Sei sulla pagina 1di 12

ORAO AO ANJO GUARDIO

Senhor Deus Todo Poderoso, Criador do cu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os sculos dos sculos. Senhor Deus que por Vossa imensa bondade e infinita misericrdia, confiaste cada alma humana a cada um dos Anjos da Vossa corte celeste, graas Vos dou por essa imensurvel graa. Assim confiante em vs e em meu Santo Anjo da Guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exlio da terra. Meu Santo Anjo da Guarda, modelo de pureza e amor a Deus, sede atento ao pedido que Vos fao. Deus meu Criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou a vossa guarda e vigilncia a minha alma e meu corpo. A minha alma, a fim de no cometer ofensas a Deus. O meu corpo, afim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha misso na terra . Meu Santo Anjo da Guarda, Velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudncia, em meus caminhos pela existncia. Livrai-me dos males fsicos e morais, das doenas e dos vcios, das ms companhias, dos perigos, E nos momentos de aflio, nas ocasies perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano fsico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisveis, dos espritos tentadores. Meu Santo Anjo da Guarda, protegei-me. (Rezar um Creio em Deus Pai, um Pai Nosso e uma Ave Maria )

Creio em Deus
Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do cu e da terra; e em Jesus Cristo, seu nico Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Esprito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu manso dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos cus, est sentado direita de Deus Pai todo-poderoso, donde h de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Esprito Santo, na Santa Igreja Catlica, na comunho dos Santos, na remisso dos pecados, na ressurreio da carne, na vida eterna. Amm.

PRECE DE CRITAS

DEUS, NOSSO PAI, que tendes poder e bondade, da a fora quele que passa pela provao, da luz quele que procura a verdade, ponde no corao do homem a compaixo e a caridade. DEUS, da ao culpado o arrependimento, da ao esprito a verdade, da a criana o guia, ao rfo o pai. Senhor, que vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste. Piedade, meu DEUS, para aquele que no Vos conhece, esperana para aquele que sofre. Que vossa bondade permita hoje aos espritos consoladores derramem por toda a parte a paz, a esperana e a f. DEUS, um raio, uma fasca do Vosso Amor pode abrasar a terra; deixa nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita e todas as lgrimas secaro, todas as dores se acalmaro; um s corao, um s pensamento subir at vs, como grito de reconhecimento e amor. Como Moiss, sobre a montanha, ns esperamos com os braos abertos para vs, Poder, Bondade, Beleza, Perfeio, e queremos de alguma sorte forar Vossa Misericrdia. DEUS, dai-nos fora de ajudar o progresso a fim de subirmos at Vs. Dai-nos a caridade pura, dai-nos a f e a razo, dai-nos a simplicidade, que far de nossas almas o espelho onde deve refletir a Vossa Imagem. Que assim seja.

ORAO DA SERENIDADE

Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessria, para aceitar as coisas que no podemos modificar. Coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras.

ENCONTRAR UM GRANDE AMOR Coloque as ptalas de 3 cravos brancos em 3 litros de gua fervente. Espere esfriar e despeje a mistura do pescoo para baixo, aps seu banho normal. Espere secar naturalmente e jogue os restos do banho no lixo. Vista 1 roupa branca, saia de casa e sorria para todas as pessoas que encontrar pelo caminho. A roupa pode ser usada normalmente aps o ritual.

ACABAR COM PROBLEMA AMOROSO Durante 3 dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Ns e diga: Me amiga e protetora, livrai -me de todos os ns e embaraos. Que eu possa levar uma vida tranqila de cristo, para doar amor aqueles que de mim necessitarem. Termine sempre a frase fazendo o Sinal-da-Cruz e rezando 1 Salve-Rainha e 1 Ave-Maria.

Salve Rainha
Salve, Rainha, Me misericordiosa, vida, doura e esperana nossa, salve! A vs brandamos os degregados filhos de Eva. A vs suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lgrimas. Eias pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a ns volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, clemente, piedosa, doce sempre Virgem Maria. Rogais por ns Santa Me de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amm.

ORAO SO JORGE

Chagas abertas, Sagrado Corao todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de So Jorge. Para que meus inimigos tendo ps no me alcancem, tendo mos no me peguem, tendo olhos no me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo no o alcanaro, facas e lanas se quebraro sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentaro sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graa, a Virgem Maria de Nazar, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflies, e Deus com a sua Divina Misericrdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguies dos meus inimigos, e o glorioso So Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazar, e em nome da falange do Divino Esprito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua fora e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas suas ms influncias, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vs, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Esprito Santo. Amm.

