Sei sulla pagina 1di 2

CHEMTRAILS- RASTROS QUIMICOS Essa obra de geo-engenharia tem incio h muito tempo. So os chamados rastros qumicos.

Muito no se discutido sobre isso, at porque muita gente desconhece o assunto. Um documentrio realizado nos Estados Unidos mostrou informaes obtidas durante a investigao de um reprter junto a um documentarista experiente. So basicamente 10 a 20 megas toneladas de substancias qumicas jogadas na estratosfera dia a dia em alguns lugares de meia em meia hora. Entre elas alumnio, brio e estrncio. Segundo anlises feitas durante as entrevistas com diversos profissionais, em diversos cantos dos EUA, nmeros muito elevados em comparao ao normal dessas substncias citadas, foram detectados. Exemplo, 61.000 partes por bilho enquanto o normal da regio (permitido pela segurana de sade ) era de 1000 partes por bilho. { No lembro a substncia qumica, mas brio e estrncio reveleram dados muito elevados tambm!} Uma visita a uma quinta orgnica mostrou coqueiros com caule se desprendendo. Simplesmente puxava com a mo e saia parte do caule. Eles basicamente vivem de forma sustentvel, como uma ecovila, energia solar, alimentao orgnica..... e curiosamente perto da ilha avies de chemtrails deixam rastros que cobrem o cu, no mais permitindo ver o cu azul ou estrelas. Simplesmente o embaado dos rastros. Uma anlise feita com a filha de uma das integrantes, que tinha apenas uns 5 anos mostrou uma quantidade anormal de alumnio. Alzheimer, uma doena que vem crescendo muito nos ltimos anos, causada por alta quantidade de alumnio. Antes apontado como alumnio das latinhas, pode-se perceber agora que tem como possvel causa os chemtrails. No s a doena do mal de Alzheimer, mas muitos outros problemas decorrem dessa ANORMAL quantidade de substancias qumicas. Segundo os geo- engenheiros uma proposta para arrefecer o planeta evitando o aquecimento global, seria uma forma de prever acontecimentos futuros, mas os prprios criadores (entre eles david kheit ) no tem estudos cientficos sobre as consequncias da ao na sade publica. Tentativa de conversar com deputados e senadores em eleio na Casa Branca sobre esse fato foi falha. A maioria correu ou disse no ter conhecimento o suficiente sobre. Mas eles muito bem sabem, at mesmo apoiam e participam. O que ocorre o famoso: problema reao soluo Problema: chemtrails. Alta taxa de doenas, afetando a sade pblica alterao do solo e CONTAMINAO DAS GUAS, AT MESMO AS NEVES analisadas!! Impossibilidade de plantar e comer produtos orgnicos. Soluo: empresa transnacional com sementes modificadas geneticamente (OMG) que conseguem ser plantadas em solos com alta concentrao de alumnio!!

Uma regio que possua um pequeno lago, regio alta longe de qualquer polo industrial, era pra ter 0 de concentrao de tais substancias e curiosamente era uma regio com altos nveis de chemtrails. Logo as amostras apresentaram valores elevados. Em basicamente todos os estados em que o reporte ia entrevistar algum apontou o mesmo resultado. Alto ndice de alumnio, e aumento de doenas relacionas......

OBS.: Foi apenas um resumo que fiz baseado em um documentrio, que no encontrei o link para deixar aqui, posso fornecer mais tarde se o encontrar. Um bom assunto para pesquisar... (:

Potrebbero piacerti anche