Sei sulla pagina 1di 14

Herclubus ou Planeta Vermelho

(VM Rabolu)

Introduo Escrevi este livro com muito sacrifcio, deitado numa cama sem poder levantar nem me sentar; mas vendo a necessidade que h de dar aviso Humanidade sobre o cataclismo que vem, fiz um grande esforo. Dedico Humanidade esta mensagem, como ltimo recurso, porque no h mais nada a fazer. VM Rabolu

A Humanidade est fascinada com os prognsticos dos falsamente chamados cientistas, que no fazem seno ench-la com mentiras, desfigurando a verdade. Vamos falar sobre Herclubus, ou Planeta Vermelho, que vem em direo Terra. Os cientistas, segundo verses, j at pesaram-no, que tem tantas toneladas e dimetro, como se fosse algum brinquedo de crianas; mas no assim. Herclubus, ou Planeta Vermelho, 5 ou 6 vezes maior que Jpiter, um grande gigante que no h nada que o pare ou o desvie. Os terrcolas creem que um brinquedo e realmente o principio do fim do planeta Terra; j chegou. Isto o sabem os demais mundos do nosso sistema solar e h por parte deles um grande af de prestar-nos uma ajuda para evitar o cataclismo, mas ningum poder det-lo, porque este o castigo que merecemos, para acabar com tanta maldade. Fao saber que Herclubus uma criao, como o nosso mundo; tem a sua Humanidade que o habita, to perversa como a daqui. Cada planeta, cada mundo, tem a sua humanidade. Que no creiam os senhores cientistas que vo atacar esse planeta e o vo desintegrar, porque l tambm tm suas armas que podem responder e fazer-nos desaparecer de um momento para outro. Se o atacam, eles defendem-se e o fim seria muito mais rpido. Resulta e passa-se que no vaivm da vida, tudo retorna ao seu princpio, ao seu fim. No continente atlante sucedeu o mesmo caso, com menos intensidade, mas nesse retorno dos acontecimentos nosso planeta no aguenta sequer que passe por muito perto o outro , para voar em pedaos. Isto o desconhecem os senhores cientistas porque eles crem-se muito poderosos com suas armas, capazes de destruir semelhante gigante e esto equivocados.
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

O que vai acontecer dentro de um curto tempo a desintegrao da famosa Torre de Babel que construram. J a terminaram e agora vm as consequncias negativas para toda a Humanidade. Isso o podem negar os cientistas com suas teorias, como o esto fazendo e o tm feito, de desfigurar a verdade, nada mais que por orgulho, vaidade e o desejo de poder. Rir-se-o como asnos zurrando, porque no so capazes de medir as consequncias do que fizeram: infestam o planeta de bombas atmicas para apoderarem-se dele e no levam em conta que existe Deus e sua Justia, que esmagar tudo. s bestas no se pode falar de Deus porque zurram, e com seus fatos esto negando-o, creem-se deuses e isso no assim. Essas falsas potncias, como so chamadas agora, ficaro em runas tanto econmica quanto moralmente, porque o dinheiro dentro de muito pouco desaparecer e a fome e a misria acabaro com elas. No aguentaro uma forte sacudida e ficaro apavoradas de medo e de terror. Ai vo se dar conta verdadeiramente de que existe a Justia Divina, para castigar a perversidade. O que est acontecendo agora, que todo mundo anda entretido, buscando dinheiro a todo custo, aconteceu na Atlntida exatamente, que o deus daquela poca era o dinheiro; que as religies simbolizam-no como um bezerro de ouro. Da mesma maneira nesta poca o dinheiro o deus e esto equivocados. Os ricos, que tanto uivam agora de poder, sero os mais infelizes, porque nada vo fazer com ter quantidades de dinheiro, se no h quem lhes venda nem sequer um prato de comida, e uivaro como ces. Quando Herclubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, comearo as epidemias mortferas a expandirem-se por todo o planeta e os mdicos, ou a cincia oficial, no conhecero que classe de enfermidades e com o que se curam; ficaro de mos para cima ante as epidemias. Comear a desaparecer a vida do nosso planeta e ai onde a Humanidade ter de comer cadveres de seus semelhantes, pela fome devastadora e o calor insuportvel. Chegar o momento da tragdia , da obscuridade: tremores, terremotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-o mentalmente por no poderem comer ou dormir... e, vendo o perigo, ao precipcio lanar-se-o em massa, loucos totalmente. Esta raa vai desaparecer. No ficar vida no planeta, e a Terra afundar-se- no oceano, porque a humanidade chegou perversidade mxima, que j quer o mal dos outros planetas e isso no o vo permitir. Os cientistas e o mundo inteiro esto cheios de pnico, sem comear ainda a destruio, porm, o temor a Deus no existe em nenhum terrcola. Creem que so amos e senhores da vida, que so poderosos e vo ver agora que sim, h justia, que nos julga de acordo com as nossas obras.
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

