Sei sulla pagina 1di 6

Criando Tenso

Se voc puder tocar uma mulher com o equilbrio certo de fora e sensualidade, o corpo dela vai brilhar em suas mos.

A sociedade nos programa a esconder nossos desejos sexuais at ser seguro de mostr-los. Os homens se preocupam para que no assustem as mulheres sendo sexual demais ou sendo muito rpidos. Esta realmente uma preocupao vlida. Se voc alguma vez j disse algo sexual com uma mulher antes que fosse necessrio, voc sabe do que eu estou falando. Elas geralmente vo ficar na defensiva contra voc. Ento, como vamos fazer para esse desejo trabalhar para ns?

Transformando o desejo em tenso O componente de tenso realmente uma extenso do segundo nvel da Hierarquia da Atrao (segundo Vin DiCarlo) Intriga. Intriga pode ser descrita de duas formas. Pode ser vista quando no h (ou h pouca) validao de uma mulher, ou obter a sua ateno fixada em voc por ser ambguo (usando expresses com duplo sentido) e retendo informaes. No entendeu? Irei explicar. Aplicando a tenso sexual, entramos num estado sexual, mas no verbalizamos o nosso desejo. Se fizermos isso (verbalizar), ela pode gostar ou no. De qualquer forma, agora ela sabe onde ela est - ela validada . Isso no ruim, mas no o ideal. Ela tem que descobrir e saber que voc a quer, o que d a ela a opo de perder o foco em voc, e focar em outra coisa. Voc est .resolvido. Outro ponto-chave sobre verbalizar interesse sexual que coloc-la em uma posio onde ela tem que concordar com isso. Ela deve conscientemente admitir que a interao est levando ao sexo. Novamente, isso no ruim, mas no ideal, e s vezes pode criar um bloqueio mental na mente dela em estar sozinha com voc (DAV).

Otimizao: Ns podemos aumentar a tenso simplesmente aumentando a ambiguidade, ou intriga, seguindo as seguintes tcnicas verbais:

Vocabulrio Carregado: Conforme voc descrever algo ou contar uma histria, faa de uma maneira sexual/sensual, usando termos como .impulso, duro, profundo, molhado, pulsante, lngua, prazer, lamber, tocar, despertar o desejo, etc. Por exemplo: "Ontem eu fui correr, e foi muito bom mover meu corpo. Eu tirei minha camiseta e pude sentir o vento na minha pele. Ento comeou a chover, ento primeiro pensei em voltar para casa, e foi quan do tive um pensamento bem selvagem. "Eu continuei correndo e correndo, e fiquei todo molhado. Quando eu cheguei em casa, meu corao estava batendo, e minha cabea latejava, e eu estava com muita fome. Ento eu olhei na geladeira, e encontrei um resto de bolo de aniversrio. Peguei um pedao enorme, como um pedreiro e depois chupei meus dedos para limp-los. O bolo estava bem cremoso e docinho. Voc pegou a idia.

Duplo Sentido: Estas so extenses de um vocabulrio carregado. Dizendo frases que, quando tomados fora de contexto, so

obviamente sexuais. Mas voc coloca-as em um contexto no-sexual. Alguns exemplos so: Voc veio de um timo lugar; eu at posso sentir o calor dentro de voc; eu amo como voc se abre para mim; voc uma garota rpida; vamos faz-lo; venha comigo; ns vamos juntos; eu vou dar a voc; eu sei do que voc precisa, etc.

Sensualidade descrita em histrias: Conte histrias ou descreva experincias de forma muito sensual, como " a gua parecia to boa na minha pele; foi bom me sentir bastante quente e suado jogando volleyball, e ento ficar todo molhado embaixo dgua; eu amo a cremosidade e a textura de um milkshake de baunilha; quando eu vou malhar eu gosto de chegar todo suado e dar tudo de mim". Isso semelhante ao "vocabulrio carregado", com menos nfase em termos sexuais; o foco mais sobre fazer ela ficar acordada com sensaes no corpo dela, ouvindo voc.

Kino: A melhor maneira de excitar uma mulher tocando-a. Fique realmente bom em tocar as mulheres. Pratique o mximo possvel. Se voc puder tocar uma mulher com o equilbrio certo de fora e sensualidade, o corpo dela vai brilhar em suas mos. No h nada mais sexual do que isso. Quando voc aplica os dois tipos de kino corretamente, voc pode criar uma tenso sexual apenas com o seu toque. A maioria de seus kinos acidental (no-sexual), apimentado com inteno, e toques que realmente deixem ela excitada.

