pensar que precisa tomar cuidado, para no dizer algo que possa dar dicas sobre a sua classe? Parece que voc est ansioso para participar nesse jogo! Kamuichi-kun deu um sorriso torto. Haha, bem, ningum iria querer expor um ponto fraco nessa situao. compreensvel que ele esteja em guarda. At mesmo eu quero saber as [classes] dos outros, mesmo no tendo qualquer inteno de participar. Especialmente aqueles que vo se opor a mim, e o perigoso [Revolucionrio]. Para conseguir isso ns todos provavelmente vamos ler os registros. Mas essa ao por si s pode ser perigosa. Sinto que se ns ficarmos ansiosos e lermos os registros, enquanto estamos sendo atormentado pelas dvidas, at as declaraes mais insignificantes vo parecer suspeitas, e ns vamos ficar ainda mais desconfiados. Eventualmente, incapazes de aguentar as suspeitas, algum vai apertar o boto e Certo. Tenho certeza de que at mesmo esses registros so uma maneira de nos forar a participar do jogo. Ento eU deSejO a tOdoS vOcS uMa boA lUta! S no tErmIneM o JoGo dE uMa fOrmA chAtA coMo sE toRnaReM tOdoS eM mmIas oK? Em seguida, Noitan desapareceu do monitor. Esse maldito Poohfeioso A presidente reclamou. A terrvel voz artificial sumiu, e a sala ficou em silncio. Todos ficaram em silncio e no ousaram abrir a boca. Talvez porque todos sabem que nossas conversas sero registradas, terrivelmente difcil falar.
64

Light Novel Project

A presidente foi a primeira a quebrar o silncio. Otonashi-san. O que foi? Voc disse agora a pouco que nosso objetivo deve ser fugir desse jogo. Mas voc acha que isso possvel? claro que acho. Voc no? Eu honestamente, acho que pode ser difcil. Afinal, compreendo usando a lgica e os meus instintos que esse ambiente aqui anormal. Estou assumindo que essa no apenas a minha opinio, mas a de todos os outros, o que acham? Yuuri-san e Kamiuchi-kun assentiram. Tambm me apressei e fiz o mesmo. Voc acha que existe uma rota de fuga preparada para ns em um lugar to [absurdo]? Se voc acha, por favor, me diga seu fundamento. Apesar do tom calmo, sua voz foi firme ao questionar. Todos os outros olharam para Maria como se fossem jurados. Maria tem um fundamento para acreditar nisso. Maria sabe que possvel fugir da caixa, no importa o quo absurdo esse lugar seja. Ela olhou em minha direo, por apenas um instante e Realmente, pode ser difcil. Mas o nico objetivo que temos. Ento, acho que temos que acreditar nisso, no importa o quo desesperadora seja a situao estou errada? Como esperado, ela no falou sobre a caixa. Acho que sim. como voc diz. A presidente parece ter aceitado essa justificativa. Kaichou. Sua declarao agora de que pode ser difcil encontrar uma rota de fuga um anncio de sua participao nesse jogo de assassinatos, certo?

65

Light Novel Project

Daiya perguntou, sarcasticamente, sem perder o olhar triunfante em seu rosto. Tentando encontrar suspeitas novamente? Voc est errado! Eu jamais mataria algum. Mesmo que, supondo, que assassinato no seja um crime aqui e algum possa matar apenas por apertar um boto, o fato de que voc cometeu assassinato jamais desaparecer. Eventualmente, eu no seria capaz de suportar o peso desse pecado e minha vida estaria acabada. Como eu posso prever isso, eu jamais seria capaz de fazer algo assim. Daiya estralou a lngua ao ouvir essa resposta, aparentemente perfeita. Tambm concordo. Todos ns sabemos que voc no faria isso, Yuuri-chan~! Ah, falando nisso, tambm vou com essa resposta. Veja voc mesmo, tentando pegar carona na conversa Yuuri a parte, no consigo de forma alguma acreditar no que voc disse, Kamiuchi-kun. Uhe no seja assim, Kaichou! Bom, apesar disso, Daiya aquele em quem menos confio. Daiya respondeu a essa declarao, mostrando um sorriso cnico. E ento ele disse: Faz sentido. J que sou capaz de matar pelo meu prprio beneficio. Ele disse, friamente, algo que o tornou inimigo de todos.

66

Light Novel Project

Primeiro dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Sua [classe] [Feiticeiro]. Percebi essa mensagem no meu monitor imediatamente, ao voltar para o meu quarto. Certamente, [Feiticeiro] a nica [classe] que no tem inimigos entre os seis. Ufa. Suspirei em alvio. Nosso objetivo impedir que [Kingdom Royale] comece. Mas bem reconfortante saber que no tenho um inimigo real. Mh? Uma outra mensagem est no canto da tela. Nenhum alvo selecionado por [Execuo]. [Execuo]. O comando que o [Rei] pode usar, para selecionar quem quer matar. Acho que se o [Rei] selecionar algum com [Execuo], o comando para usar [Feitiaria] em outras palavras, o comando para matar algum ir aparecer nesse espao. No quero pensar sobre isso. Nem sobre a situao em que algum tentaria matar outra pessoa, nem uma situao em que eu precise apertar esse boto. Est tudo bem, tudo bem. Me reafirmei ao murmurar isso. No como se ns fossemos comear a nos matar. J que os outros no iriam possivelmente desejar isso. Pelo menos no comeo, onde ainda no h problemas com o limite de tempo, nada deve acontecer. Realmente?
67

Light Novel Project

No posso esquecer que Daiya est entre ns seis. Ya ya ya Kazuki-kun hOra dO [Encontro Secreto]! Noitan apareceu do nada, como sempre. J acostumado com isso, no fiquei to assustado e olhei para o monitor. Como sempre, um urso verde feito com a boca abrindo e fechando mecanicamente. PoR faVor seleCionE uM joGadoR coM queM voC quEirA cOnvErsar- voc poDe ento iR paRa o QuaRto desSe joGadOr poR aPenAs mEia HorA! Se MaIs qUe uM selEcioNar o mEsmO jOgaDor oS enContRos seRo rEaliZados na OrdEm dO maIs rpiDo pAra o MaIs lEntO! Noitan desapareceu do monitor e seis nomes com suas respectivas fotos apareceram. O que acontece se a pessoa que eu escolher, tambm me selecionar? NaDa eSpeCial! Vocs apEnas tErO o dObRo dO teMpo paRa coNverSar. Ele me respondeu sem aparecer na tela. Olhando para o meu terminal mvel, perguntei. Err, os outros podem ouvir a gravao das conversas durante o [Encontro Secreto]? EleS nO pOdem! ApeNas aS cOnversAs qUe o DonO dO tErmiNal oUviu serO reGistradas. Por exEmplo mesMo qUe algUm esTeja nO mEsmo lUgaR qUe vOc aS cOnvErsas no sero gRavadAs paRa eLe sE elE nO oUv-las mAs a iNfoRmaO dE cOm quEm voC cOnverSou dUraNte o [Encontro Secreto] seR saLva nO terMinal dOs ouTros enTo toMe cuIdadO. Quem devo escolher bem, s h uma opo. claro, eu apertei o boto Maria Otonashi.
68

Light Novel Project

Ok pOr faVor esPere at toDos teRem esColhIdo seUs parCeirOs. Me pergunto quem os outros iro escolher? s uma hiptese, mas acho que Maria no ir me escolher. Tenho certeza que ela vai deduzir que eu a escolhi. Portanto, ela vai escolher o Daiya.

Ok pArecE qUe toDos sE deCidiRam eU vOu agoRa moStrAr qUem fOi esColhIdo poR quEm. Noitan desapareceu novamente, e os nomes apareceram na tela.

[Iroha Shindou]

-> [Koudai Kamiuchi]

16:20~16:50

[Yuuri Yanagi]

-> [Iroha Shindou]

15:40~16:10

[Daiya Oomine]

-> [Kazuki Hoshino]

15:40~16:10

[Kazuki Hoshino]

-> [Maria Otonashi]

15:00~15:30

[Koudai Kamiuchi]

-> [Yuuri Yanagi]

15:00~15:30

[Maria Otonashi]

-> [Daiya Oomine]

16:20~16:50

Como esperado, Maria escolheu Daiya. E Daiya Ah! Daiya escolheu a mim? Por qu?

69

Light Novel Project

No consigo entender a inteno dele. No sei o que ele quer para comeo de conversa, ento no tem como eu entender de qualquer forma. Mas felizmente, meu encontro com a Maria vem primeiro. Ainda bem que no ao contrrio. Se o [Encontro Secreto] com o Daiya viesse primeiro, eu iria danar na palma da mo dele. Mas assim, posso trabalhar em uma estratgia com a Maria. Confirmei quem os outros escolheram. A escolha da Yuuri-san e do Kamiuchi-kun so plausveis, mas um pouco estranho a presidente ter escolhido o Kamiuchi-kun. A pOrta ir abRir nO hOrrIo indiCadO! AtraVessanDo a pOrtA voC ir autOmaTicamenTe cHegaR aO quarTo dA pEssOa selecIonaDa enTo pOr faVor fiQue tranqUilo.

70

Light Novel Project

Primeiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Maria Otonashi]

Achei que fosse cair no nada ao pisar na escurido, mas cheguei a um quarto idntico ao meu. To idntico que parece que o meu quarto apenas se inverteu. J chegou? Maria est sentada na cama olhando em minha direo, ela bateu no lugar da cama ao lado dela indicando para mim me sentar. Ns no temos tempo para conversa fiada, ento eu vou direto ao ponto principal. Uhmm, e o nosso ponto principal ? Obviamente, como podemos tomar a caixa do Oomine. No me diga que voc est pensando em realmente participar do [Kingdom Royale]? Sentando-me ao lado dela, chacoalhei a cabea violentamente. Mas eu me pergunto se o Daiya vai simplesmente entregar sua caixa Ela franziu a testa ao ouvir minhas palavras. Realmente. Ns no temos outra escolha se no persuadi-lo, mas Isso no vai ser fcil? Voc acha que vai ser? Novamente eu chacoalhei minha cabea. Falhar em persuadi-lo tambm significa que ns no vamos conseguir obter a caixa. Se a situao exigir, ns teremos que destruir a caixa junto com o Daiya. Diga, Maria. Se o Daiya perder em [Kingdom Royale], voc acha que isso automaticamente significaria o fim do Taida naru Yuugi?

71

Light Novel Project

Isso depende da natureza do Taida naru Yuugi, ento ainda no posso dizer nada definitivo mas tive vrias oportunidades de analisar a personalidade do Daiya durante o Kyozetsu suru Kyoushitsu 10 . Tendo o observado por tanto tempo, acho que, j que a derrota para qualquer um significa morte, a derrota do Daiya no seu prprio jogo, tambm teria o mesmo resultado. Voc no acha? Assenti. Ns no podemos dizer com certeza enquanto no sabemos qual o objetivo dele mas difcil de acreditar que algum to orgulhoso quanto Daiya, seria o nico jogando sem obedecer s regras. Diga enquanto penso sobre isso, Maria me olhou nos olhos. Voc quer que Oomine morra? Han? Maria olhou em minha direo com a mesma expresso composta de sempre, mas eu posso perceber um pequeno trao de ansiedade misturado. Certamente, minha pergunta agora a pouco pode ter soado como uma proposta para matar o Daiya. No! Eu jamais desejaria pela morte do Daiya. Entendo. A origem do sorriso, que acompanhou essas palavras, obviamente alvio. Certo. Maria jamais desejaria usar tal mtodo. Escapar daqui usando a morte do Daiya; isso no uma soluo! Sim, exatamente como voc diz. Bom, posso dizer isso, mas ainda no sei o que fazer Ao me ouvir murmurar isso, Maria comeou a falar com uma expresso sria. Estou meio relutante em propor isso, mas oua. Ns podemos pedir para os outros, exceto o Oomine, por ajuda, especialmente Shindou. Se
10

Rejecting Classroom do volume 1.

72

Light Novel Project

ns pudermos chegar a mesma concluso, [Kingdom Royale] no ser nada a temer. Como assim? Se ns conseguir fazermos com que eles acreditem no conceito das caixas e no fato de que Oomine o portador, ns deixaramos claro para todos quem o inimigo. E assim podemos impedir o pior caso em que ningum sabe quem pode matar quem. [Kingdom Royale] um jogo que no comea enquanto ns no desconfiarmos uns dos outros. Mas vai ser difcil faz-los acreditar nas caixas, certo? Sim, exatamente. Apenas tocar no assunto j bem difcil na situao atual, j que agora qualquer ao que chame muita ateno pode atrair risco. Sim eu posso entender porque voc est relutante! No estou relutante por ser difcil de executar. Eh? Voc no entende? Diga a eles quem o portador; Diga a eles que o inimigo Daiya Oomine. Mas se fizer isso, todos vo saber que sero libertados assim que Oomine morrer. E no se esquea que podemos matar com o simples apertar de um boto aqui. Perdi o ar por um instante. Oomine no algum que possa facilmente ser persuadido. No acho que ele iria parar com o Taida naru Yuugi, mesmo que a Shindou e os outros descobrissem a verdade. Mas como os outros iriam reagir a esse comportamento? Eles iriam pacientemente esperar que ele mude de opinio, em um ambiente com tempo limitado, onde eles podem ser mortos a qualquer instante? No acho que eles iriam. Se ns entrarmos em um impasse, provavelmente Maria chiou amargamente. Shindou mataria Oomine. No po
73

Light Novel Project

Respirei fundo e continuei. No pode ser A Kaichou mesma no disse? Ela no seria capaz de matar. Aquela declarao te acalmou? Voc acha que foi uma mentira, Maria? No sei se uma mentira ou no. Contudo, Shindou seria ainda mais perigosa se aquilo for verdade. Por Por que voc diz isso? Ela ficou em silncio, pegou o terminal porttil na mesa e comeou a oper-lo. Ento ela reproduziu um arquivo de voz. Eventualmente, no seria capaz de suportar o peso desse pecado e minha vida estaria acabada. Como eu posso prever isso, eu jamais seria capaz de fazer algo assim. Voc percebe o risco dessa declarao? Balancei a cabea negativamente. Shindou est dizendo que ela pode matar se estiver preparada para arruinar a prpria vida. Isso soa como uma interpretao forada, mas acredito que pode realmente ser interpretado dessa forma? Mamas voc no fica disposto a arruinar sua prpria vida, a menos que tenha um bom motivo! E voc realmente acha que no h um? Posso citar alguns sem pensar muito. Vamos ver por exemplo, salvar a Yanagi no seria uma razo boa o bastante para ela? Ela disse claramente, me deixando sem palavras. Isso realmente pode ser um motivo que faria a presidente cruzar essa linha. Afinal, esse no o nosso cotidiano. uma anomalia que foi distorcida pela caixa. Pode haver inmeras boas razes.

74

Light Novel Project

Kazuki, voc provavelmente j sabe, mas eu no posso matar ningum, no importa qual seja o motivo. Sim, eu sei. Acho que o mesmo para voc. Voc pode me dar uma razo to instantaneamente quanto a Shindou? Comecei a pensar. Por que no posso matar? Porque nojento pensar que est tudo bem em matar os outros? Porque tenho pena? Porque minha tica no permite? Posso pensar em alguns, mas nenhum parece realmente correto. No acho que eles estejam errados, mas tambm no parecem certos. Essas so apenas razes subsequentes que apenas acompanham o fato de que eu no posso fazer isso. No vem nada mente? Sim. Respondi abaixando a cabea. assim que deve ser. Eh? O que a Shindou disse sobre prever e tudo mais, no est certo. Algum que realmente no pode matar, no precisa de um motivo. Eu e vocns simplesmente no podemos. Certo. Exato. Isso parece mais natural. No natural quando voc consegue encontrar uma razo pela qual voc no pode matar, e pode colocar perfeitamente em palavras. Shindou apenas tentou nos fazer acreditar que ela no perigosa. Bem, mas isso ainda mais sensato do que declarar sua inimizade, como Oomine fez. Me pergunto por que o Daiya est agindo dessa maneira, apesar de estar em uma posio perigosa
75

Light Novel Project

Bem, ele no soaria muito convincente se dissesse Eu jamais machucaria uma mosca como Shindou e os outros, considerando a atitude dele. Visto de certo ngulo, a personalidade dele pode ser surpreendentemente desvantajosa para [Kingdom Royale]. Realmente, como as coisas esto agora, a vida dele a que est em mais perigo. Por outro lado, Yuuri-san pode surpreendentemente estar na posio mais segura. Ah, certo. Eu estava pensando: o Taida naru Yuugi uma caixa do tipo interna ou externa? O olhar da Maria ficou mais afiado ao ouvir essa pergunta. Dedesculpe. No estava pensando direito. Cecerto, uma caixa to absurda tem que ser uma do tipo interno do tipo externo. Eh? O Taida naru Yuugi uma caixa do tipo externo. O nvel deve ser em torno de cinco. O Doro no Naka no Isshuukan tinha um nvel externo de quatro, se me lembro corretamente. Ento essa caixa absurda, superior a aquela que era apenas sobre trocar de identidade. Mas se do tipo externo Isso significa que ele acredita nessa situao at certo ponto. Talvez o portador tenha conseguido dominar completamente o uso da caixa. Eu prendi a respirao. Isso seria quase inacreditvel, no? Persuadi-lo pode ser difcil por causa disso. Os portadores que encontramos at agora tinha mais ou menos algum senso comum no momento em que usaram suas caixas. Por causa disso, seus desejos foram falhos e inexatos. Ns conseguimos obter as caixas deles usando essas falhas. Mas no h nenhuma dessa vez.
76

Light Novel Project

Honestamente falando, no posso acreditar que Daiya tenha conseguido dominar a caixa. Afinal, Daiya um realista extremo. Ele no adequado para usar uma caixa que garante desejos, junto com as dvidas que os acompanham. De qualquer forma, isso significa que inevitvel que essa caixa tenha influncia na realidade. Ento as memrias do que ns criarmos durante o [Kingdom Royale], provavelmente sero mantidas, assim como os resultados daqui tambm sero vlidos l fora. Em outras palavras, se ns morrermos durante o jogo, tambm morremos na realidade? Sim, pense nisso dessa forma. S para sua informao, no apenas em tipos externos, mas tambm em caixas do tipo interno, o impacto da morte grande! O fato de eu estar aqui em perfeitas condies, apesar de ter morrido vrias vezes no Kyozetsu suru Kyoushitsu, s possvel por causa das caractersticas especiais daquela caixa que tornaram a prpria morte em algo invlido. Se tivesse morrido durante a ltima Transferncia Escolar, a 27.756 repetio, ou eu teria realmente morrido, ou no mnimo teria sofrido algum efeito que corresponde morte. Entendo. De qualquer forma, resumindo isso: Morrer aqui o equivalente de morrer na realidade. Portanto, ns absolutamente no podemos deixar [Kingdom Royale] comear. Honestamente falando, talvez eu no esteja com uma sensao de perigo grande o bastante. O leve significado da palavra jogo e a morte que parece ser alcanvel ao simples apertar de um boto no final, acabei pensando nessa caixa absurda como um tipo de jogo. Mas isso est errado.

77

Light Novel Project

Se for morto aps algum simplesmente apertar um boto, ou se matar algum; essa morte no poder ser revertida como em um jogo. Ns no temos muito tempo. Primeiro vamos considerar o que voc deve fazer durante o [Encontro Secreto] com o Oomine. Certo. Na situao presente em que ns no podemos sequer enxergar a ponta de uma soluo, ns devemos primeiro fazer o que podemos no momento. Uhmm, eu acho que Daiya ir perguntar pela minha [classe] primeiro. O que voc acha? Provavelmente. Aah, s para avisar, se voc no tiver um bom motivo, no diga a ningum qual a sua [classe]. Certo eu estou ciente do risco. Mas Mas vou te contar, Maria. Eu sou o [Feiticeiro]. O que voc faria se minha [classe] fosse oposta a sua? Nada em particular. Ainda teria te contado. Entendo. Voc tem razo. Algo to insignificante no algo que ns esconderamos um do outro. Maria disse isso e sorriu. Ao ver sua expresso a minha prpria ficou relaxada sem que eu percebesse. Ela acabou de chamar isso, que seria um problema de vida ou morte se descoberto por outros, de insignificante. Falando nisso, minha [classe] [Prncipe]. Embora tivesse preferido [Revolucionrio]. justo. O [Revolucionrio] o mais provvel de matar algum, j que ele pode matar por conta prpria. Mas Maria jamais cometeria esse erro, mesmo que o tempo limite estivesse se aproximando. Maria definitivamente no ir matar ningum. Ah. Eu percebi algo ao pensar nisso.
78

Light Novel Project

O que foi? Eerr Observando Maria, que est me encarando de forma suspeita, pelo canto do meu olho. Eu pensei: Maria impotente nessa caixa. Afinal, [Kingdom Royale] um jogo sobre matar e enganar. Maria, que incapaz de ambas as coisas, no tem qualquer chance de vitria. At agora, sempre estive dependendo dela em confrontos envolvendo caixas. E mesmo dessa vez, provavelmente vou depender dela. Contudo definitivamente chegar uma hora em que eu precisarei fazer algo com minhas prprias mos. Tanto faz! Ela continuou me observando de forma desconfiada aps dizer isso. Ela acredita que eu jamais seria capaz de matar algum. Mas se eu percebesse que Maria est para morrer, e soubesse que posso prevenir isso matando algum, O que eu faria nessa situao?

79

Light Novel Project

Primeiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Daiya Oomine], Quarto de [Kazuki Hoshino]

O que fazer para me opor ao Daiya; no final, ns decidimos que o melhor me manter em silncio. Daiya ir sem duvida tentar me confundir, dessa forma apenas mostrar qualquer reao j perigoso. J que no tenho confiana alguma, em conseguir evitar os planos dele, no tenho outra escolha a no ser cobrir os ouvidos. Sentado na cama, cumprimentei Daiya apenas erguendo a mo, quando ele entrou no meu quarto. Ele olhou ao redor brevemente e se sentou sob a mesa. Kazu, deixe-me perguntar Daiya. O interrompi imediatamente. Sei que estamos dentro da sua caixa. S posso concluir que voc considerou que seria fcil se aliar a mim, portanto, est aqui com a inteno de me enganar. Ento, a partir de agora, no falarei mais. Ele ficou surpreso por um momento, a me ver formar uma linha com os lbios, mas sua expresso rapidamente se alterou para um sorriso irnico. Do que voc est falando, Kazu? Qual o ponto em ficar em silncio? Voc no est ansioso para me perguntar sobre a caixa? Voc tem que fazer algo sobre ela, no mesmo? No vou pronunciar nenhuma outra palavra. Foi isso o que ns decidimos. Se respond-lo por conta prpria, por achar que apenas isso no deve ser problema, ele exploraria isso. Ele iria aos poucos deixar a sugesto de que est tudo bem falar e eventualmente eu acabaria falando.
80

Light Novel Project

Portanto, no vou falar. Aah, ento voc est jogando todo o trabalho para a Otonashi, hum. No final das contas, foi ela quem te disse para ficar quieto, certo? Voc realmente no serve nem como um bichinho de estimao. Se voc vai apenas ficar quieto, ento at mesmo um inseto superior a voc, j que um inseto jamais seria capaz de falar. Cobri meus ouvidos com as mos. Voc ainda pode me ouvir. Hmpf, vou te dizer algo interessante, Kazu! Ele se levantou, e veio em minha direo e sussurrou perto do meu ouvido. Essa caixa no foi criada pelo meu desejo. Meus olhos se arregalaram em reflexo e olhei para ele. Ele comeou a gargalhar. Veja! Esse o momento em que voc perde para um inseto. Uh Pare de me provocar! Ou no vou conseguir ficar quieto. Aps um tempo ele parou de rir e voltou para a mesa. Ento ele olhou para mim e declarou: Mas o que acabei de dizer verdade. No vou ser enganado. No tem como acreditar nele. Nem eu tenho o corao to mole assim. Bom, acho que impossvel for-lo a acreditar. Sua cabea pode ser um grande jardim de flores por dentro, mas no tem como voc acreditar em tudo como um idiota. Mas por que voc acha que eu diria isso, especificamente? Os cantos de sua boca se ergueram um pouco. Porque a verdade. No vou acreditar. Definitivamente no vou acreditar em voc.

81

Light Novel Project

Voc deve saber que no fiz nada por um tempo aps obter a caixa. Em outras palavras, estava apenas em posse da caixa sem utiliz-la. Diga, Kazu, como voc pode ter certeza que esse no continua sendo o caso, mesmo agora? Isso no pode ser verdade. Tenho certeza que no pode. Voc no acredita em mim. Acreditar em mim impossvel afinal de contas. Mas ainda assim, Kazu, voc no acaba de pensar isso? Provavelmente estou mentindo, mas e se estiver dizendo a verdade? Se for o caso, no seria necessrio considerar a possibilidade de um portador diferente, no importa se estou dizendo a verdade ou no? Hu, isso no algo que eu deveria dizer, huh. Droga. exatamente como ele diz. No posso simplesmente ignorar isso, como se fosse uma mentira descarada. Na verdade, tinha achado estranho o Daiya ter sido capaz de dominar uma caixa. Isso seria esclarecido se ele no fosse o portador. Se houver outro portador, alm do Daiya, ento ele conseguiria facilmente matar a todos ns. E assim, Daiya conseguiu sem qualquer esforo me confundir. claro, ele no deixou de perceber minha perturbao, essa pequena fraqueza.

Kazu, voc o [Feiticeiro], no ?

Eh? Minha voz saiu reflexivamente. Cocomo vovoc? Como ele descobriu? No posso ter dito nada que poderia revelar Pensando at aqui, percebi algo. Cometi um erro nesse instante.
82

Light Novel Project

Daiya voltou a gargalhar animado, provavelmente por causa da minha expresso. Hahaha! Eu sabia desde o comeo, mas voc realmente no tem valor algum nesse jogo, no mesmo? Ouvindo a gargalhada dele, mordi o lbio. Mesmo Maria tendo sido to considerada em me avisar, desperdicei tudo. Virei o cachorrinho dele. Voc sortudo, no mesmo Daiya. Ele disse [Feiticeiro] apenas ao acaso. A probabilidade 1:6 no, 1:5, j que ele sabe a prpria [classe]. Ele apenas, aleatoriamente, escolheu [Feiticeiro] e acabou acertando. Se eu fosse outra [classe], apenas o fato de que no sou o [Feiticeiro] seria revelado Sortudo, eu? Voc no entende por qu perguntei especificamente se voc o [Feiticeiro]? O que voc quer dizer? Daiya ficou quieto por um instante e ento coou a cabea. Bem, por hora vamos assumir que eu no sou o portador dessa caixa. Duvido. Cale a boca e escute. Se no minha, isso tambm significa que no desejei por esse jogo-mortal. Normalmente, no iria querer que voc, meu conhecido, morra. Certo. Por isso que eu perguntei se a sua [classe] [Feiticeiro]. Essas duas coisas tem alguma relao? Daiya me encarou com o olhar cheio de desprezo. No me diga que voc acha que est seguro s porque o [Feiticeiro] no tem inimigos? Se voc realmente acha isso, ento voc no tem nenhum neurnio nessa sua cabea, s merda.
83

Light Novel Project

Fiquei sem palavras, j que ele acertou em cheio. Vou te explicar de forma to polida, que at um macaco seria capaz de compreender! Primeiro, o [Feiticeiro] definitivamente o que tem mais dificuldade de sobreviver. Por qu? A sobrevivncia do [Feiticeiro] irrelevante para as condies de vitria das outras [classes]. At voc entende que o [Revolucionrio] o mais perigoso, certo? Assenti. Isso no precisa nem ser mencionado, j que o [Revolucionrio] o nico que tem a habilidade de matar sozinho. Aquele que o [Revolucionrio] mais quer ver morto o [Feiticeiro]. Entende? Alm do [Feiticeiro], apenas o [Cavaleiro] pode decidir matar ou no. Contudo, as condies de vitria do [Cavaleiro] e do [Revolucionrio] so bastante similares, portanto eles so os mais aptos a se aliarem. Se o [Feiticeiro] morrer, o perigo para o [Revolucionrio] ir reduzir dramaticamente. Peguei meu terminal e reli a explicao das [classes]. Realmente. Mesmo que o [Revolucionrio] mate o [Rei], que est diretamente se opondo a ele, o [Prncipe] e o [Duble] apenas tomariam o seu lugar. Ento sua condio no mudaria muito. Contudo, se o [Feiticeiro] sumir, o [Revolucionrio] imediatamente alcanar uma posio privilegiada. Ei, mas isso no significa que o [Revolucionrio] praticamente j venceu no momento em que o [Feiticeiro] morrer? Tambm no to simples. Para comear, nem todos iro deduzir as [classes] dos outros corretamente, e ningum se aliaria imediatamente ao [Revolucionrio]. E, alm disso Daiya comeou a mexer na minha mala e tirou a faca de dentro. No importa com quanta vantagem ou desvantagem voc esteja nesse jogo, no pior caso voc tem isso. H, voc pode vencer [Kingdom Royale] a qualquer momento, voc s precisa ter a resoluo para matar os outros diretamente!
84

Light Novel Project

Perdi o ar. Estou convencido agora. O portador do Taida naru Yuugi insano. Kazu, deixe-me dizer apenas isso. Daya disse colocando a faca de lado. Voc no pode persuadir o portador at que as mortes comecem. Se voc quer manter os danos mnimos, voc precisa matar o portador. Ento Daya me olhou nos olhos. E ento declarou com uma expresso honesta, livre de qualquer falsidade: No importa o quanto voc tente, j est decidido que pelo menos uma pessoa vai morrer por causa dessa caixa. Eu chacoalhei minha cabea de leve e murmurei, Isso no ... verdade Daiya no disse nada. Na verdade, at mesmo eu j tinha percebido h muito tempo. Que essa a verdade. H muito tempo.

85

Light Novel Project

Primeiro dia <D> Sala de Reunio

Ningum havia chegado ainda, quando entrei na grande sala. Me lembrei do [Encontro Secreto] que tive com o Daiya. No final, acabei expondo que sou o [Feiticeiro] e at perdi a confiana de que ele seja o portador. Nessa situao, necessrio reconsiderar as coisas junto com a Maria, sobre como vamos prosseguir de agora em diante. Na verdade, vim o mais rpido o possvel para tentar encontr-la o quanto antes, mas e exatamente no momento em que pensei nisso, ela apareceu de sua porta. Maria! Ela me olhou com uma expresso grave ao me ouvir, e se sentou em frente a mim. Maria teve um [Encontro Secreto] com o Daiya, depois de ter conversado comigo. Julgando pela expresso, ela deve ter sido abalada que nem eu. Como foram as coisas com o Daiya? Provavelmente o mesmo que com voc. Ainda considero Daiya o principal suspeito de ser o portador, mas agora comecei a considerar a pequena possibilidade de que seja outra pessoa. Isso torna ainda menos sensato falar com os outros sobre a caixa. E ns no temos muito tempo Sim, isso exatamente o que me incomoda. Gostaria de usar esse tempo para conversar com os outros sobre eles, para entender melhor suas personalidades, mas Eu mesma no posso falar sobre mim. J que no tenho como falar sobre meu meio, sem mencionar as caixas. O meio dela, huh.

86

Light Novel Project

Mesmo eu no sei muito sobre isso. Ela no costuma falar muito de si mesma, e tendo visto o Dekisokonai no Koufuku11 dela, no estou exatamente em posio de perguntar. Maria, diga E ai! Kamiuchi-kun entrou na sala e ergueu a mo para nos cumprimentar. Mostrei um sorriso torto e respondi o gesto. Para que ele no oua minhas prximas palavras, coloquei minha mo na frente do ouvido da Maria. Kazuki, voc no deve sussurrar. Mostrar a eles que ns temos segredos, s ir incentiv-los a desconfiarem de ns nessa situao. Ah, entendo No se preocupe tanto com isso, Maricchi. Vocs so namorados afinal de contas, natural que tenham segredos, no mesmo? Voc pode dizer isso, mas no significa que os outros tambm achem. Voc acha? Falando nisso, eles so assustadores, no? Especialmente Kaichou e Oomine-senpai. Maria, por acaso voc j conhecia o Kamiuchi-kun? Perguntei, incomodado pela forma ntima que ele falou com ela. No realmente. Whoa, esse no realmente no foi um pouco cruel? Ns j no conversamos vrias vezes, antes disso? Voc falou comigo vrias vezes por conta prpria, sim, mas nunca houve uma conversa. Kamiuchi-kun encolheu os ombros com uma expresso surpresa. Apenas queria ser curado, ao conversar com uma garota super linda, no precisa ficar to defensiva no como se estivesse planejando roub-la do Hoshino-senpai, srio!
11

Flawed Bliss, vejam o volume 2.