O que afirmo neste livro uma profecia a muito curto prazo porque me consta o fim do planeta, eu o conheo. No estou assustando seno prevenindo , porque tenho angstia por esta pobre Humanidade, j que os fatos no se fazem esperar e no ha tempo a perder com coisas ilusrias.

Os Ensaios Atmicos e o Oceano

Estamos em um beco sem sada. J falamos de Herclubus, mas muito por alto, no aprofundando muito para no assustar, no alarmar as pessoas. Vamos ver outro perigo moral e destrutivo, que ningum poder deter. So os ensaios atmicos no oceano. H grandes fendas no longo do mar, profundssimas, que j esto fazendo contato com o fogo da terra graas precisamente aos ensaios atmicos que esto fazendo os cientistas e as potencias, que se creem potenciais, sem medir as consequncias das barbaridades que cometeram e esto cometendo contra o planeta e a humanidade. O fogo da terra j comeou a fazer contato com a gua e os ciclones j se fazem ver, o que os senhores americanos chamam de Fenmeno El Nio; no El nio, mas o contato do fogo da terra com a gua, que est estendendo-se pelo oceano. De acordo com o gretamento, surgiro maremotos, terremotos, coisas espantosas na gua e na terra e no ficar cidade costeira sem ser arrasada; e comear o afundamento do nosso planeta no oceano, porque j est deslocado o eixo da Terra por todo os ensaios que se esto fazendo. J o eixo da Terra est fora de seu lugar e com tremores, terremotos, maremotos, acabar por deslocar-se, e vir o afundamento. No v crer, meu estimado leitor, que o planeta vai afundar de repente. um processo longo, lento, angustiante e doloroso que a Humanidade ter de passar. Ir-se- afundando por pedaos no oceano, at que chegue ao seu fim. Os senhores cientistas no calculam as atrocidades que tm feito contra a Criao, porque sero vitimas do seu prprio invento. J existem monstros, bestas selvagens no fundo do mar, que se nutriro com a energia atmica, e os aquecimentos das guas iro faz-los sair em busca de refgio chegaro s cidades costeiras e arrasaro tudo, casas, edifcios, embarcaes e pessoas, porque estas bestas selvagens que se gestaram com a energia atmica so atmicas. Ento, as balas tridimensionais no serviro se no para enfurec-las ainda mais. O que estou dizendo a curto tempo. E isso no fica assim. Da fervura das guas do mar com o fogo da terra surge um vapor impressionante que nem os avies podero voar, nem os barcos podero navegar, e estes vapores nublaro o sol, vir a obscuridade total e a vida em nosso planeta se acabar. Eu lhes aconselho, amveis leitores, que no se movam de onde esto situados, porque no h para onde ir.
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Os senhores cientistas ignoram todas essas consequncias que tm provocado com suas exploses atmicas, seus ensaios no oceano. De modo, pois, que por muito cientficos que sejam, so ignorantes, bestas selvagens, que no se importam em evitar catstrofes para destruir a Humanidade e destruir a si mesmos. A energia atmica contaminou todo o mar e at os animais que habitam nele; lgico que ao nutrirmo-nos com o pescado ou certos animais marinhos, estamos contaminando nosso organismo. Aconselha-se melhor no ingeri-los. O mar ao ser um corpo vivo, inala e exala; ao exalar est contaminando o oxignio que respiramos e toda a vegetao. Vir a alterao dos organismos humanos, ento nascero crianas monstruosas que alarmaro o mundo inteiro por essa contaminao geral. Visto o nosso planeta desde outras dimenses superiores, l desapareceu; o que vemos um lodaal de cor amarela, como quando pomos a ferver numa vasilha um pouco de terra com gua. No se v vida de nenhuma espcie, nem de plantas nem de animais, nem humana. Tudo est morto. Falta que cristalize na terceira dimenso, ou mundo fsico, para comear a desaparecer do mapa, porque tudo vem de cima a baixo. Disso que digo aqui, os cientistas, os intelectuais, rir-se-o com toda a boca, como um burro zurrando, porm, quando chegar o momento, sero os mais covardes; choraro sem saber o que fazer ou para onde ir. Ento, o que esperamos da Humanidade? Esperamos o seu fim. Os senhores que falsamente se chamam cientistas, sim so cientistas, mas destrutivos, no construtivos, porque usam a cincia para destruir tudo que tenha vida. Pergunto aos senhores cientistas, que so os que zurram to duros: que frmula encontrar para sair destes problemas que ameaam destruir a Humanidade e o planeta? No h frmula se no esperar o cataclismo. Ou se tem uma frmula eficaz, podem nos dar a conhecer?

