Sei sulla pagina 1di 4

Cantinho da Receita Torta boca de moa Ingredientes 3 xcaras (ch) de farinha de trigo 3 ovos inteiros 1 colher (sopa) de manteiga

1 xcara (ch) de queijo ralado 1 colher (sopa) de leo 1 colher (sobremesa) de p Royal 1 leite at a consistncia de massa mole de pingar Preparo Colocar todos os ingredientes em uma vasilha menos o leite. Misture bem esses ingredientes e v pingando o leite at a consistncia de massa mole. Recheio Fazer uma carne moda bem temperada com cebola, alho. Untar forminhas de empada com um pouquinho de leo e colocar um pouco da massa a carne moda, uma rodela de tomate em cima e uma azeitona. Levando ao forno para assar. Obs. O recheio pode ser substitudo por outro recheio da sua preferncia.

antinho da Receita Palitinhos salgados de parmeso Ingredientes Massa: 1Colher (sopa) fermento em p 4 xcaras (ch) de farinha de trigo colher (caf) sal 1 xcara (ch) de leite 300 g de manteiga sem sal 50 g de queijo parmeso ralado Para finalizar uma gema e queijo parmeso ralado a gosto

Modo de Preparo Em uma vasilha misture os ingredientes at formar uma massa homognea. Abra a massa com o rolo na espessura de 2 a 3 cm corte em tiras pincele com gema, e salpique o queijo ralado e tora levemente. Asse em forno pr-aquecido at os palitinhos ficarem dourados.

Ninhos de talharim ao forno Ingredientes 1 pacote de talharim Molho de tomate pronto (pode ser de lata ou sache)

Sal a gosto Pimenta a gosto Queijo parmeso ralado gua fervente Modo de preparo Misture o molho pronto com uma lata 1 de gua fervente e acrescente sal a gosto. Forre com metade do molho um pirex acomode os ninhos de macarro no pirex em cima do molho, recheie cada ninho com uma colher ch de requeijo em cada meio dos ninhos. Faa rolinhos de presunto e mussarela em uma altura que encaixe no centro de cada ninho ( como na foto) depois de rechear todos os ninhos coloque o restante do molho de modo que fique quase cobertos. Assim a massa cozinha toda por igual. Cubra com papel alumnio e leve ao forno por 30 35 minutos. Retire o papel o alumnio regue os ninhos com o molho que esta no fundo do pirex. Cubra com queijo parmeso ralado. E volte ao forno por mais ou menos 10 minutos. Sirva quente.

antinho da Receita Dois queijos a milanesa para aperitivo Ingredientes 1 xcara (ch) de queijo provolone em cubos 1 xcara (ch) de queijo minas padro meia cura em cubos 2 claras xcara (ch) de farinha de trigo xcara (ch) de farinha de rosca 1 colher (sopa) de organo leo para fritar Modo de preparo Passe os cubos de queijo provolone e queijo meia cura pelas claras em seguida passe pela farinha de trigo, passe novamente pelas claras e por ultimo pela farinha de rosca misturada com organo. Em uma panela frite aos poucos em leo quente at dourar. Escorra em papel toalha e sirva em seguida.

Potrebbero piacerti anche