Sei sulla pagina 1di 2

Trabalho espiritual para: Abrir Caminhos

*Material a reunir pela cliente: Fsforos 1 Taa ou prato de barro 2 pires brancos (de caf) 1 copo (de vidro normal) 1 frasco de mel (normal) 7 moedas amarelas (Exemplo: 0,10, 0,20, 0,50 no necessitando de ser todas iguais) 1 panela alta 1 Bacia 1 Tolha branca Roupa branca Material enviado pela Farmcia do Esprito: 1 Velo Abre Caminhos 3 velas brancas pequenas 1 leo de vela 1 banho abre caminhos 1 queimador de Arruda, Mirra e Incenso em p c/1 acendalha Sal preparado 1 olho de tigre 1 frasco c/leo para abertura de Clarividncia / Mediunidade 7 fitas vermelhas 1 saquinho de tecido Como realizar este trabalho para abrir os caminhos: Ver qual o dia para iniciar, j que o trabalho feito em 3 dias consecutivos, tentar faze-lo sempre mesma hora e ver o local da casa mais tranquilo para o fazer.
Farmcia do Farmcia do

Iniciando o trabalho
PRIMEIRO DIA 1 Acender a vela branca do anjo da guarda, pedindo para proteger e para ajudar a que se realize tudo o que se vai pedir. 2 Acender a vela vermelha da Pomba Gira no pires branco, (ficando ao lado da vela branca) Agradecendo tudo o que ela tem feito por si e pedindo para acelerar todo o trabalho que foi feito com ela, de maneira a no sofrer. Ficando estas 2 velas a arder... 3 Colocar o queimador de Arruda, Mirra e Incenso em p, na taa de barro, e com a acendalha (tipo 1 bolacha preta redondinha que est dentro do saco do queimador) com o fsforo insistir para primeiro acender essa acendalha e quando ela estiver a chispar, coloca-la dentro das ervas da arruda e voltar a insistir com fsforos at estar tudo realmente a queimar de maneira a parecer 1 incenso que vai deitando fumo, e a, ir para a entrada de casa na porta principal (do lado de dentro sempre com a porta de casa fechada e janelas tambm) e seguindo com a taa de barro e o incenso/queimador a deitar fumo na mo direita e na mo esquerda com um copo de gua ir no sentido contrrio aos ponteiros do relgio por isso para a direita e rodar devagarinho a casa toda pedindo aos guias, anjo da guarda, pomba gira... para limpar a casa de todos os maus fludos e para ser renovada toda a energia da casa e todos os que l moram de maneira a terem constantemente boas notcias e que essa harmonia se sinta... e va pedindo tudo o que quer que acontea na sua vida, quando chegar ao seu quarto com o queimador a arder... deixe que esse fumo invada mais o seu quarto (fazendo os seus pedidos) e continuar at porta de casa novamente e assim deixar a taa de barro e o copo de gua na porta (do lado de dentro claro) at arder o resto do queimador. NOTA: Se em alguma altura o queimador se apagar...voltar a acender e andando com a taa na mo com deslocao de ar, o queimador acende com mais fora e queimar mais rpido. 4 Tomar o banho Abre Caminhos da seguinte forma: Por 1 panela de gua a ferver e quando a gua estiver a borbulhar / ferver, apagar o lume e deitar todo o contedo na gua e tapar, deixar nessa infuso 5 minutos ou mais, de seguida verter tudo para 1 bacia e levar para o banho, tomar o banho normal e aps verificar a temperatura do banho Abre caminhos, poder acrescentar gua fria se necessrio. Verta-o sobre o corpo (atrs e frente) do pescoo para baixo, secar com uma toalha (branca de preferncia), dando pancadinhas de forma a no retirar completamente a essncia do banho, do corpo. Vestir roupa branca ou clara. Seguir o dia, normalmente.
Farmcia do Farmcia do

esprito

esprito

esprito

esprito

Dr Fabia Silva Telefs: 910 145 678 / 917 591 245 / 925 449 948 Rua Cabo Luis, n14. 3810-343 Aveiro
esprito
Farmcia do

esprito

Farmcia do

2 1

Farmcia do Esprito, 10 anos a fazer tudo pelo seu equilibrio mental e espiritual, dispondo de uma equipa para o ouvir ao encontro da soluo

Com toda a sua F (Farmcia do Esprito)...