87

Light Novel Project

Oua, Kamiuchi-kun. S para voc saber, Maria e eu no estamos realmente juntos, entende? No, j tarde de mais para constrangimento, modstia ou qualquer coisa a essa altura. Como esperado, ele no acredita em mim.

Enquanto estvamos nos preocupando com essa conversa boba, todos se reuniram na sala de reunio. Nos sentamos em nossos lugares, como indicado pela Kaichou. Muito bem, algum pensou em uma forma de escaparmos do [Kingdom Royale]? Tendo dito isso logo no comeo, Kaichou cruzou os braos e esperou por uma opinio, com um sorriso no rosto. Olhei ligeiramente na direo de Daiya; ele est olhando para o outro lado, como se no estivesse sequer ouvindo nossa conversa. Se as trs pessoas que sabem sobre caixas no vo dizer nada, ningum vai dizer. Foi o que pensei, mas algum inesperado ergueu a mo, timidamente. Oh, Yuuri, voc sabe de algo? Uhmm, no uma maneira de fugirmos do jogo, mas uma forma de impedi-lo se vocs no se importarem? Ooh, boa! Diga-nos sua opinio, sem problemas! Incentivada pela Kaichou, Yuuri-san assentiu. Uuhhmm Acho que todos concordam que suspeitas vo piorar nossa situao. Isso no um erro meu, certo? Aps confirmar que ns assentimos, Yuuri-san continuou. Ns no sabemos a [classe] de cada um. Ns no sabemos quem nossos inimigos so. Acho que isso gera ansiedade. Ningum quer que o jogo

88

Light Novel Project

prossiga, certo, todo mundo? Ento, por que ns no apenas contamos at trs, e revelamos nossas [classes]? Todos ficaram surpresos, e sem palavras ao ouvir essa ideia to audaciosa, que contrasta com o tom suave da voz de quem a propos. Yuuri-san hesitou um pouco ao ver nossas reaes, mas voltou a falar bravamente. Se fizermos isso, ningum mais vai ter concluses precipitadas. Acho que ns vamos conseguir confiar uns nos outros. E impossvel mentir sobre a classe, j que ns vamos todos dizer ao mesmo tempo. Ento se dois declararem a mesma [classe], ns saberamos que um dos dois est mentindo. O que vocs acham? Aah, Yuuri-chan voc brilhante! Essa definitivamente a atitude certa! Ao receber o elogio de Kamiuchi-kun, Yuuri-san ficou vermelha com um sorriso envergonhado no rosto. Alm disso, ns s podemos fazer isso se todos os seis estiverem presentes. J que seria possvel mentir se algum estiver faltando. Ah, faltando meio ambguo, desculpe. Sim, vale tentar eu acho. Mas no posso simplesmente concordar to facilmente. Definitivamente deve haver algo que no estou levando em considerao. Maria deve estar pensando o mesmo. Aps pensar por um tempo com os braos cruzados, ela abriu a boca e disse: Eu topo. Mesmo Maria no achou nenhum contra? Ento no h problemas. Estava prestes a dar meu voto de confiana, quando Hmpf. Daiya zombou com desprezo. No rosto de Yuuri-san, surgiu uma mistura de perturbao e medo diante da reao dele.
89

Light Novel Project

Voc no concorda, Daiya-san? No, nem um pouco. Desculpe se no fui atenciosa o bastante posso perguntar o seu motivo? No gosto de como voc banca a garota boazinha. Os olhos dela se arregalaram, e ela ficou tensa ao ouvir isso. Que cara essa? Seus ouvidos s servem para ouvir o que conveniente para voc, ou o que? Acabei de dizer que no estou com vontade de te obedecer, porque eu te odeio, sua vadia de merda. Os olhos da Yuuri-san comearam a se encher de lgrimas. Oomine-senpai. Voc no est indo longe de mais? Pea desculpas pra Yuuri-chan. Hah? Eu devo me desculpar? Esperava que vocs estivessem me agradecendo! Pessoal, estou mostrando para vocs que ela uma covarde. Certo, Yanagi? Os ombros dela estremeceram; ela est quase chorando. Uuma covarde? Eu? Por qu? Ento deixe-me perguntar: voc por acaso o [Revolucionrio] ou o [Feiticeiro]? O rosto dela ficou plido. No, voc no , certo? Cocomo, voc Voc sabe muito bem. Sabe que o risco de declarar quem voc , varia de [classe] para [classe]. Portanto, voc no nenhuma das [classes] que est em perigo. Estou apostando que voc tem uma [classe] relativamente segura. E ento? O rosto dela continuou ficando mais e mais branco, ela j est em um estado digno de pena.

90

Light Novel Project

Uma garota to perversa como voc, props isso apenas pelo seu prprio bem, e no para melhorar nossa situao, no mesmo? Finalmente ela comeou a derramar lagrimas. Oi oi, voc acha que vamos perdoar isso se voc chorar? Whoa, as lgrimas de uma garota so realmente convenientes, no mesmo? Sendo uma vadia da forma que voc , comear a chorar deve ser to fcil quanto abrir uma torneira, hein? Cruel voc est sendo muito cruel Voc apenas queria saber quem so os que tm [classes] perigosas para sobreviver. No isso eu s, no queria que ns comessemos a matar uns aos outros, ento, uuuuu A esse ponto, ela j no mais capaz de parar as lgrimas que continuam escorrendo continuamente. Realmente, Yuuri-san parece tmida, ento talvez ela no tivesse coragem de fazer uma proposta to ousada se fosse o [Revolucionrio] ou o [Feiticeiro]. Mas ainda assim, ela props isso aps ter pensado da melhor maneira que pode, em como podemos melhorar nossa situao. Esses argumentos realmente so muito cruis. Parece que Kamiuchi-kun tem a mesma opinio; ele est encarando Daiya com tanta seriedade, que eu no me surpreenderia se ele comeasse um ataque agora mesmo. Voc no est se opondo a isso simplesmente porque voc o [Revolucionrio]? Desculpe, Senpai, mas se voc realmente for o

[Revolucionrio], eu honestamente no tenho inteno de deixar voc fazer o que quiser, est ouvindo? Entendo, ento eu sou o [Revolucionrio], huh. Ento eu vou [Assassinar] voc no prximo bloco <E>.

91

Light Novel Project

Kamiuchi-kun foi completamente oprimido por Daiya, que claramente tem palavras mais mal intencionadas para dizer, e simplesmente ficou sem palavras. Sem ter mais determinao para argumentar, ele simplesmente apertou os lbios. Em primeiro lugar, no precisaria ter falado de qualquer forma! Certo, Kaichou-san? Yuuri-san ergueu seu rosto coberto de lagrimas, e olhou para a Kaichou. A presidente mostrou um sorriso torto e disse: Bem, verdade. Desculpe Yuuri, mas tambm sou contra. Por por qu? Certamente, h vantagens como voc disse. Contudo, os contras so maiores. Por exemplo, conseguiramos manter a calma, se descobrssemos que o Oomine-kun, que tem agido como um idiota ignorante at agora, o [Revolucionrio]? As suspeitas no iriam at piorar no pior caso? Bem Tenho certeza que ele comearia a operar se isso acontecesse. Ele poderia simplesmente tentar nos controlar demonstrando seu poder talvez? Isso apenas um exemplo, posso pensar em vrios outros contras. Portanto, tambm sou contra. Entendo. Yuuri-san ficou claramente abatida, ao ter sua proposta rejeitada at pela sua amiga. No final, uma idiota como eu deveria ter ficado quieta pessoal, desculpem por incomod-los. Outra lgrima escorreu de seu rosto. YuYuuri-san, por favor, no diga isso! Eu acho que uma tima ideia, sabia? E veja, at mesmo a Maria concordou, no foi? Hoshino-san.

92

Light Novel Project

Preciso admitir que isso foi muito fraco como um encorajamento, mas Yuuri-san me mostrou um sorriso mesmo assim. Pensando nisso, por que voc concordou, Otonashi-san? Kaichou perguntou. Porque acredito que compreendermos uns aos outros, o mais importante. Enquanto no pudermos sequer revelarmos nossas classes para os outros, ningum ser completamente honesto, estou errada? Pelo menos no acho que comearamos a atacar uns aos outros por causa disso. Ento, qual o seu motivo? Voc no est dizendo isso por que no compreende o sentimento de medo? Ns no somos to fortes quanto voc, sabia? Estou apavorada para ser honesta. No parece. Porque estou garantindo que no parece. J que todos vo tirar vantagem de qualquer ponto fraco que eu demonstrar oh, intil tentar parecer composta se disser isso, no mesmo? Ela disse compostamente. Sim, tambm acho que ela est mentindo sobre estar apavorada. Mas voc tem razo em dizer que necessrio revelar nossas [classes] para podermos entender uns aos outros. Mas obviamente ainda cedo de mais j que a situao muito incerta nesse momento. Vai ser tarde de mais quando o primeiro corpo aparecer. Certo. Devemos tirar isso a limpo o quanto antes Ela murmurou e espremeu os lbios. O hbito de Kaichou sempre que est pensando. Bom, vamos evitar isso pelo menos por hoje. Acredito que ningum ir morrer no primeiro dia afinal de contas.

No final, ningum apresentou uma ideia melhor do que a da Yuuri-san.


93

Light Novel Project

claro, ns continuamos conversando para nos compreendermos melhor. Mas o tempo passou, sem que ningum encontrasse uma maneira de melhorar nossa situao. EsT nA hOra! Se vocs no volTarem vOcs vo moRrer! Ao ouvir esse anncio, olhei meu relgio que est marcando exatamente 20:00. o fim do bloco <D> Daiya rapidamente voltou ao seu quarto, Kaichou e Kamiuchi esto indo em direo as suas portas. Certo ento, melhor eu voltar logo tambm. Estava para atravessar a porta, quando algum segurou a manga do meu uniforme. O que, Maria? Me virei. No Maria, mas Yuuri-san que est diante de mim, com os olhos arregalados. Percebendo meu engano, fiquei vermelho. Me vendo dessa forma, ela estreitou os olhos e me mostrou um sorriso doce. Eerr precisa de algo, Yuuri-san? Mh. S queria dizer obrigado. ? Obrigado por? Ela pareceu ainda mais satisfeita, a me ver inclinando a cabea em confuso. Voc no se lembra de imediato, ento voc no estava fingindo ser gentil comigo apenas para tentar se aliar comigo Eh? Ah no, no nada. Voc realmente no entende? Voc no tentou me animar, quando eu estava chorando? Ah aquilo. Sim, ento novamente, muito obrigado ela se curvou, o que me fez ficar sem graa.
94

Light Novel Project

N no se preocupe no como se eu tivesse feito algo incrvel, srio. Mas me ajudou muito, sabia? E ento fico feliz por ter ajudado bastante constrangedor ser agradecido dessa forma. Por alguma razo, ela est sorrindo a me ver com o rosto vermelho. Tenho a impresso de que posso confiar em voc mesmo nesse jogo. Eh? Ela pareceu hesitar um pouco, mas eventualmente ela juntou alguma coragem e olhou nos meus olhos. Se ns confiarmos uns nos outros, ningum vai matar ningum. Acredito nisso. Hoshino-san. Voc acha que estou sendo ingnua? Chacoalhei minha cabea vigorosamente, para responder ao olhar determinado dela. De forma alguma! Tambm acredito nisso. De verdade? Sem perceber, ela segurou minha mo direita com as duas mos em excitao, pelo menos foi o que pareceu. Meu rosto ficou ainda mais quente ao sentir as mos dela. Acho que ns definitivamente no vamos perder para esse jogo, se todos darem as mos e confiarem uns nos outros. Portanto, vamos comear com ns dois acreditando um no outro. Si sim Sem conseguir olhar diretamente para o sorriso dela, olhei

reflexivamente para baixo. Apesar de ser mais velha do que eu, ela bem uhmm, adorvel. Kazuki.

95

Light Novel Project

Ao ser chamado, olhei na direo da voz. Maria est nos observando com um rosto inexpressivo. Recentemente percebi que ela fica com esse rosto com frequncia, quando est de mau humor. O tempo est correndo. Volte rpido. Ah, sim Yuuri-san entendeu o significado do meu olhar, e soltou minha mo. Sua expresso parece um pouco solitria para mim. Yanagi, voc tambm deveria considerar o tempo. Si sim Ela ainda parece ter medo da Maria. Uhm, Yuuri-san. Est tudo bem, voc pode confiar na Maria! Ah, sim. Se voc diz, Hoshino-san Ento, vamos voltar para os nossos quartos. Sim, voc est certo. Ah, mais uma coisa. Ao dizer isso, ela aproximou os lbios do meu ouvido.

Vou te escolher para o [Encontro Secreto] de amanh. Ela sussurrou no meu ouvido. Senti a respirao dela, tocar em meu rosto. Yuuri-san se afastou com passos curtos e desapareceu ao atravessar a porta com um sorriso travesso no rosto. Atordoado, fiquei olhando na direo aonde ela desapareceu. Hmpf. Maria, mau humorada, zombou e tambm atravessou sua porta. Deixado sozinho na sala de reunio, me lembrei do nome dela.

Yuuri Yanagi Yanagi-san

96

Light Novel Project

Elas so parecidas, eu acho. Seus rostos no so parecidos. Mas sinto que esse sorriso travesso no final, parece comela. Parece com a outra Yanagi que conheo. A que provavelmente jamais vou reencontrar.

97

Light Novel Project

Primeiro dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]

[Yuuri Yanagi] foi estrangulada por [Assassinato]

Essas letras esto no meu monitor. Sem conseguir compreender o que est escrito, fiquei apenas lendo as palavras repetidamente. Ela morreu? Yuuri-san, morreu? Que porcaria essa? Murmurei sem perceber, e no consegui conter uma leve gargalhada. Quero dizer, eles no disseram? Que ningum ia morrer no primeiro dia. Que tudo ia ficar bem. Eles disseram. Sim, eles com certeza disseram! Diga, algum eles disseram, no foi? Yaa yaa yaa As palavras incompreensveis desapareceram e um urso verde apareceu no lugar. QuE peNa Yuuri-chan moRreu! No minta! Gritei com ele, por reflexo. Mentira? Nesse momento O grfico dele mudou para um que eu ainda no tinha visto. Ele abriu a boca a ponto de arrebent-la. UHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA Mentira? Se pelo menos fosse uma mentira, certo? Mas quer saber? Ela morreu! Ela foi estrangulada, ento ela morreu com os olhos saindo do lugar o rosto dela todo roxo e

98

Light Novel Project

excretando mijo e merda! Ela morreu com uma aparncia nojeeenta e fedendo como o inferno, e ela era to adorvel antes! Sempre o achei nojento. Mas essa a primeira vez que sinto raiva contra ele. Essa, provavelmente, a verdadeira natureza do Noitan no, da caixa. A verdadeira natureza desse sujo, lamentvel e pattico desejo. Que pena, no? Voc estava to perto de ficar ntimo com ela se tudo tivesse ocorrido bem voc poderia ter ido pra cama com ela realmente uma pena que ela morreu, no mesmo!!

UHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA Essa gargalhada me fez cobrir os ouvidos. Definitivamente no vou admitir esse desejo. As circunstncias do portador no me interessam. No importa se tem ou no uma falha. Absolutamente no vou admitir isso, no importa que razo ele tenha. UHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA Portanto, esse cara meu inimigo. Prove! Mh? A boca dele voltou ao normal. Prove que Yuuri-san est morta! Se voc no o fizer, no vou acreditar. A prOva hUh claro! Isso uma mentira de qualquer forma, ento voc no Ok! Noitan desapareceu. No mesmo instante, a porta se abriu. O que! A escurido de sempre est do outro lado. Em frente a essa escurido, engoli minha saliva. E comecei a ter dvidas. E se Noitan estava dizendo a verdade, e a prova que me aguarda
99

Light Novel Project

Mesmo assim, tenho que atravessar a porta atravessar a escurido.

Atravessei a porta em um pulo.

No meio do quarto, que parece uma priso e que como um reflexo do meu est aquilo. Ah. O XXXXX de Yuuri Yanagi. A aah. Essa a prova perfeita. Isso me fez entender. Entender a realidade. Apesar de entender o que isso, no consigo reconhecer. No consigo ligar essa coisa, com a aparncia daquela garota adorvel. Mesmo sem ser capaz de ver a ligao entre esses restos e ela, esse terrvel espetculo por si s partiu meu corao. Perdendo o controle do meu corpo, comecei a gritar e me ajoelhei. Ao me ajoelhar, a distncia entre mim e o XXXXX diminuiu. O que antes deveria ser o rosto adorvel dela, agora Ugh, ghu. Um rosto to feio, que quase me fez esquecer qualquer simpatia. Realmente, no houve qualquer mentira ou exagero na explicao do Noitan. Ela est aqui, da mesma maneira que ele descreveu. E ento, finalmente consegui compreender. Yuuri Yanagi morreu.

Novamente, no consegui salvar Yanagi-san.

Dessa forma, o [Kingdom Royale] comeou

100

Light Novel Project

Com a morte da garota que disse que tudo ficaria bem se ns dssemos as mos.

- [Yuuri Yanagi], morte por [Assassinato]

101

Light Novel Project

Segundo dia <B> Sala de Reunio

Uma mala foi colocada sob a mesa na grande sala. O contedo praticamente o mesmo da que tenho em meu quarto. A nica diferena que o relgio digital no azul, mas bege. E o terminal porttil se tornou intil. Tambm h seis pores de comida. Em outras palavras, se algum morrer, voc pode roubar os alimentos dele e aumentar seu tempo limite. Provavelmente apenas mais um mtodo para provocar assassinatos. Me d com nojo. Estamos todos apenas sentados na mesa encarando a mala. Ao meu lado, Daiya est limpando o sangue da boca. Ele foi socado por Kamiuchi-kun assim que o bloco <B> comeou. Kamiuchi-kun acredita firmemente que o [Revolucionrio] que matou a Yuuri-san o Daiya. Pelo menos ele no usou a faca. Kaichou, que segurou o Kamiuchi-kun junto com a Maria, sussurrou isso para o Daiya. No seria estranho se algum mais comeasse a cometer assassinatos tambm. Pessoal, vamos nos acalmar e rever a situao. Primeiro uma confirmao: O [Revolucionrio] matou a Yuuri. Ele matou aquela garota to gentil. Portanto, o culpado est entre ns. No h dvidas sobre isso. A princpio, ela parece to calma quanto ontem, mas sua expresso parece forada de alguma maneira e no tem a mesma compostura. E seu olhar est to afiado que chega a ser anormal. Nosso objetivo escapar do [Kingdom Royale]. Mas agora ns temos um segundo objetivo. Que , encontrar e matar o [Revolucionrio]. Tudo bem com isso, certo? Espere, Shindou. O que voc est decidindo por conta prpria?
102

Light Novel Project

Otonashi-san. Me desculpe, mas no vou aceitar objees sobre isso. Devo te explicar as razes para isso? Primeiro, ns vamos ser mortos por ele se no fizermos nada. Segundo, seguro assumir que ele o cabea por trs de tudo ou o seu cmplice, j que ele cometeu um assassinato nesse ponto. Terceiro, no vou estar satisfeita at que ele receba o que merece. Voc disse que arruinaria sua vida ao matar algum. Em outras palavras, agora voc est preparada para arruinar sua vida, certo? Maria perguntou. Kaichou ficou sem palavras por um instante. Mesmo assim, ela deu uma resposta fluente: No sei. Mas no posso perdo-lo por ter matado a Yuuri de uma forma to grotesca. Entendo Ela provavelmente considerando que seria impossvel e inatural continuar a persuadi-la, Maria ficou em silncio. Nossos objetivos esto definidos. Ou algum quer adicionar algo? Kaichou nos encarou um a um, todos permanecemos em silncio. Nada? Certo, ento deixem-me dar minha opinio sobre Ela parou de falar e arregalou os olhos, parecendo surpresa. Daiya, que no tomou parte na nossa conversa at agora, ergueu a mo. Voc quer dizer algo? Sim. Bom, posso ficar em silncio se voc no tiver interesse nas palavras do suspeito. No vou dizer isso. Mas que tipo de reviravolta essa? Voc no esteve em silncio at agora? No tem como me manter calado quando obviamente serei o prximo a ser morto, pela forma que as coisas esto se desenvolvendo. Bem, isso no surpresa pra ningum, ? Kamiuchi-kun zombou.

103

Light Novel Project

Coloque-se no seu lugar. Mas no importa o que diga, no vou mudar minha opinio, ento tudo o que disser ser apenas barulho pra mim, beleza? No to nem a dizendo isso, Daiya voltou sua ateno para a Kaichou. Uma pergunta: Por que o [Revolucionrio] escolheu Yuuri Yanagi? Na verdade, tambm estive me perguntando sobre isso. Ela disse com o rosto levemente franzido. Kamuichi se irritou ao ouvir isso. Do que vocs esto falando, Senpais? No d na mesma? Ns realmente precisamos saber mais alm do fato de que certo algum, que o [Revolucionrio], um bastardo que merece morrer? Kamiuchi, voc mataria a Yanagi primeiro se fosse o [Revolucionrio] e tivesse que matar algum? Um pedao de lixo como voc poderia abster-se de falar comigo? A nica razo de eu estar sentado aqui calmamente porque voc ser morto por [Feitiaria] de qualquer forma! Hah voc no pode sequer compreender linguagem humana, hm. Daiya deu de ombros de forma exagerada. O que voc acha, Kaichou? Voc mataria Yanagi primeiro? No se quisesse sobreviver. Para ser franca, o primeiro de quem daria conta voc, Oomine-kun. E enquanto acho possvel que eu ou Otonashisan sejamos escolhidas como alvo, no acho que algum escolheria eliminar a Yuuri logo de cara. Certo? Ou talvez o [Revolucionrio] tenha descoberto que Yanagi o [Feiticeiro] e bem, isso impossvel j que ontem eu expus que ela no . Um pouco irritada, Kaichou perguntou: Ok, entendi seu ponto. Ento o que? Resumindo, o objetivo do [Revolucionrio] era provocar essa situao.

104

Light Novel Project

No entendi o ponto dele. Mas os outros entenderam imediatamente. De repente, a sala ficou em completo silncio. Haha foi a risada do Kamiuchi-kun que quebrou o silncio. Desculpe, mas no fao idia do que voc est falando. Por que ele precisaria fazer toda essa volta? Se ele queria matar voc, ele apenas precisaria te [assassinar], certo? Mas o [Revolucionrio] no fez isso, isso no prova que voc o [Revolucionrio]? Voc no entende que ele pode ser suspeito de ser o [Revolucionrio] se eu morrer? Kamiuchi-kun, sem palavras, arregalou os olhos. Kaichou falou em seu lugar. Por parecer ser o [Revolucionrio], voc serve como o bode expiatrio dele isso que voc quer dizer, certo, Oomine-kun? Mas voc pode provar que isso no apenas uma mentira que voc inventou para salvar sua pele? Se eu fosse o [Revolucionrio], eu no teria qualquer razo para matar a Yanagi primeiro. No o mesmo para todos aqui? No necessariamente. Daiya tirou o terminal porttil de seu bolso e reproduziu uma voz. Ento porque ns no apenas contamos at trs e revelamos nossas [classes] Yanagi queria que revelssemos nossas [classes]. Talvez ela quisesse mais do que ningum evitar desconfiana. Ento, bem provvel que Yuuri Yanagi tenha revelado sua [classe] para algum que ela confia. Tanto Kaichou quanto Kamiuchi-kun ficaram em silncio. Ento? Me pergunto, o que os dois que tiveram um [Encontro Secreto] com Yuuri Yanagi ontem tm a dizer? Acabei me lembrando que Yuuri-san tinha planejado arranjar um [Encontro Secreto] comigo.
105

Light Novel Project

Se ns realmente tivssemos um hoje, ela provavelmente teria me contado sua [classe]. Mas claro. Obviamente ela tem mais confiana na Kaichou do que em mim, que ela conheceu apenas ontem. Ento claro que ela contou sua [classe] para a Kaichou antes de pensar em me contar. Mas mesmo que eu conhea a [classe] da Yuuri, como isso me faz querer assassin-la logo de cara? Oh, a sagaz Sra. Presidente do Conselho Estudantil incapaz de descobrir algo desse nvel? Huhuhu, vou te dizer ento! A razo para roubar a [classe] da Yanagi. No havia uma regra desse tipo na explicao do [Kingdom Royale]. Sem entender, continuei prestando ateno nas palavras do Daiya. Ele quer fazer os outros acreditarem que sou o [Revolucionrio]. claro que ele precisa fingir ser outra [classe] j que ele o verdadeiro [Revolucionrio]. Mas se ele simplesmente declarar ser dono da [classe] da Yanagi, no seremos capaz de questionar. Mortos no contam histrias, afinal de contas. Mesmo que ns todos revelssemos nossas classes agora, ele apenas precisaria usar a [classe] dela. Todos continuaram em silncio, esperando Daiya continuar. Mas ainda no compreendo. Isso motivo o bastante para matar ela primeiro? Devo simular para vocs? Primeiro, ele tira vantagem do fato de que pode usar a [classe] da Yanagi e apoia revelarmos nossas classes. As condies de vitria do [Revolucionrio] matar o [Rei], o [Prncipe] e o [Duble]. Hm, Yanagi era provavelmente ou o [Prncipe] ou o [Duble]. Como voc pode reduzir tanto as possibilidades de [classe] dela? Kamiuchi-kun perguntou com um olhar azedo.

106

Light Novel Project

Se o [Rei] for morto, o [Duble] vai saber; porque poder usar [Execuo]. Portanto, ele no seria capaz de fingir ser o [Rei] em frente ao [Duble]. Mas ainda falta o [Cavaleiro]! Se ela fosse o [Cavaleiro], seria mais til usar a Yanagi ao invs de mat-la. E no preciso nem dizer o porqu de ela no pode ser o [Revolucionrio] ou o [Feiticeiro], certo? O [Revolucionrio] s precisa matar mais dois para vencer, agora que j matou a Yanagi. Enquanto todos acreditarem que eu sou o [Revolucionrio], ele dificilmente se tornar alvo. Se ele tiver sucesso em descobrir as outras [classes], saber quem precisa matar. Eu poderia entrar em detalhes, mas cansativo, ento no vou. Com um leve sorriso no rosto, ele continuou. Mas vocs percebem que de grande vantagem para ele fazer com que eu parea o [Revolucionrio], certo? Da forma que as coisas esto, ele quase certamente ir vencer. E ao dizer isso, Daiya Encarou Iroha Shindou. Aposto que ele estava comemorando por dentro at momentos atrs. Para ele, somos apenas pedaos de merda sem crebro, que s servem como obstculos a serem ultrapassados. Ele alegremente mataria esses pedaos de merda se isso puder garantir sua sobrevivncia. Porcaria, quanta impertinncia. Zombando, ele declarou. Mesmo sendo idiota a ponto de fazer de mim seu inimigo.

Um certo pensamento cruzou minha mente.


107

Light Novel Project

Apenas por no estar tomando parte nessa conversa, e por ainda estar em choque com a morte da Yuuri, eu percebi. O que est acontecendo aqui? Criticando uns aos outros, odiando, duvidando que situao explosiva essa? No essa exatamente a situao que assumimos ser o incio do [Kingdom Royale]? Isso no bom. No nem um pouco bom, isso significa que as coisas esto indo como planejado. Como planejado pelo portador do Taida naru Yuugi! Se continuar assim, ns iremos matar uns aos outros e nossas vidas realmente tero um fim. O pior cenrio deve ser evitado. Por esse motivo, ns absolutamente precisamos descobrir quem o portador. Precisamos nos unir. Mas mesmo assim J chega, Oomine-kun. A voz da Kaichou est completamente diferente. dio e uma raiva que ela incapaz de conter esto distorcendo seu rosto. Estou impressionada, por voc poder dizer tanta besteira sem sentido e ainda manter essa atitude confiante. Pode fazer pouco de ns o quanto voc quiser, mas no fao ideia de onde vem essa sua atitude. Se for sobre notas, Otonashi-san melhor. Se for sobre fora fsica, Kamiuchi-kun melhor. Se sobre ter a confiana dos outros, Hoshino-kun melhor. Se for sobre carisma, Yuuri melhor. Me diga, existe alguma rea em que voc no perca para algum de ns? Tirando seu talento natural para espetar o cabelo, claro. Em seu rosto est um sorriso sarcstico, quase igual ao do Daiya. Voc no melhor que um idiota qualquer que desconta a raiva nos outros, incapaz de aceitar a realidade. No voc cometeu assassinato, ento voc est abaixo at desse tipo de idiota.
108

Light Novel Project

Daiya ignorou essas palavras com um sorriso similar ao da Kaichou. Ela sequer est tentando esconder sua averso mais. Ns no vivemos em um mundo to simples, em que os outros te evitam quando voc d uma de inteligente por causa de um mal entendido pattico, voc cometeu um erro do qual no vai se safar usando o termo imprudncia juvenil. Voc matou a Yuuri ainda no percebeu isso? o fim para voc! Um garoto incapaz, imprestvel e intil como voc ser facilmente esmagado como uma formiga. Ela continuou com um tom de voz suave, inapropriado para suas palavras. Eu j estou vendo voc como um inimigo, sabia? Vou dar tudo de mim para te esmagar! Ei, estou dizendo que eu vou matar voc, est me entendendo? E da? Certo, posso te mostrar. Primeiro, vou revelar que suas desiluses no so mais do que isso, apenas desiluses! Voc disse que a Yuuri deve ser o [Duble] ou o [Prncipe]. Mas est errado. Voc deixou escapar algo bvio. O [Rei] saberia da morte do [Duble], j que ele ficaria incapaz de usar [Substituio]. Uwaa, que erro de principiante! Isso significa que a classe da Yuuri poderia ser apenas [Prncipe] se o [Revolucionrio] quisesse mentir sobre sua [classe]. Olhei para Maria ao ouvir isso. Ela, que o [Prncipe], est apenas ouvindo o argumento dos dois em silncio. Eu confesso! Sei qual era a [classe] da Yuuri. No est feliz, Oominekun? Pelo menos essa hiptese sua estava certa. Mas escute, ela no era o [Prncipe]. O que significa que o [Prncipe] est entre ns. Ei, [Prncipe]-sama, voc j sabe que isso s um monte de desiluso do Oomine-kun, certo? Daiya continuou em silncio, aparentemente incapaz de fazer uma objeo.
109

Light Novel Project

Alm disso, se voc fosse o [Rei] ou o [Duble], com certeza teria notado isso. Ento voc no pode ser nenhuma dessas [classes]. Bem ento, que [classes] restam? As classes restantes so [Cavaleiro] e [Revolucionrio]. Kaichou conseguiu limitar as possibilidades de [classe] do Daiya a apenas essas duas. Contudo, Daiya, que se manteve calado at agora, comeou a ridiculariz-la. Todo esse espetculo, apenas para me tornar o vilo? Voc realmente est desesperada. O que? Estou impressionado com sua coragem de ficar se gabando tanto, s por ter encontrado um buraco na minha hiptese. No sou o [Revolucionrio], portanto lgico que posso apenas criar teorias. Com sua tagarelice, voc apenas est demonstrando o quo perigosa a sua natureza. Posso criar quantas hipteses novas voc quiser! Ai voc pode contra-argumentar elas o quanto voc quiser, inutilmente. Da pra parar com esses blefes desesperados! Ou eu vou comear a ficar zangada, j que voc est sendo miservel de mais. Vendo essa discusso a ponto de criar fascas diante dos meus prprios olhos, pensei: Realmente j tarde de mais. [Kingdom Royale] comeou no momento em que o primeiro corpo apareceu; no momento em que Yuuri-san foi morta. Mas no posso aceitar isso. Yuuri-san disse que ficaramos bem, se apenas confissemos uns nos outros. E agora, seu corpo o motivo por no podermos mais confiar uns nos outros. No posso aceitar um desfecho to horrvel. Esse pensamento to mortificante, que meu olho se encheu de lagrimas. Kaichou percebeu isso e me encarou com olhos arregalados. Um brao
110

Light Novel Project

delicado

repousou

ao

redor

do

meu

pescoo,

enquanto

tento

desesperadamente controlar as lgrimas. Fios de cabelos longos grudaram em meu rosto e pararam minhas lgrimas. Est tudo bem, Kazuki. Mas eu sei. Essas palavras da Maria, no tm fundamento. Hoshino-kun. Kaichou chamou meu nome. Eu gosto dessa natureza gentil sua. Ela continuou em uma voz suave, como se estivesse confortando uma criana. Mas no vou deixar essa gentileza sua entrar no meu caminho, entendeu? Essas palavras foram o bastante, para me fazer perceber que no teramos mais paz.