Kino acidental: Como escrito no DiCarlo Escalation Ladder, gaste mais tempo em kino acidental, tocando ela por outras razes que no seja apenas toc-la.

Over kino: Quando voc est tocando nela por uma questo de tocar, crie ambiguidade e deixe-a arrepiada ao chegar perto dela, mas sem tocar as partes ntimas dela. Escorregue sua mo na cintura dela, s no encoste nos seios dela. Descanse sua mo bem acima do traseiro dela. Deixe seu dedo mindinho encostando na cala dela. Incline-se e cheire o pescoo dela, mas no beije-a. A ateno dela est voltada para voc, ento ela fica excitada, pensando: .O que ele quis dizer com isso? Ele queria me tocar? O que est acontecendo? O sexo est vindo? Ela fica muito emocionalmente excitada por causa da ambiguidade.

Conforto As mulheres variam do quanto de conforto elas precisam antes de entrar em uma vibe sexual. Ns fazemos uma mulher se sentir confortvel com credibilidade, deixando ela saber: a) Eu sou seguro; b) Eu entendo e compartilho sua viso do mundo; c) Eu posso melhorar sua viso do mundo e carregar sua realidade atravs da minha orientao. Mas a maioria das mulheres precisa de um certo nvel de conforto primeiro. Fale com ela como se ela fosse uma amiga, ficar calmo, positivo/receptivo, e interessado na vida dela. Depois que um bsico rapport for estabelecido, ligue seu estado sexual. Se ela se calar ou ficar desconfortvel, esquea e volte para a Credibilidade bem rpido.

Uma Aplicao Natural Muitos naturais criam esse tipo de tenso sexual. Estes so os caras que parecem emanar uma energia masculina - uma presena quente e poderosa. Isto pode ser devido a nveis elevados de testosterona, ou de confiana sexual. Eles nunca so abertamente sexuais, porque eles no esto desesperados. Eles j esto transando. Alm disso, eles sabem que as mulheres adoram sexo e so mais pervertidas do que os homens! Sabendo disso, eles curtem as insinuaes sexuais, e trabalham isso nas garotas. Eles sorriem, sabendo que, debaixo de seu ato legal, sua mente est girando com todos os tipos de cenrios sujos. Eles sabem que ela est atrada, e se divertem construindo previses. Cultive uma apreciao e habilidade em construir previso. Em vez de correr para o quarto, ou copiando diversos sentimentos possveis, crie tenso. Garanto a vocs, isso funciona muito mais rpido do que tentar forar um resultado. Depois de ficar confortvel com algumas das tcnicas acima, e aproveitar o controle do seu estado sexual, adote uma atitude base como a seguinte: - Eu me divirto fazendo as mulheres pensarem sobre mim de uma forma sexual. - Vou ver o quanto eu posso ser sexual com ela sem dar muito na cara. - Eu fico imaginando qual a posio favorita dela. E lembre-se, construir intriga e previso no uma tarefa que voc precisa fazer usando tcnicas. divertido, as mulheres adoram, e quando voc comear a entender, voc tambm vai adorar.

[centro]-JugglerZoom in (real dimensions: 299 x 222)[/centro] Voc deve criar uma vibe sexual e divertida antes que ela se importe com o tipo de pessoa que voc . Um dos grandes problemas de um homem, ao abordar uma mulher, ocultar suas intenes com a mulher que est conversando. o que o Juggler chama de Murky (obscuro, negro). Um cara murky aquele que deixa suas intenes obscuras, no revela se quer ser apenas seu amigo ou um amante em potencial, deixando que ela presuma isso. E mulheres odeiam isso. Elas esperam que voc lidere, e, neste caso, o cara est esperando que ela lidere. E isso realmente broxante para ela. Um exemplo claro quando, aps uma conversa amigvel SEM tenso sexual, voc a convida para sair. O que ela faz? Aceita. E quando voc acha que a garota est no papo, aps algumas horas de conversa, novamente sem tenso, voc ouve aquelas palavras que doem no mago: Vamos ser apenas amigos. Ento voc me pergunta: ento por que ela aceitou? Voc a surpreendeu. Ela estava sendo amigvel. E uma vez que ela foi compelida a ser amigvel ela simplesmente no podia voltar atrs e dizer no. A maioria das mulheres no so aquelas coisas to fortes. Elas podem nem mesmo dizer a palavra no. Ela temeu que se lhe falasse como se sentia faria isto aparecer como se ela tivesse sido desonesta em ser amigvel. Ela teve que manter a charada e ir alm adiante com o seu encontro. Agora uma mulher em uma situao diferente apenas no retornaria sua ligao ou criaria alguma desculpa. Se voc faz/fez isso, saiba que voc est simplesmente fazendo as coisas regredirem. Voc acredita que voc pode peg-la percebendo que um bom sujeito e que voc a respeita, e toda aquela coisa. Voc acha que uma vez que ela descobrir isso, ela vai pular no seu colo. Mas na verdade isso funciona ao contrrio. Voc deve criar uma vibe sexual e divertida antes que ela se importe com o tipo de pessoa que voc .