SEGUNDO DIA mesma hora mais ou menos... 1 Acender a vela branca pedindo proteo ao anjo da guarda e para ajudar a que se realize tudo o que se vai 2 Acender o Velo Abre Caminhos, fazendo tudo conforme a explicao que vem junto do velo, fazendo Inclusive a orao NOTA: Colocar este velo dentro de 1 panela (at pode ser aquela que foi utilizada para ferver o banho), para no correr o risco de as ervas estalarem e explodirem algumas ervas manchando o espao. Aps isto, seguir o dia normalmente... TERCEIRO E LTIMO DIA 1 Acender a ltima vela branca do anjo da guarda, fazendo o pedido de proteo e pedindo para realizar tudo o que se vai pedir. 2 Antes de acender a vela vermelha da Pomba Gira, abrir o frasquinho de leo de vela e ir pondo nas mos e esfregar / olear na vela vermelha e pedindo tudo aquilo que pediste nos dias anteriores, para assim reforar todos esses pedidos (a vela vermelha colocada dentro de um pires branco), colocar dentro do pires de uma forma bonita (Decorando): as 7 fitas vermelhas (todas soltas), o olho de tigre, o preparado de sal, o p de prata, o leo de clarividncia / mediunidade, coloca por cima tambm de forma decorativa as moedas amarelas (no precisam de ser todas do mesmo valor), por ltimo, com o mel fazer 7 voltas no prato com o derramar do mel por cima. Acabando isto...seguir o dia normalmente e aguardar notcias...

Orao:
IMPORTANTE: Os resduos das velas, das ervas do banho, do queimador e tudo o que sobrou no ultimo pires que tinha as fitas vermelhas, e as moedas, guarda tudo num saco plstico que deves atirar o mais rpido possvel a seguir a acabar tudo para o mar (apenas atiras o saco ao mar com todos estes resduos dentro). MAS... O olho de tigre e 1 das 7 moedas (apenas 1 moeda) retirar e colocar dentro de um saquinho de tecido que foi enviado e juntar, escrever com a sua prpria mo, um papelinho a fazer uma promessa Pomba Gira, prometendo assim:

esprito
Consultas de Tart, Cursos de Tart, Leiura da Sina, bzios, Runas, Pndulo Hipnose para tartar Vcios, Depresses, Emagrecer, Medos Regresso a Vidas Passadas

Farmcia do

esprito

ORAO SO 12H HORAS EM PONTO E O SINO J BATEU. SEI QUE NESTA HORA, PELA FORA DO VENTO A POEIRA VAI SUBIR, E COM ELA TAMBM SUBIR TODO O MAL QUE ESTIVER NO MEU CORPO, NO MEU CAMINHO E NA MINHA CASA. TUDO ISSO SE AFASTAR DA MINHA VIDA. COM A FORA E AX DE POMBA GIRA QUE MEUS CAMINHOS, A PARTIR DESTE MOMENTO, EM QUE OS PONTEIROS SE SEPARAM, ESTAREI LIVRE DE TODOS OS MALES: MATERIAIS E ESPIRITUAIS, POIS A LUZ QUE CLAREIA O CAMINHO DE POMBA GIRA TAMBM H DE CLAREAR OS MEUS CAMINHOS, PARA ISSO ESTAREI SEMPRE NA POSSE DESTA ORAO E SEI QUE AS BOAS Farmcia do NOTICIAS CHEGARO. SALV RAINHA.

Quando tudo o que pediu seja realizado, ter que levar a uma estrada (reta sem entrocamentos nem cruzamentos) sete rosas amarelas, 7 velas amarelas (acesas) e uns brincos escolha de fantasia e um perfume, deixando-o aberto e aps tudo estar no cho da Estrada, recitar esta orao, deixar tudo e vir embora, continuando o dia ou noitenormalmente.

esprito

Farmcia do

esprito

Qualquer dvida, ligue e pergunte, que tudo sera esclarecido. Farmcia do

Potrebbero piacerti anche