111

Light Novel Project

Segundo dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Nenhum alvo selecionado por [Execuo]. O tempo em que podia ficar aliviado apenas com isso, j passou. No sei quem capaz de usar [Execuo]. Mas essa pessoa certamente selecionar algum. E tentar me convencer a matar. Bem bEm beM est na HorA dO [Encontro Secreto]! Por faVor, seLecIone o JogAdor coM queM deSeja tEr um [Encontro Secreto]. Imediatamente toquei o boto com o nome Maria Otonashi. Por fAvor esPere aT tOdos teRem selEciOnado sEus pArcEiros. Aps um tempo de espera, claramente mais longo do que da ltima vez, os pares para o [Encontro Secreto] apareceram. Talvez algum tenha escolhido mais tarde de propsito, para ajustar a ordem.

[Iroha Shindou]

-> [Kazuki Hoshino]

15:40~16:10

[Yuuri Yanagi]

morta

[Daiya Oomine]

-> [Kazuki Hoshino]

16:20~16:50

[Kazuki Hoshino]

-> [Maria Otonashi]

15:00~15:30

[Koudai Kamiuchi]

-> [Daiya Oomine]

15:00~15:30

[Maria Otonashi]

-> [Iroha Shindou]

16:20~16:50

112

Light Novel Project

Ento dessa vez Daiya e Kaichou me escolheram. Daiya a parte, por que Kaichou me escolheu? Suspeito que Daiya seja ambos, o [Revolucionrio] e o portador do Taida naru Yuugi. Afinal de contas, no posso acreditar que existiria outro portador to convenientemente. Mas se Daiya no for nem o [Revolucionrio], nem o portador, ento provavelmente seria a Kaichou. Esses dois suspeitos vo se encontrar comigo. Me lembrei da discusso na sala de reunio e estremeci. absolutamente impossvel para eu resistir contra eles. Segurando minha cabea com as mos, aguardei pelo horrio do encontro com Maria.

113

Light Novel Project

Segundo dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Maria Otonashi]

Maria est sentada na cama de braos cruzados, e uma expresso sria. Assim que me sentei ao lado dela, ela comeou a falar. Kazuki, ns no podemos permitir mais nenhuma casualidade alm da Yanagi. Est ciente disso, certo? Sim. Contudo, isso se tornou extremamente difcil. Se no fizermos nada, o [Revolucionrio] ir definitivamente matar mais algum. Ns temos que quebrar esse ciclo de alguma forma. O que devemos fazer? Ao ouvir minha pergunta, Maria rangeu os dentes e declarou. Vamos contar a Shindou tudo sobre o Taida naru Yuugi. Eh? Kaichou no uma suspeita de ser a portadora tambm? Entendo sua preocupao. Mas no podemos mais evitar todos os riscos. Isso provavelmente te colocar em perigo, mas, por favor, me perdoe. Poderia ser que, eu sou a razo pela qual voc no falou nada aos outros sobre a caixa? Que outra razo teria? Ela ergueu uma sobrancelha. Tenho minhas dvidas sobre essa forma de pensar dela mas no a hora certa para falar disso, ento perguntei: Err ns vamos falar com ela sobre a caixa, isso significa que estamos assumindo que Daiya o portador do Taida naru Yuugi, certo? Bom, sim.

114

Light Novel Project

Bom, s um exemplo, mas assumindo que a Kaichou acredite na histria da caixa. Ento, acho que da forma que ela est agora, ela provavelmente mataria o Daiya? Maria formou um sorriso torto. Sim, voc provavelmente est certo. Mas absolutamente necessrio mostrar a Shindou e ao Kamiuchi que existe outra maneira de escapar, alm de vencer o [Kingdom Royale]. Para impedi-los de matar o Oomine, vou precisar mostrar claramente a eles meu objetivo. Com certeza no vai ser fcil. Ah, mas se o Daiya for o portador, improvvel que a Kaichou seja o [Revolucionrio], e ela no pode atac-lo usando [Execuo]. Como [Feiticeiro], tenho o poder de veto afinal de contas. Tudo vai dar certo desde que eu no aperte o boto. Por que Shindou no pode ser o [Revolucionrio] se o Daiya for o portador? Eh? Bom, quero dizer, se ela no est interessada em comear o [Kingdom Royale], que outro motivo ela teria para matar a Yuuri-san? Maria no concordou com minha concluso lgica. Oomine disse algo sobre no haverem motivos para matar a Yanagi mas no podemos pensar dessa maneira: assumir a liderana no jogo no tem importncia para o [Revolucionrio]. Ele apenas odiava a Yanagi; o bastante para mat-la. Portanto, ele tomou vantagem dessa situao, em que matar justificvel, e cometeu o ato por impulso. Eh? Primeiro achei que essa fosse mais uma das piadas dela que no parecem ser uma, mas sua expresso sria no muda, no importa por quanto tempo a encare. No. Quero dizer, estamos falando da Yuuri-san. No tem como algum guardar algum ressentimento dela.
115

Light Novel Project

Yanagi atraente. Uma atrao desse nvel, capaz de agitar os sentimentos dos outros, pode s vezes gerar emoes negativas. Por exemplo, tenho certeza que existem garotas que tem inveja dela, por ser to popular com os garotos. Alm disso, tenho certeza de que h garotos que gostavam dela, e que passaram a guardar mgoa ao serem rejeitados. Isso Bom, isso apenas uma possibilidade. No como se eu tivesse sentido algo estranho na atitude da Shindou em relao Yanagi. Em primeiro lugar, a prpria Shindou tem vrios talentos. No acho que ela teria inveja da Yanagi. S quis dizer que perigoso assumir algo sem dar a devida ateno. Ela est certa. Estive pensando o tempo todo: [Revolucionrio] = portador. Se no considerar outras possibilidades, posso acabar me enganando. Me pergunto o que fazer. O nmero de questes s est aumentando, apesar da falta de tempo. Preciso acreditar que vamos conseguir. Mas a situao desesperadora. Kazuki. Um peso confortvel foi colocado sob minha cabea abaixada. Maria comeou a bagunar meu cabelo. No sei sobre a Shindou, mas eu estava com inveja! Eh? Ergui meu rosto em reflexo, para olhar o dela. Maria continuou a falar, inexpressiva, enquanto ainda baguna meu cabelo. Voc demorou um bom tempo at parar de me chamar de Otonashisan, mas por alguma razo, voc comeou a chamar a Yanagi pelo primeiro nome, Yuuri-san, imediatamente. Alm disso, ela estava forando a intimidade e segurou suas mos, ela at sussurrou no seu ouvido! E como se

116

Light Novel Project

no bastasse, vocs at combinaram um [Encontro Secreto]? Garoto, como isso irrita! ? O que voc quer com essa cara de quem no entendeu nada? O que isso tem a ver com inveja? Sua mo parou de se mover imediatamente. Voc est mesmo perguntando isso? Eerr Ento, deixe-me explicar claramente. Estou dizendo que; acho a ideia de voc se dar bem com a Yanagi, mortificante. Com essas palavras, Maria colocou suas mos sob as minhas. E ento trouxe seu rosto para perto do meu. J deveria ter me acostumado com isso, mas o rosto dela ainda inacreditavelmente lindo, ento meu rosto ficou vermelho instantaneamente. Err seseu rosto est, prximo de mais? Voc entende porque seu possvel [Encontro Secreto] com ela me deixa irritada? Vocs dois, um garoto e uma garota, sozinhos em um quarto separado entende? A suave sensao do sussurro dela toca gentilmente meus ouvidos. Ento, Maria colocou um dedo nele. Hya! A expresso sedutora no rosto dela desapareceu imediatamente, ao ouvir essa minha reao, e ento ela caiu em gargalhada. Enquanto estou completamente atordoado, ela se afastou um pouco e continuou sorrindo. Voc est deixando uma garota mais nova tirar uma com a sua cara, Kazuki. Com essas palavras, finalmente percebi que estava sendo provocado. Uuh para comeo de conversa, ainda no admiti que a Maria seja mais nova do que eu.
117

Light Novel Project

Nossa, voc est to envergonhado, s por causa dessa simples piada? Piada voc a nica que est rindo Me sentindo acabado, fiquei em silncio. Maria parou de sorrir e disse. No precisa se preocupar, Kazuki. E ento me mostrou um sorriso, mais gentil do que qualquer um que j vi. Eu vou te proteger!

118

Light Novel Project

Segundo dia <C> [Encontro Secreto] com [Iroha Shindou], Quarto de [Kazuki Hoshino]

Por qu? Isso escapou da minha boca, sem meu consentimento, assim que voltei do quarto de Maria. Continuei olhando para o monitor, mudo. Um alvo foi selecionado por [Execuo]. Esse no o problema. J tinha presumido que a pessoa capaz de usar [Execuo], o faria. Mas a pessoa selecionada no a que imaginei. Voc ir incinerar [Iroha Shindou] at a morte, com [Feitiaria]? Embaixo dessa mensagem est a foto do rosto da Kaichou com a palavra MATAR? escrita sob seus olhos. Se eu tocar essa foto, Kaichou ir queimar at a morte. Por que o alvo da [Execuo] no o Daiya, mas a Kaichou? Tentei desesperadamente controlar meus pensamentos que esto para enlouquecer. Apenas o [Rei] e o [Duble] poderiam escolher um alvo para [Execuo]. Nem eu, nem Maria somos uma dessas classes. E alm disso, no tem como Kaichou selecionar a si mesma. O que significa que ou Daiya, ou Kamiuchi-kun o responsvel. Mas Kamiuchi-kun deveria estar completamente convencido de que Daiya o [Revolucionrio]. No acho que ele escolheria a Kaichou. Ento foi o Daiya? No, a Kaichou no esclareceu que ele no pode ser nem o [Rei], nem o [Duble]? Espere um segundo! Ento quem diabos o [Revolucionrio]?

Ya, cheguei.

119

Light Novel Project

HII! Quase pulei ao ouvir isso. Mh? Voc no est exagerando um pouco? Afinal, voc sabia que eu viria. Kaichou parou em frente a porta e ergueu a mo, com uma expresso impressionada. Eeu sinto muito, Kaichou. No vou te forar, mas ser que voc pode parar com esse negcio de Kaichou? Eu no gosto muito disso, j que me da a sensao de que a pessoa por trs do ttulo ignorada. Ento, Shindou-san? Iroha o bastante. Iroha-san. O san no necessrio, mas que seja sente-se! Mesmo dizendo que no me foraria, Kaichou no, Iroha-san acabou forando sua opinio. Ento ela se sentou sobre a mesa, da mesma forma que o Daiya fez no dia anterior. Umm por que voc me escolheu, Iroha-san? Ela respondeu essa questo com um sorriso. Para implorar pela minha vida. Eh? No entende? Se eu no matar o Daiya Oomine durante o bloco <C> de hoje, provavelmente serei alvo de [Assassinato]. Em outras palavras, minha vida est em suas mos, Kazuki-kun. Kyaa~ por favor, me salve~, Kazuki-KUN! Por que voc est dizendo isso para mim? Voc no o [Feiticeiro]? Controlei o distrbio que est para invadir meu corpo

desesperadamente. Esse foi o mesmo truque usado por Daiya. Cometer o mesmo erro duas vezes seria pattico.
120

Light Novel Project

Oh, no vai cair nessa? Voc surpreendentemente cuidadoso, no? De qualquer forma, se Daiya Oomine no morrer hoje, eu vou morrer. Ohmeudeus!!! Uhmm, voc no est em posio de usar [Execuo]? No estou! Ela negou claramente. Ento no poderia te salvar por conta prpria, mesmo se fosse o [Feiticeiro]! Afinal, no seria capaz de selecionar o alvo de [Execuo]. No pode? Aps aquela discusso na sala de reunio, voc acha que Kamiuchi-kun ou Otonashi-san no vo usar [Execuo] em Daiya Oomine? Aquele cara cavou o prprio tmulo, no foi? Ento no deveria funcionar se voc tomar uma deciso? Pelo menos Maria jamais selecionaria um alvo para matar e, de fato, a prpria Iroha-san o alvo. Mas j que no posso dizer isso a ela, me mantive em silncio. Escolhi voc como parceiro para o [Encontro Secreto], porque voc o mais provvel de deixar o Oomine-kun escapar! Afinal, entendo que voc e ele eram ntimos originalmente, e bem, voc gentil afinal de contas s consigo ouvir sarcasmo nessas palavras. Veja, estarei com problemas se voc deix-lo escapar. Portanto, vim te dar um empurro. Um empurro para matar o Daiya huh. Mas voc no disse antes, que matar algum provavelmente arruinaria sua vida? Sim, exato! Por te incentivar a cometer um assassinato como esses, definitivamente estarei arruinando minha vida. Honestamente, no fao ideia de quanto vou sofrer no futuro por causa disso, j que tenho pouca imaginao! No, na verdade estou tentando no pensar sobre isso. Afinal Ela declarou com um sorriso, mas sem perder o brilho nos olhos.
121

Light Novel Project

Isso com certeza melhor do que morrer. Ao ver esses olhos sem qualquer trao de hesitao, finalmente percebi o perigo que ela representa. O que faz dela uma super-humana, no so apenas suas habilidades naturais. a natureza de sua personalidade. A forma como ela avana diretamente para o seu objetivo pode lembrar a Maria. Contudo, comparada a Maria, que coloca os outros em primeiro lugar e portanto pode mudar seu objetivo, Iroha-san prioriza seus prprios objetivos e definitivamente no os muda.Pelo bem de seus objetivos, ela pode atropelar os outros eventualmente. Naturalmente, sem nem perceber, como um trem que esmaga pedras em seu caminho. E dessa vez o objetivo dela sobreviver De repente, me lembrei da forma com que nos encontramos pela primeira vez, o que me deu arrepios. Diga. Iroha-san disse que quer que eu aperte o boto para matar o Daiya. Mas o que ela planeja em fazer se eu recusar? O que ela faria em uma situao em que ela acredita que vai morrer se no fizer nada? Voc est equipada com sua faca? Os olhos dela se arregalaram. Oho. Ento ela me lanou um olhar de interesse e perguntou. Como voc percebeu? Ela colocou a mo dentro da saia, retirou a faca e jogou em direo a porta. Ou voc percebeu enquanto tentava espiar minha calcinha? Seu pervertido!
122

Light Novel Project

Haha, s brincando! Ah bem, no posso resolver esse assunto com uma piada, huh. Aah~ ser que voc pode pelo menos me deixar fazer uma desculpa? No como se tivesse preparado ela por causa do [Encontro Secreto] com voc! Estou sempre com ela quando no estou em meu quarto. Srio. Mas se eu tivesse recusado seu pedido para matar o Daiya, voc teria usado a faca para me ameaar, certo? Sim. Mas isso no normal? Ela admitiu facilmente, mas chacoalhei minha cabea. No tem como isso ser normal. Srio? Oh bem. Mas dessa forma j no posso mais te ameaar, ento. A mala Mh? Me entregue a mala que est sob a mesa, minha faca est nela. Iroha-san arregalou os olhos ao ouvir isso e ento deu um sorriso sem graa. Como pedi, ela jogou a mala em minha direo. Peguei a mala, tirei a faca de dentro e joguei em direo a porta, como ela fez. Por acaso voc escolheu se sentar na mesa porque sabia que minha faca estaria na mala? Ahaha, no pensei to longe assim. Falando nisso, posso confirmar algo? O que ? Olhando nos meus olhos, ela perguntou. Se voc vai ou no cooperar em matar Daiya Oomine! Ela disse isso facilmente e com um sorriso no rosto. Hum. O que? No vou matar ningum! No importa se o Daiya ou qualquer outro.

123

Light Novel Project

Ao ouvir minha resposta, ela se manteve em silncio, com seu olhar e sorriso direcionados a mim. Desviei o olhar e abaixei a cabea sem perceber, por causa desse silncio perturbador. Voc no entende. O estou perguntando ela fez uma breve pausa e ento continuou. Voc ir matar Daiya Oomine, ou vai me matar? isso que estou perguntando. Ergui meu rosto e voltei a encar-la. Ela est me olhando como se eu fosse uma criana incompreensvel. No ache que pode escapar disso se no apertar o boto! Realmente, se voc apertar, estar matando Oomine-kun. Mas se no apertar, estar me matando, com certeza! Iisso Acredite no que quiser, mas assim que vejo. Se eu morrer, vou acreditar que voc permitiu minha morte! Uh De fato, eu sempre soube. Sempre soube que impossvel ficar limpo nesse jogo-assassino, no importa que ao tome. Entendo o que voc quer dizer. Mas no sou capaz de matar o Daiya no bloco <C> de hoje. Embora no possa te explicar os detalhes. Isso significa que voc no possui uma classe ligada a [Execuo]? Espere, no me diga que Oomine-kun no foi selecionado? Seu rosto est quase formando uma expresso de raiva ao perguntar isso. Obviamente, no posso responder a pergunta dela. Julgando pela sua expresso, o que acabei de dizer! Whoa, ei! Ento vou morrer com certeza! Fiquei em silncio diante dessa estranha excitao dela. Vendo isso, Iroha-san soltou um suspiro e voltou a se sentar na mesa. Ento, apaticamente, ela cobriu os olhos com os braos. ei, Hoshino-kun?
124

Light Novel Project

Mantendo essa postura, ela sussurrou com uma voz completamente diferente da de antes. A Yuuri era adorvel, no era? Confuso por essa pergunta, continuei observando-a em silncio. Sabe, nunca tinha encontrado nada invejvel at conhecer a Yuuri. Porque acreditava que poderia conseguir, basicamente, qualquer coisa. A primeira pessoa que respeitei e achei invejvel e provavelmente, sentia cimes, foi a Yuuri. Cimes. Me lembrei das palavras da Maria, atrao desse nvel pode as vezes gerar emoes negativas. Isso praticamente como revelar meu ponto fraco, ento nunca disse isso a ningum antes, mas apenas uma vez durante o ensino mdio eu me apaixonei. Sempre estive em bons termos com ele desde o incio e bem, j que no tinha experincia nessas coisas, no me importava em sermos apenas amigos. Seu rosto mudou para um sorriso amargo, e ela continuou. At ele comear a namorar a Yuuri. Sou incapaz de ler suas emoes por trs desse sorriso amargo. E como amiga dos dois, se tornou minha responsabilidade em ajudlos com o relacionamento. Por causa disso, sei at mesmo at que ponto eles chegaram! Por exemplo, quando eles deram as mos pela primeira vez, ou o primeiro beijo. Ouvindo essas coisas, eu naturalmente pensava: Se pelo menos eles terminassem. E como se minhas preces fossem respondidas, eles terminaram trs meses depois. No sou idiota? Desejei tanto por isso, e no me beneficiei em nada quando os dois se separaram. Afinal de contas, no tinha como ele comear a sair comigo. Nos at comeamos a nos distanciar, j que continuei
125

Light Novel Project

sendo amiga da Yuuri Por que desejei por algo to indiferente? Em outras palavras, apenas desejei pela infelicidade deles! E eles deveriam ser importantes para mim. Dizer que sou horrvel ainda pouco. Ela finalmente voltou a me olhar. Voc achou que essa foi uma histria entediante e comum? Chacoalhei minha cabea de um lado para o outro. Bom, isso significa que at mesmo eu tenho essas preocupaes clichs de que forma sou uma super-humana? Ela ergueu seu rosto para olhar a lmpada descoberta no teto e disse. J tinha me esquecido sobre essas preocupaes infantis. Srio. Porque estava satisfeita apenas em saber que Yuuri importe para mim. Seu sorriso mudou para um autodepreciativo. Mas me lembrei disso quando ela morreu. Pior, no consigo tirar isso da minha cabea mais. No consigo mais tirar esse assunto sem importncia da minha cabea. Justo quando minha querida Yuuri morreu, s consigo pensar nesse tipo de coisa. Lentamente, ela comeou a mover seu rosto de volta em minha direo. Me diga Hoshino-kun, o que voc acha? Sua voz gentil me perguntou em um sussurro. Eu realmente me importava com a Yuuri? No consegui responder nada a essa pergunta. Ela continuou me encarando, inexpressiva, por um tempo. Mas aps me ver em silncio por algum tempo, ela repentinamente ergueu os cantos de seus lbios, contente. Huhu como foi? Minha estratgia? Huh? No quer virar meu aliado, agora que ouviu sobre meu lado humano? Essa pergunta veio acompanhada de uma risada.

126

Light Novel Project

Mas eu entendo. Ela deve ter tentado encerrar com uma piada, mas tudo o que ela disse so seus sentimentos reais. Ela no tinha ningum a quem pudesse mostrar suas fraquezas. E tenho certeza que ela ms no podia admitilas. Portanto, ela incapaz de entender seu prprio corao. Essa a fraqueza dela. Ela s pode descarregar isso porque realmente est prestes a morrer. A me ver abaixar meu rosto, Iroha-san parou de rir. E ento ela disse em tom de piada Acabei de te amaldioar. Com uma expresso relaxada. Agora voc vai se lembrar dessa histria para sempre, mesmo que eu morra. A estratgia dela foi um sucesso. Mesmo que ela seja a responsvel por isso tudo, no poderia desejar pela sua morte.

127

Light Novel Project

Segundo dia <C> [Encontro Secreto] com [Daiya Oomine], Quarto de [Kazuki Hoshino]

Daiya se sentou na mesa e comeou a mexer em seu terminal porttil. Voc sabia, Kazu? Esse terminal no pode ser usado por ningum alm de seu dono. Dizendo isso, ele vasculhou minha mala que est sob a mesa, retirou meu terminal e me mostrou que ele realmente incapaz de us-lo. Voc parece calmo. Ao contrrio da Kaichou que parecia estar sob presso. Bom, j que sei que no serei morto. Eh? Os cantos dos lbios dele se ergueram. No pergunte algo estpido do tipo; por que tenho certeza disso. claro que sei, j que eu escolhi o alvo para [Execuo]. Ento sua [classe] Sou o [Rei]. Ele disse to naturalmente, que quase acreditei de imediato mas, no posso fazer isso. Isso tem que ser um truque. Revirei meu crebro para encontrar algo com o que revidar. Uhmm, se voc o [Rei], ento isso quer dizer que a Iroha-san o [Revolucionrio], certo? Ento por que voc no a selecionou imediatamente, assim que o bloco <C> comeou? Por que a selecionou s aps seu [Encontro Secreto] com o Kamiuchi-kun? Durante o bloco <B>, sugeri que a Shindou poderia ser a culpada, mas no estava to confiante, para falar a verdade. Porque duvidava do Kamiuchi, tanto quanto dela. Kamiuchi-kun? Mesmo ele tendo ficado to emocional aps a morte da Yuuri?
128

Light Novel Project

Ento voc estava achando que aquela raiva toda dele era uma atuao? Ele um cara perigoso da sua prpria maneira. At voc deve ter notado que ele no flor que se cheire, certo? Assenti de leve. E lembre-se. O primeiro parceiro de [Encontro Secreto] da Shindou, foi o Kamiuchi. Isso porque ela estava insegura sobre ele, mais do que de qualquer um. Realmente, Iroha-san pode ter selecionado ele, mas Pensando nisso, Daiya, me pareceu que voc j conhecia o Kamiuchikun. Sim, j o conhecia. Fomos para a mesma escola fundamental. Embora no me lembrasse do rosto dele. Eh? Mas Kamiuchi-kun no pareceu ter te reconhecido. Como se uma formiga como eu fosse ser percebido pelo oh-todograndioso Sir Kamiuchi. Diferente de mim, que apenas tirava boas notas, ele era uma celebridade. Eu poderia te contar alguns rumores ruins sobre ele, mas no h necessidade de falarmos disso agora, certo? Decidi aceitar isso como h rumores ruins o bastante para fazer Daiya e Iroha-san estarem atentos ao Kamiuchi-kun. Ok, agora vou te contar outro fato interessante. O que? O [Revolucionrio] no planejou matar a Yanagi. Eh? Minha boca quase estralou ao abrir to rpido. Hah preciso te explicar tudo at os ltimos detalhes? O [Rei] tem outro comando especial alm de [Execuo], no tem? Ah! Certo, [Substituio].
129

Light Novel Project

Usando esse comando, possvel que [Assassinato] acerte o alvo errado. O [Revolucionrio] queria matar a mim, no a Yanagi! Ento Daiya tinha suspeitas, e portanto, usou [Substituio] logo no primeiro dia. Portanto, Yuuri-san foi morta no lugar dele, por ser o [Duble]. Se realmente tiver sido assim, ento no posso dizer que a raiva do Kamiuchi-kun foi uma performance, mesmo que ele seja o [Revolucionrio]. Afinal de contas, isso significaria que Kamiuchi-kun matou sua querida Yuuri-san por causa do Daiya. Me convenci de que o Kamiuchi no o [Revolucionrio] durante o [Encontro Secreto] agora a pouco. Portanto, apenas Shindou pode ser o [Revolucionrio]. Se essa for a verdade, ento isso quer dizer que a Iroha-san matou a Yuuri-san sem inteno. Ento o significado da confisso que a Iroha-san acabou de me fazer pode mudar um pouco. Para diminuir o sentimento de culpa, ela est desesperadamente tentando encontrar uma justificativa para a morte da Yuuri-san. Poderia ser interpretado dessa maneira, talvez. Ma mas por que voc foi to indireto durante o bloco <B>? Se tivesse revelado ser o [Rei], as dvidas sobre voc no teriam sido esclarecidas? absolutamente idiota revelar sua prpria [classe]. Mas voc no acabou de me contar Isso porque acredito que voc jamais me mataria. Eh? Arregalei meus olhos, mas Daiya franziu a testa, dando a entender que acabou de deixar escapar algo. E ento desviou o olhar como se estivesse corando. Ele acabou de dizer que confia em mim, certo? O prprio Daiya? Vou te explicar a inteno do que disse durante o bloco <B>.
130

Light Novel Project

Daiya comeou a explicar, rapidamente empurrando a conversa em outra direo. Comeando pelo meu primeiro objetivo. Levantar suspeitos. O [Revolucionrio] sabe naturalmente que Yanagi morreu por causa de [Substituio]. Portanto, propositalmente levantei a questo do porqu ela foi selecionada, para faz-lo cometer um erro. Bom, apesar de que isso no funcionou. Assenti e o permiti continuar. Ento, minha outra inteno. Faz-lo pensar que no sou o [Rei]. Por que voc iria querer isso? O [Revolucionrio] me fez de bode expiatrio. Porque quer que eu seja alvo de [Execuo]. Mas j que sou o [Rei], isso intil. Bem, afinal, sou eu quem escolho o alvo de [Execuo]. Realmente, Iroha-san foi escolhida por [Execuo], e no Daiya. Ento o que voc acha que o [Revolucionrio] faria sobre mim, quando sou intil como bode expiatrio, e at mesmo vi atravs da mentira dele? Daiya ergueu os cantos dos lbios, parecendo estar satisfeito. Ele naturalmente me eliminaria com [Assassinato]. Engoli um seco impulsivamente. Portanto, melhor que ele no suspeite que sou o [Rei]. Me lembrei de algo que Iroha-san disse. Alm disso, se voc fosse o [Rei] ou o [Duble], com certeza teria notado isso. Ento voc no pode ser nenhuma dessas [classes]. Aah, entendo. Essa conversa que eles tiveram foi para fazer com que Iroha-san acreditasse que ele no o [Rei]. Ah. Percebi que estou prestes a ser sugado pelo rpido processo de pensamento do Daiya.
131

Light Novel Project

Mas talvez seja melhor ser sugado e segui-lo. Quero dizer, no acho que o Daiya estava fingindo quando disse que acredita em mim. No quero acreditar nisso. Afinal, somos amigos. Devo realmente acreditar no Daiya? E devo realmente assumir que Irohasan o [Revolucionrio] e a portadora? Kazu. Enquanto estou em silncio, Daiya disse: Mate Iroha Shindou. Isso. Se voc usar [Feitiaria], nem voc nem Otonashi precisaro correr riscos para resolver o problema dessa caixa. Seremos libertados disso tudo apenas com uma resoluo sua. No, voc tem que matar ela. Ou quer que minha resoluo tenha sido para nada? Sei que essa proposta dele a soluo mais eficiente. Mas No vou usar [Feitiaria]. Minha resposta no ir mudar. Se Iroha-san for realmente a portadora. Vou dar um jeito de persuadi-la a entregar a caixa para ns. Mesmo que essa hesitao sua possa acabar com voc e Otonashi mortos? Sim! Ele zombou de mim ao ouvir essa resposta. Wow, que inocente de sua parte agir como o bom samaritano, mesmo em um jogo mortal. Ela parece uma boa pessoa, ento vamos confiar nela! ou o que? Voc o pior tipo de cabea de vento que existe. Olhe o meu brao! Estou com tremores to fortes, que acho que vou ficar assim para sempre; como voc vai me compensar por isso?
132

Light Novel Project

Desculpe. Por algum motivo, me desculpei, embora ele esteja me ofendendo. Mas isso quase como nossas conversas normais em sala de aula. Embora eu j soubesse ele disse, segurando o brao intencionalmente. Que voc responderia dessa forma. E ento deu um sorriso torto, sinalizando sua desistncia. Huhu. Whoa, voc repulsivo. Por que voc est rindo enquanto estou te fazendo de idiota? O que diabos aconteceu com a sua cabea? intencional, afinal, bem, ficar me criticando enquanto reconhece minha posio algo que s voc faria.

Ento me convenci. Daiya est dizendo a verdade.

133

Light Novel Project

Segundo dia <D> Sala de Reunio

O [Revolucionrio] e portadora do Taida naru Yuugi Iroha Shindou. Essa a concluso a qual cheguei. Preciso persuadi-la de alguma forma para que ela no mate mais ningum. Devo ser capaz de fazer isso. Afinal, ela no uma pessoa ruim que trata a vida dos outros com indiferena. Portanto devemos conseguir resolver isso, no importa o quo difcil a situao parea ser.

Como se fosse! Por que fui to absurdamente ingnuo?

Ah, AaaAh Respirao pesada. Uma poa de lquido vermelho est se expandindo em direo aos meus ps. Mas continuei parado, sem sequer pensar em desviar. Kamiuchi! O grito de Maria me trouxe de volta a realidade. Prossegui em reconhecer o que est cado aos meus ps. Ah A poa de liquido vermelho sangue. J sabia disso. Sim, claro que sabia. Apenas, no quis compreender o significado disso se expandindo de forma lenta, mas contnua, mas lenta, mas contnua, mas lenta, mas contnua, mas lenta, mas contnua. Me abaixei lentamente e toquei a face dessa pessoa cuidadosamente. Um sorriso apareceu nesse rosto, quase como se estivesse sentindo ccegas pelo meu toque.