ORAO A NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT


(ORAO DIVINA) Esta orao de Jerusalm e chama-se Orao de N. Senhora do Monte Serrat, conta como a mesma Senhora obrou um grande milagre ao p da Barcelona, Bendita . e louvada seja a Sagrada Paixo e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Rogai por ns santa formosura dos anjos, tesouro dos apstolos, depsito da arca da aliana. Senhora Santa Maria mostrai-nos em to belo dia a bossa face gloriosa. Esta orao achada no Santo Sepulcro de Jerusalm, aos ps da imagem do divino Jesus, e aprovada por todos os senhores inquisidores. O divino Jesus disse toda criatura que tiver esta orao, no morrer de m morte, nem repentina, nem sendo ofendido pelos inimigos, no morrer afogado no mar, nem nos . . rios, no passar traba-

lhos no mar, no ser queimado por fogo nem ser ferido na guerra, nem atentado pelo demnios do inferno, e no morrer sem confisso que proveito para a alma e prazer para o corao, no ser mordido de ces danados nem outros animais peonhentos. Toda mulher que estiver em perigo de vida por causa do parto ser logo aliviada com a Virtude desta orao; livra tambm da gota coral, mas necessrio ter muita f em tudo, porque no havendo f no pode haver milagre e nem salvao.

Para pedir graa a So Jos No dia 19 de maro, escreva em pequenos pedaos de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difcil de alcanar. Tem que ser um desejo justo. Dobre os papeizinhos e coloque numa vasilha. Faa o pedido a So Jos e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta. Evite at as comidas que possam levar a fruta. Evite chocolates tambm. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano. Orao para So Jos glorioso So Jos, a quem foi dado o poder de tornar possvel as coisas humanamente impossveis, vinde em nosso auxlio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteo a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma soluo favorvel. Pai muito amado, em vs depositamos toda a confiana. Que ningum possa jamais dizer que vos invocamos em vo. J que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade igual ao vosso poder. So Jos, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa famlia que jamais houve, sede, ns vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graa de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. So Jos, rogai por ns que recorremos a vs. Amm.

Santo Dorminhoco

Deixe uma imagem de So Jos em baixo de sua cama at conseguir o desejado marido.

BANHOS

banho para o amor para atrair um novo romance ou celebrar uma unio duradoura, sela a cumplicidade e desperta o desejo e a paixo. 7 pedaos de ma - fruta doce e suculenta. 4 sementes de ma - para que a afetividade e a vida a dois germinem. 4 pedaos de canela em pau - afrodisaco. 3 rosas vermelhas - flores da paixo. jasmim - de perfume doce, protege o casamento e o namoro e preserva a individualidade dos parceiros, para que a unio seja harmoniosa. opcional: na banheira, acrescente 15 gotas de leo essencial de ilangueilangue, afrodisaco. envolva tudo num saquinho de croch, simbolizando o cuidado e a delicadeza da relao. amarre com fita vermelha e coloque na banheira com gua quente. ou deixe o saquinho em infuso em 2 litros de gua e jogue no corpo, ao final do banho. mentalizao: pense na pessoa amada junto de voc, nas muitas maneiras de trocar afeto com ela. firme a inteno de que a relao seja construtiva, de forma que cada um mantenha sua individualidade.

banho de ervas todos ns temos ao redor do nosso corpo fsico um campo eletromagntico, composto por corpos sutis, que se denomina aura. as auras das pessoas e dos lugares funcionam como antenas que recebem e enviam mensagens entre si, que so decodificadas atravs da nossa intuio. quando passamos por situaes estranhas, energias desequilibradas se agregam nossa aura e permanecem l por muito tempo provocando doenas. quando tomamos um banho de ervas limpamos a nossa aura fazendo com que ela volte a funcionar normalmente e harmonizando os nossos chakras que so tneis por onde entram as energias no nosso corpo fsico. cada planta tem caractersticas prprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanas necessrias. as ervas podem limpar, energizar, melhorar nossa auto-estima, tirar nosso cansao, etc... para fazer o banho, devemos olhar a relao de ervas e propriedades que segue abaixo e escolher aquelas que se adequadam nossa situao. depois, pegue um punhado de cada erva e faa um ch com elas. coe numa jarra e aps tomar um banho normal, jogue o ch do ombro pra baixo. as ervas podem ser misturadas e o resultado ser melhor se usado nmero mpar de ervas. o sal grosso pode ser usado como banho de limpeza mas preciso que se tome um banho de ervas logo aps. relao de ervas e suas propriedades: * arnica - afasta a negatividade * abre caminho - novas foras * acar - aceitao * alho (palha) - proteo * alecrim - clareza mental * alpiste - prosperidade