Os Extraterrestres

Tenho visto filmes, revistas dos senhores americanos, querendo tapar o sol com um dedo e equivocaram-se, porque a mim no me tapam a vista e menos ainda vo fazer-me crer em suas teorias bobas e imaginaes baixas, como o esto fazendo com a Humanidade. Assim como esto fazendo com Herclubus que se aproxima da Terra velozmente, rebaixando-o at atreverem-se a dar peso e medida que esse mundo tem , fizeram com os extraterrestres, deformando-os como gorilas, como animais, e essa grande mentira, falso em cem por cento ,porque os habitantes dos demais planetas do nosso sistema solar e da nossa galxia so super-homens e sbios.

Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Tenho me relacionado muitas vezes com os extraterrestres, tenho ido a Vnus e a Marte movendo-me no meu corpo astral conscientemente, e posso dar f e testemunho desta maravilha de habitantes, que no tenho palavras para descrever a sabedoria, a cultura e a vida anglica que levam.

A Vida em Vnus

Os venusianos tm corpos perfeitos, testa larga ou ampla, olhos azuis, nariz reto, cabelos louros e uma inteligncia surpreendente. Medem mais ou menos de 1,30 a 1,40 metro de estatura, no h mais altos ou mais baixos; no h barrigudos nem se veem pessoas desfiguradas, todos tm figuras anglicas: perfeio em homens e mulheres, porque um planeta, e a sua humanidade, ascendente, superior. L no se veem monstros como se veem aqui. Usam um cinturo cheio de botes vermelhos, azuis e amarelos em sua volta, que esto acendendo e apagando como um farol. Quando eles se veem em perigo apertam um boto-me, que pode ser simbolizado como a fivela que ns temos nos cintos; basta apert-los e se forma um crculo de fogo, capaz de desintegrar uma bala e tudo que apanhe sua volta. parte disso, conheci uma arma que do tamanho de um mao de cigarros, manual, de bolso, que s com o apertar um boto desse aparelho pode fazer voar uma colina por maior que seja, e faz-la desaparecer. Que faria um terrcola com uma arma dessas? Quando pensamos em fazer-lhes uma pergunta, eles do resposta sem necessidade de movermos os lbios, no idioma que for, porque falam todos os idiomas com perfeio; tm o Dom das Lnguas. Quando se est conversando com um venusiano, os demais passam a seu trabalho, diligncia que tm de fazer, sem se deterem; eles no so como ns, que nos amontoamos a olhar e a criticar uma pessoa que tenha um defeito fsico. Olhei-me em Vnus, comparando a minha forma com a deles, e d vergonha, uma pessoa fica como um gorila; no entanto, isso a ningum lhes chama a ateno, todo mundo passa despercebido, sem surpresa nenhuma. Uma cultura nunca vista. Vou descrever agora como a terra, a natureza, a sua forma de vida e como eles trabalham. A terra em Vnus no compactada nem pesada, se no uma terra leve, suave. Quanto s pedras, ns imaginamos as do nosso planeta, e no assim. H pedras grandes, pequenas, de tudo, porm no tm o peso daqui, no so densas; pode se levantar uma pedra que aqui pesa quilos, l so gramas, nada, porque so leves e de um material suave. As rvores no so gigantes, na vegetao na h espinhos; no h cips nas montanhas que fechem a passagem. Podemos entrar em uma montanha dessas sem necessidade de levar um faco ou faca, porque no h nada que cortar. No h perigos por nenhum lado.
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