134

Light Novel Project

Essa expresso to a cara dela, que acabei chamando pelo seu nome inconscientemente. Iroha-san. *step* *step* *step* Que som esse? *step*. o som de passos. Pegadas vermelhas surgem a cada passo. *step* *step*. O garoto, que produziu essas pegadas, se sentou como se nada tivesse acontecido. Apesar de ter sido ele quem esfaqueou a Iroha-san. Kamiuchi-kun, por qu? Por qu? Voc faz perguntas estranhas Hoshino-senpai. Porque a Kaichou teria matado todos ns se tivssemos deixado ela viva~! Impedi-la apenas a coisa bvia a se fazer, no? Voc no precisava ir to lon Parei de falar sem perceber. As mos dele esto tremendo horrivelmente. Ao perceber essa tremedeira por si mesmo, Hu, kuku. soltou uma risada que no combina com esse cenrio. Obviamente ele descobriu que a Iroha-san era o [Revolucionrio] em seu [Encontro Secreto] com o Daiya, portanto ele deve ter achado que seria morto se no fizesse nada. Mas isso no desculpa para assassin-la logo de cara Aah, entendo. Isso significa que Iroha-san e Daiya estavam certos em estarem em guarda contra Kamiuchi-kun. Uh Ao ouvir esse gemido, Maria despertou de seu estupor e se apressou para o lado da Iroha-san. Para conseguir dar algum tipo de tratamento de emergncia, ela comeou a examinar o corpo cuidadosamente e se afastou sem dizer nada.
135

Light Novel Project

E entendo, bode expiatrio Ela disse e vomitou sangue. Uwa, vomitando sangue em mim mesma devo estar parecendo terrvel Ela sussurrou isso com sua voz quase desaparecendo. No consegui dizer nada. Afinal, mesmo com uma garota vomitando sangue diante dos meus olhos, mesmo ela estando prestes a morrer, o que estou pensando involuntariamente : Pode ter sido melhor dessa forma. Sinto muito. Ela fechou os olhos. Porque no tem mais fora para mant-los abertos. Sinto muito por ter te amaldioado. E ento, reunindo suas ltimas foras, sussurrou em uma voz fraca. Sinto muito, por no ter conseguido salv-lo Eh? Essas foram suas ltimas palavras. Sinto muito, por no ter conseguido salv-lo? Observando seu corpo imvel, considerei o significado dessas palavras. Iroha-san sabia que existe algum perigoso entre ns que mataria a Yuuri-san imediatamente. Sabendo disso, Iroha-san precisava matar essa pessoa, no importa o que. Ela assumiu a liderana no [Kingdom Royale], embora isso implicasse que ela tambm seria a mais duvidada pelos outros. Pelo bem de mudar a situao para melhor, essa garota assumiu toda a responsabilidade e colocou a prpria vida em risco. Mesmo estando preparada para arruinar sua prpria vida. Pelo bem de proteger sua vida.
136

Light Novel Project

Pelo bem de proteger nossas vidas. Ah. Toquei o rosto dela mais uma vez. Mas ela no me mostrou mais uma risada de ccegas. Ela no se move mais. Ela no respira mais. Ela no vive mais. E mesmo assim, o Taida naru Yuugi continua. Me levantei. Virei minha cabea lentamente na direo dele. Daiya Oomine est tocando o piercing de sua orelha direita, com um rosto inexpressivo.

- [Iroha Shindou], peito esfaqueado por [Koudai Kamiuchi], morta.

137

Light Novel Project

Segundo dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]

[Koudai Kamiuchi] foi estrangulado por [Assassinato] Agora ele tem controle exclusivo.

- [Koudai Kamiuchi], morte por [Assassinato]

138

Light Novel Project

Terceiro dia <B> Sala de Reunio

A batalha j havia acabado no momento em que descobri que voc o [Feiticeiro]! Daiya comeou a revelar seus truques na sala de reunio, aonde apenas trs jogadores restaram. Maria est abatida em seu lugar. Sabendo de tudo, ela tentou de todas as formas explicar para Kamiuchi-kun sobre a caixa, mas ele no estava mais disposto a ouvir. E ento, Koudai Kamiuchi foi morto como esperado. No final, fomos incapazes de impedir a morte de uma pessoa sequer. Apenas, por que acreditei no Daiya? Mesmo sabendo que o Daiya era o portador, por que acreditei na mentira, to simples, de que teria outro suspeito? Eu sabia que [Kingdom Royale] um jogo de mentiras. Portanto, sei que esse resultado minha culpa. Mas, ainda assim Voc no disse que acreditava em mim? Quando fiz essa reclamao, Daiya apenas formou um sorriso leve. Sim, eu disse. Que acreditava que voc jamais me mataria. Ento essas eram apenas palavras vazias para me enganar, no mesmo? Foi um deslize. Voc poderia ter percebido o real significado dessas palavras se fosse esperto. Franzi o rosto. No entende? Eu conclui que voc, o [Feiticeiro], no pode me matar. Em outras palavras, estava tirando uma com a sua cara, dizendo que podia fazer o que quisesse, e voc no me mataria de qualquer forma. Mordi meus lbios.

139

Light Novel Project

Simplificando, ele me fez de idiota. Naquela hora, achei que ele tinha desviado o olhar por estar corando. Mas na verdade, ele apenas percebeu seu deslize e ficou nervoso. Como [Revolucionrio], apenas natural querer saber quem o [Feiticeiro] , j que ele tambm tem a habilidade de matar. Por isso voc me perguntou se eu era o [Feiticeiro] Ele no estava preocupado comigo, ele apenas estava tentando descobrir quem era a pessoa com a [classe] mais perigosa para ele. E voc acabou sendo o [Feiticeiro], Kazu. Portanto, eu no seria morto se te deixasse viver. E com um sorriso irnico, ele complementou: Porque acredito em voc, hah! Ento por isso a batalha tinha acabado no momento em que ele descobriu que eu era o [Feiticeiro]. Mas se voc tivesse se convencido de que sou o [Revolucionrio], voc poderia ter usado [Feitiaria] de qualquer forma. E mesmo se no fizesse isso, ainda teria tentado fazer algo sobre mim. Simplificando, apenas precisei fazer voc pensar que eu no era o [Revolucionrio]. O que quer dizer que estive danando na palma da mo dele ao pensar que Iroha-san era o [Revolucionrio]. Oh. De fato, era muito simples. O que devamos ter feito exatamente o que Maria e eu discutimos no comeo. Precisvamos persuadir o Daiya e tomar a caixa dele. As coisas s pareceram complicadas, porque o Daiya as fez parecerem dessa forma. Bom, embora nem tudo tenha acontecido sem problemas. Yanagi em especial foi um incomodo. Yuuri-san?

140

Light Novel Project

Sim. Ela tentou juntar todos ns. Na verdade, ela provavelmente teria conseguido fazer todos, menos eu, se tornarem aliados dela. Se tivesse deixado ela viva, as coisas no teriam sido to simples. Entendo. Para Daiya, que queria comear o jogo. A existncia da Yuurisan era um incomodo, j que ela queria impedir o [Kingdom Royale]. Portanto, Daiya rejeitou a proposta dela de revelar nossas classes e a matou assim que pode. Muito bem Ele terminou de revelar seus meios. Com um suspiro, Daiya olhou para Maria.

S preciso matar mais um jogador para terminar o jogo.

Apenas um dos inimigos, do [Revolucionrio], restou. Apenas o [Prncipe] Maria Otonashi. Maria sequer ergueu o rosto, quando ele declarou a inteno de mat-la. Ah, entendo. O [Revolucionrio] no tem qualquer necessidade de matar o [Feiticeiro] para vencer. Portanto, vou sobreviver. Maria no precisa fazer nada, vou sobreviver de qualquer forma. E Maria no tem qualquer interesse na prpria vida. Portanto, Maria no tem mais qualquer interesse no [Kingdom Royale]. Ela no se importa em morrer dessa forma. No me venha com essa. Como se eu pudesse permitir esse resultado! Se Maria est planejando me salvar, jogando a prpria vida fora, taxando a si mesma de caixa e fazendo pouco dela mesma Daiya.
141

Light Novel Project

Com certeza vou recusar isso! Encarei o Daiya e declarei: No vou deix-lo matar a Maria! claro, quando percebi que Maria impotente nessa caixa, tambm no percebi que chegaria a hora em que precisaria fazer algo? Agora a hora para isso! Naquele momento eu no sabia o que fazer. Mas agora, Se voc planeja matar a Maria, eu vou te impedir. Vou te impedir no importa o que. Certo, mesmo se Facilmente cheguei a essa concluso.

Tiver que mat-lo.

Maria, que no se moveu nem um pouco, mesmo quando Daiya anunciou que iria mat-la, arregalou os olhos e me observou. Desculpe, Maria. Vou trair sua confiana de que eu jamais mataria ningum. Voc parece estar srio. Dizendo isso, Daiya ficou e silncio. Em primeiro lugar, ele mesmo disse. Que existe a possibilidade de eu usar [Feitiaria] quando se tornar claro quem o [Revolucionrio]. Daiya cometeu um erro. Por Kamiuchi-kun ter matado a Iroha-san, ele se tornou incapaz de us-la como bode expiatrio e revelou ser o [Revolucionrio]. Entregue a caixa, Daiya. Se voc fizer, no precisar morrer. Ele respondeu com uma expresso calma. Mas tendo sido seu amigo, eu sei. Ele no poderia estar mais nervoso. No precisarei morrer, huh. Ele repetiu minhas palavras e deu um sorriso torto.
142

Light Novel Project

Kazu. Voc sabe que tipo de caixa o Taida naru Yuugi? Franzi minha testa diante dessa sbita mudana de assunto. O Taida naru Yuugi apenas uma caixa com o propsito de passar o tempo, que faz os chamados jogadores jogarem o jogo-mortal [Kingdom Royale]. E da? Voc acha que acabaria assim, mesmo tendo o propsito de passar o tempo? Voc realmente acha que eu ficaria satisfeito apenas com uma rodada? Essa uma luta ftil, at a morte. Portanto, esse seu sentimento de querer salvar a Otonashi, assim como a resoluo de me matar, so insignificantes. O resultado completamente indiferente. A prxima rodada ter um desenvolvimento completamente diferente, apenas pelo jogador mudar. Posso at mesmo virar seu aliado. Do que ele est falando? Contudo, os pecados cometidos nesse jogo de merda vo permanecer. Se me matar, tudo o que restar o seu arrependimento. E por isso eu no deveria mat-lo? Sim. Hah. Ento isso era apenas conversa fiada para me fazer poup-lo, huh. At agora ele ainda est tentando me enganar. doloroso v-lo dessa forma! Por favor, apenas entregue a caixa logo! Tendo sido meu amigo, Daiya deve saber muito bem o quo srio estou sobre mat-lo. E mesmo assim Isso est fora de questo. Ele declarou friamente.
143

Light Novel Project

Voc sabe que est encurralado, no sabe? No importa. Agora j provei essa esperana em forma de caixa. Tendo provado, no tem como deix-la ser roubada de mim. Se perder a caixa, no vou mais ter um propsito. Um ser humano que apenas vive sem pensar muito, no to diferente de uma maquina de produzir CO2, ? Voc est dizendo que a caixa esperana? A caixa que atormentou Mogi-san, Asami-san e Miyazaki-kun ? No algo to bom assim! Calado, voc irritante! No tenho interesse algum em seus valores baratos, que poderiam estar venda numa liquidao, em uma feira qualquer! O assustador, que Daiya est srio. Ele est dizendo seriamente que a caixa esperana. Embora ele j deva saber sobre os ltimos dois incidentes. Pensando at esse ponto, algo me chamou a ateno. Talvez Isso tem algo a ver com a Kokone? Ele no conseguiu responder de imediato. O que tem? Eu disse; seu desejo tem algo a ver com a Kokone? Por que voc est mencionando ela do nada? Quase chego a ter pena de voc, por esse seu crebro que s consegue produzir ideias completamente aleatrias. Mas eu no perdi a tensa expresso que ele tinha em seu rosto, antes de me atacar com essas palavras. No h duvida. O desejo do Daiya tem algo a ver com a Kokone. Ento me convenci. Voc no planeja entregar a caixa, certo? Me convenci de que Daiya absolutamente no ir entregar a caixa. isso que estive dizendo o tempo todo. No importa o quanto eu o ameace mat-lo, Daiya no ir entregar a caixa. Em outras palavras, ns
144

Light Novel Project

Maria olhou para mim quando percebi isso. Ela est sorrindo. Pare. Ela est sorrindo. Sorrindo como se tivesse desistido de tudo. Mas acredito que essa a expresso certa para essa situao. Eu j sabia desde o comeo. No posso esmagar a caixa contra sua vontade, ao matar o Daiya. No posso usar [Feitiaria], no importa como. Isso no porque no tenho a resoluo para matar o Daiya. No tem nada a ver com minha resoluo. O problema que no posso usar [Feitiaria] por conta prpria. Certo No posso usar [Feitiaria], porque Maria jamais mataria ningum.

Portanto, Ns fomos derrotados por Daiya Oomine.

145

Light Novel Project

Terceiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Maria Otonashi]

Eu j sabia, mas minhas tentativas de convenc-la a usar [Execuo] foram ignoradas por trinta minutos.

Me lembrei do que Maria disse no dia anterior. Eu vou te proteger! Aceitei isso imediatamente. Quo tolo fui, por aceitar a gentileza e fora dela to prontamente dessa forma? Eu no sabia desde o comeo? No sabia desde o comeo que Maria no tem poder algum aqui, j que o [Kingdom Royale] um jogo de enganaes e morte? Isso estava errado. Devia ter sido eu a dizer isso. Eu vou te proteger, Maria! Mas agora tarde de mais.

146

Light Novel Project

Terceiro dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]

[Maria Otonashi] foi estrangulada por [Assassinato]

- [Maria Otonashi], morte por [Assassinato].

147

Light Novel Project

*********** FIM DE JOGO ***********

Vencedores [Daiya Oomine] (Jogador) [Revolucionrio], matou Yuuri Yanagi, Koudai Kamiuchi e Maria Otonashi com [Assassinato], vivo. * Condies de vitria alcanadas com as mortes de Yuuri Yanagi, Koudai Kamiuchi e Maria Otonashi. [Kazuki Hoshino] [Feiticeiro], vivo. * Condies de vitria alcanadas por ter sobrevivido.

Perdedores [Iroha Shindou] [Cavaleiro], esfaqueada no peito por Koudai Kamiuchi no segundo dia, morte por choque hemorrgico. [Yuuri Yanagi] [Duble], morta no primeiro dia com [Assassinato] por Daiya Oomine. [Koudai Kamiuchi] [Rei], matou Iroha Shindou diretamente no Segundo dia. Morto no mesmo dia com [Assassinato] por Daiya Oomine. [Maria Otonashi] [Prncipe], morta no terceiro dia com [Assassinato] por Daiya Oomine.

148

Light Novel Project

Primeiro dia <A> Quarto de [Kazuki Hoshino]

A primeira coisa a entrar em meu campo de viso foi o teto branco de concreto e a lmpada presa ao mesmo. Levantei-me imediatamente ao me deparar com esse ambiente desconhecido. Que lugar esse? Por que estou neste lugar? Tentando deixar minha confuso de lado, comecei a procurar por minhas memrias para me lembrar como cheguei aqui. Fui dormir na minha cama como sempre. No me lembro de ter me movido depois daquilo. Tambm no me lembro de ter estado em qualquer outro lugar, ou sequer ter encontrado algum.

Chequei o quarto, revistei o contedo de uma mala colocada sob a mesa, e fui informado de que estou em um jogo mortal, por um urso verde Noitan que apareceu do nada, dizendo Bom dia. Este era o feito de uma caixa. Portanto, Maria est aqui.

151

Light Novel Project

Primeiro dia <B> Sala de Reunio

O cenrio mudou repentinamente. Primeiro, tudo ficou branco. Um branco nem um pouco natural, que me fez sentir como se estivesse em um hospital recm-construdo, porm vazio, sem qualquer mdico, enfermeira ou paciente. Olhei para a pessoa que est mais prxima de mim. Daiya. H quanto tempo, Kazu. Daiya, que estava desaparecido, me cumprimentou naturalmente, como se tivssemos acabado de nos encontrar aps as frias de vero. Ele continuou falando, sem se importar com minha confuso. Fique grato, Kazu! Acabei de te salvar. Me salvar? Ele apontou o dedo para uma garota com cabelos na altura dos ombros. Aquela garota estava prestes a te derrubar e amea-lo com uma faca! Eh! Arregalei meus olhos e me foquei nela. O urso verde pode ter dito que amos lutar at a morte, mas j comeou? Ei, Oomine-kun. Se voc falar dessa maneira, vai causar um malentendido! Ela reclamou. J ouvi essa voz em algum lugar. Mal-entendido? E por acaso eu disse algo errado? Calado. bvio que voc tem ms intenes. Apenas conclui que aquela era uma medida necessria a ser tomada. Agora me lembro, ouo essa voz durante os anncios por rdio em nossa escola. Ela deve ser a presidente do conselho. Oh, uma medida necessria? No me importo, mas se quiser ir em frente com isso, apenas levantar a suspeita dos outros e acabar em

152

Light Novel Project

desvantagem, sabia? Se estiver assustada, ento apenas seja honesta consigo mesma e comece a tremer! Ela pareceu um pouco surpresa ao ouvir as palavras do Daiya. Bem. Fingir se durona deve ser um dos meus maus hbitos. Ela est assustada, mesmo mantendo essa compostura? Humm, isso uma piada, certo? Se precisar de um exemplo de como expressar medo naturalmente, veja s, essa garota que agarrada em voc perfeita! Ao ouvir isso, a garota de cabelos escuros do lado Kaichou se encolheu tanto, que chegou a dar pena. Kaichou acariciou gentilmente a cabea dela, dizendo: No se preocupe. Ela est completamente plida. Ela no est um pouco assustada de mais, considerando que nada aconteceu ainda? Mas isso meio que adorvel. Percebi que, apenas pensar dessa forma imprudente, e posso estar subestimando o perigo da situao. Mas meu instinto protetor tomou conta de mim, como se estivesse vendo um pequeno animal. Esse um tipo de charme que a Maria no tem Kazuki. Ughh! Cecerto. Eu devia saber que Maria est aqui; fui descuidado. O que esse grito estranho deveria significar? Nanada, Maria virei meu rosto, para fugir do olhar carregado de suspeita dela. Hmm, tanto faz voc percebe a situao em que estamos? Estou impressionada por voc estar to relaxado De desculpe. No hora para ficar se encantando com uma garota.
153

Light Novel Project

Ento ela percebeu que eu fiquei um pouco atrado pela garota de cabelos escuros. Ao me ver em silncio e escondendo meu rosto, Maria retirou um de seus sapatos e pressionou a sola contra o meu rosto. Hum, isso di, e bastante desconfortvel. Com a sola do calado pressionado em meu rosto, Maria sussurrou no meu ouvido: Voc percebe que essa situao foi criada com uma caixa, certo? Aah, certo. Essa situao s possvel com o uso de uma caixa. O que significa que obra do Daiya. E mesmo assim, ele estava agindo como se no soubesse nada sobre essa caixa. Bom dia. Oh, temos trs gatas! Sorte minha! O sexto participante chegou, igualando o nmero de pessoas e cadeiras. Com isso, os jogadores que vo matar uns aos outros, como Noitan explicou, se reuniram. Eu tive algum problema para acompanhar o ritmo da conversa, mas como proposto pelo estudante de cabelos castanhos, que chegou por ltimo, decidimos nos apresentar primeiro. O garoto de cabelo castanho Koudai Kamiuchi. A garota que estava para me ameaar com uma faca a presidenta do conselho estudantil, Iroha Shindou. E finalmente, a garota de cabelos escuros se chama

Me chamo Yuuri Yanagi.

S por ouvir esse nome, meu raciocnio travou. Eh? Humm, po por acaso eu disse algo estranho?

154

Light Novel Project

Nno se preocupe! s que eu conheci algum com o mesmo sobrenome. Ela me observou, perplexa, enquanto estou chacoalhando minhas mos freneticamente. Posso perguntar quem esse conhecido? E err Tentei me lembrar daquela pessoa Ah. De repente, as palavras que Daiya me disse na cafeteria da escola, voltaram a aparecer na minha mente. Voc quer continuar procurando por algo ao que se apegar. Hmpf, mesmo se eu aceitasse essa resposta, ainda sobraria uma pergunta. Por que voc se tornou assim? Entendo. Naquele momento, a pessoa por trs da nvoa era Uma colega de classe do ensino fundamental. Nana Yanagi Ao me lembrar do nome dela, chacoalhei minha cabea

desesperadamente. No quero me lembrar dela. As memrias dela deveriam ter permanecido esquecidas. Yanagi-san, meu primeiro amor. Oh, uma colega de classe? Ento, ser que voc poderia manter alguma afinidade por mim? Yuuri-san usar Yanagi-san seria confuso demais inclinou a cabea levemente ao perguntar isso. Eh? Ah, sim, claro espero que nos demos bem. Eu tambm. Yuuri-san expressou um sorriso charmoso. Novamente, no pude evitar em perceber o quo adorvel ela . Que cara alegre essa, Kazuki?
155

Light Novel Project

Me virei rapidamente, Maria est me encarando com os olhos entreabertos. E eu no estou fazendo uma cara alegre Sim, voc est. Sua fisionomia me diz que voc est feliz em conversar com uma garota bonita. Que cara estpida Ma mas, voc tambm bonita, certo? Para que serve essa adulao? No ache que vou cair nessa! Nesse ponto, Yuuri-san interrompeu nossa discusso. Hu humm eu no sou bonita, srio Isso no verdade. Voc linda! E eu Yuuri-san corou como um tomate. Enquanto estava observando essa reao, sem entender seu significado, repentinamente senti um impacto na minha nuca. AAii! Ao me virar, percebi Kamiuchi-kun observando o prprio punho. Hein? No, pode ter sido inconsciente, mas de alguma forma fiquei irritado pra caralho. Desculpe! Quando segurei minha cabea, completamente confuso, Maria deixou escapar um suspiro. Srio, esse paquerador cabea oca realmente acaba com a tenso. Que cruel. Bom, de qualquer forma. Isso torna as coisas mais fceis. Vamos ao assunto principal. Dizendo isso, Maria encarou Daiya com uma carranca.

Qual o significado disso tudo, Daiya Oomine?

156

Light Novel Project

Com essas palavras, o clima tranquilo desapareceu. Os olhares de todos se focaram no Daiya. Ele no demonstrou qualquer confuso ao ser acusado; no, ele mostrou um sorriso desafiador. Eh? Yuuri-san, que aparentemente est tendo dificuldade em acompanhar o desenvolvimento, sussurrou sem perceber. Oomine-san fez isso? O que vou dizer pode parecer absurdo, mas vocs acreditaro em mim? Dessa vez, Yuuri-san apenas piscou, surpresa pelas palavras da Maria. Foi Kaichou quem comeou a falar: Aah Otonashi-san, desculpe, mas decidiremos por ns mesmos se acreditamos ou no! Voc no pode nos forar, dizendo acreditem em mim! Voc est certa. Mas preciso pedir isso. um tpico que me fora a pedir sua confiana logo de incio. Kaichou espremeu os lbios e assentiu Entendo. Vamos ver, certo, vou comear explicando o que uma caixa. Muito bem, caixas so

Com aquele preldio, Maria comeou a explicar as caixas. Que uma caixa algo que garante desejos. Que eles acabaram envolvidos nessa situao por causa disso. Que ns trs sabemos sobre as caixas. E finalmente, que o portador desse Taida naru Yuugi Daiya Oomine. Eles nos ouviram atenciosamente.

Isso realmente parece absurdo. Kaichou franziu a testa, como fez durante toda a explicao da Maria.

157

Light Novel Project

Bom, esse negcio de caixa pode parecer absurdo, mas ento, nossa situao mais do que absurda o bastante, tambm. A ponto de eu chegar a acreditar, que isso possa ser verdade. Ento voc acredita em ns? Quando perguntei, Kaichou, por hbito, espremeu os lbios novamente e disse: No, apenas pode ser verdade. Afinal, se razes absurdas fossem aceitveis apenas por causa de uma situao absurda, eu poderia dizer qualquer coisa, certo? Entendo Abaixei minha cabea, ento Kaichou coou a cabea e continuou. Bem, mas se vocs realmente estivessem tentando nos enganar, vocs usariam uma mentira mais realista. Alm disso, vocs responderam todas as nossas perguntas sem hesitar e at mencionaram os aspectos duvidosos vocs mesmos. Ento eu diria hhmm, meio-a-meio. O que voc acha, Kamiuchi-kun? No consigo acreditar neles ele negou imediatamente. Muito mais do que eles disseram, me suspeito a forma como parecem cooperar. Quero dizer, eles tambm j no se conheciam desde o comeo? Ma mas ns no tivemos tempo de combinar nada? Fiz uma objeo por reflexo. Talvez. Mas no possvel que voc poderia, de alguma forma, ajustar sua histria para combinar com a da Maricchi, como vocs dois j se conhecem? Alm disso, no pior caso possvel que vocs trs sejam os responsveis disso tudo, no mesmo? Claro que no!

158

Light Novel Project

Hoshino-senpai, por favor, no fique irritado. S quero dizer que no podemos acreditar na sua histria imediatamente, j que vocs parecem estar operando juntos desde o comeo. Kaichou parece ter concordado, dizendo: Voc tem um ponto. E quanto a voc, Yuuri? Humm, me desculpem, mas no consigo acreditar que essas caixas existam. Sinto muito. Acho que a hesitao dela, no por falta de confiana em sua opinio, mas por ela no estar acostumada a rejeitar a opinio dos outros. Oh, Yuuri-chan, voc ajustou sua resposta com a minha porque quer me atrair, certo?! Eh? N no Uhihi, est corando por causa de uma piada, que adorvel! Kaichou interferiu, como se estivesse protegendo a Yuuri-san, que est corando ainda mais. Certo, certo, no d em cima da Yuuri. Kaichou, voc est com cimes da Yuuri-chan, porque no estou dando em cima de voc? Eu sequer conto como dar em cima, se vier de algum como voc. Nossa! Que cruel! Na verdade, eu tenho um monte de fs! Kaichou suspirou, o que significa que ela j se cansou disso, e voltou ao assunto. Por hora, vamos deixar o assunto das caixas de lado, tudo bem? Yuuri e Kamiuchi-kun, por favor, no ignorem completamente essa histria considerando que absurda, procurem estar conscientes dela. Fazendo isso, poderemos decidir se acreditamos ou no de maneira mais objetiva, posteriormente. Os dois assentiram obedientemente.

159

Light Novel Project

Maria disse: Bem, um resultado slido mas est com uma expresso azeda, contrastando com suas palavras. Bom, o mesmo para mim. Por um lado, me sinto desmotivado por eles no terem acreditado, mas por outro, posso entender a dvida deles. Kaichou, o que podemos fazer para voc acreditar em ns? Ela respondeu imediatamente, quando perguntei, nervoso. Nos mostrem com suas aes que so dignos de nossa confiana. Podemos no conseguir acreditar completamente nessas caixas, mas se fizerem isso, iremos no mnimo ouvir sua sugesto, sobre como resolver essa situao. Mais fcil dito, do que feito. Hum, especificamente, como podemos Fui interrompido. YaaYaaYaa paRecE quE vocs eStO faLanDo dE alGo prOblEmTico. MaS vOu conT-Los soBrE alGo to teRrIveL quE ir faZelOs esQueCer dEssE asSunTo!

Ento eU deSejO a tOdoS vOcS uMa boA lUta! S no tErmIneM o JoGo dE uMa fOrmA chAtA coMo sE toRnaReM tOdoS eM mmIas oK? Noitan desapareceu, aps explicar as regras de [Kingdom Royale]. Diga, Otonashi-san. A atitude da Kaichou mudou um pouco, aps ouvir essa histria perturbadora. Se o que voc disse for verdade, ns podemos sobreviver ao [Kingdom Royale] por outros meios, que no, vencer o jogo, certo? Sim. Kaichou est levando o que Maria disse a srio. Talvez ela v acreditar em ns mais cedo do que pensamos.
160

Light Novel Project

Afinal, a Kaichou no, os outros tambm no querem participar de um jogo assassino como esse. Quanto mais eles hesitarem, mais prximos do tempo limite ficaremos, o que far algum perder a cabea. O que significa o incio do jogo. Eles tambm querem fazer algo, antes que isso acontea. Portanto, se eles descobrirem outra soluo, iro us-la. Devo entrar em detalhes? E Maria capaz de mostrar outra soluo a eles. Certo, vou tentar ouvir. O que devemos fazer? Se pudermos tomar a caixa do Oomine, seremos libertados. Com isso, todos os olhares se focaram no Daiya. Vendo nossa atitude, ele estalou a lngua, irritado. Diga, Oomine-kun, voc no ir se opor ao que a Otonashi-san est dizendo? Como se quisesse rejeit-la, Daiya virou a cabea para o lado e se manteve em silncio. Na verdade, s posso concordar que Oomine-senpai suspeito Kamiuchi-kun disse com uma voz um pouca fria; Aparentemente, ele ficou irritado. E ento, ele se virou e sorriu para a Yuuri-san. claro, voc tambm concorda, certo, Yuuri-chan? Eh?! Sendo chamada do nada, Yuuri-san arregalou os olhos. Hu humm bem Ela murmurou sem ser clara, mas julgando pelas espiadas dela em direo ao Daiya, ela parece ter a mesma opinio que o Kamiuchi-kun. A atmosfera na sala est completamente em oposio ao Daiya. Aah nessa situao, Daiya deixou escapar um suspiro profundo. S tem idiotas facilmente manipulveis aqui Mas mesmo esse insulto, no mudou o clima.

161

Light Novel Project

Que tal apresentar algum argumento, antes de chamar os outros de idiotas? Kaichou respondeu calmamente. Daiya parece ter ficado impressionado, e deu uma gargalhada. O que? Por que voc est rindo? Apenas pensei em quo fcil seria aniquilar todos vocs, j que vocs parecem acreditar facilmente em qualquer um. Vocs realmente so os melhores alunos de suas turmas? Isso no verdade, certo? Pare logo com essa atitude enigmtica e mostre algum argumento! Sinto muito, mas esperarei at o fim dos [Encontros Secretos]. Hah? O que voc est dizendo? Ento voc quer nos pedir tempo, at voc conseguir montar uma boa defesa, certo? No sei que posio devo tomar ainda! Tem algum que quero consultar sobre a situao. No me importo, mas voc s vai levantar suspeitas desse jeito, beleza? Daiya no respondeu.

162

Light Novel Project

Primeiro dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Sua [classe] [Revolucionrio].

Congelei por algum tempo, ao ver essas letras. Eh? Eu sou o [Revolucionrio]? A [classe] mais perigosa, [Revolucionrio]? Se o [Kingdom Royale] comear, sem dvidas serei o primeiro alvo. J que sou obviamente o mais perigoso, podendo matar sozinho. No, vamos pensar ao contrrio. Sendo o [Revolucionrio], significa que no serei [assassinado]. Considerando as coisas dessa forma, posso estar surpreendentemente seguro. E isso no tudo. Como [Revolucionrio], que o mais provvel a iniciar o [Kingdom Royale], sou capaz de prevenir o comeo do jogo. Portanto, a situao se torna mais segura. Certo. Reafirmei-me dessa forma e respirei fundo, para acalmar meu corao acelerado. Ya ya ya Kazuki-kun hOra dO [Encontro Secreto]! HII! Esse mascote sempre aparece nos piores momentos. No consigo deixar de pensar que ele est fazendo isso de propsito. Aps ouvir a explicao dos [Encontros Secretos] do Noitan, naturalmente escolhi a Maria.

163

Light Novel Project

[Iroha Shindou]

-> [Koudai Kamiuchi]

15:40~16:10

[Yuuri Yanagi]

-> [Iroha Shindou]

16:20~16:50

[Daiya Oomine]

-> [Kazuki Hoshino]

15:40~16:10

[Kazuki Hoshino]

-> [Maria Otonashi]

15:00~15:30

[Koudai Kamiuchi]

-> [Yuuri Yanagi]

15:00~15:30

[Maria Otonashi]

-> [Daiya Oomine]

16:20~16:50

Daiya me escolheu? O que significa que sou eu, quem Daiya queria consultar? Tanto faz, meu encontro com a Maria vem primeiro.

