Sei sulla pagina 1di 2

PROJETO CONSCIENTIZAO DE DOAO DE SANGUE GRUPO APEGO

INTRODUO

Sangue disponvel para quem sofreu acidente e/ou doenas especficas muitas vezes um problema que essas pessoas encontram. O Projeto de Conscientizao de Doao de Sangue do Grupo Apego tem por finalidade conscientizar as pessoas da importncia de se doar sangue e tambm orientar a doao, alm de demonstrar o tanto que uma atitude simples pode contribuir para a sobrevivncia de pessoas que possuem essa necessidade.

OBJETIVOS tratamento;

Conscientizar a populao a ter atitudes em prol do prximo; Atender a necessidade de sangue da nossa cidade; Auxiliar indiretamente pessoas que necessitam de sangue para seu

METODOLOGIA

O Grupo Apego ir elaborar e imprimir o mximo de panfletos que o valor arrecadado puder pagar com orientaes e frases de conscientizao doao. Esses panfletos iro carregar a marca das empresas que apoiarem o projeto e sero distribudos pela cidade de forma aleatria. No dia 25 de Maio haver uma paralisao com autorizao da Secretaria Municipal de Trnsito (SMT) na Rua Rafael

Nascimento (Calado) com um banner e distribuio de panfletos para os veculos que passarem no momento, essa movimentao contar com todos que apoiam o Grupo que quiserem participar (lembrando que possumos mais de 3 mil e 400 seguidores no Facebook).

Desde j, todos esto convidados para que estejam presentes, aumentando a interao e a massa de pessoas dedicadas para esse tipo de projeto.

PARCEIROS

Cada empresa investir no projeto juntamente com seu marketing social

um valor mnimo de R$300,00 (Trezentos reais), que devero ser confirmados at o dia 18 de Maio de 2013.

CONSIDERAES FINAIS

O Grupo Apego planeja e executa, em parceria com pessoas fsicas e jurdicas, projetos beneficentes para a sociedade que se encontra em estado de vulnerabilidade, levando o princpio de que a unio faz a fora e com uma pequena parcela de participao de uma grande quantidade de massa obtm-se uma grande fora de execuo. Cumprindo nosso dever como cidados de bem. Os que apoiam este Grupo e seus projetos podem ter a certeza de estarem contribuindo com a sociedade, alm de estarem sempre carregando o nome da Apego e mostrando todos que se importa com o meio social. Em tempo, gostaramos de relembr-los que o Grupo Apego no uma instituio sem fins lucrativos, mas sim uma empresa que gerencia investimentos de empresas terceiras idealizando, projetando e realizando eventos de cunho beneficente, levando em benefcio o marketing social a nossos parceiros. Sendo assim, afim de deixar claro nossos trabalhos, divulgamos relatrios a toda a populao e parceiros dos gastos em cada evento, que em breve, ser feito atravs de auditores.

Potrebbero piacerti anche