As rvores frutferas semeiam-se at no terrao das casas, em vasos, com terra muito adubada, para que deem seus frutos. L ningum colhe uma fruta porque sim, porque lhe deu vontade, mas esperam que estejam amadurecidas, maduras; apanham-nas com um aparelho, sem toc-las com a mo e vo por tubulaes a uns tanques de guas muitos limpas, que esto em revoluo, onde passam por uma limpeza especial. Depois de serem lavadas, saem por outras tubulaes para umas mquinas onde ficam pulverizadas. Da passam a outro recipiente, onde lhes vo agregar mais vitaminas; no so vitaminas qumicas, mas sim naturais, para empacotar isso hermeticamente, e esse um dos seus alimentos. Quanto ao mar, creio que as pessoas vo comparar o nosso com o deles e resulta que o mar completamente azul, como uma lagoa quietinha, que no se move para nenhum lado, sem ondas, que se pode ver a profundidade sem necessitar de nenhum aparelho artificial. Os peixes so supremamente mansos, no sentem medo das pessoas. Tm setores do mar onde eles alimentam os peixes com muitas vitaminas, e quando necessitam comer algum, olham qual o maior ou o que querem utilizar, para a lanarem uma rede cuidadosamente, sem maltratar os peixes, sem assust-los; tiram-nos e extraem-lhes as vsceras. Logo por meio de umas roldanas, vo a um tanque de gua muito limpa, que esto em revoluo, e passam por uma limpeza nica.Isto sem toc-los com a mo. Da passam a umas mquinas de onde sai o peixe pulverizado; e a esse peixe agregam mais vitaminas naturais e este outro de seus alimentos, assim como as hortalias. L ningum come carne de nenhuma espcie. Existem o que poderamos dizer restaurantes, para que entenda melhor o leitor, aonde chegam e se sentam a uma mesa; como l todos os habitantes leem os pensamentos, sem necessidade de pedir a comida que desejam, chega o prato, sem moverem os lbios. No se usam esses agradecimentos e essas coisas que fazemos aqui. L comeu, levantou-se da mesa e no tm de perguntar quanto custa, ou quanto devo, ou muito obrigado, porque todos com um movimento de cabea do os agradecimentos. Nas lojas de roupas exatamente igual. Quando querem trocar-se, chegam a uma loja e de uma vez lhes passam a roupa e o calado. A mesmo podem apertar um boto na parede e forma-se um quarto escuro, onde se trocam e se banham se quiserem; apertando outro boto, sai o jorro de gua. Em seguida, entregam a roupa que acabaram de tirar, para que passe por uma limpeza especial. No h distino na roupa ou no calado; uniforme para todos. L ningum tem casa; quando a um casal de venusianos lhes d sono ou querem descansar,apertam um boto de uma casa ou edifcio, onde se forma um quarto escuro. Apertam outro boto e sai a cama, sem necessidade de dizer isto meu, mas sim daquele que o necessita, sem pedir permisso a ningum. As ruas em Vnus no so como as nossas. As avenidas circulam como uma esteira rolante aqui. No h acidentes de nenhuma espcie porque tudo est em ordem e os veculos
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

so plataformas muito bonitas, muito adornadas, esses so os que saem; chegam ao seu destino e baixa-se a plataforma com as pessoas, no so as pessoas que baixam, mas sim a plataforma. E sobe outra plataforma que j est pronta com outras pessoas para seguir sua viagem. Essas ruas movem-se com energia solar, todas as maquinarias funcionam com energia solar; l no usam o leo, ou a gasolina, ou nada que contamine. Por isso no h contaminao. Para fazerem as casas ou edifcios, eles no sobem como aqui, que se empoleiram a muitos metros de altura para trabalhar. Todos trabalham no solo. O terrao do edifcio o primeiro que fazem, logo, por meio de uns cilindros, levantam essa plataforma e seguem construindo o outro piso. Quando est terminado, novamente o sobem com os cilindros e assim sucessivamente, de acordo com a quantidade de pisos que queiram fazer, sem correr perigo de acidentes. Os venusianos, homens e mulheres, trabalham duas horas dirias, cada qual em sua profisso. L no h dinheiro e ningum dono de nada; todos tm direitos a tudo e trabalham para todos. No h Sr. Fulano ou Sr. Sicrano, porque existe a igualdade. A lei trabalhar duas horas dirias, para que no haja fome ou misria.