164

Light Novel Project

Primeiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Maria Otonashi]

Podemos ter tido mais sorte do que pensamos Maria disse de repente. Como? Porque conseguimos contar a eles sobre as caixas. Eh? E teria algum motivo para no conseguirmos? Sim. Se tivssemos contado depois da explicao do jogo, eles pensariam que estamos apenas tentando engan-los para vencer o jogo. S conseguimos contar porque eles ainda estavam em condies de ouvir calmamente. Esse realmente poderia ter sido o caso. Graas a isso, criamos uma chance de vencer. Quando o tempo limite se aproximar, eles no tero outra escolha a no ser acreditar em ns, j que somos os nicos que conhecem uma maneira de sair do jogo. Oomine provavelmente tentar resistir como fez agora a pouco, mas veja a personalidade dele. Ningum o dar ouvidos. Concordo. Se tivesse que escolher entre ns e Daiya, sinto muito, mas no escolheria o Daiya. Maria. O que? Daiya realmente o portador dessa caixa? Ela ergueu uma sobrancelha. Ele a nica opo, considerando a situao, ou voc discorda? Mas ele no impediu que a situao ficasse mais sria parando a Kaichou? Dessa forma ele nos deu a chance de falar sobre seriamente a caixa. Ele realmente teria feito isso, se planejasse comear o [Kingdom Royale]?

165

Light Novel Project

Bom, certamente. Mas duvido que ele tenha pensado nisso tudo. Ou talvez essa seja uma estratgia para nos pegar de guarda baixa? Humm. Bom, apesar de ser estranho, o prprio Oomine nos disse que um portador. Quer prova melhor do que essa? Acho que voc est certa. Bom, agora que voc concorda, vamos organizar nossas ideias. Nosso objetivo obter a caixa do Oomine. Para isso, precisamos persuadi-lo. Mas no tem como ele concordar imediatamente. Assenti em silncio. Certo, agora vem o verdadeiro problema. Precisamos de tempo para persuadir o Oomine. E para garantirmos esse tempo, precisamos garantir que o [Kingdom Royale] no comece, no importa como. Ento, o que devemos fazer? Como Shindou disse, devemos estabelecer uma relao de confiana mtua. Portanto, seria melhor se os jogadores com a habilidade de matar, se revelassem, especialmente o [Revolucionrio] Ah, esse sou eu. SRIO?! Sisim a empolgao dela me fez estremecer por um instante. Isso timo. Afinal, isso quer dizer que o [Revolucionrio] no ir possivelmente cometer o erro de matar algum por falta de confiana. Alm disso, se revelarmos isso no momento certo, podemos ganhar muita confiana. Ento realmente foi uma vantagem, ter me tornado o [Revolucionrio]. Falando nisso, qual a sua [classe]? Sou o [Duble]. Entendo. Seriamos inimigos no jogo

166

Light Novel Project

Temos uma grande chance de vencer. Ento certo, minha preocupao que o Oomine se alie a algum para usar [Feitiaria] Tenho um [Encontro Secreto] com o Daiya depois disso, posso perguntar algumas coisas ento! Humm, s preciso convenc-lo a no iniciar o [Kingdom Royale] se possvel, certo? Sim. Mas seja cuidadoso! No deve deix-lo notar que voc o [Revolucionrio].

167

Light Novel Project

Primeiro dia <C> [Encontro Secreto] com [Daiya Oomine], Quarto de [Kazuki Hoshino]

No tenho inteno alguma, de jogar esse pattico [Kingdom Royale]. Foi a primeira coisa que Daiya disse ao entrar no meu quarto. O que h com esses olhos arregalados? N no, quero dizer O prprio Daiya, que supostamente o portador, no quer iniciar o [Kingdom Royale] isso faz algum sentido? Sua cara me diz que voc no acredita. Como ele acertou, fiquei em silncio. A resposta para a sua dvida simples. Significa que no sou o portador dessa caixa de merda. Uma caixa com o propsito de fazer os outros jogarem um jogo mortal? Kuku quo absurdo isso? No tem qualquer sentido na existncia disso. Tambm acho, mas Ento voc est me insultando, indiretamente, dizendo que eu criei essa caixa, isso? No, no Ento, basicamente, o que Daiya quer dizer : Ele um portador, no h dvidas disso. Mas a caixa que nos fora a jogar [Kingdom Royale] no a dele. Existe outro portador, dono dessa caixa. Mesmo assim, o que essa caixa? Ela no parece permitir qualquer tipo de interveno. No consigo encontrar nenhuma falha, ento o portador parece t-la dominado. Eh? Por que Daiya est dizendo algo que a Maria diria?

168

Light Novel Project

Ei, ei, por que a surpresa? Apenas pense por um instante! Otonashi pode sentir e intervir nas caixas e conhece O porque uma portadora, certo? Sendo um portador, no seria estranho para mim ter as mesmas habilidades. Realmente Que cara essa? Para mim, voc muito mais anormal, j que consegue lembrar do O, mesmo ele devendo ter sido completamente apagado de sua memria, sabia? Isso No verdade o caralho. Por sermos portadores e usarmos as caractersticas das caixas, somos capazes desse tipo de coisa. Mas voc no um portador, ? No pude retrucar. Em primeiro lugar, o que so essas caractersticas? Daiya cruzou os braos, e respondeu, pensativo. Essa apenas a forma como me sinto, mas no momento em que algum obtm a caixa, ele deixa de ser humano. Isso porque esse algum cruza os limites da raa humana, graas caixa. E sem esses limites, o portador tambm removido do cotidiano. Essa a caracterstica natural de ser um portador. Ao perceber que estou perplexo, Daiya franziu a testa e adicionou: Porque voc se move para um nvel superior, se torna capaz de ver coisas que no podia antes! No quero dizer que voc possa visualmente ver as caixas ou a existncia de O, apenas, voc se torna capaz de perceb-los. Que nem quando voc no percebe que tm um salo de beleza na vizinhana, at precisar cortar o cabelo, mesmo passando na frente todo dia. Ele realmente acha que conseguiu me fazer entender com isso? Ento, por que voc pode ver O? Como eu deveria saber? Respondi, um pouco nervoso.
169

Light Novel Project

Kazu, apesar de ter devolvido, voc chegou a tocar a caixa, certo? um incomodo responder, ento apenas assenti de leve. Com isso, voc aprendeu que, algo absurdo, como a caixa que garante qualquer desejo, realmente existe. Voc aprendeu que no h limites. Que tal considerar a hiptese de ter sido um pouco removido naquele instante? Daiya focou em mim. Mas voc seria capaz de domin-la. Por isso voc ficou assim, apenas por tocar a caixa. No seria! Eu sou normal. Ah, no, voc no . Como eu disse antes, voc est flutuando. Acima desse cotidiano. No estou! Est. Pior, essa anomalia sua estava ai mesmo antes de voc tocar a caixa. Sua natureza lembra a ns, portadores, desde o princpio! No ao invs disso, voc pode na verdade lembrar o prprio O. Chega disso! Gritei. No posso, de forma alguma, admitir ser parecido com um ser to nojento. Daiya continuou me observando, e soltou um suspiro aps um tempo. Bom, esse assunto no importa agora, realmente. Certo, eu devo te convencer que no sou o portador dessa caixa. No acho que posso acreditar mais em voc. Vamos l, no fique tirando concluses precipitadas assim. Hmm voc acreditaria em mim, se eu impedir o [Kingdom Royale] de funcionar? O que voc quer dizer? Se o [Kingdom Royale] um jogo sobre matar e enganar uns aos outros, s preciso garantir que isso no possa acontecer! Dessa forma, o jogo no ir mais funcionar. Ns no queremos que o [Kingdom Royale] tenha incio, ento nosso objetivo combina com o dele eu acho?
170

Light Novel Project

Voc acha que o portador dessa caixa desejaria que ela perca sua funo? Acho que no Err, espere um instante! Isso significa que voc tem uma ideia de como impedir o [Kingdom Royale]? Sim. Ento ele comeou,

Encontrar o [Revolucionrio].

Prendi minha respirao, sem perceber. De alguma forma, consegui impedir que minha perturbao aparecesse em meu rosto. Foi por pouco. Um pequeno erro, e ele teria notado que sou o [Revolucionrio]. Por que voc pode impedir o jogo, encontrando o [Revolucionrio]? Consegui perguntar isso naturalmente. Daiya respondeu, sem parecer suspeitar da minha atitude. Porque se conseguir impedi-lo de executar [Assassinato], o jogo no ir comear. Ento, preciso apenas encontrar o [Revolucionrio], e amea-lo, assim ele no poder usar [Assassinato]. S com isso, posso alcanar meu objetivo. Meu corao pulou, ao ouvir a palavra amea-lo, mas fingi estar composto, e perguntei: Voc disse no poder usar mas como? Existem vrios meios, no mesmo? Por exemplo, dizendo que revelarei que ele o [Revolucionrio], se ele matar algum. Ele no tem mais chances de vencer, se a [classe] dele for revelada. E no tem um idiota que comearia a matar por nada.

171

Light Novel Project

Mas e se, apenas considerando, voc conseguiu encontrar o [Revolucionrio] e deu um jeito de impedi-lo de usar [Assassinato], e [Feitiaria]? No possvel que algum morra por causa dessa habilidade, o que tambm daria inicio ao jogo? Voc no precisa se preocupar com isso ele declarou, despreocupado. Por qu? Porque eu sou o [Feiticeiro]. Eh? Ele realmente no est preocupado em me contar sua [classe] assim? Se srio? Ou voc est tentando me enganar? Voc acha que eu teria alguma vantagem no jogo, ao te contar uma mentira como essa? Bem Tentei pensar em algo, mas nada veio mente. Meu objetivo fugir dessa caixa intil. Para isso, no tenho outra escolha, seno cooperar com voc e Otonashi! Por isso no estou escondendo minha [classe] de vocs. Tem certeza que no vai se arrepender? Nossas [classes] podem estar opondo a sua Vocs sabem que podemos resolver isso destruindo a caixa, as [classes] desse jogo realmente importam? Pode ser verdade, realmente. No tenho motivos para hesitar, se vocs perceberem que no sou o portador dessa caixa! Baseado nisso, deixe-me perguntar Ele perguntou diretamente. Voc o [Revolucionrio], no mesmo?

172

Light Novel Project

Por causa da minha reao, naquele instante. Daiya conseguiu confirmar minha [classe]. Apesar de que ele j parecia estar quase certo dela, por causa das minhas reaes anteriores. Ento, agora estou sob o controle de Daiya Oomine. Bom no posso fazer nada, eu acho. Ningum seria capaz de manter sua [classe] em segredo dele.

173

Light Novel Project

Primeiro dia <D> Sala de Reunio

Daiya pode ter sido sincero ao dizer que pretende impedir o [Kingdom Royale] de funcionar. Se vocs no querem que esse jogo mortal comece, todos devem revelar suas [classes]. Ele mesmo fez essa proposta. Se todos revelarmos nossa classe agora, ele no pode mentir. A [classe] que ele vai revelar at mesmo a de [Feiticeiro], que tem a habilidade de matar. Essa a concluso que voc chegou, aps consultar o Hoshino-kun? Foi Kaichou quem quebrou o silncio. Exato. No tenho qualquer inteno de obedecer esse jogo. bom ouvir isso, mas no acho que essa seja uma boa ideia, sabia? Por exemplo S para sua informao: se algum no aceitar minha proposta, vou concluir que essa pessoa tem a inteno de participar no [Kingdom Royale]. No decida isso por conta prpria! Conta prpria? Mas acredito que posso apenas decidir por conta prpria, como julgar isso? Kaichou franziu a testa. Ma mas, Iroha. Na verdade, estava planejando sugerir a mesma coisa, sabia? Bem, tive a impresso de que voc faria isso, durante nosso [Encontro Secreto]. Kaichou olhou em nossa direo e perguntou, Vocs esto bem com isso? Se tiverem alguma objeo, apenas digam. Ningum falou nada. Achei que Kamiuchi-kun fosse dizer algo, j que foi uma proposta feita pelo Daiya, mas aparentemente ele ficou em silncio, j que a Yuuri-san concordou.
174

Light Novel Project

Hah srio? Bom, acho que no posso ser a nica a opor a ideia, j que isso Ento vamos anunciar nossas [classes], certo? Sim, claro. Quando Kaichou desistiu, Daiya nos entregou folhas de papel, que arrancou do caderno que veio em sua mala, uma para cada um. Escrevam sua [classe] nela. S h uma caneta, ento faremos em sequncia. Tenham certeza de garantir que ningum possa ver, assim ningum poder trapacear. Quando terminar, virem a folha. Vamos desvirar elas todas ao mesmo tempo, quando eu der o sinal. Daiya escreveu primeiro, ento Maria, eu, Kaichou, Yuuri-san e Kamiuchikun tambm fez como mandado e escreveu. Seis anotaes, viradas para baixo, esto sob a mesa. Certo, virem! Todos viraram. Comecei a ler as [classes] escritas em cada folha. Maria o Duble. Kaichou o Rei. Yuuri-san o Prncipe. Kamiuchi-kun o Cavaleiro. E Daiya achei que ele fosse tentar algum truque, mas ele escreveu Feiticeiro, como havia me dito. Hoshino-kun o [Revolucionrio], h. Hah, estou aliviada agora. Estava preocupada com o que fazer se fosse o Kamiuchi-kun. Ei, Kaichou, o que voc quer dizer com isso!? Aah, bem, na verdade, foi exatamente o que eu disse? Kamiuchi-kun mostrou um sorriso amargo Uhee Que tal, Kaichou-sama? Esse resultado a tranquiliza, no? Bom, sim. tranquilizador, desde que no hajam surpresas, tipo o Hoshino-kun ser secretamente um manaco doentio.
175

Light Novel Project

Como assim apertei os lbios, mas Daiya ignorou isso e continuou: Alm disso, tenho mais uma proposta. Recolherei as facas que foram dadas a cada um de vocs. Isso no ir prevenir violncia completamente, mas melhor do que no fazer nada. No me diga que voc quer ter todas as facas para voc? Se for isso, eu sou contra. perigoso de mais se voc for o nico com algum poder, enquanto no temos nada, senpai. Hmpf, s precisamos mant-las no quarto de alguma outra pessoa, ento. Kaichou o interrompeu; No seria o quarto da Yuuri, ou do Hoshino-kun, as melhores opes? Bom, no me importo qual seja, ento vocs decidam por conta prpria. Huh? Deixamos nossas vozes escapar simultaneamente, e nos entreolhamos, quando nossos nomes foram citados do nada.

Ah, por favor, v em frente, Hoshino-san Ah, no, por favor, voc v em frente, Yuuri-san. No estou particularmente interessada Nem eu. Acho que voc poderia guardar elas para ns adequadamente Eu ficaria mais tranquilo se voc as guardasse, Yuuri-san. Mas Voc apenas precisa guard-las, srio. Mas o mesmo para

Certo, certo, vai ser a Yuuri. Kaichou interrompeu, batendo palmas e decidindo por conta prpria. IIrohaa~
176

Light Novel Project

Quieta, est decidido! Todos, tragam suas facas para o bloco <B> amanh. Yuuri ir recolh-las. Tudo bem? Ento, est feliz agora? Ainda no. Kaichou deixou escapar um suspiro, ao ouvir essa resposta. Muito bem, muito bem, o que vem a seguir, oh grande Imperador? Daiya ignorou completamente o sarcasmo dela, e continuou. Com isso, [Kingdom Royale] no ir funcionar por algum tempo. Contudo, nosso objetivo no apenas impedir o jogo, mas escapar dele. No final, isso apenas um acordo temporrio. Se as circunstncias mudarem, no ser mais efetivo. Bom, acho que sim. Ento, qual a sua sugesto? Voc tem alguma informao importante? Eu sei como escapar desse jogo. No apenas a Kaichou, mas todos ns ficamos tensos. Daiya, no me diga Ns apenas precisamos destruir a caixa. Exatamente o que eu temia. Daiya admitiu a existncia das caixas na frente de todos. Em uma condio em que ele o principal suspeito. As caixas que Maria Otonashi mencionou certamente existem. Se no puderem acreditar, pensem em caixa como uma metfora para o que nos colocou nessa situao. De qualquer forma, para cumprir nosso objetivo, s precisamos destruir a caixa. Podemos fazer isso, matando o seu portador. Mas a Otonashi-san no disse algo sobre voc ser o portador? Retiro isso por hora Maria interrompeu a discusso deles, com uma expresso dura. Oomine o maior suspeito isso no muda. Mas cheguei a concluso de que ainda muito cedo para desconsiderar outras possibilidades. Primeiramente, porque foi isso que senti durante o [Encontro Secreto], e
177

Light Novel Project

segundo, as propostas do Oomine, sem dvida, previnem a morte de algum. Portanto, no posso dizer com certeza se ele o portador. Kaichou levou a mo a cabea, sem esconder o espanto pela mudana de posio da Maria. Nem Maria, nem eu, sabemos se Daiya est ou no dizendo a verdade. Ns no sabemos o que Daiya planeja fazer sobre ns. Mas certeza de que [Kingdom Royale] foi criado com uma caixa. Se eles puderem ao menos acreditar nisso, tenho certeza de que [Kingdom Royale] no ir comear. Ento, poderemos nos unir e buscar uma solu

Por favor, me deixem fora disso!

Meu pensamento otimista, foi interrompido abruptamente. Todos os olhares se voltaram para Kamiuchi, que disse isso. Por que voc est seriamente considerando isso, Kaichou? No h necessidade disso, srio! Por qu? A pergunta dela, fez Kamiuchi mostrar um sorriso irnico, e declarar: Quero dizer esses trs j esto conspirando juntos completamente, no esto? E ento fiquei tenso. A despreocupao usual desapareceu do rosto dele. Em seu lugar, h agora um rosto inexpressivo, radiando crueldade. Isso uma armadilha. Sim, uma armadilha. Obviamente, no temos qualquer pista de que tipo de pessoas so os portadores, certo? Isso significa que, se procurarmos pelo portador, no teremos outra escolha, a no ser confiar inteiramente no que esses trs esto dizendo, e agir baseado nisso. Entende o que isso significa?
178

Light Novel Project

Com um sorriso fraco, ele acrescentou. Eles podem fazer algum parecer ser o portador que devemos matar. O que O que ele est dizendo? No possumos qualquer inteno de matar o portador Cale a boca! Um simples berro.

S que, com um impacto tremendo. Percebi no mesmo instante; Essa pessoa diferente. Ele vive em um mundo diferente do meu. E nesse mundo violncia existe. Ningum foi capaz de falar. O que quebrou o silncio foi o som do longo e profundo suspiro de Kamiuchi-kun. Aps inspirar e expirar vrias vezes, suas expresso retornou ao de sempre, despreocupada. Mas essa expresso no mais o bastante para me tranquilizar, no como era antes. Voc tambm no acredita que essas caixas existem, certo, Yuurichan? Ouvi o som da garganta dela puxando mais ar do que o normal. Ele esta a coagindo a concordar. Uma negao inaceitvel. Eu Ganhar uma falsa legitimidade, para poder se livrar de ns, ao faz-la assentir. Esse o objetivo dele. Portanto, estar tudo acabado se Yuuri-san concordar. Mas para ela, impossvel. impossvel para uma garota tmida como ela, resistir a ele, nesse estado.
179

Light Novel Project

Ela olhou em minha direo rapidamente, com os olhos cheios de lgrimas, mas os desviou logo em seguida. Com os lbios trmulos, ela murmurou. Sim, no consigo acreditar. Aah, ento isso. Foi o que pensei, mas Mas, ela continuou. Acho que podemos acreditar pelo menos no Hoshino-san. Portanto, no posso acreditar que ele tentaria nos atrair para uma armadilha. Ela no aceitou. Ela disse claramente. Mesmo tremendo, com medo dele, ela ainda conseguiu resistir a opinio do Kamiuchi-kun. Ela me defendeu. Ento ela se agachou, suas mos prximas ao peito, respirao errtica aparentemente, esse o resultado de usar toda a coragem que pde juntar. Kamiuchi-kun parece ter sido pego de surpresa por essa rejeio, e a observou com os olhos arregalados. Ento, ele me lanou um olhar afiado. Engoli um seco, me sentido como um criminoso, prestes a ser julgado. Bom, tenho que admitir que Hoshino-senpai parece ser uma pessoa boa, para mim tambm. E ento, a hostilidade finalmente desapareceu do olhar dele. Conseguimos? Yuuri-san ergueu o rosto, e olhou para mim. Seu rosto tenso relaxou, e ela me mostrou um sorriso. Assim, conseguimos manter a esperana de uma soluo pacfica, graas a coragem da Yuuri-san.

Daiya, Kaichou, Kamiuchi-kun e Maria voltaram para seus quartos. Quando estava para atravessar a porta tambm, Yuuri-san segurou minha mo. Qual o problema?
180

Light Novel Project

Percebi assim que perguntei As mos dela estavam tremendo. Eu estava apavorada. Ela sussurrou, sem erguer o rosto. Ele era assustador de mais. Sim Humm Voc praticamente nos salvou, Yuuri-san. Obrigado. Tentei confort-la com um sorriso, mas o medo no desapareceu de seu rosto. O [Encontro Secreto]. Eh? Estou com medo do prximo [Encontro Secreto] com ele ela est plida, como na primeira vez que nos vimos. Vo voc no precisa se preocupar! Afinal, parece que o Kamiuchi-kun gosta de voc, ento por isso que estou com medo!! Ela ergueu o rosto, e quase gritou antes de abaixar o rosto de novo. Parece que ela se sentiu inconfortvel com a prpria voz alta. Dedesculpe, no quis te abalar. Hmhmm Qual o significado disso? [Encontro Secreto] sobre ficar sozinho com algum naquele quarto que parece de priso. J que Kamiuchi-kun parece gostar dela, no acho que ele iria mat-la Ah Ento percebi. Percebi do que ela est com medo. Notando meu entendimento, ela segurou minha mo mais forte. Estava falando srio, sabia? Eh? Eu realmente acho que podemos confiar em voc, no falei aquilo apenas para acalmar o Kamiuchi-san.
181

Light Novel Project

O tremor dela ficou ainda pior. Preocupado, tentei olhar para o rosto abaixado dela. Estou com medo estou com medo! Ela est chorando. Droga, o que devo fazer? Decidindo que pensar sobre isso no vai resolver nada, retornei o aperto das mos trmulas dela. Yuuri-san tambm colocou sua mo esquerda por cima da minha, e segurou com fora. Ah De novo. Mais uma vez. Novamente, me lembrei. Me lembrei de Nana Yanagi, mais claramente do que quando ouvi o sobrenome da Yuuri-san. Na verdade, me parece estranho; como pude esquecer completamente? Apesar de j terem passado dois anos desde ento, no tenho sequer me lembrado da existncia dela recentemente. Me esqueci dela, quase como se aqueles eventos nunca tivessem acontecido. No me diga que o desejo que carreguei desde que a tra, Quero me esquecer de Nana Yanagi, foi realizado? Certo substituindo ela, com o meu dia-a-dia. Pior, essa anomalia sua estava ai mesmo antes de voc tocar a caixa. Uma coisa no tem nada a ver com a outra. Definitivamente no. Me desculpe, Hoshino-san, realmente sinto muito vou ser egosta agora, mas por favor, me perdoe. Estou acreditando em voc por conta prpria. Portanto Ela disse. Yanagi-san disse. Portanto, por favor no me traia.

182

Light Novel Project

Seu rosto em lgrimas me fez lembrar de meu primeiro amor por alguma razo. E ento, no momento em que pensei que elas so parecidas, eu disse. No vou te trair. No vou a trair mais Yanagi-san!

183

Light Novel Project

Primeiro dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Quando voltei para o meu quarto, finalmente voltei a pensar nela, depois de um longo tempo.

Nana Yanagi. Ela era minha colega de classe, meu primeiro amor e a namorada do meu melhor amigo. Apesar de ter o mesmo sobrenome, ela era completamente diferente da Yuuri-san. Se tivesse que descrev-la em uma expresso, seria criadora de problemas". Por exemplo, uma vez ela repentinamente decidiu raspar a sobrancelha durante o intervalo, ou a vez em que ela fez a sala ficar rosa com um extintor de incndio ela aprontou vrias coisas desse tipo. As garotas a chamavam secretamente de estranha. Naturalmente, Yanagi-san era assustadora para mim, e sinceramente, no queria me envolver com ela. Acho que quase ningum gostaria de se associar com algum que tingiu o cabelo de loiro, usa uma saia longa to fora de moda que impressiona at outras delinquentes, e fuma secretamente. Mas tinha um quase ningum prximo a mim. Touji Kijima, meu melhor amigo. Touji era uma pessoa muito curiosa, seus olhos brilhavam sempre que encontrava algo desconhecido. Ele sempre assistia ao comportamento excntrico dela com olhos radiantes. Talvez fosse natural para ele ser atrado por ela. Yanagi-san o rejeitou quando ele comeou a se aproximar dela. Mas na verdade, ela provavelmente esteve sempre desejando por algum que se importasse com ela. Finalmente ela aceitou a confisso do Touji, e eles viraram namorados. E assim que eles se tornaram namorados, ela mostrou sua verdadeira natureza.
184

Light Novel Project

Isso a natureza de uma pessoa solitria. Ela dependia do Touji. Mas o nvel daquela dependncia era simplesmente anormal. Ela no saia do lado dele, e ameaava as garotas que se aproximavam dele, na tentativa de afast-las. Por vontade dele, ela tingiu o cabelo de volta a sua cor preta natural, comeou a usar saias normais e enterrou os cigarros no quintal. Touji era tudo para Yanagi-san. Portanto, ela era incapaz de suportar quando ele, que era tudo para ela, no era capaz de responder completamente as expectativas dela, mesmo que fossem apenas palavras ou hbitos que ela no gostava. Ela ficava desproporcionalmente magoada pelos menores erros. s vezes era to ruim, que ela chegava a cortar os pulsos. O nico que podia ouvir as lamentaes dela era eu. Suas ligaes sempre comeavam com sua voz de choro. Ela frequentemente me levava para lugares isolados e chorava. No comeo, eu apenas ouvia o que ela tinha a dizer. Mas gradualmente, ela comeou a exigir mais conforto de mim. Ela me fez acariciar a cabea dela, me fez abra-la, me fez dormir do lado dela e me fez beber suas lgrimas. Me lembro dela dizer algo sem sentido como se acalmar ao ver meu rosto enquanto eu estava lambendo as lgrimas de seu rosto, embora ela se sentisse culpada por causa do Touji nesses momentos. Certo, ela tambm dependia de mim. Honestamente, aquilo era cansativo. Tiveram vezes que no respondi suas ligaes, simplesmente porque era um incmodo. Considerando que at eu achava isso, Touji tambm se cansou dela rapidamente. Aps varias discusses sobre separao, eles finalmente terminaram de vez.

185

Light Novel Project

Daquele dia em diante, ela passou a me incomodar todo santo dia. Enquanto, certamente, vrias pessoas no sentem o gosto de lgrimas alheias durante toda sua vida, eu senti aquele gosto salgado tantas vezes, que cheguei a ficar enjoado dele. Mas suportava aquilo, porque sabia que era o nico em quem ela podia depender. Mas at mesmo eu estava no limite. Meu estomago doa por causa da minha irritao constante. Perdi a fome. Isso me deixava enojado por que precisava continuar confortando uma garota que no era nem minha namorada? Portanto, um dia disse a ela; No consigo mais aguentar sua companhia. Ela no me entendeu. Gradualmente, comecei a usar palavras mais rgidas para faz-la entender minha inteno. No consigo mais aguentar sua companhia, voc um incmodo! Voc s pensa em voc mesma! Pare com isso! Voc foi abandonada pelo Touji porque no consegue pensar nos outros! No quero mais isso, no fique perto de mim, sua estranha E no dia em que a insultei dessa forma Yanagi-san e Touji desapareceram.

Meus colegas que apenas os conheciam como namorados, s chamaram isso de fuga de casal, mas eu sabia que esse no era o caso. Ento por que os dois desapareceram simultaneamente? Isso bvio. Yanagi-san que desapareceu por causa da minha traio, levou o Touji junto. E garantiu que ele jamais poderia voltar. Culpei a mim mesmo. Era minha culpa. Tudo porque falhei em suport-la. Porque a rejeitei, apesar de ter sido o nico em quem ela podia confiar.

186

Light Novel Project

Mas o que encheu meu peito, mais do que o sentimento de culpa, era o sentimento de vazio. Tudo, na minha rotina diria, se tornou sem sabor. Uma rotina to sem gosto, quanto um chiclete mascado por trs dias. Algo estava faltando. O mundo estava sem aquele gosto salgado. Isso cruel! Eu no achei que voc iria desaparecer apenas por causa daquelas palavras! Achei que voc continuaria a depender de mim! Me fazendo, me fazendo sentir esse sabor, e depois desaparecer do nada irresponsvel de mais! Por que foi o Touji? Se tivesse sido eu, teria dado tudo a voc. Embora j tivesse dado quase tudo. Ao perceber esse vazio no meu corao, eu finalmente de verdade, finalmente percebi. Aah era isso. Eu amava Nana Yanagi. Mas ela no estava mais ao meu lado. Ela levou o Touji com ela, ela levou quase todo o meu corao com ela, e desapareceu em algum lugar. Mas mesmo aps trair, machucar, acuar e matar minha amada, meu dia a dia continuou. Porque eu ainda estava vivo, precisava continuar vivendo. Precisava continuar vivendo em um mundo sem ela. Por esse propsito, decidi esquec-la. Decidi esquecer Nana Yanagi. Ela no era algum que eu deveria ter me aproximado para comeo de conversa. Queria sel-la, que era quase como o smbolo do anormal, graas a sua excentricidade. E ento, realmente me esqueci dela, surpreendentemente bem.

Agora que penso nisso, quando foi que comecei a ter esse apego pelo meu cotidiano?
187

Light Novel Project

Por favor, escolha um alvo para [Assassinato] Essa mensagem, mais a fotografia de seis pessoas, incluindo minha prpria, so exibidas no monitor. No tem como eu fazer algo assim. No entendo o significado desse Taida naru Yuugi. At a ideia de que isso no tem qualquer significado j passou pela minha cabea. Deixei meu corpo cair na cama. Mas mesmo que essa caixa no tenha um significado e da? Isso significa que o cotidiano para o qual vou voltar, tem um significado? O dia-a-dia que s tem o propsito de me fazer esquec-la? Yuuri-san veio a minha mente. No preciso que algum me diga, que estou confundindo Yuuri Yanagi com Nana Yanagi, para estar ciente disso. Se conseguir salvar a Yuuri-san, sem tra-la, ento serei capaz de me livrar da maldio da Nana? No sei, no sei, mas No instante em que imaginei o rosto da Yuuri-san. Senti o gosto das lgrimas de algum em minha boca seca.

188

Light Novel Project

Sexto dia <B> Sala de Reunio

O sexto dia chegou, sem qualquer progresso notvel. Como previsto pelo Daiya, [Kingdom Royale] deixou de funcionar quando revelamos nossas [classes] e recolhemos todas as facas. Mas aqueles trs ainda no acreditavam em ns sobre as caixas, no importa o quanto explicamos a eles, e ainda no conseguimos definir quem o portador. E o tempo limite est se aproximando. Fui do meu quarto para a sala de reunio. J me acostumei a essa sensao de ser transportado, ento j no mais grande coisa. A sala to branca que quase no parece ser natural. Mas nada com que se preocupar, eu acho. Como sou o [Revolucionrio] e Daiya o [Feiticeiro], [Kingdom Royale] no ir comear. Kazuki-san. Yuuri-san me percebeu, e rapidamente se aproximou, com um largo sorriso no rosto. Hmm? Aconteceu algo bom? Yuuri-san, aparentemente inconsciente do prprio sorriso, inclinou a cabea e deixou escapar um Eh? Iroha-san, que estava a observando de canto de olho, comeou a provoc-la. Yuuri est feliz em te ver, Kazuki-kun! Ela realmente ficou apegada a voc, no foi? No da para saber pelo seu tom de voz, se ela est falando srio ou no. O rosto da Yuuri-san ficou vermelho como um pimento. IIroha~! Por favor, no fale como se eu fosse um filhotinho ou algo do tipo~ Imaginei a Yuuri-san, balanando um rabo de co, e vindo na minha direo. Phf!!
189

Light Novel Project

Oh droga, isso cairia bem de mais nela! Po por que voc acabou de rir, Kazuki-san?! Ela estufou as bochechas. Por hora, decidi desviar da questo com um sorriso. Mas enfim durante esse tempo, ns realmente nos acostumamos a conversar um com o outro. A partir do segundo dia, comeamos a conversar com os outros ativamente, com o propsito de aprofundar nossa confiana. Tambm realizamos [Encontros Secretos] com cada jogador. Acho que os resultados foram bons o bastante, j que at o Daiya participou. No mnimo, no consigo mais imaginar que um de ns mataria algum. Kazuki-san, como punio por rir, por favor humm, me escolha como parceira para o [Encontro Secreto] de hoje. Por alguma razo, as bochechas ainda estufadas dela esto levemente coradas ao dizer isso. No me importo, mas como isso uma punio? Eh? Ahhh, Provavelmente! Ela disse com toda sua vontade, balanando os braos para cima e para baixo. Isso, de alguma forma, me diverte. Hmm? Maria, que acabou de olhar para ela, se aproximou de ns, coando a cabea e parecendo estar mal-humorada. Eh? Qual o problema, Maria? A princpio ela ficou em silncio por alguma razo. Bom, o que quero dizer voc j gastou quatro [Encontros Secretos] com a Yanagi, certo? Eh? de de qualquer forma, uma punio!

