Sei sulla pagina 1di 5

WASHINGTON - Em 01 de outubro, o governo federal fez um pedido de desculpas de alto perfil para experimentos realizados na Guatemala entre 1946

e 1948. Sem o seu conhecimento ou permisso, cerca de 700 pessoas foram inoculadas com sfilis e gonorreia para fins de investigao cientfica. Eventualmente, os pacientes foram tratados com penicilina. Durante o mesmo perodo de tempo, no entanto, as experincias mais horrendas estavam sendo realizadas - incluindo o abuso sexual de centenas de bebs e crianas abaixo de 2 meses de idade - no em um distante pas da Amrica Central, mas no estado e governo federal financiado Universidade de Indiana. Os pesquisadores nunca tratadas as vtimas desta pesquisa, e ningum emitiu um pedido de desculpas. Pesquisa bilogo Alfred Kinsey sobre o comportamento sexual humano hoje comemorado como cincia pioneira e Kinsey tornou-se conhecido como o pai da revoluo sexual. Ele eo instituto nomeado para ele so amplamente aclamado pela mdia e na comunidade acadmica. Trabalho de Kinsey continua a ter um impacto profundo sobre a lei ea cultura americana para o dia de hoje. A pesquisa de Kinsey altamente controverso para ser baseado desproporcionalmente em centenas de entrevistas com os presos, os criminosos sexuais e prostitutas. Kinsey e seus colegas falsamente classificavam essas pessoas como normais Segunda Guerra Mundial-cidados, deixando a validade de suas concluses em aberto. Mas o mais famoso - na verdade, criminal - aspecto da pesquisa de Kinsey envolveu o que revelado pela primeira vez em preto e branco nas tabelas 30 a 34 do seu livro de referncia de 1948, "Comportamento Sexual do Macho Humano". Estas tabelas de registro quanto tempo levou para as crianas para conseguir "orgasmo" e quantos "orgasmos", eles foram capazes de alcanar durante um perodo de minutos ou horas. Centenas de meninos inocentes sofreram nas mos de pedfilos para compilar estes dados. Kinsey produziu um segundo livro em 1953, "Comportamento Sexual da fmea humana." Para coletar dados para o livro, Kinsey e seus pesquisadores permitiu meninas inocentes a ser abusadas por pedfilos. Agora, uma dessas vtimas, "Esther White" (um pseudnimo), contar a sua histria. Ao longo dos anos, o Instituto Kinsey tem consistentemente negado que Kinsey recrutados pedfilos para conduzir sua pesquisa ou sabia sobre qualquer abuso contnuo das crianas. Esther Branca adiantou-se para dizer-nos que no a maneira que foi. WND: Como voc chegou a ser um assunto nos experimentos de Kinsey? Esther Branco: Meu av definir essa coisa toda. Ele era a conexo. Ele foi para a Universidade de Indiana, ele estava recebendo seu certificado de professor l. Kinsey era um professor muito jovem e meu av era um estudante muito velho, ele j havia tido trs filhos antes de ir para UI. Ele era amigo-amigo com Kinsey. Ele costumava ter uma foto de si mesmo com Kinsey, no fundo ele tinha escrito "Eu e Alphe." Isso como Kinsey soletrou, Alphe.