Com os poderes e faculdades que tm, pem a Natureza a trabalhar: fazem chover quando querem, fazem sair o sol quando querem, opac-lo quando querem; no como ns que estamos sob o mando da Natureza. No existem as autorizaes, que me deem permisso para ir a outro planeta, no; l cada venusiano pode pegar uma nave da estao onde est, para ir onde quiser, seja outro planeta, sejam outras galxias, sem consultar ningum; h liberdade total. Com o compromisso de deixar a nave onde a encontrou quando regressar, para que outro a ocupe. No existem fronteiras ou papelada nenhuma. Fao saber que em Vnus no h famlias como em nosso planeta, l s h casais. No h igrejas ou padres para cas-los; unem-se com sua alma gmea ou sua metade-da-laranja como se diz, que o complemento de cada ser humano. No h religio de nenhuma espcie, a religio o respeito mtuo, vida e aos demais. No existe a fornicao como aqui, pois os terrcolas so piores do que as bestas; eles usam o que a Gnose ensina: a Castidade Cientfica ou Transmutao das Energias. Por isso prolongam a vida como querem, porque a energia a nossa prpria vida. Por outro lado, em nosso planeta, com pouca idade v-se a velhice nas pessoas, pela fornicao. Ao Ihes dar a mo, sente-se um choque eltrico que nos sacode, como se recebssemos energia, porque eles so energticos; no so fornicrios como aqui. Essa energia dada pela Castidade Cientfica. Unem-se sexualmente para criar um filho sem o ato fornicrio, mas sim com um espermatozoide que se escapa suficiente para dar corpo fsico a uma alma que deseja vir a preparar-se. No h degenerao sexual como h aqui, que j at os senhores padres esto casando homossexuais, porque o homossexualismo neles no existe. So homens verdadeiros e mulheres verdadeiras. Todas estas atrocidades sexuais no se veem seno no nosso planeta,
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

porque nos outros sabem reproduzir-se sem cair na fornicao. Quando nasce uma criana, transferida a uma clnica com todos os cuidados do caso, onde recebe alimentao especial at a idade de estudar. Quando j tem idade para comear a preparar-se, vai a um colgio, que e uma oficina de trabalho imensa, onde aprender todo o necessrio na prtica. Os diretores desse colgio, para estudar a vocao que traz essa alma, ensinam-lhe a manejar as maquinarias e deixam-lhe que desenvolva as ideias que traz. Quando a criana tem ideias de fabricar alguma coisa, os professores ou mestres lhe ajudam a complement-las, at que faz o artefato que quer, e assim sucessivamente fazem com toda a Humanidade. De modo, pois, que em Vnus no h ignorantes , todos esto preparados para o desenvolvimento material e espiritual. A Vida em Marte

A vida em Marte exatamente igual de Vnus, h liberdade em tudo. Os marcianos podem mover-se por todos os rinces do planeta sem a necessidade de papelada ou passaporte, nem nada dessas coisas e sem permisso de ningum. Onde chegam h pousada, comida e roupa para se trocarem em qualquer parte de Marte, ou seja, onde estejam, encontram tudo o que necessitam, porque no h fronteiras, mas sim plena liberdade. Assim mesmo nos demais planetas do nosso sistema solar. O marciano tem um corpo mais robusto que o venusiano, aparentemente como mais enrgico, porque eles pertencem ao Raio da Fora. Em Marte todo mundo usa uniforme de soldado, o seu escudo, o capacete, armadura, toda esta vestimenta de guerra num material parecido com o bronze. Eles destacam-se porque so guerreiros em cem por cento, porm no guerreiros como podemos qualificar aqui. Entre eles no h guerra, tampouco com os demais planetas. A guerra deles contra o mal, a combater o mal, no uns contra os outros. Fao-lhes saber que nesses planetas ningum trabalha a fora bruta como no nosso mundo, ningum sua; no chegam ao cansao porque l as mquinas que trabalham, todas movidas com energia solar. Eles o que fazem guiar ou manejar essas mquinas, onde se revezam. Tudo se move por meio da sabedoria que tm. To poderosos so os extraterrestres, que nascem, crescem e morrem voluntariamente. Quando se cansam j por muitos anos de ter o corpo fsico e querem mudar, morrem e depositam-no numa concavidade que h nas paredes, exatamente do mesmo tamanho deles; fecham uma pequena porta e apertam um boto, e em questo de minutos fica em cinzas. Se no morreu totalmente, ento o boto no funciona e tiram-no para que acabe de morrer. L no h cemitrios; essas cinzas lanam-nas a uma rvore ou as enterram. Ningum chora porque morreu uma pessoa; a morte para eles uma troca de roupas, nada mais.
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Nesses mundos no h involuo nas plantas, nos animais, na Humanidade, ou nos planetas; tudo est ascendendo. Por outro lado, aqui descemos com tudo e o planeta porque os fatos o esto demonstrando. No h pragas, tais como a mosca, o pernilongo, mosquitos que prejudiquem a sade, nem ameaa de rpteis. A lei em Marte e nos demais planetas o mutuo respeito entre si, com os demais, com a vida e com tudo. Eles respeitam o livre-arbtrio de cada pessoa. No como estes terrcolas que querem apoderar-se do mundo pura bala e ameaas. Esto muito equivocados os senhores americanos com seus filmes e suas revistas que publicam. Assim que descrevo um pouco sobre Marte, para fazer ver aos americanos que eles no sabem nada da vida de outros mundos, porque negam a vida de Marte e dos demais planetas. Eu no uso telescpios ou coisas artificiais para me dar conta do Universo. Sei manejar os meus corpos internos com plena vontade e conscincia; a Gnose entregou-me as chaves, levei pratica o que me ensinaram, e o resultado este: Conhecer, porque aquele que conhece o que tem Conhecimento; aquele que no tem Conhecimento o que fala do que no conhece. A Gnose, na prtica, no h nada com que compar-la, ultrapassa todas as barreiras e obstculos que se apresentem.