190

Light Novel Project

Ser o quinto se voc for hoje. Ento possvel que os outros achem que voc tem preferncia por algum em especfico. Se voc tiver [Encontros Secretos] com a mesma pessoa por cinco vezes, a cooperao, que finalmente conseguimos firmar entre ns seis pode estar em risco. Humm? Resumindo, voc no quer que eu tenha um [Encontro Secreto] com a Yuuri-san? No, no estou falando da Yanagi em particular. S estou dizendo que, uma situao em que os outros pensem que voc tem preferncia por algum em particular perigosa. Voc no est se preocupando de mais? Voc s teve trs [Encontros Secretos] comigo! Ela no est tentando chegar em outro ponto? Otonashi-san est com cimes. Que adorvel! Iroha-san, aparentemente se divertindo, disse olhando para a Maria. De onde veio essa deduo falsa e sem sentido. S estou falando sobre a atitude do Kazuki. Otonashi-san est desesperada. Parece que voc no entendeu minhas palavras. Maria, voc est com cimes? Bam! Aai! Ela chutou minha canela com toda a fora! Haa Kamiuchi-kun, que esteve nos assistindo o tempo todo, enquanto meche em seu terminal porttil, nos interrompeu com um rosto impressionado. Haa, nossa, na verdade, estou com muito cimes, ento voc poderia morrer, por favor, Hoshino-senpai? Eh? Do que voc est com cimes? No acabei de ser chutado?

191

Light Novel Project

Que cara essa, como se voc no soubesse do que estou falando? Essa a atitude do vencedor? Quando inclinei minha cabea, Kamiuchi-kun apenas suspirou mais uma vez e voltou sua ateno para seu terminal porttil. Ele pode estar agindo dessa forma, mas acredito que consegui me dar bem com ele. Fiquei ansioso ao ver aquele seu lado violento, mas depois de algumas conversas, percebi que ele bastante socivel. Hmm? Ah, entendo ele colocou o terminal porttil sob a mesa e se levantou. Qual o problema? Ah, apenas estava relendo nossas conversas antigas e cheguei a uma concluso! Ele foi at Daiya, que est sentado em uma cadeira, e deu um leve tapa em seu ombro com um sorriso no rosto. Daiya, incomodado com a atitude familiar dele, franziu a testa. Eles se tratam dessa forma recentemente. Oomine-senpai. Eu acredito naquela histria sobre caixas! Fiquei surpreso, e perguntei em reflexo: Eh? Srio, Kamiuchi-kun? Por que eu mentiria? Bem, para ser franco, no mais uma questo de acreditar ou no. Temos que chegar a uma concluso, agora que o tempo limite est prximo. E j que no temos nenhuma outra pista a no ser a caixa, no temos outra escolha. Pensando nisso, Maria tinha mencionado que eles teriam que acreditar em ns quando o limite estivesse prximo. OK, o que devamos fazer mesmo? Se minha memria estiver correta, voc disse que isso acabaria ao destruirmos a caixa, certo? Ento, que tal isso. Ele ergueu as mangas de sua camisa branca.

Vamos matar o Oomine-senpai.

192

Light Novel Project

Eh? Mas no houve tempo. No tive tempo para perceber o significado dessas palavras. Sem nos dar tempo para perceber, ele desceu sua e

Matou o Daiya.

Ah Eh? Mas que? Embora eu possa descrever o que aconteceu, minha compreenso ainda no est acompanhando a situao. Kamiuchi-kun abriu a garganta do Daiya. Sangue comeou a escorrer do local ferido. Daiya parou de se mover com os olhos abertos. E ento ele morreu. Posso confirmar isso. Mas eu podia apenas reconhecer os fatos, no compreender seus significados. Por isso, apenas fiquei parado, boquiaberto. A camisa do Kamiuchi-kun agora est vermelha e seu rosto est coberto pelo sangue do Daiya. Em sua mo, ele est segurando a faca que no deveria ter. A faca de combate que tnhamos recolhido. Estranho, no? Kamiuchi-kun sussurrou isso, brincando com a faca que tirou do cinto. Vocs no disseram que isso acabaria com a morte do portador? E o portador era o Oomine-senpai, certo? Ele olhou para a Maria. Ei, no era isso, Maricchi? Maria foi pega de surpresa, e seus olhos continuaram arregalados. Aparentemente, ele no estava esperando por uma resposta de qualquer forma, e continuou a falar.

193

Light Novel Project

Isso significa que o Oomine-senpai ainda no est morto? Certo, ento farei isso. Ele disse e enfiou a faca no pescoo do Daiya mais uma vez. Mais sangue foi espalhado. O corpo do Daiya caiu por causa do impacto e sua cabea bateu contra a mesa, produzindo um som alto. O liquido vermelho comeou a cobrir a mesa. Eh Yuuri-san ergueu a voz e caiu sentada no cho. IIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Kamiuchi-kun olhou para ela e sorriu. Seu grito realmente adorvel hmm, mas ele est definitivamente morto, no? O que significa que, ou a primeira teoria da Maricchi estava errada, ou a histria da caixa uma mentira, hmmm. Ah, mas eu decidi acreditar nessa histria, certo? Ento devo considerar que o Oomine-senpai foi o errado. Errado, ele disse. Entendi o significado disso imediatamente. Infelizmente entendi. Maricchi o assassino perguntou. Com quem devo continuar? Ele perguntou quem o correto. De repente, percebi que a mo dele que est segurando a faca, est tremendo. No comeo achei que esse tremor fosse causado pelas suas prprias aes. Mas aps ver sua expresso, compreendi o verdadeiro motivo. A mo dele est tremendo de empolgao. Aah por que eu me enganei com ele? Por que achei que tinha comeado a me dar bem com esse assassino? Ele esteve apenas esperando uma chance, para expor sua natureza violenta que esteve escondendo.
194

Light Novel Project

[Kingdom Royale] um jogo de mentiras. Um jogo de assassinato. Nunca houve uma chance de impedi-lo de funcionar. A tentativa do Daiya falhou e ele foi morto por causa disso. Mesmo no primeiro dia [Kingdom Royale] j tinha comeado. Por que voc ainda tem essa faca? Perguntei, olhando para a faca da qual o sangue do Daiya est escorrendo. Essa a sua primeira questo? Bom, foi brincadeira de criana. Apenas roubei ela durante um [Encontro Secreto] com a Yuuri-chan. Simples. Eh? Ento, a culpa minha? Ela ergueu a cabea, e o observou com os olhos arregalados. O assassino sorriu para ela e disse: Por favor, seja mais cuidadosa! Ah Sem palavras, Yuuri-san caiu em lgrimas. Ento, quem o prximo, Maricchi? Ei, ainda est congelada? Voc no est exagerando? Bom, para dizer a verdade, acho que personagens inocentes so bastante adorveis dizendo essas coisas indiferentemente, ele examinou sua faca ensanguentada. Decidi. Ele declarou e comeou a se aproximar de mim. Acho que vou continuar com o Hoshino-senpai, j que estou com cimes dele. Afinal de contas, eu quero que ele morra de qualquer forma. Fui escolhido, como se ele estivesse apenas escolhendo sua prxima refeio. Mas a inteno assassina clara em seus olhos. Fiquei tenso ao olhar para a faca ensanguentada. Afinal, a mesma faca que tirou a vida do Daiya. O assassino se aproximou. Preciso fugir, mas no consigo me mover. Espere. Kamiuchi-kun parou obediente, ao ouvir o chamado da Maria.
195

Light Novel Project

O que foi, Maricchi? Para ele, que est escondendo o desejo de matar em seus olhos, Maria disse: Eu sou a portadora. Kamiuchi-kun ergueu uma sobrancelha. Voc tem que matar a mim, no o Kazuki. Ele riu amargamente, ao entender o significado do que ela disse. Haha, ento voc quer tanto salv-lo que est disposta a se sacrificar? Incrvel! S estou dizendo a verdade. Ele se aproximou dela, enquanto ela o est encarando. Maria ergueu os braos para deixar claro que ela no tem inteno de resistir. Ma Maria Ao ouvir meu chamado, ela sorriu para mim. Vendo esse sorriso, me convenci. Ela no tem qualquer estratgia. Ela realmente est planejando se sacrificar no meu lugar. Estou tocado, Maricchi. Nunca achei que realmente existisse algum que valoriza mais a vida dos outros do que a prpria. No parece que voc est apenas falando por falar. Isso amor! Amor verdadeiro! Ela deu uma risada sarcstica. Entendo. Que bom que voc est emocionado. Voc realmente no se importa de morrer, para salvar o Hoshinosenpai? No. Kamiuchi-kun bufou sem qualquer hesitao ao ouvir essa reposta. Isso problemtico. Esse amor no bonito de mais? Aah, t bom, j entendi! No como se eu quisesse ser o cara mau, s queria resolver esse problema o mais rpido o possvel. Realmente no estou afim de bancar o seu
196

Light Novel Project

vilo genrico de terceira categoria, que atacaria, dizendo Ento morra por ele! Ento, vocs dois podem viver. Enquanto passava a mo no cabelo dela, sem se importar em ser reservado, Koudai Kamiuchi complementou: Se me deixar fazer com voc, Maricchi. Ele pressionou a faca contra a garganta dela. O rosto dela se contorceu em repulsa. Ela o encarou com dio, ignorando o fato de que ele est pressionando a faca contra ela, e afastou a mo dele que estava em seu cabelo. No me venha com essa. Prefiro morrer do que entregar meu corpo a voc. Que cruel! Embora tenham vrias que me deixariam fazer isso alegremente. Ento, voc no vai aceitar? claro que no!! Deixa pra l ento. Ele desistiu facilmente fcil de mais. Ento vou fazer com a Yuuri-chan. claro que ele no desistiria to fcil. Yuuri-san ficou plida instantaneamente, quando percebeu que ele no est brincando, forada a perceber pelo sorriso gelado e o desejo nos olhos dele. N no!! Mas Yuuri-chan, no posso fazer nada, posso? Afinal de contas, a Maricchi me rejeitou Ah, mas eu realmente prefiro voc, ento no faz mal! Algo assim, e eu no consigo Ento vou matar a Maricchi e o Hoshino-senpai. O rosto dela perdeu ainda mais cor, ao ouvir essas palavras desumanas.

197

Light Novel Project

Por favor, se entregue de uma vez, se no quiser que aqueles dois morram por causa da sua rejeio! Ela se virou lentamente e olhou para mim. Seus olhos cheios de lgrimas. Essas lgrimas so uma mensagem para mim. no me traia. Ah, certo. Yuuri-san estava temendo que isso acontecesse desde o primeiro dia. E prometi a ela. Prometi no trair mais a Yanagi-san. Mas se eu tentar salvar a Yuuri-san, a Maria vai Pare. No fui eu quem sussurrou isso, foi Maria. Koudai Kamiuchi abriu a boca, contente: Hmm? Bom, se estiver com vontade de me agradar agora, v em frente. Ela certamente previu que ele diria isso. Maria mordeu os lbios, com tanta fora que chegou a sangrar. E ento desviou o olhar de mim e disse claramente: Tudo bem, ento se contente comigo apenas. O que. O que voc est dizendo, Maria? Eh? Srio? Koudai Kamiuchi arregalou os olhos. hu, huhu, ahahahaha! Essa determinao Embora ela preferisse morrer, ela est prestes a se entregar para salvar a Yuuri-san Essa a fora da determinao dela e Koudai Kamiuchi apontou para ela e comeou a rir. Ahahahaha! Srio? Se fosse para salvar seu amado Hoshino-senpai, eu ainda entenderia! Mas voc faria isso pela Yuuri-chan, embora vocs tenham passado apenas alguns dias juntas? Ahaha, isso ridculo de mais!!
198

Light Novel Project

O que to engraado? um choque cultural para mim! Seus valores so estranhos! absurdo priorizar os outros acima de si mesma! Espera, por acaso voc acha que isso bonito?! Realmente, tambm no consigo apreciar a atitude dela. De tempos em tempos essa personalidade dela chega a ferir os meus sentimentos. Essa atitude dela no pode ser chamada o tempo todo de viver pelo bem dos outros. Mas. Mesmo que a atitude dela esteja errada Isso no significa que um cara desses possa rir dela. Ento, o sofrimento dos outros pior do que o seu prprio? Ah, ento eu retiro o que disse. Voc no vai servir como substituta. Vou estuprar a Yuurichan no importa o que voc faa. O que voc est dizendo, maldito?! No tem qualquer significado nisso, tem?! No mais divertido assim? At Maria ficou sem palavras. Koudai Kamiuchi zombou ao v-la em choque. Ele est se divertindo. Ele v a natureza inspiradora dela como algo pattico, e se diverte brincando com ela. No posso permitir isso. Absolutamente no posso permiti-lo insultar o orgulho dela. Mas, embora no possa permitir isso Mesmo no podendo suportar isso, por qu Uh, uh, uuuuuh A voz de choro da Yuuri-san ressoou. Maria est com a faca pressionada em sua garganta. Por que no consigo fazer nada! Vocs no querem morrer ainda, certo, senpais? Ningum pode se opor, ento ele declarou.
199

Light Novel Project

Certo, ento a partir de agora vocs so todos meus escravos.

- [Daiya Oomine], artria cartida aberta por [Koudai Kamiuchi], morto.

200

Light Novel Project

Sexto dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

EscOlha Um parCeiRo pAra O [Encontro Secreto]! Mesmo com o Noitan me apressando, no consigo me mover, sentindo total desespero. No pude fazer nada. Embora Yuuri-san e Maria estivessem sofrendo. No pude fazer nada para salv-las. Yuuri-san foi forada a escolher Koudai Kamiuchi como parceiro para o [Encontro Secreto] Mesmo sabendo o que aguarda por ela, ela no tem escolha a no ser escolh-lo. Quo cruel isso pode ser? Gh! Mordi meu lbio. Eu deveria Eu deveria ter sido capaz de fazer algo. Mesmo que no seja mais possvel, se eu tivesse considerado a ameaa que Koudai Kamiuchi representa mais a srio, poderia ter evitado isso. Certo, se tivesse tomado providncia no momento em que Yuuri-san me disse ter medo dele, isso no teria acontecido. Essa situao o resultado que conseguimos por ter subestimado o [Kingdom Royale] e ter perdido tanto tempo. Mas no como se estivesse tudo acabado ainda. Estava prestes a apertar o boto Yuuri Yanagi Voc s teve trs [Encontros Secretos] comigo! Quando por alguma razo me lembrei do que Maria disse. Por que estou me lembrando disso? Isso no importa agora, importa? O melhor que posso fazer nesse momento confortar a Yuuri-san. Claro, Maria est em perigo tambm. Assim como Yuuri-san, ela tambm foi forada a escolher Koudai Kamiuchi.

201

Light Novel Project

Mas no pelas mesmas razes. Ele apenas no quer dar a ela a chance de consultar um de ns. O objetivo principal dele sobreviver, ento ele est tentando eliminar qualquer possibilidade de conspirarmos e montarmos um plano contra ele. Provavelmente, ele sequer est mais se preocupando sobre o portador. Ao invs de procurar e matar o portador, cuja prpria existncia duvidosa, ele est pensando em vencer o [Kingdom Royale]. Koudai Kamiuchi o [Cavaleiro]. Para vencer, ele precisa matar o [Rei] e o [Prncipe]. E esses alvos so Iroha-san, o [Rei], e Yuuri-san, o [Prncipe]. Portanto, Maria ainda est mais segura do que aquelas duas. Claro, ela ainda est em perigo, mas a dimenso do perigo diferente.

Portanto Portanto, eu escolho Yuuri Yanagi. [Iroha Shindou] -> [Yuuri Yanagi] 17:00~17:30

[Yuuri Yanagi]

-> [Koudai Kamiuchi]

15:00~16:00

[Daiya Oomine]

morto

[Kazuki Hoshino]

-> [Yuuri Yanagi]

16:20~16:50

[Koudai Kamiuchi]

-> [Yuuri Yanagi]

15:00~16:00

[Maria Otonashi]

-> [Koudai Kamiuchi]

16:20~16:50

202

Light Novel Project

Sexto dia <C> [Encontro Secreto] com [Yuuri Yanagi], Quarto de [Yuuri Yanagi]

No momento em que entrei no quarto dela, fui abraado. Yuuri-san imediatamente apertou o rosto contra o meu peito, o que provavelmente significa que ela quer esconder sua expresso. A expresso vazia em seu rosto que vi por um mero instante antes dela correr em minha direo. Eu no queria morrer. Ela disse com uma voz contida, com o rosto ainda pressionado em meu peito. Eu no queria morrer de forma alguma. Ento, ento, eu Coloquei minha mo nas costas dela, para faz-la parar de falar. Uh, uuuuuh Ela est chorando. Yanagi-san est chorando. Aah o quo egosta eu sou. Mesmo num momento como esse, em que devo dar apoio a Yuuri-san, s consigo pensar na Yanagi-san. Mas, ouvir as lamentaes de uma garota, enquanto abrao ela naquele tempo, ela me forou nessa mesma situao vrias vezes. Agora que ela me fez lembrar desses sentimentos, acabei me iludindo de que agora, estou sentindo a mesma coisa que uma vez senti por Nana Yanagi

Aah, suas lgrimas esto molhando meu uniforme. Que desperdcio Quero beb-las. Senti dio por mim mesmo, por estar tendo essas ideias. No que estou pensando? No decidi que no iria passar pela mesma coisa de novo?
203

Light Novel Project

Definitivamente no posso ter o direito de fazer isso por outra pessoa. No posso repetir o mesmo erro que cometi, com o meu amor que deu errado. No vou deixar algum que sequer me ama, depender mais de mim. E mesmo assim, Eu, amo voc. Ela disse, com o rosto ainda pressionado contra o meu peito. Eu te amo. Eu te amo, Kazuki-san. Portanto, eu absolutamente no quero que ele faa essas coisas comigo. Ah. Depois que Nana Yanagi desapareceu, fiquei repetindo uma questo, vrias e vrias vezes, todo dia, em minha mente. Se ela tivesse dito que me amava, O resultado teria sido diferente? Sempre soube que isso era apenas uma iluso covarde, que uso para tentar justificar meu pecado. Mas mesmo sabendo disso, eu queria saber. Sempre quis saber a resposta para essa questo. Eu te amo Yanagi-san est dizendo que me ama. A menos que eu a traia agora, ela certamente me aceitar. Se isso trouxer felicidade Serei libertado daquele passado? Desculpe, por dizer isso to subitamente. Ela finalmente ergueu o rosto. Seus olhos no esto mais vazios, esto vermelhos por causa de suas lgrimas. Posso ver sua determinao neles. Se afastando de mim, ela se sentou na cama. Me sentei ao lado dela. Em cima dessa cama, Yuuri-san foi Antes de conseguir pensar mais adiante, ela colocou sua mo sobre a minha. Segurei a mo dela e a apartei com fora. No quero passar por aquilo de novo no importa o que acontea.
204

Light Novel Project

Hum. Ela conseguiu expressar sua dor com bastante clareza. Vou dizer algo horrvel agora. Mas por favor no me odeie. No vou te odiar! Em um murmrio, parecendo extremamente ansiosa. Ela disse.

Me, salve.

Isso horrvel? Ela assentiu levemente. Quero que voc me salve imediatamente. Voc entende o que isso significa? Ainda estou confuso, ento ela adicionou, deixando seu olhar cair. Voc o [Revolucionrio], no , Kazuki-san? Ahh, ento nisso que ela quer chegar. Voc quer que eu mate Koudai Kamiuchi? Quando coloquei isso em palavras to claramente, ela ficou em silncio. Mas voc sabe, matar At eu! Ela me interrompeu com um grito. Fui pego de surpresa por isso, e acabei deixando meu olhar cair tambm. At eu gostaria de usar outro meio. No desejo uma soluo que requer que matemos algum. Mas existe outra opo? Existe outra maneira, para eu no precisar passar por aquilo uma segunda vez, e podermos sobreviver? Ou voc quer me dizer que ainda existe uma possibilidade de persuadir ele? Bem No consegui dizer. At eu sei que no mais possvel persuadi-lo. Mas isso razo o bastante para conden-lo a morte, por conta prpria?
205

Light Novel Project

no pode ser. No importa o quo imperdovel ele seja, no importa o quo justificvel seria matar ele, no importa se todos digam que a coisa certa a se fazer, no momento em que me tornar um assassino, minha vida mudar completamente. E no poderei mais voltar para o meu cotidiano. Ento, no posso fazer isso. Mas mesmo assim No me traia.

Eu, Eu estive esperando por essa oportunidade durante todo esse tempo. Estive esperando pela chance de refazer aquele passado. Para dizer a verdade, eu tinha percebido. Tinha percebido que Nana Yanagi no era daquele jeito simplesmente porque queria que eu a confortasse em relao ao Touji. Ela realmente era irreparvel, mas at ela tinha percebido que seu amor pelo Touji era distorcido. Ela queria amar outro algum corretamente. Incapaz de lidar com os prprios sentimentos pelo Touji, ela me fez beber suas lgrimas. Me fez lembrar do gosto dela. E dessa forma, meu corao foi roubado, exatamente como planejado. Tambm acho que o mtodo dela foi errado. Mas esses sentimentos no eram falsos. Eu sabia o que ela queria, sabia, mas fingi no saber. Afinal, eu era o melhor amigo do Touji, e Yanagi-san era sua namorada. Portanto, no tinha permisso de sequer admitir meu amor por ela. No tinha como eu responder as expectativas que Yanagi-san tinha por mim.

206

Light Novel Project

Mas isso no muda o fato de que eu sabia dos sentimentos dela. O fato de que sabia, e intencionalmente os ignorei, no vai mudar. O fato de que a abandonei, no vai mudar. Portanto, minha culpa no final das contas.

Yanagi-san fechou seus olhos inchados e virou os lbios em minha direo. Sua expresso realmente me lembra a de Nana Yanagi. No posso mais fingir que no sei de nada. Preciso responder aos sentimentos da Yanagi-san. Segurei os ombros dela, o que os fez tremer levemente. Fechei os olhos e me aproximei dos lbios dela

isso est errado.

Parei de me aproximar dos lbios dela, e abri os olhos. No sei de onde essas palavras vieram. Tambm no sei porque elas surgiram em minha mente. S que, essas palavras soaram como ela. Maria. Isso irresponsvel da sua parte, Maria! Ento o que voc faria no meu lugar? Mas o resultado no vai mudar, mesmo que eu a amaldioe em minha mente. No posso mais fazer o que a Yanagi-san quer de mim. Yanagi-san est esperando pelo meu beijo. Aps alguma hesitao, a beijei no rosto. Ao abrir os olhos, ela sorriu mesmo assim. Esse beijo estava com gosto de lgrimas. Mas estranho. Minha sede no foi saciada apenas com isso.
207

Light Novel Project

Sexto dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Enquanto estava tentando pensar no que fazer sobre isso tudo, as coisas continuavam progredindo. [Iroha Shindou] foi executada por no cumprir os horrios

- [Iroha Shindou], executada por no retornar ao seu quarto as 17:40. Morte por decapitao.

208

Light Novel Project

Sexto dia <D> Sala de Reunio

Duas malas esto colocadas sobre a mesa, na sala de reunio. O contedo delas o mesmo da minha, mas a cor dos relgios so diferentes. Suas cores so preto e laranja. As cores usadas por Daiya e Iroha-san. Os dois dias de alimento restante, quatro dias no total, foram obviamente tomados por Koudai Kamiuchi. Mas mesmo vendo isso, a morte de Iroha-san me parece surreal. Em primeiro lugar, ela morreu por no cumprir os horrios? Isso sequer possvel, afinal, Noitan at vem para nos avisar do horrio? Um claro caso de suicdio Koudai Kamiuchi disse. Ela no conseguiu aguentar essa situao e escolheu ser executada ao invs de se mover. Provavelmente porque ela prefere morrer do que se entregar a mim ou algo do tipo. Uaaah, j estou sendo rejeitado novamente, depois da Maricchi, essas garotas so to rudes Iroha-san cometeu suicdio? Aquela Iroha-san? Isso no parece certo. S estive com ela por alguns dias, mas no posso acreditar que ela escolheria isso. Yuuri-san parece estar tendo problemas para aceitar a morte dela tambm. Ela pegou o relgio laranja entre suas mos e o est observando em silncio. Maria est vendo essa cena, com os olhos cheios de suspeita. Yanagi. Ainda meio atordoada, Yuuri-san reagiu ao chamado da Maria. Voc no est triste? Apenas quando ouviu essas palavras, seu rosto comeou a revelar suas emoes. Com lgrimas nos olhos, ela se agachou e fixou seu olhar no cho.

209

Light Novel Project

Maria desviou o olhar, aps balanar a cabea, aparentemente incapaz de suportar a cena. Que gentileza sua, em ensinar a ela quando deve chorar, Maricchi. Hmpf. Ele apenas zombou da Maria, diante dessa reao. Que friiiia falando nisso, Hoshino-senpai. Seu olhar se voltou em minha direo. Voc o [Revolucionrio], certo? Ento voc pode me matar durante o prximo bloco. O que significa que preciso te matar nesse bloco Dong. Ele jogou sua faca sobre a mesa. Quer tentar resistir? Por favor, v em frente! Bom, embora voc s ter os punhos e eu usarei a faca. Ah, vocs podem tentar me atacar em bando se quiserem? Trs contra um? Se acham que podem vencer, por favor, vo em frente. Impossvel. No importa quo boa Maria seja em artes marciais, ela no tem fora. No acho que poderamos derrotar Koudai Kamiuchi usando violncia, a menos que tenhamos algum tipo de plano. E mesmo assim Em outras palavras, j est decidido que voc vai morrer, senpai. Koudai Kamiuchi pegou a faca da mesa, a apontou para mim, e ergueu os cantos dos lbios. Ou era o que voc pensava. Fiquei sem palavras, incapaz de entender o comportamento dele. Ento ele gargalhou, porque minha expresso aparentemente engraada para ele. Estava pensando: No seria chato se for minha vitria esmagadora dessa forma? Podemos deixar as coisas um pouco mais interessantes, no concorda?
210

Light Novel Project

No fao ideia do que ele est dizendo. No me importo com vitria ou derrota, interessante ou no. Vamos fazer uma aposta. Ele continuou, ignorando minha expresso. Me deixe confirmar isso novamente: voc pode usar o comando [Assassinato] no prximo bloco <E>, certo? Eu cheguei a concluso de que voc no o far. Portanto, vou apostar nisso. ? Como-eu-disse, vou ser morto se voc usar [Assassinato] em mim, certo? Se isso acontecer, eu perco obviamente. Ento vamos dizer que minha vitria, se voc deixar o tempo passar, sem usar o comando. Isso tudo. No te entendo! Que tipo de aposta essa? Voc no tem nada a ganhar com isso, tem? Voc quer que eu use [Assassinato], ou o que? claro que no. J no disse? No tem graa se minha vitria for to fcil! exatamente isso que eu no entendo! Aah hmm, vejamos. Assumir riscos em si excitante entende? S pude franzir a testa. Por exemplo, vamos dizer que entrei na copa do mundo, o que impossvel claro, mas enfim: Eu consegui marcar um gol. Meu time vence. Nesse caso, me tornarei uma super-estrela, no importa que tipo de perdedor eu seja. Contudo, se ao contrrio, deixar o oponente marcar um gol, e o Japo perder por causa disso, serei odiado por vrias pessoas, e me tornarei um vilo. Realmente, isso seria um jogo de alto risco por um alto retorno. Quase que uma aposta. Voc do tipo que preferiria evitar tal jogo, certo, senpai? Porque voc teme ser odiado por tantas pessoas. Mas eu sou o oposto disso! Seria pura adrenalina, eu adoraria fazer isso. Entendo, acho que compreendi. Mas
211

Light Novel Project

estranho apostar a prpria vida! Bom, posso realmente estar passando dos limites. Em primeiro lugar, o que voc ganha apostando sua vida? Existe uma recompensa, no mesmo? Eh? Nunca ouvi nada sobre isso. Estive almejando essa recompensa desde o incio! Acho que tambm mencionei isso naquela hora. Ainda me lembro de suas primeiras palavras. Lembro de j ter lido vrias vezes em meu terminal porttil. Certamente, elas foram Bom dia. Oh, temos trs gatas! Sorte minha! Espere J consegui uma! Eu achava que ningum estaria possivelmente desejando pelo incio de [Kingdom Royale]. Tinha certeza absoluta disso. Mas estava errado. Koudai Kamiuchi esteve aproveitando essa situao desde o princpio. No consigo te entender. Suas aes no tm consistncia. O que diabos voc quer, afinal de contas? Costumam dizer muito isso sobre mim. Ele respondeu a pergunta da Maria, com um sorriso largo no rosto. O que voc quer fazer, arranje um objetivo, seja mais srio cuide dos seus problemas! Isso tudo faz algum sentido? Sou melhor do que esses pregadores irritantes. No preciso aturar a inveja deles! Entendo. Voc um completo idiota. Cale a sua boca! Maria ficou em silncio como ordenado, diante dessa voz fria. Muito bem, vamos voltar a nossa aposta, Hoshino-senpai. Estamos apostando nossas vidas voc entende isso, certo? Ento vamos as exigncias.
212

Light Novel Project

J que sou to gracioso em propor isso, mesmo que pudesse facilmente vencer originalmente, sou o nico que tem o direito de fazer uma, certo? Como se ele fosse permitir qualquer rejeio. Tudo o que voc tem que fazer, me mostrar um bom desempenho! Eu j sabia que no poderia ser algo bom. Mas Apenas me mostre como voc morto pela Yuuri-chan. Mas essa exigncia excedeu todas as minhas expectativas. O que voc quer dizer? Exatamente como eu disse. Se eu vencer, ns todos vamos naturalmente chegar ao bloco <C> de amanh, intactos. Ento, serei novamente capaz de aproveitar alguns bons momentos com a Yuuri-chan, durante nosso [Encontro Secreto]. E da, cooperarei com a Yuuri-chan e usarei [Ataque Fatal] em voc, senpai. Do que voc est falando? Yuuri-san o [Principe], no? Ela o [Rei]! Koudai Kamiuchi declarou tranquilamente. Eh? No pode Parei no meio da frase. Yuuri-san est me encarando com o rosto plido. Yuuri-san? N no assim no me leve a mal, Kazuki-san! Por qu? Por que ela j est pedindo desculpas, se eu ainda no disse nada? Resumindo, foi assim: Yuuri-san mentiu sobre sua [classe]. Ela trocou de [classe] com a Kaichou. Com que propsito? Para sobreviver, claro! A expresso plida dela a melhor confirmao que posso receber.

