Sei sulla pagina 1di 2

EASY IDIOMAS INGLS ESPANHOL FRANCS ALEMO

ALUNO: STEPHANIE JARDIM DOS SANTOS CONTRATANTE: JOSECLIA CASTRO JARDIM DOS SANTOS_ Estado Civil: CASADA_ RG: 50 527.214-3_Org. Exp.: PIRIP-BA CPF/CIC: 143 066.128-30 E-mail: _iaracarolinasz@hotmail.com _ Cel.:8630-2384 Tim Endereo: RUA ARROIO CAMPO BOM, 448- 44 A Bairro: PEDRA BRANCA CEP: 08485-475 Cidade: SO PAULO Estado: SP Telefone: 3486-2481___
CONTRATADO: M.R.R. INFORMATICA E CURSO LIVRES LTDA, denominada simplesmente: EASY IDIOMAS, associao civil, cientfica e cultural, sem fins lucrativos, incumbida estatutria e regimentalmente da pesquisa, inscrita no CNPJ/MF sob n.01.007.039/0001-07, sediado Rua Bica de pedra, n.566, Pompia, So Paulo, Estado de So Paulo, reconhecida como de Utilidade Pblica, pela Lei n. 5.461, de 06 de novembro de 2005. O presente instrumento particular trata da prestao de servios de oferta de cursos de lnguas, dentro das dependncias do Colgio Cristo Florida, oferecido pela Easy Idiomas, pelo que, as partes acima nominadas e qualificadas, tm entre si, justo e contratado o seguinte: 1. O objeto deste contrato de prestao de servios educacionais a contratao para o curso abaixo assinalado, a ser executado no perodo indicado e exclusivamente para as aulas a serem iniciadas no primeiro semestre de 2013 e com continuidade no segundo semestre do ano de 2013, com trmino do primeiro mdulo no primeiro semestre de 2013. Dias de aulas contratados: SB_horrio: das_08:00_as 10:00 horas Mdulo contratado __INGLS BSICO___________________________________________ Ano em que o aluno est matriculado: ( ) primeiro; ( ) segundo; ( ) terceiro; ( ) quarto; ( ) quinto; ( ) sexto; ( ) stimo; ( ) oitavo; ( ) nono. Curso de idiomas Escolhido: (X) Ingls; ( ) Francs; ( ) Espanhol; ( ) ____________________; referente ao discente beneficirio do presente contrato, o qual est identificado no prembulo deste instrumento. Pargrafo nico: As aulas sero ministradas de acordo com as normas da Easy Idiomas, ficando o CONTRATANTE sujeito s normas do CONTRATADO. 2. O objeto deste contrato ter durao de um (01) ano, relativo aos semestres de compreenso do curso, na forma especificada na clusula primeira. 3. A contraprestao pecuniria a ser suportada pelo(a) CONTRATANTE, referente aos servios a serem prestados pelo CONTRATADO(a), constitui-se em semestralidade. 4. A contraprestao pecuniria ser paga integralmente pelo CONTRATANTE, no valor e na forma a seguir exposta: 1. Os valores para o primeiro ano de curso de idiomas escolhido so os seguintes: R$ 780,00 Divididos em 12 parcelas iguais e fixas de R$65,00 (valor promocional p/ alunos do Colgio Cristo Flrida). Obs: Os pagamentos devero ser realizados at o dia 10 do ms de cada ms de referncia, ou como combinado com vencimento para o dia 10 de cada ms. 2. Em caso de pagamento se realizar com cheque que, porventura venha a ser devolvido por insuficincia de fundos ou qualquer outro motivo que venha impedir sua compensao, haver a execuo do presente contrato, arcando o(a) CONTRATANTE com multa contratual de 2% (dois por cento) sobre o valor do ttulo, acrescido de juros de mora de 1,0% (um por cento) ao ms, e dos nus, a que der causa, com procedimentos (extrajudiciais e judiciais) para cobrana, at a data do efetivo pagamento. 3. Em caso de inadimplncia aps um perodo de 60 (sessenta dias), o nome do CONTRATANTE ser encaminhado ao SPC e SERASA.

