Sei sulla pagina 1di 1

VITRIA, ES, TERA-FEIRA, 02 DE ABRIL DE 2013 ATRIBUNA

23

Polcia

Marido joga a mulher do 2 andar


Leonardo desconfiou de traio e agrediu a mulher. Ela quebrou o fmur, a bacia e o brao. Ele ainda bateu na me, na irm e no cunhado
Mary Martins

marceneiro Leonardo Scardua Brunelli, 35 anos, desconfiou que estava sendo trado e jogou a mulher do segundo andar da residncia do casal. A mulher que no teve a profisso e a idade divulgadas pela polcia quebrou o fmur, a bacia e o brao esquerdo. Antes de fugir do local, o acusado ainda deu um chute na vtima, quando ela j estava cada no cho. A confuso foi na noite de sbado.

DEPOIMENTO

Chega uma hora que a gente cansa


H anos a gente enfrenta brigas e ele sempre alterado por causa das drogas e do lcool. Chega uma hora que a gente se cansa, mesmo sendo famlia. Perdoar uma situao, o que meu irmo fez, cada um tem que perdoar. Mas, tentar tirar ele da priso ningum vai fazer. Costureira, 33 anos, irm do acusado

Um dia depois, s 18h30 de domingo, o acusado ainda agrediu a me dele, uma costureira de 57 anos, a irm, que tambm costureira, 33, e o marido dela, um motorista de 33 anos, no bairro Zumbi dos Palmares, Vila Velha. S ento a polcia foi chamada e o acusado foi preso. Em depoimento polcia, Leonardo disse que discutiu com a mulher sobre a traio que ela estaria cometendo e trancou a porta do quarto. Ele afirmou que a mulher tentou fugir pela janela e caiu do segundo andar. Leonardo disse que foi at onde ela estava cada e deu um chute nela e saiu sem prestar socorro, pois sabia que os vizinhos iriam socorr-la. Segundo a irm do acusado, ele tambm quebrou todos os objetos de dentro da casa da me dele, no domingo. Ela contou que o acusado empurrou a filha dela, de 4 anos. Ele ficou chutando a bicicleta da minha filha e empurrando a menina. Minha me viu e chamou a ateno dele, que partiu para cima da minha me dando solavancos nela. Essa confuso comeou no sbado quando ele brigou com a mulher desconfiado de traio. A costureira viu o irmo agredindo a me e correu para tentar defend-la. Eu me coloquei na frente dele e ele me deu vrios socos e quebrou meu nariz, contou. O motorista correu para defender a mulher. Ele e Leonardo tambm brigaram. Vizinhos perceberam a confuso, foram ao local, bateram no acusado e o imobilizaram ele at a chegada da polcia.

JULIA TERAYAMA/AT

LOCAL DE ONDE marido jogou a mulher durante briga em Vila Velha. Depois que ela caiu, ele ainda chutou a vtima A mulher dele foi levada por uma vizinha ao Hospital Antnio Bezerra de Farias. Segundo a Secretaria de Estado da Sade (Sesa), ela foi transferida, mas seu estado de sade no foi informado. Na delegacia Leonardo disse que ele e a irm se agrediram, mas negou que tenha quebrado os objetos da me. Ele foi autuado duas vezes por vias de fato, por dano ao patrimnio, leso corporal e foi para o presdio.

Vizinha socorreu a vtima


A mulher que teve o fmur, a bacia e o brao esquerdo quebrados depois de ser jogada do segundo andar pelo marido, na noite do ltimo sbado, em Vila Velha, foi socorrida por uma vizinha. O marido dela, o marceneiro Leonardo Scardua Brunelli, 35 anos, foi preso. A vizinha, uma dona de casa de 30 anos, que no quis se identificar, contou que viu quando o acusado jogou a mulher. Vi quando ele jogou ela da janela. Ela estava toda arrebentada e eu a peguei e levei no meu carro para o hospital. Ele foi to frio que, depois que ela estava cada, voltou para bater nela de novo, relatou a vizinha.