* arruda - proteo * anis estrelado - aumenta a auto-estima * gua-de-arroz - calmante * gua-marinha (planta) - limpeza * alfazema - mudana * bulbo de cebolinha - tira o cansao * comigo-ningum-pode - defesa * camomila - limpeza (bactericida) * canela - limpeza, fora e prosperidade * cravo da ndia - estimulante * crizntemo branco - calmante * crista-de-galo (sementes) - calmante (hipertenso) * contas de rosrio - concentrao * cenoura (folhas) - fraqueza * dente-de-leo - tristeza e anti-txico * erva doce - boas energias * espada de so jorge - proteo * folha de pinheiro - limpeza * folhas de pssego - dissolve densidades acumuladas * folhas de limo - corta energias negativas * folhas de manga - prosperidade * folhas de louro - prosperidade * fumo - proteo * flor de sabugueiro - calmante * guin - proteo e fora * girassol (sementes) - acelera as mudanas * guaran - aumenta as energias * hortel - aceitao * inhame - fora e limpeza * levante - fora, melhorar a auto-estima * losna - corta a negatividade (raivas) * macela - calmante (bom para insnia) * manjerico - equilbrio, renova as clulas do organismo * pitanga (folhas) - melhora a circulao * rosas brancas - limpeza * rosas vermelhas - energia * sementes de tangerina - para dores na coluna * slvia rejuvenecimento

aumentar a auto-estima - calndula - anis estrelados - manjerico

para atrair o amor 2 litros de leite 4 colheres de mel 1 ma vermelha ralada 2 pauzinhos de canela ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. deixe esfriar. coe e use aps o banho higinico, da cabea aos ps. cubra a cabea com uma toalha e vistase sem enxugar-se, ou coloque um roupo.
10

para paixo 1 ma vermelha ralada 1 mao de salsa fresca 4 litros de gua mineral 4 colheres de mel de flor de laranjeira no primeiro dia da lua cheia, coloque a gua numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. na manh seguinte, coe a mistura e utilize-a, aps o banho habitual, da cabea aos ps. cubra a cabea com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupo. os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

dicas importantes 1 - os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontneas e sinceras. pea. converse com deus e com seus protetores espirituais. os

resultados so fantsticos. se desejar, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda. 2 - as flores e ervas frescas no devem ser fervidas. o valor energtico das mesmas se perder. 3 - caso no consiga flores e ervas frescas, voc pode us-las secas. neste caso, poder coloc-las em gua fervente e abaf-las. evite ferv-las. 4 - se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, j preparado, uma quantidade de gua mineral quente. 5 - os resduos dos banhos devem ser devolvidos natureza. coloque os resduos num jardim ou no mar. no se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energticos, pois, se forem devolvidas natureza, serviro como adubo. 6 - na verdade no existe mal algum em jogar uma mistura de sal grosso e gua na cabea. afinal de contas, ns no tiramos a cabea para entrar no mar, onde h maior concentrao de sal que nos banhos de limpeza energtica. o que causa desconforto e cansao manter o sal no corpo por muito tempo. por isso, trs horas aps um banho com sal grosso, banhe-se apenas com gua, caso use o banho da cabea aos ps. 7 - banhos preparados com ervas como arruda, comigo-ningumpode, espada-de-so-jorge e pra-raios no devem tocar a cabea. podem causar cansao, letargia, dores e insnia. evite-as. banhos em todas as tradies mstico-esotricas, os banhos so indicados como poderosos auxiliares nos processos de cura e equilbrio de energia do nosso corpo. o banho feito com lrios brancos e rosas brancas, por exemplo,

acalma e restaura a paz espiritual. banhos com mel ajudaram adoar o temperamento e com camomila propiciam bons sonhos. para o cansao e a tenso do dia, faa um escalda-ps com melissa e se sentir relaxado.

Potrebbero piacerti anche