Meu tio mudou-se para Bloomington sobre 1948. Muitos anos mais tarde, ele me disse que sua esposa estava envolvido socialmente com a Sra. Kinsey. Ele parecia muito orgulhoso deste fato, porque a Sra. Kinsey era socialmente proeminente. Ele tambm me disse que achava Kinsey era um "Queer Duck". Meu tio e meu av e meu pai foi ao encontro de Kinsey na universidade no dia de Ao de Graas em 1950. Toda a nossa famlia estava jantando Ao de Graas l. Outro tio parecia chateado com isso e se recusou a ir. Ele disse que preferia ficar em casa com os sobrinhos e sobrinhas. Eu no fui, no me convidou. Eu acho que quando eles fizeram o acordo para usar a informao que tenho antes para segundo livro de Kinsey, um sobre as mulheres. No primeiro livro, havia algumas estatsticas sobre as meninas, tambm, eles apenas no eram os grficos proeminentes. Eu acho que ele sabia que ia escrever a um em meninas, enquanto ele estava fazendo a uma em machos. WND: Quantos anos voc tinha quando o abuso comeou? EW: Meu av abusou de mim apenas uma vez, quando eu tinha 4 anos. Ele no fez isso de novo, porque eu no acho que ele nunca teve a oportunidade. Meu pai comeou quando eu tinha 7 anos. Eu nasci em 1934, e eu tinha 7 anos quando comeou, ento era 1941. Meu pai jogou doente, por vezes, para que ele pudesse ficar em casa sozinha comigo. Eu apenas fiz o que ele me disse para fazer. WND: Ser que o seu pai teria abusado de voc, se no tivesse se envolvido com Kinsey? Emma: Eu no sei. Meu av pegou nele. Acho que as pessoas Kinsey em UI falou meu av em se envolver. Eles lavagem cerebral todos os alunos sobre a importncia da pesquisa foi, que o conhecimento era Deus. Meu tio estava envolvido nisso, tambm. Ele molestou a enteada e, claro, a diviso na famlia era horrvel, e sua esposa se divorciou dele. Foi tudo mantido muito tranquila, eu no saber sobre ele at talvez cinco anos atrs, quando sua segunda esposa me disse. Mas este homem se tornou um homem cristo devoto e se arrependeu profundamente. Ele percebeu que tinha sido enganado por Kinsey, eu acho. Acho que meu pai se arrependeu tambm. Eu no poderia dizer exatamente as palavras, porque ele teve um derrame. Mudei-me para sua casa para cuidar dele e de minha me. Ele quebrou a chorar um tempo. Eu acho que ele estava tentando dizer que estava arrependido. Ele era um homem cristo, quando ele morreu. Isto como descascar uma cebola, h apenas tantas camadas do mesmo. WND: O seu pai nunca molestar outros filhos? EW: Eu no acho que ele nunca molestado outras crianas. Eu no acho que minha me deu-lhe uma chance.

WND: Voc pode me dizer o que seu pai fez para voc? EW: Tudo. Isso me faz corar s de pensar sobre isso. Ele estava me dando orgasmos e cronometrando com um cronmetro. Eu no gosto disso, eu entrou em convulses, mas ele no se importou. Ele disse que todas as meninas fazem isso com seus papais, eles simplesmente no falar sobre isso. Uma vez, uma menina chegou e bateu na porta bem no meio de uma sesso. Ela queria que eu fosse jogar, e eu corri para a porta. Era a minha oportunidade de escapar, e eu peguei, mesmo que ele estava gritando para eu voltar. Essa foi a nica vez que conseguiu fugir. "Esther White" aos 9 anos WND: Alguma vez ele for-lo a fazer sexo com ele? EW: Ele no fisicamente me forar a faz-lo. Ele no era violento, ele sempre fez isso em nome do amor. Ele teve a idia doentia que eu queria sexo com ele. Essa a forma como essas pessoas pensavam. Eles eram homens arrogantes. Eu resisti, provavelmente, o tempo todo, mas eu no estava autorizado a resistir. Eu diria que no, mas ele no quis ouvir. Gostaria de ter convulses, mas ele no iria pagar qualquer ateno. Eu estava jurado silncio. Eu no estava a dizer a minha me, porque eu iria provocar um divrcio, e que era o meu maior medo. Foi horrvel, naqueles dias, ningum tinha divrcios. Eu humilhado meu pai toda chance que eu tenho. Ele estava com raiva de mim o tempo todo. Quando ele ia tentar me a submeter-se a ele que iria humilh-lo por dizer no. WND: Foi Kinsey ciente do que estava acontecendo com voc? EW: Kinsey ou seus scios sabiam. Em 1943, quando eu tinha 9 anos, eu encontrei uma folha de papel que tinha caixas sobre ela e meu pai estava verificando fora coisas que ele estava fazendo para mim. Ele agarrou-a para longe de mim e coloc-lo em um envelope pardo. WND: Pode descrever a folha de papel? EW: Foi um formulrio com pequenas caixas no lado esquerdo da pgina e uma lista de declaraes que descrevem atos sexuais. O formulrio foi instrues sobre o que fazer. Foi para o treinamento. Ele deveria verificar as coisas fora de quando ele tinha feito deles. Uma das declaraes inclua as palavras "cronometrado orgasmo." Eu no sabia o que "orgasmo" significava, ento eu perguntei a ele. Ento ele me explicou exatamente o que ele estava fazendo, e que era um orgasmo. Eu sabia que ele estava segurando um cronmetro na mo quando ele fez isso, mas eu no sabia o que ele estava fazendo. Eu era muito jovem, eu s no entendia nada disso, eu estava apenas fazendo o que meu pai me disse para fazer. Ele alegou estar fazendo isso de amor.