RUA JU-MIRIM , 131 JARDIM PEDRA BRANCA - SO PAULO SP DENTRO DAS INSTALAES DO COLGIO CRISTO FLRIDA

EASY IDIOMAS INGLS ESPANHOL FRANCS ALEMO


5. Pela inadimplncia do(a) CONTRATANTE, o(a) CONTRATADO(A) poder pedir a resoluo do contrato, facultado optar por cessar a prestao dos servios educacionais ao(a) beneficirio(a), e a promoo de procedimentos extrajudiciais e/ou judiciais, correndo s expensas do(a) CONTRATANTE todos os nus conseqentes. 6. Facultado ao(a) CONTRATANTE ou ao(a) BENEFICIRIO(A) deste contrato, a desistncia quanto ao objeto do mesmo, nesse caso, dever pagar o valor correspondente/equivalente ao perodo em que tomou os servios, at a data da resciso, acrescido de outros dbitos pendentes, e dos nus consequentes. 7. O CONTRATADO se reserva o direito de cancelar o presente contrato, mediante devoluo da contraprestao pecuniria paga pelo(a) CONTRATANTE, assim como o direito de no firm-lo no semestre seguinte, fulcrada em motivo disciplinar, ou qualquer outro tipificado como violao ou infrao ao regimento interno da Easy Idiomas, ora CONTRATADO. Pargrafo nico: A resciso motivada por um dos motivos elencados no caput desta clusula, caber ao CONTRATANTE o pagamento dos nus da resciso deste instrumento. 8. O presente contrato inerente exclusivamente aos semestres do ano relacionados neste contrato no obrigando o CONTRATADO na sua renovao e/ou manuteno para os semestres vindouros. 9. O CONTRATADO se reserva o direito de no abrir turmas que no atingirem o quorum mnimo de Dez (10) alunos, garantida, neste caso, a restituio integral do valor pago pelo(a) CONTRATANTE. 10. O(A) CONTRATANTE poder rescindir o contrato, at o oitavo (8.) dia aps o incio das aulas, por insatisfao sua ou do beneficirio, devendo comunicar esta posio, por escrito e protocoliz-lo, tempestivamente, na sede do CONTRATADO, o que lhe garantir a devoluo do valor que efetivamente pagou, em at trinta (30) dias, contados do recebimento do pedido pelo CONTRATADO, descontados os valores de emolumentos bancrios e administrativos se houverem. Pargrafo nico: Aps o 8 dia de incio das aulas, caso o contratante solicite o cancelamento do contrato, o mesmo pagar uma multa na razo de 40% (quarenta por cento), calculado sobre o valor total do contrato, alm do valor do curso pertinente ao perodo cursado at a data da solicitao. 11. O presente instrumento celebrado sob a gide das normas aplicveis aos contratos desta natureza insertas no Cdigo Civil/2002 e, observncia ao regramento do Cdigo de Defesa do Consumidor, vigentes, e, no caso de alterao, revogao ou derrogao na legislao que norteia o presente contrato, aplicar-se-, de plano, o que dispuser a legislao superveniente. 12. As partes elegem o foro da Comarca de So Paulo, Estado de So Paulo, para dirimir as questes oriundas deste Contrato, com renncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja. E por estarem justos e contratados, os partcipes firmam este instrumento em duas (2) vias de igual teor e forma, para que produzam todos os efeitos legais, na presena de duas testemunhas. So Paulo, _________________de _______________________________de 20________.

________________________________________________________ CONTRATANTE

_________________________________________________________ CONTRATADO

RUA JU-MIRIM , 131 JARDIM PEDRA BRANCA - SO PAULO SP DENTRO DAS INSTALAES DO COLGIO CRISTO FLRIDA

Potrebbero piacerti anche