213

Light Novel Project

No tem como a Yuuri-chan resistir a minha ameaa, j que ela quer sobreviver tanto, a ponto de usar esse tipo de truque! Serei capaz de te matar facilmente. Eu no vou. Yuuri-san sussurrou. Koudai Kamiuchi zombou dela, fingindo estar surpreso. Voc no vai usar [Execuo]? Haha, voc vai! N no me faa de idiota. Jamais faria algo assim para o Kazuki-san, no seria capaz. Ento como voc pode dizer isso com tanta certeza? Oras, afinal de contas, voc a garota que entregou seu prprio corpo para mim s para poder sobreviver, no mesmo, Yuuri-chan? Ela no conseguiu responder a isso e seu rosto ficou tenso. Yuuri-chan definitivamente matar para poder sobreviver! Eu no faria Ei, devo contar a eles como voc me implorou pela sua vida? Os olhos dela se arregalaram. Nosso garoto de corao-puro pode no gostar mais de voc se souber o que voc me disse. Pare. Realmente fascinante. Voc no tem qualquer tipo de orgulho, tem? Como sou apenas um puro garoto mais jovem, com vrios ideais sobre as garotas, aquilo foi realmente um choque para mim Pare, pare, pare!! No diga!! Ela caiu em lagrimas no mesmo instante. Voc realmente chora fcil no se preocupe! Eu estava apenas brincando! Obviamente, ela no parou de chorar. Koudai Kamiuchi ergueu os braos ora, ora. Bom, sua escolha acreditar nela ou no. Sugiro que no confie!
214

Light Novel Project

Ainda chorando, Yuuri-chan olhou de relance para mim. Sinto pena dela, mas acho que possvel ela me [executar]. Afinal de contas, ela at mentiu sobre sua [classe]. Se ela for ameaada de morte, duvido que seria capaz de resistir. Ela quer sobreviver acima de tudo. Bom, isso, quanto a nossa aposta. Voc no tem escolha, seno aceitar. Mas certamente voc no se importa, certo? Afinal, voc no vai perder nada com isso. Aps finalizar o assunto por conta prpria, Koudai Kamiuchi colocou o brao ao redor dos meus ombros e me puxou para perto como se fossemos amigos, quase como ele fazia antes do assassinato. Huh? No instante em que pensei nisso, ele colocou algo no bolso da minha cala. Quando o olhei, ele pressionou o dedo indicador contra os lbios. Porque ele est com o brao em volta dos meus ombros, Yuuri-san e Maria no puderam ver o que aconteceu. Aps ter feito o que queria, ele largou de mim. Coloquei minha mo no bolso e senti algo fino. Papel? Ele me passou uma mensagem que no quer que elas vejam, ou algo assim? Kazuki. Imediatamente tirei a mo do bolso. Maria continuou, sem ligar para o meu comportamento. No acho que isso seja um problema, mas me deixe dizer novamente Maria fixou seu olhar em mim, e disse: No mate. Bom, sim. J esperava que ela fosse dizer isso. No importa a situao, no importa quem seja, Maria jamais desejaria por uma soluo em que algum precisa morrer.
215

Light Novel Project

Tambm prefiro no ter que fazer isso. Mas ento o que devemos fazer? Eu ainda estou bem, mas voc e a Yuuri-san vo Voc quer se sacrificar por isso? No entende? Se matar algum, mesmo que usando [Assassinato], isso ir mudar a sua vida para sempre. Sei disso. Assim que matar Koudai Kamiuchi, no serei capaz de retornar ao meu cotidiano. Mas No me traia. Yuuri-san ainda est chorando. Quando a vi dessa forma, as palavras que disse aquela vez voltaram a minha mente. No consigo mais aguentar sua companhia. No vou mais fazer algo assim. No vou cometer o mesmo erro duas vezes. Portanto, eu tenho que Voc no precisa se preocupar em nos salvar, Kazuki. Desviei o olhar, porque senti como se ela tivesse lido meus pensamentos. Voc no precisa se sacrificar por isso. Apenas se preocupe em proteger sua prpria vida. Mas no serei morto se perder a aposta? No se preocupe. Maria disse como se fosse bvio: Eu vou te proteger, Kazuki.

216

Light Novel Project

Sexto dia <E> Quarto de [Kazuki Hoshino]

Antes de ler a folha, j sabia que no podia ser algo bom. Tudo ser resolvido se voc matar a Yuuri-chan! Mas no esperava por uma mensagem to idiota. Claro, a [classe] da Yuuri-san oposta a minha, j que sou o [Revolucionrio]. o mesmo para Koudai Kamiuchi, o [Cavaleiro]. Por outro lado, o [Revolucionrio] e o [Cavaleiro] podem coexistir. Em termos de jogo, intil mat-lo. E da? Ele apostou comigo achando que eu iria [Assassinar] a Yuuri-san ao receber essa mensagem? No me menospreze desse jeito. Amassei o papel e o joguei sobre a mesa. Ento, olhei para o monitor. Por favor, escolha um alvo para [Assassinato] Me lembro como eu pensava que jamais selecionaria algum, no primeiro dia. Mas No sei mais. No fao ideia do que fazer. Mas est claro que ningum ser salvo se eu no fizer nada. Ento, devo matar Koudai Kamiuchi no final das contas? Isso significa me entregar a caixa. Minha derrota. E jamais retornar ao meu cotidiano. Mas isso sequer importa ainda? Afinal, se conseguir salvar a Yanagisan, o cotidiano que tanto prezo, pode se tornar indiferente. Est certo! Se puder desfazer o meu erro, se puder criar um novo incio, junto da Yanagi-san, eu Eu no me importo em abandonar o meu cotidiano. Ergui minha mo na direo do monitor.
217

Light Novel Project

uma pena, Koudai Kamiuchi, mas venci a aposta! Vou salvar a Yanagisan. Estarei bem com isso. Essa a minha justia. Ento, est tudo bem, certo, Maria? Voc est bem com esse resultado, certo? Fiz essa pergunta com a expectativa de que a Maria em minha mente responderia a meu favor. Mas o que ela disse foi Eu vou te proteger, Kazuki. As palavras que ela me disse mais cedo. Ah. Parei minha mo, porque percebi que algo nessas palavras soa estranho. Certo, por que ela disse algo assim? Deixei escapar algo por acaso? Ah, certo. Pensando nisso, qual foi a razo da morte da Iroha-san? Iroha-san jamais desistiria de sua vida to facilmente. Tem algo errado nisso Mas e se ela j estivesse beira da morte quando foi executada? Ou ento, e se a morte dela j estivesse decidida naquele momento? Peguei meu terminal porttil e chequei as regras novamente. Mesmo que algum seja selecionado como alvo de [Ataque Fatal], no ser executado at s 17h55min. Iroha-san morreu s 17h40min. E se, naquele momento, ela j soubesse que seria morta por [Ataque Fatal] Ela no tentaria nos deixar uma mensagem? No, no pode ser. Afinal de contas, Iroha-san era o [Rei]. Ela no escolheria a si mesma como alvo de [Execuo] Espere, est errado. diferente. Iroha-san era o [Prncipe]. O [Rei], que seleciona o alvo de [Execuo],

Yuuri Yanagi.

218

Light Novel Project

No, no, isso impossvel. No vamos nos precipitar. Isso foi apenas uma ideia minha, do meu atual ponto de vista, de que isso foi uma mensagem da Iroha-san. Mas, Chequei novamente o terminal porttil. No h dvidas. At a hora de sua morte Iroha-san esteve em um [Encontro Secreto] com a Yuuri-san. Ela no respeitou os horrios e foi executada. Porque no voltou ao seu quarto at s 17h40min. Porque ela no voltou do quarto da Yuuri-san, para o seu prprio. Resumindo Yuuri-san testemunhou a morte da Iroha-san com os prprios olhos. Voc no est triste? Essa foi a pergunta que Maria fez a Yuuri-san, que estava observando o relgio laranja. Naquele momento, Yuuri-san comeou a chorar, como se a barragem tivesse finalmente sido levantada. Como se ela tivesse se lembrado que deveria chorar. No quero morrer de forma alguma. Ento, ento, eu Porque ela no quer morrer? Porque ela no quer morrer. Eu te amo. Eu te amo, Kazuki-san. Estiquei minha mo em direo mesa. Desamassei o papel que tinha jogado fora. Tudo ser resolvido se voc matar a Yuuri-chan! Vamos assumir que eu mate Koudai Kamiuchi. Obviamente, o jogo continuaria, porque sou o [Revolucionrio], Maria o [Duble] e Yuuri-chan o [Rei].

219

Light Novel Project

Ento o que ela faria? O que Yuuri-san faria, se ela no quer morrer de forma alguma? Koudai Kamiuchi disse. Yuuri-chan definitivamente matar para poder sobreviver! Segurei o meu peito, que est chacoalhando violentamente. No mate. Por que Maria no adicionou Koudai Kamiuchi no final dessa sentena? Relutante, operei meu terminal porttil. E ento ouvi novamente as palavras da Maria. Eu vou te proteger, Kazuki. No importa quantas vezes eu oua a gravao, as palavras no mudam. Maria j sabia. Ento por isso ela, apesar da Yuuri-chan estar chorando, apesar dela querer salvar a todos, no disse: Eu vou proteger todos vocs. Entendi porque ela no disse isso.

E ento, eu

220

Light Novel Project

Stimo dia <B> Sala de Reunio

Venci. Perdi a aposta que fiz com Koudai Kamiuchi.

221

Light Novel Project

Stimo dia <C> [Encontro Secreto] com [Koudai Kamiuchi], Quarto de [Kazuki Hoshino]

[Iroha Shindou]

morta

[Yuuri Yanagi]

-> [Kazuki Hoshino]

15:40~16:40

[Daiya Oomine]

morto

[Kazuki Hoshino]

-> [Yuuri Yanagi]

15:40~16:40

[Koudai Kamiuchi]

-> [Kazuki Hoshino]

15:00~15:30

[Maria Otonashi]

-> [Kazuki Hoshino]

16:50~17:20

Jamais pensei que ele me escolheria para o [Encontro Secreto]. Heh, julgando pelo seu rosto, voc no me assassinou porque percebeu a verdade, certo? Apesar de sua vida ter estado em perigo, Koudai Kamiuchi est falando com seu mesmo tom tranquilo de sempre. Voc sabia que acabaria assim? Ele mostrou um sorriso leve. De forma alguma! No te disse? Eu gosto de arriscar! No final das contas, a forma de pensar dele ainda um mistrio para mim. Ento, agora voc quer que eu te ajude a matar a Yuuri-chan? Claro que no, huh. Se quisesse, voc j teria assassinado ela ontem. Uahahaha, Yuuri-chan estava bem nervosa, quando eu revelei que ela estava pronta para te matar, no mesmo, senpai? Aquilo foi realmente adorvel.
222

Light Novel Project

Por qu? Hmm? Por que voc escreveu aquilo? Por que apenas no me contou diretamente o plano dela? Ele respondeu tranquilamente: No podia ter feito isso. Mas por qu?! Bom, porque eu me apaixonei por ela. Primeiro achei que isso era apenas uma piada. Mas seus olhos no esto mentindo. Mas voc percebeu que estava sendo usado, hein? Tambm percebeu que ela vai te matar, certo? Bom, sim. E mesmo assim, voc se apaixonou por ela? isso que estou tentando dizer esse tempo todo. Isso estranho. No normal pensar dessa forma. Que cara essa? Ela no fez a mesma coisa com voc? Voc deveria entender os meus sentimentos. No tem como eu Ento, senpai, voc pensou em matar ela por sequer um instante? Eu fechei minha boca, inconscientemente. No, ele tem que estar enganado. Eu no mataria, no importa quem. Mas verdade que estive perto de mat-lo, enquanto sequer pensei, nem por um momento, em matar a Yuuri-san. E mesmo agora que ele disse isso, eu ainda no quero. Mesmo sendo enganado, ainda impossvel resistir ao charme da Yuuri-chan. Isso se aplica a ns dois, certo? Porque ns entendemos muito bem que ela quer sobreviver, acabamos querendo perdo-la. Bom, resumindo, ns

223

Light Novel Project

continuamos sendo enganados, mesmo depois de perceber. Hah droga, Yuurichan realmente forte de mais nesse jogo. Ns continuamos sendo enganados. Acho que sim. Eu ainda estou pensando que Koudai Kamiuchi pode estar inventando essa histria toda para me enganar. E quero que seja isso. Ento, para me livrar desses pensamentos ingnuos, resolvi explorar o assunto mais a fundo. Desde quando voc esteve cooperando com a Yuuri-san? Desde o [Encontro Secreto] no primeiro dia! Bancar o cara mal daquela vez tambm foi um pedido da Yuuri-chan. Ento realmente foi desde o incio. Yuuri-san esteve buscando uma forma de sobreviver desde o princpio, mesmo quando ainda estava plida. Foi ela que te disse para matar o Daiya tambm? Bom, sim. Parece que a Yuuri-chan praticamente acreditou naquela histria sobre caixas, e acreditava que tudo terminaria com a morte do Oomine-senpai. Ela acreditou no que dissemos sobre as caixas? Mesmo tendo negado o tempo todo? Aah, entendo. Aquilo foi uma performance para evitar que o resto de ns duvidasse dela. Voc lembra que eu estava olhando para o meu terminal porttil naquela hora, pouco antes de fazer aquilo? Na verdade, eu estava relendo as instrues da Yuuri-chan! Quo detalhadas foram as instrues dela? Ela especificou por cima como eu deveria agir. Basicamente, ela queria ter certeza que no atrairia suspeitas para si mesma. Bom, embora essa no tenha sido a razo que ela me deu. Yuuri-san estava sorrindo tranquilamente at o Kamiuchi-kun causar aquele incidente. Mesmo sabendo o que iria acontecer.
224

Light Novel Project

Maria Hmm? Por que Maria ficou em silncio, mesmo sabendo que a Yuuri-san estava envolvida nisso? Ah, voc percebeu at isso? Maria teve um [Encontro Secreto] com Koudai Kamiuchi antes daquilo. Ento ele a forou a ficar em silncio de alguma forma? Para falar a verdade, Maricchi j tinha percebido tudo ontem. Embora no estivesse totalmente convencida, apenas suspeitando. Ento, ela me perguntou sobre meu envolvimento com a Yuuri-chan durante nosso [Encontro Secreto]. Me lembrei do que Maria tinha dito. Bom, o que quero dizer voc j gastou quatro [Encontros Secretos] com a Yanagi, certo? No me diga Maria j estava suspeitando da Yuuri-san naquele tempo? Ela estava suspeitando do comportamento da Yuuri-san, quando do nada comeou a me pressionar para ter um [Encontro Secreto] com ela? Mas fui incapaz de perceber o aviso da Maria, e tive um [Encontro Secreto] com a Yuuri-san. Porque no consegui escapar do meu passado com a Yanagi-san. E isso resultou nesse pior cenrio possvel. Mas voc no acha que a Maricchi franca de mais? Ela no estava preocupada com a prpria segurana, quando me questionou sobre a Yuurichan? Tenho que concordar com ele, mas essa a nica maneira que a Maria pode atacar.

225

Light Novel Project

Bom, j que no sabia mais como manter tudo em segredo, acabei contando a verdade toda para ela. Ah, como voc deve ter pensado, tambm garanti que ela ficaria em silncio sobre isso. Como? Maria no pode ser ameaada to facilmente! Mesmo que a prpria vida dela estivesse em risco, ela no responderia a uma ameaa! Acho que sim. Ela no obedece, no importa como seja ameaada. Portanto, eu ameacei fazer algo com voc, Hoshino-senpai. Eh? No, eu no tinha planejado aquilo, srio. Eu simplesmente anunciei que mataria voc em seguida, Hoshino-senpai. E ento ela fez a proposta por si mesma Ficarei em silncio sobre isso, como voc quer, ento no machuque o Kazuki. Voc pode me matar se quiser. Srio, quanta coragem. Aah, agora entendo. Eu vou te proteger, Kazuki. Foi esse o significado daquelas palavras. Acabei concordando. Apesar de no ter qualquer inteno de seguir a risca. Ou voc v algum sentido nisso? Quero dizer, Yuuri-chan no pode deixar o [Revolucionrio], inimigo dela, vivo. Maria estava mais do que ciente o bastante disso. Ela certamente sabia que o seu sacrifcio no resolveria nada. Mas mesmo assim ela no pde me abandonar. Porque esse o orgulho dela. Contudo Me pergunto se ela , inesperadamente, uma idiota a Maricchi. Koudai Kamiuchi incapaz de compreender isso. J que ele vive em um lugar muito distante desse tipo de orgulho. Kamiuchi-kun. Qual o problema?

226

Light Novel Project

Se Yuuri-san no tivesse te dado a ordem para matar o Daiya, voc teria o deixado viver? A resposta foi imediata. De forma alguma. Essa provavelmente sequer foi uma pergunta difcil para ele. Ela apenas me deu o ltimo empurro. Mesmo que ela no tivesse me dado uma faca, eu teria feito algo similar, eu acho. Quero dizer, seria idiota esperar at dar o tempo limite. Ele continuou, alegremente: Quando podemos aproveitar algo to divertido! Aah, entendo. Os planos secretos da Yuuri-san no importam nesse caso. No posso perdo-lo, no importa o que acontea. De forma alguma. Enquanto estou cerrando meu punho em silncio, Koudai Kamiuchi comeou a vasculhar a bolsa dele ao meu lado. Como tenho pena de voc, te darei isso! Ele me ofereceu a faca. O que voc est planejando? Use isso como defesa pessoal por hora. Parece que a Yuuri-chan no planeja te selecionar como alvo de [Execuo] at o fim do [Encontro Secreto] com voc. Se mat-la rapidamente, pode conseguir sobreviver. T falando srio? Hmm? estranho tentar te ajudar? Eu disse que estou fazendo isso por simpatia, srio. Considere isso como um presente de despedida de um membro do Clube das Vtimas de Yuuri Yanagi! No isso que estou falando! O que quero dizer voc no a ama? Seu olhar ficou perplexo enquanto ele est me observando, como se no tivesse me entendido. Aah, entendo.
227

Light Novel Project

Ele no tem nada para proteger. como se eu no pudesse ver seu corao em suas emoes. por isso que no conseguamos ver consistncia nas aes dele. Manter a Maria em silncio, e me dar dicas dos esquemas da Yuuri-san, isso no o incomoda nem um pouco. J chega. No tenho mais vontade de conversar com ele. No preciso disso. T certo. Sem demonstrar qualquer emoo, ele jogou a faca sobre a mesa. A conversa terminou nesse ponto. Ele se sentou na cama e comeou a mexer em seu terminal, entediadamente. Me sentei no cho, e pressionei minha testa contra os joelhos. No quero mais falar com ele, mas tem algo que preciso confirmar. Kamiuchi-kun Perguntei sem erguer o rosto. Voc vai matar a Yuuri-san depois que eu morrer? J que Yuuri-san e Koudai Kamiuchi so o [Rei] e o [Cavaleiro], eles no podem sobreviver juntos. Se ele quiser vencer o jogo, precisa mat-la. Ele respondeu: Honestamente, no sei. Com seu tom tranquilo habitual. Despreocupado. No tem problema considerar isso outra aposta? Ergui minha cabea e olhei para o rosto dele. Como sempre, esse rosto est com uma expresso relaxada. Koudai Kamiuchi no mudou nem um pouco. Ele no sente qualquer remorso Porter matado o Daiya e a Iroha-san. Ei, Kamiuchi-kun. a primeira vez que vou dizer algo assim, mas preciso tirar isso do meu peito. Apenas ponha para fora. Respirei fundo, e reuni toda a hostilidade possvel.
228

Light Novel Project

Espero que a Yuuri-san acabe com a sua raa.

229

Light Novel Project

Stimo dia <C> [Encontro Secreto] com [Yuuri Yanagi], Quarto de [Yuuri Yanagi]

A Yuuri Yanagi que eu conhecia no est mais aqui. Qualquer trao daquela garota adorvel sumiu de seu rosto plido, o que resta pura exausto. E em seus olhos, est aquele vazio. Esses so os olhos que vi ontem, antes dela me abraar. Naquela hora, achei que o motivo deles era a ferida emocional, que ela tinha sofrido. Mas estava errado. Esse vazio o resultado dela conter os prprios sentimentos por um longo tempo, para poder atuar na nossa frente. E eu no consigo mais compar-la com Nana Yanagi, quando ela est assim. No, no apenas por causa de sua expresso. Provavelmente, eu j tinha percebido quando beijei o rosto dela. Provavelmente, eu j tinha percebido quando pensei que suas lgrimas eram diferentes das de Nana Yanagi quando elas no saciaram minha sede.

Simplesmente observei a garota a minha frente. Simplesmente continuei olhando para ela, sem qualquer sinal de desviar o olhar, mas tambm sem qualquer emoo profunda sobre isso. A garota plida pressionou as mos contra o peito. Sua respirao errtica. Apesar de estar tentando manter meu olhar o mais livre de emoes o possvel, ela entendeu o significado disso. E comeou a sofrer. Por estar consciente de seus pecados. Seu corpo tremeu de leve, e ela cobriu sua boca imediatamente. Mas sua resistncia foi intil, ela no pode evitar que seu vmito escapasse pelo espao entre seus dedos.
230

Light Novel Project

Uh, gue Contudo, sou incapaz de me preocupar com ela, e apenas continuei a observando. Odeio ela. Odeio ela. Eu deveria odi-la, por ter nos enganado, nos acuado, nos trazido a essa situao. Seria mais fcil para mim dessa forma. Alm disso, se eu consider-la como minha inimiga, pode ainda haver alguma chance. Preciso odi-la. E mesmo assim, ela comeou a se lamentar, com uma aparncia vergonhosa. Isso di. Ela lamentou. Isso di, isso di, isso di, isso di isso di isso di isso di isso di isso di di di di di di di di di. E da? Yuuri-san tambm acuou e atormentou os outros. Ela merece sofrer dessa forma. Essa aparncia dolorosa pode at ser outra de suas artimanhas. No seria absolutamente idiota sentir simpatia por ela? Mas mesmo assim Voc est bem? Eu disse essas palavras gentis e acariciei as costas dela. Eu, sinto muito. Agora que penso nisso, ela esteve sempre se desculpando. Eu sinto muito. Aps pedir perdo como sempre, ela continuou. Mas eu ainda vou te matar, Kazuki-san. Eu sei disso! claro que voc no abriria mo de sua vida, aps se machucar tanto para mant-la.
231

Light Novel Project

Yuuri-san, melhor voc se deitar. Quando sugeri isso, at sentindo compaixo por ela, ela seguiu minha sugesto e se deitou na cama. Mas no virou o rosto em minha direo. Nessa posio, ela me perguntou. Voc no vai resistir? No vou. Fiquei surpreso com minhas prprias palavras. Embora estivesse em dvida sobre me opor a ela ou no, consegui responde-la imediatamente. Mas provavelmente est tudo bem dessa forma. Essa resposta que dei por reflexo, certamente ser minha resposta final. Ento por que voc quis ter um [Encontro Secreto] comigo? Porque tenho um pedido. E ento disse a ela, o motivo de no ter escolhido a Maria, mas ela como parceira do [Encontro Secreto]. No mate a Maria. Percebi que ela respirou fundo, em surpresa. Por que voc acha que eu mataria a Otonashi-san? Quero dizer, sou o [Rei], ela o [Duble]. De acordo com o jogo, no preciso eliminar a [classe] dela para sobreviver. Voc tentou me fazer matar Koudai Kamiuchi, certo? Sim. Mesmo que o matasse, o jogo no terminaria. Contudo, voc no seria capaz de us-lo para me matar. Portanto, no importa quem voc use para matar o outro, no final voc precisa eliminar o restante com suas prprias mos. Ento, me pergunto: por que voc particularmente pediu que eu o matasse? Yuuri-san ficou em silncio, mas consegui a resposta por mim mesmo. Porque fcil matar algum como eu, certo? A cabea dela tremeu de leve.

232

Light Novel Project

Seria arriscado demais deix-lo para o final, j que precisaria matar o ltimo com uma faca. Mas no meu caso, quase no h perigo. Portanto, voc queria me deixar por ltimo. Estou errado? Ela ficou em silncio por um tempo, mas respondeu: Est certo. Fiquei um pouco chocado por ela ter admitido. Mas escondi esse sentimento e continuei: Mas agora, voc precisa matar Koudai Kamiuchi por conta prpria. Alm disso, precisa faz-lo diretamente, com uma faca, embora no tenha qualquer chance de derrot-lo em uma luta direta. Ento, me pergunto, o que voc vai fazer? Como voc aumentaria suas chances de sobrevivncia? Acho que voc j entendeu o que estou tentando dizer, certo? Para aumentar suas chances de sobrevivncia voc ir usar Maria Otonashi. Ela se encolheu ao ouvir essas palavras. Bom, no sei exatamente como voc planeja fazer isso! Apenas, acho que absurdo pensar que voc se restringiria aps ter feito tudo isso. Yuuri-san, na pior das hipteses, voc at mataria a Maria para sobreviver. Me aproximei do rosto dela e olhei em seus olhos. Portanto, por favor. Repeti minhas palavras. No mate a Maria. No a deixarei desviar o olhar. Preciso faz-la prometer. Parecendo um pouco assustada, essa garota com os olhos vazios respondeu: fcil prometer isso. S preciso dizer, mesmo que seja uma mentira. Hmm? Afinal, voc ao tem como confirmar se eu cumprirei a promessa ou no, porque voc estar morto quando eu usar a Otonashi-san. Ento no sem
233

Light Novel Project

sentido fazer uma promessa dessas agora? A essa altura voc j deve saber que eu posso mentir se precisar. Ela s precisava fazer a promessa, mas est me dizendo isso intencionalmente. Voc diferente de Koudai Kamiuchi. Eh? Voc tem noo de seus pecados. Portanto, voc vai ceder a minha ameaa. Ameaa. Ela arregalou os olhos quando usei essa palavra. Se matar a Maria eu vou arruinar sua vida. No estarei mais vivo se a Yuuri-san quebrar essa promessa. Mas isso no quer dizer que no possa amea-la. S preciso preparar algo que ser invocado no momento que a promessa for quebrada. Se matar a Maria, vou te amaldioar e atormentar at o ltimo dia de sua vida. Vou me tornar um esprito que te amaldioar vinte e quatro horas por dia. No vou deix-la esquecer do fato de que voc uma assassina nem por um instante. Assim vou faz-la perder o sentido de viver e voc estar acabada. Ao entender minha determinao, Yuuri-san mudou sua expresso para uma que est, ou sorrindo, ou prestes a chorar, no consigo dizer qual. Ela importante para voc, heh. Ela sussurrou. Otonashi-san algum importante para voc, no mesmo? Estou aliviado por ela ter entendido minhas intenes. Sim por isso, no vou perdo-la se voc matar ela. Essa ameaa s efetiva, porque Yuuri-san tem noo de culpa. Agora, se matar a Maria, ela ser consumida pelos prprios sentimentos de culpa no mesmo instante.
234

Light Novel Project

Portanto, ela no ir mais ferir a Maria. Me afastei da cama e me sentei em cima da mesa. Ento, por que voc quis ter um [Encontro Secreto] comigo, Yuurisan? Voc me escolheu como parceiro para o seu [Encontro Secreto], no foi? Olhei para ela, de cima da mesa. Realmente escolhi. Ela ergueu o rosto para observar o teto. Tem uma ltima coisa que queria te dizer. Pode ser difcil para voc ouvir, mas posso te contar sobre minhas aes? Bom, apesar de que voc j parece saber a maioria. Uma confisso? No. Afinal, seria mais fcil para eu no falar nada. Ento por qu? Porque isso vai te ajudar. Franzi o rosto. Vai me ajudar? O que vai? Os detalhes, de como eu criei essa situao, ser til para voc. No entendo. No vou morrer em breve? O que me til ou no, no importa. Mas Yuuri-san no deu mais detalhes de suas intenes, e comeou a falar. Estive pensando em uma maneira de sobreviver, desde que cheguei no [Kingdom Royale]. Sua voz est tremendo. Aparentemente, ela realmente no quer falar sobre isso.

235

Light Novel Project

Temendo pela minha vida, pensei em como poderia aumentar minhas chances de sobrevivncia. Em outras palavras, estava planejando vencer esse jogo-assassino desde o incio. A concluso que cheguei, foi de que, por hora o ideal seria fazer dos outros meus aliados. Eu especialmente queria o [Revolucionrio] e o [Feiticeiro] do meu lado. Portanto, queria saber quem possuam essas [classes]. Para isso, tinha a inteno de propor que todos revelassem suas [classes]. Mas surpreendentemente, foi Oomine-san quem props isso. Voc queria o [Revolucionrio] e o [Feiticeiro] do seu lado Para poder matar. Ela declarou, sem hesitar. Talvez ela tenha se tornado um pouco franca de mais, sobre suas aes. Mas o [Feiticeiro] era o Oomine-kun, e ele no quis se tornar meu aliado. Acredito que ele percebeu minha atuao, e que minhas lagrimas eram falsas. E o [Revolucionrio] acabou sendo voc, Kazuki-san. Mas voc no mataria ningum, mesmo que eu pedisse. Ento, voc fez Kamiuchi-kun, o [Cavaleiro], seu aliado? Mas sua deciso foi rpida, no foi? Ele me disse que j tinha recebido instrues suas no primeiro dia. Era bem, obvio que ele tinha uma queda por mim. Sou perceptiva para esse tipo de coisa. Portanto, rapidamente fiz dele meu aliado e o fiz causar aquela confuso para aumentar a tenso. Por que voc precisava fazer aquilo? Para forar o resto de vocs a fazerem algo rpido. Ao se sentirem ameaados, as pessoas tentam armar um plano contra essa ameaa. Com isso, fiz vocs quererem planejar algo. Entendo realmente, se todos conclussem que o jogo no poderia comear, no haveria necessidade de bolar novos planos.

236

Light Novel Project

Conclui que o que vocs contaram sobre as caixas era verdade. Portanto precisava eliminar o Oomine-san. Por isso voc pediu para Koudai Kamiuchi mat-lo? Sim. Mas o [Kingdom Royale] no terminou com a morte dele. Por isso, mudei meu foco, de matar o portador, para vencer o jogo. O resto voc j sabe, certo? Assenti. Estou confiante de ter entendido a maior parte. Mas ainda tenho uma questo. Ento, e a Iroha-san? Eu assumi que ela se suicidou para mandar uma mensagem, mas o que exatamente aconteceu? Percebi, claramente, o rosto dela ficando mais tenso. Posso ver pela expresso dela, que a morte da Iroha-san foi algo que causou impacto nela. Apesar de ter declarado to abertamente seus crimes, parece que esse assunto ainda causa alguma relutncia nela. Ela mordeu o lbio, mas voltou a falar. Acho que foi como voc imaginou. Ns escolhemos a Iroha como alvo para [Execuo]. E quando ela descobriu, decidiu morrer daquela forma para deixar uma mensagem para voc e a Otonashi-san. Sua voz claramente est suprimindo suas emoes. De repente, percebi algo. O relgio que ela est usando no pulso direito. Seu relgio original era bege. Mas o que ela est usando agora laranja. Mesmo nesse jogo eu ainda no consigo vencer a Iroha E ento ela ficou em silncio. Tenho o pressentimento de que ela no responder mais perguntas sobre a Iroha-san. Ento decidi no incomod-la mais com esse assunto. Certo, entendo o que voc fez mas ainda no entendo; como isso pode me ajudar?

237

Light Novel Project

Para responder, Yuuri-san se levantou da cama e me encarou com os seus olhos vazios. Por que voc acha que eu acreditei na histria da caixa? Eh? Voc pode, por favor, acreditar no que vou dizer agora? No, desculpe. Aps te trair dessa forma, estpido esperar que voc continue a acreditar em mim, no mesmo? Hesitante, ela continuou. Mas j que voc me perguntou, vou te contar. Diferente dos outros, eu posso me lembrar do que aconteceu pouco antes de chegarmos aqui. !! Arregalei os olhos, deparado com essas palavras inesperadas. L, eu recebi uma explicao do portador. Ele me disse que eu iria jogar um jogo-assassino, chamado [Kingdom Royale]. O portador? Ento ela conhece o portador, quem est por trs do [Kingdom Royale], desde o incio? Quem o portador? Ela me respondeu: o Oomine-san. Daiya o portador? Prendi minha respirao. Honestamente, isso no inesperado. Na verdade, apenas natural ser ele. Ela provavelmente acreditou na Maria, porque j sabia que Daiya era o portador. Mas Mas a caixa no foi destruda, apesar da morte do Daiya. Certo, se Daiya fosse o portador, o Taida naru Yuugi teria sido destrudo. Como j disse, tambm achei que o jogo terminaria. Mas como voc v, no terminou. Com isso, imediatamente entendi o motivo. O motivo que ela disse:
238

Light Novel Project

O Oomine-san que estava aqui no era Daiya Oomine. Do que voc est falando? Ento o que era aquele Daiya? Bem Ela hesitou. Sinto muito, mas prefiro no te dizer. Se disser isso agora, voc provavelmente no vai acreditar em mim de qualquer forma. Mas pense nisso por um instante: no pode se considerado uma prova, mas o Oomine-san daqui, no tinha qualquer conscincia de ser o portador dessa caixa, certo? Bom, acho que sim Se no fosse o caso, ele no teria permitido ser morto to facilmente. Mas mesmo que isso esteja certo, no quer dizer que Yuuri-san est dizendo a verdade. No consigo mais dizer o quanto das palavras dela so verdade. Yuuri-san, vou morrer logo, certo? Sim. Ento, se no acredito em voc agora, quando serei capaz de acreditar? Essa pergunta provavelmente um pouco cruel, j que no pode ter resposta. Contudo, ela respondeu imediatamente.