Ah, mas ento eu posso usar na minha paixonite e reverter a friend zone forever? Pode, mas eu duvido que consiga. Alm de no ser merecedor passar um tempo consertando problemas com mulheres que nem mesmo voc as teve, melhor aprender a fazer coisas corretamente desde o princpio. E, fazendo as coisas corretamente (leia-se tenso sexual), voc tem 100% de chance de evitar a friend zone. Parece mecnico, mas no . Lidar com mulheres de fato mais do que uma arte. Mas at mesmo um grande pintor tem que aprender as mecnicas dos seus pincis e tintas antes que ele possa produzir uma obra-prima.

Tornando isso sexual Voc tem que conduzir uma mulher para um relacionamento sexual. Uma mulher atrente no iniciar um relacionamento sexual com voc. Isso faria ela se sentir desesperada. Isso vai contra o ego dela, a biologia dela e maioria das suas fantasia. Mas ela espera por um homem que possa gui-la para um relacionamento sexual. Quando uma mulher lhe conhece uma janela de potencial se abre. Se voc deixar aquela janela fechada, ela far a presuno de que ou voc no gosta dela de uma maneira sexual ou que est receoso em tornar isso sexual. Nesse ponto, mesmo se voc estiver puxando elefantes de cartolas, ela ficar entediada e ou colocar voc na categoria dos amigos platnicos ou simplesmente ir embora. Um exemplo clssico usado por Juggler o protetor labial Chapstick. Aps alguns fracassos com as mulheres, ele levou esse protetor a um encontro, e durante a conversa, de uma maneira bvia, retirou o Chapstick do bolso e passou nos lbios, dizendo: No que eu esteja presumindo alguma coisa, mas no caso de qualquer beijo que acontea mais tarde. E funcionou incrivelmente bem. Obviamente voc no precisa levar um Chapstick para fazer isso. Foi apenas um suporte para descobrir esse princpio. Fixar expectativas sexuais cedo uma parte importante. Faa isso quando conhecer uma mulher. Quando voc deixa sua expectativa sexual clara, conseguir um nmero de telefone ou um beijo se torna um detalhe de contabilidade. Mulheres adoram homens que podem deixar isso claro e que no perdem seu tempo com murkiness.

Criando uma vibe sexual e no sendo sexualmente obcecado Infelizmente, a menos que voc prove o contrrio, uma mulher presumir que voc obcecado por sexo. Isso simplesmente como a sociedade pensa. Assista televiso ou leia uma revista e voc ser martelado com a idia de que homens so obcecados por sexo. Infelizmente muitos homens adquiriram esta noo. Sexo no um favor a ser dado ou trocado. uma atividade mutuamente agradvel. Quando uma mulher pensa que voc obcecado por sexo, ela presume que voc no tem uma vida sexual. Se voc tivesse, voc no seria obcecado. Ela presume que voc deve ser esquisito ou um amante horrvel. Voc se torna um homem sexual ao descobrir o que particularmente sensual dentro dela. Como quando voc ri dela danando engraado. Ou quando voc diz que as sardas no ombro dela so sensuais. Uma vez que voc pegar o jeito disto, voc pode criar uma vibe sexual dentro de minutos de encontro com uma mulher.

Sempre se comporte como se sexo no fosse grande coisa voc consegue bastante ao. Sexo no um favor para
voc. Voc no desesperado. Voc no precisa perseguir sexo.