As Naves interplanetrias

Vamos narrar um pouco acerca das naves interplanetrias, que os cientistas ignoram ou colocam em dvida, fazendo a Humanidade duvidar da existncia de tais naves. As naves interplanetrias movem-se todas com energia solar. So de um material que aqui no h, que prova de balas e prova de tudo; so inteirias, no tm soldas, junes ou rebites, e conduzem-se por meio de botes. Possuem dois tubos horizontais de um material que no existe neste planeta, leve, muito parecido com o alumnio, porm, mais brilhante e mais resistente. Esses tubos atravessam a nave desde a frente at atrs. Pela frente, que por onde entra a energia solar, e por detrs sai a energia queimada, que so as caudas de fogo que vo deixando as naves por onde passam. No so todas redondas, porque h um modelo alongado, em forma de charuto, capaz de transportar centenas de pessoas. Ento, nem todas tm o mesmo modelo ou o mesmo tamanho. Esses so os veculos de transporte dos demais planetas. As tripulaes dessas naves comunicam-se umas com as outras telepaticamente, sem necessidade de telefone, televiso, nada dessas coisas do estilo. Tm todas as suas faculdades despertas.
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Qualquer terrcola desses que zurram to forte, como os senhores americanos e demais potncias, que creem que so os nicos que sabem, que fazem esses pobres ignorantes, sem conhecer verdadeiramente as maravilhas que existem em outros planetas? As naves interplanetrias dos extraterrestres esto prontas, preparadas j para sair a resgatar todas aquelas pessoas que estejam trabalhando com a frmula que neste livro se d. Eles sabem, no h necessidade de cham-los porque nos conhecem por dentro e por fora. Nas naves ser o resgate, quando chegue o momento. So muito poucos, contados com os dedos das mos os que vo logr-lo, porque ningum quer trabalhar, seno tudo o levam mente e da mente saem as teorias, que o prprio Ego que as tira, e aqui necessitamos so fatos: Comear de uma vez o trabalho que temos de fazer. Fao essa narrao com o fim de que todo mundo saiba de uma vez a verdade, que no somos os nicos habitantes do nosso sistema solar e da nossa galxia, mas sim, somos os mais inferiores, porque aqueles pases que se creem as grandes potncias, que sabem tudo, com os seus fatos esto demonstrando o contrrio. Com as atrocidades que esto cometendo contra eles mesmos e contra os demais, demonstra-se a qualidade de Humanidade que somos. Que no venham me contar esses contos que eles inventam, que eu sim conheo. Por isso, escrevo este livro, para que a Humanidade veja como a tm envolvida em puras mentiras e ameaas os senhores americanos e os senhores cientistas. Isso que digo sustento-o o tempo todo e se me toca morrer por sustentar a verdade, morro.