WND: E isso foi feito para voc em nome da cincia? Por pessoas que estavam realizando pesquisas? EW: Eu no sei ao certo se o meu pai estava envolvido com a coisa Kinsey no incio. Em 1947, meu pai me deu uma cpia pr-publicao do livro de Kinsey sobre o macho humano. Era para eu ler e dar a minha avaliao dele. Eu tinha 13 anos. At ento o abuso tinha parado, porque a minha me descobriu. Meu pai me disse que ele ajudou a escrever o livro Kinsey e que iria mudar a forma como o mundo olhou para a sexualidade. Ele queria que eu fizesse uma reviso de dois pargrafos do livro. Eu no faria isso. Quando eu li o livro que me fez mal. Percebi, ento, que eles estavam fazendo. As cartas estavam l, eram orgasmos de tempo, e eu no quero ter nada a ver com nada disso. Eu no estava realmente consciente de Alfred Kinsey, que era apenas o livro. Eu no quero fazer parte disso, e eu dei-lhe de volta para ele. Ele permaneceu em sua biblioteca at que ele morreu, e ento eu joguei fora. Ele era um grande f de Freud, ele tinha trs livros de Freud, e eu joguei fora, tambm. WND: Alguma vez voc atender Kinsey? EW: Eu foi entrevistado por ele. Ele e Pomeroy veio para a casa de do meu av em Columbus, Ohio, em algum momento dos anos 40 adiantados. A minha av grandeestava l, eu acho que ela deve ter conhecida h foi algo de errado, porque ela tratou-me terrivelmente. Kinsey era suposto para vir para a luncheon, mas no havia uma tempestade de neve grande e eles estavam atrasados. A minha av grande-tinha preparado um luncheon grande grande. Eu acho que ela estava chateado, porque eles foram tarde, e eles no tm tempo para comer o luncheon. Kinsey tive que sair porque ele estava entregando uma palestra na Ohio Estado. Kinsey fez entrevista-me, ele perguntou-me algumas perguntas, as coisas gosto de se eu amava o meu famlia. Meu pai havia disse-me o que eu precisava para dizer a ele; ns queria fazer um boa impresso. Eu encontrei para fora mais tarde ns teve que fazer uma boa impresso porque ns foram comeando pago para este. Quando Kinsey foi de cerca de para deixar, o meu av disse, "O que sobre o cheque?" Kinsey disse, "Eu quase esqueci," e eu o vi dar a minha av um cheque. Kinsey disse "Eu fiz isso para fora para tanto de voc porque eu no sabia a que um foi indo para obter o dinheiro." Isso foi em o inverno de 1943. Eles tinha que fazer a criao de grficos em primeiro lugar, em seguida, eles tenho pago para ele. A verificao de foi, provavelmente, US $ 6.000. -Lo foi um 6 com um bando de zeros depois-lo. Pouco depois de que a minha famlia comprou uma casa nova marca. O check-foi o suficiente para colocar um pagamento para baixo sobre o casa. WND: Ser que o Instituto Kinsey seguiu sempre com voc?

EW: No em tudo. Eles no se importavam sobre mim. Na verdade nem fez o meu pai; ele no se importava o que este estava fazendo para mim. Ele pensou que tudo foi suposto para ser melhor por causa de este, que eu iria ser uma pessoa melhor, muito mais broadminded. Amanh WND ir apresentar a segunda metade de a entrevista com Esther White. -Lo ir explorar como a Sra. White foi afetada durante toda a sua vida por molestao, contnuas tentativas de seu pai para molest-la, a histria deslumbrante de sua converso espiritual e a f papel tm desempenhado na ajudando-a a na sua jornada atravs da vida.

Potrebbero piacerti anche