Deixe uma mulher saber que voc a acha atraente depois que ela tiver conversado a ss por algum tempo com voc. A
melhor frase que voc sempre usar: Em quinze minutos de dilogo com ela, voc diz, Wow, eu acabei de notar, que

voc no apenas sexy/gata/atraente, mas tambm muito divertida de conversar (No diga isso antes, porque no far sentido).

No d risada ou brinque sobre sexo. Pr-adolescentes virgens fazem isso. Pessoas brincam sobre coisas que elas esto
desconfortveis. Isso lhe faria parecer como se nunca teve sexo e isso implica que ningum quer ter sexo com voc e que h algo errado com voc.

Assuma a aura de um homem que tem muitas mulheres que lhe oferecem sexo. Ele no seria um manaco sexual, mas
ele seria sexual.

Dica-bnus: Aqui est um modo rpido para criar uma tenso, e medir as expectativas sexuais de uma mulher em seu
prximo encontro. Enquanto ela se senta, pegue uma ponta do topo da calcinha dela. Parece simples, e mesmo.

Diretivas para a Tenso Sexual Tenso Sexual criada quando a atrao impedida de cumprir seu destino por um obstculo. Virtualmente todas as novelas de romance confiam nesta tenso como uma premissa subjacente Ele era um escravo. Ela era filha do senhor de escravos. Tenso sexual o porqu de as preliminares, o teasing brincalho e paquera funcionam. Isso o porqu que homens casados so pegos por outras mulheres. Isso o porqu que as strippers comeam a sua dana ainda vestidas. Isso o porqu as pessoas fantasiam sobre sexo em lugares proibidos. Isso o porqu se arriscar sempre mais excitante do que imergir em uma coisa segura. Esse quadro pode ajudar a compreender a diferena entre obsesso sexual e tenso sexual. Obsesso Sexual--------------------Tenso Sexual Unilateral -------------------------------------------- Bilateral Querer sexo --------------------------------------- Querer ela Seu desejo ------------------------------------- Ambos os desejos A meta --------------------------------------------- O processo Apressado ---------------------------------------- Prolongado A situao ------------------------------------------ A paquera Orgasmo ------------------------------------------- Preliminares

Um homem em um relacionamento pode temperar imediatamente sua vida amorosa com tenso sexual. No leve sua namorada para o seu quarto. Isso idiota. Ao invs, leve-a para a biblioteca. Sussurre na orelha dela e trace a curva do osso de quadril com seu dedo. Diga a ela que voc quer fazer amor com ela entre as pilhas de livros. Isso a deixar excitada e a quando voc chegar em casa, voc ter super sexo. Voc cria tenso sexual sendo sexual enquanto reconhece as barreiras. H muitas barreiras ao seu redor. Voc apenas tem que afin-las e as usar para paquerar. Voc pode dizer, Eu acho que voc completamente sensual. Mas claro que eu acabei de te conhecer, ento no posso lhe dizer isso. Ela tambm quer entrar na diverso. Ela no quer se sentir como um alvo esttico. Quando voc cria tenso sexual, cria zonas de paqueras seguras onde ela possa entrar para agir como tal.

Ela poderia dizer, E eu no lhe posso dizer que seu cavanhaque sexy. Outro exemplo: voc mora na casa dos seus pais. Mas isso pode ser bom, se souber usar a situao para tirar vantagem. Voc pode dizer: Eu quero lhe mostrar meu aqurio. Mas meus pais esto l em casa, ento s os peixes que podem ficar molhados. Por a vai. O ponto que barreiras podem ser pequenas. Podem ser at mesmo divertidas. Voc apenas precisa de algo que empurre contra. Isso paquera. Infelizmente, a maioria dos sujeitos desperdia energia tentando abaixar o jogo e destruir as barreiras, e nunca parecem se adquirir em se tornarem sexuais. Um dos piores erros que um sujeito pode fazer destruir os obstculos que uma mulher expe. Ao invs, ele deveria se apoiar nelas e us-las para acionar a tenso. Ela: Eu no posso ficar com voc porque eu no te conheo bem o suficiente. Voc: Voc tem razo. Eu gostaria do beijar lentamente por toda parte seu corpo, mas eu realmente quero te conhecer primeiro como uma pessoa. Diga isso e eu garanto que ela estar arrancando suas roupas ao final da noite.

Potrebbero piacerti anche