Sequestrado e roubado na Serra


Um representante comercial de 35 anos foi assaltado e sequestrado por dois criminosos, no incio da manh de ontem, em Laranjeiras, na Serra. A vtima disse, em depoimento polcia, que tinha estacionado o veculo, um Fiat Siena EX prata, s 8h20 na frente de um banco, quando foi rendido pelos criminosos. O representante comercial ainda disse que os assaltantes simularam estar armados e o obrigaram a entrar no carro. Ele foi abandonado no bairro Morada de Laranjeiras. Alm do veculo, os criminosos levaram os documentos pessoais
JUSSARA MARTINS - 22/01/2013

Corretora luta com ladro adolescente


Uma corretora de imveis de 35 anos foi rendida s 15 horas de domingo por quatro adolescentes quando chegava casa da me dela, em Cidade Continental, Serra. Durante a ao, a vtima chegou a lutar com um dos adolescentes. Ela contou polcia que reagiu, pois teve um outro veculo roubado h dois meses. Durante a luta, a vtima conseguiu recuperar o aparelho celular que estava no veculo, um Fiat Palio cinza. Os adolescentes fugiram com o carro da vtima.

da vtima, R$ 4 mil, um talo de cheque e dois celulares. Segundo a vtima um dos criminosos era moreno e forte. J o outro era magro e tinha o cabelo avermelhado. CARIACICA Algumas horas antes do sequestro do representante comercial em Laranjeiras na Serra, um casal teve a casa invadida por um assaltante, em Jardim Amrica, Cariacica. Segundo o depoimento de um metalrgico de 35 anos polcia, ele estava em casa com a mulher quando foi surpreendido pelo cri-

DELEGACIA de Furtos: ocorrncia

minoso. O assalto foi s 6h40. A vtima disse que estava em casa com a mulher, quando o assaltante armado e exigiu a chave do veculo do casal, um Corsa Milenium prata. Alm do veculo, o criminoso levou um violo, dois celulares, uma mquina fotogrfica, um PlayStation, R$ 600 e uma maleta com ferramentas do metalrgico. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Furtos e Roubos de Veculos (DFRV). At o fechamento desta edio nenhum dos dois veculos havia sido localizado pela polcia.

GIRO RPIDO
POLCIA CIVIL

Seis detidos com armas e munio na Serra


Seis pessoas, sendo trs adultos e dois adolescentes de 15 e 16 anos e uma adolescente de 15 anos, foram presas com duas pistolas calibre 380 e 38 munies do mesmo calibre, em Vila Nova de Colares, Serra, na tarde de ontem. O grupo foi preso por policiais militares que faziam patrulhamento no bairro. Todos foram levados para o Departamento de Polcia Judiciria (DPJ) da Serra.

Acusado de matar mecnico preso


Carlos de Lima Andrade, o Man, 37 anos, foi preso na tarde de ontem, acusado de matar o mecnico Jaciel de Oliveira Pereira, durante o Carnaval deste ano. Segundo o delegado Alexandre Falco, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, o acusado negou o crime. Ele foi encaminhado para o presdio.

Ex-presidirio morto com cinco tiros


O ex-presidirio Bento Marques de Oliveira, de 50 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite de domingo, no bairro Nova Valverde, em Cariacica. Segundo a polcia, ele estava na rua Castelo quando foi surpreendido pelos tiros, mas no h informaes de quem atirou contra ele e nem como ocorreu o crime. Bento tinha vrias passagens pela polcia, entre elas por homicdio.

Bancrio obrigado a deitar no cho


Um bancrio de 30 anos foi rendido por dois criminosos ao chegar em casa, em Morada de Campo Grande, Cariacica, s 23 horas de domingo. A vtima foi obrigada pelos bandidos a deitar no cho. O bancrio disse aos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veculos que os criminosos exigiram que ele entregasse o carro, um Honda Civic preto, os documentos e os cartes de banco e fugiram.

CARLOS nega o assassinato

Potrebbero piacerti anche