Sei sulla pagina 1di 3

Maquiagem para loira, melhores combinaes

A pele clara com o cabelo loiro precisa de uma maquiagem iluminadora que no apague o rosto

A maquiagem para loiras deve ter cor para realar ainda mais a pele branca, afinal as mulheres. afinal as mulheres loiras devem obrigatoriamente andar no dia a dia pelo menos com uma mscara para clios ou um gloss. Somente assim voc evita ficar plida demais e ningum quer ficar com cara de doente no mesmo? A pele clara e rosada pede maquiagem mais delicada e sem exageros para o dia-a-dia. Se voc gosta de se maquiar para trabalhar ou para suas tarefas durante o dia, tome cuidado com exageros. Por ser uma pele clara, tons mais fortes se destacam facilmente. Por outro lado, as loiras contam com a vantagem de realar at as tonalidades mais discretas, podendo arrasar em qualquer situao, principalmente em eventos noturnos.

Uma maquiagem bsica para o dia a dia voc pode apostar no delineador e num batom cor de boca ou rosinha

Maquiagem para loiras, passo a passo Passo 1 A limpeza da pele antes de inciar o make fundamental,lave o rosto com o sabonete especfico para o seu tipo de pele em seguida tonalize a pele e depois hidrate. depois disso o momento de preparar a pele corrigindo as olheiras e iluminando o rosto com corretivo, nada de exageros ok ! corretivo apenas espalhados com as pontas dos dedos e com leve batidinhas ou ento bem aplicado com o pincel de maquiagem prprio para corretivo e base. Passo 2 - Fazer o acabamento da pele com uma base de preferncia oil free (sem leo) para no deixar a pele brilhosa e oleosa demais,aplique base por todo o rosto, pescoo e colo. A escolha da cor da base deve ser testada no seu rosto se ficar na tonalidade do seu rosto o seu tom ideal. Nada de base mais clara ou escura fique atenta a esse detalhe. Passo 3 - o momento de colorir os olhos e dar profundidade ao olhar, esfume com um pincel aplicador,use sombra marrom ou preta por todo o olho sobre a plpebra mvel. Mas esfume bastante para conseguir um bom resultado. Passo 4 - Aplique o delineador lquido preto na parte superior dos olhos , rente raiz dos clios faa a aplicao cuidadosamente para no borrar v do canto interno ao externo caso no tenha prtica em usar o delineador use um lpis preto macio. Passo 5 -Alongue os clios com o curvex e capriche nas camadas de mscara para clios na cor preta aplique nos clios superiores e inferiores. Os clios escuros iro abrir o seu olhar; Passo 6 - Desenhe a sobrancelha com uma sombra marrom clara, ou passe suavemente o lpis marrom sem marcar muito em seguida aplique rmel incolor para pentear os pelos. Passo 7- Aplique o blush nas maas do rosto faa um sorriso na hora da aplicao para facilitar encontrar a rea a ser feita a aplicao de preferncia as cores bronze, rosa e coral, depois a vez de usar o iluminador na rea acima de onde voc aplicou o blush prximo aos olhos cuidado com o exagero para no ficar com efeito mscara sempre que achar que exagerou remova os excessos.

Os olhos pretos e esfumados caem super bem com o cabelo loiro para uma balada a noite

Passo 8- Agora chegou a vez de pintar os lbios escolha as tonalidades de rosa, rosa chiclet, rosa pink, depois se desejar aplique um gloss por cima do batom para conseguir uma cintilancia nos lbios se voc mais discretinha pode optar pela boca nude ou usar um tom de rosa queimado que bem fosco. Para aquelas que querem arrasar na produo podem optar em usar noite o sensual batom vermelho para conseguir um efeito mais fatal.

Potrebbero piacerti anche