Quando chegar a sua vez.

Minha vez? Vez do que? Mas ela no respondeu mais. Essa provavelmente outra coisa que ainda no posso acreditar. Talvez [Kingdom Royale] no acabe aps a vitria dela e a minha morte? Talvez se inicie de novo? Mas at quando? No me diga que vai ser at o portador estar satisfeito?
239

Light Novel Project

Ns teremos que enfrentar uns aos outros, dessa mesma forma, de novo? Ela desviou o olhar ao ouvir a pergunta. Ao invs de me responder. Ela disse: Kazuki-san, tenho um pedido. Pode ouvi-lo? Com um rosto, que parece estar beira de cair em lgrimas. Sim, vou ouvir. Ela mostrou um sorriso fraco, e continuou: Muito obrigado. Ento, por favor, me prometa. Da prxima vez, ou na prxima, ou mesmo na ltima, de qualquer forma, alguma hora sua vez vai chegar com certeza. Quando isso acontecer, ns com certeza vamos nos enfrentar de novo. Quando isso acontecer Ela se levantou e veio cambaleante em minha direo. Quando isso acontecer Lgrimas escorreram do rosto dela. Por favor, me mate. E ento ela se encostou em mim. Contudo, ao invs de me abraar, ela apenas se apoiou no meu corpo. Absolutamente, absolutamente, me mate, por favor, se voc no fizer, no serei capaz de me perdoar. No eu j no posso me perdoar, mas se no o fizer, vai ser pior. Ento, por favor, me mate. E me deixe te encontrar novamente depois. Por favor. Por favor, por favor, por favor No me traia.

Ento, eu percebi. Talvez possamos recomear. Talvez ainda haja uma chance de sobreviver. Contudo no posso salvar a Yanagi-san. Olhando para ela, me lembrei de Nana Yanagi, mais uma vez.

240

Light Novel Project

Eu confundi Nana Yanagi com Yuuri Yanagi. Achei que seria capaz de mudar meu passado se me apegasse e protegesse Yuuri-san. Embora isso seja completamente irracional. Elas so indivduos diferentes, ento salvar uma, no o mesmo que salvar a outra. S no percebi esse fato to bvio mais cedo, porque no queria perceber. Porque estava buscando alvio. Mas agora eu sei. No posso possivelmente obter alvio em uma caixa que est sendo usada por algum, apenas para passar o tempo.

Sinto muito, mas vou tra-la. Eu disse claramente. Afinal, eu com certeza me esquecerei da Yanagi-san de novo. Mesmo que seja minha vez, no vou te matar. Talvez Yuuri-san continue a sofrer, mesmo aps o fim do [Kingdom Royale] por causa disso. Mas estou decidido. Sem me render a essa caixa, e sem me render ao meu passado com Nana Yanagi, vou proteger. Proteger a mim mesmo. Maria. E o meu cotidiano. H, a mesma concluso de sempre. Entendo Sussurrando isso, ela voltou para a cama, com o rosto baixo. Ao chegar cama, ela virou as costas para mim, para esconder o rosto. Fiz uma pergunta para as costas dela. Posso fazer s mais uma pergunta tambm? O que?
241

Light Novel Project

Voc acha que pode derrotar Koudai Kamiuchi? Ela vai enfrentar seu ltimo inimigo a seguir, Koudai Kamiuchi. Ela precisa mat-lo diretamente com uma faca, embora ela no tenha praticamente nenhuma chance em uma luta de verdade. claro! Ao dizer isso, ela se virou. Ah. Fiquei surpreso. Os olhos dela no esto mais vazios. Aquele sorriso charmoso voltou para a sua expresso. claro que essa no uma expresso forada. Mas exatamente isso o que me surpreendeu. Estou atordoado por ela conseguir esconder um sofrimento to horrvel, perfeitamente. Se fosse a Iroha ou a Otonashi-san, eu at entenderia sua dvida, mas no tem como eu perder para um inseto como ele, tem? Ela, que me usou sem depender de mim, diferente de Nana Yanagi, disse em um tom afiado. Vou engan-lo at o fim e mat-lo. Entendo. Embora eu mesmo tenha sido enganado, mais do que o suficiente, no consegui suprimir minha risada. Com isso, me lembrei. Estou com medo estou com medo! No queria morrer de forma alguma. Ento, ento, eu Me, salve. Ela me enganou, verdade. Mas surpreendentemente, ela no disse muitas mentiras. Afinal, ela realmente estava com medo, ela realmente sofreu e pediu ajuda. E
242

Light Novel Project

Kazuki-san. Yuuri Yanagi me mostrou um sorriso, igual ao que ela tinha quando a beijei no rosto, e disse:

Eu realmente gosto de voc, Kazuki-san.

243

Light Novel Project

Stimo dia <C> [Encontro Secreto] com [Maria Otonashi], Quarto de [Kazuki Hoshino]

Contei tudo o que descobri para a Maria. No importa o quo difcil seja para ela aceitar esse resultado, ela no pode fazer nada. Yuuri-san j me escolheu como alvo de [Execuo]. Maria sabe que nada mais pode der feito. Portanto, estamos apenas sentados na cama, de mos dadas. Como se quisssemos preservar o formato da mo, um do outro, em nossas mentes, entrelaamos nossos dedos, mudando a posio deles vrias vezes, apenas para sentir o outro. Sentir o outro pela ltima vez. Kazuki. Maria chamou meu nome. Para falar a verdade, tem algo que no te disse de propsito. Eh? Recentemente, no possuo mais o Dekisokonai no Koufuku. Sem entender do que ela est falando, apenas continuei a observando. Acho que perdi meu poder temporariamente, mas no posso dizer ao certo. Nunca tinha me deparado com uma caixa dessas at hoje, mas essa pode ser uma das caractersticas do Taida naru Yuugi. Na verdade, isso no muito importante? Por que voc no me disse? O olhar dela caiu apenas um pouco, e ela me disse, com nossos dedos ainda entrelaados. No sou humana, sou uma caixa. Sou apenas um ser que existe pelo bem dos outros. Foi isso o que eu sempre te disse. Maria Otonashi no, Aya Otonashi precisa ser uma existncia desse tipo. E o que me sustenta, o que me
244

Light Novel Project

permite ser assim, o Dekisokonai no Koufuku. Contudo, no posso us-lo agora. Ento, o que eu sou? Maria Maria! E assim que terminamos, hein. Ela apertou minha mo com tanta fora, que quase chegou a doer. No sou nem capaz de proteger apenas o Kazuki? Maria. Hah! [Duble]? Queria poder morrer no seu lugar, ento. O mau hbito dela apareceu de novo. O hbito de imediatamente desprezar a si mesma. Por favor, pare. Eu no desejo por algo assim. Eu sei! Sei que esse desejo no serve para nada alm de satisfazer meu prprio egosmo! Arregalei os olhos quando ela gritou comigo. Eh? Maria estava ciente disso? Ela no acreditava honestamente que isso ajudaria os outros? Afinal de contas, durante aquela semana, voc me ensinou, da maneira mais severa o possvel, que isso no passa de minha insolncia Ela me encarou, com uma expresso assustadora. Mas mesmo assim! Mas mesmo assim, eu sou uma caixa! Fui completamente derrotado pela intensidade das palavras dela, e fiquei em silncio. Ela sabe disso, mas no pode mudar. Porque ela tem uma determinao que no pode mudar. Se mudar, ela deixar de ser a pessoa que ela . Desculpe por gritar com voc Maria desviou o olhar desconfortavelmente. Mas isso mortificante. Eu absolutamente no consigo aceitar esse resultado.
245

Light Novel Project

No se preocupe, Maria. Se a Yuuri-san estiver dizendo a verdade, podemos nos encontrar de novo. Isso no importa. O fato de que voc vai se separar de mim, mesmo que por pouco tempo, no muda. Eu certamente vou te perder agora, Kazuki. Maria. Realmente, tambm no consigo acreditar completamente, que posso voltar a vida. Kazuki, como acabei de dizer, voc no pode dizer que sou uma caixa nesse momento. Portanto, sou incapaz de proteger algum. Mesmo depois disso, posso precisar assistir ao sofrimento da Yanagi, sem ser capaz de fazer nada. No [Kingdom Royale], sou apenas uma garotinha fraca. Ao dizer isso, Maria colocou os braos ao redor da minha cabea. Portanto, acho que posso mostrar um pouco da minha fraqueza como Maria Otonashi. Prxima do meu ouvido, ela sussurrou. Estou triste! Os lbios dela tocaram levemente minha orelha. No consigo suportar sua morte. Isso parte o meu corao. No quero isso. Eu quero ficar com voc. Repentinamente, me lembrei da cena, durante aquelas repeties interminveis, em que me ajoelhei e estendi minha mo para ela. Posso ser fraca. Posso ser apenas Maria Otonashi agora. Mas Durante aquele tempo, ela certamente se tornou uma garota frgil tambm, embora tenha sido apenas por um instante. E igualmente, ela uma garota frgil dentro do Taida naru Yuugi. Mesmo assim, quero te proteger, mesmo que precise pagar com minha prpria vida. No sei como est a expresso dela ao dizer isso. Mas sei qual resposta devo dar.
246

Light Novel Project

Sinto muito. Afinal, eu decidi no momento em que escolhi a Maria, e no a Yanagisan. No importa quo difcil seja para voc, dessa vez no sua funo me proteger. Quando a escolhi, quem me fez ser o que sou agora, eu decidi. minha funo te proteger, quando voc tiver perdido sua caixa. Decidi proteger a Maria. E dessa forma, proteger meu cotidiano. Para proteger o cotidiano que a Maria no deseja.

247

Light Novel Project

Stimo dia <C> Quarto de [Kazuki Hoshino]

E ento, fui atravessado por uma lmina invisvel.

- [Kazuki Hoshino], morto por [Ataque Fatal]

248

Light Novel Project

*********** FIM DE JOGO *********** Vencedores [Yuuri Yanagi] (Jogadora) [Rei], matou Kazuki Hoshino no stimo dia, ao selecion-lo como alvo de [Execuo]. Matou Koudai Kamiuchi diretamente no mesmo dia. Viva. * Condies de vitria alcanadas com as mortes de Iroha Shindou, Kazuki Hoshino e Koudai Kamiuchi. [Maria Otonashi] [Duble], viva. * Condies de vitria alcanadas com as mortes de Iroha Shindou e Kazuki Hoshino. Perdedores [Iroha Shindou] [Prncipe], executada no sexto dia por ignorar o tempo limite. [Daiya Oomine] [Feiticeiro], artria cartida aberta por Koudai Kamiuchi no sexto dia, morte por sangramento. [Kazuki Hoshino] [Revolucionrio], morto no stimo dia pelo [Ataque Fatal] de Yuuri Yanagi e Koudai Kamiuchi. [Koudai Kamiuchi] [Cavaleiro], matou Daiya Oomine diretamente no sexto dia. Matou Kazuki Hoshino, usando [Ataque Fatal] no stimo dia. Foi esfaqueado no estmago no mesmo dia por Yuuri Yanagi, morte por choque hemorrgico.

249

Light Novel Project

Primeiro dia <B> Sala de Reunio

Ouvi que isso era um jogo sobre matar uns aos outros. Tambm acredito que prestei ateno o bastante. Mas no tem como eu lidar com algo desse tipo! Como poderia ter imaginado que receberia um Game Over logo de cara? A faca encontrou seu caminho pela carne da minha garganta. Fui jogado no cho, e posso sentir o sangue escorrendo do meu pescoo. Pensamentos desnecessrios. Arrumando seu rosto, ela abriu a boca. Pensamentos desnecessrios apareceram na minha mente quando percebi que voc, Kazuki-kun. Parece que eu gostaria de te salvar. Me pergunto, isso significa que ainda no tenho experincia o bastante? A garota comeou a dizer coisas incompreensveis mecanicamente, apenas piscando com os olhos, sua expresso vazia imutvel. Ela tirou um pouco da presso na faca e continuou. Bom, posso te ensinar algo sobre mim, pelo bem do seu futuro! S tenho tempo at aquele canalha do Kamiuchi chegar, ento no ser longo. Tch, uma pena que ele v sobreviver. Ele o que eu mais queria matar. Do que essa garota est falando? Quem Kamiuchi? E em primeiro lugar, quem ela? Por que ela sabe o meu nome? Eu no possuo habilidades fsicas impressionantes, tambm no tenho um QI incrvel. Tambm no tenho memria fotogrfica, ou sinestesia12. No tenho qualquer habilidade especial evidente. Ento, como posso ser o que sou? Com o rosto ainda livre de qualquer expresso, a garota coberta de sangue disse:
basicamente a capacidade de relacionar sentidos. Um exemplo aquele super heri Daredevil, que cego, mas atravs do som consegue criar imagens to perfeitas que praticamente como se ele estivesse vendo. Um exemplo mais simples e mundano, seria a forma como voc pode as vezes sentir o gosto ao sentir o cheiro de uma comida. Obviamente, voc no est sentindo o gosto de verdade, est apenas imaginando como seria, atravs do cheiro.
12

252

Light Novel Project

porque posso me concentrar. Ela continuou de forma seca. Por exemplo, em corridas. A princpio, eu elimino todos os pensamentos desnecessrios. Bloqueio pensamentos do tipo, contra quem posso vencer, quais so minhas chances ou o que posso conseguir ao vencer. Ento, fao uma leve anlise das condies do solo e do meu corpo, busco a forma perfeita para correr durante aquele dia e fao uma simulao. Durante a pose de largada, me concentro apenas no som. Elimino todos os pensamentos desnecessrios e me concentro apenas no som do tiro de partida. Mas a uma velocidade de 340m/s, a velocidade do som lenta. Oficialmente, eu comeo a correr no exato instante em que o tiro disparado, mas no devo imaginar isso assim. Eu tento estar um passo a frente do som em minha mente. Ento, corro como simulei anteriormente. No preciso de qualquer pensamento

desnecessrio. por isso que no tenho qualquer memria de estar correndo no fim da corrida. Ao finalizar, ela virou seus olhos inexpressivos em minha direo. Aah, desculpe. Isso acabou sendo mais longo do que o esperado. Resumindo, possvel alcanar habilidades extraordinrias se voc focar toda a sua energia em apenas um ponto. E essa a nica coisa que sou boa em fazer. No sou uma super-humana. Certo, essa informao ir te ajudar, com certeza. Do que ela est falando? Ela insana? Percebi que minha nuca est molhada. Embora consiga imaginar qual lquido , no consigo confirmar. No quero confirmar. Ao invs disso, meus olhos encontraram algo diferente. Uh, aah O corpo cado da Maria. E no apenas ela. H outros corpos derrubados tambm.

253

Light Novel Project

Acho que estou um pouco zangada. Por um lado, pela falta de humanidade de Koudai Kamiuchi, mas principalmente com aquela vadia. Ela me enganou, no apenas no jogo, mas no nosso cotidiano tambm. Apesar dessas palavras, seu rosto no parece zangado. Voc sabia? A Yuuri comeou a sair com ele, sabendo que eu gostava dele. E alm disso, ela mesma no tinha qualquer sentimento por ele. Ela fez aquilo apenas para me fazer sofrer. Isso no cruel? Quando algum te diz algo desse tipo, apenas natural querer deixar uma mensagem antes de morrer. J desisti de tentar entend-la. Mas acho que essas emoes no tem qualquer relao com o que estou fazendo aqui. Emoes no so necessrias para vencer esse jogo, afinal de contas. E bem, eu j tinha terminado as preparaes assim que a explicao do [Kingdom Royale] terminou. Preparaes? Sim as preparaes para manter minha concentrao, at ter matado todos os que precisava matar para vencer. E ento, sem a menor mudana de expresso. Ela me matou. Me preocuparei com emoes e arrependimentos quando tudo tiver acabado. Minha artria cartida foi cortada, o que fez minha conscincia comear a sumir instantaneamente. E com minha conscincia apagando, tive a impresso de ouvir algum se lamentando. Ouvi a essa voz e finalmente me lembrei. Certo, essa garota a presidente do conselho estudan

- [Kazuki Hoshino], artria cartida aberta por [Iroha Shindou], morto

254

Light Novel Project

*********** FIM DE JOGO *********** Vencedores [Iroha Shindou] (Jogadora) [Feiticeiro], matou diretamente Yuuri Yanagi, Maria Otonashi, Daiya Oomine e Kazuki Hoshino no primeiro dia. Viva. * Condies de vitria alcanadas por ter brilhantemente conseguido sobreviver. [Koudai Kamiuchi] [Duble], vivo. * Condies de vitria alcanadas com as mortes de Kazuki Hoshino e Maria Otonashi. Perdedores [Yuuri Yanagi] [Cavaleiro], artria cartida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento. [Daiya Oomine] [Rei], artria cartida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento. [Kazuki Hoshino] [Prncipe], artria cartida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento. [Maria Otonashi] [Revolucionrio], artria cartida aberta por Iroha Shindou no primeiro dia, morte por sangramento.

255

Light Novel Project

O tremular intoxicante parou, e as mos transparentes que me puxaram, desapareceram. Mas diante dos meus olhos, est uma mquina de videogame com a estampa [Kingdom Royale]. Retornei a sala escura. Senti averso pelo ar negro e pegajoso que envolve o meu corpo e me lembrei. Certo. Aquelas mos transparentes vieram da mquina de jogo, me prenderam, e Seja bem vindo, daquela ftil luta mortal. Daiya Oomine, o portador do Taida naru Yuugi, est diante dos meus olhos. Como foi, aquela [experincia indireta]? Ele disse isso. Foi uma [experincia indireta]? Sim, voc na verdade no passou por nada do que aconteceu at agora em [Kingdom Royale] por voc mesmo. Como posso explicar certo, pense nisso como se tivesse experimentado algo como as memrias de antigas partidas, de outro jogador. Do que ele est falando? As memrias de outro jogador? Mas ento por que essas memrias so do meu ponto de vista? Essas so as minhas prprias memrias! Parece que voc no entendeu. Bom, afinal, obviamente era eu quem estava no Aquele era um NPC. Ele me interrompeu. H? Voc no conhece nem um termo de jogos to comum? Oua, aquele cara, que voc pensou ser voc mesmo, era na verdade um personagem inimigo controlado pelo computador de [Kingdom Royale]. Se tivesse sido o verdadeiro,
256

Light Novel Project

voc dificilmente estaria aqui agora, no mesmo? Afinal, voc morreu duas vezes. No entendo. Um NPC teve todas as minhas preocupaes, e sofreu daquela forma? Isso mentira! No tem como minha forma de pensar e de agir serem imitadas to perfeitamente. Isso no prova que tudo isso obra de uma caixa, pelo exato fato de que possvel? Bom, pode ser verdade, mas Pensando nisso, Maria no tinha sua caixa. Isso tambm pode ser explicado com o fato de ela ser um NPC? Mas ento, por qual motivo voc os incluiu? Como j disse antes, o Taida naru Yuugi uma caixa cujo nico propsito nos forar a jogar o jogo [Kingdom Royale], para acabar com o tdio. Mas [Kingdom Royale] no comea at algum comear a matar. E como ela poderia matar o tdio, se o jogo no comear? Ento, eu te pergunto: como garantir que algum definitivamente ir matar os outros? Sem me deixar interromp-lo, ele mesmo respondeu. Simplesmente crie um sistema que fora voc a matar. Como, a existncia dos NPCs, garante que algum ir matar? Existe apenas um jogador em [Kingdom Royale] que luta em seu verdadeiro sentido. O nico que realmente morre se for derrotado. Os outros so NPCs. Est entendendo? Com a testa franzida, assenti. Esse jogador sabe que os outros so apenas NPCs. Ainda no fcil para ele fazer isso, mas ele sabe que a pessoa real continuar viva, mesmo que ele mate o NPC correspondente. E por outro lado, ele tambm sabe que o nico que pode morrer de verdade. Ento, me pergunto: pode um jogador, nessa posio, continuar sem matar ningum?
257

Light Novel Project

Me lembrei do que Yuuri-san me disse no segundo round. Eu no quero morrer! Ela provavelmente era a jogadora durante aquele round. Se no soubesse das circunstncias, ela teria realmente sido capaz de ir to longe? Duvido. Tenho certeza de que foi o fato dos outros serem NPCs que a permitiu ir at o fim. No, ainda mais bvio no caso da Iroha-san. Por saber que no iria nos ferir de verdade, ela suprimiu suas emoes e terminou o jogo rapidamente. Aqueles trs rounds progrediram de forma completamente diferente, apenas por mudar o jogador. Isso demonstra quanta influncia o jogador tem, e deixa claro que a existncia do jogador a chave para iniciar [Kingdom Royale]. Ento, por que a Yuuri-san estava to relutante em nos matar, e sofreu daquela forma? Ela no sabia que os outros eram apenas NPCs? Voc um pedao de lixo sem imaginao, no mesmo? Voc entende que o NPC uma cpia perfeita sua, certo? Claro, voc no vai morrer de verdade se ele morrer. Mas as diferenas acabam a. ? Seu NPC no tem qualquer diferena de voc. A personalidade e todo o resto so idnticos. Voc pode facilmente perdoar algum que matou um ser idntico a voc? Ou vice versa: voc poderia calmamente matar um NPC que idntico aos outros? Fechei minha boca. Voc sabe a resposta, porque se lembra das [experincias indiretas], certo? Matar o NPC como matar o jogador real. Exato. Meu eu real, no tem nada a ver com os meus NPCs. Eles eram exatamente o mesmo que eu, e definitivamente foram assassinados pela Yuurisan e pela Iroha-san. Meus NPCs e eu somos exatamente a mesma pessoa, mas existimos separadamente.
258

Light Novel Project

Daiya, voc mencionou [experincia indireta] algumas vezes. Voc quer dizer que eu vivenciei, indiretamente, as experincias do meu NPC, atravs dos olhos dele? Sim, exatamente. Nesse caso, eu ainda no venci ou perdi em [Kingdom Royale] at esse momento. Isso est para ser decidido agora. Olhei para a mquina de jogo na minha frente. Dessa vez, vou finalmente comear o [Kingdom Royale] em seu real sentido. Vou comear um jogo, em que se eu morrer ser irreversvel. a sua vez. A ordem de jogo at agora foi: voc, Yuuri-san e Iroha-san, certo? Sim, e da? Onde esto a Yuuri-san e a Iroha-san agora? Esto nessa sala escura. Esto dormindo ou, para ser exato, esto estticas. Voc pode at encontr-las por aqui, mas intil, j que no pode fazer nada por elas. Elas sero libertadas, quando todos os seis jogadores terminarem suas partidas. Todos sobreviveram at agora, certo? Sim. J que eles venceram quando eram os jogadores. As memrias de dentro do [Kingdom Royale] no iro desaparecer, imagino? Sim, no vo. Eu me lembro. Embora, como no vivenciei aquilo por mim mesmo, talvez essa no seja a expresso correta de qualquer forma, eu me lembro. Os olhos vazios de Yuuri Yanagi. A hesitao de Iroha Shindou. Essas duas sofreram e cometeram pecados que no podem mais reparar. No importa o que fizer na minha rodada, no posso mais salv-las.
259

Light Novel Project

No posso mais salvar essas duas. S posso salvar a mim mesmo, como elas fizeram. No, isso no est totalmente certo. Daiya. O que foi? Quando a vez da Maria? Ele respondeu: Depois da sua. Entendo, ento Posso salvar a Maria. Olhei ao redor dessa sala escura, procurando pelo corpo dela. Mas tudo est coberto per essa escurido desconfortvel, ento s consigo enxergar o que est imediatamente prximo mquina de videogame. Yuuri-san e Iroha-san me deram algumas pistas. Elas me ensinaram como derrot-las. Mas isso no o bastante para mim. O problema que Maria no pode vencer esse jogo, no importa como. O jogo requer que o jogador engane e mate os outros, mas ela incapaz das duas coisas. Ela fraca no Taida naru Yuugi. Preciso salv-la. Se no, para mim, ela se tornar outra Nana Yanagi Mas o que devo fazer? Mesmo que vena o [Kingdom Royale], isso s significa que terei sobrevivido, no que a Maria foi salva. Certo meu objetivo no vencer o [Kingdom Royale]. destruir essa caixa tola, destruir o Taida naru Yuugi. Que olhar presunoso esse, Kazu? Quando o encarei, ele respondeu da mesma forma. Voc injusto, no mesmo, Daiya? O que?
260

Light Novel Project

Estou dizendo que voc injusto. Ele est claramente perturbado com essas palavras, assim como planejei. Como? Fui o primeiro a jogar [Kingdom Royale]. J que no pude recorrer a nenhuma [experincia indireta], estava claramente em desvantagem, e tive que me virar do meu prprio jeito. E voc ainda me chama de injusto? Nossos objetivos so diferentes. O qu? Para mim, vencer o [Kingdom Royale] no garante meu objetivo. Isso apenas significaria que consegui sobreviver. Voc sabe que meu objetivo retornar para o meu cotidiano, no sabe? Sou incapaz de atingir meu objetivo se matar algum no jogo. Se [Kingdom Royale] realmente um jogo que s termina quando eu matar algum, ento definitivamente no posso alcanar meu objetivo. Em outras palavras, no posso vencer. E voc simplesmente me tranca nessa gaiola e assiste minha morte inevitvel. Como voc pode chamar isso de justo? Ele apenas continuou me encarando ao ouvir isso. Escondi minha ansiedade e fiz o mesmo. Essa condio durou por alguns instantes mas ento, Daiya comeou a rir. Oo que to engraado? Do que voc est falando? Voc no comeou essa competio de careta para me fazer rir? Aah, certo, certo, eu perdi. Sua cara realmente engraada! Diga logo o que to engraado! No bvio? Afinal, com essa provocao, voc esta claramente tentando tirar alguma vantagem de mim. Ah. Ele percebeu.
261

Light Novel Project

Por favor, tente fazer isso quando tiver se tornado to habilidoso quanto a Yanagi. No tem como eu engolir uma performance barata como essa. Voc realmente um cara tolo digno de risada. Uh Eu falhei? Se Daiya no mudar as regras para mim, no vou conseguir alcanar meu objetivo. Ento, um impasse? Eu no vou conseguir salvar a Maria? Mas isso parece interessante. Daiya disse. Eh? Aceito seu desafio. o que estou dizendo. Sem conseguir entender ainda, deixei meu queixo cair. Existe uma forma secreta de finalizar [Kingdom Royale] sem matar ningum. Daiya continuou falando, sem se preocupar comigo. Dei um jeito de fechar minha boca, e me concentrei em suas palavras. Voc lembra que o urso verde disse que seria chato se todos se tornassem mmias? Tentei me lembrar. Ento eU deSejO a tOdoS vOcS uMa boA lUta! S no tErmIneM o JoGo dE uMa fOrmA chAtA coMo sE toRnaReM tOdoS eM mmIas oK? Sim, ele disse. De novo, essa caixa serve para acabar com o tdio. Uma rodada que termine pacificamente, sem nada acontecer indesejada. No considerei um final em que ningum mate ningum, e tambm no tenho interesse em um final como esse. Portanto, se for certo que ningum ir matar, o jogo ser

262

Light Novel Project

forado a terminar. Ento, se ningum mais tiver suprimentos de comida, e o tempo acabar, o jogador ser libertado, simples assim. Em outras palavras Voc pode sobreviver se ningum matar ningum, durante os oito dias. Aah, isso. Isso seria a prova de que consegui vencer a caixa e manter meu cotidiano. E se voc conseguir alcanar esse final, irei destruir o Taida naru Yuugi. Esse o justo do qual voc esteve falando, certo? Srio? J menti para voc alguma vez? Com muita frequncia, na verdade. Mas j que o Daiya, ele ir manter sua promessa. No tem como algum, to orgulhoso quanto ele, quebrar uma promessa que claramente sobre vencer ou perder. Minha vitria se tornou possvel. claro, ser difcil prevenir que Daiya, Koudai Kamiuchi e os outros de matarem algum. Quando o limite se aproximar, o medo da morte ir atorment-los, algum pode acabar cometendo um erro. No fcil alcanar um final em que nada acontea. Mas mesmo assim, preciso tentar. Daiya. Apontei meu indicador para ele. Daiya tem chamado o [Kingdom Royale], at agora, de uma ftil luta at a morte Mas eu nego isso. No ftil. O sofrimento da Yuuri-san, da Iroha-san e de todos os outros, me ensinaram uma forma de derrotar o Daiya.
263

Light Novel Project

Definitivamente, no vou deixar que o sofrimento de todos se torne ftil. Eu vou te derrotar, Daiya! Ele sorriu, confiante, e declarou: Absolutamente impossvel.

264

Light Novel Project

Notas do Autor

Ol, sou Eiji Mikage. Hakomari~! (tentei fazer uma abreviao bonitinha) j chegou em seu terceiro volume. Finalmente, aquele cara que parecia um pouco suspeito, desde o primeiro volume, comeou a agir. Estive aguardando por esse momento, mais do que qualquer um, j que fcil escrever sobre o personagem dele.

T, no estou certo se isso tem muito a ver com o assunto. Tenho trs volumes lanados dessa srie at o presente momento, mas para falar a verdade, meus manuscritos costumavam ser rejeitados com bastante frequncia at eu conseguir fazer essa srie andar. Tiveram at mesmo histrias que foram completamente rejeitadas. Esses trabalhos rejeitados, jamais vero a luz do dia. Eu acho que essas histrias eram interessantes, mas elas morreram sem alcanar os leitores. Mas assim que as coisas devem ser. claro que era um choque, toda vez que um trabalho que gastei meses escrevendo, era rejeitado, era mortificante. Mas eles continuaram vivos na forma nutrientes, para mim e para meu trabalho certo, isso pode ser um exagero, mas de qualquer forma, se aqueles trabalhos no tivessem existido, esse trabalho tambm no existiria. Contudo, se eu tivesse desistido de escrever, aqueles vrios trabalhos rejeitados, poderiam realmente ter apenas morrido em vo. Quando penso sobre isso dessa forma, percebo o quo importante no desistir e continuar. Eh, no estou escrevendo coisas muito srias? Ah, certo, para os leitores que ainda no leram esse livro; uma explicao do assunto da histria dessa vez: sobre um grupo de seis garotos e garotas acampando juntos e jogando um jogo enquanto gritam de alegria. Parece divertido, no?

265

Light Novel Project

Aos agradecimentos. Agradeo Tetsuo-san pelas adorveis ilustraes que voc desenhou para mim, apesar de sua agenda apertada. O editor a cargo de mim, Kawamoto-san. Muito obrigado por tudo at agora. Acredito que pude crescer graas a voc. Se desejar, escreverei um BL para voc! ahn, desculpe, foi uma mentira. No acho que consigo fazer algo assim. E, claro, a todos os meus leitores. Como ser uma continuao, quero lanar o prximo volume o mais rpido o possvel. Ser lanado na primavera! Vai eu acho que vai. Deveria ser. Eu espero que seja! At a prxima!

- Eiji Mikage

266

Light Novel Project

Comentrios

Eiji Mikage Vivo em Saitama. Recentemente, tomo uma xcara de caf, masco um chiclete, ouo musica com meus fones de ouvido, medito e bato na minha cabea uma vez, antes de comear a trabalhar em meus manuscritos.

Tetsuo Uau, j chegamos ao terceiro volume. Os anos passam to depressa, difcil viver. Alm disso, acho que vestir roupas femininas uma coisa legal.

267

Light Novel Project

Jamais pague por qualquer parte do contedo aqui presente. Se tiver a chance, por favor, incentive o autor; comprando suas obras. Traduzido por Rodrigo_Gunslinger, revisado por tany-chan (Light Novel Project); da verso em ingls feita por EusthEnopEron (Baka Tsuki). Feito de fs para fs.
268

Light Novel Project

Potrebbero piacerti anche