Sei sulla pagina 1di 3

De: MUB Movimento Unifica Brasil

Para: todos os DeMolays ativos, sniores, lideranas juvenis e adultas da Ordem DeMolay do Brasil.

O MUB (Movimento Unifica Brasil), por 5 anos esteve agindo por entre os membros da Ordem DeMolay com o objetivo de preservar o esprito de fraternidade e unio entre todos os Irmos desta grande Ordem no pas.

O MUB durante este tempo jamais se esqueceu das Sete Virtudes Cardeais de um DeMolay: Amor filial, reverncia pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo. Durante todo este tempo tentamos manter acesa a chama do companheirismo e da fidelidade em nossos coraes. Fidelidade aos princpios e lies ensinados por Frank Sherman Land, fundador da Ordem DeMolay, Frank Marshall, autor de nossos principais rituais e, sem jamais se esquecer dele, Jacques DeMolay.

Na data de 21 de maro de 2013 fora decidido pelo retorno oficial das atividades do MUB. Nesta data foi aberta a nossa pgina oficial no facebook, a rede social mais acessada do mundo. Pouco tempo depois tambm ingressamos no twitter com a conta @mubdemolay. Nossa pgina no facebook conta com 1.217 membros no momento e 790 seguidores no twitter.

www.facebook.com/movimentounificabrasil www.twitter.com/mubdemolay

Com muita felicidade recebemos no dia 26 de maro a notcia que no dia 24 do mesmo ms havia sido realizada uma reunio entre as lideranas do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a Repblica Federativa do Brasil (SCODRFB) e da DeMolay International (DI). O feedback foi o melhor possvel e soubemos que nossas lideranas esto dispostas de fato a tornar nossa amada Ordem una novamente no Brasil.

O MUB uma ideia, uma vontade dos DeMolays em tornar nossa Ordem una. E como todas as ideias, ela precisa ser divulgada e ns acreditamos que os meios virtuais so um bom comeo, mas no podemos nos ater a eles. Por esta razo entendemos que precisamos expandir nossas formas de atuao, e, portanto, partiremos para o mundo real tambm.

com bastante orgulho que anunciamos a abertura da Loja do MUB. Esta loja, ainda que virtual, ser nossa conexo com o mundo fsico. Levaremos nosso smbolo para diversos produtos como camisetas, pins, adesivos, bons, entre outros. Nossa inteno divulgar a ideia de unificao para o maior nmero de membros possveis.

Em um primeiro momento apresentamos alguns produtos, como camisetas com o nosso selo e com nosso nome, alm de outras artes. Tambm adesivos e pins. Estes produtos esto disponveis a partir deste momento para todos que desejarem adquirir a partir do endereo www.zazzle.com.br/mubdemolay.

Entretanto, no nosso desejo obter lucros com as vendas. Acreditamos que nossa ideia vale muito mais do que qualquer dinheiro. Entretanto, a empresa que parceira nossa nesse empreendimento nos repassa 10% do valor de cada camiseta a ttulo de royalties. Por isso, decidimos pela doao integral da renda advinda da venda das camisetas. Ou seja, 100% do que recebermos com a venda das camisetas ser repassada para entidades beneficentes.

Nossa prestao de contas ser da seguinte forma: a Zazzle, nossa empresa parceira, nos fornece um arquivo digital do tipo CSV (comma separated values), nos quais constam os produtos vendidos e os royalties pagos. Este valor depositado em uma conta do Paypal, que depois poder ser transferido via conta bancria.

www.facebook.com/movimentounificabrasil www.twitter.com/mubdemolay

Como nosso objetivo a unificao, estabelecemos a data de 31 de dezembro de 2013 para fim da arrecadao, e conforme os pagamentos da zazzle sejam realizados, reuniremos todos os valores arrecadados e doaremos a uma instituio que ainda ser decidida.

Nosso comprometimento est em demonstrar atravs do arquivo da zazzle os valores advindos e atravs de transferncias bancrias a doao realizada. A doao ser realizada apenas quando os valores estiverem devidamente creditados em conta bancria.

Acreditamos fielmente que podemos ajudar atravs do exemplo, por isso, decidimos reverter a renda das camisetas para doao. Nosso ideal no vender camisetas, espalhar ideias e ideais. Nosso objetivo incutir na mente dos Irmos que devemos lutar por uma Ordem DeMolay unida e forte no Brasil.

Desta forma, apresentamos a Loja do MUB. No pretendemos ter lucros, apenas divulgar esta causa. No pretendemos ferir nenhum direito de marca, seja quem for a parte interessada, nosso nico intuito o bem da Ordem DeMolay e, principalmente, e a convivncia pacfica e fraterna de TODOS os nossos Irmos.

Junte-se ao Movimento Unifica Brasil!

Brasil, 9 de abril de 2013.

www.facebook.com/movimentounificabrasil www.twitter.com/mubdemolay

Potrebbero piacerti anche