Sei sulla pagina 1di 2

Exames laboratoriais: 1. Hemograma completo (validade de 30 dias) 2. Velocidade de hemossedimentao (validade de 30 dias) 3. Glicemia de jejum (validade de 30 dias).

Se houver alterao, fazer tambm o exame de hemoglobina glicada 4. Uria e creatinina (validade de 30 dias) 5. TGO TGP Gama GT (validade de 30 dias) 6. Tempo de atividade de protrombina (TAP) (validade de 30 dias) 7. PSA (validade de 180 dias) (somente para homens acima de 40 anos) 8. Urina tipo I (validade de 30 dias) 9. Rx de trax (PA e Perfil) com laudo (validade de 30 dias) 10 . Eletrocardiograma (ECG) com laudo (validade de 30 dias)(candidatos abaixo de 40 anos) 11. Teste Ergomtrico (validade de 30 dias) (para candidatos acima de 40 anos) 12. Colpocitologia validade 360 dias para mulheres at 50 anos e 180 dias para mulheres acima de 50 anos 13. Colposcopia validade 360 dias para mulheres at 50 anos e 180 dias para mulheres acima de 50 anos 14. Mamografia - Somente para mulheres acima de 40 anos validade 360 dias para mulheres acima de 40 anos 180 dias para mulheres acima de 50 anos 15. Acuidade Visual 16. Fundo de Olho validade de 360 dias 17. Tonometria

DOCUMENTOS 1. Cdula de Identidade RG; 2. CPF; 3. Ttulo de Eleitor, com comprovante da ltima votao (1 e 2 turnos) ou Certido do Cartrio Eleitoral comprovando estar quite com a Justia Eleitoral, que poder ser obtida no site: www.tse.gov.br > servios ao eleitor > quitao eleitoral; 4. PIS-PASEP: Comprovante de Cadastramento (frente-verso); 5. Certido de Nascimento ou Casamento. Em caso de separao ou divrcio, dever apresentar Certido averbada; 6. Certido de bito do cnjuge, se vivo/a; 7. Se estrangeiro, Certido de Nascimento ou Casamento (traduzida por tabelio juramentado) e Certificado de Naturalizao; portugueses (Certificado de Igualdade de Direitos); 8. 04 (quatro) fotos 3x4 (recentes); 9. Certificado Militar ou Alistamento Militar devidamente regularizado (frente-verso, incluindo face interna com a digital); 10. Certificado de Concluso ou Diploma do Ensino Mdio, acompanhado do original. O documento dever conter o visto/confere da Diretoria Regional de Ensino ou ser acompanhado da cpia da concluso do curso publicada no Dirio Oficial, ou da certido de concluso impressa por meio do portal www.gdae.sp.gov.br . Caso tenha a concluso de curso superior, apresentar cpia do diploma (devidamente registrado), acompanhada do original; 11. Cpia do comprovante de pedido de cancelamento da OAB para os formados em Direito e inscritos na OAB, que dever ser entregue at o dia da posse; 12. Certides negativas do Distribuidor Criminal e de Execues Criminais (referente ao municpio em que reside ou residiu nos ltimos 2 (dois) anos). Para os candidatos que residem na Capital, tais Certides devero ser requisitadas junto ao Banco do Brasil e retiradas no 2 andar do Frum Joo Mendes Jnior em 05 (cinco) dias teis, aps s 13h, salientando que as certides podero ser entregues na SPRH 1.2, at o dia da percia na SAS.

Potrebbero piacerti anche