Sei sulla pagina 1di 2

Ritual ao Conselho Crmico

Ocorre nos dias:


- 31 de Maro; - 30 de Junho; - 30 de Setembro; - 31 de Dezembro. Todas as pessoas encarnadas, nesta noite (vide dias acima), em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsveis por todas as formas de evoluo no planeta e cada um ESCOLHE o que se prope a fazer nos prximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Fora Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Sade, Abundncia, Realizaes.

RITUAL:
Em um papel de seda branco, escrever a lpis (o grafite condutor de energia) seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento. Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL. Escrever seus pedidos pessoais ao conselho crmico, pea tudo o que deseja material ou no afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir queles que que realmente esto interessados em nos ajudar, no feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. Dobrar o papel e fazer uma orao (A Grande Invocao - orao mxima da Fraternidade Branca). Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, um elemento de manifestao e transmutao e, as Salamandras (elementais do fogo) que vo levar as peties ao Conselho Crmico. Se vrias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por ltimo outro papel em branco. Faa a prece:

A GRANDE INVOCAO
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz mente dos homens, e que a Luz desa Terra. Do ponto de Amor no corao de Deus que flua amor ao corao dos homens, que Cristo retorne Terra. Do centro onde a vontade de Deus conhecida, que o propsito guie as pequenas vontades dos homens, propsito que os mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raa dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amm. Durante o Ritual mantenha sua ateno no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, sem esquecer que so as Salamandras que iro levar a freqncia de seus pedidos ao Conselho Crmico.

ALGUNS MESTRES QUE FAZEM PARTE DO CONSELHO CRMICO:

Prtia Justia e Oportunidade - o Complemento do Mestre Saint Germain Mestra Nada - Amor Devocional e Gratido Kwan Yin - Misericrdia e Compaixo Libra - Equilbrio Palas Athena - Verdade Elohim Vista - Cincia, Concentrao e Cura Saithru Ser responsvel pela stima raa raiz da humanidade terrestre Arcanjo Miguel F, Proteo, Vontade Divina Irmos Interdimensionais e Interplanetrios energia eletromagntica que facilita a manifestao de nossos sonhos.

Presena EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

Potrebbero piacerti anche