A Morte

Este captulo esotericamente intitula-se A Morte porque quem comea a desintegrar seus defeitos comea a sair do crculo onde est situada toda a Humanidade. Ento, quando vo convid-lo para fazer uma maldade, dizem os demais: No serve para nada, esse um morto, porque no segue o caminho do resto da Humanidade. Todo ser humano leva dentro de si uma Chispa Divina que se chama Alma, Budhata ou Essncia, enfim, tem diferentes nomes; mas em realidade uma Chispa Divina que nos impulsiona e nos d fora para empreender um trabalho espiritual como o que estou lhes ensinando. Essa Essncia ou Alma est presa em todas as nossas maldades, defeitos ou eus psicolgicos que esotericamente diz-se Ego, que so os que no a deixam se manifestar com liberdade porque so os que tomam a voz e o mando da pessoa. J com o trabalho de desintegrao dos defeitos vai crescendo , vai se fotalecendo, vai manifestando-se com mais clareza , com mais fora. Vai convertendo-se em Alma. Vou dar um exemplo: uma rvore est fixa em suas razes principais, elas no a alimentam, mas unicamente a sustentam contra os ventos e o seu prprio peso para no cair, no ser derrubada. E as suas razes pequenssimas so as que se estendem pela superfcie da terra e vo absorvendo a seiva para aliment-la. Assim mesmo o nosso Ego ou o da Humanidade. As razes grossas que sustentam a
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

rvore simbolizam os defeitos capitais, como a luxria, a vingana, a ira, o orgulho e outros mais. E as razes pequenas representam os detalhes, aquelas manifestaes diminutas que pertencem a tal ou qual defeito, que no cremos que so defeitos, porm, que so a alimentao dele. O Ego alimenta-se por todos esses detalhes diminutos, que temos em grande quantidade. H que comear a se auto-observar para ver os milhares e milhares de detalhes negativos que temos, que so os que sustentam o tronco. Assim, toca a todo aquele que queira salvar-se do desastre que vem, pr-se a tirar a alimentao a essa rvore, que so as razes diminutas. Detalhes negativos como os maus pensamentos, o dio, a inveja que sentimos contra outras pessoas, a ambio, apanhar moedas e coisas insignificantes, falar mentiras, dizer palavras cheias de orgulho, a cobia; enfim, todas essas coisas que no fundo so negativas, devemos comear a desintegr-las seriamente. H outra Chispa Divina dentro de ns que se chama Me Divina, cuja misso desintegrar os defeitos com uma lana que ela possui. Por diminuto que seja o detalhe, deve-se pedir Me Divina Interna: Minha Me, tira-me este defeito e desintegra-o com a tua lana. Ela assim o far porque essa a sua misso, ajudar-nos dessa forma para irmos nos liberando. Assim no cresce mais a rvore, mas sim vai desnutrindo-se, vai secando. O que ensino aqui para levar prtica, aos fatos: aonde v, esteja trabalhando ou que estiver fazendo, deve ter a ateno na mente, no corao e no sexo. So os trs centros por onde se manifesta todo defeito, e quando um elemento est se manifestando, seja por qualquer desses 3 centros, em seguida pede-se Me Divina para que ela proceda a desintegr-lo. Com esse trabalho que estou indicando da Morte do Ego, adquire-se a Castidade Cientfica e aprende-se a amar a Humanidade. Aquele que no trabalhar com a desintegrao dos defeitos no pode chegar jamais Castidade nem pode chegar nunca a sentir amor pelos outros, porque no ama a si mesmo. A desintegrao dos defeitos e o desdobramento astral so as NICAS FRMULAS que h para o resgate

O Desdobramento Astral

Querido leitor: Como falamos do astral, quero perguntar-lhe se tem sonhado com pessoas que morreram h anos; com lugares e pessoas que voc no conhece fisicamente, que as pessoas chamam comumente sonhos: noite sonhei tal coisa, porm ningum se detm a pensar por que estava sonhando com outros locais ou lugares, se o seu corpo fsico estava descansando em sua cama?

Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Esse o Plano Astral ou Quinta Dimenso, onde no existe o peso, ou a distncia, a qual pertence o corpo astral; um corpo exatamente igual ao fsico, energtico, que se move a grandes velocidades como o pensamento, capacitado para investigar tudo o que queira do Universo. Na Quinta Dimenso, movemo-nos, investigamos, conhecemos o que so os Anjos, a Virgem e todas as Hierarquias, que se movem, falam e ensinam uma sabedoria que no est escrita nos livros, est fora da mente humana. Quando queremos saber por ns mesmos aquilo que as pessoas chamam Ocultismo, l se conhece e deixa de ser oculto. O que interessa no sair inconscientemente, dormindo, mas sim sair conscientemente do corpo fsico e mover-se plena vontade. Assim, meu estimado leitor, se voc pe em prtica a sada em astral, vou dar-lhe mantras que os tenho praticado e sei que do resultados positivos. Um mantra uma palavra mgica que nos permite sair do corpo fsico e regressar a ele com plena conscincia. Deita-se, relaxa-se o seu corpo e pronunciam-se estas palavras mgicas por 3 ou 5 vezes verbalmente e depois siga repetindo-as mentalmente. Quando voc sentir que passa uma corrente eltrica por todo o seu corpo, dos ps cabea, que perde como que a fora e sente uma preguia que no se quer mover, deve-se levantar com supremo cuidado, sem sacudir-se, pr-se de p e dar um saltinho, e a de uma vez fica flutuando. No tenha medo, surpresa ou muita alegria, quando se veja flutuando em corpo astral: isto o fazem todos os seres humanos e nada lhes tem acontecido. O que ocorre que saem inconscientemente e no fazem as coisas vontade. Todos ns temos o nosso Esprito Divino, a quem chamamos de Pai. Imediatamente, quando voc se vir flutuando no ar, diga: Meu Pai, leva-me Igreja Gnstica ou onde queira dirigir-se ou conhecer, e Ele o levar imediatamente, to rpido como um raio. L receber o ensinamento diretamente das Hierarquias. Assim que se vai adquirindo a verdadeira Sabedoria, que no est escrita em livros ou a ensinam em universidades, nem em parte alguma. Oxal o faa todas as noites. Mantra LA RA S*: pronuncia-se esse mantra prolongando-se o som de cada slaba. Lillaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa Sssssssssssssssss (como um assobio). Outro mantra para sair em corpo astral: FARAON* Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rrrrrrrrrrrraaaaaaaaa Oooooooonnnnnnnnnn.

Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Vou dar-lhes outra chave para despertarem conscincia nas dimenses superiores. Tudo o que vemos aqui, o que nos rodeia, as casas, as pessoas, os carros, tm um duplo que o astral, e quando uma pessoa quer fazer a diferenciao de onde se encontra, se est fisicamente ou em astral, olha ao seu redor tudo o que o rodeia, as pessoas, as casas, o lugar, e faz esta pergunta: Por que estou vendo tal e tal coisa?, parecendo-lhe raro. Ser que estou em corpo astral ou em corpo fsico? E d um saltinho com a inteno de ficar flutuando. No necessita que v saltar um metro, com centmetros que se eleve do cho j sabe se est fisicamente ou no. Se no flutua porque est fisicamente, e se flutua porque est em corpo astral. Ento, ao ver-se flutuando, deve pedir imediatamente ao Pai Interno que o leve Igreja Gnstica ou o leve ao lugar que voc deseja conhecer. Faa-o diariamente, todas as vezes que mais possa durante o dia, em seu trabalho ou onde estiver, e ver os resultados.

Sustento o que escrevo neste livro porque conheo e estou seguro do que digo, porque tenho investigado a fundo com meu corpo astral, que o que permite dar-me conta de tudo, minuciosamente. *A letra R pronuncia-se com o som de um s R no meio da frase, levando a lngua para cu da boca.

Nota final

Dou-as Humanidade essas frmulas porque quem quiser verdadeiramente salvar-se do cataclismo que vem, deve comear de uma vez a desintegrar o eu psicolgico, ou seja, todos os defeitos, que so milhares, capacitar-se para que no momento do resgate seja levado a um lugar seguro, onde nada lhe acontecer, e possa seguir trabalhando sobre si mesmo, at chegar Libertao. Esse ser o que conseguir escapar do desastre. A Justia Divina chama a esta Humanidade A colheita perdida, ou seja, No h nada a fazer. A destruio que vem porque os Deuses j no podem fazer mais por ns. De modo que Hierarquia ningum vai pegar de surpresa; tudo est planejado. Amvel leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que h de se lanar a trabalhar seriamente, porque aquele que estiver trabalhando ser tirado do perigo. Isto no para que formem teorias ou discusses, mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois no nos resta mais a que apelar. No sou um mete-medos, sou um ser humano que est advertindo o que vem e o que vai acontecer. Isso o que lhes digo muito srio, e aquele que tem temor a Deus ponha-se a
Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

trabalhar contra os seus defeitos, que so os que nos isolam do Pai. Sobre a parte esotrica poderia estender-me mais, porm, no quero lhes tirar vosso tempo, mas sim, para que cada um realize esse Trabalho que ensino, porque esse o caminho a seguir e no quero que ningum se perca.

Herclubus ou O Planeta Vermelho www.gnosisonline.org

Potrebbero piacerti anche